Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillieJ
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#31 Mensagem por BillieJ » 01 Out 2013, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Pois então, fui conhecer a "nova" casa, sem a Tati e Cia.
Quem me atendeu na recepção foi a Bruna. Entrei no quarto para o desfile...
Credo, muito diferente do desfile da Terapia do Prazer...as mina entravam muito fria, mal davam um beijo no rosto hehehhe

Escolhi a Renata, uma morena clara de olho claro, muito gata e um corpo muito bom (peitões, bunda) . Disse que trabalhava com a Tati, mas nunca tinha visto ela na casa.

Fui para o banho, e rumei para o quarto. Começou uns arretos e beijo, mas bem de leve...ficava se esquivando a perva. Ela sentou na cama e começou o chupisco no meu pau, dai fui pegar no peito dela e ela colocou a mão em cima :evil: , fui pegar depois no outro peito...e com um movimento ninja, a mina encobriu novamente os peitos :twisted:

Quando ela ficou em pé novamente, tava pilhado por chupar aqueles peitões, foi então que a perva disse que ali NÃO, ela não gosta, nunca gostou e não deixa encostar/chupar os peitos dela
::basta::

Bah fiquei puto, cortou completamente o clima...já nem tava mais pilhado em comer a perva. Então deitei e deixei ela por cima até finalizar.

Banho e vazei da casa...tá loco! Pior experiência com uma GP.

Já vi um comentário negativo sobre outra perva da casa, acho que não tentarei novamente ali.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na região, melhor rumar para a Terapia do Prazer, mais garantido :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#32 Mensagem por bicuira » 02 Out 2013, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

A Bruna é a do site sim, mas.... seguinte como disse o confrade acima, no tempo da tati as minas eram muito mais bem preparadas p receber o cliente, pelo que sei quem coordena é a tal Karol, baita nogenta com uma pancinha horrivel e muito antepática.
Atendimento frio e macânico, a mina é bombada e pelo que conheço da área, tomou bomba demais, ta cheia de espinhas no corpo, clitorão e voz grossa.

sem perder tempo, nota 6

pra casa, antes nota 8, hj 5 com muito esforço

vou dar um tempo p cair a ficha delas

90 pilas meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIRK12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Out 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#33 Mensagem por KIRK12 » 02 Out 2013, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas , já tinha conhecido a casa pouco antes , na outra administração, a Juliana me enviou 1 torpedo dizendo que estava provisoriamente lá,cheguei
fui recebido acho que pela cafetinazinha ,com um vestidinho subindo, as pernocas meio feinha, cheia de perebas, fui naquele esquema , e desfilezinho,,venho a Duda, depois a
Juliana que ja conhecia , bem safada como eu gosto conversamos brevemente, me deu uma pegada no pau, e em seguida adentra a Bruna, coxuda , bombada , como eu sou tarado
por esse tipo logo fiz a opção,banho tomado vem ela de vestidinho curto , já mostrando a buceta, sem calçinha, já curti, comos para cama, ele começou a chupar a piça de quatro e eu ajhoelhado
sem capuz e eu curtindo aquele rabão liso pelo espelho, pensei, que gostosa vai ser essa foda, mas uma coisa xarope, a mina cheia de pereba nas paleta, com certeza pelo uso de stanozolol,ou testosterona barata , vendidas nas academias, mas vamo pro figtht, sentou na pica de frente , a xeca meio seca, entrou com custo, apos ficou de 4 meio mecanica achei, dei 1 tapão na bunda e
ela reclamou que poderia deixar marca, ok, aí pensei , vou pegar de jeito , mandei sentar de frente,e eu bombei em alta velocidade, senti que ela tomou um suador , quis judiar da égua, mas acho que
não repetirei, muito fria , profissa , pedi cú e ela e ela refogou, rico de 1 cuzinho, diferente do site que ela diz que fornece o brioco, acho que não repetirei , fugiu até de 1 selinho, tinha 1 aliança de noiva ,

