Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD - FRANCI

#226 Mensagem por pirata feio » 27 Jul 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Franci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros Confrades,

Por sugestão de amigoCaros Confradess de fora e de dentro do Gpguia e após frustrada tentativa de esvasiar o saco na Sauna Oasis, fiz uma incursão na Guaíba. No dia anterior fui até a Oasis, em dia de pacote (R$ 130,00) mas o plantel estava lamentável, paguei a entrada (R$ 50,00) e fui embora.

Cheguei ao local por volta das 17hs, carro estacionado o Zaffari e a pé até o local, que não é nada discreto, porta sempre aberta dois seguranças na frente. Adentrei e me dirigi a recepção onde me explicaram como funcionava a casa e os valores, resumidamente :

* Entrada com chopp liberado R$ 69,00
* Quarto R$ 43,00
* GP entre R$ 110,00 e R$ 165,00

Pediram o número do meu rg e me entregaram a chave do armário, fui até o vestiário e coloquei o roupão com havaianas, vestiário amplo, limpo e frio.

Fui direto para o bar, onde ficam as meninas, porta de vidro separando dos demais ambientes o bar fica em um desnível inferior, o local é como o bar de qualquer boate, mesas e cadeiras, sofás de canto, mesa de sinuca, luzes coloridas, palco com shows de strip. No mesmo local tem um entrada para sauna seca e umida, chuveiros, tudo de uso exclusivo dos homens, carinhosamente apelidado pelas meninas de "sauna gay".

Lá tinham umas 20 meninas e nenhuma poderia dizer que era feia, a maioria média pra boa, e umas delícias saborosas. Todas de biquini ou lingerie. O clima é de putaria, as GPs sentadas no colo dos clientes, todos acariciando-se mutuamente.

Sentei e tomei uns chopps, abordados por umas meninas, dispensei-as, não por serem feias mas porque queria observar mais o local e as outras.

Outra observação importante, quando estava lá no bar o som mecânico tocava : legião urbana, kid abelha, entre outras bandas de rock. Achei o som do lugar muito bom, da vontade ficar lá a noite inteira tomando chopp, escutando o som, vendo e tocando as meninas.

APós um tempo, sou abordado pela Franci : morena de olhos claros (verdes), cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, 1.60 e 60k aprox., peitos pequenos naturais e uma senhora bunda, lisa, grande e empinada, acompanhando coxas grossas e gostosas. Veio susurrando e se efregando tal qual gata no cio, um PPP básico e mão naquilo, aquilo na mão e eu já estava indo a loucura.~disse que fazia tudo e sem pressa e por isso não negociei e fechei no teto da casa R$ 165,00.

Ela foi até o vestiário delas, que fica numa sala anexa ao bar e voltou só de toalihna, saimos do recinto e subimos uma escada, no andar de cima tem chuveiros coletivos e sauna de uso dos casais. Tomamos um bom banho trocando beijos e carícias, seguimos para a sauna úmida, onde lá não conta o tempo. Lá ela caiu de boca e iniciou um belo bola-gato sem capote, molhado,, profundo e muito bom, retribui colocando ela D4 e chupando sua buceta, limpinha e cheirosa. Depois ela me chupou mais um pouco e quando não aguentava mais o calor da sauna , fomos para o quarto - que é deprimente pelo preço que se paga. Quarto com cama e espelhos velhos, ventilador de teto e estufa.

Deitei na cama , nos beijamos , ela me chupou e eu chupei ela - ela tem uma buceta muito boa de chupar - fizemos um 69, e comi ela D4, PPMM e D4 de novo e a visão daquela bunda é maravilhosa, não aguentei e gozei como a tempos não fazia. Cai morto na cama, nos abraçamos feito dois namoradinhos e seguiu-se uma conversa aprazível sem PPP.

Saí pra tomar uma ducha e voltei para continuar os trabalhos, não variou do que foi o primeiro tempo até baterem na porta.

Foi um TD muito bom, pelo local e pela GP que além de bonita e gostosa teve um bom desempenho.

Entrada R$ 69,00
Quarto R$ 43,00
GP R$ 165,00
Bebidas extras R$ 11,00

Total R$ 288,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sexta Feira 13 - Pacotão

#227 Mensagem por Tiranosauro » 16 Ago 2009, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá - sexta-feira 13 dia do pacotão tudo por R$ 170,00 (entrada, quarto, garota, e "chopp" - para quem já conhece vai entender as aspas.

