Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#271 Mensagem por Digler69 » 19 Set 2015, 11:48

symphony from death escreveu:Já vi as fotos dessa Jessica no vip luxuria....

Agora resta saber se.

A casa pega as fotos das minas....as minas do vip não fazem sucesso e vao para casas de massagem...

Tem que ver se é a mesma puta da foto. Fim do mês vou ir ver e digo se é ou não. E se o atendimento é bom mesmo.
Symphony, ela era da Brunna, saiu e foi pra uma agência (não lembro bem, mas acho que era a Sexypoa), saiu e foi pra Estilo e agora tá nessa Phoenix. É a das fotos, pois usa as mesmas fotos que eram dos outros locais, com exceção da Brunna. Só esconde uma tatoo gugante das costas. Se conselho vale de alguma coisa, vai que é uma baita mina. Linda e gostosa. Não sei quanto ao envolvimento, pois acho que isso pode mudar de cada um, mas vale experimentar. É puta de R$ 350,00 + R$ 70 do motel se fosse free e na casa ali tu pagas R$ 220 a menos do que isso.

Quanto a casa, as fotos de outras minas tem um teor absurdo de photoshop ou fotos antigas. Tem várias ali que vi no desfile e são extremamente gordas. Ponto negativo pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre das Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica - Phoenix

