Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#271 Mensagem por JCKeep » 10 Dez 2010, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muitas delongas, depois de um calvário de situações que fogem ao meu controle voltei ao antro da Guaíba. Sobre a casa informo que o banheiro superior está em reforma, donde tudo está concentrado nos chuveiros e sauna do salão. Uma merda. Merda de chuveiros, sem sabão líquido ou em barra, nem creolina pro índio tirar o dia do corpo. Mas é aquilo, se está no inferno abrace o capeta.

Primeira vez que pego uma havaiana nova, pena que três números menor que minha pata. Fiquei de calcanhar de fora. Era dia de festa, o que piora sobremaneira o lugar, o acúmulo de cuecas no piso de baile é demais. Vi umas duas putas que me interessavam, sendo que aquela que realmente me tirou do sério só queria saber de sinuca. Vá se foder!

Eis que vejo a segunda, Manuela, que siliconou aquilo que não possuía. Agora tem peitos pequenos e participativos, basta falar do silicone que ela exibe os peitos.

Tratado feito, pulo a parte do chuveiro já comentada acima, e vamos ao que interessa: Oral sem, chupada fraca, punhetada. Tentei animar aquele boquete tentando, em vão, um 69. Nada mudou, lá pelas tantas eu me dei conta que estava chupando buceta e recebendo uma punhetada que parecia minha mão direita. Como sou canhoto, direitinha é totalmente descoordenada, fica uma punheta esquisita.

Pára tudo! Encapa essa merda e vamos ao que interessa. Ela cavalgou um tempo e os gemidos fake olhando para a cara dela não me agradaram. Botei de quatro e vendo que os 30 minutos regulamentares iam se esvair (dia de festa é 30 minutos), bombei ouvindo o velho PPP de sempre.

Foda burocrática. Não dá para qualificar o beijo na boca, frio e passa a sensação de não querer.

De resto a puta é baixinha, magra, siliconada, cabelos tingidos de loiro, simpática. Mas o papo sempre é sobre clientes, exatamente aquilo que o cara não quer ouvir.

Não rolou e vai neutro. Negativo pra mim por ter me submetido ao capeta e ter feito essa cagada de ter topado foder por

R$ 200,00 (meia hora)

P.S.: Como a carne é fraca não direi que não volto mais... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fabiane - Maravilhosa

#272 Mensagem por Jay Quest » 28 Dez 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Pessoal,

Desculpe o atraso, este TD ocorreu no mês de agosto.

Fui na sauna Guaíba com uns amigos em uma sexta feira e fiquei conhecendo a Fabiane. É uma morena linda, dessas de passear no shopping.

Ficamos ali naquele lenga-lenga até que decidi levar a garota para o quarto. Na sextas-feiras eles estão com promoção de R$200,00 já com a mulher incluso 30minutos.

Ela tem uns peitões siliconados e um corpo maravilhoso. O que estraga é uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com o nome "Robson"
. hehehehe
Mas tenho que admitir, não sei quem é o cara, mas fiquei até com inveja. hehehehe

Ela faz um boquete babado muito bom. Tanto que depois de umas estocadas, tirei a camisinha e pedi para ela terminar no boquete.

Passado meus 30 minutos de rápido prazer, vem um sujeito e bate na porta avisando que acabou o tempo.

Resumo da Opera:

Rosto: 10
Corpo: 9
Peitos: 9 (Só não ganha 10 porque não são naturais)
Pernas: 9
Xana: 10 Lisinha, quentinha e apertadinha

Valeu a pena. Voltaria com certeza.

Link:
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#273 Mensagem por Phoenix_RS » 01 Fev 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Buenas, vai aí meu relato da última incursão aos prazeres da capital.

Chego na sauna lá pelas 16:30hs e o ambiente esá bem tranquilo, pouca cueca e várias meninas dando sopa.
Como estava com pouco tempo, logo me engracei com a Sabrina, e em poucos minutos já estavamos nos chuveiros em preparação para a foda.
A menina: estilo mulherão, loira, piercing em vários lugares (nariz, lingua, umbigo, buça...), tudo "ão", pernão, peitão, e principalmente um rabão que de antemão já acertei com ela que seria meu prato principal.