Ao que interessa cheguei por volta das 17:00 hs, dei uma observada no ambiente, conversei com uma menina arreto daqui arreto dali - encontrei uns parceiros - mais umas pegadas em duas ou três gurias. Vale dizer: Todas bem interessantes e gostosas até que enxerquei uma loira de 1:7..., biquini minúsculo, bunda redondinha e durinha - eu pensei é esta.

Gatota de bom papo, bem gostosa - peito natural médio e durinho, depois de umprolongado arreto lá por perto das 19:00 dei o xeque mate (até aquele momento ela estava em dúvida para liberar aquele rabo), subimos agora ou a fila anda.
Ela não resitiu e claro aceitou minha proposta indescedente.

Os atributos físicos em tive oortundiade de pegar, arretar ao extremo enquanto fumava um charuto e domava alguns "chopps", mas no abate a gata se superou - uma chupaga maravilhos, bucetinha depilada limpinha e cheirosa eo rabo (ali baba).

Valor R$ 170,00 tudo bem pegado. Vale o repeteco não tem erro acredito que com estas característica deve ser única (Loira, 1:7..., sem barriga, seio natural, piercing no umbigo -- gostosa ..)

A merda é que não lembro o nome dela..
Numa próxima investida - prometo tentar averiguar - caso esteja por lá.

Oculto para usuários:
TD+/3S
Sem nome da garota. Não lembra.

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

A Administração do GPGuia

Link:
🔗

SaoCaetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila

#228 Mensagem por SaoCaetano » 20 Ago 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E entra em campo o Azulão para mais uma partida !!! Desta vez, no estádio Sauna Guaíba, em dia de ingressos promocionais! Normalmente, as segundas-feiras não são repletas de pervas de primeira divisão... raramente, de pervas pertencentes ao G-4 :lol:
Mas a tal segunda-feira foi premiada com a presença da Camila... que se destacava dentre as demais colegas de time! Loira, magra, gostosa, linda de rosto, com peitões, e uma tatuagem do coelhinho da playboy no peito esquerdo! SENSACIONAL ! Não demorou, e parti para o ataque! Além do mais, gente muito boa a menina!
Pronto, partida iniciada nos quartos muquifos do local! Inicia com oral com camisinha :( , diz que não faz sem... (a propósito, ela acha que a boca dela é mais limpinha do que o meu pênis?) Enfim, sem problemas... depois fica em cima, cavalga, ppmm, de lado, tudo... e o jogo acaba dentro da borracha! Sem se esquecer de um importante detalhe: ela gemendo "goza pra tua cadelinha!" E infelizmente, em dias de ingresso promocional, o jogo sempre acaba o 1 x 0, sem chances de prorrogação!

Vamos às notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Oral: 6 (nao faz sem)
Anal: não faz, só mediante bicho-extra

Melhor em Campo: o rosto e o corpo da perva!

Ingresso: pacotão de 170 reais, próprio de partidas nas segundas-feiras !

Se repetirei??? Já repeti ! :lol:

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Tuti - TD Positivo

#229 Mensagem por pirata feio » 28 Ago 2009, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tuti

CAros Confrades,

Sempre me questiono sobre estas promoções e pacotes, e chego a conclusão que tudo depende da garota. Claro que regra geral em dias de pacote o negócio é fast food.

Então voltei lá num dia que não era de promoção e conversei com algumas meninas no bar e dispensei-as, mas notei que todas ao serem dispensadas sairam brabas. Dispensei-as porque vi uma gp no sal~~ao e fiquei louco com aquela bunda.

TRata-se da "Tuti", foi isso que entendi (não estava bêbado). Morena clara, cabelos crespos na altura dos ombros, 1.65 60k, peitos pequenos, e uma bunda gigante em contraste com uma cintura fina. todo o material coberto apenas por um sutiã e uma micro calcinha.
No bar ela se mostrou quieta e comportada em comparação com a putaria do local, mas foi se soltando e disse que está lá a 5 meses.

Fomos para a sauna e nos acariciamos e nos chupamos, chupou sem camisinha, mas diz que não costuma chupar sem. Fomos para o quarto, continua a chupação e segue PPMM, cavalgada, D4 e aí não aguentei a visão daquela bunda gigantesca engolindo meu pau e gozei.

TEmpinho, conversa sem PPP, e 2º Round com oral + cavalgada de costas + D4 no cuzinho + bateram na porta + 5 minutos de foda no cuzinho D4 e gozei novamente.

