Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: a quenga fugiu -- flavia / sauna guaiba -- PB

#211 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Abr 2009, 02:22

o_aprendiz escreveu:pois bem, senhores. nao sou um grande adepto de gps, mas todo mundo tem sua primeira vez. estive na terca visitando a sauna guaiba com um camarada e depois de muito olhar e arretar minas aleatorias, achei uma que me interessasse. a dita se chamava FLAVIA, se disse paulista, mas aparentemente e' paranaense. inclusive ouvi comentarios que era o primeiro dia dela, outros disseram primeira semana, mas sei la'. de qualquer forma, mina legal, iniciou com o tradicional PPP mas evoluiu pra papos mais aleatorios, entretendo a gente enquanto o chopp descia. depois de muita conversalhada e negociacao, fechei com a quenga pelo valor minimo (atualmente a entrada esta' R$ 70, programa minimo R$110 e quarto R$45).
:-k

Ou estes gaúchos são espertos ou muito ximbadores tchê! Primeira vez e o cara ja vem falando em tradicional PPP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#212 Mensagem por o_aprendiz » 08 Abr 2009, 02:44

Alphonzo escreveu:Ou estes gaúchos são espertos ou muito ximbadores tchê! Primeira vez e o cara ja vem falando em tradicional PPP!
eu li o help na hora de postar e ainda assim errei (e tb ja' tinha visto PPP em outros posts).
valeu mods por arrumar o bagulho ae :wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#213 Mensagem por VErmEEr » 08 Abr 2009, 02:47

o_aprendiz escreveu:
Alphonzo escreveu:Ou estes gaúchos são espertos ou muito ximbadores tchê! Primeira vez e o cara ja vem falando em tradicional PPP!
eu li o help na hora de postar e ainda assim errei (e tb ja' tinha visto PPP em outros posts).
valeu mods por arrumar o bagulho ae :wink:
::ok:: e seja bem-vindo nesse fórum de loucos.

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#214 Mensagem por Montgomery Burns » 10 Abr 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá srs,

Estive na sauna Guaiba a qual há muito tempo não dava as caras, mudou um pouco o ambiente até deu uma "melhoradinha" deste a última vez que lá estive (mais de ano, acho que até mais, por volta de 2 anos) o mais incrível é que a qualidade das perversas é que não mudou até acho que deu uma "pioradinha". Mas a minha intenção inicial era só "pegar" uma sauna (doce ilusão!!!) chegando lá direto para o balcão pegar o famoso "choppágua" e passar a mão "nuns" rabos me chegou uma loira que não lembro bem certo o nome mais acho que Eliane (acho já ter visto ela na Carmem mas como é outro lugar que faz tempo que não vou, não posso afirmar com certeza)com um PPP terrível ficou ali alisando o junior e só por isso aguentei ela quando começou a forçar a barra para subir duma vez cai fora dizendo que iria pegar uma sauninha, sauna feita assim como a barba hora de fazer cabelo e bigode, voltando ao salão topo com uma mulata com um fio dental vermelho a qual já tinha saido lá mesmo na Guaiba ou seja era veterana, o nome dela Rafaela como disse Mulata, Bunda gostosa, Peitos c/ silica, boca carnuda, não serve para linda muito menos para feia ou seja beleza passável mais muito gostosa. Ficamos de arreto no cantinho do salão quase na entrada do vestiário delas. Sentou no meu colo e pegou com muita vontade no junior impossível de ficar de sangue doce uma hora destas. Arretos iniciais fomos para o acerto financeiro, começou chutando alto, mas chegamos a um acordo 110,00 em dinheiro (minimo da casa segundo ela , ainda me disse que a casa ficava com 10,00 dela, ou seja ela ficaria com 100,00) bom, fomos para o abate ela erroladinha em uma tolha com os peitos de fora.
Os quartos que eu tinha uma lembrança péssima foram melhorados, agora com opção de banheiro no próprio quarto (suite) no andar acima de onde fica os muquifos antigos.
A foda em si boa bem pegada, sem frescura já tinha esta impressão dela. Ela é gostosa não regula posição, chupa com muuuuitaaa vontade acho que sai até o rabinho mais não cheguei a negociar, mas valeu a foda.

