NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pois bem, senhores. nao sou um grande adepto de gps, mas todo mundo tem sua primeira vez. estive na terca visitando a sauna guaiba com um camarada e depois de muito olhar e arretar minas aleatorias, achei uma que me interessasse. a dita se chamava FLAVIA, se disse paulista, mas aparentemente e' paranaense. inclusive ouvi comentarios que era o primeiro dia dela, outros disseram primeira semana, mas sei la'. de qualquer forma, mina legal, iniciou com o tradicional PPP mas evoluiu pra papos mais aleatorios, entretendo a gente enquanto o chopp descia. depois de muita conversalhada e negociacao, fechei com a quenga pelo valor minimo (atualmente a entrada esta' R$ 70, programa minimo R$110 e quarto R$45).
fomos pro quarto, e comecamos os trabalhos. a mina tem um belo corpo, e' alta (uns 1,75m ao menos eu diria), loira (fake?), pele bem clara e pareceu gostar bastante do que faz. e tudo transcorreu muito bem, cavalgada, dogstyle, etc, com direito a gozada na boca (que disse ela ter engolido um pouco devido ao coice do guri) e dois supostos orgasmos por parte dela (passamos um bom tempo no salao principal, e ela estava sempre la', nao sei se ela nao deu duas mesmo ou era so' mais uma dose de PPP! hahaha)
depois disso, resolvi lavar o pau e preparar a area pra meter de novo. disse pra quenga ir lavar o rabo pois tava toda cheia de porra na cara. nessa hora foi que a situacao se deu. a mina foi pro banho e
NAO VOLTOU MAIS. amadorismo total, fiquei muito puto! justamente agora que eu ia meter no cu!? porra, depois o cara chama de vagabunda e elas ficam ofendidas. mas enfim, ao menos valeu a metida inicial que eu dei, mas e' uma baita filha da putice uma coisa dessas. aparentemente ela 'fugiu' do local, nao se despediu das outras putas e ninguem sabia onde ela andava. interessante mesmo foi que eu tratei ela direito e ainda assim se deu o acontecido. eu entenderia se tivesse sacaneado, forcado alguma coisa, mas sei la', ficou por isso.
na saida eu xinguei os cornos da portaria, mas eles nada fizeram e a puta levou meus 100 pila com semi-esforco apenas. pior que (de novo, eu sei, PPP, mas enfim) ela ficou babando ovo pra mim, perguntou se eu nao ia dar meu telefone pra ela, perguntou se eu tava sozinho no hotel, essas merdas.
vou dar notas de TD de qualquer forma, mas que fiquem sabendo, essa devia se chamar FLAVIA HOUDINI - a gp que desaparece no meio do programa.
rosto - 6 (mas da' uns ares como da mina do filme do homem aranha pra quem gosta, ou o chopp tava pegando ja')
beija - sim
peito - 9
bunda - 10
barriguinha - 9
oral - 7 (sem capa, gozei na boca)
anal - nao sei, fugiu quando eu ia tentar comer, aparentemente da' conforme a bitola
bom, nao me arrependi do gasto, e achei essa mina bem boa pra meter. ela e' toda durinha e e' bem proporcional -- bem acinturada e tudo na medida certa +1. a pele e' boa, nao tem celulite que eu tenha visto e da' o que os gringos chamam de 'girlfriend experience'. tirando a pisada na bola, recomo ceeeeeerto, mas na proxima vez vou meter no cu primeiro... va' que ela suma de novo?!
no mais, mas sei la', muler... eu sei que tu le o gp guia, pois entao se tu tiver ae, da' um toque
--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Deste modo ela foi reclassificada para “TD Neutro”, assim como também preenchido os campos nome da puta, e demais campos.
Vermeer - Moderação GPGuia