Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix - Cris

#286 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Jan 2016, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bueno,

Y me fue por otra vez hasta este rincón de la capital.

Últimos días del año. Habían pocas chicas, aún me recuerdo de Gabi, Juliana, Paola y Cris.

Acabéis por elegir a Cris. De tez blanca y pelos negros me encanta.

Tiene unas tetas de irse... Y uno culo de los dioses!

Al fin el baño dice me que había hecho su higiene y que estaba lista.m

Le prove la xana y pronto se ve como eres profesional. Mientras le gustaba la lengua se paró todo por que no le convenía gozar. 8/

Bueno, profesional lo sea, me da igual. Le comí la xana, pedí su culito, le lo comí de manera pero fuerte, lo siento lo ancho todavía pues que gritaba y debía recordarse de la tasa de 100 pesos que me había echado.

Después baño y una gozada na boquita al que le enojó pues no le gustaba. 8)))

200 pesos para Silvia, y 100 pesos para Cris por le abreir las preguitas!

Y Calle!

Saludos y un gran año de pautaría 2016!

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#287 Mensagem por Grandalhão » 12 Jan 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desfile pouco animador, com umas 4 ou 5 opções, onde a Jessica se destaca.

A mulher é gostosa. Branquinha, corpo bem trabalhado em academia, bunda durinha e lisinha, coxas boas, barriga definida. É bonita de rosto também, olhos azuis, cabelos pretos lisos.

Na cama demonstra disposição e topa tudo sem reclamar. Oral sem camisinha, bombadas fortes de quatro, beijos de língua, tapas na bunda, dedo no cuzinho, puxadas no cabelo etc. Faz anal mediante taxa, que não quis.

Simpatia não é o forte dela. Não é lá muito falante ou sorridente, embora sempre educada. Digamos que não seja uma GP pra quem procura algo no estilo "namoradinha". Mas oferece uma foda de ótima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix GABI

#288 Mensagem por Jorgeiglesias » 22 Jan 2016, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pues me pegue por estes lados novamente. Aun habian chicas a testar en ete putero.

Cuando lleguei la estavan Paola y Cris que yo provara las colitas. Y que colitas me mostraram etas pervas.

Bueno, desta hecha elegi a Gabi. Roja de pello y piel bien blanca. Una cola de tontear cavallo.

No es besos, es una chica bruta. Pero sabe foder.

Le comi la xana y la cola. Punto alto es su sonido aunque se mete por lo culito.

Combinamos de abreeir su colita primero y despues la xana.

Ella es muy profesional. Y ete es una defeccion de Phoenix. Las chicas son casi frias.

Pero lo hacen todo. Pero uno sale de alla como que podria tener sido mejor.

Bueno, la segunda fue por la xana raspadita y con pellitos por riba. Ella es humante.

Lo siento en su halito y tal vez por eso tambien no empodera de los besos.

Nada de mas. 200 pesos de Silvya y 100 pesos por la colita.

Bano y calle.

Saludos!

Rorhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony_cucote
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 09:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#289 Mensagem por Tony_cucote » 26 Jan 2016, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Não conhecia o lugar e fui dar uma checada


O lugar é legal, muito bom na verdade.

No desfile 3 garotas somente, fui ao meio dia.

A que mais me agradou foi a Nicole, uma loira com um rabão.

O td em sim foi uma bosta, mina sem vontade, se acha muito gostosa mas só não é gorda porque foi lipada mas esqueceu de disfarçar as marcas. Ela disse que já trabalhou em outro lugar, no Golden Amanda.

Notas:
Atendimento: lamentável, sem envolvimento e se acha muito
Rosto: 5
Cabelos: 8
Peitos: 10 (única coisa boa, naturais e com um tamanho muito bom)
Bunda: 8
Buceta: 4 bem usadinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#290 Mensagem por Digler69 » 06 Fev 2016, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa

Saindo da Brunna, indo pra outro compromisso passo perto da Zamenhoff e lembro dessa gata... Ligo e peço por ela.

Vi que teve um forista que nao curtiu muito o desempenho dela, mas comigo é um tesão de gata. Se envolve muito, beija bem, chupa bem, curte a foda... Uma beleza de gatinha. E fisicamente ela se destaca muito. Mãos pequeninhas e lindas, rosto simplesmente perfeito, cabelo corpo... Tudo. Pedi pelo cu, mas desta vez não queria. Mas toquei o dedão todo pra dentro da bundinha linda dela enquanto metia o pau. Que maravilha!

R$ 200,00 e fim de papo. Pra mim com ela é sempre certeza de satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#291 Mensagem por Curuja » 18 Fev 2016, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei a Phoenix depois de algum tempo sem aparecer.

No desfile me aparece uma morena cheia de energia que me encantou, a Tainá. Cabelão, saltão para ficar bem alta, peitos grandes, e alegria no rosto, o que é a parte mais importante destas profissionais.