Notas:
Simpatia:10
Rosto: 6 (como disse em outros tds sou chato neste quesito)
Bunda: 8 (algumas estrias, mas nada que assusta)
Peitos: 8 c/ silica
Buceta: 8 (larginha, mas sem odores gostosa de chupar)
Boca: 10 (beija bem, chupa melhor ainda com aquela boca carnuda)
Arretos:10
Beijos:10
Oral:10
Vaginal:8
Foda: 9

Valores: 110 (GP) + 130 (entrada +suite)

Excelente!!!!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

morena

#215 Mensagem por JCKeep » 16 Abr 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Pois é gurizada, fui fazer um TD com uma outra puta, tudo acertado combinado e levei uma pisada naS bolaS, que depois será objeto de postagem.

Retornando, passando na Ipiranga, avisto o matadouro e o carro começou a puxar forte. O pau véio se animou com a idéia. Morri lá.

Alvará prá lá de curto, já que tomei um bolo, resolvi entrar pra esvaziar o saco, que era o objetivo do dia. Digamos que foi um Fast Fuck. :twisted:

Entrei, vesti o smooking que vem no armário, tomei um chopp e avistei uma morena alta, cabelos negros tipo índia, peitão, bundão, um belo par de pernas, relativamente alta, simpática e....disposta a engolir meu pau inteiro.

Lançado esse desafio, na verdade uma motivação que me faz lembrar os filmes do Rocco, negociado o que aconteceria dalí para frente, intimei-a para foder sorvendo o segundo e último choppagua.

Banho, onde seus 36 anos se revelaram apenas em alguns traços do rosto, já que o corpo é muito bem trabalhado. Tá batendo em muita moleca.

Já no quarto, me deu um banho de língua e chupou minhas bolas com maestria, sem gargarejo, na pressão certa. Boquete competente, eis que surge a hora de atolar o membro na goela.

Uma tentativa, duas...lágrimas e engasgo. Não deu! :lol: Até arrepiou o braço da Barbara...Devia ter negociado um desconto maior, caso ela não completasse essa tarefa.

Mais boquete, espanholinha, e considerando o tempo curto, fui-me à buceta. Bela buceta! Bigode do Hitler, cuidada, cheirosa, sem odor. Mesmo porque eu tava sendo o cliente inaugural da tarde.

Arregaçou os lábios e vá linguada no grelo, ela contorcendo, e com o dedo percebi o encharcamento natural da cavidade vaginal.

Como o rabo dela é convidativo, intimei para o encapotamento do nervo e solicitei que ficasse de 4 pés e mandei ver. Reclamou um pouco no começo, mas foi acostumando até bombar forte, repetindo "mete na tua puta", "jorra esse leite todo", até eu lotar a borracha com os meus finados herdeiros.

Essa tática é mais véia que mijar em pé: ela fica falando putaria e gemendo, pro cara se acabar logo.

No banho da saída começou a desfiar um PPP Light, me lavei e vazei.

Quesitos:
Rosto: como dizem por aqui, beleza exótica.
Oral: 7 (não engoliu, fodeu-se)
Peitolas: 8 siliconada.
Bunda: 8 rabeta bem boa
Pernas: 4,5 para cada uma, somando 9! Belo par de pernas!
Vaginal: 8,5, apertado

Custo da obra: R$143,00 (puta) / R$43,00(quarto muquifo) / R$69,00(entrada)
R$ 255,00 estalecas.

E.T.: Eu pretendia fazer um desbravamento pra comemorar meu décimo TD. Fiquei puto com o que aconteceu e no fim das contas, me dei bem.

Se eu voltar lá na guaíba (provavelmente volte), pode até ser que eu recoma, pq recomendo.