#272 Mensagem por Mestre das Bucetas » 21 Set 2015, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando a atividade
Nestas semanas que nada relatei não fiquei parado. Visitei algumas casas e vou trazer o que de melhor me aconteceu para ver se estas experiências lhes serão úteis caros confrades irmãos de putaria. Vou destacar quatro jóias raras.
Larissa Santos, Duda, Agata e a morena Jéssica. Foram as experiências boas do período.
1) Conheci a Larissa Santos pelo VIP Luxuria. É uma baita gostosa. Fotos são fiéis ao material. Não regula. Corpo de quem malha 8 horas por dia. Simpática. Fode com força. Bonitas tatuagens. Buceta cheirosa. Topa dedada no cuzinho apertado. Não controla horário. Se deixar te mata fodendo pois aguenta pica como poucas. Nota 9. Local Coliseu (R$80). 250 pratas. Não olhei o relógio. Recomerei.
2) Grata surpresa foi a loirinha Duda do SexyPoa. Que baita mulher. Gatinha de academia. Chegou vestida pra festa legal. Brilhando. Foi pro banho e quando mostrou o corpo era perfeita. Tatuada.
Corpo perfeito. Bunda. Coxa. Buceta pequena e cheirosa. Gosta de ser chupada. Deu sem descanso até ver o leite, mas em algumas posições esfriava o clima. Não curtia o pau bem lá no fundo. Botava mão na barriga para evitar estocadas profundas. Mas fora isso rebola e fode muito bem. Foram 300 pratas bem investidas. Nota 9. Recomerei. Local Vis a Vis (R$110). Destaque ao atendimento do casal que é dono do site que resolveu tudo pelo WhatsApp.
3) Sobre a Agata fiz um relato dias atrás. Gostosa. Divertida. Voltei na Phoenix 1 vez para comer e mantive a nota alta. Media 9. Recomerei.
4) Agora vou falar da Jéssica. Que baita reencontro. Comi a Jessica a primeira vez na Brunna e ela parecia quase iniciante. Depois saímos uma vez através do VIP Luxuria no Coliseu e foi muito bom. Pelas fotos vi que estava na Phoenix. Mas nunca conseguia nos dias que fui. Passei em revista a turma toda e desta vez a Jéssica estava livre, pois tem andado bastante ocupada, pois nunca passava no desfile. Estava bem gostosa com um vestidinho colado. A única suíte livre era uma no andar térreo onde dá para ouvir as risadas das gurias, pois acho que ficam na sala ao lado.
Tomei o banho e esperei. Ela entrou sorrindo. Cabelo preto como petróleo. Olhos verdes escuros e muito vivos. Estava no banco viajando sobre como seria. Havia deixado apenas as luzes vermelhas acesas. No rádio a voz do Brasil. Sai do banho e ela estava tirando o vestido. Fiquei olhando aquela cena alguns segundos.
Estava melhor que antes. Mais curvas. Mais feminina. Reclamei que nunca conseguia horário e ela deu um sorriso sem vergonha e encostou o corpo todo. Os peitos grudados e desceu abocanhando a pissa que estava acordando. Lambia as bolas e olhava para cima, passando de uma para outra e enfiando a cabeça na boca molhada. Vi que aquilo ia me matar rápido demais. Era outra Jéssica. Mais solta. E eu queria aproveitar bem. Pedi que deitasse de bruços e fui fazer meu trabalho. Com a mão esquerda enrolei seus cabelos bem firmes e fui passando a língua nas orelhas, na nuca e entre as escápulas. Ela se contorcia e esfregava a bunda na minha pissa já bem dura. Tirei o corpo e passei a morder bem leve o tronco do cabelo e com outra mão fazia massagem circular no cuzinho que se contraia todo. Ela tem uma tatuagem linda de dragão. Uma pintura. Fui descendo sem deixar um pedaço de pele sem lamber. No fio da espinha desci até o cuzinho que aprendeu a gostar de língua e se contrai insistentemente a cada entrada invasora. Abri a bunda e vi a buceta perfeita. Rosada. Pequena. Passei a língua e ela arqueou o corpo como pedindo mais. Mas queria aproveitar bem essa hora.
Fiquei em pé e pedi que chupasse mais um pouco. Ela ficou ajoelhada e começou lambendo as bolas até chegar na cabeça que estava latejando. Não deixei por as mãos para o pau levitar enquanto entrava e saía, indo cada vez mais fundo. A saliva fazia uma linha que unia boca e pissa. Peguei o cabelo e pus a outra mão na nuca para colocar um pouco mais. Entrou um pouco mais e aí brotou baba nos cantos da boca. Estava em ponto de bala. Deitei ela de costas e fui descendo do pescoço passando pelos peitos perfeitos com mamilos rosados. Fiquei beijando e chupando os peitos que tem tamanho para encher as mãos. Fui descendo mais e encontrei uma bucetinha rosada, bem depilada e com lábios finos. O cheiro delicioso de fêmea invadiu ninjas narinas. Lentamente comecei a chupar do cuzinho ao grelo, abrindo bem com as mãos toda a região. Perdi a noção do tempo. Ela veio ajudar esfregando a bucetinha com movimentos da vinda e ajudando a abrir com as duas mãos. Fui seguindo o ritmo dela até ela começar a gemer baixinho. Acelerando junto com ela e variando a pressão enquanto enfiava a língua dentro dela e voltava no grelo. Entre gemidos ela gozou e molhou toda a cama. O suco da buceta brilhava na entrada e escorria na direção do botão apertado. Durante alguns poucos minutos não deixou encostar na gruta sensível, apertando as coxas uma sobre a outra. Logo levantou e pegou uma camisinha e veio chupar o caralho que ainda estava duro. Colocou a roupa nele e foi se colocando de 4. A visão dela de costas com a buceta perfeita na frente é espetacular. Jogou os cabelos para o lado descobrindo o enorme dragão tatuado e veio na direção da cabeça do pai devagarinho. Fui entrando aos poucos para sentir cada pedacinho daquela gostosa. Quando tocou no fundo ela pôs a mão para ver quanto faltava e começou a mexer fazendo entrar e sair, sempre impedindo de por mais. Fui aumentando o ritmo é ela pôs os travesseiros por baixo e soltou o corpo. Subi pra cima e passei a pressionar com o peso para aos poucos abrir um túnel um pouco mais fundo. E ela foi gemendo e mexendo cada vez mais forte aquela bunda linda. Acho que gozaria em minutos se ficasse naquele ritmo. Pedi para deitar de costas e ela veio por cima. Colocou a ponta dentro e sentou. Entre gemidos pedia para comer ela como puta. Segurei firme os quadris e fui no fundo enquanto rodava ela como num eixo. Ela deitou no meu peito e com as mãos abri a bunda e enfiei um dedo no cuzinho apertado. Ela gemia e se esfregava e pedia mais. O cuzinho se contraia e senti o leite fazendo pressão nas bolas. Girei o corpo e coloquei ela por baixo. Ela abriu bem as pernas e fechou os olhos verdes. Prendeu minhas costas com as pernas e colocou as mãos na minha nuca. Com as pernas me empurrava para dentro. Meti sem pena até gozar. Por mim ficaria ali por horas.
Quando sai de dentro elogiei as mudanças. Estava trepando muito. Estava sacana e a buceta continuava linda, rosada e apertada.
Havia passado uma hora e meia. Fui para o banho. Depois ela também veio. Deitei e aproveitei para bater um papo. Foi simpática e falante. Ela sempre passou uma cara séria das outras vezes.
Sai relaxado e com cara de guri que roubou doce.
Notas
Jéssica: linda, cheirosa, buceta rosada, apertada e molhada, trepa como uma potranca, totalmente sem frescura
Rosto: 10
Olhos: 10 (verdes escuros)
Peitos: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
Cu: não comi
Oral: molhado, profundo e sem frescuras
Atendimento: 10
Casa: usei a suíte Tokyo, que pelas luzes vermelhas ajuda no clima. Estacionamento estava cheio.
Valor: 380 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#273 Mensagem por George Best » 23 Set 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TDs pt. 2:
Td realizado no início de setembro.
Sábado saio para comer uma cocota. Depois de passar pela Angels, Estilo, Cia e não encontrar nada do meu agrado, resolvo conhecer a Phoenix. Finalmente encontro duas que me agradam: a Vivian e a Juliana. Acabei escolhendo a Vivian, gostei mais do corpo dela.
Tiveram alguns TDs aqui no fórum que acharam ela bem comum. Já eu achei ela bem gatinha.
No quarto a coisa se desenvolveu bem. Destaque é o boquete dela. Foram duas gozadas naquela boceta. Ela disse que faz anal perante o pagamento da taxa.
Presente: R$220,00 (no CC) por 1h.

