Luxúria Massagem
R$ 205,00 - 40 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 205
Anal:Sim 16Não 193
Oral Sem:Sim 106Não 103
Beija:Sim 104Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#31 Mensagem por tdbom » 10 Jan 2020, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em
dezembro voltei a casa da Três Figueiras.
Plante um pouco diferente , encontrei a Anita, uma linda morena, novinha, aparenta 18 anos, magrinha, seios naturais, mamilos inchados, magrinha.
Escolhi o atendimento com sexo por uma hora .
Menina muito atenciosa, tenta de tudo para te agradar. Fez uma massagem com creme no pau que , quase me derruba nas preliminares.
Fez oral com camisinha. No sexo fez tudo que pedi. Iniciante no ramo, tem futuro, atendimento tipo namoradinha, mas foi bom.
O local é discreto , poucas pessoas a pé na rua, mas passa bastante carro.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ty-lannister
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2020, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#32 Mensagem por ty-lannister » 19 Mai 2020, 18:56

Fui na luxuria Zonal Sul no Bairro Tristeza semana passada, lugar é bom, discreto. Olhei no site e mandei um whats na pra filial desejada, super rápidos em responder, pedi fotos das gurias disponíveis e me mandou de 3 gatas, não quis arriscar um desfile pq estava com pouco tempo (fugir na quarentena é difícil). Escolhi a Patty Ferraz, o ruim das fotos é que não mostra o rosto de nenhuma guria e sempre tem o risco de chegar lá e ser uma baranga. Chegando na casa no horário indicado, fui recebido por um cara que trabalha lá (não vejo problemas) que me encaminhou para o quarto, com pouca iluminação, colchão no chão uma musiquinha bem calma e relaxante. Fiquei sentado em uma poltrona dentro do quarto esperando a garota, depois de uns 2 min ela chega e felizmente escolhi bem. Loira, bonita de rosto (não tem os 26 anos descrito no anuncio, deve ter uns 35) seios bem grande (silicone) cintura fina e barriga chapada e a bunda tem um bom tamanho e em pé. Me oferece uma ducha e vou, ela é super atenciosa e me deixa bem a vontade.

Depois do banho combinamos somente massagem sem penetração (é 150,00 reais). Ela tira toda a roupa e começa a massagear, a massagem é boa e bem relaxante. Depois de uns 30 min de massagem nos pês e nas costas ela começa a esfregar e deslisar os seios nas minhas costas. É uma delicia, ela da beijos no pescoço e na orelha. Depois pede pra eu virar e vem com os peitos esfregar na minha cara, chupei eles todinhos depois faz uma espanhola maravilhosa, como ela é bem peituda e ela fez com muita maestria tive que me segurar pra não gozar, ela percebendo que estava quase me entregando ela disse que ainda tinha mais 15 min comigo antes de gozar, parou a espanhola e perguntou se podia dar um beijo grego, topei na hora, e me beijou sem nojo nem frescura. Depois ela se atracou no meu pau e disse que ia me chupar mas que não podia gozar na boquinha dela, a chupada dela é bem boa, colocou todo ele na boca e me perguntou se eu queria fazer um 69, topei. pepeka gostosa sem odores e sem pelinhos, disse que gosta de ser beijada no cú e não resisti e beijei tbm, quando já estava quase gozando e nao conseguindo mais segurar aviso ela que me olha e diz que agora eu posso gozar, segura meu pau com as maos e me masturba para uma bela gozada, me sujei todo. Depois ela me limpa com papel toalha me oferece uma ducha que aceito e tchau.

Excelente experiencia e espero voltar mais vezes, voltaria com ela mas tbm fiquei curioso por conhecer outras gurias que vi no site


Camarada,

VC postou um comentário, está esquecendo de classificar seu TD, leia outros Tds de foristas mais antigos para tirar suas duvidas, ou me passe uma MP.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2020, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Green
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2020, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#33 Mensagem por Dr Green » 07 Jul 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.

Como alimento o meu vicio, algumas vezes por semana procuro CIA kkkk, E tento nunca repetir a Perva. Mas ultimamente ta bem ruim anuncios e muitas fakes, ja to esgotando as que me chamam atenção e ficam dentro do valor. Então busco a casa luxuria na moinhos, que nunca tinha ido.... ia passar la perto entao resolvi marcar. Ja havia ido em outras 3 casas do luxuria, mas nessa nao. AS meninas pareciam bonitas. Luxuria ja tive varias experiencias. Umas excelentes e outras que poderia esquecer, que seria melhor.