No quarto, chupa sem, lambe as bolas, bota a camisinha com a boca...bolagato muito bom
Vamos pro combate e depois de algumas metidas já peço pelo cuzinho no que sou atendido e lambuzado de lubrificante.
Vou devagar pra amaciar o terreno e logo encho a borracha.

Papinho tranquilo, segundo round.
Mais uma chupada no mesmo estilo e vamos direto ao assunto.
Agora já mais "liberal", vai de quatro, de ladinho, de pé, e me acabo deitado, com ela sentada de costas pra mim e eu vendo meu pau atolando aquele baita rabo.

Notas:
Oral: 9
Buceta: 9
Anal: 11

Custo da brincadeira:
Entrada: R$ 90,00
Quarto: R$ 45,00
Garota: R$ 165,00

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#274 Mensagem por guirl » 10 Fev 2011, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizadona ultima semana de janeiro (segunda-feira) dia de pacote. Chego na casa ainda cedo, um pouco vazia. Eles estão reformando a casa, diminuiram um pouco o bar. Depois de alguns chopps me chama atencao uma menina de cabelos pretos e aparelho nos dentes. Um pouco de conversa e peço a ela pra colocar a toalha. Ela volta em poucos minutos e ainda tomei mais um chopp com a menina no sofá. Subimos, fomos para as duchas, e depois eu queria ir com ela para sauna, mas ela falou que nao iria, mesmo depois da minha insistencia (ponto negativo pra ela). Fomos entao para o quarto, garota fria, na beija direito, chupa com camisinha e mete toda mecânica. Odeio quando a garota fica falando pra gozar loga. Garota fria, mecanica e sem nenhuma empolgação, até parecia que era eu quem tinha que agradá-la.
Custo: 200 reais (pacote pago em dinheiro), se fosse no cartao seria 250 reais.
Se eu volto?????
Na casa sim, mas com esta MEL ,nunca mais

Link:
🔗

Catraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#275 Mensagem por Catraco » 25 Fev 2011, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fui pela primeira vez a sauna guaiba.. nem imaginava como seria la dentro.. a primeira impressao foi de um lugar escurao mas cheio de mulheres, com umas 5 que eram top!

O nome dela era Ana..pelo menos naquela noite, tomamos um banho antes la em cima e parecia que tinha subido outra mulher...fria, e sem nada daquela disposicao la de baixo... mas... e como esperado a foda foi beeem meia boca, chupou com camisinha, e tomou rola por 40 minutos.

300 quarto+chop tudo incluso

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#276 Mensagem por cuticuti » 22 Mar 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Amigos,

Fomos na Guaíba, eu e alguns canalhas daqui, puta vem, puta vai, eis que sou avistado pela Luisa, que me reconheceu de longe e PPP, PPP, PPP. Não querendo trocar o certo pelo duvidoso, aliás, frase da mocinha, fazendo referência à mim, olhando para o parceiro canalha da pesquisa de mercado, fomos.

Meu TD anterior para referência : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1338395#p1338395

A mocinha, melhorou o contexto, colocando belos seios cirúrgicos, parabéns ao Doutor, sem marcas, com caimento, ficou uma tetéia. O corpo é particularmente bonito, coxas duras, bunda dura e uniforme, o rosto é de guria sapeca, no auge dos seus 28 anos e o sorriso maroto, recheado pelos metais do aparelho.

Fomos ao banho, detalhe para a boa reforma feita no banheiro coletivo, que torna um pouco menos desagradável o banho coletivo. Pelo menos se aprecia as demais putinhas e a nossa putinha da vez.

No quarto, ela se solta, a Luisa é bem divertida, faz caras e bocas, tira a roupa, mostrando seu belo corpo, branquinho e com tudo em cima. Deitou-se de bruços, me fui prá cima, beijando o pescoço, atiçando a moçoila. Logo ela pediu prá chupar, deu umas lambidinhas, mas encapotou, coisa normal no local...mas mesmo assim, foi bom, engoliu, bateu na cara...dei umas lambidinhas na pepeca da moça e fomos para o que interessa.

