Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#286 Mensagem por pedroalmodova » 12 Jul 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom mais uma vez na sauna, considerando que o td acima meu foi em dezembro de 2010, e este foi agoara sexta feira, no pacote 200,00, não tinha ido lá depois da reforma não sei se gostei, na verdade mudarm o palco de lugar, e ainda não esta tudo pronto, mas uma coisa em tenho que falar no custo beneficio a sauna é o melhor lugar de porto, e olha tava cheio de muiê gostosa, tb tava cheio de homi, pois a final era o primeiro dia quente depois de muitos dias frios e dia de pagamento, e sexta do pacote, ai já viu, chegguei lá fiquei escolhendo fieram umas três conversar, até resolvi numa baixinha , morena , cabeluda, com uma bunda coisa mais linda, ficamos ali no arreto, ela me servindo chopp, até que resolvi subir, toalha na guri ali mesmo comece a mamar nos peitos dela, o engraçado que todo fica te olhando, hehehe, é exitante, depois chveiro, uma sauna com direito a chupada sem camisinha e quarto, mais chupada sem camisinha, começamos d4, a visão da bunda dela é maravilhosa, quentei bem, depois, ela veio por cima, com a bunda virada pra mim e depois com o rosto, depos ppmm, com as pernas dela bem erguidas, e d4 novamente ai me acabei assim mesmo, vamos as notas;

rosto; 08 ta bem
peitos; 08 silicone;
barriga; não tem
bunda; 10
media; 08
td; 08 foi bem participativa

custo no pacot R$ 200,00

O seu TD Positivo (triplo S), sem o nome da garota, ficará desclassificado até que se saiba a alcunha da moça

cuticuti
Moderação

pedroalmodova escreveu: lembrei Karol, morena, baixinha e bunduda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fabiane

#287 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 02 Ago 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fui na sauna com um camarada. A casa fez uma reforma, ta parecendo uma garagem branca. Ta uma merda, mas dizem que não está pronta. Vamos torcer para que melhore.
Fiquei tomando aqueles chopps aguados e vendo as putas. A casa ta cheia de mulher, e muitas gostosas. conversei com algumas, mas nada.
Depois de um certo tempo, chamo a Fabiane para conversar.
A Fabiane é uma morena, cabelo ondulado, siliconada, bunda média, estilo falsa magra. Gostosa com pouca roupa e mais gostosa sem nada.
Acertamos e ela foi colocar a toalinha. Ficamos um pouco no salão, a puta no meu colo e mexendo no meu pau e eu tomando chopp e passando a mão naquelas tetas gostosas.

Subimos, banho no coletivo. Banheiro reformado e bem bacana. Depois vamos para a sauna e recebo um belo oral no pelo.

Vamos para o quarto e o oral continua. Oral babado e profundo. Muito bom. Me acabo na boka da puta.

Um breve intervalo e a perva já começa a me chupar de novo. Retribui e chupei a puta também. A mina é bem gostosa.
Depois ela colocou o preservativo e fizemos um ppmm. Depois ela D4. Comi até a perna cansar.

Intervalo e conversamos um pouco.

Depois coloco outra camisinha e ela vem por cima. Como ela assim e depois ponha a perva D4. Encho a borracha.

Mais um chopps e vou embora.

R$ 165,00 pra puta + despesas da casa.

A foda foi muito boa, a mina é bem gostosa.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por cuticuti » 02 Set 2011, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Dias desses, fomos eu e um amigo, verificamos que a casa ficou bem legal, depois da reforma. Quando entrei no salão principal, já avistei meu amigo, escoltado por duas loiras. A Beti e a Valeska. Elas, prometendo, mundos e fundos, como o meu amigo, é inexperiente e eu quis dar uma de parceiro, resolvemos ir, pois elas prometeram trocar. Realmente, conseguimos comer as duas, mas elas não interagiram, em sendo assim, serão dois relatos separados.

A Valeska, foi a primeira, loira, com jeito e cara de puta, bunda média e dura, peitos pequenos e pele bem lisinha.

No quartão da suruba, com aquela cama imensa, pelada, de joelhos, nos abraçamos, mamei nos peitinhos, a moça não beija, no máximo uns selinhos no pescoço. Logo, estou eu de joelhos, já de pau duro, ela coloca a camisinha e dá umas chupadas, nada que empolgue, mas eu que não gosto, não me importei.

Coloquei de quatro, tem marquinha de biquini, já com gel devidamente colocado na buça, meti, empurrei, bombei, segurei nas ancas, beijei o pescoço, se tem uma bela visão. Ela vira, vamos ao frango assado...continuei, metendo na loirinha...mas logo, ela pergunta se quero pegar a outra puta, antes de eu gozar....resolvi aceitar.

