Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 167Não 53
Beija:Sim 157Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relax Massoterapia

#241 Mensagem por Boris-poa » 20 Mar 2022, 22:00

Visita básica na casa.

Menina nova na casa, arrisquei. Jéssica foi a escolhida.

Feita a apresentação, fomos pro quarto. Corpo em forma, é alta 1,70 de altura. Peitos pequenos, bons pra mamar.

No fight desempenhou bem as funções. Mamou bem, com pressão. Se envolveu bem, estilo namoradinha.

No geral, nota 09.

120,00 por meia hora.

Vale a repetição.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moberg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Relax Massoterapia

#242 Mensagem por Moberg » 08 Jun 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Manu, para atendimento de 1 hora. Aproveitando o alvará do feriado, me fui com um pouco mais de tempo e calma. Falar sobre ela é chover no molhado, segue gostosa, prestativa e gostando do que faz. Uma rapidinha com ela por cima depois de uns arretos e oral no pelo. Depois, uma bela massagem pelo corpo todo com finalização no oral. Voltarei sempre que possível, como as chances de escapar são raras melhor ir onde a satisfação é garantida. Pena que não tem mais aquela promoção de dupla por 150 (meia hora), era um custo benefício inigualável.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relax Massoterapia

#243 Mensagem por Boris-poa » 24 Jun 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Baby e Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas.

Fui em busca de uma dose dupla. Chegando na casa havia 2 gurias disponíveis Baby e Giovana. Fiquei em dúvida e arrisquei. Não ia perder meu tempo. Feita as apresentações começaram os arretos. Beijos pra cá, mão boba pra lá... enfim, tudo o que uma boa putaria tem. Rolou de tudo. Uma boa phoda digna de XVídeos.

Descrição das garotas:
Baby: morena, simpática, bonita, cabelos longos, 1,60 de altura, corpo em dia, bem distribuído, seios fartos bons pra se fazer espanhola. Bunda redonda, na próxima vou no anal.

Giovana: loira, simpática, olhos azuis, 1,60 de altura, corpo em dia, sofrendo com efeitos da gravidade, veterana, e aguenta bem o tranco. Se mostrou disposta e interagiu bem na lida.

Nota:
No geral 9,5

Retornarei para pegar a Baby e usar o anel.

A casa segue daquele jeito. Tá na hora de uma reforma na pintura, troca nas camas, lençóis e toalhas.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2023, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Relax Massoterapia

#244 Mensagem por DozeBracas » 21 Set 2023, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como cachorro ovelheiro, só matando, depois de uma pandemia mais comprida que puteada de gago, voltei.

Estive na reputada casa em início de julho. Não soneguei: só demorei por que perdi senha, e-mail, tudo desta conta.

Tinha um horário mais ou menos controlado, então, tempo era importante. Tentei contatar às 10h, que é o horário que dizem que abre, mas o chinaredo tava com sono. Só umas 11h30 alguém me retornou contato. Tinha uma guria só na casa. Mas eu fui lá pra pegar a Manu, haja visto a reputação da moça, e era a Manu que tava lá. Mas, detalhe: era só ela, mesmo! Até pra atender o telefone, campainha, tudo. Então, houve um ruído, mas nada demais.

A guria é media, morena, siliconada, toda durinha, impressionante. O rosto me pareceu meio estranho, mas nada demais. Bem simpática. Saiu pra se preparar e já chegou iniciando o jogo.

A primeira começou com tudo muito leve, uma siririca na percanta. Parece mesmo que gosta da coisa, interpreta bem pra caralho. Ficou bem molhada. Mas daí teve a chupada no pêlo e, mesmo que não tenha sido a melhor do mundo (boa, só que não a melhor), e como a maldade tava na ideia, foi ali mesmo que terminou.

Muita conversa (muita mesmo!), bola ao centro, segundo tempo. A guria começou com uma chupada. Borracha, vira a percanta de barriga para a cama, aí foi montar naquela raba, dá-lhe socada na boceta, pá e pum. Já era.

Mais conversa, uma ducha, 240 pila pela horinha (acho que era este o valor).

Muito bom. Nota 8. Só não é 9 por que a percanta me deixou tonto, de tanto que fala.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2023, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Relax Massoterapia

#245 Mensagem por jonhwick1 » 10 Out 2023, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tempos venho tentando pegar essa Manú livre, e hoje consegui. Casa fácil acesso rua tranquila mas a casa precisa uma tinta urgente, quarto com chuveiro improvisado mas tudo limpo!

Manú, pequena magrinha (tudo que eu queria hoje) de cabelos longos, uma pele muito lisa e cuidada, peitos pequenos mas bem durinhos e uma bunda bem gostosinha, o rosto é peculiar nem feia nem bonita, mas o conjunto agrada, ponto negativo mas não atrapalhou, um leve, mas muito leve gosto de cigarro, mas leve mesmo que não atrapalhou.