De frente, ao estilo PPMM, lambi aqueles seios novinhos em folha, beijei os biquinhos rosados e me fui enterrando naquela bucetinha lisinha e depilada...a garota curte o momento, interage na boa, sem parecer falsa...deitei, ela ficou em pé e veio sentando no pau, que cena indescritível, sentou na vara e cavalgou, cavalgou....virou de costas, em pé novamente e sentada de costas, eita, dessa vez, tive de me segurar, pois a visão daquela bunda e da buceta, com o pau entrando, é tesão puro.

Pedi um tempo, recuperei, ela se pôs D4, empinou a bunda, olhei o rabicó, mas não fui, entrei caverna a dentro, bem enterrado, beijei a boca, pescoço, puxei de leve os cabelos loiros e com luzes e meti, meti...um tempinho depois ela solicita de bruços, essa é prá matar, dito e feito, foi deitar em cima , bombar e encher o capote de leite.

Enfim, baita foda, a moça é divertida, sabe aproveitar os espelhos do quarto, durante a foda, vai te atiçando, dizendo, "olha ali, olha aqui, vê no espelho", bem bom !

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Sapeca
Seios : Cirurgicamente perfeitos
Barriga : No tamanho correto
Pele : Lisinha e branca
Desempenho : Excelente

R$ 200,00 no pacotão da Guaíba.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por the_Dada » 22 Mar 2011, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Dutra

Prezados,

Fui na Guaíba, encontro relâmpago com os confrades.
Na espera e cuidando pelo baralho de truco em cima da mesa (prometido pelo Vermeer, mas não levado, da próxima vez LEVO EU!!) fiquei bebaço e dai comecei a pesquisa de mercado (merda de chopp liberado).

A casa foi reformada desde a última vez que estive lá (faz tempo). Tem um palco pras putas dançarem e me parece mais limpa.
Atenção: a sauna em si tá em reforma. Não sei quando fica pronta, mas se for pela sauna não dá pra ir no momento.
Só funciona a sauna lá em cima, mas tem que subir com uma perva.

Depois de encontrar os confrades, tomar mais chopp, ficar mais bêbado e entrevistar umas 15 pervas, despachando todas e ainda tendo que aguentar umas indignadas (rimos pra c...), me vem a desgraçada da Dani Dutra com peitão me esfregando.
A mulher é do tipo camarão: come o corpo e joga a cabeça fora. Corpão de cavala, toda malhada (acho que tem lipo ali), buça depilada, peitão com bicão bem pontudo... preciso dizer que enlouqueci?!?!? Acertado no pacote do dia, me volta ela só de toalhinha. Adivinha se o Vermeer não deu um beijo na bunda dela?

Subimos. Chuveiro (mudou também, o foda é que fica as pervas e os putanheiros, não dá pra tirar um arreto no chuveiro). Sauna.

Na sauna, pagou um boquetão bem babado, mas ficamos pouco tempo, pois "os olhos dela estavam ardendo com o calor".
"Pronto, começou", pensei. Ponto negativo. :evil:

Quarto. Como de praxe, a perva se aproveitou que eu tava bebum e começou mecânica. Mas eu não tava tão bebum assim e comecei a falar que queria isso, aquilo... botei pra trabalhar. Vai se f...

Boquetão bem babado (só fez depois que tive que ordenar, senão ia sair só umas lambidas), uns beijos bem falsos (ponto negativo). Ela já queria encapotar e partir pro vamo que vamo, mas eu não deixei.
Coloquei D4, dei umas the_dadas no rego dela :badgrin: , fiquei ali admirando aquele corpão (que é muito bonito, por sinal). Calvalgou mais um pouco e gozei nos peitãaaaaao.
E aqui que vai o TD Neutro: se levantou, disse que era só 30 minutos e deu. PQP. :evil: :evil: :evil:

Ok, ok, 200 pilas pra entrada+quarto+foda é atraente, mas convenhamos!

