Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#286 Mensagem por Grandalhão » 02 Abr 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena de pele clara muito bonita de rosto, deve ter uns 20 e poucos anos. Peitos médios naturais, bundão, altura média. O corpo não é perfeito: alguma celulite na bunda, alguma gordurinha na barriga, mas nada que comprometa.

A guria tem um astral bom. Já entra no quarto toda simpática e sorridente, sabe criar um clima agradável. Beijos de língua com vontade.

Chupei a buceta dela um bom tempo, ela se contorcia e gemia. Fez um bom oral sem camisinha, aí peguei a safada pelos cabelos, ela pediu "fode a minha boquinha" e eu fiquei um bom tempo metendo na boca dela, batia o pau na cara dela, voltava a meter. Muito bom.

Peguei ela de quatro, metendo devagar e aumentando a força aos poucos, terminei bombando forte, dando uns tapas na bunda dela e falando putaria. Ela começou a rebolar louca e falar putarias tb.

Segundo round foi parecido com a diferença que comi o cu dela tb.

Bela foda, belo desempenho, TD positivísismo, a guria sabe seguir o ritmo do cliente, encarnando o papel de namoradinha quando tu tá mais light e virando putona quando a coisa esquenta, além de ser muito gente boa.

Preço 190 + 60 pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#287 Mensagem por Grandalhão » 02 Abr 2015, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira natural branquinha, estilo polaca, rosto ok. Com certeza está na casa dos 30, mas o corpo continua comível: alta, magra, elegante, peitinhos naturais bonitos, bunda lisinha sem celulite, buceta depilada.

Já o sexo foi morno. Me esforcei pra fazer a coisa engrenar, beijei o corpo dela, agarrei, levantei pela cintura, dei uns amassos nela prensada contra parede. Ela não reagia, não falava nada, mulher totalmente desmotivada.

Ela beija na boca e o oral é com camisinha. Comi ela de frente e de quatro, nada muito empolgante, acabei gozando na punheta mesmo.

No intervalo tentei puxar assunto, ela não fazia questão de conversar, então ficamos uns 10 minutos olhando pro teto. Pedi uma massagem, uma porcaria tb.

Queria cair fora dali, mas pra não premiar serviço ruim e deixar ela ir embora mais cedo, fiz questão de tentar a segunda.

Naquele clima tava difícil ficar de pau duro, ela disse que fazia anal, mas só fiquei meia-bomba e desisti de comer o cu dela.

Depois eu vi no site ela vestida de dominatrix e segurando um chicote. Vai ver o lance dela é com esses caras que curtem tomar vibrador no rabo e apanhar. Dar a buceta certamente não é.

