Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

bruna magic hands

#31 Mensagem por quieto » 22 Jul 2005, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem palavras a garota é simplesmente ESPETACULAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR

rosto 10
seios 10
corpo 10
simpatia 10
tudo tudo tudo tudo 10

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por Vico » 22 Jul 2005, 14:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
A casa é muito boa, pena que não tenha banheiro nos quartos.
A Bruna é realmente espetacular.
Já relataram aqui tudo sobre ela. Parece que ela segue um padrão de atendimento, pois tudo que foi relatado ela também fez comigo. Não pulou nada.
Outra coisa que me chamou a atenção foi de que vários foristas relataram que foi difícil segurar o gozo, coisa que achei impossível, pois ela não te dá sossego, ela mexe o tempo inteiro e se retorce, fazendo que o gozo venha numa velocidade lancinante.
O corpo todo dela é demais, os peitos são meio desproporcionais, mas como não se deleitar no meio daquela maravilha. Ficar olhando os peitos dela já faz animar o guri em fração de segundos. A roupa que ela usa também já provoca um certo frisson - ela chega toda de branco, com uma malinha preta na mão. E depois a lingerie, ah, a lingerie é um capítulo a parte, é de extremo bom gosto e provocativa.

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Pisada na bola: Magic Hands

#33 Mensagem por Odin » 26 Jul 2005, 10:51

NEGATIVO

PISADA NA BOLA

Pô Galera,

Olhem só o que está acontecendo, a pessoa que atende o telefone na Magic Hands está tratando o pessoal muito mal, principalmente se disse que é forista.

Comigo aconteceu o seguinte, liguei para lá para marcar um novo TD com a Bruna (que por sinal tem tido uma agenda lotada, certamente depois de termos comentado o seu atendimento) e a mulher foi super grossa dizendo que ela já estava com a agenda cheia, que não sabia quando ela estaria liberada e que "PARA MINHA INFORMAÇÃO" a casa também tinha outras garotas. E isso tudo sem eu me identificar..... olhem só... PÔ nós, sem dúvida estamos do mesmo lado do barco, a final ela tem o serviço e nos somos os compradores.

Também teve outro forista que ligou para lá (não vou publicar o nome dele, pois não o informei que estaria abrindo este tópico. E nossa conversa foi pelo MSN) e o atendimento foi chulo como o meu, aí quando o cara se identificou como forista a mulher disse: -"Não sei o que GPGuia, e não me interessa, temos outras garotas além da Bruna!!"

Bom, fica aqui minha indignação....

