NEGATIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Buenas,
Saco cheio e pouca grana no bolso... essa é, definitivamente, uma combinação que tem tudo pra dar errado. Esse TD é mais um pra lista: o que não repetir.
Querendo efetuar uma troca de óleo sem gastar muito fui conferir um dos privês do início da G. Câmara. Cheguei lá pouco depois do meio-dia e encontrei só três mulheres. Das três, escolhi a menos pior, que era uma loira estilo mignon, de seus 30 picos, com rosto bonitinho e peitos ressaltados no sutiã.
Passamos pro quarto (ainda sem ar condicionado). Tomei um banho e esperei ela mostrar o que sabia (sinceramente, já não estava levando muita fé, porque ela estava quieta e antipática). Ela veio, deu un beijinhos e partiu pra lambida no guri. Lambeu de leve uma meia dúzia de vezes e já começou a guspir... pensei: robada!
Pedi pra ela continuar um pouco mais, mas quando vi que ela estava mal a deixei encapotar o rapaz. Daí ela já veio subindo pra finalizar... Pedi pra ir com calma, dizendo que eu queria virar o jogo. Ela começou a reclamar: como assim, quer fazer o quê?... bah... era evidente que ela não estava nem um pouco preocupada com o atendimento, queria conduzir do jeito dela pra acabar o mais rápido possível.
Consegui convencê-la a ficar de quatro, mas quando comecei ela berrou... Reclamou que meu guri era grande demais e que assim não ia dar... PUTZ!

(esse papinho de pênis muito grande é pior que a desculpa da dor de cabeça)
Bom... aí parei tudo e pedi pra ela finalizar logo num oral... mas eis que a guria começa a punhetar e nem se aproxima do guri... bah.... vou te contar. Acabei pegando ela no PPMM e descarregando a tensão a contragosto... e ela se queixando que eu não precisava pegar com tanta força (logo eu que sou dado a namoros com GPs !!!).
Resumo da ópera. Saí puto da cara... Sei lá, talvez ela estivesse mal no dia... mas porque atender então? É evidente que nem todas estão nessa porque querem e pensar nisso me deixou ainda pior... Já estava quase me sentindo culpado por ter pago pra ser atendido por ela... é foda.
Só quando essas coisas acontecem é que tu valorizas aquelas GPs que atendem com carinho e preocupação pelo cliente... No fundo, no fundo, é preciso gostar de sexo pra entrar nessa, e a Tati definitivamente não é muito chegada... só consigo pensar nessa explicação.
O pior é que, quando estava me vestindo, ela atendeu o fone (detalhe, ela não desligou e a merda tocou no meio da transa) e falou con um cliente, dizendo que cobraria 150 pelo programa .... imagina.. e que com ana seriam 250... Se nós, que conhecemos o GPGuia, já desperdiçamos dinheiro às vezes, imaginem o quanto outros caras não desperdiçam!!!
Bom, o programa saiu por 50 pilas (padrão da casa). O quarto é simples, mas não me pareceu tão sujo. Há um box no quarto e ventilador de teto.
Enfim, fica a lição: mais vale economizar e gastar bem do que pagar pouco e sair bolado.
Era isso!
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 23/01/07 ----------------
Do autor da mensagem: "para o bem geral da nação, só queria informar que a Tati (meu último TD negativo nessa casa) é a mesma Dani do www.danipoa.pop.com.br."