Link:
🔗

memim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#216 Mensagem por memim » 20 Abr 2009, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica CAbel?oCcs

Fez Anal:SIM
Chegando na Guaiba as mesmas putas de sempre,derrepente avisto uma carne nova no pedaço,ma morena mignon oq chama atenção na gp são os cabelos crespos compridos ,peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa ate,não muito grande mais gostosa..acertamos valores e fomos para o quarto..Quando cheguei lá os peito da gaarota são horriveis ela ainda ta amamentando e tem horas que o leito escorre broxante..Botei ela de quatro para não precisar olhar para aqueles peitos vai que fika pior ainda,derrepente sob um odor que meus amigos não tem guri que aguente enrolei e me levantei e fui embora...
Provei e não recomendo..Apesar de a gp ser muito simpatica e querida não recomendo..

Rosto: bunitinha.
Oral: 5
Peitos: 2 alem de feios saia leite
Bunda: 6 falta uma academia
Pernas: 8 muito bonitas
Vaginal: 0 botei ela de quatro e subiu um fedor

Custo da obra: R$110
quarto 43,00
entrada 69,00

Link:
🔗

roger rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

rafaela

#217 Mensagem por roger rs » 21 Abr 2009, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai com a rafaela me fizeram umma baita propaganda mas nao e tudo isso nao chupa sem camisinha e e muito estressadinha tem um corpo bonito mas e muito profissional sabe aquelas q nao para de olhar para o relogio e ela e bem assim diz q faz uma coisa chega na hora faz outra nota 5 pra ela.

Link:
🔗

Bomberman018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia Guerra

#218 Mensagem por Bomberman018 » 24 Abr 2009, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia Guerra

Amigos, para mim, mais importante que os TDs positivos são os negativos e hoje passo a relatar o pior TD da minha vida.

Ocorreu no inverno do ano passado (2008).

Desde já saliento que a Sauna Guaíba é meu puteiro preferido, onde eu vou com mais frequência e recomendo a todos, pois acho q eh o melhor custoxbenefício de POA!

O nome da mina é Júlia Guerra! Talvez ela estivesse lá só de passagem, pois só a vi duas vezes e depois nunca mais (mas com não vou no puteiro toda semana, tb nao tenho certeza).

Caras, é a gata mais gostosa que eu já vi, cabelo claro, rosto lindo, aparelho nos dentes, corpo escultural, peitos grandes siliconados e empinados, coxas grossas, barriga lisinha, bunda sensacional, em resumo, perfeita.

Eu já tinha visto ela com biquini do grêmio em outra feita e quando a vi desta vez não tive dúvidas.

Mas, confrades, quando cheguei no quarto, que decepção...

Fez um boquete com capote beeeem meia boca, beijo na boca bem mais ou médio (com cara de nojo), não faz anal, e uma fodinha ruim de doer...

Não bastasse isso, ficou regulando tempo e, enquanto fodia, ficava dizendo "goza logo, goza logo"!

Quando gozei saiu correndo (não fechou nem 45 min regulamentares) alegando que estava "atrasada" para o show.

no total, entre entrada (com bebida liberada - o famoso chopágua), quarto e guria, deu R$ 277,00

Resumindo, uma gata fenomenal de encher os olhos mas d brochar o pinto!

Não recomendo pra ninguém!

Link:
🔗

Bomberman018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - loira

#219 Mensagem por Bomberman018 » 27 Abr 2009, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula Loira

Amigos foristas!

Fiquei livre em poa ontem (26/04/2009 - sábado) e resolvi ir na SG!

Cheguei tarde (depois das 20h, sendo q a casa fecha as 22h), haviam poucas gurias, dei uma olhada e me agradei da Ana Paula (sem sombra de dúvidas a mais bonita do local)!

Eu já tinha visto ela na casa outras vezes, mas ainda não tinha saído, é loira, + ou - 1,70m, olhos verdes (lente), rosto lindo, peitos siliconados, coxas grossas.

Enfim, a mina era gata e bastante simpática, disse que nao fazia anal e que costuma fazer oral sem capote, mas que estava com a boca machucada e que no dia não iria rolar (achei q estava sendo sincera, mas como não fez em mim, botei não).

Bem, como cheguei tarde e já havia me decidido por sair com ela na hora que a vi (odeio mulé feia rapá!), decidi subir mesmo com a questão do capote!

