Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#256 Mensagem por olavinho » 02 Jun 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lá vou eu novamente... só 2 moças, Gabi e Babi. Como já havia experimentado a Gabi uma vez, fui com a Babi, uma mulata, com o corpo todo em cima, e uma bunda bonita. Rosto, OK.
Os peitos são silicone e bonitos tb, mas não os mais bonitos que já vi. Belas auréolas.
Ela demorou um pouco pra chegar, e logo que chegou, dei a lavadinha básica no guri (pra incentivar a boa chupada). Nos arretamos um pouquinho e ela viu que já tava com a piça bem dura, e se atracou a chupar, coisa que fez com maestria (melhor blowjob da casa, até o momento)
Dai, botei ela de quatro e meti... muito legal comê-la de 4..nem quis mudar de posição, fiquei assim um tempo, ela empinava bem a bunda e acariciava minhas bolas... daí gozei. Já estava satisfeito.
Pausa, lavadinha.. minha intenção era ficar 40 min, mas ela durante a massagem, me convenceu a dar a segunda...
Dai começou a me chupar de novo, e eu deitado, ela sentou na minha piça com a bunda virada pra mim... botei ela de 4 de novo, meti um pouco e pedi pra ela chupar até gozar nos peitos...

Chuveiro não esquentava mais no final. ::basta::

200 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre das Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Relato 2 - Phoenix - Agata

