Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#226 Mensagem por Boris-poa » 18 Jul 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,

Nessa semana estive na casa. Escolhi a Monique.
A moça diz ter 19 anos, 1,60m de altura, cabelos longos e pretos. Corpo tatuado.
No fight começamos com uns arretos, beijos na boca dados com vontade. É a namoradinha da adolescência. Um pouco desajeitada, sem experiência. Não recusou posição, cavalgou, de quatro (com uma bunda grande) e papai mamãe.

Notas:
Rosto 9
Vaginal 9 apertada
Envolvimento 9
Corpo 8

P.S.: disse que já trabalhou na Vip Massagens há um tempo atrás.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 18\07\2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#227 Mensagem por Capitán » 18 Jul 2019, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relax da Pernambuco

Fui lá já avisaram que os preços tinham mudado, 120 por 30min, ok! vamos lá. Desfile e escolhi a confirmada Yasmin, loira gostosa bronzeada, tempos que não a comia.
TD foi nota 8, o boquete dela sempre pode melhorar.. raspa os dentes um pouco e faz com pressa. Mas o negócio é meter nela de 4 agarrando naquelas ancas e apreciar o belo rabo. Aguenta de todo o jeito, ñ regula nada e dissimula bem. Simpática e agradável.

A casa continua a mesma, agora com preços inflacionados, 120 por 30 e 180 por 1h. Embaixo funciona outra casa, tinha movimento mas os quartos são ruins então nem tentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#228 Mensagem por Boris-poa » 06 Out 2019, 00:43

Buenas,

Fim de setembro e eu tava com dinheiro sobrando. Fui pra Relax atrás da confirmada Manuela... disseram que tava de férias, resolvendo assuntos pessoais.
Mas tinha outras gurias, novas que haviam chegado a pouco tempo. Fui conferir e gostei da Alaska Aski. Mulher grande, forte, peitão, bundão. É exagerada até no papo, gosta de falar que é uma beleza, pra mim, em nada interfere, uma vez que eu tava pela sexo com ela. Ela fode de tudo que é jeito. De 4, lado, papai mamãe. Ela por cima é a melhor visão. Ver aquelas tetas balançando, é impossível descrever. O cara se perde, fica viajando.

Notas:

Corpo: 9
Peitos: 10 ( grandes e durinhos
Vaginal: 9 buceta limpa e cheirosa
Anal: 9 limpo
Rosto: 8 não é uma Barbie.

Repetirei.

P.S.: na saída conversei com as outras gurias que me disseram que Manuela pendurou a calcinha. Está grávida e por conta disso, foi ajudar o marido no quiosque de churrasquinho e cachorro quente que ele tem no centro.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2019, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#229 Mensagem por RolentrandoRS » 23 Nov 2019, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas!

