Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 112Não 155
Oral Sem:Sim 246Não 82
Beija:Sim 231Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackbike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#256 Mensagem por blackbike » 15 Set 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ANA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: ? Beijou na Boca: Sim Nota: 10
Ahhhh Aninha, terceira vez das quatro que vim aqui p/poa.
É diferenciada, experiente, que sabe o que homem gosta, sabe conversar, nao regula posiçao, tem um corpo que muita menina de 18 nao tem.
Tive a oportunidade de voltar para os pampas e encontra-la novamente hoje.
Contunua simpatica, cheirosa e gostosa.

*Tinha uma mulata, alta e linda na casa também.

O que já foi falado de bom dela, assino embaixo.
120 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#257 Mensagem por Edward Hide » 16 Set 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Considerando a decaída que teve a Tia Alda, resolvi conhecer a Pink. Me surpreendeu bastante, pois tinha ido na época que era na Borges. Entrada bem discreta, tanto que nunca imaginei que era ali, mesmo passando pela rua algumas vezes.

Ambiente limpo e organizado, gostei bastante. Apesar de ter algumas grades para chegar a sala é tudo bem discreto, ponto positivo então.

A Talita me atraiu pelo rosto bonito e o td eu classifico como positivo pois atendeu minhas expectativas.

Rosto: 8
Peito: 7 (pequenos mas bonitinhos)
Bunda: 8 (boa e macia)
Corpo:8
Atendimento: 9 (gostei do oral e do jeito de namoradinha)

Acabaram de ganhar um cliente, pelo menos enquanto o atendimento for bom. Tentarei a tal de Ana na próxima.

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#258 Mensagem por VenceslauPoA » 29 Set 2015, 15:36

POSITIVO

Nota:9
Resumindo alguns encontros com a Ana, coroa muito gostosa e safada, inicialmente ela sempre é mais quieta mas vai se soltando durante o programa e sempre fode com maestria, faz algumas posições acrobáticas e fala algumas putarias, pra quem curte uma foda pegada é uma baita pedida, chupada que não tem muito destaque mas aceita leite na boquinha de boa.

Custos: R$ 120 1hora ou R$ 70 1/2 hora

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#259 Mensagem por Edward Hide » 04 Out 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como gostei do local, resolvi voltar e acabei escolhendo a Kelly. Apesar do excesso de roupa das garotas, achei a tal de Kelly muito bonita e resolvi conferir com mais calma. No quarto me surpreendeu, além do rosto o corpo da garota é ótimo, salvo alguns detalhes inevitáveis do tempo e vivência (apesar da gp não ser velha).

A performance em si é adequada, não levando o 10 devido a velha mania de acelerar a gozada que algumas gps tem, principalmente em programas de 30 min. mas mesmo assim foi positivo porque além de saber trepar a garota tentava não deixava ficar evidente essa inclinação ao controle do td. Gostei pq o rosto era bonito, os peitos bons, boas coxas e a gozada foi boa. Pelo valor repetirei quando for possível sim. O oral foi normal e não sei se faz anal pois nem questionei.

