POSITIVONome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é gurizada, fui fazer um TD com uma outra puta, tudo acertado combinado e levei uma pisada naS bolaS, que depois será objeto de postagem.
Retornando, passando na Ipiranga, avisto o matadouro e o carro começou a puxar forte. O pau véio se animou com a idéia. Morri lá.
Alvará prá lá de curto, já que tomei um bolo, resolvi entrar pra esvaziar o saco, que era o objetivo do dia. Digamos que foi um Fast Fuck.
Entrei, vesti o smooking que vem no armário, tomei um chopp e avistei uma morena alta, cabelos negros tipo índia, peitão, bundão, um belo par de pernas, relativamente alta, simpática e....disposta a engolir meu pau inteiro.
Lançado esse desafio, na verdade uma motivação que me faz lembrar os filmes do Rocco, negociado o que aconteceria dalí para frente, intimei-a para foder sorvendo o segundo e último choppagua.
Banho, onde seus 36 anos se revelaram apenas em alguns traços do rosto, já que o corpo é muito bem trabalhado. Tá batendo em muita moleca.
Já no quarto, me deu um banho de língua e chupou minhas bolas com maestria, sem gargarejo, na pressão certa. Boquete competente, eis que surge a hora de atolar o membro na goela.
Uma tentativa, duas...lágrimas e engasgo. Não deu!

Até arrepiou o braço da Barbara...Devia ter negociado um desconto maior, caso ela não completasse essa tarefa.
Mais boquete, espanholinha, e considerando o tempo curto, fui-me à buceta. Bela buceta! Bigode do Hitler, cuidada, cheirosa, sem odor. Mesmo porque eu tava sendo o cliente inaugural da tarde.
Arregaçou os lábios e vá linguada no grelo, ela contorcendo, e com o dedo percebi o encharcamento natural da cavidade vaginal.
Como o rabo dela é convidativo, intimei para o encapotamento do nervo e solicitei que ficasse de 4 pés e mandei ver. Reclamou um pouco no começo, mas foi acostumando até bombar forte, repetindo "mete na tua puta", "jorra esse leite todo", até eu lotar a borracha com os meus finados herdeiros.
Essa tática é mais véia que mijar em pé: ela fica falando putaria e gemendo, pro cara se acabar logo.
No banho da saída começou a desfiar um PPP Light, me lavei e vazei.
Quesitos:
Rosto: como dizem por aqui, beleza exótica.
Oral: 7 (não engoliu, fodeu-se)
Peitolas: 8 siliconada.
Bunda: 8 rabeta bem boa
Pernas: 4,5 para cada uma, somando 9! Belo par de pernas!
Vaginal: 8,5, apertado
Custo da obra: R$143,00 (puta) / R$43,00(quarto muquifo) / R$69,00(entrada)
R$ 255,00 estalecas.
E.T.: Eu pretendia fazer um desbravamento pra comemorar meu décimo TD. Fiquei puto com o que aconteceu e no fim das contas, me dei bem.
Se eu voltar lá na guaíba (provavelmente volte), pode até ser que eu recoma, pq recomendo.