No quarto, ela chupou com capote (acho que seria nota 10 sem ele, mas ficou prejudicada a performance), deu beijo na boca e não regulou posições!

Contudo, final de expediente, eu devia ser enésimo cliente do dia, achei ela meio sestrosa na hora de cavalgar!

Bem, resumindo, foi bacana mas acho que poderia ser fenomenal se fosse no começo do dia. Assim, desta feita, vai como neutro, em uma outra oportunidade, se rolar um bis, posto dnovo e corrijo eventual injustiça!

O dindin foi os R$ 277 regulamentares da casa e o tempo foi 45min (que estourou um pouquinho pra eu poder finalizar a 2ª!)

Sem mais para o momento!

Saudações a todos!

Link:
🔗

Bomberman018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#220 Mensagem por Bomberman018 » 27 Abr 2009, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Amigos, como estive na casa ontem (vide TD com a Ana Paula), vi que a Andressa continua por lá e, como já fiz TD com ela e não o postei (pois foi antes de eu me registrar no fórum), resolvi postar agora!

Seguinte, a Andressa é loira, tem seus 30 e poucos anos, magra, peitinhos sentindo a ação do tempo (nada que chegue a desmerecê-la), bunda grande e gostosa (é o ponto forte da "moça").

Bem, no dia do fato, comecei a conversar com a Andressa, que é extremamente gente boa, simpatissíssima e entende do riscado.

Ficamos um tempão na chimbação, ocasião em que ela já de cara se agarrou no meu pau e me tascou uns beijões furiosos, disse que não regulava nada e eu, que adoro gozar numa boca gulosa, subi.

Ela de toalha, fomos pro banho e depois pra sauna, onde começou um boquete sensacional até eu gozar dentro da boca da guria, ocasião em que fomos pro quarto (só agora começou a rolar o tempo).

No quarto, metemos de tudo que é forma, sendo que quando ela ficou de quatro e eu enterrei naquele cuzão maravilhoso, camaradas, foi pra matar!

Quando estava quase no ponto de gozar dnovo fiquei de pé na cama e ela, de joelhos, lambeu toda minha porra denovo! triiii!

Resumindo, pra quem quer uma foda bem fudida com alguém que sabe o que ta fazendo, procure-a!

Faz de tudo e muito bem feito!

Aprovei e recomendo!

O dindin é tabelado, os R$ 277 do dia sem desconto (incluídos, entrada com bebida grátis, quarto e guria)!

Era isso!

Saudações a todos!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

apinéia

#221 Mensagem por JCKeep » 27 Abr 2009, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Queria comer um cu, estava acometido de uma tremedeira bem no estilo Mr. Blonde.

Aproveitando um alvará relativamente bom, somando a cia de alguns amigos antigos de zona e depois de uma dica do Malevo, acabei na velha Guaíba...pra variar...

Chegando lá, vesti o roupão, fui pro salão beber o desdobre de chopp e vem uma puta chamada Milena me dar uma intimada. Havia visto ela tentando fisgar alguém, empinando o rabo e balançando, mas tinha de matar a sede antes.

Milena tem cabelos malhados entre castanho escuro e tintura loira, morena clara, baixinha, buchechuda, bunduda, pouco peito e alguma asa. É confrades, o sovaco dela tinha um cheiro desagradável, mas achei que o banho pudesse resolver. Papo vai, papo vem, questionei sobre o que ela fazia e a resposta foi interessante: faço anal "quirido", não tem o que eu não faça. Afirmou que gostava de enfiar o pau na goela...

Resolvi que comeria, mas queria beber um pouco mais e conversar com os meus amigos e precisávamos de alguém que servisse o chopp. Prefiro evitar a fadiga... :lol: Ofereci minha perna para que ela descansasse o cu enquanto eu bebia, e o pau para ela mexer.

