Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#241 Mensagem por Marine » 19 Out 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimo TD na casa foi a a BIa, uma mulata de cabelo liso.
Baixinha, mas com peitos siliconados bem bicudos e deliciosos de chupar.
Achei de beleza exótica e completamente tarada. Chegando no quarto não houve conversa, ela se atraca rápido e mete de todo tipo. Uma delicia ela montando por cima, socando bem fundo. Tem uma pele deliciosa e uma buceta que se mela muito. Delicia

Gosta do hardcore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#242 Mensagem por bicuira » 03 Nov 2014, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a Phoenix pedi o desfile, eram só 3 de qualidade duvidosa, escolhi a Viviam por já conhecer e não me arrependi.
Dessa vez foi uma baita foda
no geral ela é uma nota 7 de corpo
10 em simpatia
e 10 no desempenho

40 min 160 pilas

bom custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoSempreEmBusca
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Nov 2013, 10:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#243 Mensagem por LeoSempreEmBusca » 01 Dez 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Colocando meu plano de substituir os serviços tabelados de GPs por Privês, fui na Phoenix e marquei, à tarde com a Cris Goes.
Mulher muito bonita, pouco mais de 1,60 m, tipo gostosona, peitos grandes, coxuda, cintura fina e bunda arrebitada! Um tezão!
Caí de boca naquela bucetinha gostosinha que me perdi no tempo! Deliciei-me naquele corpo gostoso, pois gosto muito de mulher gostosa que tenha onde pegar, beijar, agarrar! Essas coisas de tarado! Ela entra no clima, sabe que é gostosa e tem orgulho disso! Beijo na boca, 69, papai-mamãe, mais chupação e ela vem por cima com muito jeito e mexida, e com gran-finale uma chave de buceta-profunda de quem sabe o que faz, para encher o balão!
Uma mulher de seus 30 anos, bem cuidada, com um papo muito bom no pós (eu gosto de papo). Passou 1 hora sem sentir, até um pouco mais, pois não regulou tempo!
Gostei muito do local do Privê. Discreto, boa localização, limpo, simples e com bom atendimento, com muita simpatia da atendente.
Acho que fiquei cliente!
Preço da brincadeira: R$ 200,00 /1h.
Se fosse no Motel com a mesma GP, 250,00 + motel, pelo mesmo tempo!
Pareceu vantajoso a mesma mulher por custo mais baixo e o mesmo atendimento!
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#244 Mensagem por campiaum » 09 Jan 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei no final do ano passado com a Cris, depois de ler o tópico aqui e no forum de acompanhantes free.

Ela é bem gostosa. Tem carne, coxão, bundão. Não sou muito fã de silicone, mas os peitos dela foram muito bem feitos. Parabéns pro cirurgião.

Não beija, só selinho. Chupa sem. Senti os dentes no pau (tá, também dificilmente encontro uma gp que consiga chupá-lo sem raspar).

Apalpei e chupei os peitos, mamilos bem empinados, até me emocionei demais por alguns momentos, porque ela pediu pra eu ter mais cuidado.

Chupei e dedei a buceta dela por um bom tempo, depois ela colocou a camisinha. Fizemos em algumas posições até que ela ficou de quatro. Logo depois, gozei. É um baita rabo.

Ela até tentou fazer com que eu gozasse de novo, mas não deu. Acabou o tempo.

R$ 200,00 por uma hora.

Gostei da casa. Acho que volto lá pra conhecer alguma outra gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2014, 00:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#245 Mensagem por ExpIorer » 11 Jan 2015, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa e depois do desfile escolhi a garota que estava de recepcionista, a Cris. Ela tem um corpão, é bem gostosa mesmo, como nas fotos que tem no site, está com tudo em cima, só preciso discordar da idade que aparece no site, 29 anos, e dos colegas que acham que ela está na casa dos 30, eu acredito que ela está mais perto dos 40 , ela tem um rosto bonito, exagera um pouco na maquiagem, mas pra feia não serve, só que não tem mais rosto de menina.

