POSITIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno moçaca, to chegando agora e já vou me espraiando.
Dias atrás a policia deu uma folga e tive o prazer de dividir uma festa com o Eros e o JC em uma incursão na SG. Aquela tradicional chegada, apanhar a chave, pegar uma toalha um roupão e direto pro covil!
Em minha útima ida lá, antes dessa, tinha visto uma loirinha toda pequeninha e gostosinha, um pitéuzinho, mas eu estava apenas "boiando" e achei ela já na saída, prometi que voltaria lá para desfrutar daquele corpo e voltei mesmo.
Chopps, "garçonetes" gostosas, algumas inconvenientes, mais chopps e avisto a minha mini loira, que de pronto pousou no meu colo.
Papo vai papo vém, tentei lembra-la da vez anterior em vão, mais uns chopps umas bitoquinhas e não resisti e me fui ao quarto com ela. Antes aquele banho, e uma sauninha para iniciar os trabalhos.
Dedicada na chupada dentro da sauna, fez uma dancinha no melhor estilo queijinho, mãos, bitocas coisa e tal e lá nos fomos para o quarto.
Ela tem um grelo grande apesar de ser pequenina, de encher a boca. Quando vi me atirei ali. Chupa daqui chupa dali ela falando que tava quase lá, e quando estava mais perto pediu, me come de 4 pra eu gozar. Me deitei na cama ela deu mais uma chupada pra preparar, meteu a borrachinha e se posicionou de 4.
Quando entrei, ela pediu, devagar amor, foi um vai e vem devagar, ela tocando uma siririca, eu metendo bem devagar, meio pau apenas. Ela gemendo cada vez mais e mais começou a gozar, e eu me entusiasmei com o gemido e comecei a aumentar a velocidade até socar tudo nela, nessa hora ela esperneou, chegou a dar um pinote. Se acalmou e deitou para um ppmm e me fui na borrachinha depois de mais umas bombadas.
Quando voltamos para o segundo round bateram na porta, tempo esgotado, e voltamos ao salão principal para mais uns chopps com os amigos.
Vamos as notas da Manuela:
Seios: 6 (seios proporcionais ao tamanho dela bem pequenos)
Bunda: 10 (pequena mas muito gostosa)
Rosto: 7 (narigudinha)
Chupada: 7
Valor da brincadeira:
Entrada R$ 80,00
Gata R$ 165,00
Quarto R$ 45,00