Pro quarto, banho e ela chega. Abraça e dá muitos beijinhos na boca. Muito simpática e conversadora. Agradável.
Tira a roupa e mostra aquele corpo muito gostoso. Uns peitos grandes com uns rodelões rosa muito lindos. A gravidade já fez um pouco de estrago e mesmo assim estão ótimos de chupar. Bunda durinha e gostosa, pernas lindas, e buceta cheirosa.
Chupou sem camisinha para esquentar e depois coloquei ela deitada para chupar aquela bucetinha linda. Comecei um pouco afobado e dai ela gentilmente me sinalizou para chupar mais devagar e sem forçar. Isso serve para a buceta e para os peitoes. Fui lambendo bem devagar o clitóris e todos os grandes e pequenos lábios, e toda a buceta. As vezes chupava devagar os mamilos. Fui assim até ela gozar e pedir para que eu parasse.
Depois camisinha e pau na buceta. Ela não dá o cu apesar da minha insistência. Diversas posições que ela fazia bem feliz. Muito parceira. E por fim de quatro meti até acabar.
Com sobrou um tempo ela ainda me fez uma massagem bem agradável e me contou estórias da vida.

Ótimo programa. Recomendo. Ela também atende no vipluxuria pelo mesmo nome Tainá Lopes.

R$ 200,00 por 1 hora de muita diversão.
Recomendo e pretendo recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#292 Mensagem por olavinho » 22 Mar 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Phoenix perto do meio-dia. Desta vez o plantel estava muito bom. Acabei indo com a Vivian porque me chamou a atenção.
Na hora que ela tirou a roupa, entretanto, não era tão gostosa quanto parecia de vestido, mas é bem simpática e fogosa.
O sexo foi ótimo, ela tem uma buceta BEM apertadinha e tava super molhada - fiquei de pau duro agora só de lembrar. Ponto forte é comê-la de 4. Dá o cuzinho mas não me nego a pagar. Fez o estilo namoradinha, se fingiu foi bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#293 Mensagem por olavinho » 22 Mar 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Góes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia de temporal em Porto Alegre, e fui ao Phoenix. Quanto vi a tal da Chris lá nao pensei duas vezes, tava de olho nessa piranha fazia horas. Bom, ela é velha na lida, e na minha opinião é gostosa demais. Só não é lá muito bonita.
Ponto negativo é que queria que ela me chupasse de joelho no chãos e ela não quis, disse "gostar de conforto".
Ela também é um pouco fria... e com puta fria o lance é botar de 4.
Os peitos são um espetáculo a parte. Comi ela de 4 por um tempão pra aproveitar bem aquela visão... o cuzinho é lindo, segurar aquelas ancas enquanto bombava foi bom demais. Terminei enxarcando os peitos dela de leite, quando ela fez uma ceninha de vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#294 Mensagem por olavinho » 22 Mar 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um fim de tarde querendo comer fora, fui na Phoenix.
Falando sobre o local, eu sou atendido de forma simpática pelas senhoras, obvio que elas já me conhecem mas elas nunca me ofereceram cerveja.
Como sempre peço o desfile, fiquei de olho na Hellen (uma peituda-mor mas meio feinha) e numa loirinha nova chamada Cristal.
Fiquei com a Cristal. O que vou dizer? Guria novinha na lida, disse que antes de ir pra lá trabalhou 2 noites na gruta.
Ela é novinha, tri gostosa, peito, bunda tudo em cima (com honras para a bunda). Tem as costas toda tatuada mas é uma tatuagem de bom gosto. E definitivamente esta é uma "namoradinha".
No pega, mandou bem. Chupou gostoso, lambeu as bolas e... se molhou! Comi de tudo que é jeito e gozei naquela bunda linda.
No 2o round mandou ver no chupisco e no reverse cow girl.. até que me acabei de novo.
Pra quem tá a fim de um sexo caseiro vale. Nao perguntei sobre cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#295 Mensagem por Anúbis- » 01 Abr 2016, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de algumas tentativas sem sucesso, consegui um horário com a Tainá...

Sabe como é, a possibilidade de comer uma perva por algo em torno de 200 reais, sendo que custaria mais de 300, se torna uma idéia tentadora, rs

Na casa, fui encaminhado a um quarto, as instalações lá são bem boas, estão de acordo com o valor cobrado pela casa...

Tomo meu banho e a perva chega...

Para mim foi uma certa decepção, ela aparenta ser melhor do que realmente é nas fotos que possui por aí, achei ela feia de rosto...

O corpo é razoável, peitos volumosos mas pouco consistentes, bunda mediana e sem barriga, não serve para "gostosona".

Na foda, ela chupou sem camisinha, o boquete foi bom e demorado. Quando botou a camisinha, veio por cima, esfregou os peitos na minha cara por um tempo e depois se virou de costas para mim, logo ela ficou de 4, meti um tempo assim e para finalizar um frango assado.

Um breve intervalo, banhos e um papo ameno e improdutivo.

Logo começamos o arreto, estávamos deitados na cama e ela começou com uns beijos no pescoço, eu chupei um pouco os peitos e passei os dedos na xana.