O TD é neutro, pois a puta se utilizou do sistema "linha de produção", tudo muito rápido e sem interação, talvez por ser dia de "pacotão".

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : bonito
Seios : mínimos, mas bonitinhos
Bunda : média e dura
Barriga : Tem, mas é daquelas durinhas que não atrapalham nada
Desempenho : Linha de produção

Valor de R$ 200,00 do pacote, mas o pró-rata, fica em R$ 100,00 por puta

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por cuticuti » 02 Set 2011, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Beti

Amigos,
cuticuti escreveu:Dias desses, fomos eu e uma amigo, verificamos que a casa ficou bem legal, depois da reforma. Quando entrei no salão principal, já avistei meu amigo, escoltado por duas loiras. A Beti e a Valeska. Elas, prometendo, mundo e fundos, como o meu amigo, é inexperiente e eu quis dar uma de parceiro, resolvemos ir, pois elas prometeram trocar. Realmente, conseguimos comer as duas, mas como elas não interagiram, serão dois relatos separados.
A Beti, foi a segunda, loira, com jeito e cara de puta, bunda pequena, peitos mínimos.

Já nos primeiros movimentos, ela já colocou a camisinha na boca e veio abocanhar...essa chupada, foi um pouco mais babada e consistente, enquanto isso, eu alisava seu corpo, pegava nos biquinhos...segurei na cabeça e forcei a entrada do pau na boca, engasgando a moça.

A puta pediu prá sentar, deitei, ela sentou de costas e sentou...meti fundo, segurei nas ancas e segurei, atolando o pau na buceta...ela é daquelas que fica dizendo obcenidades....cavalgou, cavalgou...enfiei, enfiei, enfiei.

Trocamos, por PPMM, seguido do frango assado, num ir e vir, bem empolgante, também não beija, mas mamei nos peitinhos, segurei nas pernas, levantei as pernas, coloquei em meus ombros e calquei a puta...nesse momento, ela chama de gostoso e começa a pedir leitinho....demorei um pouco mais na meteção, mas resolvi gozar e enchi o capote.

O TD é neutro, pois a puta se utilizou do sistema "linha de produção", tudo muito rápido e sem interação, talvez por ser, dia de "pacotão".

E se o vivente não se cuidar, nem percebe a puta sair do quarto, de tão rápido que isso acontece.

Rosto : Puta
Seios : Mínimos
Bunda : Pequena

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bety

#290 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2011, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Beti

Fez Anal:NÃO
Sobre a reforma da guaíba, não entendi a critica de alguns foristas, ficou bem melhor. O local ficou mais espaçoso e com uma ótima iluminação.
O lugar continua com boas opções, mas o câncer do local é a pressa das putas e o fato da maioria só chupar com camisinha.

Macaco velho que sou, cometi vários erros nessa noite e aprendi valiosas lições. Entre elas:
- Não sair pegando a primeira que encontrar, mesmo que o negócio pareça ótimo.
- Desconfiar das putas que chegam, boas de papo, parecendo que já te conhecem faz tempo.
- Não ir para o quarto com as que não chupam sem camisinha.
- E principalmente, não comer magras sem bundas.

A puta era muito falante, e conseguiu me convencer no papo, nem tive tempo de ver que era desprovida de bunda e peitos.
A Betie era loira falsificada, cabelo fino e mau tratado, sem bunda, sem coxa e feia de rosto. Eu gostaria de dizer que estava bêbado ao escolher essa, mas o fato é que eu topei a fodinha pra comer a sua amiga.

A puta feiosa colocou a camisinha no meu pau e ficou chupando mecanicamente, nem no trash tinha visto tanto profissionalismo e frieza. Fudi a boca dela por alguns minutos, depois me cansei e peguei a outra puta.

Rosto : Feio.
Seios : ridículos
Bunda : Pequena e murcha
Desempenho : Linha de produção (by cuti)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeska

#291 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2011, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

A Valeska era melhor fisicamente que a primeira, mas tinha os mesmos defeitos funcionais que a outra. Não deixava chupar, não deixava colocar o dedo na buceta, não chupava com camisinha, não beijava e não dava o cu. Ela disse que era novata na casa, mas pelo jeito já se contaminou com a síndrome da puta inútil.

Essa Valeska era loira, com jeito e cara de puta, bunda pequena e dura, peitos pequenos e pele bem lisinha. De rosto até que era gatinha, de corpo aparentava uns 18 anos, sem muita bunda, mas um formato legal.

