Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

vanessinha

#196 Mensagem por Master Blaster » 14 Jul 2008, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo chegando de viagem, com o saco cheio e decide avisar em cima da hora, resolvemos meter a guaíba.

Tava bem fraco de minas....

Acabei me engraçando de novo com a Vanessa, cujo TD foi mediano na primeira vez.

Desta vez eu não tava dirigindo e fiquei bem bebinho com o choppagua, mas tive que tomar uns 26 pra isso.....

Tinha mais vontade de mijar na mina do que de gozar...ahahahah

Anyway, a foda foi novamente mais ou menos.

Até mesmo o cú, que é sempre bom de comer, leva um neutro, pois a mina "só" dá a bunda indo por cima.

Os preços não estão tão atrativos....gastei quase 300 pilas......acho que deu 277....

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Ana

#197 Mensagem por Xaxa » 23 Set 2008, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apos um tempo afastado, resolvi ver o plantel da Guaiba. Cheguei pelas 18h no meio da semana, e esta bom, acima da media. Peguei um chopp e fiquei observando o ambiente, sem que nenhuma me chamasse a atencao. Foi que apareceu a Ana, uma GP: cabelo castanho claro longo, olhos tb castanhos, pele clara, bem maquiana - bonita. Recem tinha chegado, segundo ela :roll: Aparenta ter 1,65cm, seios medios, bronze de leve, bundinha media. Nada que encha a palma da mao, digamos assim. Segundo ela, esta ha' 1 mes em POA (estava em SAMPA) e tb trabalha na Carmen. Procurei no site mas nao achei foto dela.

Ela tem um papo simpatico, principalmente no tato pro baixo do roupao. Foi que resolvi encarar a bronca. Fomos ao banho e direto para o quarto. No quarto a coisa mudou. Foi extremamente rapida, mecanica, uma bosta. :-x Tirou meu roupao, deu duas lambidas no saco e encapotou. Beijos nao existe, selinho ?!?!? o que e' isto..... comecou um boquete mais rapido que nos aureos tempos do Senna e Prost. Resolvi parar, tomar um gole de Chopp para passar a tesao. Foi quanto ela comecou com um meu bem me come, me atola. So' faltou dizer me come rapido pois tem outros clientes. Como nao sou de ferro, pedi para ela montar. A primeira gozada foi assim mesmo. De rosto ela e' bem bonita, acima da media mesmo. Corpo proporcional, cheirosa....tudo que uma GP deve ser. Mas as atitudes fuderam.

Depois da primera gozada, conversamos mais uns minutos, e ela ja' levantou dizendo que a tia logo ia bater na porta. Mas que merda, recem tinhamos chegado. Comentei que queria meter outra e ela ficou irredutivel. Me emputeci e fui embora.

Avaliacao:
Rosto: 8,5
corpo: 8
shape geral: 8
Anal: (nao faz)
Vaginal: 7 semi apertada
Beijo: 0 (nao faz)
Boquete: 1 (so porque escotou no pau)
Vontade: 3 (so' de ganhar dinheiro)

Custo (pois isto nao e' investimento)
R$ 165,00 (ela)
Sei que no total deu R$ 277,00 - maior preju.....

Nao recomento.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Guimarães

#198 Mensagem por Master Blaster » 30 Set 2008, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Guimar?es

Estive recentemente em uma das segundas-feiras promocionais na sauna guaíba.

Se o plantel já anda meio fraco em dias normais, imaginem como estava naquele dia.

Isto até que eu vejo pelo salão um pitelzinho que parecia saído do Gruta ou da Carmen.

Claro que eu me atraco logo nela, antes que algum dos outros 19 bolas no salão se adiantasse.....

Conversa vai, conversa vem, me diz que está na casa há pouco tempo e mais um monte de papos afins.

Marcamos de subir, ela foi e colocou a toalhinha e subimos pra sauna.

Ela é meio loirinha, tamanho médio, rosto bonito, seios siliconados e médios e uma bundinha proporcional.

