Oriente Massagens
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 66
Oral Sem:Sim 40Não 33
Beija:Sim 38Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZECA BORDOADA RS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2023, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#31 Mensagem por ZECA BORDOADA RS » 09 Set 2023, 16:29

Depois de postar, vi que o TD ficou muito grande, vou tentar resumir mais nos próximos.

Ah e o TD foi realizado nos primeiros dias de Setembro.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Oriente Massagens

#32 Mensagem por Doc_McFly » 30 Set 2023, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades,

esses dias resolvi conhecer a casa, e marquei um horário com a Gisele. Fazia tempo que eu estava de olho no anúncio dela mas não me animava a "pagar pra ver".

Chegando lá a recepcionista da casa me recebeu e mostrou o banheiro, onde tomei um banho. Quando cheguei no quarto ela já estava me esperando deitada, de lingerie. Que baita gostosa, bem melhor que as fotos. Ela me recebeu de um jeito bem peculiar: sem levantar da cama tirou minha toalha e começou a massagear o meu pau e as bolas com os pés, lindos e bem cuidados.

O oral dela é muito bom, fez garganta profunda e chupou as bolas, tive que pedir para ir devagar várias vezes. Fizemos um 69 e ela ficou bem molhada, bucetinha bonita, limpa e sem odores. Colocou a capa e começou a sentar, uma delícia. Muito apertada. Mas o que eu queria mesmo era comer um cu, o que ela aceitou mas pediu para ir com calma.

Começamos o anal com ela de barriga pra cima (frango assado), e depois de uns minutos ela se soltou e curtiu bastante. Ficamos um bom tempo assim, até que eu pedi que ela viesse por cima, o que nem toda menina faz. Pra minha surpresa ela agachou, o que é bem raro uma menina topar. A vista daquela bunda foi demais, e ficamos alternando entre ela agachando no pau, fazendo entrar e sair quase tudo, e sentar de missionária reversa. Ela pediu pra avisar quando eu estivesse quase para gozar junto, e foi o que aconteceu.

Foi uma foda e tanto, ficamos a maior parte da hora no anal. Sobrou uns minutos e ficamos de papo, a guria é muito legal. Ela conversa bastante durante a foda, ou pelo menos foi assim comigo, o que eu curto. Deu pra gozar e dar umas risadas.

Resumindo: Uma guria bonita, simpática, gostosa pra caralho, barriga zerada, bundão perfeito e peitos deliciosos (não perguntei, mas se são silicone foi muito bem feito). Uma foda boa, com bastante envolvimento.

Total: 250 (uma hora se sexo sem massagem, com massagem fica mais barato) + 50 do anal. Nota 9, porque a próxima promete ser ainda melhor.

Vou voltar, tá difícil bater essa aqui em Poa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Oriente Massagens

#33 Mensagem por Doc_McFly » 30 Set 2023, 02:53

Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2023, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#34 Mensagem por master B » 17 Nov 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
colocando os atrasados em dia, tempos atras nesta casa, e lhes digo senhores! esta com um bom plantel de garotas e fiquei na vontade de traçar algumas que se apresentaram no desfile, e faço um apontamento aqui as garotas das fotos do site estavam la! parece algo sem noção mas hoje em dia o que se ve é anucios mentirosos com fotos fakes e ali, condiziam com as fotos do anuncio, bora pro fight! escolho a Thais, uma baixinha morena clara com peitos e bunda bem generosos, e acredito ter os 21 anos do anuncio, e foi uma grata surpresa pois de quietinha ela tem um lado bem safadinha e gosta da brincadeira e curte, vou cortar a parte da massagem que é aquela enrrolechom de sempre, no figth! bjs com bom arreto, chupada macia sem capa, pepequinha raspadinha e sem odores, peitão e que bunda gostosa, bem participativa na foda, me acabei no coito pegando D4, belo positivo. boas chances de repeteco pois fiquei na vontade de comer o cu dela, e lendo no anuncio depois, consta que faz anal, algo que não perguntei no momento, só fica o problema que tbm to na vontade de pegar outras perva por la, Gaby e uma loirinha ambas ninfetas, e agora? repeteco ou pegar outra? :twisted: o grana curta de merda.
Thais bem bonita de rosto, na minha opinião.
Baixinha gostosa, peitão bundão safadenha
200 massagem mais sexo
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Out 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Oriente Massagens

#35 Mensagem por gremista_comedor » 08 Dez 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava chovendo em Porto Alegre e tava com o dia livre. Ia passear no Shopping, pensei bem e resolvi comer alguem. Boa decisao.