Pré atendimento (whats): Atendimento muito bom. Responde rápido, manda fotos, e consegue um desconto. Me fez 100 pilas 30 min pra conhecer a casa. Chegando na casa, é um cara que te recebe ( eu nao tenho problema com isso, mas seria melhor se fosse menina de calcinha kkkk). PEdiu se tinha agendado com uma em especifico, respondi que nao e que queria desfile ( queria conhecer todas pra saber qual pedir na proxima vez). FIquei num quarto no terreo, aguardei uns minutos e vieram umas 5 ou 6. Mas so 2 meio que me agradaram. Acabei escolhendo a Nicole.

A mulher propriamente dita: altura Baixinha cerca de 1.58m, magrinha mignon. Parece bem nova, anunciam idade de 19, mas deve ter uns 22_24 anos. Vabelos longos e bem pretos, peitos pequenos/médios bons, bunda gostosa em dia. Tem algumas tatuagens Enfim, as fotos nao mentem muito nao. Corpo bem em dia. Rosto ok, tipo ninfeta. Não eh liiiinda, mas bonita perto das pervas aí. MIna que na rua e festa chama atenção

Local: o local em si, acho bom perto de muitos que tem aí. UMa casa roxa , discreta. estacionamento fácil na frente e na volta. Da ate pra deiar o carro no Zaffari ali perto. Fica na esquina com a Marques. Banheiro bom, quarto com ac bom. A cama, não eh cama, é aquele tipo de tatame no chao. Eu particularmente gosto, da pra socar valendo kkkk.

Fight. Bom, aqui pra mim eh 9. Eu não sou de repetir mulher, mas essa to com vontade de repetir.
Ela me recebeu só de calcinha... Subimos, ela pergunta se quero ducha e me da toalhas, como fui pronto dispenso. Ela ajusta o AC ( tava frio pra kralho!! kkkk) e já vem beijando gostoso e com vontade mesmo, pegando com vontade e ja punhetando. Só ali eu cara já fiquei pronto. Entao ela pede pra deitar, e eu deito de pau pra ela ne kkkk, ela pergunta se nao quero comecar de bruços pra massagem, e eu respondo que nao, quero ação mesmo kkkkk. Ela da uma risadinha bem de ninfeta safada.... e vem me beijando e pegando no pau. E ai entra a parte que ela foi muito diferenciada comigo, ao menos nunca tinham feito nesses anos de putaria kkkk. Ela nao foi direto no guri.. pegava ele devagar, massagem boa... e chegando beeem aos poucos com a boca.... me fazendo pirar pra ela chegar logo.... sô que o q ela tava fazendo com a mao, rapaz.... tava fazendo meu pau latejar... entao ela foi chegando nele... beijando selinhos... colocando lingua aos poucos.... parecia minha namorada mesmo querendo me agradar.... entao ela comeca a chupar de verdade, sem capote.... e ela chupa muito bem. COm pressão, engole bastante, e ela faz alguma parada com a lingua com ele todo na boca q nao consegui entender o que era... mas era muito bom..... Geralmente eu gosto do oral, mas eh tipo assim, ok ta bom, vamos meter..... nao deixo alongar muito ali.... mas ela eu deixei uns 10min ali brincando com a mao e chupando... eu tive que me segurar mesmo. Ela chupa bem babado, bate com ele na cara, chupaa ele todo mesmo, nao so engole mesmo. Sempre te olhando com cara de safada Ela gosta disso e faaz com tesao mesmo. Ja nao aguentando mais, peço o capote porque tava doido pra comer ela.... ela prontamente coloca, mais chupadinha e punheta..... pra me judiar... pq ela viu que gostei uauhauehau. ENtao ela vem por cima, senta gostoso, chupando os peitinhos.... Depois coloquei de 4, porque eh uma delicia aquela bundinha dela.... bucetinha apertadinha... bombo um tempo ali ( nao posso me empolgar, pq ali eh ponto fraco e me acabo facil), ela pede um PPMM, e eu atendo.... tava bom de meter ela assim... mas eu nao parava de pensar nela me chupando.... entao peço se ela finaliza na boca.... ela responde meio sem jeito que tem adicional., mas faz... Isso eh o porem do TD, achei meio broxante isso, pq anuncios dizem ser liberal e tal... mas sei que tem perva que cobra... como nao perguntei antes deixei. Entao pergunto se ela podia me chupar e gozar nos peitos. Ela prontamente atende, fica de joelhos, e chupa com muita vontade e batendo forte também, ate que nao me aguento e gozo. Nem consegui avisar,ela que tirou da boca rapidao e jogou nos peitos. Que gozada meus amigos. E olha que eu nao gozo nada facil em oral, nem faço questao.
Finalizado, ela me da toalha, e vou ao banheiro. ela tb. bem tranquilo.
Um detalhe, que elas usam um oleo, que tem cheiro, e aquilo nao sai nada facil, tem que se esfregar com muito sabao kkkkk! E ela nao usou oleo em mim, era apenas o que ela mesmo tava no corpo, foi so da esfregação mesmo.
Entao os que tem problema, pecam sem ou lembrem de caprichar no banho depois.