Subimos pro quarto, com banho antes para devida higienização sovacal bucetal e afins, rumamos pro muquifo. Me veio com um abraço onde percebi que o banho não havia aplacado a asa. Resolvi deixar esse envolvimento de fora dessa foda e ordenei que mamasse. Forcei o pau na garganta dela e não consegui vê-lo sumir. Pelo menos consegui um arroto da puta... :lol: :twisted: chupa com vontade, sucção forte, baba, chupa o saco, boqueteia punhetando com vigor.

Meti dois dedos na buceta dela, e fiz o teste nasal, não fedia, mas também não me apeteceu. Segui siriricando enquanto ela caprichava no boquete. Mandei encapar e ficar de 4, pois iria abrir os trabalhos. Comi aquela buceta larga dela por um tempo e mandei preparar o cu. Esfregou um gel e apontou a rola no orifício e, no que passou a cabeça, o resto foi um doce. É como atravessar a ipiranga as 5 da manhã num feriado: nem precisa olhar pros lados.

Um tempo de socação e comecei a sentir um cheiro podre. Quanto mais abria a cola da puta mais merda vinha e fedia. Minha mente viajou e comecei a pensar em xis coração (alguns confrades vão entender essa citação). Tranquei a respiração e segui mentendo forte.

Parti literalmente para apinéia e não me atrevo a pensar no tempo que meti pilando a merda dela. Estava trancando a respiração e olhando pro ventilador de teto pra respirar sem aquela merda de cheiro. Já quase roxo, respirei fundo mais uma vez e fiz uma forçinha pra acabar. Gozei no cú, mandando meu DNA pra borracha. Ela mesma tirou a camisola e saiu sacudindo os dedos de tanta merda que vazou.

Corri pras duchas, banho sério, para desempregnar o esterco do saco.

Voltei pro quarto e toma PPP. Dei um tempo e mandei voltar à sucção e me acabei com ela cavalgando na hora que bateram na porta.

Quesitos:
Bunda: 8
Peitos: 2
Barriga: 4
Rosto: 6 (não atrapalha)
Oral: 8 (empenhada, sucção forte)
Vaginal: 6
Anal: 3 (largo e sujo) não reclama, nem regula.

Custo: R$69 entrada, R$ 43 muquifo, R$ 165 perva.

Link:
🔗

Spider-fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Savaninha

#222 Mensagem por Spider-fucker » 27 Abr 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Já estive na Sauna Guaiba várias vezes, é o lugar perfeito para ver muita mulher bonita a disposição. Na última vez que estive por lá, conheci a Savana.

A Savana é uma loira com um corpo fantastico. Ela já tem 36 anos, quando me disse a idade fiquei na dúvida, mas resolvi encarar e conhecer. Já no salão rolou alguns beijos bem molhados, ela gosta.

Depois que ela veio só de toalhinha no salão, assistimos um show de strip e depois fomos para ducha. Na luz da para ver que ela realmente tem a idade que disse, mas o corpo tá muito inteiro e vale a pena.

Fomos para o quarto e ela fez uma massagem com o corpo e já foi caindo de boca. Faz um boquete muito bostoso, bem babado e gosta de te dar um banho de lingua.

Depois de chupar a bucetinha dela, que é bem lisinha e cheirosa, parimos para um 69 sensacional. Partimos para o fight que ela faz muito bem. Gosei na bucetinha dela e partimos para um banho.

Pedi para dar uma segunda e ela disse que tinha que ser rapidino pois o tempo estava acabando. Voltamos para o quarto onde ganhei mais um belo boquete o qual ela deixou eu acabar na boca dela.

Obs.: Não aceitou fazer anal.

Valeu a pena e recomendo.

Valor 277,00 completo
Savana: 9,0

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Solange loira

#223 Mensagem por RANZINZA » 28 Abr 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Uma passadinha rápida para tomar um chopagua no final de tarde, infelizmente não era dia do combo, encontrei a solange, uma loira bunduda de uns trinta anos, subidinha para o chuveiro coletivo e encontro outro casal, coisa impresionante, a mulher do proximo é sempre melhor que a nossa, vou ter voltar só para traçar essa que eu vi no chuveiro.

Fomos para o quarto, continuam muito ruins os quartos da guaiba, a mulher faz um boquete bem qualificado, a xota já tá um pouco larga mas o cuzinho tá bem apertadinho, ela diz que deixa gozar na boca, mas eu não me aguentei e gozei no rabo mesmo.

