POSITIVONome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gurizada,
Depois do show do Deep Purple, a música Knocking at your back door ficou martelando em minha mente e resolvi comer um cu.
Rumamos para o La Barca e apesar de ter algumas gurias bonitas eu não estava me sentindo a vontade. Eu estava procurando algo mais condizente com o meu estado emocional, eu queria era chinelagem mesmo.
Tomei um taxi e cinco cervejas, não necessariamente nesta ordem, e fui para o Dominó (o famoso Dodô).
Sendo um sábado, havia pouco movimento na casa. Acomodei-me numa daquelas mesinhas que ficam na frente da copa. Em seguida uma amiga sentou se ao meu lado e ofereceu-se para uma suruba a três, ela, sua amiga e eu. Perguntei sobre o preço e ela pediu R$100 para cada.
Eu achei preço alto e disse que sendo duas gurias eu não teria como arcar com tamanha despesa.
Papo vai, papo vem, fechamos negócio por R$70 com apenas uma guria.
Eu já conhecia a Suzana da época que frequentava o Caleche, depois havia a encontrado no Labaredas e no Dominó, porém não havia deito TD. Ela é loira, deve ter uns 30 e poucos anos, bem magra com aproximadamente 1,70 de altura.
No quarto fiz a tradicional meia sola e a aguardei na cama. Depois de lavar-se ela se atracou no meu pistulin ao encontrar-me. Foi um ótimo boquete.
Botei a camizinha e dê-lhe ferro na posição papai-mamãe. Ela pediu para ficar de quatro e foi atendida. Enquanto ela estava de quatro perguntei pelo anal e ela topou mas desde que fosse devagar.
Ela pegou gel e lubrificou a cavidade anal, pegou o meu pênis e acomodou-o em sua bunda.
Estava muito bom, pois fazia tempo que não comia um cu.
Pedi para penetrá-la pela frente ("comer cú de frente"). Ela permitiu desde que fosse com calma.
No final, permitiu que eu acabasse sobre seu rosto.
Resumindo, a foda estava ótima.
Talvez por sua esperiência e pelo fato de já ter conversado com ela várias vezes, digo que estávamos completamente descontraídos. Conversamos algumas bobagens, rimos, brincamos e fudemos. Foi ótimo.
Custos: R$10 de entrada, R$10 dose de uísque para ela, R$70 programa, R$25 quarto e R$10 mais uma cerveja.
Observação: para ir embora pedi um taxi para o porteiro, quando o taxista chegou havia mais dois clientes aguardando transporte para ir embora, o taxista perguntou se eles não queriam ir junto e acabamos por dividir o valor da corrida. Este é o tipo de coisa que não aconteceria no La Barce nem no Gruta.