Eu sempre pego 30min, independente da mulher. Ela conversa bem, sem ppp, mas parece meio timida. Não pega celular, e nem controla tempo.
Recomendo conhecer.

Resumo:

Rosto: 7.5 ( eh bonita, nao linda.mas sou bem criterioso pra isso) - cara de ninfetinha de festinha
Corpo: 8.5 ( tá bem em dia e na proporção certa eu acho. Bem feminina. Poderia fazer mais academia que ia melhorar, mas com pandemia
é entendivel. Peito pra mim, é a parte que talvez ta mais abaixo dela. peito 8 e bunda 9)
Buceta:9 (cheirosinha e boa. apertadinha)
Oral: 9.5
Fight geral: 9
Anal: ela da, mas não Comi. Acabei nem perguntando. Mas cobra 50 a mais.

Cachê: R$100,00 30min. Pra mim, valeu cada centavo. Volto certamente, e vou comer aquele cuzinho.

Anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192820140
http://nonono.vn/wip/Ew7Ai
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2020, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakinhogaucho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2020, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#34 Mensagem por kakinhogaucho » 18 Ago 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Fontana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novo por aqui. vou tentar relata outros td-s feitos. Vou relatar um TD realizado em fevereiro na casa da chácara das pedras. Rua fácil de estacionar, dá pra ir discretamente na casa.
A guria tem corpo e rosto bonito, aparententemente natural sem silicone, bom papo sem PPP, inteligente. Aparenta mais idade que o anúncio de 26 anos mais nada que comprometa. Bunda gostosa, não perguntei se faz anal e nao pedi oral tambem. Começa a massagem, é bem boa a massage, faz até o pescoço, bem relaxante, quase finalizei na massagem mesmo. Depois começa a esfregação com peitos e com buceta nas costas. Aí já tava quase me acabando. Virei, botei borracha, em menos d 5 minutos já tinha me acabado. Beijo é meia boca, não curti muito, único ponto negativo nela. Banho, acertos de prache e embora. Pretendo voltar na casa. Não repetirei pois essa já foi repeteco, pois já tinha ido na zona sul com ela algum tempo atráz só que usava outro nome (bia). Não gosto muito da falta de cama, o colchão no chão dá pro gasto, mas prefiro cama, mas essa é a proposta da casa. A casa bota no whats todo dia as meninas que estão trabalhando então fica fácil de escolher.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2020, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perseguidor1988
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2020, 14:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#35 Mensagem por Perseguidor1988 » 26 Ago 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada.
Cansado e precisando de uma massagem, além do leite acumulado, resolvo ir nessa casa.
A garota escolhida é a Ravena (que não está no site deles e não sei o porquê). Mais ou menos 1,60 de altura, dentro do peso, corpo bem trabalhado.
Os trabalhos são iniciados com a a tradicional massagem, mas essa menina faz um excelente trabalho realmente sai bem relaxado.
No fight não deixa a desejar é empenhada e parece gostar bastante. Comecei chupando a sua ppk depilada até que ela ficasse bem molhadinha quando ela decide vir por cima e com uma bela surpresa a garota é pompoarista e apertou bem meu instrumento de trabalho, parecia um cu (que ela dá mas como sou nojento para certas coisas não aceitei nem perguntei se teria adicional). Depois ficou de 4 e apertou mais ainda até que eu finalizasse.
A parte negativa é que não beija na boca e não fez oral sem.
Repetirei com certeza apesar do valor elevado para a atual situação.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#36 Mensagem por Edward Hide » 10 Set 2020, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Respeitando a recomendação de saude, pois excesso de porra armazenada pode ser muito prejudicial, acabei cedendo aos instintos e me deslocando a Luxuria.
Agendei com a Carol e não me arrependi. Apesar do apreço por seios mais fartos, os seios pequenos da Carol são bonitos e o corpo dela está em excelente forma. Morena alta com uma bunda de respeito, apesar de ter um estilo de garota contida que precisa de instruções tem a vantagem de não ter os vicios que algumas profissionais veteranas apresentam.
A massagem segue os parões de outros locais mas não me pareceu o forte da casa mesmo, já o sexo seguiu o velho de esquema de oral seguido de posições variadas até a gozada satisfatória. Não perguntei se faz anal, então não sei dizer.
Foi bom e recomendo mas não sei se repetiria pelo alto valor investido, a lista de mulheres-alvo aumentou bastante após essa pandemia.

