Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#241 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2010, 13:41

Grande PN, baita festa essa heim. 8)

Só lembrando que essa Camila que ele comeu frequentava o Dominó, acho que tem TD do Blond no tópico de lá.

Abraços. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#242 Mensagem por Bombardeiro 30 » 12 Jan 2010, 07:37

Peter_North escreveu:....Lembro da puta dizendo que o Vermeer era o máximo. Deve ser por isso que vomitei.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que obra!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#243 Mensagem por MALEVO » 12 Jan 2010, 07:59

Vermeer escreveu:Só lembrando que essa Camila que ele comeu frequentava o Dominó, acho que tem TD do Blond no tópico de lá.
Não tem não. Esta é uma das 2.875 putas que o Blonde comeu e sonegou o TD, para, óbvio, não ser identificado. :lol:

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Pacote

#244 Mensagem por guirl » 12 Jan 2010, 14:05

Alguem sabe rolar se os dias do pacote ainda é na segunda e sexta?

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tiane - Loirinha Siliconada

#245 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 22 Jan 2010, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei o amigo JC na Guaiba. O lugar está bom, bastante mulher, ceva gelada. Um pouco escuro demais na minha opinião, mas com o tempo a gente acostuma.
Tomamos várias, boas risadas e as pervas rodeando.

Chamo uma loirinha, Tiane, baixinha e com um belo par de peitos. Bem gostosinha. Conversamos um pouco e fomos subir.

Tomamos uma ducha e fomos bricar um pouco dentro da sauna. Ela tinha levado uma camisinha. Me chupa um pouco e coloca a camisinha. Senta no meu pau e fica mexendo, quando eu me empolgo, ela para e diz: “Calma, é só pra dar vontade”. Então vamos pro quarto.

No quarto ela me chupa. Chupada normal. Ela coloca a camisinha e vem sentar nele. Cavalga um pouco. Eu fico com aqueles lindos peitos na minha cara, uma delícia. Ela pede um ppmm pra gozar. Eu como ela assim e ela goza. Depois coloco ela D4, meto ela assim e depois de um tempo encho a borracha.

Tomo uma ducha, conversamos um pouco. Ela com o ppp, eu dando risadas.

Segundo round, mais chupada dela, eu também chupo a bucetinha dela um pouco e fico brincando no cuzinho, mas ela diz que não da. Ela senta de novo e eu agarrado nas tetas dela. Coloco ela de ladinho, ppmm e D4. D4 ela fica batendo uma siririca enquanto eu meto. Dou umas estocadas bem forte enquanto ela goza. Eu gozo também.

Ducha e volto para o salão para tomar a saideira com os amigos.

Tiane – Loirinha com um belo par de tetas siliconadas
Tetas: 10
Bunda: 9
Rosto: 9
Chupada: 8
Foda: 10 (conjunto da obra)

Muito boa a festa como um todo. A menina interagiu bastante e não regulou nada ( só o cuzinho, mas ela disse que não rolava antes de subirmos ). R$ 150,00 ( perva ) + R$ 45,00 ( Quarto ) + R$ 80,00 ( Entrada ). Acho que foram esses valores, bebi demais.

Fazia tempo que eu não ia na Guaiba, a casa ta bacana e o plantel ta bom.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#246 Mensagem por JCKeep » 22 Jan 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Promoção na guaíba:R$190,00 all in, é knock-out no primeiro round.

Já havia visto essa GP. Cíntia é loira, cabelos longos, corpo em dia, sem barriga, pernas torneadas, quase um cover da Jeniffer Aniston.

Se não acharem nada parecido com essa atriz, recomendo outro chopp, e assim sucessivamente.

Educada, não tem a mania de chegar se esfregando e atropelando conversa. Respondeu ao meu chamado com um sorriso, e nesse momento eu já havia entregado minha carteira e alma ao capeta.

Beijo na boca competente, com muita vontade e carinho. Oral bem bom, não ficou punhetando enquanto chupava, dedicou-se com a boca mesmo.