#257 Mensagem por Mestre das Bucetas » 10 Jul 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tarde fria de inverno e cancelamento de reunião sempre me empurram ao meretricio. Como diria João de Almeida Neto no “TANGO DO MERETRICIO”:
“Não há lugar melhor que o meretrício
No vício é que eu encontro meu papel
Me enfrasco e canto um tango pras gurias
Que eu sou filho de uma tia da empregada do gardel”.
Saímos eu e meu sócio na busca de um local para espairecer a cabeça e deixar de lado a pesada semana. Ele sugeriu irmos a Estilo pois estávamos ali perto. No caminho sugeri irmos na casa da Casemiro que frequentava antes de ir para o exterior. Ele disse que havia fechado fazia uns 2 anos e o local havia sido vendido. Procuramos na internet e descobrimos a velha Fenix e decidimos desbravar o lugar. Não parecia ser longe e parecia ser um lugar discreto.
Viva o Google Maps. Embicamos no portão e estacionamos no pátio. A casa parece os antigos palacetes da década de 30 e fiquei curioso para ver o que esperava. A dona me reconheceu na porta e perguntou o motivo de ter sumido tanto tempo. Lembrava pouco dela, mas disse lembrar de mim desde os tempos da extinta Magic Hands. Admiro memórias assim. Fomos reapresentados e ela disse que estava ali há uns 2 anos.
Pedimos o desfile e reconheci duas garotas que já conhecia do Vip. Estava atras de alguma novidade. Passaram umas 8 garotas, mas foi a ultima que me chamou atenção. Loira, aparentando uns 25 anos, bem vestida e de salto alto. Chegou sorrindo e perguntou se era a primeira vez na casa. Se apresentou como Agata. Esqueci as ruivas, morenas e loiras. Meu sócio escolheu uma morena de olhos azuis que não gravei o nome, alta e com grandes peitos.
Subi e achei interessante a proposta. Os quartos são meio temáticos. Peguei uma que se chama Toquio e tem uma japonesa enorme, nua adesivada no box. Luzes vermelhas. tudo em vermelho, branco e negro. Faltou um incenso. Tomei meu banho e fiquei procurando uma musica esperando a guria. O CD era de música ambiente japonesa. Ponto positivo. Faltava só ela entrar de gueixa e eu daria 10.
Bateu na porta e entrou. Não estava de gueixa, mas havia trocado de roupa e vestia um vestido colado ao corpo. olhei os pés e pareciam perfeitos. sou doente por pés femininos. Sorrindo falou algo em espanhol. Brinquei que fora português só entendia japonês e falei as 2-3 palavras que conheço. Ela abraçou e disse: “Besame”. Pirei. Entre um arreto e outro ela brincou que recém havia chegado na casa e estava “virgem” e cheia de tesão. até aqui todas as surpresas estavam boas. Fui levantando o vestido justo e a bunda dura foi se apresentando para meus dedos. Estava sem calcinha e logo percorri o sulco e achei um buraquinho apertado e piscante. lambendo o pescoço fui forçando a entrada que cedeu um pouco e apertou. Tirou meu dedo e pediu para brincar um pouco antes de ser invadida. Foi se ajoelhando e encontrou meu pau subindo. chupava lentamente e com uma pressão gostosa e deixava a saliva escorrer da boca. Ele foi subindo e parou leve no ar. ela percorria o bicho e descia até as bolas e lambia como gata no cio. Achei que ia gozar ali. Pedi para deitar de bruços e subi até sua nuca e fui mordendo levemente sob os cabelos. Ela se retorcia na cama. Com a mão esquerda prendia seus cabelos e com a outra passei a massagear do grelo ao cuzinho, pegando seu suco na buceta para deslizar mais facilmente. Fui descendo com a boca pelas costas e parei na bunda firme e lisa. abri seus gomos e pude cheirar sua feminilidade. meu pau estava estourando, mas queria brincar naquele paraíso um pouco mais. Comecei lambendo o cuzinho e aos poucos introduzia a lingua mais fundo. ela gemia baixinho e apertava a bunda na minha cara. desci um pouco mais e puxei suas ancas para cima e tive a buceta toda escancarada na minha frente. Por baixo apertava seus peitos e tracionava ela na minha direção. Ela virou e colocou a maos nos lados da buceta e abriu. É como estar no paraíso. passei a lamber e chupar o grelo que logo ficou duro. Com os dedos iniciei um ritmado movimento na buchinha que se contraia firme. ficamos asim algunss minutos, até que senti o grelo ir amolecendo. Sabia que estava prestes a gozar. aumentei o ritmo e aliviei a pressão da boca. logo ela estava se retorcendo e apertando o corpo contra minha cara. tirou as maos dos lábios da buceta e segurou minha cabeça e passou a rebolar os quadris. poucos segundos depois estava tremendo toda e seu suco escorria da buceta no lençol molhado. deu um sorriso e disse: eu gosto é de transar. Como quer me comer? E foi ficando de 4 oferecendo a buceta úmida e brilhante. Colocou a camisinha na boca e com alguma dificuldade pois meu pau estava estourando, fez ela deslizar para baixo. passei bastante salivaa da ponta pra baixo e encostei devagar. Foi ganhando passagem aos poucos e ela forçava devagar. depois que acostumou foi dando ritmo e mexendo os quadris. passei a puxar e meter com mais força e ela não reduzia o ritmo. Parecia uma potranca alçada. Pedi para ela deitar de costas e fui pondo devagar. peguei seus p’es e fui chupando seus dedos. ela se retorcia por baixo e mantinha os movimentos. Eu estava em transe. tem um jeito que gozo fácil ela disse, deixa eu ficar por cima. Deitei e ela dirigiu a cabeça para dentro da gruta quente. começou devagar e foi descendo até aguentar quase todo. Achei que iria cansar. Virou uma maquina. Eu ajudava a subir e descer e puxava sem pena. ela começou a gemer e mexer cada vez mais forte e deu uma gargalhada entre os gemidos. deitou a meu lado ainda se contraindo toda. achei que a luta havia acabado. levou a mano em meu pau e disse que não ia sair sem gozar. Foi para uma poltrona e ficou de 4 mais uma vez e disse que adorava olhar no espelho. fiquei louco e me senti o “pica das galáxias”. foi meu erro. Ela começou a dar ritmo e passar a mão de leve em meu saco. Explodi na borracha e desta vez eu estava com espasmos. Fui pro banho e ela veio ajudar a me secar.
Deitei e esqueci da hora. Tinha dentista as 18h e meu despertador para a realidade tocou. Haviam passado quase 2 horas na brincadeira. Quando sai meu sócio já tinha sido de taxi e a dona disse que tinha pago a conta.
Notas
Agata (a gata): (to meio BOP) bonita, cheirosa, buceta apertada e molhada, trepa como uma potranca, totalmente sem frescura
Rosto: 9
Olhos: 9
Peitos: 8
Bunda: 9
Buceta: 10
Cu: não comi, mas ela disse que não daria para mim
Atendimento: 10
Casa: gostei por ter estacionamento. A idéia do quarto temático é diferente. se fosse uma gata de gueixa daria 10. A cor vermelha das luzes é afrodisíaca.

