Primeira vez que pego uma havaiana nova, pena que três números menor que minha pata. Fiquei de calcanhar de fora. Era dia de festa, o que piora sobremaneira o lugar, o acúmulo de cuecas no piso de baile é demais. Vi umas duas putas que me interessavam, sendo que aquela que realmente me tirou do sério só queria saber de sinuca. Vá se foder!
Eis que vejo a segunda, Manuela, que siliconou aquilo que não possuía. Agora tem peitos pequenos e participativos, basta falar do silicone que ela exibe os peitos.
Tratado feito, pulo a parte do chuveiro já comentada acima, e vamos ao que interessa: Oral sem, chupada fraca, punhetada. Tentei animar aquele boquete tentando, em vão, um 69. Nada mudou, lá pelas tantas eu me dei conta que estava chupando buceta e recebendo uma punhetada que parecia minha mão direita. Como sou canhoto, direitinha é totalmente descoordenada, fica uma punheta esquisita.
Pára tudo! Encapa essa merda e vamos ao que interessa. Ela cavalgou um tempo e os gemidos fake olhando para a cara dela não me agradaram. Botei de quatro e vendo que os 30 minutos regulamentares iam se esvair (dia de festa é 30 minutos), bombei ouvindo o velho PPP de sempre.
Foda burocrática. Não dá para qualificar o beijo na boca, frio e passa a sensação de não querer.
De resto a puta é baixinha, magra, siliconada, cabelos tingidos de loiro, simpática. Mas o papo sempre é sobre clientes, exatamente aquilo que o cara não quer ouvir.
Não rolou e vai neutro. Negativo pra mim por ter me submetido ao capeta e ter feito essa cagada de ter topado foder por
R$ 200,00 (meia hora)
P.S.: Como a carne é fraca não direi que não volto mais...