Análise:
Rosto : 1 - horrível :shock:
Seios : 10 - PEITÃAAAO PERFEITO, bicos bem pontudos :D
Buça: 8 - depiladinha, mas podia ser mais cheirosa
Barriga : 9 - sarada
Bunda: 9 - sarada, grande e dura
Pele : 10 - morena bronzeada, marquinha de biquini
Oral: 5 - não emociona, mecânico
Bucetal: 5 - normal
Desempenho : 5 - começou bem, mas não vingou por falta de tempo :evil:
Custo: pacotão R$ 200 (entrada+perva+quarto)

Geral: 6 - acho que a garota, com mais tempo e mais conversa antecipada (se eu estivesse menos bebum) desempenha bem, agrada. Quem sabe daí leva um TD+. Recomendo pra quem quiser pegar uma cavalona.
Falta beijar mais, beijo falso é pior que não beijar.

É isso ai, confrades. To voltando devagarinho... não me apaixonei, mas vou encontrar... :D

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#278 Mensagem por leteseu » 23 Mar 2011, 15:34

the_Dada, fico contente em ler teu retorno ao fórum. Fizeste parte de nossa história primordial e é bom tê-lo por perto novamente.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por the_Dada » 23 Mar 2011, 16:55

leteseu escreveu:the_Dada, fico contente em ler teu retorno ao fórum. Fizeste parte de nossa história primordial e é bom tê-lo por perto novamente.
Obrigado meu caro!

Estou muito feliz em estar de volta. Sacomé: uma vez putanheiro, SEMPRE!!
Ainda mais voltar pra cá, que é nossa casa... o tempo passa e o GPG só melhora, graças a caras que nem você que apostam junto e mantém o espírito do fórum. Pode contar comigo.

Quero rever os confrades num encontro próximo. Tua presença é obrigatória! :D

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Samanta

#280 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2011, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fomos fazer um HH relâmpago no guaibão, mas sem sauna, estava tudo fechado, está em reformas.
O local estava bom de mulher, mas a gostosa que eu ia sair foi dançar no palco e não apareceu mais, que porra. Mas o nível de mulher estava bom, apesar do exigente tha dada mandar pastar várias gostosas e depois acabar em um td neutro.

Vimos várias bucetas e peitinhos naquele dia, teve até mesmo uma puta que disse pro Dada que ele precisava fazer um teste drive (usou esse termo mesmo) com ele, que ele não sabia o que estava perdendo. Outra puta, depois de ouvir um não do dada, mandou ele tomar no cu. :lol: Cuti pegou sua namoradinha que dá o cu e Chapa comeu a puta da chuva dourada. Pretendo comer essa tal de Luisa que o cuti comeu, bem interessante, claro se ele não se opor.

Escolhi a Samanta, uma loira com mechas, franja na frente e o resto longo. Estava com um biquini rosinha, bundudinha, pernas bonitas e sem barriga. Quando ela ficou pelada depois no quarto percebi que tinha uma baita cicatriz de cesariana em baixo.

Fomos para o chuveiro coletivo, estava uma merda, 3 homens e apenas uma puta. Acho que a sauna de casal estava funcionando, mas não tive saco de entrar, fomos direto para o quarto.
Ela ficou peladinha, achei um bom corpo, o único ponto negativo é a marca de cesária comentada acima. Na hora da chupada veio a decepção, colocou a camisinha e começou a chupar, puta que pariu, pagar 200 paus pra um boquete com camisiha, VsF, só por isso, já vai levar um neutro.

Depois da chupada com camisola, chupei a vadia, xota bem cheirosa, sem pelo, bunda boa de lamber também. Coloquei ela de quatro e meti vara, puxei o cabeção dela e fiquei comendo por um tempo. Depois fomos para um PPMM, chupei as suas tetas e só. Ela veio por cima, rebolou no meu pau e acabei gozando.