Gostei do lugar. Voltarei outras vezes.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#274 Mensagem por George Best » 23 Set 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando TDs pt. 4:
Dia 19.09, fui comemorar mais um ano da Revolução. Fui-me a Phoenix comer uma cocota.
No plantel de sábado haviam quatro garotas: Gabi, Luana, Jessica e Vivian.
A Gabi é a falsa ruiva, na hora lembrei de alguns negativos dela aqui. Dispensei.
Com a Jessica fiquei decepcionado. O photoshop que rolou nas fotos do site foi agressivo. Ela é gostosa, mas não é a gata que está no site. Dispensei.
Acabei escolhendo a Luana, pois a Vivian já tinha comido na outra vez.
Obs: A Vivian se apresentou num vestido púrpura e de salto alto felomenal! Me deu um abraço apertado. Quase não resisto e escolho ela.

A Luana é uma morena baixinha (1,60m), de seios pequenos, usa aparelho e com uma tatuagem grande no lado direito do quadril. Disse ter 18 anos e está na Phoenix há 1 mês.
O boquete foi muito bom! Bem babado e com algumas engolidas até o fim. Boceta cheirosa e depilada.
Sexo foi bem gostoso e intenso. Ela gosta de estocadas mais fundas.
Rolou ela por cima, 69, ppmm e de 4. Por fim, gozo na boca dela. Banho papinho e tchau.
Presente: R$210,00 (no CC) por 1h.

Na minha opinião, é a melhor casa no momento. Não pelo preço, mas pela qualidade das cocotas, ainda mais no sábado.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#275 Mensagem por FSP » 01 Out 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Relatando mais um TD para contribuir com a ajuda mútua que o fórum nos oferece para evitar que aquele momento mais desejado se torne numa decepção.

Estive na Phoenix Massagens nesta semana, última de setembro/2015, a tarde. Estava eu estressado com o trabalho, vi uma boa oportunidade para me distrair e retomar as energias e a criatividade que meu trabalho exige.

Liguei para a clínica para marcar horário. Particularmente, embora importante, não gosto do desfile. Seleciono uma garota recomendada ou que vi no site e agendo o horário disponível. O problema que vejo no desfile é o refugo, as melhores, quase sempre estão ocupadas. Putaria, para mim, é desejada e planejada.

Inicialmente gostaria de agendar com a Jéssica, mas acabei ficando com a Agatha que também estava na minha lista de desejo. Segundo informou a Silvia, a Jéssica não teria se sentido bem naquele dia e não teria ido trabalhar. Sem entrar no mérito, tudo bem. A fila anda.

A clínica fica num bairro predominantemente residencial, com algumas empresas no entorno, mas bastante discreta. Possui estacionamento próprio e no fundo do imóvel, o qual é possível encobrir o carro. No meu caso, importante. Boa estrutura por fora, recepção bem decorada e a peculiar simpatia da Sílvia. Apesar de sem muita intimidade é uma pessoa que, ao menos comigo, foi bastante cordial e discreta.

Como tinha horário agendado, não esperei muito e fui levado direto ao quarto Bali, se não me engano. Confesso que o quarto Bali deixa um pouco a desejar. Não havia som. Gosto de música ambiente para esquentar o clima e relaxar. A respeito do clima, o ar condicionado e a temperatura da água no banheiro que, aliás, fica dentro do próprio quarto (ponto positivo), funcionaram perfeitamente. O quarto não era sujo, mas notava-se uma higiene que poderia ser melhor. Não é um hotel ou motel de alta classe, mas também longe de ser um trash. Está acima da média de outras casas de massagem de Porto Alegre. Se tivesse um bloquinho de sugestões, eu recomendaria melhorar a limpeza.

Sobre a Agatha. Chegou um pouco desconfiada, com certo receio por eu ter marcado por telefone pedindo por ela sem a conhecer. Compreensível, muitas meninas tem família e namorados que não conhecem essa parte da vida delas e vivem sob a sombra do medo. Aos poucos procurei deixar ela relaxada, tranquila, pois sei que ao final o grande beneficiado seria eu, com um serviço de primeira.

A Agatha estava num vestido curto colado e, logo em seguida, descobri que sem calcinha. Quando a fiz ficar relaxada a garota mostrou a primeira das três principais qualidades que possui. Ela é bastante simpática, querida e carinhosa.

Normalmente gosto de estar no comando, conduzir a situação. Entretanto ela foi chegando devagarinho, se aproximando e, aos poucos, tirando minha roupa. Deixei inicialmente para ver até onde ela ia. Em seguida, quando percebi, ela se ajoelhou e começou a mostrar a segunda grande qualidade dela, o oral. Não sei se porque ela relaxou e ficou a vontade comigo, mas o oral dela é fantástico. Bem babado, chupa e lambe com vontade, na pressão certa, coloca ele inteiro na boca e dá um especial tratamento às bolas. Deixei ela fazer bastante oral, porque, particularmente, eu gosto. Começamos o oral eu em pé e ela de joelho, mas estava tão bom que em seguida me deitei e ela por cima ficou ali trabalhando nele. Percebi que ela estava gostando também.