Chegou já colocando gel na buça, não deixou nem eu colocar o dedo, foi me chupar e a vadia já veio colocando a camisinha. Segurei o cabelo dela e fiquei metendo naquela boca de puta vadia. Coloquei ela de quatro e meti o pau pra dentro, coloquei o dedo no cu dela e ela se virou reclamando dizendo que não podia. Comi mais um tempo e dei por finalizado os trabalhos, não aguentava mais aquelas putas mercenárias.

O TD é negativo, pois a puta se utilizou do sistema "linha de produção", tudo muito rápido e sem interação, acho que o fato de ser dia de "pacotão" não teve nada a ver, são duas putas inuteis de merda.

Rosto : bonito
Seios : mínimos
Bunda : pequena e dura
Barriga : Tem, mas é daquelas durinhas que não atrapalham nada

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#292 Mensagem por Pirulitatis » 21 Set 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bueno

Recebi convite de amigos para comparecer na casa, confesso que nunca tinha entrado nas referidas instalações. Chegando tem que dar documento, fazem tua ficha, não curti isso muito não, achei meio desnecessário.
Chegando ganha a famosa chavinha com acesso ao armário para querendo colocar o micro roupão e uma micro toalha...(só isso de micro)
Dentro da casa, meninas de biquinis e talz, bastante coisinha boa e umas mequetrefes.
Optei pela melissa, loira, rosto meio árabe, alta, esguia e simpática, não forçou tanto a barra e não veio muito com aquele papinho pronto.
Subimos, banho coletivo, aproveitando pra ver o material das outras meninas e rumamos para o quarto.
Bjus aqui, acolá, fomos para um 69, depois empacotou o guri e subiu em uma cavalgada de costas muito boa, depois mais um ppmm, algumas mudanças de posições até me acabar de ladinho. Tempo curto, mas ainda deu pra ter uma conversinha básica com a menina, gente boa.
Recomendo.
Seios siliconados
Bunda bem certinha (magra no ponto bom)
Pernas bonitas
Rosto estilo árabe...
Nota geral 8, repetiria com mais tempo.
Valor R$ 200 com chope liberado+quarto+muié

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#293 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

É brincadeira, proíbem o fumo e agora o único cheiro que eu sinto na guaiba é daquele pinho sol de banheiro de rodoviária, puta que pariu, que cheiro bem desagradável. Por que então não se preocupam em comprar havaianas novas, a desperdiçar dinheiro em alvejantes que irritam o nariz.

Sobre as putas, nada de mais, conheci uma vagaba que se chamava Margarete, e se intitulava a rainha do boquete. Ao ser questionada se chupava sem, disse que só fazia com camisinha, Vai tomar no Cu. Depois de ter cometido alguns erros na última vez, nenhuma puta ia me levar no papinho. A regra de ouro é, se chegar em mim, não como. :D

Gostei de uma bunduda que eu vi passar, chamei para sentar comigo, disse se chamar Julia, e ficou rebolando na minha cara e dos meus amigos. Deixou eu lamber suas tetinhas e dar uma conferida na xota, ainda disse que podia chupar sem. Beleza, me convenceu, resolvi encarar. Tinha uma fofa também nos arredores, mas resolvi deixar para outra ocasião.

No chuveiro coletivo, fiquei analisando algumas bundas e bucetas para um possível ou não encontro futuro. A Julia sem roupa me pareceu um pouco acima do peso, mas como já estava na linha do gol, foda-se. Só fiquei na dúvida da contagem dos 30 minutos, começa a contar da entrada na sala de banho ou da entrada do quarto, alguém sabe ? Nesse td, pelo que eu entendi, começou a contar do banho...

A Julia tem um cabelo castanho liso e comprido, bronzeadinha, alguma barriguinha e uma bunda grande e redonda. Chegou no quarto e ficou de quatro, cai de boca naquela buceta e naquele Cu. Muito depilada e cheirosa. Depois fomos para um 69, chupou bem o meu pau, depois sentou na minha cara, obrigando a chupá-la até gozar.
Coloquei a camisinha e fudemos de pé, depois peguei ela de quatro e meti forte, ela tinha um cuzinho lindo, mas disse que não dá.
Ela veio por cima, ficou sentando devagar, voltamos para beira da cama, ela ficou de quatro e fudemos até eu gozar.

O TD é positivo, a puta se empenhou legal, e usamos quase todo o tempo disponivel.

Rosto : bonito, porém de puta
Seios : mínimos
Bunda : grande e redonda.
Barriga : Tem um pouco.
Desempenho : A puta se entregou.