UA

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna

#34 Mensagem por mesquita » 26 Jul 2005, 18:37

NEUTRO

Estava eu passeando despreocupadamente pelo Bourbon Ipiranga, olhando as poucas gostosas que passavam, quando não mais que de repente, uma jovem mamãe dos seus 20 e poucos anos resolve dar de mamar ao seu nenê faminto :roll: . Eu já tinha visto que a guria era pra lá de boa e fiquei disfarçando ( baita tarado ) na banquinha do Inter. A mamãe tirou um seio maravilhoso, esguichando leite pra fora e o nenê grudou no peitão :D . Ao mesmo tempo uma lembrança indefinida começou a brilhar na minha mente : "pp ....e.....iiiiii.......t......ããã.......oooo.............pp...........eeee..........iiiiii.............tttttt .......... ããããã.......oooooo". As nuvens foram se dissipando e eu lembrei: " a Bruna ". Liguei e liguei várias vezes até conseguir horário ( olha a sonegação!! ).
O local é limpo, discreto. Na chegada a Sílvia me disse: "ela chega em 10 minutos " me passou numa sala e depois me disse para subir, entrei na 1ª a esquerda, sala 3, beleza, maca, tatame, só o banheiro é que é fora :? :? .
Dez minutos depois uma das gurias vem me dizer: " a Bruna vai se atrasar 20 minutos, quer esperar ou quer outra guria ", " No, I'm waiting for Bruna" respondi.
Ela chegou às 14:30 ( tinha marcado às 14:00 ) ponto negativo.
Realmente a mulher é muito bonita, chegou numa roupinha branca colada :twisted: :twisted: , com os peitão aparecendo :D :D .
Pediu para tirar a roupa, deitar e começou a massagem, nooooossssa só a massagem já é muito boa. Durou uns 30-40min, mas o Buck Jones continuava meio adormecido e eu achei ela meio desinteressada quando perguntou: " Vai querer qual complemento?" eu respondi: "todos" :twisted: .
Ela começou a tirar a roupa, só isso já é um capítulo a parte. Essa mulher tem um corpo que não dá pra descrever. Isaac Newton em seu genial livro " Pricípios matemáticos de filosofia natural " ( 1687 ) não consegue explicar um corpo como o da Bruna, a física, a biologia não explicam. É peitão, é bundão é cinturinha, é coxão :shock: :shock: .
Desde já cumprimento o cirurgião plástico que fez aqueles peitos : "Meus parabéns ".
Me grudei nos peitão e comecei a mamar ( que nem o nenê hehehehehehe ), o Buck Jones acordando violentamente e eu mamando muuuuiiiiitttto nos peitão, mas, maaaas, notei que ela deu uma certa regulada, meio que tirava pro lado. E uns peitão daqueles, o cara tem que mamar à vontade.
Aí ela botou o capote no Buck e fez um boquete muito bom ( embora com capote :( :( ). chupou bem as bolas, muito bom. :D.
Eu botei a gata no tatame, de quatro, que visão maravilhosa, e comecei a bombar na buceta, aí rolaram uns gemidos bens falsos e uns " goza, goza nessa bucetinha ". Eu tirei da buça, tirei a camisola e ela surpresa " tu não quer gozar" eu respondi "agora não" :twisted: :twisted: :twisted:.
Virei ela de barriga ( saradíssima )pra cima e me atraquei no bucetão. E aqui um ponto POSITIVAÇO, a gata arregaçou bem a buceta, eu lambi e chupei pra caralho aquele bucetão, e ela se abrindo cada vez mais :twisted: :twisted:. Enquanto ela chupava meu saco, eu caía de boca no bucetão. A essa altura eu já tava louco e ela virou de 4, e aí sim gurizada, ponto POSITIVAÇO NOTA 11 empinou e arregaçou bem o rabão, mostrando aquele CÚ lindo e o BUCETAÇO, caí de boca de novo, tava muuuito bom. "Vô metê" urrei enlouquecido. Ela foi pegar outra camisinha e aí fudeu "Nós só temos 5 minutos", meteu 1Kg de gel na buceta, porra é foda :evil: :evil:. Meti mais na buça, bombando em frango assado, e a merda do interfone tocou :evil: :evil:, não deu tempo de gozar. Ela veio com papinho de horário e não sei o que mais........
Fui pro banho, não tinha sabonete no troço ( dispenser, que nome fresco ). Na saída reclamei pra Sílvia, que a Bruna é que tinha chegado atrasada e com aquela pressa fica ruim. Ela disse que a Bruna sempre chega atrasada no 1º horário ( então marca pra mais tarde, porra!!!!).
Considerações:
- local: 7; é limpo e discreto, mas podia ter banho no quarto.
- marcação/horário/pressa: 3; podia ser bem melhor.
- massagem: 8.
- Bruna: rosto 8 ( bonita ).
corpo: 10000, sem dúvida está entre as 50 mais gostosas que já comi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: wwaaaaaahuahuahuahuahuahua, até eu tive que rir, brincadeira. Só vendo e tocando, sem palavras, é um animal, uma cavala.
desempenho: 6; vide relato acima.
- Como estou acostumado com as decisões da NBA ( melhor de 7 jogos ), talvez volte pro tira-teima, só que sem massagem, direto pro fight, aí eu quero ver :twisted: :twisted: .
- Vou dar TD como neutro pelo atraso que se transformou em pressa e regulagem de tempo e pela regulada nos peitão. Não dou negativo pelo corpo e pela chupada no bucetão.
- $$$$: R$: 120,00.
Abs, vamo que vamo. 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna

#35 Mensagem por Mike Romeu I » 03 Ago 2005, 09:01

POSITIVO

Galera,

Só para constar, fiz novo TD na banheira com a Bruna. Mantenho minha opinião sobre a guria. Fui bem atendido e sai completamente satisfeito. Não me identifiquei como forista para a Silvia, mas a Bruna já sabe que sou daqui.

As demais informações estão no meu TD anterior e as mantenho.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por Gaúcho » 05 Ago 2005, 20:49

POSITIVO

Buenas

Ultimamente já não tenho tido tempo nem para ler o fórum, quanto mais para escrever. Eis que quando tô no final do relato do melhor TD que já fiz, a patroa resolve vir no meu serviço :shock: , e entra na minha sala feito uma louca. Imaginem o meu desespero tentando fechar a janela do Firefox antes que ela visse algo!!!! Pior é que dei Alt+F4, e abriu a porcaria da janela dizendo que tinha duas abas abertas e se eu "realmente desejava fechar" . É CLARO QUE EU QUERO QUE FECHE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!! :evil: :evil: :evil: Depois de alguns segundos que pareceram anos, o maldito navegador fechou e eu pude respirar um pouco mais aliviado. O pior é que tenho certeza que dei bandeira! :?

Uma hora depois, depois de tomar um Diazepan para me recuperar :lol: , tô escrevendo o TD de novo, e não é que entra uma amiga da minha mulher para trazer uma encomenda para ela e eu tive que fechar de novo?!?!?!

DESISTI de tentar escrever o TD! Segue um resumo:

Lugar: Achei muito bom, padrão superior. (Também para quem teve no "Alquimia de Corpos" estes dias...falando nisto, fiquei uns cinco dias com aquele ranço de buceta suja nos dedos!!! BLARGH!! ](*,) )

Bruna:
Rosto: 7 Bonita, mas não chega a ser linda.
Peitos: 9,5 Que maravilha de peitões!!! Só não leva 10 por causa da cicatriz
Bunda: 10 Simplesmente perfeita, com certeza a bunda mais linda que já vi ao vivo.
Pernas: 10
Buceta e cu: 10 Muito cheirosos e gostosos. Não resisti, e caí de boca
É BOM CHUPAR UMA BUCETA CHEIROSA!!!! :twisted:

Desempenho:
Pareceu meio fria e mecânica logo que chegou, mas depois que se soltou... A MULHER FODE MUITO!!!
Massagem: 9
Oral: 9 Com camisa, mas mito bom...
Beijos: 8
Vaginal: 10
Anal: Rola dedada, e quando perguntei se não liberava o rabinho ela disse: "Depende..." e eu perguntei "De quanto?" e ela "claro..." Como eu tava sem grana, fica p/ próxima. :cry:

TD POSITIVAÇO!!!!
Com certeza a mulher mais gostosa que já comi!

Era isto.

Gaúcho

Link:
🔗

festina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Bruna

#37 Mensagem por festina » 08 Ago 2005, 16:54

POSITIVO

Caros Colegas Foristas Putanheiros:

Tenho a dizer muito pouco, pois só repetiria o que os colegas já disseram anteriormente.

Fiz um TD com a Bruna no final de julho (atrasado, mas não sonegado).

Não vou repetir o que todos falaram, mas concordo com tudo.

Ainda vou tentar o anal dela (será que dá??????).

Despeço-me.

