NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu passeando despreocupadamente pelo Bourbon Ipiranga, olhando as poucas gostosas que passavam, quando não mais que de repente, uma jovem mamãe dos seus 20 e poucos anos resolve dar de mamar ao seu nenê faminto

. Eu já tinha visto que a guria era pra lá de boa e fiquei disfarçando ( baita tarado ) na banquinha do Inter. A mamãe tirou um seio maravilhoso, esguichando leite pra fora e o nenê grudou no peitão

. Ao mesmo tempo uma lembrança indefinida começou a brilhar na minha mente : "pp ....e.....iiiiii.......t......ããã.......oooo.............pp...........eeee..........iiiiii.............tttttt .......... ããããã.......oooooo". As nuvens foram se dissipando e eu lembrei: " a Bruna ". Liguei e liguei várias vezes até conseguir horário ( olha a sonegação!! ).
O local é limpo, discreto. Na chegada a Sílvia me disse: "ela chega em 10 minutos " me passou numa sala e depois me disse para subir, entrei na 1ª a esquerda, sala 3, beleza, maca, tatame, só o banheiro é que é fora

.
Dez minutos depois uma das gurias vem me dizer: " a Bruna vai se atrasar 20 minutos, quer esperar ou quer outra guria ", " No, I'm waiting for Bruna" respondi.
Ela chegou às 14:30 ( tinha marcado às 14:00 ) ponto negativo.
Realmente a mulher é muito bonita, chegou numa roupinha branca colada

, com os peitão aparecendo

.
Pediu para tirar a roupa, deitar e começou a massagem, nooooossssa só a massagem já é muito boa. Durou uns 30-40min, mas o Buck Jones continuava meio adormecido e eu achei ela meio desinteressada quando perguntou: " Vai querer qual complemento?" eu respondi: "todos"

.
Ela começou a tirar a roupa, só isso já é um capítulo a parte. Essa mulher tem um corpo que não dá pra descrever. Isaac Newton em seu genial livro " Pricípios matemáticos de filosofia natural " ( 1687 ) não consegue explicar um corpo como o da Bruna, a física, a biologia não explicam. É peitão, é bundão é cinturinha, é coxão

.
Desde já cumprimento o cirurgião plástico que fez aqueles peitos : "Meus parabéns ".
Me grudei nos peitão e comecei a mamar ( que nem o nenê hehehehehehe ), o Buck Jones acordando violentamente e eu mamando muuuuiiiiitttto nos peitão, mas, maaaas, notei que ela deu uma certa regulada, meio que tirava pro lado. E uns peitão daqueles, o cara tem que mamar à vontade.
Aí ela botou o capote no Buck e fez um boquete muito bom ( embora com capote

). chupou bem as bolas, muito bom.

.
Eu botei a gata no tatame, de quatro, que visão maravilhosa, e comecei a bombar na buceta, aí rolaram uns gemidos bens falsos e uns " goza, goza nessa bucetinha ". Eu tirei da buça, tirei a camisola e ela surpresa " tu não quer gozar" eu respondi "agora não"

.
Virei ela de barriga ( saradíssima )pra cima e me atraquei no bucetão. E aqui um ponto POSITIVAÇO, a gata arregaçou bem a buceta, eu lambi e chupei pra caralho aquele bucetão, e ela se abrindo cada vez mais

. Enquanto ela chupava meu saco, eu caía de boca no bucetão. A essa altura eu já tava louco e ela virou de 4, e aí sim gurizada, ponto POSITIVAÇO NOTA 11 empinou e arregaçou bem o rabão, mostrando aquele CÚ lindo e o BUCETAÇO, caí de boca de novo, tava muuuito bom. "Vô metê" urrei enlouquecido. Ela foi pegar outra camisinha e aí fudeu "Nós só temos 5 minutos", meteu 1Kg de gel na buceta, porra é foda

. Meti mais na buça, bombando em frango assado, e a merda do interfone tocou

, não deu tempo de gozar. Ela veio com papinho de horário e não sei o que mais........
Fui pro banho, não tinha sabonete no troço ( dispenser, que nome fresco ). Na saída reclamei pra Sílvia, que a Bruna é que tinha chegado atrasada e com aquela pressa fica ruim. Ela disse que a Bruna sempre chega atrasada no 1º horário ( então marca pra mais tarde, porra!!!!).
Considerações:
- local: 7; é limpo e discreto, mas podia ter banho no quarto.
- marcação/horário/pressa: 3; podia ser bem melhor.
- massagem: 8.
- Bruna: rosto 8 ( bonita ).
corpo: 10000, sem dúvida está entre as 50 mais gostosas que já comi

wwaaaaaahuahuahuahuahuahua, até eu tive que rir, brincadeira. Só vendo e tocando, sem palavras, é um animal, uma cavala.
desempenho: 6; vide relato acima.
- Como estou acostumado com as decisões da NBA ( melhor de 7 jogos ), talvez volte pro tira-teima, só que sem massagem, direto pro fight, aí eu quero ver

.
- Vou dar TD como neutro pelo atraso que se transformou em pressa e regulagem de tempo e pela regulada nos peitão. Não dou negativo pelo corpo e pela chupada no bucetão.
- $$$$: R$: 120,00.
Abs, vamo que vamo.