Disse que vai na Carmen com frequência e que é do interior, já tendo morado em Erechim se não me engano.

Bueno, na sauna logo veio com aquelas de que tava quente, que ia estragar o cabelo e ficou incomodando pra ir pro quarto após breve chupadinha.

Senti que poderia ser uma roubada, mas já tava lá....

No quarto mais oral, bem modesto e de capote. Beijos igualmente modestos.

O sexo até foi bem gostoso, mas totalmente sem emoções.

Pediu taxa extra de 50 renau pelo anau. Não levou, é claro, mas deu vontade de judiar o cú dela.

Custos padrões para as segundas promocionais. Já nem lembro quanto foi direito......

Fudemos uns 40 minutos e eu gozei nos peitos e me fui embora.

segunda /Promocional...
R$170,00 por tudo

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Julia -Morenona

#199 Mensagem por Bemlegal » 10 Out 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nunca havia pisado na Guaíba e uma tarde destas decidi conhecer o lugar.

Pelo horário achei bem legal, com bastante mulheres e muita agitação.

A caçada das mulheres é livre e logo uma delas parou ao meu lado e pegou
pelo pau. Com um cumprimento destes, decidi conhecer melhor a intimidade
dela.

Gostei daquele banho comunitário e ficamos conversando quando a morena
me conta suas aventuras na Carmen e outras estripulias.

Fomos para o quarto e logo ganhei uma chupeta colossal. Um mulherão
daquele tamanho e com um belo corpão se mexendo como uma serpente
é um belo quadro.

Daí partimos para a trepada e a malandra não deixa a desejar. Trepamos
tipo meia hora sem parar. Coisa de doido.

Gostei, voltarei !

As notas

Corpo 9 (Alta e vistosa)
Simpatia 10
Rosto 8
Peitos 9 (silicone)
Pernas 9 (elegantes)

Custo total 310,00 (credo)

Link:
🔗

calupis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sabrina

#200 Mensagem por calupis » 22 Out 2008, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Segunda na Guaiba é promoção: R$169,00 Chop ala vonte + Garota + Quarto
Não conhecia a casa, achei muito louco ficar só de toalha no meio de um monte de gostosas, e ainda por cima enchendo os cornos de Chop.
A coisa não prestou chimbei pra caramba, o Jr. acordou e não queiria mais dormir então tive que levar o moleque para a Sauna.
Fui junto com a Sabrina, morena com cara de india, cabelo lisinho e toda faceira como ele dizem aqui.
Dei uns amaços na sauna, ela punhetou um pouco... toquei uma siririca e fomos para o crime.
Quarto muito ruim com paredes cheias de infiltração e com cheiro de mofo dananado, jeito de puteiro fura bucho.
Mas como tava de bastão pronto, não quis saber, ela encampotou fez uma pistonagem e sentou em cima.
Depois passou de namoradinha a perva.
Gozei legal, quanndo tirei o pau subiu o cheiro de bacalhau e não tinha lugar para lavar...
Fui pra ducha coletiva onde tinha uma perva e um coroa, a Sabrina queria ir, não enterou.
Lavei a pica rapidinho e vazei...
O negocio vale a pena, mais pela chimbação do que qualquer outra coisa, mas quem é de aço e consegue ficar so no lero lero?
Fui...

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#201 Mensagem por Alex/RJ » 06 Nov 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui conhecer a casa, impressionado com o movimento na porta. Esperava mais, o lugar é meio decadente, a mulherada tb deixa a desejar...

Escolhi a Fernanda, que tem um corpo interessante, um rosto tb atraente, embora não seja nada demais (ainda que acima das outras). Como disse que era a minha primeira vez no local, ela insistiu para que fossemos à suíte (e fez muito bem, pois, por 17 reais a mais, fiquei num quarto decente e com banheiro).

Ela tem seios pequenos, mas é toda durinha. No fight, tem disposição média, um pouco forçada, mas é gostoso comê-la de quatro. Não faz anal.