GP____________________________________________________

Nome: Samanta
Bunda: Tamanho grande, bronzeada.
Mamas: médias,
Pelos: quase careca.
Beijos: Beija
Fellatio: Com capote..
CU não dá.
BUÇA boa de chupar, gostosa.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 6,90.
Seios = 6
Bunda = 7,70.
Xota = 8,00.
Oral = 3,50

Preço: 200

Link:
🔗

Catraco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#281 Mensagem por Catraco » 13 Abr 2011, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:jennifer

Denovo na sauna guaiba... A casa esta em reformas, e com a area bem reduzida, acho que por isso nao tinham muitas boas opcoes (no maximo 2)e as que tinham estavam metendo o tempo todo, a galera chegava a pegar a menina no palco direto pois tava feia a coisa. Escolhi a Jennifer, morena cabelos lisos e um corpo bacana, chupa somente com camisinha.

Casa 75 (promocional devido as obras)
somatorio de tudo deu 285,00

Em seus próximos relatos, peço atenção ao que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Fabiane morena

#282 Mensagem por Clitourist » 04 Mai 2011, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Não conhecia a sauna guaíba e resolví checar as pervas desse antro.Lá dentro ví que a casa tem opções bem agradáveis pra se escolher.Comecei a andar pelo salão avaliando as putas, que são bem simpáticas.Enquanto conversava com uma dupla morena/loira ,passou por mim uma gostosa que tava de topless e eu não aguentei e fui abordá-la.A gata mal me olhou e foi sentar-se numa mesa com um cliente.Eu não sabia que quando uma GP fica só de topless numa sauna é sinal de que já está comprometida e pronta pra uma lua de mel.Coisa de neófito nesse ambiente.Achei o clima da casa bem interessante porque as putas ficam só de biquine,mostrando tudo.Lembrei do extinto Bahamas.Voltando à dupla, as GPs me fizeram uma proposta interessante de ficar comigo e fariam um desconto.Ficaram me tentando e bolinando meu pau e aproximando as bocas em meu rosto mostrando suas línguas afoitas,prometendo um oral inesquecível.Diziam que iam me deixar louco de tesão.Nem precisava falar aquilo porque meu pau tava uma pedra de tão duro.E eu com aquele roupão e toalha mal conseguia disfarçar minha condição de extrema excitação.As gurias vendo aquilo começaram a me provocar ainda mais e continuavam a acariciar a ferramenta ereta.Eu já tava quase me decidindo a ficar com essa dupla.Porém ví uma morena de rosto lindo que passou perto de mim.Então dei uma driblada na dupla e fui sondar aquela morena de rosto perfeito.Quando cheguei pertinho dela a menina me deu um sorriso que me ganhou na hora.Gatinha com aparencia dessas gatas que frequentam o Dublin alí na padre chagas.Putz,fiquei conversando com ela um bom tempo até que fechei a núpcia e ela ficou de topless pra mim.Ficamos sentados,ela me olhando sorrindo como uma noiva e eu observando aquele corpo e seios prontos pra serem devorados por esse lobo voraz.Então fomos pro quarto. Mas antes disso esse iniciante foi tomar banho num banheiro onde todo mundo toma banho junto.Mulheres e homens sem cerimonia.Só que eu fiquei meio envergonhado porque meu pau tava durão.Como não tinha jeito de baixar,perdí a vergonha e tirei a roupa e fui pro chuveiro.A Fabiane me deu um sabonete líquido e me esfreguei.Eu dei uma olhada em volta e ví uma loirinha baixinha muito gostosa.Acho que o nome dela é Manuela.Olhei pra buceta da Manuela e fiquei mais excitado ainda.Uma coisa de fazer babar aquela xana loira depilada.Ainda pego essa loirinha.
Terminado o banho fomos pro quarto e lá a Fabiane foi excepcional.Me beijou de língua ,me fez um oral maravilhoso e fudeu em todas as posições que eu quis meter.O ponto forte é a cavalgada dela.Sabe requebrar como ninguem em cima de uma piroca.Foram 45 minutos de uma foda muito legal.O problema é que agora vou ficar sócio dessa sauna e a próxima foda vai ser com a dupla Fabiane e Manuela.
Total de gastos:R$ 282
Recomendo a Fabiane que já foi a Jaque da pitstop em tempos passados.