Fui na Oriente Zona sul (int azevedo).

Gisele.

Guria legal. Bom papo. Fala bastante.

Chupou bem, ponto forte,da menina. Se quiser da pra ficar so boquete se quiser.

Ppmm, cavalgada e pedi o cuzinho

De ladinho e de 4. Boa visao. Culito apertado.

250+50

Recomendo

Valeu a dica do confrade que postou aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Oriente Massagens

#36 Mensagem por Usuario de Mulhres » 16 Dez 2023, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O cara que comentou que ela é melhor ao vivo não tá bem, discordo totalmente. Nas fotos ela parece ser novinha, lisinha, com tudo em cima.

Ao vivo a mina é flácida, meio desengonçada, não tem nada de bunda e o q tem já tá caída. Rosto não é bonito, os dentes tudo podre, bigodinho roçando no beijo, buceta peluda, suvaco por fazer... Resumindo, mina mal cuidada, na vila tu acha umas cracuda no mesmo nível.

Só tô dando um neutro porque não negou nada, chupou até o talo, deu cu e leitada na boca. Pontos positivos são os peitos e tem buceta e cu apertadinho

Mas as fotos estão supervalorizando, não tem nem metade da beleza que parece

E era isso


Camarada,

Seu relato é top, só que questionar o relato de outro farista, não é legal.
Poste suas considerações e os outros foristas vão avaliar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciadoemgp22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oriente Massagens

#37 Mensagem por Viciadoemgp22 » 21 Dez 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algum tempo sumido resolvi aparecer para uma visita surpresa, cheguei na casa e pedi o desfile das meninas livres, fiquei com a Gaby, ela atendia em outra casa que eu já havia frequentado entretanto nunca tinha pego ela, pois bem, pessoalmente ela é como as fotos, seios pequenos, branca e bumbum grande com cinturinha fina, no atendimento é legal, faz oral sem capa, beija com vontade, não regula posições e é bem participativa, escolhi meia hora pois estava com pressa, atendimento bom, a menina querida, depois disso fui ao banho e acertei com a recepcionista, 150 mirréis e fui embora, não vi se ela faz anal mas fiquei interessado.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Oriente Massagens

#38 Mensagem por Marine » 04 Jan 2024, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola coelgas, TD infeliz com a com a Nicole da filial da Floresta.
A guria é exótica: pelo branquinha, bundão, peitos pequenos e toda tatuada, inclusive no pescoço e cara, bonita de rosto.
Mas é china tupo garota inflável. Mesmo sendo o primeiro cliente do dia (TD pela manhã), a guria estava numa má vontade incrível.
Não beija, não chupa, não deixa chupar. Para meter, não para de melar o pau com gel.
Sem atração nenhuma, nem gozei e reclamei para o pessoal da cobrança que agradeceu a avaliação. Mas sei lá sem tem algum efeito.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#39 Mensagem por sentalheapica1 » 09 Jan 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas Gurizada... estive na Casa e escolhi a Jenifer, no conjunto uma boa escolha. Ela é alta, corpo tá legal, sem barriga quase, peitos pequenos não firmes, usa aparelho, moreninha do cabelão crespo... o rosto é normal, mediano. Na foda, beijou afu, metia a língua e falava putaria, mas o oral é foi com capa(ultimamente tá foda).Meti de tudo quanto é jeito, ela ficou toda molhada. Resumindo: Repetiria! Mas depois que completar minha lista.
Por tudo acima citado, pelo bom papo e pelo valor.
Não curto gastar tanto, mas valeu.
Quase foi um neutro pelo oral com capa, mas reduzi na nota do atendimento.

Não faz anal

R$ 150 30 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pdrgb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Oriente Massagens

#40 Mensagem por symphony from death » 10 Jan 2024, 22:48

:shock:

Cara tu me salvou, estava destinado a ir com ela, essa semana. Oral com capa é foda. Riscada da lista. Economizei tempo dinheiro é gasolina. Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#41 Mensagem por sentalheapica1 » 11 Jan 2024, 11:43

symphony from death escreveu:
10 Jan 2024, 22:48
:shock:

Cara tu me salvou, estava destinado a ir com ela, essa semana. Oral com capa é foda. Riscada da lista. Economizei tempo dinheiro é gasolina. Valeu.