Foda, se entrega 110%, beija, lambe, deixa ser chupada e não nega de posições... começamos com beijos bem babados, viro de costa esfrego o pau no rabo dela coloco de 4 chupo um tempo, viro de frente mais uma chupada com o dedo no cuzinho dela até ela gozar, me chupa um pouco mas eu já queria meter! meti de papai mamãe bem devagarinho e alisando ela até ela gozar de novo, de 4 bombando a mil, ela por cima bombando a mil, de 4 de novo e por fim bruços pra eu me acabar.

5 minutos de conversa e toc toc na porta, fim da linha!

localização: 10
lugar: 7 precisa melhorar
rosto: 6
peitos: 9 pra quem gosta de pequeno
bunda e cintura: 9
cabelo e pele: 10
atendimento: 9,5
buceta: 10 molhada e muito apertada, tu sente mastigar
simpatia e entrega: 10
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Relax Massoterapia

#246 Mensagem por DozeBracas » 18 Jan 2024, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Resumo: uma chupada, 30 minutos, 150 pilas.

Dia destes surgiu uma "mais ou menos brecha" nos horários. Na verdade era para eu ter sossegado, mas a maldade tava na mente do bagual e saí fazendo uns contatos e fui no que me pareceu mais em conta: 30 minutos a 150 pilas na reputada casa com desfile. Pareceu bom, na hora e me toquei para lá.

Casa:

A bodega é o que tá descrito nos outros posts. Rua residencialíssima numa casinha velha e discreta. O lugar é pequeno e estava bem agitado.

Fui conduzido a um quartinho bem escuro e pequeno. Perva andando pelada pra todo lado, de se atravancar no corredor. Nem era o desfile. A agitação seguiu enquanto estava no quartinho, cliente falando merda em voz alta, clima esquisito e claramente eu era mais um problema para elas resolverem.

Daí aconteceu uma coisa que, a princípio, parece ser do jogo, mas vai fazer sentido que seja xarope mais adiante: deram uma insistida para empurrar uma hora e também uma four hands. Recusei educadamente.

Desfile:

A primeira que entrou era morena, pele escura, olhos claros. Mais diferente que bonita ou gostosa. Depois seguiram várias bem rechonchudas, nada a ver com nenhuma das fotos do site. Muito fraco mesmo o desfile. Só que, os nomes, mais ou menos reconheci. A impressão é que o plantel simplesmente engordou. Não sou lindo, mas não cobro nada delas. Desfile fraquíssimo. Até que entra a última no quarto e vocês já sabem quem é: a Manu. Fomos.

Troca pro quarto que tem chuveiro dentro.

A guria:

Em teoria, é a conhecida da casa. Mas na prática, tá bem diferente do que vi na vez anterior, metade do ano passado (não sonegado, tá aqui). Tá mais magra. Bem mais magra. A bunda ainda é interessante, mas não é mais durinha do mesmo jeito.

Outra coisa é que a guria fala, e fala demais. A gente termina descobrindo uns detalhes da vida dela que não tá afim.

TD: Arretos. A guria tem uns resquícios inegáveis de cigarro. Beija e acho que acompanha, nisto, tudo que o vivente quiser. Quem gosta de gemidos, a guria faz uns discretos mas bem convincentes.

Pedi pra gozar na boca da guria. Aí vieram uns papos de que finaliza, mas só fora, que engasga, vomita, etc. Quando percebi, o que era pra ser um pedido virou quase uma negociação. No fim das contas, foi aquilo ali: finalização na boca, mas acho que a guria achou que eu queria, sei lá, gozar na goela dela. A chupada é boa, com pressão.

Fui tomar uma ducha e a guria foi limpar o estrago que estava no rosto e peito e etc em outro lugar. Fiquei uns 5-10 minutos sozinho, o que é bastante numa prosa de 30 minutos. Ela volta, retoma os arretos. Daí começa com uns papos que, a princípio, parecem pra provocar, dizendo um monte de coisas que ela queria fazer. Daí que percebo que estou no meio de uma venda. E dito e feito: não dá nem 10 segundos ela começa a querer empurrar mais tempo. Olho no relógio: 30 minutos praticamente fechados.

Não curti. Dou uma desculpa e me retiro.

Vai negativo, pois me irritou a insistência, fiquei atucanado com o ambiente, os papos dela também foram inconvenientes. Acho que até a mudança de aparência dela me atucanou. E, no fim, foi uma bezerra por 150 pila. A outra casa que visitei duas vezes em dezembro me parecem muito mais negócio. A nota 4 fica pela chupada bem feita.

Uma chupada, 30 minutos, 150 pilas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Park
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Relax Massoterapia

#247 Mensagem por Mario Park » 18 Jul 2024, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Está semana fui na relaxpoa.com.br e deixo aqui o relato da casa (local) e do atendimento da Manuela.. pois são duas coisas diferentes.

O atendimento da Manuela foi 10.. ela super dedicada, direto para o jogo, gosta do que faz, não regula posição...

