Valor: R$ 50,00.
Apê da Tati/DAni
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)3371-4601 - (51)99926-8972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 53
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 14Não 77
Oral Sem:Sim 51Não 42
Beija:Sim 40Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Apê da Tati
Consegui fugir da patroa de tarde, então me fui na esperança de ver a DANI, mas 13:30 ela ainda não tinha chegado, só estava a SUSI, loira, fofinha...Bem, perguntei os valores, se finalizava no pelo, ela disse que sim...Já tinha tomado banho, ela entra no quarto da cama, se ajoelha, e só de calcinha faz um ótimo oral...colocando todo meu pau dentro da boca, e passando a língua na cabeça dele...maravilha. Meu tempo curto fez ficar apenas no oral...gozei muito, ela continuou um pouco mais, e deixou todo mingau cair no chão...acho que saiu muito mesmo...ela foi para o banheiro para se lavar, depois passei uma água, e tchau...Bem, ela me pareceu educada, não apressou nada, pena que não bebe leitinho. Chupa muito bem, uma boca provocante como a dela tinha que beber muito leitinho...mas, ela disse que não faz, e isso que tentei oferecer um ótimo cachê....rsrrs. Tem um bumbum interessante, que vou deixar para outra oportunidade..Ela disse que chega as vezes às 9:30..10:00...mas sempre é bom ligar antes....a DANI não tinha chegado até eu ir embora, só chegou a TATI. Ah, a SUSI falou que elas são em 4, e que a DANI realmente só vem após às 14 horas, e fica até 20 horas...21 horas.
Valor: R$ 50,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Me fui na Tati esperando encontrar novidades. A dani não fui com a cara, usa aparelho, eu particularmente não gosto de arriscar meu pai num dente com ferros. Queria gozar novamente na boca da isabelli, mas não a encontrei. Então me fui com a Tati, continua a mesma baixinha, morena, tetuda bunduda, uma hypermegablaster cara de vagabunda. Veio sugando as bolas e se atracou no pau. Logo subiu em cima e depois finalizei no papai e mamae beijando ela de lingua. Vale os 50 pila com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Depois de um tempo afastado da carreira putanhistica, tava afim de conhecer um lugar diferente dos que já havia ido. Como precisava comprar uns lance pra casa, aproveitei o estacionamento do bourbon e fui conhecer o tal de ape da Tati. Trasheira afu o pico, banheiro tipo jogos mortais.
Cheguei sem marcar ou ligar e quem me atendeu foi a Dani, me recebeu só de calcinha e com aqueles belos peitos como cartão de visita. Estava ela e uma gordinha que não lembro o nome e nem precisei pensar quem escolher.
Ela é conforme descrito, morena tipo india, cabelos pretos lisos até a cintura, algumas tatoos de presidiaria e um belo corpo. Acertos feitos, voltou ja beijando e pegando no meu pau. Botei ela escorada na maca e tirei a calcinha dela e me atraquei a chupar aquela bucetinha, bem gostosa por sinal, grelo médio e visivel. Sentei na cadeirinha e ela se pôs a chupar, e que bela chupada. Pressão na medida, engole tudo e mexe bem com a lingua. Sacolinha do zaffari no guri e pau nela de quatro em pé. Soquei bastante e depois frango assado na cadeira, quando tava quase estourando tirei a sacolinha do zaffari e fiz chupar para tomar meus filhos.
Boa foda, repetirei
50 petrodilmas por uns 20 minutos de reco-reco.
Só não fiz anal pela taxa extorsiva de 50 dilmas
Estive no Ap. a 1 semana, tava afim de 1 bom boquete e uma foda com mina experiente, foda perder tempo com gostosa mas sem quimica, me recebeu a Dani, mas acabei ficando com a Tati, ( tá gordinha mas com não sou fresco topei),chupou tanto minha piça que arroxou a ponta do Kct,verdade, botei de 4 e bombei, tratei 30 min, ai sentou de costas e rebolou até estourar o espumante, que pena, tem que se segurar com essa cachorra,
Abs
Confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tava na região e resolvi passar na casa, acabei ficando com a dani. Ela é morena, seios siliconados, e com uma bunda gostosa. TD positivo, chupa legal e de 4 ela rebola que é uma beleza (a bunda dela é uma senhora visão)
Custo: 50
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Para fechar 2015 e inaugurar a participação GP confesso visita no Apê da Tati.