O problema comigo foi no atendimento, ela chegou e já queria chupar direto e eu prefiro algumas preliminares, não beijou, só uns selinhos muito sem graça, achei ela pouco participava, parecia sem vontade, o boquete dela é normal, bem leve, sem capa, deixou o pau duro e pegou a camisinha por conta e sentou em cima, o ritmo não encaixou, depois ficou de quatro, ela realmente tem um corpo lindo, da show em muita menina nova, peguei na sua cinturinha e engatei até me acabar. Fui para o banho e na volta conversamos um pouco, o celular dela tocou e ela atendeu, como estávamos no intervalo por mim tranquilo. Começamos os arretos novamente, como antes ela vai direto chupar, o cel dela toca novamente e acreditam que ela parou de chupar para atender o telefone? Putz, nunca tinha visto isso, ela deixa meio encaminhado um programa para mais tarde e voltou a chupar, já não estava satisfeito e com essa me caiu os butiá do bolso, falei que não iria rolar a segunda e terminamos o programa.

A mulher é gostosa, mas acho que peguei ela em um mau dia, sem condições da dar positivo.

A casa é bem cuidada, tem estacionamento próprio e está em uma rua de pouco movimento, no dia tinha poucas meninas(3), então não posso falar nada do time de garotas, mas pelas fotos do site tem mulheres bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lo_desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#246 Mensagem por lo_desbravador » 12 Jan 2015, 10:42

Tenho interesse em conhecer a casa, o problema é entrar lá kk..
Esses dias fui conhecer, mas parei o carro na frente para entrar e nada aconteceu, toquei o porteiro por uns 10 min e ninguem atendeu...Isso que era uma quarta-feira a tarde.
Como funciona? Tem que ligar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lo_desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#247 Mensagem por lo_desbravador » 13 Jan 2015, 12:09

Pois é, neste dia só nao liguei pq minha bateria terminou.
Vou marcar certinho na proxima hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#248 Mensagem por bicuira » 17 Jan 2015, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei a Dara na angels e tava ocupada, fui pra fenix e pedi o desfile tinham 3 pervas e escolhi a Paula, gostosinha, latinha nota 7, no geral leva um 7,55, mas o desempenho mecânico, fodinha bem meia boca e uma coisa que não curti, a mina parece meio 13, sei lá, umas risadas estranhas, parece meio maluca, ofereceu o anel mas pediu 50 pilas, NO!!!

Não repito.

160 pilas 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#249 Mensagem por Anúbis- » 07 Mar 2015, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha intenção inicial era fazer um td de 1h na cia do prazer, mas cheguei no meio da tarde e vejo aquele cenário desanimador e rotineiro por lá: a recepção minúscula com um monte de cuecas amontoados.

Como não estava afim de esperar, muito menos de ser submetido ao constrangedor ritual de ser apresentado às meninas disponíveis da casa ao lado do bebedouro no meio de estranhos, dei meia volta e vazei.

Ainda dei uma passada na Angel para dar uma conferida, vi o desfile e como de costume só tinha baranga. Então resolvi arriscar um novo local, fui até a Phoenix que não estava tão longe, chegando lá, fui encaminhado a uma sala gigante sem ninguém (um choque de realidade se comparar com a situação da cia do prazer), no desfile se destacou a Cris, escolhi ela.

Fui encaminhado ao quarto e logo ela chega já tirando a roupa. Independente da polêmica sobre a faixa etária da perva (na minha opinião já passou dos 30), o fato é que se trata de uma mulher gostosa, é bonita de corpo e rosto.

A foda: Ela não chegou a ser antipática, mas foi bem fria e a foda mecânica, fez um oral sem capote bem rápido, colocou a camisinha e veio por cima cavalgando rápido no estilo "goza logo" ( nesse momento pude notar que ela tem um mamilo maior que o outro, falha do cirurgião), na sequência ela ficou de 4, ppmm e gozei.

Talvez ela não estivesse em um bom dia (mas pelo visto não fui o primeiro a pegar ela assim), a foda não chegou a ser ruim, mas também não foi grande coisa considerando o valor...