Valores: 285,00( 165,00 para a garota e 120,00 para a casa) eu achei um pouco saldado demais.

Vai lavar um positivo apesar do preço um pouco caro.

Até a proxima.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Luiza - guaiba

#224 Mensagem por VErmEEr » 30 Jun 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Loira

Devido a total falta de descrição da puta nos TDs aqui lidos, vou cadastrar uma outra Luiza. Não sei como conseguem postar um TD sem nem ao menos mencionar se a puta é loira ou morena, se é alta ou é magra. :(

Dia da promoção na guaíba, lá fui eu me encontrar com os confrades.

Fiquei bebendo e olhando o movimento quando avisto uma loira alta e magra. Com mais ou menos 1m75 com salto, loira olhos castanhos, magra com bumbum redondinho e branquinho. Poucos peitos e sem barriga.

Disse se chamar Luiza e me convidou para uma sauna. Tomei uma ducha antes e entramos na sauninha. Ela ficou de pé e cai de boca na sua xota cheirosa. Boa de chupar, mas tava bem peluda. Depois ela sentou no banco e deu uma chupada no meu pau.
Fomos para o quarto, uma cama imensa, ar-condicionado, o único ponto negativo é a falta de um chuveiro que funcionasse.

Ela voltou a chupar o meu pau e deu a buça pra mim chupar, caimos num 69 muito forte. Logo após, fudemos no PPMM com vários beijos de lingua e lambidas nos seios pequeninos. Ainda comi ela de ladinho admirando o corpo magro e esbelto da moça.

Coloquei ela de quarto e continuei fudendo a xota com o dedo atolado no Cu dela. Pedi o Cu, mas ela recuou.
Ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau por vários minutos, indo e votando, depois pra matar o cara, ela virou de costas e ficou sentando, gozei dessa forma mesmo.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Luiza ◄╝
Bunda: Tamanho médio. Bem redondinha, durinha, branquinha.
Mamas: Bem pequenas.
Beijos: Beijos fortes de lingua.
Fellatio: Chupou sem, depois encapotou.
Vaginal: boa lubrificação. Bem apertada. Pena que não depila.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,00.
Corpo = 7,50.
Seios = 4,00.
Bunda = 7,50
Xota = 5
Oral = 4,00

Custo: R$170 tudo. Sexta-feira dia da promoção
Tempo: 45m

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#225 Mensagem por karite » 06 Jul 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ex-Rivier

Um dia desses de promoção na sauna guaíba fui lá dar uma conferida.
Encontrei por la a Paola, que frequentava o Rivier. Estava com tempo contadinho mas não podia deixar passar a oportunidade. Ainda mais que no Rivier o custo ficava na casa dos R$300,00.

Não tem chuveiro no quarto, então é banho coletivo mesmo. Após o banho fomos pro quarto, nada de mais. Uma cama, um frigobar e uma estufa.

Sem tempo para conversas a Paola já se pelou e veio por cima. Um tempo nos beijando, passando mão na guria. Rapidinho ela já estava pegando meu pau e depois que pega não larga mais. Encapou o guri e começou a chupar. Nada em especial, não é ruim mas não tem nada de mais.

Mais uns beijos...chupei os peitinhos e botei ela pra cavalgar. Rebola bem, sabe o que fazer. Geme bastante é participativa, tem iniciativa e adora ser chamada de puta. Trocamos fiquei por cima e metia enquanto pegava seus peitos e esfregava o dedo na bucetinha.Mais um pouco trocamos e meti nela de 4 pegando pelos cabelos, segurando pelas ancas. E foi assim que me acabei.

Rosto: 8 - ponto forte
Bunda: 8 boa
Seios: 8 pequenos mas empinadinhos
Geral: 8

Boquete: 7 nada de especial
Participação: 9

Geral: 8
Sem PPP e com iniciativa.

Preço: em dia promocional R$ 170,00 com chopp liberado, quarto e uma GP (qq uma da casa).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”