Valor de R$ 200,00 do pacote

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#294 Mensagem por Pirulitatis » 29 Set 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Bom, novamente na casa om alguns parceiros, já acostumado ao ambiente.
Logo de chegada vejo uma bunda de uma loira de fio dental, tipo mais experiente, com olhar fulminante, veio bater um papinho de boa e teve uma afinidade bacana.
Até chopinho me trouxe, aí me derreti...tive que subir com ela.
Banho com outras garotas no banheirão coletivo, pena que tem uns peludos também, mas local bom pra analisar uma ou outra menina da casa.
A guria simpatizou comigo e pediu pro controlador de tempo dar um tempinho extra e fomos ao quarto...lá dentro foi uma chupilança excepcional, mas comi a menina propriamente dizendo, não tinha levado minhas camisinhas e a da casa não rolou legal, mas que chupilança.
A menina gozava de verdade e começou a fraqueja....caia...começou a se jogar nas cordas e quanto mais ela se entregava mais fazia...terminamos em um gozo conjunto fenomenal.

Bom, guria super parceira, loira, olhos claros, relativamente alta, esguia, mais experiente, seios médios e bunda e xanonha ótimos.

Dou um geral de nota 7

REcomendada.

Link:
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#295 Mensagem por PROGSMD » 06 Out 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado em 05/09. menina com os olhos verdes lindos,peitos pequenos e durinhos,pernas e bunda nota 1000.
beija muito e adora chupar. não regula nada e gosta da coisa.quando veio falar comigo, dia do pacote, já ofereceu
o cuzinho. recomendo, pois já repeti em 14/09 e 19/09 (este no motel do centro, onde me fez uma ótima massagem,já trabalhou na VIP),

Link:
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por PROGSMD » 08 Out 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

td atrasado, a Juliana é uma loira baixinha muito gostosa,peitão siliconada,bunda dura e arrebitada e umas pernas ótimas. banho e sauna antes de ir ao quarto, já no banho começa a esfregar aquele bundão, boquete na sauna e quarto. no quarto me faz sentar na cama vai até a parede,só de salto, e faz um pequeno show.na cama não regula nada, mas como era pacote, paguei a taxa do anal,que vale a pena, aquela bunda empinada na tua frente é uma maravilha, foi de 4,de lado e finalizei com ela por cima. vale a pena.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#297 Mensagem por BigPaul » 11 Out 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariza

Essa é bem atual, duas semanas atrás, na Sauna Guaíba. Eu e um colega de trabalho, após um dia estressante, numa sexta, resolvemos relaxar de vez, e a sugestão foi muito boa, sauna Guaíba, ainda mais que era no dia do pacote promocional, tudo por 200. Chegamos por volta de 16:30, tava bombando calcinha, mas muita cueca também. O bom da sauna, além da diversão, é que a gente já vê tudo, sem embalagem, não tem essa de apostar e se dar mal, as GP, estão todas de biquíni, isso é muito bom, negócio sem risco de decepção, pelo menos com o visual.. :D
Chegamos e de cara, fizemos uma sauna, e bebemos alguns chopes de início, e começamos as abordagens, conversei com duas gatinhas novinhas mas não era completo. Elas pegaram uma moda xarope....conversam, fazem arreto, e quando a gente menos espera dão uma apalpada no guri, isso ta na cara, que é para verificar o tamanho e ai dão o resultado da anáfise final, de "não faço anal". Bah !. :? .... foram três abordagens, em gatinhas novas, sem sucesso (sem anal). O meu colega dava risada, pois ele se considera "privilegiado", pois, é considerado o filé das putas da sauna, diz ter pau pequeno, bebum, e tem o bolso cheio, ou seja da pouco trabalho e garante a gorjeta pra elas :lol: Bem, já tava quase desistindo, quando próximo da mesa de sinuca, vi um corpo muito interessante, biquinizinho tipo fio dental enterrado, bronzeada, tudo no lugar, sarada, sem barriga, me aproximei e vi mais de perto, ela não era guri azinha nova, o meu colega comentou que conhecia e disse, que era uma das veteranas da sauna, seu nome é Mariza, .aparenta uns 35 anos no máximo. Dei uma olhada, cruzou olhares.. e ela veio, prontamente, conversar comigo, sentamos numa das mesas, arreto básicos....até pegou no guri, mas de outra forma, me deixando com muito tesão...negociações iniciadas, nesse dia do pacote o preço é único, restava saber se fazia completo ... e fazia, negócio fechado. Pegamos a chave subimos para a sauna do segundo andar, chuveirada básica.... entramos no vapor...ela tomou toda iniciativa, e livre da borracha....executou um boquete dos mais dez.....e bem molhado. Pica estourando e partimos logo pro quarto, ela buscou um pote de hidratante e recomeçamos os trabalhos, ela executou novamente um boquete, agora eu fiquei deitado, ela trabalhou bem nas bolas, deslizando a língua até a cabeça. :P ..delicia, bateu a ansiedade e botei a Mariza D4, emborrachamos e afundei o sabugo na xereca dela...e bombei fundo, muito legal, nada de largo, tava até apertado..os gemidos da Mariza, pareciam até sérios, quando de repente ela mesma parou, tirou a pica da xeca e pediu pra eu comer o cuzinho dela, ela mesma encheu o buraquinho com o hidratante, também colocou em volta da minha pica :D ...aproximei do brioco, encostei na porta...e foi indo...bem devagar, mas engoliu tudo, também apertado, apesar da quantidade de lubrificante. Próximo de estourar a champanha, mariza pediu pra largar tudo na boca dela.. retirei a borracha, e..não deu outra, transbordou pelos lábios dela. Trabalho encerrado, despedidas simpáticas, aliás, ela ainda ficou um bom tempo conversando comigo na sala, mesmo depois de terminar o PG, achei muito legal. Recomendo. Custo X Benefício excelente, levando em conta, que era em dia de Pacote promocional.