Então ela foi de novo para um boquete, dessa vez esfregando os peitos, quase gozei, então pedi para por a camisinha, na sequência coloquei ela de lado e meti com vontade, finalizei com um ppmm.

Ela tem orgasmos reais durante o Td pois se masturba em algumas posições enquanto é fodida, é algo diferente digamos assim, não é comum ver uma puta gozando sem gemidos falsos.

o cabelo comprido ajuda a esconder o rosto não muito atraente, o que foi um ponto positivo para mim. Ela também não tem frescuras na hora de tocar nos peitos, revirar o cabelo e apertar a bunda.

Não foi uma foda ruim, mas fiquei com uma certa frustração, uma vez que as fotos dão uma enganada e isso é um ponto bem negativo na avaliação.

Valor: R$ 220,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#296 Mensagem por olavinho » 23 Jun 2016, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para o Phoenix perto do meio dia, e ela me falou que já estavam umas 4 ou 5 moças. Cheguei lá e só fui apresentado a Bia e a esta Camile. Como já comi a Bia umas 4 vezes (e recomendo), fui na Camile, que pareceu gostosa, apesar de ter se apresentado pra mim toda encolhida como se estivesse com frio.
De fato a mulher era gostosa. Corpo bonito, a bunda um tanto pequena, as pernas bem torneadas e os peitos siliconados (já vi melhores).
Maas, nao sei se ela nao foi com a minha cara ou sei lá, mas tava tudo meio travado, a mina foi muito antipática de má vontade.
Foi uma foda beeem sem graça, bem abaixo do que costumo experimentar na casa. Uma pena, pq a bucetinha dela era bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mar 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#297 Mensagem por Grandalhão » 05 Out 2016, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa casa no ano passado era boa. Várias opções de mulheres bonitas e com bom atendimento.

Mas esse ano a coisa degringolou. Plantel com poucas opções. Teve dia que fui lá e não tinha nenhuma puta disponível. Quando tem, só a velhas figurinhas carimbadas de sempre, algumas até ótimas fodas mas já cansei de comer.

Acabou que apareceu uma novidade. Tainá, morena de 1,65m, corpo curvilíneo, peitões, rosto até bonito.

Há GPs que à primeira vista parecem antipaticas mas trepam feito umas loucas. Prefiro essas a tipos como essa Tainá, uma falsa simpática que logo vc já vê que vai ser foda ruim.

A vadia é cheio de não me toques, não pode beijar os seios, não pode tocar na buceta e muito menos no cuzinho. É até engraçado. Ela tem uma baita tatuagem de um laço vermelho em cima do coccix o que dá um baita tesão e faz vc pensar "essa dá o cu com gosto".

Mas é pura enganação.

Dei uma gozada meio ruim com ela de quatro. Tentei engatar um papinho sem graça. Parti pra segunda gozada mas perdi a paciência com os não aqui não toca ali.

Se não quer ser tocada tá na profissão errada. Puta que pariu!

A casa também está uma merda. Incrível como decaiu o nível em tão pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#298 Mensagem por olavinho » 18 Out 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Phoenix mais uma vez. Cheguei lá havia acho que 3 garotas que não lembro o nome. Escolhi a Tainá pelos peitoes naturais.
Fiquei surpreso com os relatos acima porque a foda com ela foi muito boa em todos os aspectos. Sai do banho e começamos uns arretos, chupei bem os peitos dela, que sao como falaram acima. Ai ela me chupou um bocado, eu olhando a bunda dela no espelho. Depois deitei e ela veio por cima. Aí, pediu pra que eu comesse ela de 4... gozei nos peitos. Depois ela me fez uma massagem, me chupou de novo, e metemos mais um pouco. Gozei no ppm com ela me dizendo "come essa bucetinha, come".
Foda boa. Entra nas top fodas da Phoenix que ja tive ao lado da Bia, Sofia (sumiu) Cacá (sumiu) e Vivi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Fev 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#299 Mensagem por petartedero » 17 Nov 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aparência: Morena Clara, 1,60 cm, 29 anos, cabelos alinhados.
Rosto: Bonita de rosto, olhos claros: 7
Seios: Pequenos, naturais: 6
Corpo: Magra, pouca bunda pro gosto, pernas finais: 7
Cú: Bunda pequena, um pouco menos q está nas fotos, : 6
Sexo: O seu ponto forte é o cú que dá em todas posições, fiquei uns 20 min empurrando naquele cú e não reclama, por isso quem estiver a fim de comer um cú essa vale pena. recomendo, mas não retorno.
Taxa anal: 50
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Phoenix

#300 Mensagem por Digler69 » 20 Nov 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa

Fui na casa, pedi desfile e escolhi a Bia (me apresentaram com esse nome, mas no site acho que é Bianca). Trata-se de uma negra de 1,60 bem malhada. Sexo pegado, oral sem bom e no sexo faz parecer que está gostando. Libera p cu com taxa extra salgada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2971 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”