How much? 200 pratas, pois meu sócio pagou a primeira hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#258 Mensagem por Curuja » 06 Ago 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na phoenix para conhecer pois tinha olhado por aqui e no site e me pareceu interessante.
Não levei nenhuma lista de preferências, fui para desbravar o que tinha por lá.
Cheguei tipo 16 horas de uma quinta feira, pouco movimento. Deu pra ver porque tinha muita mulher no desfile.
Fiquei meio perdido nos nomes, haviam várias que interessavam. Optei pela Bia porque era a que tinha a pele mais escura e estava com um sorriso agradável.

As acomodações da casa são muito boas. Quarto com banheiro interno, som agradável e cama confortável. Banho quente, toalha gostosa. Bom para o preço que cobram.
Terminei o banho e chegou a Bia. Muito agradável de ver, e quando tirou a roupa era melhor ainda.
Peitos siliconados mas com mamilos lindos. O silicone foi bem feito e dava pra chupar gostoso.
Deitei na cama e ela me tapou de beijo. Inclusive me beijo o tempo todo, beijos muito bons como nunca tinha recebido das profissionais.
Chupou o guri sem camisinha e muito bem. Aproveitou e deu uma chupada com um hals na boca para deixar a piça mais exitada.
Depois foi minha vez de chupar aquela buceta. Bem depilada, cheirosa, pequena e gostosa. Deu para me lambuzar bastante.
Depois foram várias posições, ela por cima de frente, abraçados, ela por cima de costas, ela de quatro e foi aqui que gozei.
Ficamos deitados na cama e ela continuou a me dar beijos até que o guri levantou de novo.
Ela chupou muito e quis uma gozada nos peitos.
O cú ela dá, e diz que gosta, mas a taxa extra era de 100 e preferi deixar para uma próxima.

Notas
Rosto 6
Buceta 8
Bunda 8
Peitos 8 - prefiro sem silicone
Simpatia 10

Valeu, e se a vida me ajudar como de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bernocho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jul 2011, 20:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#259 Mensagem por bernocho » 13 Ago 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Goes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Confraria!

Estive ontem na casa e devo admitir que me surpreendi, uma bela seleção de garotas.
Quem me atendeu na recepção de jaleco foi a Cris, ela me indicou a sala de apresentação e as garotas começaram a chegar.
O Local é muito bom, tem estacionamento onde o carro fica escondido, o quarto tem uma cama boa, chuveiro quente e a recepção muito legal tbm.
Depois de passarem umas 9 garotas acabei escolhendo a Cris (Que agora está como Leila no VipLuxuria).

A garota tem uma bunda linda, com um pouquinho de estria mas não compromete. Chupou no pelo mas não deixa gozar na boa. De rosto não é tão bonita quanto eu imaginava (mas a beleza é pessoal). Não regula posição e se pagar a taxa extra da casa (R$100,00) faz anal.

Conversando com ela, por ja saber que ela atende com anuncio no vipluxuria, me disse que cobra 250 com anal fora da casa, porém mais o gasto com motel acaba compensando ir lá na casa ainda assim.

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 9 bem grandes e bons de mamar.
Buceta: 8 depilada e boa de chupar, mas cedo reclamou que tava sensível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucknorris123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#260 Mensagem por chucknorris123 » 19 Ago 2015, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sou novo no gp guia, entrei pq preciso encontrar a lola! não sei se estou escrevendo no tópico certo, qualquer coisa me corrijam.
onde está a lola?!
a lola é uma menina linda que eu peguei na phoenix...
não costumo frequentar a phoenix, mas um dia estava perto e fui conhecer.
a casa é bonita, mas o chuveiro não funciona, o lençol que tinha em cima da cama todo manchado e tinha uma camisinha usada no chão, mas acabei não reclamando só por causa da lola... esperava mais quando vi de fora...
nada demais nas gurias com exceção da lola... as outras eram gostosas, mas não eram bonitas...
a lola é ruiva acho que natural, usava meia 7/8 e cinta liga, piercing na boca, sardas no rosto, tem peitão, corpo não é malhado o que eu acho muito melhor...
ela começou com uma massagem e nossa... muito boa a massagem dela... ela também é muito querida, inteligente e engraçada... conversamos muito durante a massagem e ela sabe conversar de um jeito meio comédia sobre várias coisas... já é difícil uma que fale direito e não te broxe falando SEJE huaahuahua só até aí eu já tinha cderteza de que tinha feito a melhor escolha... o sexo foi um dos melhores que eu já tive com gp... ela chupa numa vontade e fode muito sem ser exagerada querendo apressar a gozada... muito gostosa... saí de lá novo... se não fosse puta casava huehuehue nota 1000000000000 pra ela!
ela me falou que não ia pra lá todos os dias e não tinha hora certa pra chegar... não sei se só estou indo quando ela não ta ou se ela saiu da phoenix, nunca mais encontrei ela e preciso de mais lola!
alguém sabe dela?
obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#261 Mensagem por Luftwaffe » 20 Ago 2015, 14:01