Rosto: 10
Peito: 8
Barriga: 7
Coxa e Bunda:9
Performance: 7

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#260 Mensagem por sérpico » 08 Out 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Este TD foi realizado no último dia 6, final da tarde, inicio da noite. Já entrei na casa decidido pela Rafaela, uma morena forte. Na verdade ela já trabalhou na casa, quando era na Borges de Medeiros. Naquela época usava o nome de Adriana e era bastante procurada. Ela tem um rosto bonito, para o meu padrão, e longos cabelos negros. Deve ter entre 30 a 35 anos e um corpo bastante conservado. Seios médios e firmes, uma bunda gostosa e coxas bem roliças. Tem uma leve barriguinha, mas nada que incomode ou atrapalhe. Não tem nenhuma flacidez, o corpo todo durinho. Conversa na medida certa e é bastante simpática. Iniciou com o tradicional boquete e um arretinho gostoso. Depois parti para a penetração, primeiro ela por cima e dai fomos variando de posição até que gozei com ela de quatro. Um tempinho para recuperação e depois retomamos os trabalhos com um boquete. Por opção minha, que estava muito cansado, decidi que o final iria ser sem prenetração. Então ela me boqueteou e punhetiou até que eu decidi gozar nos peitinhos dela. Ela não teve nenhuma frescura durante a transa e desempenhou muito bem, mexe muito bem. Na maior parte o boquete foi no estilo suave, mas quando pedi ela fez bem pegado e babado. Eu já havia comido ela na tempo da Borges, valeu a pena matar a saudade.

Link:
🔗

A Banderas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#261 Mensagem por A Banderas » 16 Out 2015, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Adriana

Fez Anal:SIM
Buenas,

Fui algumas vezes na Pink Massagens quando era na Borges, mas somente agora conheci o novo local.

Bueno, a Bruna já era minha conhecida (loira gostosa, liberal e bem rodada) e a Adriana a novidade (morena bonita, com peitos grandes - ainda "vaza" um pouco de leite, pois estava amamentando).

Escolhida as duas, vamos ao banho quarto.

Boquete duplo, beijos e vamos pra camisa e a Bruna sobe - já comi ela sozinha outras vezes e acompanhada também :twisted: ). Galope da Bruna e beijos da Adriana. Troca de camisinha e elas trocam de posição. Depois coloco a Adriana de quatro e - nova troca de camisinha - e como o cuzinho da Bruna de quatro (30 pilas a mais pra ela).

Ali termino, papinho e despedida.

Bruna é nota 8,5 no geral e a Adriana fica um pouco abaixo.

O local é legal, mas tava com todos os aposentos ocupados - vivente não pode ir com pressa. Pra uma foda sem muito custo vale.

Link:
🔗

cara.dura.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#262 Mensagem por cara.dura.rs » 22 Out 2015, 12:49

Olá hoje estive na Pink e me informaram que a Bruna não esta mais atendendo.
Alguém saberia me dizer pra onde ela foi? Ou se largou dessa vida?
Obrigado.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#263 Mensagem por DempseyRoll » 22 Out 2015, 19:31

cara.dura.rs escreveu:Olá hoje estive na Pink e me informaram que a Bruna não esta mais atendendo.
Alguém saberia me dizer pra onde ela foi? Ou se largou dessa vida?
Obrigado.
Eu fui la, hoje, também. As moças da recepçao me disseram o mesmo. Se alguem souber pra onde ela foi, avise.

Link:
🔗

Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#264 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 30 Out 2015, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Camaradas,

Ao chegar no recinto me deparei com apenas 2 meninas, a Carol e uma loira alta (suponho que deve ter mais de 1,80 :shock: )

Como estava afim de Esvaziar o saco e com pouco tempo optei pela Carol. Ela deve ter 1,60 de altura, cabelos escuros e boca pequena. Mas quando tira a roupa rola uma decepção forte.... Os peitos são pequenos, a bunda está caída e ela está com uma barriguinha de quem toma refrigerante e come doces todos os dias. A moça é simpática, educada, tenta agradar o cliente mas não rolou química no programa.

Chupou sem camisinha, cavalgou e acabei gozando com ela chupando meu pau. Na hora que o leite jorrou era tirou a boca e deixou escorrer nos seios.

Vale a pena o desbravamento, mas existem garotas melhores na casa.

Investimento : 70 Pilas/ Meia Hora

Abraços !!!!!