190 reais jogados pela janela.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#288 Mensagem por brascubas72 » 08 Abr 2015, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Meu último TD sonegado, esse foi no final de março, quase um mês sem frequentar a putaria. Pesquisando massagens na internet, encontrei a Vitali, pelo endereço e telefone é esta Nina Massagens. Fiz contato pelo chat e até pensei que seria massagem tipo tântrica mas intrigou-se a possibilidade de finalização manual, oral ou anal. Seria um algo a mais. Guardei o endereço e passei na frente. Vi que é muito fácil estacionar, é no próprio endereço, mesmo, e o carro não fica aparecendo. Guardei o telefone e liguei para saber se precisava marcar hora. Apenas se quiser escolher uma garota, responderam. Na fila do banco, aproveitei para examinar o plantel. Escolhi a Eduarda e na saída liguei para marcar dali a quinze minutos. Cheguei, estacionei, infelizmente a entrada é somente pela frente na Cristóvão, mesmo, mas sub a escadinha e me receberam bem. O local é grande, limpo, e fui levado a uma suíte simples com uma maca e colchonete. Tomei banho enquanto esperava a perva; ela chegou e avisou que já estava me esperando. Saí e estava nua. Perguntei como era a massagem e ela respondeu que eu ia adorar. Deitei de bruços e ela começou os trabalhos com óleo ou creme pelas pernas. Conversou bastante, pedindo orientação. Massageou também as costas, aceitou um carinho meu com os pés em suas coxas, por cima e por dentro... Mandou virar e o bráulio em ponto de bala. Partiu para cima dele, mas pedi um tempo. Ficou brincando ao redor, depois eu pedi para fazer massagem nela, ela aninhou-se junto de mim, bem namoradinha e bem obediente. Beijamos e então subi nela, beijando pescoço, orelha, acariciando seios, fui descendo. Medi um dedo na xana e ela gemeu gostoso, sem exagero. Fiquei metendo o dedão e chupando os seios, depois desci e chupei a xana, uma delícia. Ela se ajustava a qualquer movimento que eu fazia, então abri suas pernas e fiquei pronto para meter. Pedi a primeira camisinha, ela colocou, passou um gelzinho... e meti forte. Entrou lá no fundo e bombei ritmado. Ela gemia de olhos fechados, mordiscando o lábio inferior. Não demorei a gozar.
O ponto fraco foi que enquanto eu descansava ela já foi se vestindo e eu (trouxa) nem cheguei e dizer que ainda queria a segunda camisinha. Pois eu tinha ânimo para mais e se não tivesse o corpo e carinho dela animariam. Então fica um neutro, só porque correu no final. Eu ainda tinha muito gás para dar. Ficou gostinho de quero-mais.
rosto lindo
seios firmes, tamanho perfeito
xoxota gostosa
corpo todo proporcional
é mais bonita que na foto. http://www.vitalimassagens.com.br/equipe-detalhes?id=1
Recomendo.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#289 Mensagem por redeunlimited » 24 Jan 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Eae
bom esse td foi em novembro,mas acho que ainda ta valendo

fui na casa atrás da jaque que estava na tiriça de comer o cu.....

1º round
Nada demais, beijo, chupa meu pau bastante até deixar meu pau bem duro e meto na buceta bem arrombada dela.

Intervalo até recuperar o folego, massagemzinha e volto a foda

2º round
Dessa vez peço o cu dela, como não estava escrito no site pensei que estava incluído no preço mas ledo engano meu, pois ela queria cobrar 50 a mais....
então preferi continuar com o convencional, meio parecido com o 1º round só que demorei mais pra gozar e dei bastante estocadas...

ela disse que meu pau era mto grandalhão e acha que não aguentaria levar no cu.

tomei uma ducvhinha e nos despedimos.

150,00 40 minutos

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#290 Mensagem por olavinho » 04 Abr 2016, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poderia falar que tava com as bolas cheias, estressado, ou sei lá, mas a verdade é que eu queria comer uma puta. Eu nao queria comer minha mulher, ou uma amante eu queria uma puta. Dei um pulo naquela casa nova ali perto do caracol no Bela Vista, e a ÚNICA moça boa era Yasmin (mas bem gata). No entanto, nunca vi um desfile com as gurias já chegando tão lascivas, todas se esfregaram em mim.
Pela primeira vez neguei, e saí da casa.Aí resolvi dar um pulo nessa Vitali na Cristóvão pertinho do Zaffari. Cara, a única coisa que me fez ficar lá foi que a guria que atendeu era gostosa e eu quis comer ela. O lugar na entrada nao dava pistas da porcaria que seria também, porque na sala que fiquei esperando o "desfile" o ambiente parecia ok. A outra mina que apareceu era uma tal de Gabi, bem simpática mas não fazia meu tipo.
Quando cheguei no quarto no entanto a coisa tava nojenta. O quarto era tão grande quanto era o aspecto de sujo. Muito parecido com aquele lá perto do shopping lindoia, só que em tamanho maior. O banheiro cheirava a mijo. A tolha estava num saco plastico e cheirei e parecia limpa. O sabonete veio individual pelo menos. Mas NEM COMPARA com a Phoenix por exemplo.
Bom, sobre a moça, é uma mina que tem muitas tatuagens mas é gostosa pra caralho. Pele macia, peito, bunda, tudo em ordem e era limpa. Mas não é de academia.
O sexo. Tche, acho que a guria percebeu que eu fiquei desconfortável e ficou meio achando que era com ela, sei lá.
Pedi pra ela me chupar (de camisinha mas ela chupa sem) o que ela fez bem. Depois botei ela de pé com os cotovelos na cama, com a bunda empinada e soquei. Ela tava meio seca, perguntei se tinha gel ela disse q nao, o q mostra q nao deve dar o cu. Aí botei ela no ppm e finalizei.
No fim, joguei R$150 no lixo. Seriam R$190 por 1h, o que faz os R$30 a mais no Phoenix ou os R$80 a mais na Brunna parecerem ser muito justos, apesar de eu já ter pego quarto meio sujo na Brunna... mas desse jeito não.
Vou dar negativo mais por causa do lugar mesmo, mas de ela tb foi bem morta na foda.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#291 Mensagem por Marine » 24 Abr 2016, 16:29