Desculpe-me os mais puritanos e que vê com certo receio, mas oral eu gosto de receber e dar. Estando limpinha a garota eu me dedico, tanto porque gosto de ver elas se retorcerem de prazer, quanto porque admiro e aprecio cada centímetro do corpo de uma bela mulher. A Agatha curtiu bastante o sexo oral, mas me confessou depois que tem dificuldade de gozar só com o oral. Prefere a penetração, e forte. Terminamos o oral no 69, antes de partir para a penetração.

Mas antes de falar do coito, falando em bela mulher, vou fazer um breve parêntese, pois já esquecia de descrever a garota. A Agatha é o tipo mulherão. Tem peito médio/grande, sem silicone, uma cinturinha fininha e uma bunda empinada e dura. Buceta com anatomia perfeitinha, limpinha, cheirosa, bem depilada, da mesma forma que o rabinho. Dá para arriscar um beijo grego. Loira, cabelos bem tratados, pele macia e toda perfumada, mas sem exagero que deixe impregnado no cara. Obviamente você terá que disfarçar depois num banho para não denunciar que estava na putaria. De rosto achei ela bonita, muito acima da média. Tem traços no rosto bem marcantes como os lábios carnudos, o que talvez favoreça o quê para mim foi uma de suas vantagens como já relatado, o oral. Pontos que para mim são desfavoráveis é que, em que pese parecer malhar bastante, mas sem ser o tipo marombada, a barriga dela não é seca, magra. Entretanto, longe de ser gorda, nada disso. É que gosto de mulheres mais magras e altas. A Agatha é média/baixa, com um biotipo de mais corpo. Olhem as fotos dela no site do Phoenix Massagens que vocês entenderão o que estou querendo dizer. Outro ponto pouco desfavorável é que não se entrega nos beijos. Um pouco de beijos mais quentes no início, contudo sem lingua. Está ai as contradições do universo. Acho que é algo mais cultural aprendido com aquele filme da Julia Roberts que ela vivia uma prostituta que não beijava na boca. No caso, a Agatha beija, mas sem muita entrega. Como para mim não é algo essencial, logo que percebi não insisti.

Voltando ao ato sexual propriamente dito, depois do oral fomos à penetração. Nesse aspecto, e já falando da terceira grande qualidade dela, é que a menina se entrega. Talvez tenha rolado uma certa química entre nós, embora não acredite e me eluda com isso nesse ramo. Mas a verdade é que as meninas, quando profissionais, sabem aproveitar e ter prazer também no trabalho. Trazendo para o meu dia-a-dia, há trabalhos que gosto mais de fazer do que outros, mas nem por isso deixa de ser trabalho.

Como vinha relatando, a Agatha se entrega e geme com vontade, falava sacanagem e dizia como gostava do sexo. Como eu estava curtindo, deixei de lado um pouco meu extinto de dominar na cama e fui reproduzindo tudo o que ela pedia que eu fizesse. Importante destacar que, muito embora ela, "digamos", comandava, em nenhum momento isso pareceu uma queixa ou algo parecido. Muito pelo contrário, fazia parte do jogo da sedução e foi muito bom.

Começamos num ppmm, mas logo em seguida ela se posicionou querendo de quatro. Eu vi no rosto dela o quanto ela gostava da posição e se olhava através do espelho curtindo minhas estocadas, ora rápido, ora devagar. Ao mesmo tempo em que eu metia naquela buceta gostosa, de quatro, diga-se, cheirosa e apertada tanto quanto possível, brincava com o cuzinho dela. E isso ela adorava. Pedia várias vezes para enfiar o dedo e brincar com ele. Quando me empolguei e quis enviar meu pau naquele cuzinho ela refugou. Disse que ele era muito grosso e iria machucar. Foi um misto de decepção e orgulho (risos). Em seguida fomos para a cavalgada. Ela por cima e eu embaixo. A mulher, mais uma vez, se possuiu nessa posição. Pedia que eu apertasse e colocasse o dedo no cuzinho enquanto ela cavalgava. Embora tentei ao máximo prolongar aquele momento de satisfação, não me aguentei e gozei.

Ducha para limpar os fluídos e o suor da peleia, sempre juntos e conversando aprazivelmente, deitamos na cama. Um pouco de conversa sobre o mundo da putaria, da vida e intimidades, mais do que o necessário, pois não gosto de entrar nesse tema, o que somente permiti porque a Agatha é realmente uma menina muito simpática e querida. Começamos o segundo round com mais um belo boquete. Cavalheiros, essa mulher realmente é um espetáculo nesse quesito. Rapidamente eu estava preparado para outra cessão de pau na buceta. Como o tempo já estava bastante curto, pois nos prolongamos bastante no primeiro round, demos uma rapidinha, mas talvez não tão rápida. Nessa fizemos um pouco de quatro e finalizamos com ela deitada na ponta da cama e eu meio que de pé. E foi forte a coisa, para que eu gozasse rápido fizemos num ritmo intenso e forte, muitas estocadas. Quase parti a garota ao meio, mas ela sempre com um sorriso no rosto e gostando da peleia.

Concluindo, a Agatha é bonita, mas beleza é pessoal e eu, particularmente, já tive mulheres mais bonitas. Mas no sexo ela é um espetáculo. Gastei R$ 200 bem gasto e voltaria, não antes de desbravar outras garotas que estão na minha lista.