Nossa Chuck, não sei se te consola, mas te digo que tem outras mulheres boas no mundo!!!

Te recomendo ir em alguns puteiros melhores, onde lavem os lençóis e limpem o chão, beba algumas brejas e procure alguma gostosa para te apaixonares de novo!

Só não case, pois essas mulheres custam caro e enchem o saco logo!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUPONE
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Jul 2014, 00:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#262 Mensagem por PUPONE » 26 Ago 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS GOES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SABADO DE CHUVA E NADA DE MELHOR QUE DAR UMA PASSADINHA NA PHOENIX...
TINHA SO´ 3 MULHERES MAS ESTAVA COM A CURIOSIDADE DA CRIS E ESCOLHI ELA.
30 ANINHOS MAS SACADA EM DIA ( E QUE SACADA!!); CHUPA COM VONTADE E PARA QUEM GOSTA DE MULHER COM BUNDA...ESTA NO PARAISO!
NAO PAGUEI OS 100 PILA DO ANAL MAS NO FINAL O FIGHT FUI BOM.
O QUE NAO GOSTEI QUE NAO DEIXA LEVANTAR AS PERNAS QUANDO ELA FICA EMBAIXO, EU TENHO UM TARA POR ESTA POSIÇAO... :D :D :D
DE 4 A VISAO E´ MARAVILHOSA MAS NAO E´ UMA DAS BUNDAS MAIS GOSTOSAS QUE COMI....PARA PEGAR, CARNE TEM!!! :wink: :wink:
VOU TENTAR IR NA SEMANA QUE TEM ESCOLHA...NO VIP NAO CONSEGUI NADA POR MENOS DE 250 ::basta:: ::basta:: MAIS O MOTEL....CRISE E´CRISE PARA TODO MUNDO.

DEIXO POR AQUI AS NOTAS:
BUNDA: 7
BARRIGA: 7
ORAL: 8
ROSTO: 7

NAO VAI TER REPETECO.....A FILA ANDA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#263 Mensagem por olavinho » 28 Ago 2015, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
faz um tempo já, comi de novo a bia.desta vez num sabado de tarde. a bia é um espetáculo de gp. simpática, limpa e gostosa.
deu o cuzinho com maestria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#264 Mensagem por olavinho » 28 Ago 2015, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia de semana, fim de tarde, me fui ao phoenix. o plantel estava bom. de cara se apresentou uma morena muito gostosa, baixinha, chamada jéssica... mas que já tinha hora marcada!!!
de resto tinha várias boas, mas não maravilhosas, opções no desfile, até uma coroa que me chamou a atenção, juliana...
mas peguei a cacau, porque sabia que o tiro era certo.
a cacau é um mulherão. mas não faz o tipo fitness. ponto forte são os peitos e a bunda, o que é exatamente o que procuro em gps: peitos e bunda, nesta ordem.
o sexo foi ótimo, e ela é simpática. não dá o cuzinho.
gozei nos peitos, claro :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contecomigo
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#265 Mensagem por contecomigo » 07 Set 2015, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ola Pessoal!
Estive nessa casa onde instalações são bem legais. Desfile tinham cinco meninas e me chamou atenção a Gabi pimentinha...simpática e bem atraente.

Combinado 200 por uma hora ...fomos ao quarto.
Chegando lá tudo mudou....
Menina muita fechada, fala pouco e o estilo no desfile q parecia namoradinha...virou de sapatona ativa...kkk!
De corpo bem legal...seios médios, bunda pequena, coxas bem normais...o problema q essas mulheres descem do salto e perdem a maquiagem ficam outra coisa e para pior...foi o q aconteceu!
Bucetinha cherosa...chupada boa mas a guria estava com cheiro de cigarro. Muito mecânica...na verdade a mulher nao te excita...se tu nao estas em ponto de bala nao vai, cuzinho fedorento.