Link:
🔗

Nightmare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clara

#283 Mensagem por Nightmare » 14 Mai 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Faz muito tempo sem ir na zona para não dizerem que estou sonegando.
A Guaíba parece que sofreu um terremoto o teto está em frangalhos. A entrada está R$ 90,00, chopp liberado (acho muito caro), mas estava na sexta que é dia do pacote. R$ 200,00 com entrada guria e quarto comum. (só que é só 30 min)

Tinha um nível bom de mulheres, entretanto pouco mulher e o dia pacote tem que chegar cedo, pois as melhores sobem rápido.
Escolhi a Clara uma morena simpática, olhos verdes, bonita de rosto, peitos siliconados, bunda bonita. Gostei pois ela fazia anal coisa que poucas fazem.
Preferi a suíte do que o quarto normal do pacote, pois este tem ar-condicionado e banheiro. O controle do ar não estava no quarto, descobri só no meio da foda.
Peguei a suíte Brasil que é a melhor e recomendo para os colegas.

A mina veio tomar banho comigo e começou uma punheta, beijos e arretos. Fomos pro quarto, chupou sem camisinha um boquete normal, depois colocou a camisinha um gel e montou. Mexia, rebolava, bastante animação, depois mudou e montou de costas, continuo a mesma empolgação e gozei, buceta gostosa. Lavei o guri e fui pro cuzinho. Mais beijos outro boquete, camisinha de novo e ela fica de quatro passa o gel no cu e espera para ir colocando devagar, porque depois não teria frescura, passando a entrada inicial foi só estocar sem problemas, como estava pegado acabei cansando e estava com muito calor fui tomar um banho e quis aproveitar o resto do tempo pois 30 min é foda. De novo beijos, boquete e mais uma vez uma montada e estorou o tempo com o cara batendo na porta.

A mina:
Beijo: 8
boquete: 7
buceta: entre 8 e 9
cuzinho: entre 9 e 10 (taxa extra de R$ 50,00)
atitude: 9

Recomendo
Total foi R$ 270,00 para casa, pois peguei suíte e acho que cobraram taxa para uso de cartão de débito e não sei se paguei algo pois estava muito bebâdo no final.
Mais R$ 50 em dinheiro para guria do anal.

A casa tem umas minas mal humoradas principalmente quando vai chegando as 21h pois estão louca para sair, algumas são grosseiras.
Acho que o atendimento continua a mesma merda e os quartos que sempre foram o ponto negativo, nunca reformaram.
Cobrar taxa para uso de cartão é uma pilantragem, o de crédito acho que é 8% ou 10 %.

Obs: O meu amigo pegou a Ana uma loira siliconada bonita e super chamativa e achou a foda burocrática e cheio de frescura e outros caras que conheci lá falaram a mesma coisa dela, casualmente estava de maio laranja fosforescente, talvez esteja sempre.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por cuticuti » 16 Mai 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nightmare escreveu: Obs: O meu amigo pegou a Ana uma loira siliconada bonita e super chamativa e achou a foda burocrática e cheio de frescura e outros caras que conheci lá falaram a mesma coisa dela, casualmente estava de maio laranja fosforescente, talvez esteja sempre.
Prezados,

Ainda não conheço o colega Nightmare, por isso, não sou o amigo citado, mas estava lá na sexta-feira e acabei indo com a Ana. E viva a subjetividade !

Essa moça é uma loira, olhos claros, rosto bonito, seios siliconados perfeitos, corpo magrinho e todo em dia. Realmente estava com este maiô fosforecente, com duas tirinhas verticais, tapando os seios. Ela que chegou, e como, minha tese, é de que puta em puteiro é quem deve chegar, me levou.

Tomamos banho, nesse momento ela realmente pareceu burocrática, fomos ao quarto, o oito, que segundo ela, o único ainda não reformado.