Uma das bucetas mais gostosas que chupei nessa vida de putaria. Me dediquei bem ao grelo e ela me recompensou com uma lubrificação adocicada. Passeei com a língua pela bucetinha e pelo cu; fiquei impressionado, não havia odor algum. Difícil de encontrar...

Boquete de ambos, encapamos e ela começou cavalgando devagar, totalmente lubrificada. Um tempo a mais e montou de vez na encilha e acabamos invertendo para um excelentem PPMM, onde finalizamos, ambos totalmente suados.

PPP básico (muito pouco) mas nada que atrapalhe. Baita guria.

Voltarei para repetir.
Editado pela última vez por JCKeep em 22 Jan 2010, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#247 Mensagem por JCKeep » 22 Jan 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ex-Rivier

Repeteco com a Paola.

Como fazia tempo que havia promessa desse repeteco de ambos os lados, resolvi ceder ao apelo do meu pau e reencontrá-la para novo embate.

Nesse dia, como bem dito pelo Eros, reencontrei esse novo amigo, que não passa de um biltre sacripanta. :lol:

O Labatt também estava lá fazendo zóio pra uma loirinha...

Chopps e atualizamos o verbo, ao que chega o momento do combate. Bola ao centro, apita o juíz e a correria por quarto começa.

Fui-me ao 12, passando antes pelo chuveiro para higienização básica, sem direito à sauna, haja visto que quando eu morrer, terei tempo suficiente para me deleitar no fogo do inferno. Não preciso ficar fazendo test-drive antecipado dos meus dias eternos.

Empatia gigante, oral dela sem capa, muito dedicada, encape e PPMM por bastante tempo. Como ela falou que tem malhado a bunda, colocou silicone nos peitos, tratei de aproveitar o que estava disponível.

Coloquei-a de 4 e iniciamos uma penetração lenta e profunda, alternando movimentos rápidos e estocados. Estava bem bom, e algum tempo depois, numa chave de buceta, enchi a borracha. Apita o árbitro.

Meu pobre corpo esgualepado dando sinais de fadiga, e o ímpeto da Paola insistia num segundo tempo, o qual rolou com certa coação contra meu pau. Para compensar meu estado debilitado e evitando a fadiga (By Jaiminho) fiquei deitadão, chupando os peitos siliconados e ela cavalgando.

Acabei gozando na boca dela depois de muita cavalgada.

Valores são os (a)normais para dias que não são de promoção.

R$ 80 entrada
R$ 165 GP
R$ 45

Caro. Mas no inferno a gente abraça o capeta e dança. :twisted:
Editado pela última vez por JCKeep em 29 Jan 2010, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiane Ou Tiele (Estou na duvida do nome)

#248 Mensagem por guirl » 27 Jan 2010, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda-feira a tarde e decido que preciso me relaxar. Fico na Dúvida entre a Guaiba e a Oásis (a duas casas possuem pacote neste dia), pensado um pouco resolvo ir na Guaiba, apesar do preço do pacote ser um pouco mais caro, considero que lá o nível das meninas é um pouco superior que o da Oásis. Rumo então para lá. Chego pego a chave vou ao vestiário, tiro minha roupa e coloco o roupão.

Entrando no salão (continua muito escuro), ainda estava vazio, divia ter somente uns 5 ou seis homens, mas as mulheres parecem que já estavam todas lá. Muitas loiras (na verdade a maioria das meninas que estavam lá neste dia eram loiras) .Vou direto ao bar, puxo um daqueles banquinhos mais alto e peço um chopp. Como ainda estava cedo (cheguei por volta das 15:00), prefiro continuar bebendo. Durante algum período umas 3 ou 4 garotas vieram falar comigo, porém nao gosto de ser caçado e sim caçar. Na verdade nao gosto de ser escolhido e sim escolher a garota com quem eu quero subir.