Essa parte desabonou legal o atendimento!
Oral de verdade é sem capa, sem pressa e tem que brincar com as bolotas e olha na cara do vagabundo :D
Mas isso é pra poucas.
Valeu Mano
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
td copeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2019, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Oriente Massagens

#42 Mensagem por td copeiro » 24 Jan 2024, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Bárbara, ruiva e que se encontra na zona sul (intendente). Não sei pq, mas no site o nome do link é outro: https://www.orientemassagem.com.br/copi ... na-becker/

Mas enfim, chego e peço o desfile por não ter agendado, curto o desfile... Algumas meninas mais burocráticas na apresentação, outras tiram as tetas pra fora, outras dão beijo, acho que um dia vai ter o boquete teste drive, mas ainda não chegou hahahaha... Gostei do plantel, mas a escolha foi a ruiva

Ainda bem que não tinha lido os TD's aqui, acho que a perva tem acompanhado as postagens e foi bem diferente comigo, disse que chupa sem capa desde que o vivente tome um banho... volto pro quarto e já fala bastante sacanagens e cai de boca, chupa, engole tudo e faz bem o serviço, pra não queimar a largada peço pra ir na manha e segue o meu pedido, depois colocamos a capa e fomos de frango assado, de quatro, me sentei na cadeira e rebolou de frente e eu já tava pronto pra gozar, detalhe que sempre q pedi pra dar uma segurada ela fez, o que normalmente as perva não fazem, aceleram pra te mandar embora, pedi uma posição que ela gozasse e ela disse q pudesse se tocar, fomos de lado e enchi a borracha assim, ela disse q gozou e realmente acredito, fui muito gentil, tem um corpo bem bacana, cheirosa ao ponto de me deixar preocupado ao chegar em casa... só não leva um 10 pq tive a impressão que fuma ao dar beijos...

Recomendo e já fui na casa algumas vezes, até postei TD, mas esse atendimento foi interessante. Não costumo repetir, pq com plantel bom vale a pena trocar, mas sai satisfeito com 30 minutos e um sexo bem como eu esperava
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 04:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Oriente Massagens

#43 Mensagem por symphony from death » 14 Fev 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eai seus bando de bosta, que comem geral e não postam nada? Pra vcs uma vassoura enfiada no cu. É para os que postam, somente agradecimentos, pois sai de várias furadas inclusive com putas renamadas aqui.

Vamos ao TD da clínica que por sinal parece ser uma das menos piores de porto alegre, em matéria de mulheres minimamente bonitas e PUTAS. Digo minimamente pois de todas os lugares que fui, só vi gurias realmente bonitas de rosto esteticamente falando nesse lugar. E eu sou chato para um caralho com rosto.

Como eu estava muito, mas muito pirado para comer um cu, andei fazendo enormes pesquisas, fui em alguns lugares até achei uma que outra interessante, mas adicional muito caro para anal.. E sempre com porens e restrições, até que achei esse lugar li alguns TDs e marquei com a Gisele, não me importava muito com a cara, mas se fosse gata, comer o cu de uma gatinha linda de rosto já ajuda a no fetiche. Chegando lá uma burocracia para a mina aparecer... Daí vi algumas outras e fiquei bem interessado na tal Gabi na apresentação, porém segundo ela não faz sexo anal, uma pena pois é gatinha e com uma bela de uma bunda gostosa, dava até pra tentar um anal com ela, mas... Não tenho paciência de ficar de papo e querendo convencer as mina, acho ladaia, galera retardada que gosta de ficar trovando as mina e querendo conquistar, eu tô fora dessa, se eu vou conquistar é uma mina numa balada, ou em qualquer outro lugar, não no puteiro, vai se foder vei... elas querem é grana e não amorzinho e romance.

Até que chega a tal Gisele, se apresenta com uma cara de desconfiada, cheguei e fui direto, do que queria e ela aceitou, eu queria somente sexo anal, em algumas Posições.

Falando da aparecia que tem alguns pontos de outros TDs que eu concordo e discordo...

Rosto: não é a mais bonita, tem cara comum. Normal.

Corpo: menina magra, esbelta, de pele branca, bunda normal com alguma curva... D4 da um tesao. Mas também não tem nada de mais. Os seios eu não posso falar porque eu realmente não me atentei, mas são bonitos.