Festina.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#38 Mensagem por carapalida » 13 Ago 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom.....já fiz uns 10 Td´s com a Bruna...(alguns postados outros não....pois se torna uma coisa repetitiva demais)...Como de rotina tinha marcado outro num sábado...mas chegando lá com aqueles peitos e bunda na cabeça...a Silvia me diz que ela não viria :( . Na hora quase chorei, mas ela me ofereceu as outras gurias que estavam lá...uma era a Carol (já tinha feito ums 2 TD´s com ela no passado...e não foram ruins, mas tb não foram como os da Bruna......). MAs como estava lá resolvi fazer um flashback......a Carol é uma loira de uns 1,70 com um rosto muito bonito, alisou os cabelos, tem piercings, tatoos.....se vc vê na rua não pensa nem 1 vez se comeria ou não.... :lol: . Me fez uma massagem excelente ( talvez nesse quesito possa até superar a Bruninha...)...Depois, lambidas, beijos quentes...fomos pro chão e ela começou uma chupada maravilhosa, sem capote(as últimas vezes tinha sido com.......)ganhou muitos pontos com essa atitude!!!!!! Me chupou bastante e depois trepamos........ela aguente muito bem...Saí muito satisfeito....

resumo:

Rosto: 9
Corpo geral: 7
Peitos:6 (não são peitões...e são meio moles....acho que é o quesito mais fraco da moça.....)
Bunda:8
Oral:9,5
Treapada:9
Massagem:10

Facada:120....

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por the_Dada » 15 Ago 2005, 18:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados,

De novo. A fraqueza me atingiu. Tava com o tópico da MH aberto. Liguei. Marquei. Fui. Adivinha com quem?

Não vou repetir tudo. Mas ela continua GOSTOOOOOOOOOOOSA e com PEITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Lindos!

Massagem, fight. Beija muito. Gosta de ver o cara babando por ela. Faz tudo q o cara manda. Fantástico.

Perguntei se ela fazia anal, ela disse q sim, mas com taxa extra. Como eu já tinha me acabado, deixei pra próxima.

Era isso. A tabela continua a mesma.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Carol

#40 Mensagem por coyote-rs » 18 Ago 2005, 09:07

POSITIVO

Fui conhecer o tal Magic Hands. Liguei e perguntei pela Bruna, a Sílvia que atende me disse que ela já estava com os horários todos ocupados mas que haviam outras garotas lá. Fui assim mesmo. O local é legal, parece uma clínica, só é um local perigoso para quem não quer ser visto porque é muito movimentado. Sentei numa sala de espera para que as únicas duas gatas livres se apresentassem e eu escolhesse. Fiquei com a Carol, loira, sorridente, bem gostosa com aquela roupinha branca apertada que elas usam. A Sílvia me falou que era R$60 a massagem e que a massagista me falaria sobre os complementos no quarto.
No quarto a Carol me explicou: massagem 60, complemento manual 90, oral 100 e transa 120. Tirei a roupa e deitei na maca de bruços, ela tapou minha bunda com uma toalha e começou a tirar a roupa dela, ficou só de calcinha. Os peitos são pequenos mas gostosos, a bunda durinha, uma tatuagem na frente e outra atrás, as duas acima da marca da calcinha.
Ela olhou prá mim e perguntou se eu queria a massagem mesmo ou queria partir direto pro complemento. Como eu demorei dois segundos prá responder ela botou a mão no meu pau e me tascou um beijão de língua. Com o imediato e evidente aumento do volume do meu pau ela começou a punheteá-lo. Já foi prá 90 pratas a brincadeira. Aí tirou a calcinha, aproximou-se da maca, levantou a perna, colocou o pé sobre a maca e deixou a bucetinha arreganhada a 20 centímetros da minha cara!
É covardia! Ela deve ter visto nos meus olhos que eu sou louco por chupar uma buceta! Caí de boca na hora, cheirosinha que era! Aí ela se inclinou e começou a chupar o meu pau, sem capote, num 69 meio contorcionista. Só aí já está em 100 pila a conta! Chama o Procon! Ela nem perguntou se eu queria!
Subiu na maca, colocou a buceta na minha cara e continuou o 69! Chupei mais aquela bucetinha, lambia o cuzinho e metia o dedo nele e ela gemendo! Então ela me encapotou e subiu em cima, de costas! Morri em 120 contos! Chama o Procon de novo! Mas era a visão do paraíso, aquela bundinha com marca do biquíni, a tatuagem em cima, e eu com tudo dentro, e ainda o dedo no brioco.
Ela acabou fazendo a massagem depois da transa, e deu prá ver que ela também é boa nisso... na próxima vou ser forte e fazer a massagem antes.
Rosto é 8,
bunda 9,5 (durinha), acho que rola um anal, o dedo ela topa na boa e gosta,
bucetinha 10 (cheirosinha, depilada só com um risquinho no meio indicando o caminho),
seios 7 (pequenos demais),
simpatia 10.
R$120 pilas, bom custo benefício.
Ainda volto prá conhecer a Bruna
Ah, a Carol me deu o telefone e disse que atende fora de lá, tem amigas, fazem festinhas, topam qualquer balada (palavras dela).