O local foi uma decepção. Minha primeira e última vez nesta casa, recepção de uma gordinha pouco simpatica, casa vazia, entrei para ver o desfile.. meninas ok.

Defini 1 hora, sendo 210 reais. Me colocaram em um quartinho minúsculo, pedi para tomar um banho e a Manuela conseguiu um quarto maior com chuveiro (o da frente).

Depois de 30 min com a Manuela no quarto, a recepcionista passa a bater na porta de 2 em 2 min.. dizendo q acabou o tempo.

Acabou a f0d@ toda isso sim..

O negativo é para casa Relax POA. Lugar está sem cuidados, toalha puida (fina de tanto desgates), paredes com mofo, ... recepção e pressão sobre o horário.. mesmo eu tendo pago por 1 hora.

NÃO RECOMENDO o local.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Relax Massoterapia

#248 Mensagem por sentalheapica1 » 29 Jul 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beleza Gurizada... Alguns contatos não deram certo e tentei a Relax, que não vou a anos... me parecia uma boa opção: distância, custo-benefício.
Contato ágil pelo Whats e recepção tranquila... desfile solicitado, escolhi a Manu que chamou mais atenção... embora estivesse com muita roupa :D
Fui para o banho, ela tira a roupa enquanto lustro a chapeleta! Ali ganha mais pontos: Baixinha(1,65 acho), mignon, seios médios durinhos(silica), pele lisinha, bundinha bem desenhada, boca carnudinha e uma carinha de safada. Em resumo é um corpinho de mina de 20 anos tranquilo(ela tem mais idade), tudo em cima, nem barriguinha tem! O rosto é normal, pegaria fácil! Sai do banho e a pegação foi pé mesmo! Beijo afu, de verdade! No oral ela manda muito bem, quase fiquei ali, mama com vontade e engole tudo, lustra as bolas... é um show à parte. Ela é tão gostosinha, ficou difícil decidir como pegaria ela na piroca :lol:
Capa no bicho e cavalgada enquanto chupo aquelas tetas maravilhosas! Ela colocava na minha boca as tetas, mó tesão. Gemidos gostosos, sem esparro. Alternamos algumas posições e gozei com ela d4. Deu vontade de comer aquele cu, mas fica para uma próxima... repeteco certo! Mina tranquila, simpática, gostosa, leva a conversa com tranquiladade, não me apressou em nada. Meia horinha bem usufruída, saí muito satisfeito!
Fui bem atendido da recepção até a saída, por todos. Tive problemas no primeiro quarto que me encaminharam, relatei e fui para um segundo, sem problemas.
Mais uma(poucas) que coloco na galeria das CONFIRMADAS :wink:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ajbsb

Link da Moça e é bem fiel, deu até tesão de olhar... porque lembrei do TD, pqp 8)

R$ 150

Beijo 9
Corpo 9
Foda 9
Atendimento, simpatia, química 10

Eras isso :D
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Relax Massoterapia

#249 Mensagem por symphony from death » 29 Jul 2024, 14:45

Essa Manuela é a mesma que trabalhava a alguns anos atrás no extinto country na Pernambuco? Se for ela... Penso em visitar, pois lembro dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Relax Massoterapia

#250 Mensagem por cristarado » 29 Jul 2024, 15:36

Isso mesmo caro Symphony é a mesma do antigo Country da Pernambuco, continua o mesmo padrão de atendimento 👍🏾👍🏾👍🏾.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Relax Massoterapia

#251 Mensagem por Womanizer RS » 04 Ago 2024, 12:28

Esta Manuela atendia ano passado na Av. São Pedro?
Desconfio que seja a mesma que peguei ano passado.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Relax Massoterapia

#252 Mensagem por symphony from death » 05 Ago 2024, 05:37

Se é a mesma, eu tbm sai com a tal Manu da São Pedro, que sumiu. Até postei na época.

E se realmente for a mesma.... Mudou muito, tanto que não reconheci, e o atendimento ficou péssimo. espero que não seja a mesma pessoa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Relax Massoterapia

#253 Mensagem por bicuira » 05 Ago 2024, 15:16

A Manu tá na relax a mais de 5 anos, não tem nada de Pernambuco ou São Pedro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Relax Massoterapia

#254 Mensagem por symphony from death » 05 Ago 2024, 15:41

Bicuira, segundo cristarado, que tnm era da minha época e frequentava o country na Pernambuco pegou a Manu, e aí na relax, segundo ele são a mesma pessoa. O porém é, é a mesma da sao Pedro? Eu creio que não seja a mesma da sao Pedro, mas relax é parnambuco sim, pois na Pernambuco já acabou faz esses 5 anos aí. As datas batem.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Relax Massoterapia

#255 Mensagem por master B » 05 Ago 2024, 19:40

Ja que estão papiando sobre o local a informação que eu queria é sobre a antiga percanta desta casa a Bruna Rover! se ela ainda atende ou não? no site da casa consta o nome dela mas se liga pra la ela nunca esta, e eu não sei e o filme nunca explica. :?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”