Apresentações e ela gosta de falar até com o pau na boca, como eu não estava com muito tempo, pau ficou duro metemos a camisinha, e pau no cu da Gisele, que literalmente curte dar, se excita e geme de forma convincente, meti forte até as bolhas com ela d4, e ela disse que estava para gozar, mentira ou não.. Não me importa, continuei mais a metecao e em 10 minutos gozei para caralho, que cheguei a ficar fraco. Ela Te pareceu ter gozando pois ficou mole e deitada por alguns segundos. Sem falar. Pois ela fala demais kkkk isso me incomodou um pouco, é falante até na hora de foder. Mas foi isso, recomposição dos dois, despedidas e sai de saco vazio.

Eu só vou dar o positivo pelo seguinte fato.

O preço e a parceria de fazer anal sem reclamar e ainda curtir. Pois o boquete eu achei bem fraco e ruim. E ela não é a pessoa mais simpática do mundo. Porém é honesta e cumpre com o que promete.

Notas:

Rosto 5.5 alguns poderão dizer que é bonita. Outros feia. Eu achei comum.

Seios: pelo que eu lembro 7

Barriga: 7 em dia

Bunda:7.5 magra mas ainda sim excitavel.

Beijo: 0 nem cheguei perto

Oral: 4 achei bem fraco

Vaginal: 0

Anal: 9 cumpriu com o que prometeu, e ainda queria fazer mais.

Valor: R$ 200 ossos.

Vou tentar voltar com a tal gaby, se ainda estiver por lá, mas é difícil marcar, sempre tem algum porém que ela não pode. Já deve ter algum corno na volta. Kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#44 Mensagem por sentalheapica1 » 02 Abr 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Oriente da Zona Sul sem muita pretensão, só queria relaxar um pouco e para minha surpresa foi uma baita experiência!
Solicitei o desfile e diferente de outras vezes, foi bacana: sorrisos, beijos, abraços... as meninas foram bem receptivas e comunicativas. Plantel renovado é outra coisa! Tinha para todos os gostos, mas escolhi a Thais, pois é o perfil que mais me aguça: Morena, baixinha, cabelo preto liso, fortinha, rosto bonito, sorriso fácil, voz doce e cheirosa. Combo perfeito! Banho tomado... poka ideia, queria aproveitar cada segundo e já cai beijando e acariciando. Corpaço!!! Todo natural... peitos médios, bons de chupar. Dá pra se asfixiar ali! kkkkkk... Ficamos na pegação afu um bom tempo, ela não refugou. Sabe aquela namoradinha que tu vê uma vez na semana? Foi tipo isso! Mão aqui ali, língua lá no esôfago... de pau duro só de lembrar. No figth o oral foi sem capa e bem executado, capa no boneco e tome rola de tudo que é jeito, sem mimimi. Sentada com vontade, rebolada gostosa, teta liberada, beijos quentes.
Foi bom demais! Repetirei com certeza, com mais tempo e para provar daquele cuzinho. Ela d4, pqp :D

Rosto bonito
Corpo natural, fortinha. Pra mim no ponto!
Simpatia 10, sorrisinho lindo.
Oral ótimo, ficou um bom tempo mamando.
Buça lisinha, carnudinha, apertada e limpinha... não cai de cara porque o tempo era curto.
Culo, fiquei na vontade!
Envolvimento 1000000000000000000000

Desde a saída da Alice eu não era atendido tão bem. Satisfeitíssimo!!!
Deveria ser o padrão de atendimento, mas essas são escassas.

R$ 160 30min no cartão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-db975

Até a próxima gurizada 8)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2024, 19:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#45 Mensagem por Ronaldinho 33 » 04 Abr 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tenho mais de 10 anos de gpguia e comentando. Esse usuário é novo, perdi o antigo.

Garota Gaby Cristali, está como na casa da zona sul, mas fiz PG na casa do Moinhos, semana passada.

Garota entrou no quarto com um sorriso, bom isso, tb chegou conversando. Acho legal a menina conversar mas essa fala demais, podia se segurar um pouco. De rosto é média, bonitinha. Ponto forte são os peitos médios pra pequenos, durinhos e bico rosado, um espetáculo, bom de chupar e apertar. A bunda tb é top, um rico rabo, bem redondo e firme, com marquinha de biquíni, ppk rosa e depilada. Ela tem uma pequena barriga, mas do tipo firme. Não beijou quase nada, isso foi ruim, pois gosto.
Fora isso, deixa tocar no cu e na buceta, chupa sem camisinha e faz a posição que tu quiser. De 4 é top meter, pois tu fica vendo aquela bunda linda empinada. Diz que faz anal, mas com taxa. Geme gostoso, mas como geme demais, se percebe, eu pelo menos que é fake.
De sugestão é falar menos e gemer menos, só um pouco menos.
Com certeza repetiria pra fazer anal.
Recomendo a todos, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Oriente Massagens

