Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#211 Mensagem por Capitán » 19 Abr 2018, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em cima funciona a Relax, ñ sei se tem tópico aqui.

TD com a Paula, na Relax

Paula é carioca, morena, cabelos pretos, longos, corpo natural, peitos grandes naturais, já um pouco moles e caídos mas ainda um tesão. Ela tem uma bunda boa também, e uma leve barriguinha que mal aparece. Ela é tímida, fala pouco é baixo, mas foi se soltando aos poucos e falando mais. Deve ter uns 25 anos. Sem falar nada ela já se ajoelhou e caiu de boca... ela tem lábios carnudos o que visualmente ajuda no boquete... ela abre bem a boca e abocanha o maximo de caralho possivel e entao volta deslizando os lábios devagarinho... segurei a cabeça dele levemente pra aumentar o ritmo e ela foi de boa. Logo foi minha vez de chupá-la. Buceta carnuda, cheiro bom de buceta, perdi um bom tempo ali, ela curtiu, ao mesmo tempo agarrava os peitões dela, meti os dedos dentro dela e estava quente e úmida, perfeito... me deitei e falei pra ela pôr a camisinha, ela chupou um pouco mais o meu pau - que já estava explodindo - e colocou a borracha e sentou por cima. Fiquei chupando os peitos e metendo por baixo nela, depois de 4 para apreciar o belo rabo carioca, e por fim ppmm, gozando nos peitos e barriga dela. Ela logo foi pro banho, eu tambem, conversamos um pouco mais, e tchau tchau.

Gostei, repetiria.

Boquete 7
Corpo 7
Peitos 8
Bunda 7
Simpatia 8
Buceta 8

100 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Nicole Ruiva

#212 Mensagem por Vama Marga » 29 Abr 2018, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD dia desses faz umas semanas...
Falsa magra, muito gostosa, bem o que as fotos mostram. Bunda bem redondinha, coxas torneadas, toda ruiva e rosada, aonde quer que tu olhes. Não sou fan de anal, mas fiquei tentado pelo conjunto...
Rosto...é ruiva natural, mas não é bem ninfeta, tá lá pelos vinte e tantos ou trinta e poucos...rosto bem normal - pra feia não serve, mas não é a gata que você vai cantar na balada.
Simpática.
Sobre a foda:
boquete decepcionante - aquele boquete-punheta, que a guria chupa 10 segundos, e nos outros 50 é punheta, e fica alternando...
Buenas, na hora de ser comida aí a coisa muda - a guria beija, se agarrada, aperta, geme, rebola, participa legal - topa tudo quanto é posição, vai bem de pegada suave à intensa, aguenta muito, muito tempo, interagindo, uma suadeira. Gozei feliz.
De massagem, é boa - o que é um diferencial.
Foram duas fodas com massagem, em 1 hora,

Se eu repetiria? Olha...quase sempre o boquete é o diferencial que me anima a investir, mas como resto foi legal...se eu estiver pela região e com tempo curto, há boa chance...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#213 Mensagem por bicuira » 21 Jun 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLI RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
liguei pra casa informaram que a Nicole não atendia mais lá, mandei wats pra ela e marcou lá, 11hs me fui, é uma ruiva legitima, mais 1,70m, não é linda, mas pra feia não serve, fiquei só 30 min mas o atendimento é muito bom, beija com vontade, bom oral e otima pressão, não fiz anal, mas é uma mina que vale investir 1h
recomendo e devo repetir

rosto 6
ruiva 10
peitos 7
bunda firme 8
pernas longas
bem agradável

120 pilas 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondlover
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Abr 2008, 10:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#214 Mensagem por blondlover » 15 Ago 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas!

Desbravando o site photoacompanhantes, a procura de algo por perto, achei a Manuela Magalhães (Manu).
Agora que vim fazer o TD que descobri que ela é bem conhecida aqui no forum hehe.
Achei bem gostosa pelas fotos, tirei dúvidas pelo whats, peguei o endereço e me fui para lá.
Chegando lá, fui bem recebido, e recebi o desfile, embora já tinha ido com a intenção de pegar a Manu... de fato, ela é gostosa como nas fotos, MUITO querida, simpática e adora realmente o que faz.
Após banho, já veio me beijando, logo já tava chupando, belo boquete, bem babado... no sexo, não regulou posições, pediu até dedo no cuzinho e diz ter gozado... depois dela gozar, pedi pra finalizar na boca.
Na saída me cobraram 120, mas como no site tava uma promoção de 100, acabei pagando os 100.
Resumindo, ótima GP, faz o cara se sentir bem, confortável, além de ser ótima no envolvimento.
Repetirei com certeza.