Depois de mioto tempo, voltei a esta casa.
Vi o desfile e achei o plantel fraco pelo preço que cobram.
Fiquei com a Mary uma baixinha ruiva com jeito de safada.
Ela é bem mignon. Não é novinha, mas é bem gostosinha.

Fez uma otima massagem, relaxante e sensual, beija muito e chupa muito guloso.
Tb trepamos tudo que foi posição e ela muito safada.
Foi uma bela trepada.

Vale muito a pena.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Nina Massagens Mari

#292 Mensagem por Jorgeiglesias » 02 Mai 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:10
Estube en ete recinto otra vez hace uno tiempo.
Lo desfile estaba tragico. Pero a uno se adentrou Mari.
Roja, baja, tetitas chicas, una bunda buenacha no mas.

Elegi ella por supuesto.
Una chica a que le encanta la cosa. Hizo de todo. Oral, bucetal y anal.
Destaque para lo anal. Maestra. Pellos rojos tambiem en la xana. Me encantó. 8)

Muy solicita Mari...Tiempo de una hora y cosita

220 pesos
100 pesos para adentar a culos...Caro...subiram los precios de los culos en Nina.

A mi me gustó.
Baño y calle.

Saludos

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nina Massagens Dani

#293 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Mai 2016, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Nota:4
Estube en ete recinto otra vez semana que passó.

Indagué por lo desfile! :roll: Show de Horrores. Y Mari salió. :doubt:

Una vez en el inferno, una cara con el diablo. Elegi a Dani. Una Jambo, con pellos niegros, tetas caiditas y una enganosa cola.

Xupó con paciencia, fudeu con vagorisidad e con mia paciencia.

Dio al culo y gemeu bien, uno punto alto.

230 por hora y cosita mas 50 de su culo.

Alguen haga algo por lo putero, esta cayendo por las tapas...

Baño y calle,

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

oicine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#294 Mensagem por oicine » 30 Jul 2016, 06:42

Top como a loirinha marcia a casa nunca mais teve.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#295 Mensagem por Marine » 30 Jul 2016, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
A casa está meio caída, mas ainda vale algo.
TD com a Juliana, que por muito tempo foi recepcionista.
Não está mais gostosa como esta época. Rostinho ainda lindo, mas corpo meio mole e atendimento meio sem sal.
Não beija, oral desemcapado mais ou menos, trepada sem muita pegada.

Não recomendaria.

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vitali Massagens

#296 Mensagem por Zeus_144 » 31 Jul 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Buenas Confrades!!

Nova desbravada, a casa fica na Rua Cristóvão Colombo número 1111,
subo as escadas e toco a campainha, me atende a recepcionista, bem simpatica e me oferece o desfile. Diz ter 8 meninas na casa, porém me passa somente 4, as outras estavam em atendimento. Dessas 4, duas me chamaram a atenção, escolho a Joyce, uma baixinha com cabelos avermelhados, magrinha estilo mignon, dona de um belo par de coxas e uma bundinha perfeita.

Fight: fomos para o quarto, limpo e organizado, toalha dentro de um saco plastico (mto higienico), banheiro dentro do quarto. Ducha tomada, deito na cama e a perva me oferece uma massagem, a qual eu dispenso e peço logo pra ir para os finalmentes. A menina então começa num oral bem caprichado, fazendo garganta profunda e dando um bom trato nas bolas. Encapa o guri e começa a cavalgar. Não regula posição, não fica apressando o vivente e aceita tomar leite na boquinha. TD como manda o regulamento da boa puta.