Nesta semana, fui na Relax do Jardim Botânico - https://www.relaxpoa.com.br/
Achei uma boa alternativa deixar o carro no Bourbon Ipiranga e ir até até o local a pé, para evitar alguma zebra.
É uma casa normal, vc toca o interfone, abrem e vc entra.
O Horário que fui estava bagunçado - me colocaram num quarto, depois no banheiro... aquela função para ninguém ver ninguém. Estava um entra e sai de gente. A galera anda fudendo muito e postando pouco.
O problema é que vc houve tudo, até quem esta furunfando. Típico puteiro raiz. Bom ar condicionado.
Na casa tinha a Gaby, a Bruna - atendente que tb faz programa e a Julia.
A Julia é uma magrona gostosa creio que valha a pena fazer um serviço. A Bruna é uma multa interessante também.
Fui na Gaby - uma loira natural gostosa, branquinha, olhos verdes, achei bonito o rosto, peitos pequenos e lindos, bicos pontudos, gostosos de mamar.
Tem uma bunda maravilhosa, dura e gostosa, tem bastante carne, mas longe de gorda. Umas pernas firmes também. Achei com excesso de tatuagens, pois ela é bem durinha e branquinha, muito gostosa mesmo, cinturada e com marca de biquini. Achei um belo corpo. Nao possui nenhum estria nem celulite - corpo diferenciado.
Vamos pra foda.
Mama gostoso - chupou as bolas com gosto, fazendo aquela sucção no limite da dor.
Adora que mexam no cú dela, pede para levar uma dedada - ja esperando o presetinho na frente. Tem um cuzinho lisinho e macio - delicia.
Buceta lisinha, boa de chupar também.
De vereda meti no cuzinho dela, antes como ja imaginava, nao tem almoço grátis, ela pediu 50tinha para este extra - mas ok - bem apertado, coisa boa de comer - comecei no papai-mamãe. Após meter tudo, ele apertava o rabo - ela tem um cú treinado, possui um bom tórque. Parecia que ia cortar o guri no meio.... coisa muito boa. Comi o rabo dela em várias posições...Judiei do bichinho, fiz valor o valor extra...
Depois ela pediu para sentar em mim, eu estava naqueles dias que nao gozava, a foda perfeita.
Ela tirou a camisinha e colocou outra, sentou em cima e ficou pulando, fingindo gozar, bati de mão aberta forte na bunda dela, até a vizinhança deve ter ouvido.
No fim, tirei a borracha e gozei nos peitos dela... que trepada.... valeu a pena.
Rosto - 8 - disse ter 27 anos - achei até que tinha menos.
Bunda - 10
Peitos - 8 - embora pequenos, achei muito bonitos.
Corpo Geral - 9 - pelo que tenho visto por aí, esta bem a perva.
Mamada - 9
Rabo - 10 - excelente torque
Buceta - 8 - parecia mais aberta que o anel de carne, mas pequena, cheirosa e bonita
Geral - 9

Preço - 150 - 40 minutos mais 50 do cuzinho - 200tão.

Explorar é preciso.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2019, 04:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relax Massoterapia

#230 Mensagem por Boris-poa » 23 Mai 2020, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela e Bruna Rover

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

O isolamento social tá me deixando com o saco cheio. Desde março que não frequento um puteiro. Aguentando a nega véia...

Mas na semana que passou, consegui um álibi e fiquei pensando onde poderia encontrar alguém que fosse bacana e não teria decepções. Não tava afim de desbravamento. A chance para a decepção seria grande. Rumei para a Relax no Jardim Botânico. Toquei a campainha e após alguns minutos, a porta é aberta. Gelei. Para minha surpresa quem me recebeu foi nada mais nada menos que Bruna Rover. Na hora passou um filme das várias vezes que beijei, amassei aquele corpo e claro, comi aquela buceta e aquele cu.

Entrei e fui recebido com um beijo de língua que só a Bruna sabe dar. Conversamos um pouco, falamos amenidades e eis que surge a Manuela, que havia finalizado e liberado um cliente. Foi outra grata surpresa ver ela aí. Jamais teria pensado que as duas pudessem ter voltado a atender. Sabia que a Bruna havia pendurado a calcinha faz tempo, inclusive havia mudado de cidade. Mora longe da região metropolitana. E a Manu, como eu já havia comentado anteriormente, me disseram que estava grávida e tals o que não é verdade. Mas enfim, pude rememorar os bons momentos que tive com ambas, em momentos separados.

Nisso já tinha se passado uns 20 minutos de muita fofoca em dia. Bruna então propôs: "que tal nós duas?" Bah... Não me opus. Topei na hora. Partimos pro quarto e já começou a festa. Arretos, muitos arretos. Beijos, amassos, mão boba pra tudo que era lado. Uma mão em cada par de peito. Uma mão em cada buceta ao mesmo tempo... só de relatar aqui, já fiquei de pau duro. Ficamos um bom tempo nessa troca de carinhos. Visto o guerreiro e começo comendo a Bruna. Me acabo na buceta da Manu. Breve intervalo, visto a capa e soco no cu da Manu e me acabo na buceta da Bruna. Nem vi o tempo passar. Tava muito bom. No final um banho. Acertos e voltei pro isolamento.

Notas: 10. O envolvimento das 2 é fora do comum. Quem foi atendido individualmente pela Manuela e pela Bruna, sabe do que estou falando. Já havia relatado anteriormente o atendimento individual.

