POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 03-09/2012 TOQUES DO ORIENTE - BIA
Fiz uma massagem indiana na Número Um Massoterapia, e adorei. Quis então conhecer outras opções para este tipo de atendimento, este tipo de contato sem sexo propriamente dito, é uma espécie de sexo-sem-sexo. É difícil de explicar, mas é assim.
Não há penetração, não há beijos, não há sexo oral. É sexo? Ainda não sei, mas é gostoso.
De novo, ocorre que a garota que me atendeu NÃO É GP, e nem houve sexo, estritamente falando, mas gozei, e paguei por isso, então é um TD.
A Toques do Oriente tem duas casas, uma na Azenha, que não conheço, e uma no centro, na Rua General Canabarro, 380. É um sobrado discretíssimo, com quartos bem organizados e banheiro adequado, com sabonete lacrado e tolhas limpas.
Às 13h30min, estavam lá apenas duas garotas, e acabei ficando com a Bia, que me atendeu no telefone.
A Bia é meio gorduchinha, se fosse uma GP isso lhe tiraria pontos, mas não rolou sexo propriamente dito, só massagem, então isso não faz tanta diferença assim.
Agora, a massagem foi ótima. Existem opções de duração e custo, de R$ 80 a 150. Escolhi a massagem Lingam, com duração relativamente curta em comparação com outras modalidades (cerca de 40 minutos). É uma massagem que se concentra mais nas coxas, períneo e no pênis, com manipulações com estímulos variados, com a excitação aumentando, até que vem um orgasmo fortíssimo. Massagem muito competente.
Depois, quando eu já estava saindo, estavam lá mais outras garotas, que fizeram uma espécie de desfile, e pelo menos duas delas eu achei bem bonitas. Acho que volto, vamos ver. A relação custo-benefício é ótima.
Custo: R$ 80 tudo (pela massagem lingam e pela casa).