Preço: R$ 160,00 por 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#250 Mensagem por olavinho » 07 Abr 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Phoenix num sábado a tarde, depois de passar em outros dois puteiros desoladores, que esqueci o nome (um na Benjamin Constant e outro perto do shopping lindoia - Terapia do Prazer e Cia do Prazer, sei lá...)

Havia duas meninas. As duas bonitas, mas a que me chamou a atenção foi a Sofia. Branquinha, peituda, um mulherão.. pro meu gosto, muito gata.
Fomos pro fight. A louca tem um corpão... fode com vontade (só precisa de gelzinho). Deu o cuzinho, gozei nos peitos dela. Não beija na boca, só selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#251 Mensagem por olavinho » 07 Abr 2015, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, esperando repetir a boa experiencia da Phoenix - voltei lá ontem no fim da tarde.
Só havia uma moça disponível, Gabi se nao me engano.
Ela pra bonita não serve... cara de guria bem simples, mas eu tava muito a fim de foder e encarei.
Ela foi simpática, e fodeu com vontade. Deu o cuzinho apertado por mais 70 (depois que tirei meu pau do cu, o cheiro ficou meio forte entretanto)
Magrinha, corpo ok (não pra quem gosta de mulherão).
Vai o neutro porque precisava tar mais preparada pra dar o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#252 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Abr 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:SIM
VOLTANDO AOS TDS, ESTIVE NA CASA Á +OU- 10 DIAS, DESFILE PADRÃO +OU- 12 MENINAS, APESAR DE MUITAS MENINAS ESTÁ DIFÍCIL DE ESCOLHER ( O PLANTEL ESTÁ VELHO) MUITAS MENINAS COM A CARA DE ACABADA DA VIDA, MAS VAMOS LÁ, ESCOLHIDA A FERNANDA FUI AO QUARTO TOMAR MEU BANHO ENQUANTO ESPERO A GAROTA SUBIR, ELA CHEGA SEM RODEIOS VEM BEIJANDO GOSTOSO E SE PELANDO, CAI DE BOCA NO PAU E CHUPA BEM, PRECISEI PEDIR PARA PARAR SE NÃO IA GOZAR MUITO RÁPIDO, MINHA VEZ DE CHUPÁ-LA BUCETA BEM CHEIROSA DEPILADA E GOSTA DE SER CHUPADA, ELA SE MELA LEGAL DEPOIS DE UM TEMPO CHUPANDO AQUELA BUCETA PEDI PARA ELA ME CHUPAR NOVAMENTE AÍ ELA CAIDE BOCA COM VONTADE E JÁ PEGA A CAMISINHA E COLOCA NO PAU COM A BOCA, JÁ TINHA PEGO MINA QUE COLOCA A CAMISINHA COM A BOCA MAS A TÉCNICA DELA É DE ASSUSTAR FICA PERFEITO, RABO PRA CIMA DE 4 E PICA NELA, BOMBEI COM VONTADE E ELA É PARCEIRA GOSTA DE FUDER,DEPOIS DE UM TEMPO BORRACHA CHEIA, PAPOS DO DIA Á DIA E ELA PEDE PARA LAVAR A PICA QUE QUER CHUPAR NOVAMENTE, PICA LAVADA E OUTRO BOQUETAÇO LEGAL MAS NÃO GOZEI A 2ª ATÉ PORQUE DEMORO PARA DAR A 2ª GOZADA E O TEMPO JÁ ESTAVA NA FINALEIRA, VAMOS AOS FINALMENTE:
CARA: NOTA 7 (NÃO É FEIA MAS TEM CARA DE PUTA)
BUNDA: 9 (É MUITO BONITA DE 4)
CORPO: 9 (ESTÁ COM TUDO EM CIMA)
CHUPADA: 9 (CHUPA BEM COM PRESSÃO E BABADO NA MEDIDA)
BUCETA: 9 (DEPILADA,CHEIROSA E SE MELA AO NATURAL QUANDO CHUPADA, REALMENTE MUITO BOA DE CHUPAR)
CÚ: NÃO TENTEI MAS ELA DÁ.
INVESTIMENTO: 200,00 POR 1 HORA.
VALE REPETECO A RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO É BOA RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#253 Mensagem por olavinho » 14 Mai 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Phoenix querendo PEITOS...
Cheguei lá pelas 19h, havia umas 5 moças eu acho. Na minha opiniao, todas gostosas (e peitudas!)... mas bonitas, nao muito.
Exceto pela Lola, uma gatinha de cabelo vermelho, piercing no labio e muito gostosa. Estava de cinta liga e meias 7/8.
Não pensei duas vezes.
Chegando lá.. bom.. apesar dos quartos serem limpos, parece q nenhum tem um colchao decente, hein. E o chuveiro não esquenta direito.. mas ok.
Ela chegou, bem simpática, é um pouco tímida, me disse que tá começando. Logo peguei e já começamos a nos amassar. Ela tinha um leve odor de tabaco misturado ao perfume, o que me deixa louco..Tirei o sutiã.. e nossa, que peitiolas lindas... (silicone) Ela não é malhada, tem um corpinho natural, gostosa...
Comi ppm, cowgirl, d4... pedi pra gozar nos peitos dela, dai a veio terrivel supresa: taxa extra!
Caralho, taxa extra pra gozar nos peitos? Não é na boca. Mas tinha ido lá só pra encher uns peitos de leite, e acabei pagando.
Depois ela me ofereceu uma massagem e rolou um papo incrivelmente cabeça...