AVALIAÇÕES FINAIS:

ROSTO - 8 (não é das guri azinhas novas, é do quadro das veteranas, 35 anos, mas é bonita)
CORPO - 9 (frequenta academia, toda sarada, bunda avantajada, bronzeada, nenhuma barriga, toda depiladinha, bem higiênica)
DESEMPENHO - 10 (simpatia total, sem frescura, atendeu todas expectativas)
ANAL - 10 (perfeito, cuzinho apertado e engolidor, ela gosta do anal)
ORAL - 10 (muito bom, bem molhado, trabalha todo o cacete, desde abaixo até em cima)

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por cuticuti » 14 Out 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estava na Guaíba, conheci a Mel, uma bela mocinha, com uns 22 anos, cabelos pretos, corpo perfeitinho, seios médios e empinados, bunda média e empinada, rosto lindo com nariz empinado.

Chamei pro meu colo, mandei ir tirar a roupa, ela prontamente atendeu, voltou, só te toalha, ficamos de arreto um bom tempo.

No banho coletivo, me chamou de amor, sacoooo.....ofereceu o sabonete líquido, boa ! Tomamos banho e fomos ao quarto.

No quarto, tiramos as roupas, quer regular um pouco, mas ela é bem taradinha, elogiou meu pau e caiu de boca, chupou, chupou, ficou de 4, arrebitou a bunda, mostrou o cu...chupou, chupou...eu acariciava o seu corpinho....fui beijar os seios, o pescoço, a boca.....

Encapotei, ela deitou e fui no PPMM, depois no frango assado...sabendo que o tempo é pouco, meti forte...o quarto ficou muito aquecido, bosta de quartos sem ar....ela regula um pouco...fui ligar o ventilador...ela foi guerreria, caiu de boca, mandei ficar D4, chupei a buceta, a bunda....fizemos 69...ela de ladinho, eu em pé ao lado da cama, chupei muito aquela buceta, aí sim, o bixo pegou de novo...capote....e meti na buceta, dessa vez, mandei eu....bombei naquela gatinha....bateram na porta, nem dei bola, bombei muito, até encher o capote....

Rosto : Lindinho
Seios : Médios, gostosos, mas os bicos, não participam
Barriga : Lisa
Coxas : Malhadas
Bunda : Redonda e trabalha
Desempenho : Legal

R$ 200,00 no pacotão

Link:
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por PROGSMD » 22 Out 2011, 14:28

Simplesmente senacional,lindissíma,gostosa e alto astral. ficou toda noite comigo é muito gata, nem vou comentar mais, recomendo a todos, notas? 1000 em tudo.

Relato desclassificado, por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por PROGSMD » 25 Out 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Vamos aos detalhes do td, fiz uma massagem e depois dei uma chupada na buceta, cheirosa e bem molhada, depois ela começou com uma chupada ótima bem babada,lambe e engole. montou legal e depois finalizamos no anal de ladinho.
repito a nota 1000 em tudo, toda natural, sem silicone,estrias ou gordurinhas a mais, sorriso lindo. recomendadíssima.
165+tx anal+despesas da casa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”