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 6 (pequenos)
Bunda: 9 (macia e de bom tamanho)
Corpo: 8 (corpo digno de uma garota novinha)
Oral: 7 (bom, suave mas tem margem pra melhorar)
Atendimento/Desempenho: 7 (sem muito envolvimento e mais contida, mas me agradou)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#37 Mensagem por Usuario de Mulhres » 14 Set 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Aguiar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabádo fui no endereço da Chácara das Pedras.

Chegando lá peço desfile, não havia agendado nada. A primeira é a Fernanda, loira, magra, siliconada.
Pela apresentação fiquei na dúvida, pareceu ser muito fria.

Mas as outras que passaram não me encantaram muito, então escolhi ela.

Na cama (ou tatame, como já dito, lá não tem cama), cumpre com tudo e mais pouco. Sem nojinho ou frescuras, fode gostoso. Loira cheirosa e sabe dar prazer, repetirei com certeza.

Ponto negativo foi o anúncio, diz que tem 22, mas ela com toda certeza está casa dos 28-32 anos. Pra mim não seria problema, mas esse negócio de ludibriar cliente é foda. Não perguntei à ela a idade, não sei se mentiria, não achei necessário, é bonita.

Rosto 8
Peitos 8 (Não gosto muito de silicone)
Bunda 9
Corpo 9
Oral 9 (É ótimo, bem babado, engole tudo que consegue, só não dou 10 porque não chegou a ser aquele inesquecível)
Sexo 10
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#38 Mensagem por master B » 16 Set 2020, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Poucos dias atras retorno nos puteiros, Luxuria Moinhos, escolho a Carol fotos no site da casa, ela tem uma beleza mediana, pontos favorecem pontos desfavorecem, mas bonita na minha opinião, ela me pareceu ja estar no modo automatico, bjs só selinhos e pra mim não conta como bj, oral: pouco e fraco, pepeca sem odores no fuck fuck foi bom ela guenta bem e sem gemidos fake, finalizei pegando ela d4 , pelo menos demonstrou isso, TD neutro. 120 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#39 Mensagem por Chaco » 22 Out 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em visita pela casa da C. das Pedras... 15/10 ... peço desfile, 8 meninas no total, médias todas meninas de forma geral. Escolho a Mirela, por ser completa, após, confirmar com a recepção.

Casa bem grande, infra boa, banheiros individuais, sem cama, apenas tatame.

Menina com corpo em dia, coxuda,bunda legal, e peitos siliconados. Fode todas posições, oral no pelo, solicitado anal, gel e ferro, não regulou posição. De forma geral, tem um bom atendimento, tem cancha.

Rosto: 7,5

Peitos: 8

Buceta: 8 ( cheirosa )

Anal: 9

Corpo: 8

Foda: 8,5

custo 150 meia hora + 50 anal

https://www.luxuriamassagem.com.br/mire ... ncourt-cp/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakinhogaucho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2020, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#40 Mensagem por kakinhogaucho » 31 Out 2020, 01:10

MANCADA
Nome da Garota:Isabelle Fontana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado, q não existiu, mas postado


Não era quinta mais queria um #Tbt (oquei, critiquei antes mas fui no repeteco 😂😂)

Marquei pelo zapzap, me dirigi ao local. Quando estaciono na frente da casa vejo que tinha recebido um ZAP dizendo que a puta não iria.
Não foi primeira desistência não será a última. Desistir não seria problema mais assim 15 minutos antes aí é fodassa.
Chatoprakaralho isso
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#41 Mensagem por master B » 02 Nov 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita na luxuria chácara das pedras, horario q fui tinha poucas gurias no desfile me disseram que as demais estavam em atendimento, escolho a Geovana tem fotos no site da casa, condiz ser a mesma, na minha opinião é bonita, escolho meia hora, VAMOS AO ABATE, oral mediano podia ter mais intensidade, minha vez oral nela pepeca gostosa demonstrou curtir muito se contorceu, no fuck fuck ppmm estilo namoradinha, me entreguei pegando ela por trás.
Não perguntei se faz anal. me esqueci :?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luxúria Massagem - Zona Sul - Carla Garcia

#42 Mensagem por Bemlegal » 09 Nov 2020, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando um privê para mudar de ares nas passagens pelo Pampa, encontrei
o site da Luxuria e a Carla Garcia chamou a atenção no endereço da Z.Sul.

