Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relax Massoterapia

#196 Mensagem por Boris-poa » 26 Fev 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Fui com a Manuela e confere com os relatos feitos aqui.

Assanhada, a menina beija e chupa sem dó nem piedade. O sobe-desce da boca dela te manda para o céu a cada chupada. Trepamos em todas as posições, ela topa tudo.

Corpo 9
Rosto 9
Peitos 10
Trepada 10 + 3 estrelas
Boquete 10

Custo 180,00

O inconveniente da casa é ser recebido por um Zé Roela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#197 Mensagem por Boris-poa » 16 Mai 2017, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades !!

Depois de duas visitas com a Manu, regressei ao recinto na semana passada.
Desta vez solicitei atendimento com a Diana.

Ela é morena e tem um bonito sorriso. Tem 23 anos, cabelos e olhos castanhos, deve ter 1,70 de altura, seios médios, pouca bunda e uma pequena barriga (de quem já teve filho) o que não atrapalha.

Ela é boa no atendimento !! É daquelas mulheres que curtem e se envolvem com a foda. Não regulou posição nem tempo, ficou molhada e chupou no pelo (garganta profunda).

Depois de meter bastante, pedi pra finalizar no oral. Fui atendido. Chupou até sair a ultima gota de porra .... Depois foi cuspir na lixeira.

A menina não é uma deusa, mas a atuação compensa.

Valor: 100 pilas por 30 minutos (bom solicitar a promoção quando liga pra marcar).

Não tem as fotos no site http://www.relaxpoa.com.br" -"- ... Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#198 Mensagem por Boris-poa » 27 Mai 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendendo ao pedido do Whatsapp "Meninas novas na casa. Promoção $100,00, meia hora." lá fui apreciar as novidades. Desfile feito, escolhi a Luiza, morena, cabelo liso, pele branquinha e macia. 1,55 de altura, magra, peito pequeno e muito firme. Fotos e outras informações no site da guria.

No fight ela é boa. Chupa no pelo, garganta profunda, bem babado. Aceita tudo, reclama de nada. O envolvimento é muito bom, não regula posição e sabe cavalgar legal. Atendimento das gurias dessa casa é muito parecido. Se esforçam para agradar o cliente.

TD: Positivo
Bunda: 9 (bem durinha)
Peitos: 10 - pequenos, bem durinhos
Barriga: 9
Boquete: 10
Cache: R$ 100,00 - promocional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o relator
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#199 Mensagem por o relator » 23 Ago 2017, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vontade de comer uma puta .. nenhuma das minhas confirmadas estava atendendo nesse dia.. entrei no site da relax e vi as fotos dessa Luiza.. resolvi ir ate a casa com intenção de conhecer ela no desfile e ja pensando se eu não curtir vou na Manu mesmo que apesar de não me agradar muito o papo dela.. fala muita asneira mas é uma foda boa e "honesta", bem.. conheci a tal Luiza no desfile e de cara ja gostei, estava de roupão, bem baixinha e de oculos(meu tipo), acertei com ela meia hora mais 50 da taxa do cú! A puta tira o roupão e eu penso : me dei bem, tem um corpo em dia até, peitinhos não são tão durinhos como o colega acima mencionou, mas tb não chega a ser caídos, bundinha boa tb e uma leve barriguinha.. os problemas começam agora: depilação longe de estar em dia... buceta peluda, cú peludo e pior ainda axilas por fazer ... dai é foda...kkkk.. ainda tem mais, fui tentar cair de boca mas nem o cheiro e nem o aspecto da buceta me agradaram..

vamos ao Fight(literalmente), tinha deixado claro que queria o cú, mas ela insistiu pra começar vaginal.. td bem meti um pouco e logo pedi o cú, fez o maior escândalo para deixar eu adentrar naquele ânus que estava longe de ser virgem, cada estocada parecia que ela ia morrer, muito fiasquenta, tipo ai vc vai me matar e por ai vai, não estava nem 3 minutos metendo no rabo dela e ela não queria mais..gozei o mais rápido possível e fui tomar um banho.. acho que nunca tinha tomado um banho tão demorado num puteiro, fiquei com certo nojo.. enfim.. os bons tempos desta casa foram com a Carol ferrari.. acho que já podem decretar falência..