Valeu a pena.

R$ 165,00 da GP + despesas da casa = R$ 277,00

Link:
🔗

carecone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#230 Mensagem por carecone » 31 Ago 2009, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Cheguei em dia de pacote na sauna guaiba , vi uma loira meia coroa e tava muito bebada, mas muito gostosa, sentei com ela , acertei o valor e fomos para o banho, chegamos no chuveiro e começou o arreto, chupou o guri e deixou a ponto de bala , fomos pro quarto , chegando lá , chupou o guri novamente, e meti naquele cuzão , a louca mechia a quele cu como uma louca , depois quando tava quase gozando tirou , e chupou ate a ultima gota, e muito puta, tava babaça . é gostosa mas muito puta. Valeu o valor

Cara : 7
Peito : ja caido 6
bunda: 7
Xexeca : 7

valeu pelo pacote , não como mais

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ana

#231 Mensagem por Master Blaster » 17 Nov 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Buenas!

Retornando à postagem da qual me afastei por motivos fiscalizatórios (patroa) e operacionais (bloqueio no trampo), informo TD nº 99, realizado no dia da promoção da Sauna decadente, há 2 meses (atrasado mas nunca sonegado).

Cheguei por volta das 16 e o salão estava deprimente. Certo que era o dia da promoção, mas a qualidade e número das pervas era muito abaixo do que se esperaria em função do preço cobrado.

Tava nas pilhas de fazer uma sauna, então tomei 3 choppáguas e me fui por alguns minutos.

A sauna pelo menos tava boa.

Quando saio me deparo com uma loira alta e magra, com aplique no cabelo e botas brancas.

Ela deve ter 1,50 só de pernas!

Me lembrei dela de um programa a 3 que fiz outrora com ela e uma tal de Ana Guimarães, lá na sauna mesmo.

Ela não lembrou.

Sentou no colinho do tata e começamos a negociação. Rolou uma química e quando me disse que daria o cú, não resisti.

Subimos e deixamos a sauna em casal para o fim. Pecamos um quarto razoável até para os padrões e começamos o embate. Beijos medianos, sem muita questão.

Chupex sem capote, razoável. Boca pequena e estilo namoradinha.

Como pedi para ela ficar com as botas durante o coito, coloquei-a de 4 e meti um bom tempo daquele jeito. Aí fiz a parada estratégica para retardar o gozo que precocemente se avizinha e mandei vir por cima. Foi aí que ela mais desenvolveu, parecendo ter gozado.

Era a hora do cuzito. Pediu para meter de ladinho, no que atendi. Ficamos naquelas mais alguns minutos.

Mudança para o frango assado e retorno à buceta, com troca de camisinha.

No esporreamento, pedi pela boquinha mas só recebi autorização para os peitos (pequeninos).

Gozei e rumamos para sauna após período de repouso. Leve boquete na sauna e despedimo-nos.

Preço padrão.

Desempenho neutro, mas leva um positivo porque inovou e deu o rabicó.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Milena

#232 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

JCKeep escreveu:Queria comer um cu, estava acometido de uma tremedeira bem no estilo Mr. Blonde.
Um tempo de socação e comecei a sentir um cheiro podre. Quanto mais abria a cola da puta mais merda vinha e fedia. Minha mente viajou e comecei a pensar em xis coração (alguns confrades vão entender essa citação). Tranquei a respiração e segui mentendo forte.
Parti literalmente para apinéia e não me atrevo a pensar no tempo que meti pilando a merda dela. Estava trancando a respiração e olhando pro ventilador de teto pra respirar sem aquela merda de cheiro. Já quase roxo, respirei fundo mais uma vez e fiz uma forçinha pra acabar. Gozei no cú, mandando meu DNA pra borracha. Ela mesma tirou a camisola e saiu sacudindo os dedos de tanta merda que vazou.
Corri pras duchas, banho sério, para desempregnar o esterco do saco.
O JC ficou mais ou menos Assim :lol:

Quem cutuca Cu, um dia será brindado com merda, normal.

Conheci a Milena na última ida ao local. Tem uma cara de puta safada, uma certa barriguinha e uma bunda excelente. Notem que mesmo depois da cagada que o JC levou o cara ainda deu 8 para bunda. Se não tivesse cagado, levaria um 10, sem dúvida.