Abs

Preço : 90,00
30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Lindóia Massagens, Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#34 Mensagem por fabiojones » 03 Out 2013, 12:06

xxxxxxxxx escreveu:
alicatepoa escreveu:Me espanto com o baixo indice de comentários desta casa! Só por ter a Bruna, ja deveria ser "trend topics"...
Viadagem de lado, A loca fode mesmo, puta merda! Que boquete louco... o cara tem que regular direto pra nao se acabar rapido... uma rabeta que é de outro planeta.
Não curto muito baixinhas, mas ela é foda... ta loco!
A entrada:
Entrei no quarto, ela chega de sainha e uma blusinha, pergunta o que vai ser, digo que quero meia hora só... faz cara de "tá, né..." e vaza... volta uns 5 min depois, só de roupão, eu ja pelado, ela fica do meu lado, se escora na maca e manda eu abraçar ela por traz... não adianta... o cara roça um minuto e ja se ajoelha por traz dela e cai de boca naquele cuzão! ela empina um pouco mais e pega lá de baixo aquela buceta (bem cheirosa por sinal)... o pau ta que nao se aguenta mais, ela vira de frente, fui beijar ela, beijei um pouco, ela agarra o pau e desce ali mesmo...
O boquete:
Ai sim, que chupeta! uns 5 minutos ali mesmo de joelho, agarrando os cabelos dela e ela fazendo sei lá o que... não é boquete, tem outro nome, hehe
me deito no colchão ao lado, ela prende o cabelo, fica de lado com o rabão do lado do meu ombro e começa a chupar.
Umas tres vezes tirei da boca dela, a safada sabia que conseguiria terminar a brincadeira a hora que ela quisesse... enquanto isso, esfregava a buceta dela e enfiava de leve o dedo no cusinho, só pra relaxar...
A foda:
Classica metida de quatro, ela rebola enquanto fode, mas rebola pra caralho! Geme alto, leva uns tapas, vários tapas, na bunda e na cara, nem chupei muito os peitos (ela tem tantos atributos que meia hora nao dá)
Resumo, meti uns 10 min de quatro e outros 10 min ppmm. Enchi na borracha mesmo, mas ela pedia na cara, na boca, nos peitos... CAVALA.

Como fui lá faz uns 20 dias, andei lendo que ela saiu, e achei fotos dela em outro site (mas sem a tatuagem)... bom, sei lá... logo mais alguem apita aqui dizendo algo.

Nota: 9 Geral
Boquete: 10
Buceta: 8
Bunda: 10
Lugar: 7,5 (esquece estacionar na frente, a casa é bem movimentada, neguinho espera em pé, só tem 3 cadeiras)

Gastei 80,00 para 30 min

Voltei e comi a Renata, uma loirinha....


________________________________________________________________
TD classificado presumivelmente segundo relato
Chaparral
Coordenação.
Alguem pode confirmar que essa é a mesma Bruna que esta no site? (ou seria outra perva)
http://www.desejomassagens.com.br/bruna.htm

P.S: Tenho imrpessão que a tal duda (http://www.desejomassagens.com.br/duda.htm) é a Marcela Matarazzo (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=81&t=134548). Algum confrade confirma comigo?
Mandei msg pro confrade e ele me falou que se enganou, ele comeu a Tati!! (devia ter desconfiado pelo boquete descrito! dhaiusdah)

___________________________
Editado pela moderação

cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#35 Mensagem por symphony from death » 03 Out 2013, 12:28

estava lendo o tópico....vcs não acham que tem muita confusão com o nome e detalhes das gurias, principalmente essa bruna e tal renata, uma hora as gurias são morenas e outra hora as gurias são loiras... e também confundem com a tati....afinal é o mesmo lugar ou não?....onde eu fui tem a praça na frente. e tem, tipo um barzinho do lado, esquina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillieJ
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#36 Mensagem por BillieJ » 03 Out 2013, 16:47

O lugar que eu fui eh na Quito, 150 na frente da Praça Libanesa, no mesmo longar onde atendiam a Tati, Juliana, Dani (ex-terapia),...

No ultimo atendimento, conforme relatei acima, fui atendido pela Renata...aliás, mal atendido..lá não volto. Tem vários lugares por aí, não preciso voltar nesse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIRK12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Out 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#37 Mensagem por KIRK12 » 03 Out 2013, 17:28

Se bem que o boquete da Bruna é de respeito tbém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#38 Mensagem por Marine » 04 Out 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos e fiquei com muita tara de dar uns pegas nessa Izadora da Desejos.

Liguei e marquei. No local, o lugar é de fácil e os aposentos adequados, mas sumários. Nada de especial.
Ela é loira, mas meios de farmacia com o cabelo mais claro, corpo magro, mas bem definido. Peitos de silica e rosto bonitinho.

Tomei banho e esperei e a guria chegou sem nem bom dia e já caiu de boca. Chupa responsa mas nada de especial. Lascou camisinha e socou em cima, de de costas, de frente e depois pediu de quatro.
Pedi de frente chupei o grelão dela de menina que toma bomba. Ela gostou e pediu para montar de novo, o que fez a até gozar.

Peguei ela de frente e fui até gozar na boca e peitos.