O detalhe curioso é que o namorado dela ligou umas 3 vezes durante o atendimento (embora nenhuma vez durante o TD em si). Eu não me incomodei, mas, convenhamos, que sujeito mala!!!

Agora, para o que oferece, o lugar é caríssimo. Deixei R$ 325, entre a súite, entrada e 1 lata de Red Bull (inacreditáveis R$ 22,00, para um produto vendido no supermercado em frente a R$ 6,00).

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#202 Mensagem por Ubzyyy » 16 Dez 2008, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Resolvi aproveitar a segunda-feira com preço promocional.
Cheguei lá e tinha umas gps bem gostosas. Tinha muito barbado e elas estavam se dando o luxo de selecionar um pouco.
O tempo foi passando e resolvi pegar a Sandy por causa do serviço confirmado.
A mulher não é muito bonita de rosto mas tem o corpo todo firme. Peitos siliconados na medida ao meu gosto.
O desempenho não deixou nada a desejar. Sempre disposta, varia posições e se entrega na transa.
Ela é liberal total. Finalizei na boquinha dela.

Valor total da festa: R$ 170,00

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Priscila

#203 Mensagem por Senor Caellas » 12 Jan 2009, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma viagem de trabalho à incrível Porto Alegre. Desta vez, passei o final de semana para conhecer melhor a cidade, após várias viagens profissionais muito rápidas. Que lugar incrível, em se tratando de mulher bonita. É impressionante, você encontra mulheres bonitas em tudo que é lugar, até a menina que limpa o chão do restaurante é bonita. Já viajei muito, e nunca vi, em nenhum lugar do mundo, algo parecido com aquele shopping Iguatemi de Porto Alegre. São mulheres lindas, loiras e gostosas em grande quantidade!!
Mas vamos ao que interessa, um colega gaúcho me convenceu (facilmente) a ir pra putaria, última quinta, dia 08 de janeiro. É uma sauna, na verdade um puteiro bem movimentado, com muitas meninas. Aliás, os puteiros estão todos abertos e funcionando a pleno vapor em POA (maldito Kassab). Enfim, após uma rápida procura, notei que as melhores garotas já estavam ocupadas. Aí que vi a Priscila, alta, morena, bonita de rosto, mas com o corpo um pouco caído. Fomos para a suíte, e após um banho ela começou chupando, de camisinha desde o começo. Deu uns beijos tímidos e pediu pra comê-la de quatro. Foi uma só, já que o tempo padrão na casa é de 45 minutos.
Não foi muito dedicada, beijos discretos, embora pedisse uns tapas na bunda e gemesse gostoso. Não pedi a rabeta, mas acho que não libera.
Garota meio caída e quarto terrível, mas valeu a experiência.
Dou neutro porque a garota podia ser mais dedicada, e embora meio caída, era alta e bonita de rosto.
Total (casa com chopp liberado+quarto+garota) = 195 (170 se for quarto simples e não suíte).
Mesmo sendo barato, não vale o retorno, porque a concorrência na cidade é altíssima.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#204 Mensagem por Master Blaster » 15 Jan 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Estive há alguns dias com amigos na Guaíba.

Pretendia comer a Rafaela, uma morena meio jambo meio índia, mas a vi retornando ao salão e não estava na pilha de ser o ficha 2 naquele dia.

Então me acabei nos encantos da Ane, uma baixinha, peituda e bunduda.

Bom papo, sem forçar a barra pra subir, pegando no pau do cara por baixo do roupão....

O plantel não estava lá aquelas coisas, como de costume, e ela disse que ia me deixar comer ela um pouco na sauna e que ia me dar a bundinha e até que deixaria eu gozar em sua cara.....muitos argumentos convinventes...acabei aceitando.

Banho com limpeza caprichada (até um pouco paranóica na investigação do meu pau, que foi aprovado com louvor diga-se de passagem), arretos no chuveiro, chupação na sauna e fomos ao quarto.