#46 Mensagem por symphony from death » 05 Abr 2024, 20:48

Tu vê, pra mim ela disse que não fazia anal, e já tentei marcar algumas vezes e nunca pode, deve ser disputada. Uma pena na época estava tri afim de pegar aquele rabo, mas o desejo passou kkk :mrgreen:

Tem umas meninas novas lá, e liberais, vou tentar arriscar em alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Oriente Massagens

#47 Mensagem por master B » 06 Abr 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TDS atrasados em dia! Buenas fomos de repeteco com a Thais, baixinha fortinha corpo natural e uma bela bunda arrebitada, TD com bom arreto bjs, chupada naqueles peitão, ela pegando no guri quietinha e safadinha, se no arreto é bam, no sexo melhor ainda, chupada no pelo a moçoila tenta umas engolidas e chupa bem, posições de praxe variadas, ela parceria pra foda, gozei no coito, gatinha novinha que trepa com vontade, mais um TD positivo, e continuo na vontade de comer aquele cu dela. :badgrin: a casa continua com bastante rotatividade de garotas a parte ruim é que tinha uma menina que eu queria ter experimentado e não vi mais nos anúncios, a parte boa é que as novatas são bem gostosas tbm, então continuamos desbravando. Td Positivoo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2024, 19:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#48 Mensagem por Ronaldinho 33 » 17 Abr 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia.

TD dessa vez foi com a Alice Argentina, na casa do Moinhos.
Fui para o banho e quando voltei ela estava de quatro já nua, particularmente eu gosto de tirar a calcinha delas.
Uma visão bonita, uma branquinha mignon, com uma bundinha muito bonita.

Fiquei de joelhos no colchonete e ela veio me dar um abraço mas pedi para continuar de quatro e fiz uns carinhos admirando aquele corpinho. Depois sim nos abraçamos um pouco e trocamos carinhos. Ela praticamente não beija e não deixou tocar na pepeca.
Me deitei e ela começou a fazer um oral, o oral dela é bem suave, pega o guri com a mão de uma forma delicada, vai chupando e deixando o guri babado, é uma chupada molhada deslizando a boca e a mão. Pensei até em terminar ali, mas queria comer aquele corpinho.

É o biotipo que me agrada baixinha mignon e clarinha. De rosto é normal, sem problemas para passear no shopping hehe.

Depois do oral pedir para ela sentar, realmente é gostosa é uma linda visão ver ela sentada, branquinha sem barriga mas com peitão. Peitos grandes e naturais, lindos na minha opinião e gostosos de tocar. Sentada ela soube mexer bem, mexeu de várias maneiras diferentes dando um gemidinhos naturais. Ficamos assim um tempo e quando eu percebi que ia gozar pedi para ela ficar de quatro. Bombei de quatro pegando aquela bunda pequena e da cintura, gozei assim.

Depois conversamos um pouco, a guria conversa, mas não se solta muito.

Como eu disse a guria é mignon, quem quer coxao bundão corpão..... Esquece.

Repetiria para tentar uns beijos e chupar aquela pepeca clarinha, mas pelo que vi não rola.
Anal não perguntei.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otdcopeiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2024, 22:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#49 Mensagem por otdcopeiro » 19 Abr 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades! Td realizado a alguns dias com a perva Thais. Já conheço a casa e me fui na intendente... Escolho a Thais no desfile. Ressalto que o atendimento foi muito bom, como já publicado aqui, envolvimento tipo namoradinha, gostosa ao meu gosto e tudo natural, educada, geme gostoso, fode bem e te deixa muito a vontade... Não costumo repetir, mas vou pegar mais tempo da próxima vez... A mina tem futuro! Chupa no pelo e faz de tudo pra agradar, coisa rara entre as GPs
Era isso sonegadores

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobsonCARD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2023, 10:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#50 Mensagem por RobsonCARD » 20 Abr 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola confrades

Semana passada fui na oriente massagens da zona norte, encontrei o contato deles no photoacompanhantes e escolhi a dupla Grazy e Juliana pra massagem 4 hands e programa.