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#41 Mensagem por carapalida » 22 Ago 2005, 21:18

POSITIVO

Só pra constar.......hoje fiz mais um TD com a Bruna......me nego a repetir como foi :lol: :lol:

Aquecimento pra amanhã :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

nakamadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gisa

#42 Mensagem por nakamadela » 24 Ago 2005, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Beijou na Boca:NÃO
:o Nem só da Bruna ou Carol o amigo forista poderá encontrar ,como as duas tinham agenda cheia ,conheci a Gisa que é loira com seios pequenos ,bunda grande estilo meiga mas com muito ppp,usaKY,faz com gosto, suas mãos paracem fazer um carinho,a massagens ainda está para melhorar, tem simpatia 10 e deixa a pessoa bem a vontade, boquete com capote e não beija, quanto ao anal não perguntei(mas acho que sim pq diz que seus clientes podem tudo menos dedo no olho e bater),diz que trabalhou na Carmem,mas não se adaptou ao lugar,só fui para uma massagen para alegrar o dia,a guriame fez com muito carinho,não resisti para uma rapidinha,boqueteou com vontade,leva td positivo porque demonstrou força de vontade e muita simpatia sem forçar para agradar,corpo 7 (tem uma barriguinha)pele bem macia, :) rostinho 7com ar de menina,mas tem 29 anos,os valores continuam os mesmos devo repetir a brincadeira quando estiver com mais calma.

Link:
🔗

Spetori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#43 Mensagem por Spetori » 30 Ago 2005, 14:05

POSITIVO

Foi a Carol.
Gostei...corpinho legal, sem celulite...atenciosa.
Chupou sem capote...depois 69 legal...sentou no bicho velho e deu uma cavalgada...
Finalização de quatro, olhando aquela tatuagem tribal....
O lugar é de prima.

vale o que se paga.
ponto fraco: banheiro no corredor.

abraço

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna

#44 Mensagem por glooking1969 » 01 Set 2005, 22:19

POSITIVO

TD feito ontem. Com a Bruna encerrei minha participacao em POA. Ja embarquei de volta, mas nao poderia deixar de postar aqui o MARAVILHOSO TD que fiz com a recomendadissima Bruninha da Magic Hands.

Meu. Bah tche. Voces gauchos tem um tesouro escondido ai, tratem bem dessa guria que ela vale muito a pena.

Foi, sem duvida alguma, o melhor TD dos meus ultimos tempos, incluindo minas de Sampa, Campinas, POA, e de outros lugarzitos mas.
Bliss.
Nirvana.
Extaseeeeeee....
ah, ja quase goso so de pensar.
To pensando em fazer uma excursao pra POA daqui a uns meses e comprar o passe da Bruninha :-)

Bom, mas vamos ao relato em si.