Os quartos são uma bosta naquela sauna, os caras deveria arrumar isso (chega a ser obrigação em razão do elevado custo que nos cobram).

Ar não funcionando, partimos pra suadeira mesmo. Deixei ela chupando um bom tempo. Boquete razoável. Pouca profundidade e sucção e baba pro meu gosto.

Buceta quente e até que apertadinha. Fudemos de 4, PPMM, e ela por cima.

O cú é igual, fiz the_dadas mas não consegui comer pois gozei com ela por cima, se esfregando bastante.

Custos padrões fora de promoção e chopp aguado como sempre.

abraços a todos

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Shamagy

#205 Mensagem por caduzão » 27 Jan 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Shamagy

Tinha combinado com uns amigos de aproveitar a promoção de segunda-feira, mas meus amigos desistiram, bom já tinha dado balão na patroa, falei com um colega de trabalho e rumamos pra lá, deixamos o carro estrategicamente estacionado no zaffari.
Cheguei lá por volta das 19hs, a casa estava cheia, sentei perto do bar e da mesa de sinuca e começei a beber e ver o movimento.
Daqui a pouco me chega uma loira para falar comigo, vem com uns papo que te conheco e tal, pois é a muito tempo atrás fui lá e peguei essa perva, tava mais caidinha de corpo, ficamos trovando, muito ppp, e dispensei.
Meu parceiro se agradou na amiga dela, e resolveu subir.
Fiquei sozinho e as pervas tudo acompanhada, vai que me volta a Shamagy, ficou me arretando e eu resolvo subir com ela pra aproveitar a promoção.
Peguei o quarto 8 daquele muquifão, calorzão, a perva começou chupando sem capote muito burocrático, encapotou o guri e montou nele, trocamos várias vezes de posição e acabei largando meu leitinho com ela de 4.
Chupou de novo e fomos pro fight novamente, nada de muito espetacular, a moça tem uma barriguinha meio saliente e os peitos caidos, mas o rabão pra comer de 4 é um espetáculo.

NOTAS:

ROSTO: 5,5
CABELO: 4 - mal pintado e preso
CORPO:6
PEITOS: 5
FIGHT: 6

Valor total da festa: R$ 170,00

Link:
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice - Loira Bunduda - Sauna Guaíba

#206 Mensagem por DR RICARDO » 19 Mar 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - Loira Bunduda - Sa?na Gua?ba

Salve irmãos! Voltando à vida putanhesca depois das férias com a família, fui fazer uma sauninha pra desinchar, era muito líquido retido. Staff de sauna é momento, então tem que dar um tempo e fazer o circuito uma depois da outra. Assim foi a vez da guaíba. Encontrei uma percanta que aqueles que admiram as "mulheres de porte, avantajadas, de formas generosas" e outros adjetivos que já li por aqui iriam gostar muito.
A moça faz o estilo loiro, tem estatura mediana para baixa, cintura fina, cabelos longos com luzes até a bunda e que bunda, má que bunda. Sem rodeios enfiei a cara nela, enfiei tudo o que podia nela, dedo, tico, nariz, má que bunda.
Quando acertamos o programa ela foi buscar a chave e voltou pelada com a toalha enrolada a meia bunda sob a forma de tira de forma que via-se o cofrinho e depois somente a metade da bunda pra baixo, que visão perfeita, levantei e atravessei a boate de lança em pé, com a língua arrastando no chão e salivando.
O desempenho das gps em sauna é sempre sofrível, talvez não por culpa delas mas tem tempo, batem na porta, aquelas coisas então não vou creditar nem descreditar nada. A moça foi atenciosa fez o que pedi mas meu interesse mesmo era cadastrar para um futuro e bem aproveitado encontro.
Das coisas que me fizeram prever um futuro promissor com ela sobressaem o seguinte:
- Faz tudo o que se pede
- Geme e fala obcenidades se pedir
- Gosta de se olhar no espelho
- Tem consciencia de que sua bunda é muito boa e a valoriza nos requebros
- É bem profissional na relação contrato de trabalho o que acerta tá acertado
- Há, ia esquecendo. Tem um BUNDA ENORME, má que bunda!!!!!!