Notas:
Rosto 7
Bunda 8
Peito 8 silicone
Ppk 8
Cu 8 (da mas ñ comi)
Bkt 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#215 Mensagem por symphony from death » 18 Ago 2018, 17:10

Essa mulher literalmente vai ir para o céu. Sem julgamentos. É uma "santa". Ate hoje..nao vi nenhuma puta manter o atendimento bem com praticamente 100% dos clientes e ter 100% de positivos. Esta mina deveria ser estudada. E ser a professora das novas putas da atualidade. Qualquer hora vou visitar ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#216 Mensagem por Boris-poa » 19 Ago 2018, 12:26

De quem você está referindo??? Da Manu?
Se for ela, concordo em tudo. Único ponto que é negativo, é que ela fala demais. Mesmo assim, o cara se faz de surdo e deixa acontecer.
Visitei ela na semana passada.



symphony from death escreveu:Essa mulher literalmente vai ir para o céu. Sem julgamentos. É uma "santa". Ate hoje..nao vi nenhuma puta manter o atendimento bem com praticamente 100% dos clientes e ter 100% de positivos. Esta mina deveria ser estudada. E ser a professora das novas putas da atualidade. Qualquer hora vou visitar ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#217 Mensagem por cristarado » 22 Ago 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive sexta-feira passada dia17 nessa casa atrás da Manu.
Já comi outras vezes, continua gostosa, achei mais magra.
Combinamos 1hora com anal liberado total.
A guria dispensa descrição já é conhecida.
Boquete babado, tem que se segurar pra não gozar, chupei muito aquela buceta encharcada, enfiei dedo no cú, língua no cú, tufo de boas, camisinha e montou bastante, comi de quatro, meti no cú só com cuspe mesmo, subi naquela bunda e soquei aquele cú até me acabar.
Banho, mais boquete e me acabo na boca dela com meu dedo enterrado naquele cú.
valor 180 + 50 do anal.
Vale a pena para quem quer um cú liberado pra valer por 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IndiozinhoPOA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#218 Mensagem por IndiozinhoPOA » 25 Ago 2018, 21:20

Trago relato de experiência ruim.
Vinha tentando marcar com a Nicole Ruiva. Seria minha segunda visita à perva. Até aí tudo bem, a guria trata tri bem via whatsapp mas a dificuldade veio em conseguir encontra-lá.
Marcamos no sábado passado e logo cedo ela me avisou que não poderia atender na ocasião porque não tinha conseguido ninguém pra ficar com o filho. Beleza, motivo válido e bem antes de eu me dirigir ao lugar. Durante a semana remarcamos para hoje. Fico de olho se ela não iria cancelar no início da manhã e percebo que o whatsapp da querida ficou inativo. Apesar da pulga atrás da orelha, vou até o local e ninguém atende. Tento ligar e o número não existe, dou um tempinho, tento ligar para a casa e nada acontece.
Resultado da indiada: perdi a viagem sem aviso prévio. Uma pena porque o local tinha tudo pra ser meu centro de putaria na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#219 Mensagem por duquetheboxer » 02 Set 2018, 20:53

E ai pessoal!
Espero que eu esteja escrevendo no lugar certo.
Fui na casa procurando a Nicole Ruiva, mas não encontrei.
Conheci as outras gurias e escolhi a Nicole Morena.


Nome: Nicole Morena
Fotos: Reais. Mas nas fotos ela está mais magra. Atualmente ela parece estar mais encorpada. Não é gorda.
Fight: Jovem (25). Simpática. Gosta do que faz. Interage. Faz o estilo namoradinha. Beija. Não nega posição. Oral sem preservativo. Tem um papo bom.
Valor: 180 R$ / 1h
Obs: Continuo procurando a Nicole Ruiva. Onde está a Ruiva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#220 Mensagem por Capitán » 10 Nov 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relax ZN