Gostei da bunda da Milena, é daquelas que passa na praia e é impossível o cara não virar pra ver. Redonda, grande e sem celulite. Rosto de mulher morena, cabelos pintados e mechados de loiro. Ela andando é engraçado, a bunda bem pra trás, e a barriga pra frente. :)
Ela rebolando aquela bunda de biquíni no salão me deixou louco, arrastei a puta para o quarto.

Tomamos um banho na parte da sauna, cai de boca e lambi aquele Cu.
Já no quarto, caiu de boca no meu pau, chupou muito bem. Fui chupar ela, mas achei certo cheiro de mijo. Ela tem alguns pelos na parte de cima e pelada embaixo.

Ela sentou no meu pau, ficou rebolando, e depois virou e mostrou a bunda. Comi ela ainda de quatro e no PPMM. Não gostei que ela ficava todo o tempo falando, "goza gato" "quero leitinho".

Dai falei, só gozo dentro do teu Cu. Quero comer o Cu. Ela passou saliva no Cu, e fui metendo. Depois de entrar a cabeça, deslizou todo pra dentro. Fiquei comendo aquele Cu gostoso por um tempo, e na hora de gozar lancei tudo na boca da PUTA.

GP____________________________________________________
Nome: ╚►Milena ◄╝
Bunda: Tamanho grande. Muito perfeita.
Mamas: Pequena e sem graça.
Pelos: Cabelinho estilo hitler.
Beijos: normal.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Bom até

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,00.
Seios = 4,10.
Bunda = 8,50.
Xota = 4,30.
Oral = 7,00
:Custo: R$122,00 p puta + 70 de entrada + quarto.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fabi - guaiba

#233 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2009, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Golden Shower na Sauna. ::diabo::

Bebendo com os amigos, daqui a pouco veio uma puta loira natural balzaquiana bem magra.

Depois eu iria verificar que era magra de canelas e bunda, apesar de ter uma barriguinha. Acho que os peitos eram a melhor parte do conjunto. Ou não... :roll:

Ela começou a me encher o saco, dizendo que fazia tudo, curtia qualquer coisa. Me lembrei da historia da orelha do Peter, e pensei, qq coisa, hum. :-k
- Pode ser então um Fist fuking ?
PUTA- claro, pode sim.
- e uma chuva dourada ?
PUTA- sim sim, qq coisa.
- Vc sabe o que é ?
PUTA- não sei não, mas eu faço.
- :roll: Dai me forças Jesus, pensei.
Ela falou que faria, comecei a beber vários Chops, mandei uns 4 de uma só vez. ::chopp::
Dai ela disse:
PUTA- nossa, vc gosta mesmo de chop, heim
- é só pra encher o tanque minha puta. ::cobra::

A puta me convenceu e levei ela pra sauna. Chegando lá, aquele calor filho da puta, ela começou a chupar meu pau mole. Sim, pq naquele calor, não tem concentração que faça o cara ficar com o pau duro, que porra.
Ela chupou meu pau, e ficou agachada, ela disse que eu podia fazer, mas não na cara, dela, eu disse Ok. ::mau::
Peguei meu pau e mirei nas tetas dela, saiu um puta jato de mijo :lol:, fiquei carimbando as tetas dela e barriga, a bunda também, em certo momento, viro o pau para o pescoço dela, ela da um pulo. Fiquei um bom tempo mijando, muito bom, tenho que repetir. Mas tem que ser na cara na próxima vez.

Depois da chuva, fomos para o quarto, e dai que o TD começou a ficar uma merda. Chupou burocraticamente e fazendo uns barulhos estranhos (sinistro o negócio), enfiei o dedo na xota dela, e ela reclamou. Me disse que só podia dar o Cu aquele dia. Vai se fuder, vai me dar a buceta sim, comi a buceta dela por algum tempo,ela reclamou e disse que queria me dar o Cu.

Já tava meio irritado cm tudo aquilo, mas tudo bem, vamos comer o Cu. Eu ia enfiando nela, e a puta ia gemendo de uma forma tosca, quase broxei, uma merda. Era algo como, ahhhhhhhhhhuhhhhhhhhaaaaaUHAAAAAAAAAAAAAAUHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA
UHAAAAAAAAAAAAAAAUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUHAAAA
AAAAAAAUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAUUUUUUUUUUUUHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA ](*,)
Eu pensei, concentração cara, vc consegue.
Tirei o pau do Cu da vaca só pra parar de escutar aquele lamento dos infernos e despejei a minha porra na boca dela.