Notas:
Rosto - bonitinha 8
Peitos - pequenos, mas n comprometem 6
Bunda - redondinha 9
Oral - caprichado 9
Xaninha - 7

Aceita fazer anal mediante taxa de 50 reais, mas eu n fiz nesse TD.

Espero ter ajudado os confrades desbravando esse novo recinto, voltarei para conhecer as outras pervas da casa.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Vitali Massagens / EX-Nina Massagens

#297 Mensagem por Digler69 » 05 Out 2016, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Ae

Depois de muitos anos resolvi voltar à casa. A entrada agora está onde era nos primórdios da casa. Por aquela escadinha...

Plantel de umas quatro meninas, duas legais e escolhi a Viviane (http://vitalimassagens.com.br/equipe/62-viviane" -"-). Fotos sem muito retoque. Menina magrinha, 1,56 peitos médios.

Chupou sem camisinha, refuga beijos, fodeu bem, e no final deixou eu gozar na boca e rosto. Valeu a pena.

R$ 100,00 meia hora.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Mar 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:8
Otra casa que está despregando....Por Dios!

Bueno, estuve para ver el desfile....Acabei comendo San Jorge, solo habia drangon!

La recepcionista se llama Jade....Una rubia roja muy linda. Y en este dia no habia nada a mas.

Le dice que o me atendia ella ou me iba.

Me ordenó quedarme quieto por 10 minutos....y salió...

Cuando regressó pensé que me iba mandar caminar. Pero no!

Me condució a una habitacion, me mandó al baño y cuando sali ella estava la. Peladita....buceta y axilas bien peluditas.....

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

empezamos con una xupada muy buena, ella no tiene tetas pero una bunda linda....y lo culito bien apretadito....

Ella estaba limpia y bañada, me gustó fodela de toda manera. Me confessó que lo que le gustá mismo eres dar al culo...

Acertamos lo valor de 100 pesos y le penetrei al culito peludo de todamanera. Creyo que ella se gozó toda cuando terminé de gozar y abreeir todas sus pregas....

Muy bueno... hace mucho una chica no me daba al culo con tanta energia....

Sali muy contento...

190 pesos + 100 pesos de culo....

Saludos,

Rorhe,
Editado pela última vez por Jorgeiglesias em 01 Mar 2017, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Mar 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:9
Volvi a casa.....

Jade, la recepcionista, me dice que tenia que ver lo desfile. Vi y me interesse por dos chicas. Flavia e Juliana...

Cuando Jade volvió me segurou de que no le poderia foder aquel dia....estaba ocupada y que yo tenia que apuntar temprano a llegada.... A puta que lo parió....llena de cosas....

Elegi a Flavia....una Morocha, no muy delgada, pero con una bundita linda... Le indagué se hacia anal y me dice que podria intentar pero no estaba acostumbrada.....Uiiii.....asi me gusta mas.... :twisted:

Flavia tiene unas tetitas buenas, cabem por la boca, y es chica entonces lo palo parece sacrificarla.... Xupa mucho....y tiene la bucetita peludita, limpia y gostosa.

Le fodi de todamanera hasta que le pedi al culo....Tuvo muchas dolores para dejar entrar por cuenta del ancho....pero consegui poner todo dentro de su cuzito....

Cuando le abrei sus pregas gritó de dolor....pero bravamente continuó.....fodi uno poco mas y ya no se puedo....

Lo palo salió uno poco cagado....mas todo bien....le poni en la boquita y Flavia sugou toda la leche...

Intento retornar para abreeir uno poco mas sus preguitas...
190 pesos + 100 pesos del culito.

Baño y calle.

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

Silversonic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#300 Mensagem por Silversonic » 08 Fev 2018, 00:45

Alguém foi lá ultimamente para ver como anda o nível? Pelo visto, voltou a se chamar Nina Massagens.

Tava olhando o site e essa Julia parece ser a Sayumi do Vip Massagens pelas fotos e inclusive o site diz que ela é oriental. Alguém que foi lá recentemente pode confirmar isso?

http://ninamassagens.com.br/garotas/julia/" -"-

Link:
🔗

Responder