Casa bem localizada, fica entre os shoppings iguatemi e wallig, quando cheguei tinha só as 2 meninas que eu escolhi e mais um cara na casa. Fui pro quarto, esperei uns 10 minutos e as duas chegam só de calcinha oferecendo toalha pra tomar um banho, tomei e voltei peladão pro quarto. Deitei e elas começaram a massagear pes, pernas, subindo, costas braços e pescoço. Foi pelo menos uns 30 minutos nisso, bom papo e relaxando. Depois virei e a juliana começou a chupar, a grazy beijando e chupando os peitos dela, eu pedi um boquetinho duplo e já tava quase gozando ali mesmo. Pegaram a camisinha e perguntaram qual eu queria comer primeiro, botei a loira de 4 e beijando a morena, depois de uns minutos inverti e gozei na morena de 4. Se tivesse mais tempo queria ter gozado nas duas, mas com massagem o tempo fica curto.
Gostei que realmente estavam tentando me agradar, perguntando como eu preferia fazer as coisas, enfim, valeu a pena.

Na saída elas foram pros fundos da casa e o paguei pro cara no pix, tudo certo.

As duas são bonitas e simpáticas, nota 7,5 ou 8 pra elas.
200 reais pra cada no pix pq no cartão tinha extra.

https://www.orientemassagem.com.br/copi ... zona-sul2/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2024, 19:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#51 Mensagem por Ronaldinho 33 » 25 Abr 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa com a Carol.

Carol é uma negra linda. Realmente um corpão na medida certa, nem magrinha nem cavalona. Guria simpática me recebeu sorrindo, gata de rosto. Diz ter 22, mas creio que tenha uns 29.

Depois do banho entrei no quarto ela estava de bruços, quando vi aquela bunda linda vi que tinha escolhido certo.
Fiquei beijando e apertando a bunda dela.
Depois pedi para ela ficar de joelhos e nos abraçamos e nos beijamos um pouco.

Daí ela foi para um oral, chupa com vontade, fiquei um tempo assim e depois fui para um ppmm, enquanto chupava os seios dela.
Tem seios naturais, médios e macios. Aliás o corpo dela é todo natural e proporcional, sem barriga e uma bunda redonda.

Depois do ppmm, botei ela de quatro e comi assim por um bom tempo, peguei bastante daquela cintura e daquele rabo e puxava enquanto metia. Gozei assim.
Diz não fazer anal.

Conversamos um pouco depois, banho e me fui.

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#52 Mensagem por Ximbas9 » 25 Abr 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fui atendido pela Carol. Ela realmente é linda de rosto. Peitos pequenos e macios, barriga chapada e uma bunda gostosa, mas tudo bem natural, longe de ter o biotipo de quem pega pesada na academia ou já fez cirurgias. Ela é simpática, beija com vontade, chupa bem sem capa. Diz fazer anal em programas de uma hora dependendo da contade dela na hora.

No desfile eu vi outras garotas, mas nada que me agradou muito, a Gaby é bem pagável pela bunda e a Lidiane pq é extremamente grandona, mas não gorda, pra quem curte uma cavala de respeito, tá valendo.

R$ 150 por 30 min

Eu não repetiria, mas é um bom desbravamento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#53 Mensagem por Ximbas9 » 18 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Afim de desopilar um pouco em meio ao caos e sem cabeça pra "bater papo" com as confirmadas que não cobram pelo serviço me fui a filial da Assis Brasil. TD feito com a Larissa. O local estava bem movimentada, os quartos ficam próximos da porta de entrada, então dá pra ouvir tudo que tá rolando lá fora. Meu atendimento atrasou bastante, quase peguei no sono, mas enfim, a casa tava cheia, só restou esperar e eu já estava lá mesmo. Mas não deixa de ser um ponto negativo.

A garota não é um mulherão que aparenta nas fotos, mas é bonitinha de rosto e corpo. Uma barriga um pouco saliente a depender das posições, peito médios pra grandes macios, bons de pegar, mesmo não sendo bem firmizinhos. Pele toda lisa e macia. Aparenta ser novinha, se é de vdd, não sei. Foi simpática, tem um ótimo beijo, boca macia e carnuda. Uma boa chupada, embora não tenha ficado muito a pedido meu. Cavalgou do jeito que eu gosto, bem gostoso, mas deu migué que estava com dor e já logo pediu pra que eu fosse por cima. Comi um pouco de 4, o resto papai e mamãe. Geme gostosinho, é fake, ok, mas é só fazer de conta que não é haha. Fiquei macetando por uns 15/20 minutos sem parar e me permiti gozar pra dar um descanso pra guria logo, mas eu poderia ficar ainda mais tempo, sobrou 10 minutos do atendimento pelo ralo.