Bueno vamos as notas.

Avaliações:

Rosto: Não compromete, mas não é nenhuma modelo.
Peitos: Médios, nem mole nem duro
Bunda: Grande entre 105 e 110 cm (provavelmente) na próxima levo a fita métrica pra medir
Simpatia: Se esforçou pra ser simpática e agradável.
Oral: Burocrático no começo, deixa estocar na boca e brincar.
Vaginal: Usa lubrificante, muito gostosa de comer.
Anal: Sem avaliação, não fiz mas tem jogo.

Desempenho: Bom para a situação, o futuro promete.

Presente: Tudo saiu R$ 210,00 (quarto, gp e sauna).
f/mp

Link:
🔗

sandro_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andressa - Sauna Guaíba

#207 Mensagem por sandro_rs » 21 Mar 2009, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Prévia do meu aniversário, aproveitei pra dar uma esticada depois no trabalho lá no Guaíba.
Aproveitando que era segunda feira e lá tem aquele pacotão dos R$ 170,00

Eu gosto do clima do Guaíba por ter um ótimo custo benefício na minha opinião, garotas de bom nível, não precisar ficar com a roupa cheirando a cigarro ou aqueles perfumes grudentos, não tem que ficar pagando bebidinhas pras gurias.

Fazer uma sauna que sempre é bom, e tomar um chopp.... no caso chopágua, mas tudo certo.

Além do que, ali as meninas andam de biquini, o que ajuda a ver realmente o corpo delas como praticamente realmente são.

Estava lá sentadinho tomando meu chopágua quando avistei a Andressa, de visual diferente agora, cortou os cabelos, mas continua uma mulher bonita e muito atenciosa.

Não é nenhuma menina nova, é bem experiente, mas sabe o que faz e faz gostoso.

O corpo não é aquela perfeição de ninfetinha, mas beija muito, faz oral sem, e transa muito gostoso, principalmente de quatro. Já fiz vários programas com ela e recomendo aos foristas. Não é uma bola fora.

Corpo : 7,00
Rosto : 7,00
Seios : 6,50
Bunda : 7,00
Xana : 9,00
Simpatia : 10,00
Atendimento : 10,00

Investimento : R$ 170,00

Link:
🔗

sandro_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#208 Mensagem por sandro_rs » 21 Mar 2009, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Mais uma passada de segunda-feira no Guaíba pra aproveitar o pacotão dos R$ 170,00

Chegando lá, chopágua no balcão pra olhar o movimento, boa proporção de mulheres em relação aos homens ( muito bom ).

Depois de dar uma "sapeada" no movimento, a Gabriela ( Gabi ), veio em minha direção, já a conhecia de outros TD's então acabei virando cliente.

Já chega, beija e logo já vai com a mão pra dentro do roupão pra pegar no menino.... não tem como não ficar de pau duro....

Fomos nos sentar e ela já vem no colo e metendo a mão no pau, e como beija gostoso.

Vamos subir então, ducha, e sauna rapidinho básico pra um boquete umas duas estocadas naquela buça gostosa dentro daquele calorão.

Vamos pro quarto ( ponto fraco da casa ). Chupei aquele buça deliciosa, e aqueles peitões turbinados. Ela pediu pra chupar meu pau e o faz com competência.

Fomos pro clinch, várias posições como sempre pra finalizar um anal show de bola, ela mata a pau no Ana. Não tem como recusar aquele Cu.

Corpo : 9,00
Peitos : 9,00
Buça : 9,00
Anal : 10,00
Atendimento : 9,00

Recomendo a todos os foristas.