Desculpe-me se o TD ficou um pouco longo. Com a prática aprendo a ser mais sucinto. Sou um pouco prolixo ao escrever, força do trabalho.

Notas da clínica:

Localização: 10
Recepção e atendimento: 9
Estacionamento: 10
Quarto: 7
Banheiro: 7

Notas da gata:

Simpatia: 10
Conversa: 10
Atitude: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Peito: 7
Barriga: 7
Bunda: 9
Buceta: 9
Pernas: 9
Oral: 10 com louvor
Vaginal: 9
Anal: não aceitou comigo, mas disse que dá

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre das Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2015, 21:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole

#276 Mensagem por Mestre das Bucetas » 05 Out 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diversão garantida.
Não encontro maneira melhor de descrever a experiência que vivi.
Depois de dias quase virando sapo estava estressado demais. Antes de descarregar a raiva em sócios e funcionários mais próximos decidi buscar terapias carnais para alívio das tensões.
Resolvi cruzar a cidade e ir até a Phoenix. Desta vez consegui vaga no estacionamento. Não gosto deixar o carro na rua. Entrei e desta vez fui chamado pelo nome. Solicitei o desfile. Recusei uma cerveja de brinde pois estava dirigindo. A dona disse que tinha 3 meninas novas. Duas delas tinham migrado da Brunna para lá.
A grande descoberta foi uma menina chamada Nicole. Foi apresentada no desfile e ao entrar na sala abriu um largo sorriso. Vestia um vestido azul grudado no corpo. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Olhos brilhando. Voz delicada. Era ela que estava precisando para esquecer contratos, prazos e contas a pagar.
A casa estava agitada e a dona pediu para aguardar uns minutos pois estava com todas as salas lotadas. Fui levado a uma sala pequena e quando estava ficando chateado fui encaminhado ao segundo andar. A sala é grande. Parece se chamar Santorini. Gostei pois tem uma maca de massagem.
Fui para o banho e poucos minutos depois entrou a guria. Continuava sorrindo. Alcançou a toalha e ainda secou minhas costas. Logo veio beijando sem frescura e tirando o vestido. Estava sem calcinha. Fui explorando o corpo com os dedos e encontrei uma buceta quente no meio das pernas. Esperta ela se virou e grudou o corpo na parede. Os cabelos são muito longos. Parece que batem na bunda. Com uma das mãos fui enrolando eles até dar algumas voltas no braço e a conduzi ao caralho que estava acordando e louco para entrar naquela boca linda. Ela desceu de joelhos sem reclamar. Mansa. Sorrindo. Enquanto chupava no pelo olhava para cima com seus olhos de gata. Tem um rosto muito bonito. Dentes brancos. Menina que ficaria babando em festa se tivesse 30 anos menos. O tempo passou e agora minhas relações tem tempo e preço.
Deixou a pissa lustrosa e dura.
Pedi que deitasse de bruços. Segurei os cabelos no tronco da nuca e subi para cima dando um banho de língua descendo até a bunda. Não deixava lamber o cuzinho que piscava a cada passada. Mas a buceta se oferecia sem reclamação. Virei ela na cama e subi para mamar os peitos. Que peitos. Mas estava faminto por uma bucetinha nova. Fui descendo e me instalei no meio das pernas. A bucetinha exalava suave perfume de fêmea. Fui abrindo com os dedos e lambendo os lábios e o grelo. Ela foi aos poucos relaxando e comprimindo a buceta contra a boca. Após alguns minutos senti o líquido começar a escorrer na direção do anel traseiro. Com dois dedos complementei o estímulo que fez com que colocasse ambas as mãos na minha cabeça e começasse a rebolar ritmicamente. O gozo veio logo depois. As pernas tremeram e ela pediu para parar pois ficava sensível demais.
Levantei e ofereci a manga na boca da moça. Ela lambia com gosto do saco até a ponta. Introduzindo a cabeça fundo na garganta a cada ciclo. Estava em ponto de bala. Estava na hora do embate ou iria gozar. Ela vestiu a capota e foi virando de 4.
Fui me posicionando por trás. Segurei os longos cabelos que batem na bunda e fui socando devagar. Entrando um pouco mais a cada vez até botar quase todo. Senti o útero fazendo pressão e fui aumentando o ritmo, trazendo a moça para perto pelos cabelos e pelas ancas. À medida que ela se abria eu enfiava mais fundo. E fomos trocando. Cavalgou se esfregando e rebolando oferecendo os peitos e beijando. Cavalgando de costas. E concluímos a foda com ela bem arreganhada e eu enfiando o talo todo enquanto dedilhava o grelo inchado. Enchi a borracha e me joguei na cama. Suado. Destruído mas feliz. Ela manteve o clima. Deitou ao lado. Puxou vários papos. Riu muito.
Com tanta diversão decidi estender a peleia. Fui para o banho e ela também. Retornamos e ela estava decidida a dar vida ao cacete. Com massagem manual e boa chupada ele acordou bem duro. Vestiu a pissa e veio sentando no colo. Posicionou na entrada da gruta e foi descendo. Mostrou que gosta de sentir no fundo. Pedi que virasse e ela sentou de costas. E foi assim que gozei a segunda vez. Banho e mais conversa. Mais algumas boas risadas.
Em resumo: foi muito boa e divertida a foda.