A Tati eu conheci lá no Lindóia, era uma excelente opção peitão, bundão, e deep throat.
Mas dessa vez eu liguei e estava tomo mundo ocupada na Francisco Trein, quase em frente ao shopping Wallig.
Liguei para o celular e ninguém atendeu, somente no fixo mesmo. Tive que esperar uns minutos para desocuparem num boteco ali ao lado.
Chegando lá me atendeu a Elen, (ou coisa assim), uma alemoa gostosa virada em peitola gigante, mas me atendeu meio tímida, fiquei com receio e pedi para conhecer as outras atendentes da casa.
A Dani se liberou minutos depois, e foi me conhecer.
A Dani tem em torno de 1,60, morena meio índia, cabelos compridos, lisos.
O corpinho ta tudo, tudo em cima, com uma bunda muito gostosa, média, e não gigante como a Tati. Mas bem lisinha e gostosa.
O corpo de novinha, bem gostosa.
Após banhos de ambos os lados, no fight tive que chupar toda a Dani, que corresponde com oral bem fundo e babado, tentando deep throath.
Cuzinho, bucetinha bem bons de chupar, recomendo com veemência hehehehe.
Depois de muito oral e 69, coloquei a Dani para segurar a parede ajoelhada na cama e tentei entrar pra dentro da moça.
Mas mesmo após muitas tentativas só entrou o pau mesmo...
É sempre ótimo sentir uma bundinha daquelas batendo contra.
Ela não pede leitinho, não regula posição, e mente que gosta.
Na relação gpguia de custoXbenefício é uma ótima opção pelos 50 pilas.
Por preço parecido o cara pega uma mal-acabada da Bezerra?
Recomendo!
Re-comerei.
Corpo 9
Rosto 8
Trepada 8,5
Boquete 9
Anal: não perguntei
Total 9 por R$50/30minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Depois de ler relatos aqui resolvi marcar. Liguei e falei com a Dani, horário marcado me fui.
Baita robada !
Local é um prédio onde em baixo tem uma funerária e o pessoal fica só controlando e de risinhos...mas tudo bem vamo lá.
Aperta interfone, moça atende e manda subi. No corredor tu cruza pela tia da limpeza que faz que não te ve mas fica um silêncio no corredor até ela saber onde tu entrou...tudo bem vamos lá.
Subindo escada tu cruza pelo pessoal que trabalha no prédio o qual é comercial...mas tudo bem vamos lá.
Chegando na sala continua decepção....a Tal da Dani é uma morena toda tatuada...parece presidiária ou mulher de mano ou comparsa que está em cana...pagando um tempo.....mas tudo bem vamos lá.
A dita usa aparelho e tem um bafo e ainda diz que faz oral sem preservativo...putz...aí sim comecei a ficar preocupado...mas tudo bem vamos lá...
A moça é bem simpática deve ter em torno de uns trinta e poucos anos e se mostram pelo rosto judiado de fumante...a bunda e boa e os peitos tbm....mas na ora do bem bom...nossa um cheiro de murrinha no meio daquela bunda e na buceta.....bha! aí ...pensei...já está demais....muita aventura....tenho que cair fora....dei uns bejinhos nos peito mandei ela chupa com camisinha...meti na buceta fedorenta e gozei....deu no máximo 15 minutos....
Nunca mais repito essa chave de cadeia
R$ 100,00 colocados fora....
Abram olho com essa tal da Dani!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Primeiramente foda-se o dempsey, dou minha opnião sobre as meninas nos TDs, se tu não concorda problema teu. Enfim, agora estou morando na ZN, passei a gastar menos com aluguel/gasolina, mas com compensação o gasto com putas..... é muita tentação esse prive kkkk (vou fazer um relato geral, fui umas 3 vezes nas ultimas semanas)
Sempre gostei da Tati, desde a época que ela trabalhava na desejos, de fato a idade ta batendo, mas ela continua uma bela foda em vários sentidos, e acho o melhor custo benefício da cidade, 50 dilmas por uma mina que tem o tipo de corpo que me da muito tesão, fode bem, e chupa melhor ainda.
Gostaria de salientar que nessas ultimas idas acebei avistando a Suzi, e parece que ela deu uma emagrecida, quase comi ela também, mas a tati é minha preferencia sempre na casa.