Investimento : R$ 170,00

Link:
🔗

o_aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

a quenga fugiu -- flavia / sauna guaiba -- PB

#209 Mensagem por o_aprendiz » 08 Abr 2009, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Paulista

pois bem, senhores. nao sou um grande adepto de gps, mas todo mundo tem sua primeira vez. estive na terca visitando a sauna guaiba com um camarada e depois de muito olhar e arretar minas aleatorias, achei uma que me interessasse. a dita se chamava FLAVIA, se disse paulista, mas aparentemente e' paranaense. inclusive ouvi comentarios que era o primeiro dia dela, outros disseram primeira semana, mas sei la'. de qualquer forma, mina legal, iniciou com o tradicional PPP mas evoluiu pra papos mais aleatorios, entretendo a gente enquanto o chopp descia. depois de muita conversalhada e negociacao, fechei com a quenga pelo valor minimo (atualmente a entrada esta' R$ 70, programa minimo R$110 e quarto R$45).

fomos pro quarto, e comecamos os trabalhos. a mina tem um belo corpo, e' alta (uns 1,75m ao menos eu diria), loira (fake?), pele bem clara e pareceu gostar bastante do que faz. e tudo transcorreu muito bem, cavalgada, dogstyle, etc, com direito a gozada na boca (que disse ela ter engolido um pouco devido ao coice do guri) e dois supostos orgasmos por parte dela (passamos um bom tempo no salao principal, e ela estava sempre la', nao sei se ela nao deu duas mesmo ou era so' mais uma dose de PPP! hahaha) :roll:

depois disso, resolvi lavar o pau e preparar a area pra meter de novo. disse pra quenga ir lavar o rabo pois tava toda cheia de porra na cara. nessa hora foi que a situacao se deu. a mina foi pro banho e NAO VOLTOU MAIS. amadorismo total, fiquei muito puto! justamente agora que eu ia meter no cu!? porra, depois o cara chama de vagabunda e elas ficam ofendidas. mas enfim, ao menos valeu a metida inicial que eu dei, mas e' uma baita filha da putice uma coisa dessas. aparentemente ela 'fugiu' do local, nao se despediu das outras putas e ninguem sabia onde ela andava. interessante mesmo foi que eu tratei ela direito e ainda assim se deu o acontecido. eu entenderia se tivesse sacaneado, forcado alguma coisa, mas sei la', ficou por isso.

na saida eu xinguei os cornos da portaria, mas eles nada fizeram e a puta levou meus 100 pila com semi-esforco apenas. pior que (de novo, eu sei, PPP, mas enfim) ela ficou babando ovo pra mim, perguntou se eu nao ia dar meu telefone pra ela, perguntou se eu tava sozinho no hotel, essas merdas.

vou dar notas de TD de qualquer forma, mas que fiquem sabendo, essa devia se chamar FLAVIA HOUDINI - a gp que desaparece no meio do programa.

rosto - 6 (mas da' uns ares como da mina do filme do homem aranha pra quem gosta, ou o chopp tava pegando ja')
beija - sim
peito - 9
bunda - 10
barriguinha - 9
oral - 7 (sem capa, gozei na boca)
anal - nao sei, fugiu quando eu ia tentar comer, aparentemente da' conforme a bitola

bom, nao me arrependi do gasto, e achei essa mina bem boa pra meter. ela e' toda durinha e e' bem proporcional -- bem acinturada e tudo na medida certa +1. a pele e' boa, nao tem celulite que eu tenha visto e da' o que os gringos chamam de 'girlfriend experience'. tirando a pisada na bola, recomo ceeeeeerto, mas na proxima vez vou meter no cu primeiro... va' que ela suma de novo?!

no mais, mas sei la', muler... eu sei que tu le o gp guia, pois entao se tu tiver ae, da' um toque 8)

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Deste modo ela foi reclassificada para “TD Neutro”, assim como também preenchido os campos nome da puta, e demais campos.

Vermeer - Moderação GPGuia

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#210 Mensagem por VErmEEr » 08 Abr 2009, 01:49

Leia as regras novato:

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

o_aprendiz escreveu: no mais, mas sei la', muler... eu sei que tu le o gp guia, pois entao se tu tiver ae, da' um toque 8)
:lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”