Notas:
GP Nicole (ex-Brunna)
Atendimento: baita foda com destaque para a diversão
Rosto: 10
Olhos: 9
Cabelos: 10 (passam da bunda)
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Buceta: 10
Cu: não comi. Apertado.
Valor: 250,00 por 90 minutos

Casa: atendimento na casa está melhorando mas ainda existem detalhes a melhorar. Pelo desfile percebi que muitas não tem foto no site da casa o que dificulta as escolhas. Poderiam melhorar isto.
Acho o valor de 200 pilas por hora bem adequado pelo nível do plantel, mas como bom velhinho gasto mais tempo e acho que os 90 são o melhor jogo (50 pilas = +30 min). Arrumaria mais salas de espera pois fui colocado em uma improvisada.
Sala estava limpa e arrumada.
Nota da casa: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nicole

#277 Mensagem por Digler69 » 07 Out 2015, 21:15

Opa

Sabes dizer qual era o nome dessa puta lá na Brunna?
Mestre das Bucetas escreveu:Diversão garantida.
Não encontro maneira melhor de descrever a experiência que vivi.
Depois de dias quase virando sapo estava estressado demais. Antes de descarregar a raiva em sócios e funcionários mais próximos decidi buscar terapias carnais para alívio das tensões.
Resolvi cruzar a cidade e ir até a Phoenix. Desta vez consegui vaga no estacionamento. Não gosto deixar o carro na rua. Entrei e desta vez fui chamado pelo nome. Solicitei o desfile. Recusei uma cerveja de brinde pois estava dirigindo. A dona disse que tinha 3 meninas novas. Duas delas tinham migrado da Brunna para lá.
A grande descoberta foi uma menina chamada Nicole. Foi apresentada no desfile e ao entrar na sala abriu um largo sorriso. Vestia um vestido azul grudado no corpo. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Olhos brilhando. Voz delicada. Era ela que estava precisando para esquecer contratos, prazos e contas a pagar.
A casa estava agitada e a dona pediu para aguardar uns minutos pois estava com todas as salas lotadas. Fui levado a uma sala pequena e quando estava ficando chateado fui encaminhado ao segundo andar. A sala é grande. Parece se chamar Santorini. Gostei pois tem uma maca de massagem.
Fui para o banho e poucos minutos depois entrou a guria. Continuava sorrindo. Alcançou a toalha e ainda secou minhas costas. Logo veio beijando sem frescura e tirando o vestido. Estava sem calcinha. Fui explorando o corpo com os dedos e encontrei uma buceta quente no meio das pernas. Esperta ela se virou e grudou o corpo na parede. Os cabelos são muito longos. Parece que batem na bunda. Com uma das mãos fui enrolando eles até dar algumas voltas no braço e a conduzi ao caralho que estava acordando e louco para entrar naquela boca linda. Ela desceu de joelhos sem reclamar. Mansa. Sorrindo. Enquanto chupava no pelo olhava para cima com seus olhos de gata. Tem um rosto muito bonito. Dentes brancos. Menina que ficaria babando em festa se tivesse 30 anos menos. O tempo passou e agora minhas relações tem tempo e preço.
Deixou a pissa lustrosa e dura.
Pedi que deitasse de bruços. Segurei os cabelos no tronco da nuca e subi para cima dando um banho de língua descendo até a bunda. Não deixava lamber o cuzinho que piscava a cada passada. Mas a buceta se oferecia sem reclamação. Virei ela na cama e subi para mamar os peitos. Que peitos. Mas estava faminto por uma bucetinha nova. Fui descendo e me instalei no meio das pernas. A bucetinha exalava suave perfume de fêmea. Fui abrindo com os dedos e lambendo os lábios e o grelo. Ela foi aos poucos relaxando e comprimindo a buceta contra a boca. Após alguns minutos senti o líquido começar a escorrer na direção do anel traseiro. Com dois dedos complementei o estímulo que fez com que colocasse ambas as mãos na minha cabeça e começasse a rebolar ritmicamente. O gozo veio logo depois. As pernas tremeram e ela pediu para parar pois ficava sensível demais.
Levantei e ofereci a manga na boca da moça. Ela lambia com gosto do saco até a ponta. Introduzindo a cabeça fundo na garganta a cada ciclo. Estava em ponto de bala. Estava na hora do embate ou iria gozar. Ela vestiu a capota e foi virando de 4.
Fui me posicionando por trás. Segurei os longos cabelos que batem na bunda e fui socando devagar. Entrando um pouco mais a cada vez até botar quase todo. Senti o útero fazendo pressão e fui aumentando o ritmo, trazendo a moça para perto pelos cabelos e pelas ancas. À medida que ela se abria eu enfiava mais fundo. E fomos trocando. Cavalgou se esfregando e rebolando oferecendo os peitos e beijando. Cavalgando de costas. E concluímos a foda com ela bem arreganhada e eu enfiando o talo todo enquanto dedilhava o grelo inchado. Enchi a borracha e me joguei na cama. Suado. Destruído mas feliz. Ela manteve o clima. Deitou ao lado. Puxou vários papos. Riu muito.
Com tanta diversão decidi estender a peleia. Fui para o banho e ela também. Retornamos e ela estava decidida a dar vida ao cacete. Com massagem manual e boa chupada ele acordou bem duro. Vestiu a pissa e veio sentando no colo. Posicionou na entrada da gruta e foi descendo. Mostrou que gosta de sentir no fundo. Pedi que virasse e ela sentou de costas. E foi assim que gozei a segunda vez. Banho e mais conversa. Mais algumas boas risadas.
Em resumo: foi muito boa e divertida a foda.