Até poderia dar um neutro devido a chuva, mas vai negativo pra essa puta veia. ::mau::

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Fabi ◄╝
Bunda: Tamanho pequena, ridicula...
Mamas: Acho que era a unica coisa que prestava.
Pêlos: Careca.
Beijos: Alguns bjs no salao e só.
Fellatio: Sem camisinha, mas com barulhos estranhos que faziam o cara perder a concentração.
Vaginal: meti um pouco, ela reclamou. Se esta com dores fica em casa, porra.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 1,50.
Corpo = 1
Seios = 7,50
Bunda = 0,6
Xota = - 1
Oral = - 3

Custo: R$ 122 pra puta + gastos da casa (69 entrada + 40 do quarto).
Tempo: 45m
Editado pela última vez por VErmEEr em 08 Dez 2009, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chaplin_Xiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#234 Mensagem por Chaplin_Xiru » 08 Dez 2009, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Franci

É isso aí!
SG, minha primeira vez na casa. Gostei bastante do lugar e pretendo voltar.
Em resumo, cheguei na casa, as meninas estavam calmas, era perto das 17h.
Percebi de cara uma menina com uma tatoo bem na altura da calcinha, nas costas, com cabelo loiro, baixa e de peitos siliconados e bem gostosos.
Quase dei os parabéns para ela, mas não consegui falar com a perva por que ela é uma trabalhadora de 1ª. Umas fizeram 0 programas enquanto ela deve ter ido embora com uns 6 na cola! clap!clap!clap!
Mas sobre a Fran, ela é isso mesmo, morena, olhos claros, toda gatinha, seios naturais, fortinha, mas com um rabo MARA!
Sentou comigo, tava reclamando sei lá eu do que, pegou no boneco, eu disse que ela tinha cara de quem ia me sacanear, ela disse que não. Fomos para o banho!
Lá em cima ela lavou o boneco e pediu pra eu lavar a xaninha dela. Fomos para o quarto e ela, bem carinhosa, se esfregou e engoliu a criança! Foi tão natural que quase nem percebi. Fomos para o fight. O PPMM pareceu meio monótono, aí botei ela D4. Quanta diferença!!!!
Aquela bunda realmente vale a pena, mudou a postura, parecia ter uma boa dose de prazer. A xana ensopou e eu mexia e enfiava lá no fundo, e ela pedia mais. Quase gozei umas duas vezes com o ritmo frenético que rolou, na terceira foi...
Não reivindiquei o brioco lá embaixo, dei uma suspitada e ela refutou, preferi me calar e continuar socando ela D4; Valeu a pena!

Resumão:
Boquetão: 8, normal mas gostoso, sem capote
Rostinho: 8
Peitos: 5 ela melhoraria com um silicone, depois de 2 bacura
Corpo: 8 Socadinha, mas gostosa
Cú: 10 apesar de não ter levado, a vista D4 é fabulosa

Preço do brinquedo R$ 190,00, com chop, quarto e entrada (pacotão). Tem uns showzinhos, depois voltei pra casa e quase fiz um surubão. Poderia ter esperado um pouco mais para ir pro fight por que lá tem umas meninas que valem a pena!

Link:
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Camila Ninfetinha

#235 Mensagem por caduzão » 16 Dez 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ninfetinha

Festinha de final de ano da galera do futebol, a maioria decidiu por ir na Sauna Guaiba. Alguns colegas desistiram, outros se atrasaram, no final ficamos com o plantel desfalcado pela metade.

Chegamos lá, achei a Sauna decadente, plantel fraco..mas o chope estava gelado.

Ficamos bebendo um chope e vem um time falar com a gente..queriam subir...pressão e tal...desconversamos...depois disso veio uma gringa muito chata...mandei passear...

Começa a chegar mais alguns atletas...e no final do jogo...eu já tava quase indo embora sem esvaziar o saco...vejo uma moreninha que to cuidando desde cedo...chamo e ela vem..

Me convenceu...acertamos os detalhes e subimos...banho...e quarto...

Uma ninfetinha, cabelos pretos lisos, 1,70mts, magrinha, corpo malhadinho, peitos pequenos.....enfim meu numero...me falou que tem 22 anos..aparenta..

Começou com um boquete sem capote, óbvio que retribui chupando a bucetinha, bem cheirosa...