Custo: 50 15min, certamente repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Depois de "séculos" Maca volta ao predio da Funerária, desta vez para conhecer o apto 401, melhor que o outro, do início da lida da Tati e Ju. Falei antes com Dani e me fui, já sabendo que Tati estaria ocupada. Dani foi bem safadinha ao telefone se oferecendo toda inclusive com uma novidade no plantel a Cacau, dizendo que poderiam atender juntas. O velho Maca mal dá conta de uma!!!...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Estava nos arredores.
Liguei para saber quem se apresentava liberada no momento.
Quem me atendeu se apresentou como Cacau. Mas essa eu não conhecia, de forma que perguntei pela Dani e pela Tati....as duas ocupadas até o talo.
Mas a Cacau me convidou para ir esperar as moças saírem de baixo de alguém ou ela mesmo tentar vender seus serviços.
Ok, vamos conhecer as novidades.
A porta do recinto se abre e me aparece uma mulata de pouco mais de 1,6m, com uns peitos beem respeitáveis, uma bunda afro-descendente-viro-o-rosto-pra-ver-passar-na-rua e me convida pra entrar.
Ela me reconhece rapidamente e dá pulos de alegria "olha quem apareceu!!" (é, posso estar exagerando bastante nos "pulos de alegria...).
A Cacau é a ex-Sheron da Terapia do Prazer, cujo atendimento junto com a Jéssica, alguns anos atrás sempre me traz excelentes recordações.
A Cacau, portanto sabe muito dessa vida. Chupa com maestria, se insinua com experiência e sabe se virar em todas posições.
Convidei a Dani, disposta pra safadeza que só ela consegue aparentar, para participar, estava só com R$100 na mão, mas deu uns 15 min (se tanto), de alegria e louvor, amém.
Eu sou sempre da sugestão: duas juntas! Claro que nem sempre dá, mas se algum maluco ainda não experimentou...tsc, tsc, tsc
Da próxima levo mais $ para deixar as moças mais ocupadas, e eu mais feliz.
R$100/15min/duas juntas (o preço salgou, Efeito Dilma!!??!!)
Fui na famosa, rodada, usada Tati, entretanto gostosa, chupadora e fode bem.
Continua atenciosa, educada.
Primeira gosada depois de uma bela chupada nos peitos dela.
Segunda gosada com ela de 4 e aquela bunda maravilhosa empinada.
Banho e me fui
Sem dúvida que vale e repetiria
R$ 150,00 por uma hora
Não tem muito que falar ela já está bem falada pelo forum
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
De volta nesse antro (que agora é na sala ao lado), procurando alguma novidade, pois liguei e disseram haver uma que é mais estilo de academia riscada e eu queria conferir. Infelizmente não encontrei ninguém com esse perfil por lá.
Livre tinham a Tati e a Dani (ambas já me conferi), acabei ficando com a Tati, queria na real comer as duas

A casa:
Simples e sem ar condicionado colchão de casal no chão, mas limpo.
O fight
Começo num arreto tocando a mão na xana e chupando os peitos dela. No começo ela ta meio mecânica, mas foi se soltando, soltando, soltando... e a xana molhando, molhando, molhando... Transformou-se a safada hahahhaa. Veio pra o oral, mas eu tava pela penetração.
Capa posta no mastro e vamo bora. Arrancando suave de frente, de lado, ritmo subindo e selvageria quando ela fica de quatro.
nisso vejo que alguém foi no banheiro mulher e pude ver que tava espiando o que rolava no quarto hahahahah, quase gritei "pode vier participar sem problema".
A Tati relaxa e vem por cima quicando bem e o sexo firme. De frente de novo indo bem fundo. Minha noção de tempo me avisa que os 30 min já devem ter passado mas fico frio e sigo mandando ferro. Passa mais um tempo e a Dani chama lá de fora. Sem pressa alguma a Tati não fala nada, mas como sou pelo certo e iria demorar pra gozar seguro e fico em pé e ela de joelhos. Me concentro e gozo com vontade na boca e na cara dela (ultimamente tem jorrado bastante). Deixo ela ir pro banho antes né?!