120 mais 50 do "anal"

nota geral; 5 ou melhor 4.7


A garota tem potencial, mas precisa se cuidar mais e melhorar mt o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Out 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#200 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 28 Out 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Porto Alegre, ano MMXVII. Expedição realizada essa semana.

DA EXPEDIÇÃO. Contato por WhatsApp feito com a Bia. Como não conhecia muito da casa e ela me disse que lá tinham Cortesãs que não estavam no site, resolvi arriscar e conferir o cardápio ao vivo. Após a apresentação de todas, optei por Camila. Morena alta de corpão. Ajustamos 120 moedas de ouro por trinta minutos de atendimento com beijo na boca e oral sem preservativo.

DA EXPLORAÇÃO. Rolou um clima relativamente legal com a Camila e a gente se envolveu bem. Beijamos bastante e aqui a única crítica que tenho com relação ao atendimento: ela tinha certo gosto de cigarro na boca. O programa começou com ela por cima mas sem muito pressão e ritmo. Daquele jeito iríamos extrapolar o 30 minutos e eu não ia gozar... Coloquei de quatro e castiguei naquela posição até cansar. Posicionei deitada e ficamos ali nos beijando e fudendo até que a ira quis demonstrar o seu poder. Pedi que ela virasse a boquinha e, apesar de não termos combinado, ela aceitou. Despejei toda ira dos sete mares em sua boca/rosto. Uma bela visão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS. É um programa super justo e honesto pelo valor pago. 120 moedas de ouro com local incluso eu não consigo encontrar na minha linda Salvador. Pelo menos não com uma Cortesã como a Camila. Ela se envolveu e se entregou bastante no ato. Repetirei tão logo retorne para Porto Alegre.

ENSAIO. http :// www. relaxpoa . com. br/ 2017/04/11/camila/

Valor: 120/30min.

TD Positivo.

NOTAS (Tentarei ser criterioso e justo comparando com outros TDs):

Rosto: 8 (bonita, aparenta os 28 anos que me disse ter)
Cabelo: 8 (preto, liso/alisado e cheiroso)
Seios: 7,5 (médios para grandes, naturais e gostosos de chupar. tinha uma mancha/marca estranha)
Barriga: 8 (ok)
Pernas: 8,5 (grandes e firmes)
Bunda: 8,5 (grande e firme, boa de apertar)
Oral: 8,5 (bom)
Anal: Não sei
Conjunto: 9
Simpatia/Atendimento: 10

Cordialmente,

Pedro Alvares Cabral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Fev 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#201 Mensagem por petartedero » 31 Out 2017, 10:38

Galera,

alguém já visitou a casa na zona norte? alguma informação?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#202 Mensagem por Boris-poa » 02 Nov 2017, 22:34

petartedero escreveu:Galera,

alguém já visitou a casa na zona norte? alguma informação?

Obrigado
A casa da Zona Norte tem tópico próprio.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2&t=123796" -"-

Nesse tempo que ando pela putaria, aprendi uma coisa: por mais que os outros falem, rasguem elogios, façam os melhores comentários da pervas e das casas, o melhor de tudo é ir lá e ver como funciona. O meu padrão de beleza e phoda, não é o mesmo que o dos outros. E vice versa.

Bom desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relax Massoterapia

#203 Mensagem por Boris-poa » 02 Nov 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Girei pelas casas de Porto Alegre e Canoas. Tá difícil de encontrar uma puta legal e boa de phoda.

Fui na Relax e repeti a Manu. Não precisa repetir. Ela é uma puta que atende bem. Deixa o cliente muito à vontade. Se entrega na foda. Não tem ruim com ela. Se as putas se empenhassem em fazer 30% do que a Manu faz, não haveria reclamação por parte dos putanheiros.