Estava muito afim de beber, principalmente que o chopp é a vontade. Com o passar das horas a casa foi enchendo bastante. Lá pelas 19:00, com o meu grau etílico um pouco elevado resolvo chamar uma loira , de bunda grande e coxas grossas pra conversar, fiquei atraído por ela. Conversamos algum tempo, e ela diz que quando é dia de pacote ela nao faz a sauna (sauna de casais) e sim vai direto pro quarto, até insisti dizendo que queria fazer um pouco de sauna com ela, mas mesmo assim ela disse que só se for sem pacote. Não concordo com a atitude da menina, então sutilmente a dispensei dizendo que queria tomar mais alguns chopps.

Passado alguns minutos, chamo uma outra loirinha de nome Tiane ou Tiele (Devido ao meu estado etilico estou na duvida do nome), essa baixinha, magrinha, porém com um belo par de peitos (segundo ela colocou silicone pro volta de 4 meses atrás). Um pouco de conversa, perguntas básicas e ela diz que faz a sauna antes (na verdade sinto muito tesão dentro da sauna). Ela vai até o seu vestiário e passado alguns minutos volta só de toalhinha na sintura e mostrando os seios (que por sinal são maravilhosos).

Fomos para o 2º andar, uma ducha antes da sauna e lá dentro dou várias chupadas no seus seios e ela chupa o meu saco. Mais alguns amassos e resolvemos ir pro quarto. No quarto meti de várias posições e gozei com ela de quatro. Vou a ducha novamente dou uma lavado no pinto e retorno ao quarto. Ela já estava com a camisinha na mão. Começo a meter de novo, mas batem na porta e nao deu tempo pra segunda gozada.

Retorno ao salao, vou ao bar, tomo mais uns 5 ou 6 chopps e resolvo ir embora. Ja devia ser quase 21:00 e o meu estado etílico já estava muitíssimo elevado. Tive um dia muito agradável. Transei e bebi bastante. Custo da brincadeira: 190 reais. Pago minha conta em dinheiro e vou embora.

Gosto da Guaíba porque lá as meninas são mais liberais e adoro o lance delas colocarem toalha na sintura e voltarem com os seios a mostra. Menina Recomendada, bom papo e agradável.

Link:
🔗

Labatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Visita a Sauna Guaiba

#249 Mensagem por Labatt » 29 Jan 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Bueno moçaca, to chegando agora e já vou me espraiando.

Dias atrás a policia deu uma folga e tive o prazer de dividir uma festa com o Eros e o JC em uma incursão na SG. Aquela tradicional chegada, apanhar a chave, pegar uma toalha um roupão e direto pro covil!

Em minha útima ida lá, antes dessa, tinha visto uma loirinha toda pequeninha e gostosinha, um pitéuzinho, mas eu estava apenas "boiando" e achei ela já na saída, prometi que voltaria lá para desfrutar daquele corpo e voltei mesmo.

Chopps, "garçonetes" gostosas, algumas inconvenientes, mais chopps e avisto a minha mini loira, que de pronto pousou no meu colo.

Papo vai papo vém, tentei lembra-la da vez anterior em vão, mais uns chopps umas bitoquinhas e não resisti e me fui ao quarto com ela. Antes aquele banho, e uma sauninha para iniciar os trabalhos.

Dedicada na chupada dentro da sauna, fez uma dancinha no melhor estilo queijinho, mãos, bitocas coisa e tal e lá nos fomos para o quarto.

Ela tem um grelo grande apesar de ser pequenina, de encher a boca. Quando vi me atirei ali. Chupa daqui chupa dali ela falando que tava quase lá, e quando estava mais perto pediu, me come de 4 pra eu gozar. Me deitei na cama ela deu mais uma chupada pra preparar, meteu a borrachinha e se posicionou de 4.

Quando entrei, ela pediu, devagar amor, foi um vai e vem devagar, ela tocando uma siririca, eu metendo bem devagar, meio pau apenas. Ela gemendo cada vez mais e mais começou a gozar, e eu me entusiasmei com o gemido e comecei a aumentar a velocidade até socar tudo nela, nessa hora ela esperneou, chegou a dar um pinote. Se acalmou e deitou para um ppmm e me fui na borrachinha depois de mais umas bombadas.