Escolhi uma branquinha novinha chamada Fernanda

Ela é bem gostosa, olhos e cabelos claros, buceta rosinha, cheirosa. Peitos enormes, só não curti muito pq é silicone. Magrinha, cintura fina, quadril largo, um tesão. Chupei a buceta dela, ficou molhadinha fácil, deliciosa, com alguns pêlinhos claros, linda. Depois pedi pra ela me chupar e ela mandou bem também, ela é bem bonitinha, usa óculos e tem algumas tatuagens. Encapamos e ela veio por cima, depois comi ela de quatro e terminei com ela de bruços na cama e eu socando forte. Ela geme muito, meio fake, eu não gosto muito e pra mim atrapalha. Mas valeu a pena, repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#221 Mensagem por bicuira » 21 Dez 2018, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a relax, marquei com a Nicole ruiva, e mais uma vez sem arrependimento, é sem dúvida a buceta mais apertada do mercado, chegou no horário, de bom humor, boquete na pressão certa, beijos, peitos pequenos, pele branquinha e muita pressão...recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#222 Mensagem por Capitán » 14 Jan 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei no local na ZN, só havia duas, uma fraca e uma melhorzinha, escolha óbvia.

Chamada Raíssa, é bem simpática, pele morena de cabelos negros encaracolados e tem seu nome tatuado logo acima da bunda. Tirando a roupa ela mostrou um corpo em ordem, bem macio e natural, com uma leve barriguinha. Chupei bem os peitos médios, macios e firmes dela um bom tempo, deliciosos. Logo ela caiu de boca no cacete já duro. Boquete bom, boquinha macia... essa puta é toda macia, até a buceta. Pedi pra ela se deitar e abrir as pernas pra eu chupar ela. Levemente carnudinha, perdi um tempo, me deitei do lado, ela veio por cima, roçou, depois chupou mais um pouco e encapou. Se sentou e cavalgou gostoso, fiquei apalpando a bunda dela, relativamente grande e firme. A buceta dela deu pra sentir bem molhada, apertada na medida, aceitando bem o meu pau. Com ela em cima de mim, dei uns tapas, chupei mais os peitos, e ela ainda me deus uns beijos muito bons. Pedi pra ela ficar de quatro, uma bela visão, ela tem algumas marcas e espinhas no corpo mas realmente nada que comprometa, ainda mais pela pouca luz no quarto. Soquei um bom tempo apreciando, ela pedindo mais, até que me empolguei e soquei forte tudo o que dava e me entreguei. Muito gostosa, bem disposta, faz tudo muito bem, simpática sem ser chata, sem apressar, fez o que eu quis como eu quis. Uma pela de uma puta.

Ela disse que fica variando de puteiro em puteiro, nunca fica fixa em um. Se eu topar com ela de novo por aí, repito.

100 reais por 30min

A casa da ZN tá complicado de gurias, nem as do site aparecem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guerraj
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jun 2016, 18:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#223 Mensagem por guerraj » 18 Fev 2019, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades!

Já fui no local diversas vezes, mas nunca colocava os relatos aqui, como mudou algumas meninas, acho que vale o relato!

Relax Zona Norte, chegando lá, somente uma menina, Yasmin, 1,74, magra, muito simpática.

Combinamos 30 min e fomos pro quarto.

Chegamos lá, tomamos uma ducha e fomos ao fight.

Ela muito cheirosa, simpática, já veio em cima de mim na cama, começa um oral bem babado, sem capote, na medida certa, sem tentar forçar, após botamos o capote e fomos para o ppmm, ficamos algum tempo, após fomos de 4 descendo para de bruços e encho a borracha.

Ela é bem safada, gosta do que faz.

Notas:
Rosto: 9
Seios 9 (pequenos/médios)
Bunda: 10 (um espetáculo de se olhar)
Corpo: 10 (magra e alta)
Oral: 10 (babado sem forçar)
Geral: 10 (muito queria, gosta da foda)

Custo: R$ 100,00 por meia hora

Com certeza recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#224 Mensagem por bicuira » 15 Abr 2019, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:N

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Por falta de opção melhor liguei p relax e marquei com a Nicole, tem umas perva que só de falar no telefone o pau já dá uma bombeada, me fui outra vez e o atendimento é o mesmo, guria simpática, não é chinelo a, é ruiva de verdade, sem ser linda
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#225 Mensagem por bicuira » 10 Jun 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Ângels e nada por lá, me fui a relax zona leste, tinha 3 gurias lá e uma me chamou a atenção, estava a paisana, recém chegou da rua...GABI
De rosto nota 7, olhos verdes que chamam a atenção, peitos pequenos e durinhos, mas o rabo é espetacular, deve ter uns 20 e poucos anos
O boquete muito bom e a foda TB
Voltaria a comer com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”