P.S.: Manuela voltou a ativa, está atendendo desde janeiro/20. Bruna vem a PoA 2 vezes por semana em dias diferentes. Bom ligar antes pra confirmar se ela está na casa ou não.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2020, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#231 Mensagem por cristarado » 30 Nov 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, TD realizado dia 23/11 segunda feira passada.
Marquei 1 hora coma Manu com anal liberado. Cheguei no horário, me esperava só de calcinha fio dental, botei de quatro e já saí chupando e enfiando dedo no cú, limpa, depilada e já se encharcou. Se botou a mamar bem babado com vontade, pedi pra parar para não me acabar, montou no cacete, beijos de língua, pedi o cú, prontamente atendido. Daí meti de tudo que é jeito no anal, ela é magrinha mignon, levantava ela no colo e enterrava tudo, esgacei aquele cú, quase quebrei ela no meio, que cú bem apertado, me acabei assim. Segundo tempo oral, pedi cú de novo, meti até ela pedir água, fui pra buceta e enchi a boca dela, foi cuspir. Baita foda.
Descrição: Morena cabelo preto comprido, peitão siliconado, falsa magra, bunda pequena e aguenta tudo, limpa, depilada, sabe e gosta de fuder, sou cliente antigo.
Valor 180 hora + 50 do anal.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euzinho21
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Fev 2021, 02:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#232 Mensagem por Euzinho21 » 05 Fev 2021, 21:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite foristas, esse é o meu segundo TD. Sou novo aqui, mas pelo que vi, posso relatar alguns TD vividos. Novembro no ano passado estava afim de esvaziar o querido aí resolvi ir no google. Achei uma casa de massagem perto do borboun. Cheguei lá e percebi que era uma casa normal, apertei o interfone e fui recebido pela Thaina, baixinha morena, simpática. Disse que queria ver as garotas da casa.

Chamou no quarto as meninas que ali estavam, escolhi a Gaby, uma loira gostosa, branquinha, rosto bonito. Fui tomar uma ducha, ali no quarto mesmo enquanto ela foi se preparar. Já fiquei pronto para o combate. Ela entrou toda queridona, sorrindo, com seus pequenos peitos, com bicos lindos de chupar. Mas oq mais me encantou nela, foi sua bunda dura e gostosa combinando com suas pernas. Achei gostosa pra caramba, que já refletia no querido. Começou a chupar, com muito entusiasmo.

Comecei a passar a mão na sua grande bunda, passando pela xoxota e no seu cuzinho rosadinho. Dei aquela chupada, na sua rica buça, veio por cima e eu mandando ver... Mudamos posição, foi onde de 4 vendo aquele rabão, me acabei. Paramos rimos um pouco, fui pra ducha, ela deitou no meu ombro e passava mão para la e pra ca, quando aos poucos o querido se ergue. Ela mesmo colocou outra camisinha, sentou em cima. E conversa vai e conversa vem me perguntou oq achei da morena que me atendeu. Disse que achei ela queridona. Qual tal ela vir com a gente? Pergunta ela e eu de mango duro. Louco pra foder aquela bunda de novo. Aí disse azar, deixa ela vir... chamou ela, então veio a tal de Thaina cai de boca direto, as duas repartindo meu querido. Coisa louca, nunca tinha feito com duas assim, ai uma delas senta, a outra vem com a buça na minha cara e eu chupando sem dó e metendo na outra. Sensação incrível! Elas trocaram a posição e eu ali quase me entregando. Mas não podia, pois queria o rabao da Gaby de novo. Fui nela de corpo e alma. Gozeiiiiiii! E elas tiram a camisinha e começam a roçar ele nos peitos, deitamos um pouco. e Banho e tchau...

250 pila deixado lá...Valendo a pena até.