Foram dois rounds...bem normal...as duas na bucetinha...nao repitirei

Abram olho com ela....no desfile te atrai bastante é simpática e a única ruiva...no quarto quer tirar teu dinheiro e pronto.

Fica dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#266 Mensagem por Digler69 » 08 Set 2015, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Góes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa

Fui na casa dia destes atrás da Jéssica (já a cohecia da Brunna e depois a comi uma vez na Estilo http://phoenixmassagens.com.br/jessica.html ), mas ela não estava. Acho que está com dificuldades de se encontrar em outra casa... Tinha três minas na casa. Duas gordas (nem peguei o nome, pois de gorda não quero nem o nome) e a Cris Góes ( http://phoenixmassagens.com.br/crisgoes.html ) quem escolhi.

A mina

Corresponde às fotos. Gostosa, não é guriazinha tem corpo em dia, mas não é sarada (como a Jéssica, por exemplo), mas tem bom corpo. Rosto não é feio, mas também não é linda. Tem rosto médio para bonita (sou exigente). Nota 7,5

O desempenho

Excelente. Chupa muitíssimo bem, boa sucção, bom nível de baba, etc. Parece estar gostando. Na foda, se desenvolve muito bem também, se movimentando constantemente e deixando parecer que está curtindo o momento. Nota 8,5 para o desempenho. Pedi o cu, mas havia taxa e eu não estava tão afim assim de um cu. Mas o cu dela vale a pena, pois é lindíssimo.

Valor R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#267 Mensagem por Curuja » 09 Set 2015, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui de novo ver a Bia na phoenix massagens.
Na outra vez não fui preparado financeiramente para comer um cuzinho. E com aquela bundinha linda fiquei louco de vontade.
Liguei antes para reservar o quarto pois parece que anda concorrido o lugar. Cheguei lá e já me encaminharam para a suite. A moça demorou um pouco para chegar o que foi um pequeno problema. Ela sabia o truque para o chuveiro esquentar. Até ela chegar eu fiquei brigando com a água que ficava ou muito quente ou muito fria.
Ela é cheirosa e carinhosa. Muitos beijos. E chupa como poucas. Maravilha. A buceta sempre limpinha que faz o 69 um arraso.
Da chupada até comer o cú foram várias posições. Por fim ela ficou de 4 e recebeu tudo sem chiar. Bem apertadinho, esgoelou a pica lá dentro. Aproveitei bem aquele rabo gostoso e acabei gozando com tudo.
Valeu cada centavo. Volto para relembrar boquete que é maravilhoso. Ainda vou gozar na boquinha dela porque deve ser muito bom.

200 pilas pra casa.
100 pilas pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#268 Mensagem por Digler69 » 17 Set 2015, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Opa

Saindo de uma péssima experiência com GP resolvi tentar melhorar indo na casa, mas me enganei relativamente.

Chegando lá, havia três minas gordas. Resolvi pegar a menos gordinha, a Gabi. Oral razoavel e parece se envolver, de cara é boazinha, mas o corpo está muito mal cuidado. Dei uma e vazei. Saindo do quarto eu vejo no estacionamento umas quatro gostosas que estavam em atendimento. Foda, dei azar. Um dia da caça...


R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#269 Mensagem por Digler69 » 17 Set 2015, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De cara com o dia anterior, resolvi voltar, mas desta vez marcando com uma confirmada, a Jessica

http://phoenixmassagens.com.br/jessica.html

Trata-se de uma mulher linda, corpo bem cuidado e ótimo sexo. Chupa sem, deixa finalizar, toda cheirosa e atenção especial para o rosto perfeito dela.

Foram duas muito bem dadas. Salvou a semana.

R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#270 Mensagem por symphony from death » 17 Set 2015, 20:57

Já vi as fotos dessa Jessica no vip luxuria....

Agora resta saber se.

A casa pega as fotos das minas....as minas do vip não fazem sucesso e vao para casas de massagem...

Tem que ver se é a mesma puta da foto. Fim do mês vou ir ver e digo se é ou não. E se o atendimento é bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2971 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”