Fomos pro papai mamãe....e morri com ela cavalgando no guri...

Segundo Round...começamos com ela de quatro...por onde me acabei...

Me falou que tem as fotos no site da Carmens..mas não encontrei...

Uma hora e final de jogo..

Cotações
Rosto: 9,0
Peitos: 7,0
Bunda: 9,0
Boquete: 8,0
Vaginal: 8,0

R$ 79,00 ENTRADA
R$ 165,00 perva
R$ 40,00 quarto
Custo total de R$ 285,00

- CUSTO BENEFICIO MUITO CARO EM FUNÇÃO DO TEMPO.

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fabi

#236 Mensagem por RANZINZA » 20 Dez 2009, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Sauna guaiba em uma segunda-feira dia de "mais ou menos pacotão".

Chegou uma gp para falar comigo e já saiu lascando:
- não faço no pacote, cobro o meu normal 165, mais despesas da casa.
-ta fora, vai procurar tua turma, pensa que sou otario?( ela deve pensar que sim!)

Chegou outra, e eu já me antecipo:
-faz no pacote?
-sim, claro
-dá o cu?
-ah o cu eu não dou no pacote
- ta fora tb

Chegou a terceira, a Fabi, e as coisas melhoraram, ela dá o cu e deixa gozar na boca, tudo no pacotão.Ela é loira magrela com uns peitos até que grandes, e uma cara de colona.

Fomos para aqueles chuveiros coletivos no andar de cima, e depois entramos na sauna pequena que tem juntos com os chuveiros, onde a gp chupou um pouco o meu pau, saimos logo, não gosto muito de sauna, fomos para o quarto, mais um boquete, sem capote, mas apenas razoável, capote nele e ela veio por cima ,meti na buceta já meio larga, logo em seguida no cu que até tava apertadinho, tanto que gozei logo, não segurei para gozar na boca.

É uma foda razoável, e cumpriu tudo que prometeu, vai lavar um neutron com viés de proton.

190,00 no pacotão, um bom preço.

Até a proxima.

Link:
🔗

Amante Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: bibiana

#237 Mensagem por Amante Gaúcho » 21 Dez 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:bibiana

alcuíno escreveu:estava de bobeira acabando de entrar na guaíba, com pouco tempo disponível, quando sou abordado por um dragão. vejo passar uma loirinha razoável e peço pra chamar.
se apresentou como bibiana.
peitos siliconados interessantes, de cara não era feia, trintona, parecia ter bunda e coxas boas de saia e salto alta, mas a expectativa não confirmava ao vivo.
boquete competente, sem camisinha, beijos sem muita empolgação, vaginal razoável.
custo 210 reais.
casa cheia de dragões. se os caras não melhorarem o futuro da guaíba é negro.
:roll: Cara estive na sauna guaiba à um tempo atrás e minha preferida (Gabriela) trouxe um chope, sentou do meu lado e perguntou "Quem nós vamos comer hoje?" cara.. aquilo já acordou meu pau na hora... a mina é show e gosta de ir pro quarto com mais uma guria.. enquanto ema fica chupando a guria.. a gente pode ficar a vontade e enfiar o pau onde quiser.. é show mesmo! hehehehe
Escolhi a Bibiana.. uma loirinha com uma bunda muito gostosa... subimos pra sauna e a Gabi ensinava a guria de como eu gostava (sem capote é claro) e ela meio receosa.. foi indo pelas dicas da Gabi..
Dei um pouco de leite pra ela já na Sauna para mostrar qual nossa intenção e fomos pro quarto... lá foi um chupa daqui enfia ali e coloca lá que só quem tava ali acredita!
As duas foram execelentes a Gabi ficava fazendo carinha de quem tá gostando demais e a Bibiana estava curtindo o momento com muito prazer!
A Tia veio bater na porta e a Gabi foi até lá e disse que haviam 2 garotas e que precisava dar uma folga no controle (amei!)
Finalizei com as duas mamando (posso morrer agora hehehehe) e marcamos uma nova batalha para a semana seguinte!

Valor total R$ 380,00 duas garotas, quarto e 1:30 de prazer! muito bem gastos!

