POSITIVONome da Garota:Mariza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é bem atual, duas semanas atrás, na Sauna Guaíba. Eu e um colega de trabalho, após um dia estressante, numa sexta, resolvemos relaxar de vez, e a sugestão foi muito boa, sauna Guaíba, ainda mais que era no dia do pacote promocional, tudo por 200. Chegamos por volta de 16:30, tava bombando calcinha, mas muita cueca também. O bom da sauna, além da diversão, é que a gente já vê tudo, sem embalagem, não tem essa de apostar e se dar mal, as GP, estão todas de biquíni, isso é muito bom, negócio sem risco de decepção, pelo menos com o visual..
Chegamos e de cara, fizemos uma sauna, e bebemos alguns chopes de início, e começamos as abordagens, conversei com duas gatinhas novinhas mas não era completo. Elas pegaram uma moda xarope....conversam, fazem arreto, e quando a gente menos espera dão uma apalpada no guri, isso ta na cara, que é para verificar o tamanho e ai dão o resultado da anáfise final, de "não faço anal". Bah !.

.... foram três abordagens, em gatinhas novas, sem sucesso (sem anal). O meu colega dava risada, pois ele se considera "privilegiado", pois, é considerado o filé das putas da sauna, diz ter pau pequeno, bebum, e tem o bolso cheio, ou seja da pouco trabalho e garante a gorjeta pra elas

Bem, já tava quase desistindo, quando próximo da mesa de sinuca, vi um corpo muito interessante, biquinizinho tipo fio dental enterrado, bronzeada, tudo no lugar, sarada, sem barriga, me aproximei e vi mais de perto, ela não era guri azinha nova, o meu colega comentou que conhecia e disse, que era uma das veteranas da sauna, seu nome é Mariza, .aparenta uns 35 anos no máximo. Dei uma olhada, cruzou olhares.. e ela veio, prontamente, conversar comigo, sentamos numa das mesas, arreto básicos....até pegou no guri, mas de outra forma, me deixando com muito tesão...negociações iniciadas, nesse dia do pacote o preço é único, restava saber se fazia completo ... e fazia, negócio fechado. Pegamos a chave subimos para a sauna do segundo andar, chuveirada básica.... entramos no vapor...ela tomou toda iniciativa, e livre da borracha....executou um boquete dos mais dez.....e bem molhado. Pica estourando e partimos logo pro quarto, ela buscou um pote de hidratante e recomeçamos os trabalhos, ela executou novamente um boquete, agora eu fiquei deitado, ela trabalhou bem nas bolas, deslizando a língua até a cabeça.

..delicia, bateu a ansiedade e botei a Mariza D4, emborrachamos e afundei o sabugo na xereca dela...e bombei fundo, muito legal, nada de largo, tava até apertado..os gemidos da Mariza, pareciam até sérios, quando de repente ela mesma parou, tirou a pica da xeca e pediu pra eu comer o cuzinho dela, ela mesma encheu o buraquinho com o hidratante, também colocou em volta da minha pica

...aproximei do brioco, encostei na porta...e foi indo...bem devagar, mas engoliu tudo, também apertado, apesar da quantidade de lubrificante. Próximo de estourar a champanha, mariza pediu pra largar tudo na boca dela.. retirei a borracha, e..não deu outra, transbordou pelos lábios dela. Trabalho encerrado, despedidas simpáticas, aliás, ela ainda ficou um bom tempo conversando comigo na sala, mesmo depois de terminar o PG, achei muito legal. Recomendo. Custo X Benefício excelente, levando em conta, que era em dia de Pacote promocional.
AVALIAÇÕES FINAIS:
ROSTO - 8 (não é das guri azinhas novas, é do quadro das veteranas, 35 anos, mas é bonita)
CORPO - 9 (frequenta academia, toda sarada, bunda avantajada, bronzeada, nenhuma barriga, toda depiladinha, bem higiênica)
DESEMPENHO - 10 (simpatia total, sem frescura, atendeu todas expectativas)
ANAL - 10 (perfeito, cuzinho apertado e engolidor, ela gosta do anal)
ORAL - 10 (muito bom, bem molhado, trabalha todo o cacete, desde abaixo até em cima)