NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poderia falar que tava com as bolas cheias, estressado, ou sei lá, mas a verdade é que eu queria comer uma puta. Eu nao queria comer minha mulher, ou uma amante eu queria uma puta. Dei um pulo naquela casa nova ali perto do caracol no Bela Vista, e a ÚNICA moça boa era Yasmin (mas bem gata). No entanto, nunca vi um desfile com as gurias já chegando tão lascivas, todas se esfregaram em mim.
Pela primeira vez neguei, e saí da casa.Aí resolvi dar um pulo nessa Vitali na Cristóvão pertinho do Zaffari. Cara, a única coisa que me fez ficar lá foi que a guria que atendeu era gostosa e eu quis comer ela. O lugar na entrada nao dava pistas da porcaria que seria também, porque na sala que fiquei esperando o "desfile" o ambiente parecia ok. A outra mina que apareceu era uma tal de Gabi, bem simpática mas não fazia meu tipo.
Quando cheguei no quarto no entanto a coisa tava nojenta. O quarto era tão grande quanto era o aspecto de sujo. Muito parecido com aquele lá perto do shopping lindoia, só que em tamanho maior. O banheiro cheirava a mijo. A tolha estava num saco plastico e cheirei e parecia limpa. O sabonete veio individual pelo menos. Mas NEM COMPARA com a Phoenix por exemplo.
Bom, sobre a moça, é uma mina que tem muitas tatuagens mas é gostosa pra caralho. Pele macia, peito, bunda, tudo em ordem e era limpa. Mas não é de academia.
O sexo. Tche, acho que a guria percebeu que eu fiquei desconfortável e ficou meio achando que era com ela, sei lá.
Pedi pra ela me chupar (de camisinha mas ela chupa sem) o que ela fez bem. Depois botei ela de pé com os cotovelos na cama, com a bunda empinada e soquei. Ela tava meio seca, perguntei se tinha gel ela disse q nao, o q mostra q nao deve dar o cu. Aí botei ela no ppm e finalizei.
No fim, joguei R$150 no lixo. Seriam R$190 por 1h, o que faz os R$30 a mais no Phoenix ou os R$80 a mais na Brunna parecerem ser muito justos, apesar de eu já ter pego quarto meio sujo na Brunna... mas desse jeito não.
Vou dar negativo mais por causa do lugar mesmo, mas de ela tb foi bem morta na foda.