Já na cama, o corpo da menina é muito bonito, ganhei uns beijinhos burocráticos, fiquei mamando nos peitões e fui descendo pela barriguinha, até chegar na perseguida...pronto, acabou a burocracia. Chupei muito e a mocinha curtiu, ficou totalmente melada...gemia baixinho, demonstrando gostar...depois de um bom tempo, fui subindo de novo..recebi elogios da chupada, quando ela disse, que era "meio" lésbica, mas que "eu chupava melhor que muita mulher". :roll:

Deitei com o pau em riste, ela pegou a camisinha, colocou na boca e burocraticamente, enfiou com a boca a camisinha, deu umas duas mamadas e veio sentar. Sentou, mamei nos peitos, agarrei a bunda e atolei...a mocinha cavalgou, cavalgou e gozou, acreditem e apresento a minha tese comprobatória :

a) as costas das mocinhas ficam molhadas de suor;
b) a bucetinha das mocinhas, molha totalmente;
c) as mocinhas sempre proferem a seguinte frase : "Desgraçado, vai me fazer gozar" .

Ela ficou uns trinta segundos molinha, molinha, mas levantou-se, colocou o salto, as mãos na parede, empinou a bunda e me chamou...comi ela em pé..olhando no espelho...a burocracia voltou...pediu prá trocar a camisinha...nesse meio tempo..me pediu prá bater uma punhetinha que ela adorava...nesse segundo momento, abocanhou meu pau no pelo, inclusive perguntando se eu já tinha gozado na boca de alguém...não entendi, vai ver foi a gozada que amansou a mocinha.

Percebendo que ela queria que eu gozasse, avisei que queria meter mais...deitei, ela sentou, com a bunda virada prá mim....uma bela visão, ver o guri entrando naquela pepeca pequenina...não demorou muito ela saltou fora, tirou a camisinha...fiquei em pé ao lado da cama, ela deitadinha de boquinha aberta....soquei forte, até encher os lábios e o céu da boca da putinha de leite..não engoliu, mas cumpriu o prometido.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito
Seios : Siliconados e bonitos
Barriga : Não
Bunda : Pequena e redonda
Corpo : Em dia
Desempenho : A mocinha em determinados momentos, realmente foi burocrática, mas comigo em outros, foi extremamente quente !

O valor de R$ 200,00 do pacotão da Guaíba.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br) Ana Paula

#285 Mensagem por pedroalmodova » 07 Jul 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Loira

Bem de volta a Sauna, o ruim é ir lá sozinho, mas fui, chegando lá perto das 15hs, fiquei analisando as gostosas, fiquei de olho numa loirinha baxinha, linda de rosto bem gostosinha, mas na hora que eu fui chegar um senhor de 70 anos intimou ela e subiram ai pensei vou esperar.

No entanto quando estava esperando chegou a minha namorada, sim porque o cara ir num puteiro e ficar repetindo a muiê, vira namorada, a Ana Paula, da qual a os relatos ai em cima.

ela me reconheceu e veio na minha direção ai começamos a conversar e disse pra ela que não ia subir com ela pq se não iriamos virar namorado, não que ela não mercça ela é daquelas que o cara apresenta para mãe.

Bom ela ficou me arredando que não resisti fui com ela, a era dia do pacote sexta, ai pedi o cu dela e ela me cobrou R$ 100,00 e eu idiota paguei, tudo bem, subimos, sauna, antes com chupada sem camisinha, chuveiro muitos beijos na boca, e ela se prontifica para o cu, comecei a comer o cú dela de ladinho e aquilo foi tão bom que não sai mais desta posição ficamos uns 30mim, e ela quentando bem, tb por R$ 100,00 + o pacote até eu guentava, terminei gozando no cú dela mesmo.

Ai desci meio chateado hehehehe, não sei pq, e de raiva resolvi fazer mais um, com uma loira que tem um rabo ernorme, enfim, a loira pagou o pato com a buceta dela pois fiquei uma hora comendo ela até conseguir gozar hehehehehehhe,

vamos aso gastos;

Total R$ 600,00 dois programs no dia do pacote + o cú da ana Paula

Olha esta guria a ana além de gostosa sempre ou melhor dizendo nas duas vezes que peguei ela foi bem legal, a primeira foi melhor ainda que ela deixou gozar na boca dela e engoliu, então sei..lá poder ser que os nobres foristas tenham pego ela num dia ruim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”