Link:
🔗

Amante Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis

#238 Mensagem por Amante Gaúcho » 21 Dez 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

:) Meu velho... estive lá outro dia e logo na chegada.. encostou a Isis oferecendo um programa... olhei pra cima (sou meio baixinho) e disse pra ela que ela era muito alta e não daria certo (recém tinha chegado e nem vi as outras ainda) ela me disse que tb era baixinha e que se tirasse as botas ficaria da minha altura e... com mais um pouquinho de esforço.. se ajoelharia para ficar numa altura melhor ainda (disse isso olhando para o meu pau)!
PUTA QUE ME PARIU! o pau explodiu na hora e não teve como disfarçar.. ela reconheceu o comprimento e deu um oizinho de leve para ele coma mão e perguntou "então?" eu disse vamos lá!
Ela foi pro vestiario delas tirar as botas e voutou baixinha, com uma toalhinha na cintura para provocar a galera e me pegou pela mão para subir!
Deixer ela ir na frente para ir admirando o visual, bundinha linda, pernas bem torneadas, rostinho perfeito e peitinhos no tamanho certo para ela!
Fizemos uma sauna para aquecer mais e ela mostrou a que veio.. se agarrou no bicho véio e começou a mamar com maestria (tava tão bom que nem vi que ela tinha colocado o capote) e dei a primeira ali mesmo... borracha cheia...troca... vamos pro quarto!
Chegamos no quarto e ela se mostrou muito amável, com beijinhos, arretos, passava a bundinha no meu pau e os peitinhos tb!
PPMM, 69, 4, Ladinho, de pé, no chuveiro e gozei a primeira... voltamos do banho e ela recomeçou o trabalho, pedi para tirar o capote e ela disse que
Oculto para usuários:
faz odonto na Ulbra e que - Edu_POA - 22/12/09
não poderia fazer pois bla bla bla bla... ok! então manda ver com carinho!
Ela mandou bem enchi o balão de novo enquanto alisava a bundinha deliciosa dela, entre uma chupada e outra enfiava o dedo na bundinha ela dizia que não mas não tirava do meu alcance!
Disse que não dava o olhinho...mas sei não...talvez com um pouco mais de insistência!
Mas eu já tava acabado (literalmente) e o tempo tb!

Finalizamos e fomos um pra cada lado!

Não lembro dos valores, pois estou postando TD´s atrasados para recuperar o tempo perdido e munir de informações os demais putanheiros so site!

Vale à pena!
um abraço!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#239 Mensagem por Peter_North » 11 Jan 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Criei outra Camila porque a que comi não fecha com a descrição das outras Camilas da casa.

Era um dia de comemoração para mim, e após muita conversa com uns amigos e muito choppágua eu escolhi a Camila. Era uma das mais bonitas do lugar (talvez a mais bonita do dia, pelo menos na minha opinião) e após conversar com ela consegui convencê-la a dar o cu e levar uma gozada na boca pelo preço do pacote da casa (que já é salgado, diga-se de passagem). O problema é que a puta se recusava a aceitar ficar mais de 40 minutos. O pior problema do Oasis é o tempo. Porra, que merda, mas naquela hora o pau é que comanda o cérebro e aceitei.

Subimos para as duchas, e quero aproveitar para avisar os amigos sobre um golpezinho desprezível que as putas as vezes gostam de aplicar por lá. O controle do tempo nos quartos (a hora em que a tia chata bate na porta) é feito por um caderninho onde as putas colocam a hora de entrada nos quartos. Baseada nessa hora, a tia bate nas portas. O problema é que tem algumas putas metidas a espertinha que colocam o horário da entrada no quarto já quando vão para as duchas contigo. Elas dizem que vão "reservar" o quarto mas na real vão ali colocar o horário de entrada na ducha como sendo o tempo de entrada no quarto. Olho vivo gurizada! Não deixei a puta preencher o caderninho e fomos para as duchas. Uma coisa legal do lugar das duchas é que ali a luminosidade é muito boa, o sol entra por um janelão e dá pra ver direitinho se a puta é boa e bonita mesmo. Mesmo na luz forte, gostei muito do que vi. A Camila é meio baixinha, cabelos loiros (pintados, eu acho) e lisos de comprimento médio, peitos de tamanho médio-grande deliciosos, perninhas curtas mas torneadas e uma bela bundinha, praticamente sem celulite. O visual no geral realmente é muito bom.