GP novinha, toda cheia de curvas, seios pequenos, rosto normal e cabelo comprido.
A idade não passa dos 19 aninhos e uma certa timidez acompanha a menina que não
tem muita iniciativa na pegação.

Logo parti para o ataque, bela chupada nos peitos quase sem bicos e as mãos
percorrendo aquele corpinho por um bom tempo.

Daí partimos para uma bela chupeta. A GP não é muito pratica no assunto mas obedece
bem e não recusa nada nem faz beicinho para chupar.

Encamisamos a ferramenta e fomos ao tatame num PPMM sem pressa. Trepar com aquela
pinturinha é um colírio para os olhos. Corpo lindo e buceta bem limpinha e apertada.

Ela sabe mexer com carinho mas precisa ser guiada pelas trevas da putaria. Logo aprende.

Depois de uma pegada de quase 20 min a bucetinha recusa-se e fechar e fica linda.

Para quem gosta de novinha bem torneada vale a pena.

Corpo 9 (bem novinha)
Rosto 8 (cara de menina)
Chupeta 7 ( em aprendizado)
Trepada 8 (ainda na fase de estágio)
Custos 150 + 20 do CC
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexlover
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luxúria Massagem - Zona Sul - Safira

#43 Mensagem por sexlover » 11 Nov 2020, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro TD aqui no site, apesar de velho com as gurias. Espero escrever adequadamente.

Terça-feira, 03/11/2020, decidi conhecer a casa Luxúria Massagens Zona Sul.
Mandei um zap, e recebi as fotos das meninas que estavam na casa. Deixei o carro estacionado no Zaffari da Otto que é pertinho, e fui a pé até a casa.
Recepcionado por um rapaz que mediu minha temperatura na entrada. Temperatura ok, me encaminhou para aguardar o desfile.
Desfile feito, escolhi a Safira. Bem gostosa, seios naturais, bela bunda, coxas torneadas, piercing no seio direito, cor de índia. De rosto era razoável. Era aceitável pra mim.
Pulei a massagem, pois tava numa seca, queria logo ir pro sexo.
Dei uma bela chupada na xoxota depiladinha e cheirosa. Infelizmente, meu esforço não foi correspondido, pois ela só chupou encapado, e um boquete bem fraco, sem vontade.
Na hora de meter, ela começou por cima, o que foi bom com aqueles belos seios naturais com um piercing na minha boca. Depois eu por cima, de lado. Por fim de quatro, com aquela bunda bem gostosa eu gozei o que tava guardado por duas semanas. kkkk
Apesar dela ser bem gostosa, a Safira me pareceu meio sem vontade, sexo robótico. Talvez peguei ela cansada, vai saber.

Rosto - 6
Buceta - 8
Anal - Não pedi
Oral - 5
Seios naturais - 9
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2020, 19:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#44 Mensagem por Chaco » 20 Nov 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Aguiar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De passagem pela região, resolvo ir conferir o plantel ( 17/11) ... C.Pedras...pouca meninas no desfile, acabei escolhendo a Fernanda, loira, mais velha que os 22 anunciados, corpo bem definido e malhado.

No fight menina não regulou posições, chupada normal... para 30 minutos, dentro da média.
Rosto: 7

Corpo: 8

Buceta: 7

Cu: Não faz

Geral: 7


150 reais por 30 minutos

https://www.luxuriamassagem.com.br/fernanda-aguiar-cp/
https://nonono.is/wip/l9u2j
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2020, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luxúria Massagem-Zona Sul-July Muller

#45 Mensagem por Bemlegal » 24 Nov 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:July Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da primeira experiência decidi explorar o espaço mais a fundo
e retornei com fogo na magrinha July.

Magrinha sem ser osssuda, talvez 1,60, peitos pequenos, bunda também
porém redondinha e uma carinha preparada comum sorriso de malandrinha.

A GP gosta da festa e não rejeita nada. Gosta de amassos, beija muito e
os peitos pequenos são deliciosos de chupar.

Muito arreto e ela partiu para um BKT especial, demorado e babado onde
me ocupou quase 10 min. Mandei parar para não gozar.

Ao tatame e partimos para o PPMM. Ela tem uma PPK bem carnudinha e
apertada pelo tipo físico e idade. Metemos ali mais um pouco e gozei.

Papo agradável, tipo novinha e magrinha. Para quem gosta, um prato cheio.

Rosto 8
Corpo 8 (Magrinha)
Chupeta 9
Arretos 9
Trepada 8
Geral 8,5 por 150 pilas bem gastos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”