Foi bom, mas achei ela um pouco fria. Não beijou em nenhum momento.

90 por meia hora, mas sem marcação

Foi bom mas não recomendo.
Via a Bruna, baita rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#39 Mensagem por Jalin Rabey » 10 Out 2013, 08:27

Bom dia amigos.
Dando uma olhadinha no Diário Gaúcho hoje pela manhã vi um anúncio que dizia: Tati e Jú estão de volta na Desejo Massagens. E essa é uma ótima notícia principalmente pela Tati que ja tive o prazer de conhecer suas habilidades.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#40 Mensagem por loko maluko » 12 Out 2013, 01:06

Senhor Frodo escreveu:Bom dia amigos.
Dando uma olhadinha no Diário Gaúcho hoje pela manhã vi um anúncio que dizia: Tati e Jú estão de volta na Desejo Massagens. E essa é uma ótima notícia principalmente pela Tati que ja tive o prazer de conhecer suas habilidades.

Um abraço a todos.
Voltou mas a puta costuma chegar no trabalho após as 14h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#41 Mensagem por bicuira » 12 Out 2013, 14:50

SE ELA VOLTAR A COORDENAR AQUILO LÁ´PODE SER QUE MELHORE AQUELA PUTARIA, AQUELA TAL KAROL PORTUGAL É INTRAGÁVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#42 Mensagem por fabiojones » 18 Out 2013, 20:03

bicuira escreveu:SE ELA VOLTAR A COORDENAR AQUILO LÁ´PODE SER QUE MELHORE AQUELA PUTARIA, AQUELA TAL KAROL PORTUGAL É INTRAGÁVEL
Algum confrade confirma a volta da Tati? Não acho mais o anuncio dela no vipluxuria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#43 Mensagem por loko maluko » 21 Out 2013, 00:14

xxxxxxxxx escreveu:
bicuira escreveu:SE ELA VOLTAR A COORDENAR AQUILO LÁ´PODE SER QUE MELHORE AQUELA PUTARIA, AQUELA TAL KAROL PORTUGAL É INTRAGÁVEL
Algum confrade confirma a volta da Tati? Não acho mais o anuncio dela no vipluxuria.
Voltou, atende a partir das 14h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ganicus
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Dez 2011, 11:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#44 Mensagem por ganicus » 21 Out 2013, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades buenas TD realizado em 18/10, depois do post do Senhor Frodo liguei para a casa e marquei com a Tati para ter um atendimento de qualidade depois da merda da karol Portugal. Chegando a casa que estava bem movimentada, mas me fui ao quarto e como só tem 1 banheiro vai a espera da ducha, na espera já troquei uma ideia com a Tati e eu enrolado na toalha e ela escorada na maca balançando aquela baita bunda quando fui toma banho já sai de pau duro devido aquela bunda perfeita.
Quando voltei ela já tava de 4, tirei a toalha e comecei a chupar aquela bucetinha que quase fica escondida pelo baita rabo, depois me deitei demos uns beijos pegados e começo a espanhola ai veio o melhor do atendimento o boquete com aquela cara de safada. O boquete estava frenético pedi pelo capote mas não adiantou enchi aquela boquinha dela de leite, ai acordei do sonho e vi que estava no fim dos 30 minutos e tinha compromisso resolvi terminar, mas antes de sair pedi se podia conhecer a Ju e que loira gostosa diz a Tati que é tão safada quanto ela essa vai a próxima que vou conferir.

Resumo:

Rosto: 8 pra mim é gata
Peitos: 9 na medida
Barriga: 10 não tem
Bunda: 10 perfeita pra aroxa
Coxas: 10 bem grossas como gosto
Boquete: 12 o melhor de POA (da quase para asar a cabeça do guri :P )
Desempenho: 10 sem decepção

Investimento: 90 por 30 min pra mim o melhor custo beneficio da região se duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIRK12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Out 2013, 09:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#45 Mensagem por KIRK12 » 22 Out 2013, 10:38

Olha , ontem liguei pra lá mas a Tati não estava trabalhando segunda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu jãocomi a Juliana e a Bruna ( Bombada0, a Juliana é bem melhor , mama na vara com vontade gosta de uma preliminar e é
gente boa, carinhosa e bom papo, diferente dessas putas da nova administração, vou repetir com ela e pedir Cú, parece que rola também, mas quero conhecer a Tati, pelos relatos dos confrades
me parece ser uma potra fudedeira.


__________________________

Suprimida parte do tesxto que fere a Regra abaixo :

Regra B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

cuticuti
Moderação


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”