Notas:
GP Nicole (ex-Brunna)
Atendimento: baita foda com destaque para a diversão
Rosto: 10
Olhos: 9
Cabelos: 10 (passam da bunda)
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Buceta: 10
Cu: não comi. Apertado.
Valor: 250,00 por 90 minutos

Casa: atendimento na casa está melhorando mas ainda existem detalhes a melhorar. Pelo desfile percebi que muitas não tem foto no site da casa o que dificulta as escolhas. Poderiam melhorar isto.
Acho o valor de 200 pilas por hora bem adequado pelo nível do plantel, mas como bom velhinho gasto mais tempo e acho que os 90 são o melhor jogo (50 pilas = +30 min). Arrumaria mais salas de espera pois fui colocado em uma improvisada.
Sala estava limpa e arrumada.
Nota da casa: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lo_desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#278 Mensagem por lo_desbravador » 14 Out 2015, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Buenas, aconteceu em setembro..

Me Fui a casa pra comer a Jéssica, mas aceitei o desfile para dar uma olhada no plantel. Quem mais me chamou a atenção foi a Jéssica mesmo e depois a Luana (acho que era esse o nome). Optei pela Jéssica, pois é uma morena muito bonita e super gostosa embora já tenha seus 34 anos pelo menos...Mesmo no desfile não achei tão simpática o que se confirmou no quarto.
Não procuro muita simpatia em uma gp, agora, a guria fazer as coisas de mal gosto é um desrespeito com quem esta pagando. Entrou no quarto muda e começou a se pelar.. Eu disse "olá como vai?" para tentar melhorar o clima, mas nem respondeu. Se pelou, e deitou na cama :roll:
Queria comer o cuzinho dela, pois estava disposto a comer um cu.. perguntei sobre a taxa e se ela fazia.... mas ela me disse que não curte falar sobre o que fazer ou não... preferia deixar rolar. pqp...ok né. Fomos pro fight...pedi pra chupa-la para tentar melhorar aquela cara de cú que ela estava mas, a buceta não estava com um odor muito bom e percebi umas feridas semelhantes a herpes genital umas bolhinhas. Desisti na hora.
Pedi um boquete, ela até mandou bem quase gozei, mas queria ao menos gozar fudendo a mulher... Então, coloquei a camisinha e mandei ver naquela buceta mesmo (fiquei com medo, mas o medo me excita), quando pedi o cuzinho refugou, disse que estava dolorida (poderia ter falado no inicio). Quase desistindo de tudo, bombei na buceta mesmo e ao tentar dar alguns selinhos ela se esquivava (brochante). Acabei gozando assim mesmo, me lavei e saí fora.
Essa não me pega mais. Até é bonita e bem gostosa, mas não faz o mínimo esforço pra agradar e com uma higiene questionável, pra mim não vale a pena.

Notas:
Atendimento: lamentável, sem envolvimento e se acha muito
Rosto: 8,5
Olhos: 9
Cabelos: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 4 (higiene ruim, feridas estranhas)
Cu: não comi. refugou

Valor: 210,00 por 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nicole

#279 Mensagem por Barth_Tri » 19 Out 2015, 08:27

Digler69 escreveu:Opa

Sabes dizer qual era o nome dessa puta lá na Brunna?
Mestre das Bucetas escreveu: Notas:
GP Nicole (ex-Brunna)

No "cabeçalho" do tópico, também diz que foi com a Nicole.

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Nicole

#280 Mensagem por Digler69 » 19 Out 2015, 17:45

Digo o nome dela na Brunna e não na Phoenix. Geralmente mudam os nomes...
Barth_Tri escreveu:
Digler69 escreveu:Opa

Sabes dizer qual era o nome dessa puta lá na Brunna?
Mestre das Bucetas escreveu: Notas:
GP Nicole (ex-Brunna)

No "cabeçalho" do tópico, também diz que foi com a Nicole.

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#281 Mensagem por George Best » 03 Nov 2015, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 30/10, aproveitei que não tinha aula e fui na Phoenix. Isso não antes de ir na Angels e não ter ninguém. Desisto da Angels! Só volto quando renovarem o plantel ou a Dara estiver lá.

Chegando na Phoenix, tinha 4 garotas no desfile: Julia, Tamires, Paola e Não lembro. Acabei escolhendo a Paola, mas me ferrei!
1º) Ela não é tão gostosa sem roupa como é de roupa;
2º) Foda mecânica de uma puta veterana. Boquete fraco e desempenho pífio. Sem empatia nenhuma;
3º) Pede leitinho;
4º) Fica falando "hum" toda hora. Parece um tic-nervosa;

Não recomo e não recomendo. Fiquei 40min no quarto com ela e zarpei. Arrependido de não ter pego a Julia ou a Tamires.

