Por sugestão de amigoCaros Confradess de fora e de dentro do Gpguia e após frustrada tentativa de esvasiar o saco na Sauna Oasis, fiz uma incursão na Guaíba. No dia anterior fui até a Oasis, em dia de pacote (R$ 130,00) mas o plantel estava lamentável, paguei a entrada (R$ 50,00) e fui embora.
Cheguei ao local por volta das 17hs, carro estacionado o Zaffari e a pé até o local, que não é nada discreto, porta sempre aberta dois seguranças na frente. Adentrei e me dirigi a recepção onde me explicaram como funcionava a casa e os valores, resumidamente :
* Entrada com chopp liberado R$ 69,00
* Quarto R$ 43,00
* GP entre R$ 110,00 e R$ 165,00
Pediram o número do meu rg e me entregaram a chave do armário, fui até o vestiário e coloquei o roupão com havaianas, vestiário amplo, limpo e frio.
Fui direto para o bar, onde ficam as meninas, porta de vidro separando dos demais ambientes o bar fica em um desnível inferior, o local é como o bar de qualquer boate, mesas e cadeiras, sofás de canto, mesa de sinuca, luzes coloridas, palco com shows de strip. No mesmo local tem um entrada para sauna seca e umida, chuveiros, tudo de uso exclusivo dos homens, carinhosamente apelidado pelas meninas de "sauna gay".
Lá tinham umas 20 meninas e nenhuma poderia dizer que era feia, a maioria média pra boa, e umas delícias saborosas. Todas de biquini ou lingerie. O clima é de putaria, as GPs sentadas no colo dos clientes, todos acariciando-se mutuamente.
Sentei e tomei uns chopps, abordados por umas meninas, dispensei-as, não por serem feias mas porque queria observar mais o local e as outras.
Outra observação importante, quando estava lá no bar o som mecânico tocava : legião urbana, kid abelha, entre outras bandas de rock. Achei o som do lugar muito bom, da vontade ficar lá a noite inteira tomando chopp, escutando o som, vendo e tocando as meninas.
APós um tempo, sou abordado pela Franci : morena de olhos claros (verdes), cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, 1.60 e 60k aprox., peitos pequenos naturais e uma senhora bunda, lisa, grande e empinada, acompanhando coxas grossas e gostosas. Veio susurrando e se efregando tal qual gata no cio, um PPP básico e mão naquilo, aquilo na mão e eu já estava indo a loucura.~disse que fazia tudo e sem pressa e por isso não negociei e fechei no teto da casa R$ 165,00.
Ela foi até o vestiário delas, que fica numa sala anexa ao bar e voltou só de toalihna, saimos do recinto e subimos uma escada, no andar de cima tem chuveiros coletivos e sauna de uso dos casais. Tomamos um bom banho trocando beijos e carícias, seguimos para a sauna úmida, onde lá não conta o tempo. Lá ela caiu de boca e iniciou um belo bola-gato sem capote, molhado,, profundo e muito bom, retribui colocando ela D4 e chupando sua buceta, limpinha e cheirosa. Depois ela me chupou mais um pouco e quando não aguentava mais o calor da sauna , fomos para o quarto - que é deprimente pelo preço que se paga. Quarto com cama e espelhos velhos, ventilador de teto e estufa.
Deitei na cama , nos beijamos , ela me chupou e eu chupei ela - ela tem uma buceta muito boa de chupar - fizemos um 69, e comi ela D4, PPMM e D4 de novo e a visão daquela bunda é maravilhosa, não aguentei e gozei como a tempos não fazia. Cai morto na cama, nos abraçamos feito dois namoradinhos e seguiu-se uma conversa aprazível sem PPP.
Saí pra tomar uma ducha e voltei para continuar os trabalhos, não variou do que foi o primeiro tempo até baterem na porta.
Foi um TD muito bom, pelo local e pela GP que além de bonita e gostosa teve um bom desempenho.
Entrada R$ 69,00
Quarto R$ 43,00
GP R$ 165,00
Bebidas extras R$ 11,00
Total R$ 288,00