Nota
8 se entregou e não reclamou em momento algum, passava a mão em mim querendo chamego, mas vamos com calma hahaha
100 Temer$ 30min (foi mais que isso)
"sexo é arte, gozar faz parte"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Fiz esse TD á mais ou menos 1 mês, marquei com a Tati num motel aqui da Zona Norte pois não tenho como ir na local dela, chegou no horário combinado e já de banho tomado para não perder tempo, na chegada já paga no pau do cara sai beijando com vontade abaixa a calça apertada pedindo para levar linguada no rabo, QUE DELÍCIA se rebola toda arreganha as pernas já puxei a calcinha para o lado e dele língua nela, na sequência já abaixo minha cueca e ela já de joelhos no chão começa uma mamada MARAVILHOSA que quase me acabo ali mesmo, boto ela na cama e chupo muito a buceta dela, 1ª vez que chupo uma buceta com piercing, até ficar muito melada, aí vem ela me chupar mais, não consigo segurar muito e porra na boca da querida, tomei uma ducha e ficamos algum tempo conversando para poder me recuperar, não demora muito ela já começa a brincar com meu pau e já fica em ponto novamente, aí que a foda pegou fogo ela gosta de dar de tudo que é jeito, por cima, de 4, frango assado, de costas e por aí vai, me acabei com ela de 4 com aquele rabão virado pra mim, achei um excelente custo/benefício R$ 200,00 por um pouco mais de uma hora, no local dela é R$ 150,00 uma hora, fora ela cobra deslocamento, se repetiria, com certeza REPETIREI, chega de pagar R$ 250,00 por puta cheia de mimimi.
Último TD do ano de 2016. Fui nesta sala após mais de um ano e meio na quarta-feira passada, dia 14, por volta das 15h30.
Local fica no número 402, e não mais no 401. É na sala ao lado. Tu só toca a campainha e as gurias já abrem pra ti. Tive que subir duas vezes o prédio para entender isso.

Chego na sala com o intuito de sair com a lendária Tati, que já tinha visto no ano anterior e que tinha achado muito gostosa, além dos ótimos relatos. Mas ela estava em atendimento....restavam a Juliana, loira branquinha e gostosa e a Mel, morena peituda e bunduda. As duas são uma loucura.
....no começo, titubeei um pouco, pois embora eu não tenha comentado nada com ela, já havia saído com a Juliana no ano anterior. Contudo, resolvi escolher a moça.
Combinamos em 50 por vinte minutinhos (ou trinta? não lembro, confesso). Só conseguia olhar pra aquele corpo. Ducha tomada, Pinmor pelado e lá fomos nós...
....beijos e mais beijos...arretos...a Juliana chupa muito bem, é de deixar o cara completamente louco. Pedi pra chupá-la e chupei com vontade, com pegada. A mina ficou louca. Gozou pra caralho. "Normalmente eu demoro mais pra gozar, mas ctg foi mais rápido", disse ela. Acredito que seja verdade.
Só faltou comer de 4, mas não faltarão oportunidades, espero que seja assim...
Comi só no ppmm, muito gostosa, safada, falando sacanagem, beijando na boca, esfregando aqueles peitões em mim...é sensacional, ela é incrível....gozei muito e pouco tempo depois da penetração em si, pois apesar de ela ter me deixado a vontade e não ter apressado ou regulamentado o tempo, não quis abusar muito.
Coloquei a roupa, conversamos um pouco e vazei.
Sensacional custo-benefício.
´Recomendo e volto EM BREVE. Só vou lá agora, por um bom tempo, seja pra sair com a Juiana, a Tati ou a tal de Mel. Ali não tem erro, é seguro, é de boa e longe das muvucas dos inferninhos da Obirici.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Fui conhecer o local e matar a saudade da Mel (ex terapia), local meio trash, mas o que importa é o atendimento da gata, sempre disposta e sem frescuras, cheguei me levou para um quartinho sem ventilação, acertei com 30 minutos por 100, ela foi ao banho, voltou e eu fui também, nesse meio tempo um quarto mais ventilado vagou e fomos pra lá, graças a Deus...continua safada e gostosa, beijando e arretando muito, chupei ela de quatro, virei ela de frente e chupava seus seios e ela siriricou até gozar... depois veio me chupar deixando o pau no ponto, encapou... e veio por cima, delícia de morena, depois bombei no ppmm e enchi a borracha, ainda ficamos tagarelando um pouco, disse que na próxima semana vai tirar umas férias, voltaremos...
Morena gostosa, cara de safada
seios fartos com silica
barriga chapadinha
bunda gg
pernas grossas
fode muito
100 por meia hora
-