Apesar desse ponto negativo, é impossivel não positivar.

40 min:
R$160 + R$20.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#254 Mensagem por olavinho » 14 Mai 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:SIM
olavinho escreveu:Fui ao Phoenix querendo PEITOS...
Cheguei lá pelas 19h, havia umas 5 moças eu acho. Na minha opiniao, todas gostosas (e peitudas!)... mas bonitas, nao muito.
Exceto pela Lola, uma gatinha de cabelo vermelho, piercing no labio e muito gostosa. Estava de cinta liga e meias 7/8.
Não pensei duas vezes.
Chegando lá.. bom.. apesar dos quartos serem limpos, parece q nenhum tem um colchao decente, hein. E o chuveiro não esquenta direito.. mas ok.
Ela chegou, bem simpática, é um pouco tímida, me disse que tá começando. Logo peguei e já começamos a nos amassar. Ela tinha um leve odor de tabaco misturado ao perfume, o que me deixa louco..Tirei o sutiã.. e nossa, que peitiolas lindas... (silicone) Ela não é malhada, tem um corpinho natural, gostosa...
Me chupou bastante bem, mas é boquete de namoradinha.Comi ppm, cowgirl, d4... pedi pra gozar nos peitos dela, dai a veio terrivel supresa: taxa extra!
Caralho, taxa extra pra gozar nos peitos? Não é na boca. Mas tinha ido lá só pra encher uns peitos de leite, e acabei pagando.
Depois ela me ofereceu uma massagem e rolou um papo incrivelmente cabeça...

Apesar desse ponto negativo, é impossivel não positivar.

40 min:
R$160 + R$20.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#255 Mensagem por olavinho » 30 Mai 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
Sábado de tarde, e me fui de novo a este meretrício... Como sempre fiz todas as vezes que fui lá, não marco hora e prefiro dar uma olhada no plantel.
Havia 2 meninas somente (em outro sábado que fui, havia só duas também). Cacau e Paola. As duas bem gostosinhas, mas nenhuma bonita. Me fui com a Cacau, porque me chamou a atenção seus belos seios naturais... e era a mais bonitinha também.
O quarto foi o Tóquio, de longe o melhor quarto do bordel. Quanto a moça, o ponto alto são os seios. Realmente lindos. O corpo é bonito também, ela é toda natural, sem exageros de academia, é cheirosa e conserva uns pentelhinhos na buceta, que te faz lembrar que tá comendo uma mulher adulta.
A pior parte é o boquete... muito fraco, reclamou que eu tava com pêlos no pau... será que ela sabe que passar gilete no saco e no pau é um esporte perigoso?
Boa foda, dosa bem a safadice. Enchi os peitos dela de leite, sem taxa extra (como a última). Não beija de língua, o que nao me importo - isso reservo pra minha oficial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2971 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”