Notas: as mesmas do relato anterior.

Corpo 9
Rosto 9
Peitos 10
Trepada 10 + 3 estrelas
Boquete 10

Custo 120,00

Obs.: a casa voltou a oferecer sabonetes individuais. Ponto positivo.
Porém, tá na hora de renovar os colchões. Estão moles e cansados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso velho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2017, 17:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara - Morena

#204 Mensagem por urso velho » 03 Nov 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas compadres é a primeira vez que posto um TD. Se é que estou no local certo.
Sai com a Clara faz umas 3 semanas, fui no local dela, Relax Massoterapia, Pernambuco esquina Sertório, na parte de cima. Fiz contato pelo whats, 99393-3694 já tinha visto o anúncio dela a mais tempo.Ela atende fora, mas como não conhecia preferi ir no local, bem limpo,simples, chuveiro no quarto, ar condicionado, toalhas e sabonetes ensacados. Ela é bem bonita para o meu gosto, branquinha(com tatuagens) corpo de falsa magra, peitos durinhos, bundinha legal, cabelos pretos,olhos azuis. Ela é bem simpática, mas com alguns travamentos: não deixa botar o dedo na bucetinha, só por fora e bem devagar, diz ser muito sensível, não beija na boca só uns selinhos.
Atendimento: faz oral sem camisinha e deixa gozar na boca, oral bom,mas já recebi uns melhores. Fiz contato pelo whats e chegamos quase juntos, perto das 13h. Quando subi para o quarto ela estava me esperando no corredor de calça , sem a blusa e os peitinhos de fora, já fiquei com tesão. Me ancançou uma toalha e fomos para o banho, eu depois ela. Começamos com uns arretos, ela ficou roçando a bundinha no meu pau, pegou minhas mãos e botou nos peitinhos, delícia.Começou um boquete no pêlo, bom, mas nada demais, não se nega a chupar.Em seguida botou a capa e perguntou como eu queria...pedi por cima para ficar chupando os seus peitinho e ver a bundinha dela no espelho e meu pau entrando na buceta com boa pressão. ela gosta de ficar olhando o a pau entrando na bucetinha. Botei ela de quatro, mais umas metidas e me fui borracha cheia. Demos um tempinho, ela chupou de novo até deixar ele duro botei de quatro e gozei novamente. Ela é uma guria legal, corpo e rosto bonito, mas comigo não rolou química.
NOTAS;
Rosto 8
corpo 8
atendimento 7
Anal ela faz taxa de 50,00 mas não encarei.

Bom espero ter colaborado e moderadores se fiz algo errado favor da toque. tenho outros p postar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ModeradoPoa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jul 2015, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#205 Mensagem por ModeradoPoa » 12 Jan 2018, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota Bia
No inicio do ano, garota bonita com corpo bonito, beija sem muita empolgação, oral sem garganta profunda, tem que parar a punheta, diz deixar finalizar, mas não me convenceu. faz anal mas não fiz. Casa tranquila boa higiene com boa recepção. Melhor estacionar no Bourbon.
Rosto : 9
Oral : 7
Beijo : 7
Corpo : 9
Seios : Silicone 9
R$ 180 uma hora
Prezados, meu primeiro TD e bem Objetivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#206 Mensagem por Boris-poa » 13 Fev 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhei o anúncio no https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-xtett" -"-

Marquei e próximo do local, acabei me dando conta de conhecia o local. Esquecimento meu. Vou postar o relato.

Falar da Manuela é chover no molhado. Já fiz alguns relatos acima e a cada encontro o sexo só melhora.
Gosta de uns arretos. Não recusa posição. Faz o que o cliente pede.

As notas são as mesmas de sempre.