Vou avaliar a Gaby.
Rosto - 10
Bunda - 10
Peitos - 6
Camarada,

Seja bem vindo ao GPGuia.
Vc precisa classificar o td, pois da maneira que postou, ficou como comentário.
Os tds devem ter no máximo 45 dias.
Sugiro que vc leia os tds dos mais antigos e as normas do guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#233 Mensagem por Boris-poa » 19 Jul 2021, 22:30

Paul76 escreveu:
19 Jul 2021, 17:09
Ainda está funcionando a casa?
Sim, segue funcionando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tá com 2 ou 3 gurias. Última vez que fui tava a Gabi e a Manu.
Tem dias que a Bruna também atende. Mas com ela é mais complicado de marcar. Nem sempre ela tá.
Camarada,

Sei que o intuito é colaborar, só que citar nome das meninas , fica parecendo propaganda.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#234 Mensagem por sérpico » 01 Ago 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby/Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Chegada:

Retornei à casa depois de alguns anos. Demorei não por deficiências do local, do atendimento ou da qualidade das meninas. Mas porque sempre procuro locais próximos ao meu trabalho ou no caminho de casa. Também estive afastado devido à pandemia, evitando riscos ou porque já tive Covid-19 e fiquei recolhido por algum tempo. Recuperado da doença e devidamente vacinado decidi retornar aos prazeres da carne. Agora trabalhando remotamente em home office, priorizo lugares mais próximos a minha residência e eventualmente no meu local preferido da Cidade Baixa. Após ter visitado outros lugares, que relatarei mais adiante, enviei uma mensagem pelo watsapp. A resposta chegou rápido e em 30 minutos já estava em frente ao local. Local discreto, mais residencial, toquei a campainha e a resposta foi muito rápida. Quem a abriu a porta foi a Gabriela, que coincidentemente estava no desfile em 2015.
Loira bonita, corpo bacana, coxas gostosas, já fui abraçando e sentindo o bumbum durinho. Ela disse que estavam ela e a Manuela na casa, que teriam apenas um atendimento de 30 minutos para mim, eu teria que optar por atendimento com uma menina ou com as duas. Não sou muito fã do atendimento em duplas de apenas 30 minutos, acho que deve durar pelo menos uma hora….mas depois de ver a duas juntas, optei pela dupla. A Manuela foi que me atendeu na última vez que havia comparecido na casa.

Quarto: Gostei do quarto, porque ele agora tem um box com ducha e as toalhas ficam sobre a cama acondicionada numa embalagem, tudo muito higiênico e prático. Neste aspecto, está melhor que da outra vez.

As gurias: As duas tem rosto muito bonito, para meu gosto. Sendo a Gabriela mais bonita, mas a Manoela tem uma cara de safada que me encanta. Os seios da Gabriela são pequenos para médios, muito firme e gostosos de tocar, mamar e beijar. Tem coxa e bunda bem bacanas, é toda firme e boa de pegar. Toda durinha. A Manoela tem uma pele mais macia ou sedosa, mas tão firme quanto. Seios siliconados, com forma, textura e firmeza de seios naturais. Faz mais o tipo mignon.

A transa: As duas foram bastante atenciosas e vieram com muita vontade, mas não me impuseram o ritmo da transa. Não teve aquela história de apressar o cliente. As duas beijaram meu corpo, boquetearam juntas e deixaram que as tocasse sem frescuras. Lembrei agora, iniciei com um oral na Gabriela, enquanto esperávamos a Manuela, bucetinha bem gostosa. Depois de algum tempo, decidi que cravaria minha pica na Manuela. Pedi que ela desse uma montada de costas, para que eu pudesse olhar aquela bunda mexendo. Enquanto isso a Gabriela brincava com a parte de cima do meu corpo. Fiquei meio sem saber quem agarrar...mas pegava na bunda da Manuela e tocava na Gabi ao mesmo tempo, mamava na Gabi e apertava as coxas da Manu. Como disse, 30 minutos é muito pouco tempo para encarar duas. Desse jeito gozei, sem pressa e no tempo certo.