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#265 Mensagem por sérpico » 23 Nov 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi e Rafaela

Estava com pouco tempo, era horário de almoço, havia um quarto livre e estavam duas gurias disponíveis. Eram a Fabi e a Rafaela, sabendo que as duas são irmãs, resolvi realizar a minha fantasia de comer duas irmãs juntas. Poderia ficar apenas 30 minutos. Não acho tão legal comer duas juntas em apenas meia hora, para uma boa diversão à três o programa deve durar no minimo 1 hora, para gozar duas vezes: uma na penetração e outra no boquete. Em meia hora só é possível gozar uma vez, mas abri uma exceção pelo tesão de comer as duas juntas. Elas estão em boa forma e juntas tem uma boa química. Depois do banho, iniciamos com um arreto gostoso e depois elas iniciaram um oral. Enquanto as duas chupavam o pau ao mesmo tempo, eu olhava aquelas corpos no espelho. Eu sentado na cama e elas de quatro chupando. As duas chupando o pau e as vezes a Rafa dava uns beijos ou chupava de leve minhas bolas. Eu até poderia gozar assim, mas após uns dez minutos de oral passamos para a penetração. Primeiro meti na Rafaela, enquanto a Fabi acariciava nos dois. Depois foi a vez de meter na Fabi. Para isso foi preciso trocar de camisinha, isso é uma coisa que me incomoda nestas transas à três. Com a Rafaela, eu havia metido em várias posições.. mas com a Fabi, deixei ela cavalgar de costas enquanto olhava aquela bunda gostosa rebolando. Enquanto isso a Rafaela beijava, tocava meu corpo ou eu mamava aqueles peitos bacanas, até que não aguentei e gozei muito. Ai tirei a camisinha e pedi para as duas mamarem o restinho de leite do meu pau. A avaliação é que valeu a pena, as duas trabalharam bem e são bem gostosas. A Fabi é a magra alta gostosa e a Rafaela faz o tipo forte. Já fiz relatos de atendimentos com as duas em separado, onde descrevo elas fisicamente. O boquete foi nota dez. O desempenho na penetração foi bom, mas prejudicado pela troca de camisinha. Penso em repetir, num programa de 1 hora. O investimento foi de R$140,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#266 Mensagem por DempseyRoll » 17 Dez 2015, 15:24

POSITIVO

Fui na Pink no final da tarde de uma sexta-feira. Acho que isso foi no meio/fim de outubro ou inicio de novembro, não me lembro. Eu vi os TDs sobre a Ana e fui procurá-la.

Eu cheguei no pior horário possível, quando as putas já estão indo embora. Fiquei 1 hora esperando, depois apareceu a Ana e fomos pro quarto.

Desempenho: O desempenho dela é bom, porém esta cheio de ‘não me toques’. O boquete é bom, ela é safada, fode bem... O problema foi o horário; ela já estava meio cansada e ela tinha que ir trabalhar no hospital, por isso a foda não foi muito acima da média. Ela foi uma das putinhas mais simpáticas que eu já vi, fala um monte. Se ela não fosse puta, poderia ser radialista.

Aparência: Não sei a idade exata dela, mas alguns foristas dizem que ela tem 38 anos. Para uma mulher com 38 ou mais, tenho que reconhecer que ela esta ótima. O corpo dela esta muito bem e ela disse que não malha.

1 hora - $120

PS: Se alguém tiver o whatsapp dela ou fone, mande por mp.

Link:
🔗

vagsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#267 Mensagem por vagsl » 25 Dez 2015, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Voltando a ativa, estive na casa esta semana, terça eu acho.Num dos dias de muito calor.
Fazia tempos que não ia na casa (em lugar nenhum pra ser exato), varias disponiveis, conhecidas de outros tempos, uma moreninha bem pequena de cabelo preto comprido e a Fabi que foi a escolhida.
Fomos pro quarto, banho e cama.
A Fabi é uma mulher alta e magra, mas toda no lugar, rosto pra feia não serve.Tem peitos pequenos e uma performance boa.
Beija bastante, oral sem capote no pelo.
Fudemos em varias posições, pergunei pelo cu ela disse que não faz.
Gozei na borracha mesmo.
120 1 hora, valor padrao da casa.