Fomos para o quarto, assim que entramos lá liguei o cronômetro no celular só para ver o que dava. Quando entramos, recebi beijos dedicados e um belíssimo boquete, coisa muito bem dada mesmo porque a moçoila afundava o meu pau no fundo da garganta com vontade e eu sou fã de um deep-throat. Ela não chegou a conseguir encostar o nariz na minha barriga mas dava pra ver que ela estava afundando o pau véio até onde dava, e eu sempre admiro uma pessoa esforçada. Retribuí chupando a xota dela, 100% limpa, depilada e sem cheiro. Depois botei de quatro e afundei na xota, tava boa a xota e é bom comer uma xota de quatro, mas era um xota normal e eu queria algo a mais. Eu queria um cu. E logo me fui para o cu, começamos (a pedido dela) comendo o cu de ladinho. O cu estava bom, consegui botar tudo pra dentro, logo passamos para o anal no PPMM (é massa!) e de quatro. Comendo o cu dela de quatro me inspirou a jorrar porra e falei pra ela que queria gozar na boca dela. Ela aceitou, tirei o pau do cu dela (infelizmente tinha um restinho de merda na ponta da camisinha, mas a vida é assim mesmo), tirei a camisinha e ela se virou, abocanhou o pau e fez mais uns deep-throat. Gozei no fundo da guela dela, uma boa parte ela cuspiu mas alguma coisa eu tenho certeza que ela acabou engolindo.

Descansei uns minutos e assim que o pau véio deu um sinalzinho de vida retomei o boquete. Como ela chupava e punheteava muito bem, consegui gozar mais uma, até nem demorei muito, foi de novo na boca dela mas dessa vez não no fundo da guela, foi naquele esquema de punhetar o pau e embocar o cabeção. Acho que ela conseguiu cuspir tudo dessa vez, infelizmente.

Ok, duas gozadas, está legal, a segunda já foi meio na sorte e eu provavelmente não ia dar a terceira nem que quisesse. Mas quem diz isso, quem dá por encerrado é eu e não a puta! E não é que a puta foi se levandando e se preparando para sair imediatamente após cuspir a minha segunda gozada? Porra, que pressa. Perguntei pra puta se não estava cedo demais e ela me disse que já havíamos passado mais de 40 minutos juntos. Olhei o meu celular: 27 minutos. Não reclamei porque mesmo que a puta topasse eu não ia levantar de novo nos próximos 13 minutos, com certeza.

A puta era muito bonita e gostosa. Fodia bem e fez várias coisas que eu gosto. Mas nada disso muda o fato que gastei 271 reais por 27 minutos de sexo, e isso é muito pouco. Porra, é muito pouco mesmo. De qualquer forma, não posso dar negativo porque não fui enganado (eu sabia dos 40 minutos e não foderia mais no tempo que sobrou). O preço é caríssimo mas eu sabia dele. Eu gostaria de dar negativo quando penso no tempo e no preço, mas eu SABIA como era e fui voluntariamente. Analisando a puta, sua beleza e performance, só posso dar positivo, apesar do pouco tempo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#240 Mensagem por Peter_North » 11 Jan 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ex-Rivier

Tá difícil lembrar dos detalhes, eu já estava bêbado antes de chegar na Guaíba e tudo piorou depois que cheguei e continuei bebendo. Vou fazer o possível.

Comi a Paola, já nos conhecíamos de uma festa do GPGuia no Rivier. Ela me disse que botou silicone, os peitos realmente estavam um tesão e não resisti, acabei subindo com ela. Lembro de acertar o valor, lembro que ela disse que não ia dar o cu e poucas coisas mais eu me lembro. Depois lembro de estar no quarto com a puta tirando a roupa. A puta é bem bonita e gostosa, pelo menos é o que me lembro. É bem bonita também. Ela começou com um bom boquete, levantei nem sei como, encapei nem sei como, e meti na xota dela, não lembro muito bem das posições, mas lembro que na hora de gozar ela estava de quatro, tirei rapidamente o capote e gozei na bunda dela. Não havia a menor chance de levantar de novo, tudo estava girando. A puta me fez uma massagem. O mundo continuava girando. A Tia bateu na porta. A puta foi saindo, e um vômito me veio guela acima sem controle, ainda bem que consegui chegar no vaso. A tia me viu vomitando e me deixou em paz. Não sei se a puta me viu, mas sei que ela me deixou em paz. Lembro da puta dizendo que o Vermeer era o máximo. Deve ser por isso que vomitei.

Paguei 190 pilas (dessa parte eu lembro). Não é tão ruim nos dias de promoção. Eu acho... Vou ter que dar positivo, eu acho...

PN - Está com a memória desse dia meio embaçada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”