Quando voltamos para o segundo round bateram na porta, tempo esgotado, e voltamos ao salão principal para mais uns chopps com os amigos.

Vamos as notas da Manuela:
Seios: 6 (seios proporcionais ao tamanho dela bem pequenos)
Bunda: 10 (pequena mas muito gostosa)
Rosto: 7 (narigudinha)
Chupada: 7

Valor da brincadeira:
Entrada R$ 80,00
Gata R$ 165,00
Quarto R$ 45,00

Link:
🔗

Fischer o retorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#250 Mensagem por Fischer o retorno » 10 Fev 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Semana passada resolvi dar uma chegada na guaiba, para ver como estava o time casualmente encontrei a carlinha, dai fui obrigado a pegar ela de novo pois nas 2 ultimas vezes que fui acabei nao pegando ninguem, nao quis trocar o certo pelo duvidoso, continua muito boa, do jeito que eu gosto, baixinha de no maximo 1,55 altura, bundao, peitao siliconado que parece natural de tao perfeito, e bem acinturada, a moça´tambem é bem simpatica, mas vamos ao que interressa que é a foda, logo que cheguei tomamos um chopp e antes de subir, fiz ela me prometer um belo orgasmo, nao so prometeu como cumpriu no quarto, no quarto rolou uns beijos de namoradinha, depois um belo oral, comecei um ppmm, depois de uns 5 min ela veio por cima cavalgar, ficou assim por uns 10 min de muitos gemidos, ate que pediu para que eu nao me movesse, pressionando sua buça contra o meu pau e apertando o maximo, senti escorrer seu orgasmo por cima da borracha, nesse momento eu virei ela de 4 e o pau pegou de novo, porem com mais gemidos enlouquecedores nao conegui me segurar muito e enchi a borracha, queria dar 2 como o combinado, mas a minhas pernas estavam tremulas entao prefiri descer pra tomar mais um choop e pegar o rumo., com certeza repetirei..........

notas

rosto 10
corpo 10
bunda 10
seios 10

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Barbara

#251 Mensagem por RANZINZA » 03 Abr 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Tenho frequentado com mais frequencia este lupanar, o plantel é de boa qualidade e para quem bebe o "mundo" que nem eu é uma boa pedida aquele chopp liberado.

A vitima da vez foi a Barbara, uma morena de cabelo curto, +ou- 1,70m, com um belo par de peitos "bionicos" , já tem 35 anos, mas tá tudo no lugar.

Fomos para aquele chuveiro coletivo, onde sempre tem alguma outra puta pelada para se dar uma olhada para um futuro abate. No quarto ela ja começou com um boquete no pelo bem molhado e com vontade, depois já coloque ela de quatro e meti na buça, em seguida meti no cu, bem apertado, no final fui gozar na boca dela, mas ela só deixou gozar no rosto.
Vai levar um proton.
valores:
150,00 em dinheiro para a puta
145,00 no cartão das despesas da casa
Era isso, até a proxima

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#252 Mensagem por Peter_North » 14 Abr 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive na Guaíba para uma despedida de solteiro e recomi a Camila. Baita foda. A descrição física dela segue a mesma da outra vez: Loirinha, baixinha, bem formada, rosto muito bonito e muita disposição. No quarto, ela faz um belíssimo boquete, ofereceu uma buceta linda, depilada e inodora, deu o cu sem stress, fode de tudo quanto é posição, beija gostoso e levou uma gozada nos peitos bem abundante. A puta é tão disposta que pediu mais pau quando terminei a primeira (e única). Infelizmente para mim, eu havia bebido tanto na despedida que não sobrou muita energia para a foda, dei só uma. Gastei 190 reais e acho que comi a puta mais bonita da casa (naquele dia). Recomendo!