Então, resumindo: Local minimamente bem estruturado, discreto, bem localizado e não te deixam esperando muito tempo exposto em frente. As gurias fisicamente aprovadas, estão um pouco acima da média dos privês que já frequentei. Seios e bundas bem legais. As gurias estão no peso certo, cinturadas e tem rostos bonitos. Envolvimento nota 10, muita educação e simpatia. Devo voltar ao local, na expectativa de um atendimento de uma hora e talvez com uma guria. Acredito que para isso devo tentar marcar com antecedência e descobrir o dia de menor movimento.
Investimento: promoção de R$150, 00, atendimento em dupla por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moberg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#235 Mensagem por Moberg » 29 Set 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby/Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou fã e frequentador da casa desde 2016 (indicação valiosa de um motorista de uber que me largou no zaffari achando que eu ia na sauna, certamente).
Já saí diversas vezes com a Manu, que para mim é a melhor puta de Porto Alegre. Gostosa, pele macia, gosta do negócio e tá sempre bem disposta. Ultimamente tenho optado pelo atendimento em dupla com a Gaby, que é uma loira mais novinha e avoada mas também gostosa e muito da putaria, além de ter um belo entrosamento com a Manu. O atendimento é uma loucura... Boquete duplo, metendo uma chupando a outra, metendo a outra atolando a uma... Enfim, uma putaria digna de xvideos. O valor de 150 pela dupla também vale muito a pena. Volto sempre que posso e recomendo. Parece que a Manu andou um tempo afastada, mas felizmente está na ativa. Aproveitem.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#236 Mensagem por Biscoito_Bono » 07 Out 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby / Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hj. Cheguei e fui atendido pela Lais. Me encaminhou ao quarto para apresentação, mas veio apenas a Gaby e depois a Lais disse que só estavam as duas em casa. Depois descobri que a Manu também estava em casa. Não sei se estava em outro atendimento ou mentiram.
Falaram da promoção em dupla (150 meia hora) e topei.
Bom entrosamento da dupla, foda bacana. Dei uma e vazei.
Lais é uma morena de beleza mediana, corpo legal, boa performance.
Gaby uma loirinha bonitinha, está um pouquinho acima do peso, boa performance. Ambas têm seios pequenos e naturais.
Apesar do atendimento em dupla, disseram que cobravam uma taxa pela pegação entre elas (120 a mais). ::basta::
A casa tem uma estrutura bem simples. A experiência foi de bom custo benefício pela promoção, mas só voltaria para pegar a Manu. Não rola repeteco com elas pela vontade de conhecer outras coisas boas na cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 11:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#237 Mensagem por yogui dog » 12 Out 2021, 23:04

maneca escreveu:
12 Out 2021, 16:26
D. É chegada num crivo.
Camarada,

Procurei no dicionário de girias e no comum, o que vc quer dizer com "Crivo"??

tio chota
Moderação GPGuia
Crivo = Cigarro

Valeu pela contribuição,

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Relax Massoterapia

#238 Mensagem por comedor93 » 13 Nov 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, pessoal!!

TD realizado faz alguns dias.. Contato feito pela manhã e a resposta veio no início da tarde.. Início de semana o plantel é curto… queria experimentar a dupla Manu e Gabi e acabou não rolando. Marquei então com a Manu..
A descrição do amigo acima bate, ela não é tudo aquilo das fotos, mas ainda é bonita.
Em compensação a disposição da menina é nota 10.
Fiquei 30 min (R$ 120,00 sem anal) e ela não arregou um minuto.
Chupa que é uma beleza, engasga bem, beija bem as bolas. D4 aguenta até o talo sem reclamação.
Na primeira leite no rosto escorrendo pelo corpo e na sua segunda leite no fundo da goela.
Valeu a pena e volto para experimentar as duas.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Relax Massoterapia

#239 Mensagem por gremista_comedor » 22 Dez 2021, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito há umas 3 semanas

Instigado pelos depoimentos anteriores, tentei a dupla Gaby/Manu sem sucesso.

Só tinha a Pamela na casa, olhei as fotos, que nao mostram muito, mas depois se descobre o porquê.

Nada a ver com as fotos. A menina está bem acima do peso, seios caidos.

É aquela historia, tava ali azar, era o tempo que eu tinha.

Chupou bem. A menina foi simpatica, se esforçou e tal. O negativo vai pela discrepancia do que é anunciado e o real.

120,00 - 30 minutos

Nao recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Relax Massoterapia

#240 Mensagem por bicuira » 29 Dez 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em time que tá ganhando não se mexe
Visitinha na relax com horário marcado com uma confirmadíssima, MANU, essa não tem erro, fode com gosto, simpática e nota 8 no geral
120 pilas por 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”