Chequei la. Fui muito bem atendido e inclusive entrei uns 10 minutos antes da minha hora. Quando subo aquela escadinha vejo um branco resplandecente no final, algo que so poderia descrever como um anjo caido do ceu, todo de branco, me esperando na porta.

Deitei na maca. Ela me pergunta se eu quero que ela fique mais a vontade? Que pergunta. Logico que quero. Apesar que estava meio friozinho com a chuva caindo.
Ela tirou os apetrechos e ficou so de calcinha. Que visao...
Massagem.
Dai aquela massagem (profissional, muito boa por sinal), e rocando aquele corpo monumental em mim, fiquei em ponto de bala. So a massagem ja compensaria, mas perguntam os senhores, e tem mais? Claro que tem mais. Nao aguentei uma massagem completa, comecamos ali mesmo, um beijasso muito bem dado, uma boquinha super bonitinha, doce, demais... mas pedi pra sair da maca, pois achei muito sem jeito.
Entao fomos pro colchonete e ela tirou o que faltava. Que visao do paraiso. A Bruninha e MUITO GATA. Que corpasso !!! Bah, tche, me da calafrio so de pensar.

Dai veio o amasso, ah, que amasso. Eu peladao e ela veio por cima se esfregando toda, rocamos um no outro de tudo quanto e jeito, beijo pra ca, beijo pra la, oral MUIIIIITOO bom (ah, quase gosei de novo agora so de lembrar), sem capote, depois colocamos o capote, pois a gente tava a fim de continuar numa mais carnal...
Ah, que cavalgada.... me senti como um daqueles garanhoes de raca, sendo cavalgado por aquela deusa. Foi de frente, ajudei um pouco com tranco pra cima. Depois tracamos posicoes mais umas 2 vezes, d4, cavalgada de re, dai naquela nao aguentei, ja tava um fight bao um tempo, vendo aquela bundinha maravilhosa, que quase brilha no escurinho de tao lisinha, aquelas marquinhas do biquini, e sendo cavalgado de re do jeito que eu tava nao resisti... foi a gosada mais gostosa que tive em um bom tempo, juro mesmo. (ah, quase de novo, preciso parar de lembrar essas coisas ou ainda vou passar vergonha uma hora dessas).

Bom, como terminamos antes, e eu estava extasiado daquele jeito, nao queria ir embora. Pena que ela tinha mais horarios marcados, ou se eu nao me conheco bem ia fazer o book do resto da tarde dela se tivesse...

Mas entao ficamos conversando mais um pouco, deitadinhos e abracadinhos no colchonete, alguns amassos muito bem dados, uns beijos muito bons, alem de gata ela tem um papo muito bom tambem. Amasso vai, amasso vem, beijocas, carinhos, etc. Ah, tambem trocamos um pouco de massagem, eu fiz um pouco nela, ela fez um pouco em mim de novo. Moral da historia, so fui mesmo porque ela ja estava atrasada para o proximo horario... que pena...
ahhh, so de pensar que nao tem Bruninha em Sampa quase tenho um treco.... agora vou ter que ficar inventando reunioes de negocio em POA so pra arrumar uma desculpa de voltar....

Notas: 1000 em tudo!
Preco: padrao de la, 120 (melhor custo-beneficio do milenio)

Resumo: virei BOP :-)
(mas consciente, e com a Bruninha realmente vale a pena)

Pessoal, cuidem bem dela ai, se nao eu pego o primeiro aviao pra POA e vou ai tirar satisfacoes, heim...

Ah. Fui. Ja com saudades...
Espero voltar pra esses pampas gauchos em breve.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por tranquilo-poa » 03 Set 2005, 23:18

Amigo glooking1969, tu é um cara de sorte, muita sorte....
Ter o pau chupado pela Bruna sem capote é pq tu deve ser "o cara", pois pelos posts ela só faz sexo oral de camisinha.
Vou conferir isso na semana que vem pois adoro sexo oral sem camisinha e mulher coxuda.....
Postarei logo em seguida como foi meu td e meu sexo oral......

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”