Enfim, é um investimento ok, não tepetiria, mas recomendo a experiência, ainda mais se ela não estiver com dores haha pois cavalga bem gostoso, se não tivesse esse porém, eu até me areiscar em ir lá de novo.

Valor R$150,00 por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbelo1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Oriente Massagens

#54 Mensagem por Kbelo1990 » 03 Jun 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhida a Carol.

Negra jovem, corpo normal natural.

Atendimento foi natural, ela se envolve, bjokas e oral sem por um bom tempo ja embalado finalizo c ela por cima;

Rosto: 8 Bonita
Corpo: 7,5 Natural novinha

Repetiria

Ao confrade de cima, seu TD foi com a larissa branquinha peituda que atendia na cia do prazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#55 Mensagem por Ximbas9 » 03 Jun 2024, 23:50

https://www.orientemassagem.com.br/dani/

Esse é o Link da Larissa, que relatei o TD acima. Se trabalhava na Cia do Prazer, não sei. Mas sei que ela tinha saído da Oriente por um tempo e voltou. Talvez esteja aí a resposta, estava na Cia do Prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otdcopeiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Mar 2024, 22:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Oriente Massagens

#56 Mensagem por otdcopeiro » 05 Jun 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD na filial da intendente, queria atendimento com a Thais, mas não se encontrava...

Fui pro desfile e escolhi a Mari (como se identificou), mas no site é mariana: https://www.orientemassagem.com.br/copi ... cole-kehl/

Menina parece uma índia, bem gostosa, tem um pouquinho de barriga, mas bem de boa, disse não fazer oral sem capa, mas acabou fazendo, acho que o migué era pra primeiro ver o malaquias e depois dizer se faz ou não... chupou, beijou, fez massagem. Perguntei pra ela como ela curtia e ela respondeu que o importante era como eu gostava (ponto positivo), sentou com vontade de costas e me derrubou. Tirou a camisinha, limpou e prontamente começou a beijar e arretar, mexer, até rolar novamente (outro ponto positivo, a gp nos 30 min só quer te mandar pra casa, ela não demonstrou isso). Quando botei a mao nela por duas vezes disse q tava machucando, ai pensei q tinha me dado mal, mas não, com respeito a gp te atende de boa...

No final disse q gostou de atender, considero um td positivo, desde que o confrade entenda q não é pq paga que pode subir nas paredes kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#57 Mensagem por sentalheapica1 » 07 Jun 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz gurizada... nova visita a Oriente da Glória e uma grata surpresa!
No desfile, muito bom por sinal... Nicole, Mônica e Mariana se destacaram, questão de gosto.
Plantel bem sortido, tem para todos os sabores. No dia fui de Mônica, mas já de olho nas outras para os retornos :D
Mônica interagiu mais desde o desfile. Sorrisão, toda namoradinha, beijo molhado e igualmente gata. Sobre ela: Bocão, cabelo bonito, baixinha(1,60 talvez), seios pequenos bons de pegar, coxão, bundão. Para se situarem em alguns momentos me lembrou a atriz globão Isadora Ribeiro no auge, serião! Ela tem algumas tatoos e uma barriguinha, que a mim não incomodou. Estilo cavalinha! Sinceramente não vi defeitos, não sei se foi a simpatia ou rolou uma química... mas foi o melhor TD que já tive. Mina gata, simpática, que toma a iniciativa: beijou de verdade, mamou sem e lambujou as bolas olhando nas bolita do meu olho, sorriu com a rola na boca... na meteção, alternou em varias posições, quicou com vontade, mas sem apressar. Gemeu sem apelar, falou umas putariaszinhas. D4 e cavalgando de costas é a visão!!! Cheirosa, lisinha e parceira na foda... nem pareceu pg.
Tempo bem aproveitado do primeiro ao último segundo! Preciso voltar com mais tempo :lol:
30 min intensos!
R$ 150
Faz anal, só não perguntei o valor porque não tinha muito tempo, mas voltarei porque vontade deu. Baita rabo :wink:

Atendimento 10, sem exagero.