Corpo 9
Rosto 9
Peitos 10
Trepada 10 + 5 estrelas
Boquete 10

Custo 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#207 Mensagem por Capitán » 15 Fev 2018, 12:38

Essa Manuela é a mesma do Country da av Pernambuco? Uma louca completa ? engole tudo e pede mais ? :twisted:
Diziam que ela tinha casado com um cliente e estava fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#208 Mensagem por Boris-poa » 15 Fev 2018, 22:58

Capitán escreveu:Essa Manuela é a mesma do Country da av Pernambuco? Uma louca completa ? engole tudo e pede mais ? :twisted:
Diziam que ela tinha casado com um cliente e estava fora

É ela mesma. Saiu do Country quando faliu. Tá no Relax faz um bom tempo. Quem disse que ela casou é pq não sabia onde ela andava ou tava escondendo o jogo. E se casou, o marido não tá dando conta em casa. Pq o fogo é o mesmo. Ela é tão boa no que faz e tão profissional, que não mudou de nome e nem mudou as fotos do anúncio. Tão cedo não vai casar e nem vai sair da putaria. Repito: ela é profissional e gosta do que faz. Mais uns 10 anos pra essa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#209 Mensagem por Boris-poa » 01 Abr 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morenas, loiras e branquinhas tem aos montes. Ruivas, com sardinhas são poucas. Bem poucas.

Já é o terceiro encontro com essa perva ruiva que atende na casa.

Ela é como nas fotos. Ruiva natural, cabelos longos, pele bem branquinha, cheia de sardas (no pescoço, costas, pernas), alta (1.69), corpo falsa magra, barriguinha na medida, pernas longas, pele aveludada, peitos pequenos para médio, rosados, bicudos. A bucetinha é linda e ruiva.
Faz o estilo namoradinha. Beija, carinhosa, atenciosa. Buceta linda e adora ser chupada e goza rápido.
No primeiro encontro achei que ela estava fingindo, mas nos encontros seguintes vi que ela é safada mesmo.
Aceita todas as posições. Manda bem e gosta. Sempre comi a bucetinha dela. Manda bem.
No último encontro resolvi experimentar o cuzinho dela. Tem que ir com calma, acariciando e tratando bem. Depois é só alegria. Ela se torcia toda e rebolava no meu pau. Rolou uma química legal.

180,00 pelo programa + 80,00 do brioco = 240,00 bem investidos.

Atendimento excelente. Voltarei em breve para desfrutar das demais gurias da casa.

Mais detalhes e fotos no site

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... o-id-a7xae" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wvcivc
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Fev 2017, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#210 Mensagem por wvcivc » 02 Abr 2018, 15:20

Boris-poa escreveu:Morenas, loiras e branquinhas tem aos montes. Ruivas, com sardinhas são poucas. Bem poucas.

Já é o terceiro encontro com essa perva ruiva que atende na casa.

Ela é como nas fotos. Ruiva natural, cabelos longos, pele bem branquinha, cheia de sardas (no pescoço, costas, pernas), alta (1.69), corpo falsa magra, barriguinha na medida, pernas longas, pele aveludada, peitos pequenos para médio, rosados, bicudos. A bucetinha é linda e ruiva.
Faz o estilo namoradinha. Beija, carinhosa, atenciosa. Buceta linda e adora ser chupada e goza rápido.
No primeiro encontro achei que ela estava fingindo, mas nos encontros seguintes vi que ela é safada mesmo.
Aceita todas as posições. Manda bem e gosta. Sempre comi a bucetinha dela. Manda bem.
No último encontro resolvi experimentar o cuzinho dela. Tem que ir com calma, acariciando e tratando bem. Depois é só alegria. Ela se torcia toda e rebolava no meu pau. Rolou uma química legal.

180,00 pelo programa + 80,00 do brioco = 240,00 bem investidos.

Atendimento excelente. Voltarei em breve para desfrutar das demais gurias da casa.

Mais detalhes e fotos no site

https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... o-id-a7xae" -"-
so corrigindo um erro que vi ,80+180=R$ 260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”