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#253 Mensagem por guirl » 15 Abr 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui na casa numa sexta-feira dia de pacote (190 reais). Cheguei por volta das 17 horas, a casa já estava bem movimentada, rumo direto ao bar pra tomar meu chopaguas. Confesso que a casa ta com um plantel muito bom, várias loirinhas maravilhosas. Gosto de beber, e com o passar das horas e com o meu teor alcoolico já alto , decido chamar uma loira, pra conversar chamada Camila. Acertamos o Td e ela foi colocar a Toalha. Ela volta só com a toalhinha e com um maravilhoso par de seios. Ela tem uma tatuagem em um dos seios. Garota simpática e sincera. Subimos , tomamos um banho e fomos pra sauna, ela coloca a toalha no cabelo, acho que pra nao estragar a escova e começa a fazer um boquete dentro da sauna mesmo, que delicia. Fomos pro quarto, comi muito ela, apesar de já ter gozado ela queria mais, tomei outro banho rapidamente, voltei pro quarto e consegui dar a segunda gozada nela.
Garota recomendadíssima.
Custo da brincadeira: 190,00

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tassiana

#254 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 23 Abr 2010, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tassiana

Fui curtir uma Tarde/Noite na Guaiba. Varios Chopps, Alguns shows, Risadas com os camaradas.

Me interessei pela Tassiana. Morena, magrinha, peitão. Conversamos um pouco e ela foi colocar a toalinha. Alguns Chopps mais, e subimos para o Paraiso.

Tomamos um banho no coletivo e eu ja cuidei algumas pervas para as próximas vezes. Fomos pra sauna. A mina fez um oral divino na sauna. Colocou a camisinha e fudemos um pouco, com ela no meu colo. Saimos, mais um banho, e fomos pro quarto.

No quarto, recebo mais um oral bom e peço direto a bundinha. Deitei ela na cama, de costas, pernas bem abertas, e como aquele cuzinho apertado. Fico bombando um bom tempo, ela gritando, eu num puta tesão, muito bom. Encho a borracha.

Mais um banho, tava muito quente, vejo um belo par de tetas e uma bunda gigante. Volto pro quarto e um pouco de ppp.

Ela faz mais um boquete. Ela senta, eu agarrado naqueles peitões siliconados. Coloco ela de frente e meto num ppmm. Como ela assim durante um tempo e encho a borracha de novo.

Descemos, mais uns chopps e vou embora.

R$ 165,00 da perva e mais despesas da casa, as quais não me lembro.

Link:
🔗

Fischer o retorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#255 Mensagem por Fischer o retorno » 29 Abr 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

depois de 5 meses sem comparecer na sauna, resolvi chegar, o time nao mudou muito, continua meia boca, com algumas excessoer que valem (tem que catar), cheguei por volta das 3 horas, tava meio fraco, enquanto tomava um chopp e aguradava um amigo, avistei a samanta na mesa de esnuqui, de roupa, um macacaozinho na verdade, que destacou sua bela bunda, ponto forte dela, seios naturais pequenos com bicos salientes, corpo em forma, deve em torno de 1,68 de altura, acertei valores, e rumei para o quarto, ponto fraco da sauna que os chuveiros de cima nao estavam esquentando, e o passoal la ta economizando sabonete liquido., indo para o quarto a moça foi atenciosa, beijos, oral sem, cavalgado por cima, ppmm, de 4, depois um pouco de pé, visao de 4 muito boa, a melhor posicao para encher a borracha.., Uma coisa que quero destacar é que a moça se preucupou em me atender bem em funçao de eu ser forista, pois um amiga dele fez um comentario do tipo se cuida porque ele é do forum., Aconteceu um fota chato na saida, nao sei se foi malandragem da casa ou da gp., acertei o valor de R$ 110 e quando fui pagar queriam me cobrar R$ 165, o caixa nao acreditando na minha palavra foi comfirir, e eu com pressa., Fato lamentavel, por isso que estou deixando de frequentar a guaiba.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”