Perguntei se ela sabia por onde andavam as antigas da e informou que Ana, Sandi e Bruna estão todas casadas, segundo ela tb, todas com clientes.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#268 Mensagem por pexeranabuça » 30 Dez 2015, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:3
Depois de muito tempo sem aparecer nesse lugar, e já com a informação de que todas as confirmadas se foram, resolvi arriscar. Tinha bastante meninas até, todas meia-boca pra ruim com exceção da tal de Talita. Ela tem estatura média, calelos loiros e desbastados tipo Atena da novela e rosto bonito. Coxas grossas, bunda grande, cinturinha fina e peitos médios, pele bem branquinha e macia. Corpo violão.

No quarto acertei meia-hora e fomos pro banho. De cara vi que seria uma bosta, a guria muito quietinha, não interage e desvia o olhar, deve ser iniciante. Deitamos e ela fez um boquete razoavel apenas de capote, não deixou eu chupa-la e ainda usou o maldito gel. Apesar disso a bucetinha dela ainda ficou apertada. Cavalgou um pouco, desviou os beijos e logo ja ficou de quatro, quero dizer de três, não ficava na posição classica. Como a visão tava boa e vi que a foda não passaria disso apressei e gozei logo pra vazar. Uma punheta teria sido melhor.

Custo 70$ por 30 minutos, no qual usufrui por opção por apenas 15 ou menos até. Não repetirei e concluo que TD com iniciantes será sempre uma bosta. Leva um negativo.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#269 Mensagem por blackmetal » 13 Fev 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Pessoal, sou novato por aqui, mas na medida do possível vou procurar contribuir com o fórum
pois então, como todos sabem a pink teve uma queda considerável, pois as confirmadas Bruna, Ana, sandy vazaram.

Mesmo assim, eu resolvi arriscar, e escolhi uma loirinha que é nova na casa chamada Thais.

No quarto acertei meia-hora e fomos pro banho. a guria é muito simpática e bem louquinha mesmo...rs , ela é bem putinha estilo namoradinha, beija com vontade e não se esquiva dos beijos. O ponto negativo é que chupou com camisinha. mas tirando isso a foda foi boa, mostrou disposição e não se esquivou. Iniciamos com beijos por um tempo, após um boquete que foi + ou - e finalizando a foda e me fui...

O rosto é + ou - mas tem o seu charme, achei bem gostosinha, aparenta ter + ou - 22 anos.

Apesar do boquete com camisinha vou dar POSITIVO pela disposição e bela foda..

Link:
🔗

Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#270 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 16 Fev 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Buenas Confrades !!

Para iniciar os trabalhos putanheiristicos em 2016, estive no Pink nesta semana. Depois que a Bruna e a Ana saíram da casa caiu consideravelmente a qualidades da prendas que atendem no estabelecimento. (confirmei que as duas casaram com clientes !! Quem sabe um dia voltem....)

Desta vez tive sorte, fui muitíssimo bem atendido pela Yasmin.

Ela é morena e tem um bonito sorriso. Tem 23 anos, cabelos e olhos castanhos, deve ter 1,70 de altura, seios médios, pouca bunda e uma pequena barriga (de quem já teve filho) que não atrapalha.

O diferencial desta prenda é o atendimento !! É daquelas mulheres que curtem e se envolvem com a foda. Não regulou posição nem tempo, ficou MUITO molhada e chupou demaisss no pelo (com direito a garganta profunda).

Depois de meter bastante, pedi pra finalizar no oral. E, pra minha surpresa, fui prontamente atendido. Chupou até sair a ultima gota de porra .... Depois foi cuspir na toalhinha de papel.

Resumo: A menina não é uma deusa, mas a atuação compensa.

Valor: 70 pilas por 30 minutos.

ABRAÇOS !!!

Link:
🔗

Responder