Acho que é isso.
Até a próxima 8)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-55sjq
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Oriente Massagens

#58 Mensagem por sentalheapica1 » 14 Jun 2024, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltei a Oriente da Zona Zul e dessa vez fui de Nicole, tinha visto ela no status do whats da casa e em desfile anterior.
Apesar da pouca interação nesse último, resolvi arriscar :wink:
Tinha tudo para dar certo...
Morena tatuada, de sei lá 1,65?! Cabelão bonito, quadril desenhado, coxão, bunda bonita, seios pequenos, mas bom de pegar, barriga normal, pele bonita e uma cara de safada... mas só cara mesmo!
Oral sem graça e encapado, beijo fake, evita contato visual, tem posição que não faz, pouquíssima interação e papo básicão.
D4 é uma visão maravilhosa! Baita rabo!
Mas não deu liga comigo :lol:
Não sou zoado, então acredito que devo ter pego ela em dia ruim.
Gozei, lógico! Mina gata pra caralho, mas sai decepcionado!
É gata, mas não tento novamente. Segue o baile!
Ah... não tem link, porque ela não tem anúncio, só conferindo o status no whats ou solicitando.
Cheguei sonhar como aquele rabo, é foda! Mas acontece :cry:

Rosto 8
Corpo 7
Buça 7
Atendimento 5... pelos atributos e porque dei a minha, só por isso.
R$ 150 a sondagem, 30 min.

Até a próxima 8)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
santosrt0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2024, 20:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oriente Massagens

#59 Mensagem por santosrt0 » 17 Jun 2024, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eis que há muito tempo tive uma conta neste fórum, vários TDs porém a vida me levou distante da putaria e consequentemente do fórum.

Retornando novamente desta vez meu relato é da filial Assis Brasil, fica numa travessa entre a Grécia e Assis, lugar super discreto, nesse sentido a casa se destaca das outras pois realmente vc entra sem ser percebido.

Vi a perva no site, Vivian https://www.orientemassagem.com.br/lais/ achei gostosa e resolvi conferir, chegando lá fui recebido por uma atendente que me levou já para o quarto, ar quente no talo e entra a mina. De início a expectativa foi lá no chão, de rosto a guria não era bonita e o corpo como imaginei no site era puro photoshop. Pouco papo, relógio iniciou a cronometrar e já fui tirando o sutiã pra chupar aquele peito (talvez o ponto mais positivo dela) que era uma delícia. Eu mal havia abaixado o sutiã e ela já estava gemendo desproporcionalmente, um clássico de puta profissional que só quer que tu goze o quanto antes, mas aquilo deu um efeito reverso e somado a frustração do corpo e rosto dela, tive dificuldade pra decolar. Algo que não posso reclamar é sobre profissionalismo, quando ela reparou que eu dei uma brochada, fez questão de chupar sem capa até que erguesse novamente, mas no que já ergueu, borracha no boneco e começou a metelança. Tentei beijar, pra deixar a coisa minimamente menos fria do que já tava, mas a guria não beija, no máximo um selinho... Comi forte por 25 minutos em todas posições possíveis, e quando ela parou de gemer por uns 2 minutos foi que consegui gozar, PQP aquele gemido fake tava incomodando demais.

Não posso dizer que foi um TD positivo, pq a expectativa era alta tendo em vista as fotos do site, mas pelo preço também não vou exigir muito. Ela era extremamente profissional e só falou o básico, perguntou das enchentes mas nenhum assunto a mais.

Rosto: 4
Seios: 9
Barriga: 6 (é magra)
Bunda: 7
Beijo: 0
Oral: 7 (só pq chupou sem capa e meio mole, pq n era mto bom não)
Idade: 22 (me disse no programa, no site diz 19)

Valor 150 por 30 minutos, pretendo voltar na casa pois gostei da discrição e do preço, mas essa Vivian nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Het77sex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oriente Massagens

#60 Mensagem por Het77sex » 17 Jun 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na Oriente da Assis Brasil e marquei com a Juliana, pois me pareceu a mais magra pelas fotos e tb gostei dos relatos. Cheguei fui pro quarto em poucos minutos ela entrou, de óculos redondo de grau, confesso que gostei mais ao vivo, bem branquinha rostinho de universitária e magra/gostosa. Mamada com capa mas boa, comi em várias posições, a gata falou bem pouco mas foi bem simpática e sempre perguntado o que eu tava afim de fazer. Gostei, voltaria.

Peitos 8 (grandes e bons de chupar)
Buceta 8
Rosto 8
Simpatia 8
Total 8
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”