Abraço!
Georgie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#282 Mensagem por Curuja » 04 Nov 2015, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Gabi Pimentinha pelo Vipluxuria mas falando com ela fiquei sabendo que atendia na Phoenix.
Bem, valeu cada centavo apesar de tudo. As fotos que estão nos sites são dela de quando tinha uns 19 anos sem filhos. Agora ela está com 24 e já tem filhos. O corpo está descuidado. A barriga cresceu mas os peitos e a bunda estão em dia. A academia esta fazendo falta. E de ruiva ela só tem a tinta nos cabelos. A pele é branquinha quase de uma ruiva mas os pentelhos e sobrancelhas entregam a verdade. O rosto é agradável, os seios são pequenos e em pé sem silicone. Ela me disse que tem medo de colocar, e na minha opinião realmente não faz nenhuma falta.Nas fotos ela parece miúda mas não se enganem. Tem 1,65 e está exuberante. A voz é firme e agradável, só os beijos poderiam melhorar. Tinha tudo para eu ter caído numa roubada, mas não.

A parte boa é que ela gosta de foder. Na chegada já disse pra ela lavar bem a buceta porque eu ia chupar toda. Ela lavou, ficou um "brinco", cheirosa, e vi que ela gosta de ser chupada. Se contorceu toda na minha língua até pedir para eu parar.
Chupa o pau sem camisinha, não nega posição, senta em cima de frente, de costas, de lado, de quatro, como quiser. E gosta de dar o cu. Fica de quatro e aguenta bomba no rabo, coisa mais bem boa. Foi uma trepada de suar.
Apesar do preço com o anal estou realmente pensando em repetir.

R$ 200,00 + R$ 100,00 pelo anal. Atendimento em motel ela cobra R$ 250,00 com anal. Por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#283 Mensagem por Curuja » 24 Nov 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:bianca castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar a Phoenix novamente pois realmente gostei do lugar. Ótimo custo benefício.
Apesar da oferta grande de meninas acabei indo mais uma vez com a Bia. Mulata muito interessante que já sai algumas vezes.
Ela é muito carinhosa e safada. Eu estava cansado naquele dia e ela fez praticamente todo o trabalho pra mim.
Chupa muito bem, da beijinho, faz carinho, tem a bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar, e para a minha agradável surpresa, deu o cu maravilhosamente. Fez o anal sentando no pau, e depois ela ficou de quatro e eu metendo por trás forte até gozar.
Maravilha de trepada, recomendo.

1h R$ 200,00 com quarto e estacionamento incluído.
Extra do anal R$ 100,00.
Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#284 Mensagem por George Best » 30 Nov 2015, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sábado, dia 28/11, lá vou eu querer comer uma puta. Fui no Cia mas tinha 2 barbados esperando e chegou um outro no momento que eu cheguei. Eram 15:30 e o próximo horário era somente as 16:40. Abortei o Cia.
Estava entre o Angels e o Phoenix. Como no Angels o plantel está muito fraco, decidi ir no Phoenix.

Chegando lá, parecia que não havia ninguém. No desfile, a única que se salvou de 3 mulheres, foi a Jéssica. Acabei escolhendo ela.
Bom, ela é bonita, tem um corpo mignon para 1,60m de altura, treina, bundinha pequena para média, peitos siliconadas. Entretanto, tem uma personalidade horrível! Parece estar sempre de mal humor. Fiquei praticamente sem falar nada com ela durante o tempo que estivemos juntos. Estejam avisados se forem comê-la, ela chega a ser arrogante.
Boquete é muito bom, bem babado e com pressão. Rolou uns beijos de língua bons. Gozei duas vezes na buceta dela e me fui.

Não recomo.

Abraços!

George

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix Paola Bressan

#285 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Dez 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Bressan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bueno,

me voy novamente a la Casa de Silvia que me recibe de brazos abiertos.

Me presentó su plantel, com algunas coisitas muy buenas, pero creo que lo precio, aun en nivel de mercado para mi está limitando la putaria.

Destaco Gabi, Anita y Paola. Me quedei con la ultima. Mas vuelvo para las demas.

Subi para suite Nueva York. Buenacha no mas. llega Paola y me pone nel baño. En sequencia quita sus vestes y mepresenta un cuerpo delicioso.

Es una chica con cancha. Pero la buceta aun presenta buena pression. Tiene tetitas naturales y nel tamaño cierto. Un culito de los deuses.

Foran dos petardos. Uno por la bucetita y otro por lo culito que suportó con maestria, bien apretado y palo salió con el latex limpio. De 4 y de frente. Xupó bien. Tiene la tecnica. Es un tanto distante pero me atendió en todo lo que pedi.

Hora y cosita, como de costumbre, 200 pesos para Silvia mas 100 pesos para Paola por abreir sus preguitas.

Me encantó.

Vuelvo por las otras. No me apego!

Saludos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2971 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”