Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen Alquimia

#31 Mensagem por MACHADINHO » 27 Jun 2006, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada fiquei sem opcoes aqui na cidade entao resolvi testar a capital de novo. Voltei a ligar para a Ellen e la estava ela, disposta e atenta.
Marquei uma massagem e me fui para o cafofo perto da Assis Brasi. Tava ferradao.
Banho basico e ela comecou uma massagem na mesa, bem suave iniciando nas costas quando eu virei ja tava com o pau no queixo, ela chupou um pouquinho e propos o colchao ao lado. Ela e toda gostosinha, acho que tem mais idade do que revela mas e bem agradavel e faz de tudo para agradar.
Como tava querendo aproveitar bem chupei a xaninha, bem depilada e dei uma conferida no brioco, que por sinal eu ja tinha comido, um tesao. Iniciamos um PPMM, mas eu tava com muito tesao e pedi ou cuzinho ou uma espanhola com ela chupando. O cuzinho ela disse que nao liberava (????) mas a espanhola era com ela mesma. Acho que afoguei a mina na porra.
Demos um tempo, mais massagem e ai veio o segundo tempo. Primeiro de pe e depois na camazinha ao lado. Ela bem participativa e quando vira de quatro a visao e maravilhosa. Que bunda linda!
Acho que ela gostou da natacao, depois de algumas posicoes ela desencapou e passou a sugar o meu pau. Palmas para ela, na minha segunda eu custumo resistir, mas ela literalmente tirou leite da pedra. Foi muito bom. E isso que eu estava repetindo figurinha.
Ellen no geral 8 (ficou devendo o brioco)
Massagem 8 Custo padrao 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Vader
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jun 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Agência pisou na bola

#32 Mensagem por Black Vader » 29 Jun 2006, 15:32

Prazer.cjb.net (ex Terapia.cjb.net)
Neste mês de junho marquei com a Janaína, quando fui questionado se já era cliente. Chegando lá, fui atendido por uma garota loira, aparentanto ser a Ellen. Quando pedi pela Janaína, a garota saiu preocupada. Veio a agenciadora dizendo que a Janaína tinha pintado o cabelo(?). Como o corpo não conferia, pedi que a garota entrasse e questionei-a, ao que confessou ser a Ellen. A agenciadora mudou de tática, informando que a Janaína tinha saído da agência, se não aproveitar se ficar com a Ellen. Pedi para sair. Quase não postei isto, pois sei que todos querem trabalhar, mas isto seria sonegar e deixar que outro forista se rale.
Por favor, se algum forista sabe do paradeiro da Janaína, que quero conhecer, informe-me. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência pisou na bola

#33 Mensagem por MACHADINHO » 30 Jun 2006, 10:45

Black Vader escreveu:Prazer.cjb.net (ex Terapia.cjb.net)
Neste mês de junho marquei com a Janaína, quando fui questionado se já era cliente. Chegando lá, fui atendido por uma garota loira, aparentanto ser a Ellen. Quando pedi pela Janaína, a garota saiu preocupada. Veio a agenciadora dizendo que a Janaína tinha pintado o cabelo(?). Como o corpo não conferia, pedi que a garota entrasse e questionei-a, ao que confessou ser a Ellen. A agenciadora mudou de tática, informando que a Janaína tinha saído da agência, se não aproveitar se ficar com a Ellen. Pedi para sair. Quase não postei isto, pois sei que todos querem trabalhar, mas isto seria sonegar e deixar que outro forista se rale.
Por favor, se algum forista sabe do paradeiro da Janaína, que quero conhecer, informe-me. Obrigado.

Ate por ter sido o anterior e nao ter notado nada em relacao ao ambiente e a casa em si queria pedir para o amigo dar uma olhada no post do Rolagrossa dia 28/06/06 as 17:41 no link http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35596.
Achei interessante a informacao que a Equilibrio e a Alquimia podem ser a mesma coisa e por ai talvez esteja a explicacao para a confusao com esta Mari.
Espero ter contribuido
Sds.

Gonendone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

PISADA NA BOLA DA BARBIE

#34 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Set 2006, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:

O site agora é www.euamovoce.net , e aparecem fotos da Ellen, da Renata, e da Barbie (uma que aparecia no www.malumulher.com.br, mas com outro nome ...

Pois vi as fotos no site, me agradei da tal da Barbie (já havia feito um TD com a Ellen, que nem sei se já postei ... faz muito tempo), liguei ontem (25/09) por volta das 18h30min ... estava no meio da BR 116, rumo a Porto Alegre ... ela, muito atenciosa e delicada ao telefone, me propôs marcarmos um horário para as 19h15min., como havia me agradado das fotos e do atendimento dela ao aparelho, concordei na hora ...

Entrando em Porto Alegre, nas imediações da Sertório - e já pronto para quebrar para a Assis Brasil, liguei pra ela (3361.6003), a fim de confirmar o número da sala, pois o endereço eu já sabia (aquele edifício famoso da Carlos Trein), isso exatamente às 19h13min ... o telefone chamou, chamou, até cair na secretária eletrônica ... permaneci insistindo até 16h15min ... desisti, dei meia volta, e fui fazer algo de produtivo ...

BAITA PISADA NA BOLA, pois nem mesmo alguém me atendeu pra dizer que eu poderia ir que ela estava acabando algum atendimento, ou que ela já havia saído, mas que teria uma outra massagista para me atender ...

Quando fiz o TD com a Ellen, havia marcado com ela e, chegando lá, me passaram uma outra menina, morena, magrinha, novinha (inexperiente) ... e como eu já tava lá, com o pau na mão, me fui ... fraquíssima a massagem e o programa ... numa segunda vez, consegui ser atendido pela Ellen (que é boa, por sinal).

Agora, de novo, outra PISADA NA BOLA ... e pelo que vi de outros relatos, a tal clínica não é mais réu primário ...

LAMENTÁVEL ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Patricia

#35 Mensagem por Grucarlos » 01 Dez 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!


Pois é, faz mais ou menos um mês eu fui fazer uma massagenzinha com a Patrícia.

Chegando lá ela me recebeu e me encaminhou pro quarto. Iniciou sua ótima massagem.
Fez uma boa massagem e me fez "relaxar" gostoso.
Oral muito bom, corpo de mina muito lindo uma gatinha, fode gostoso e é cheirosa.

Corpo 9
Seios no ponto q gosto 10
vaginal 9
massagem 10
presente. 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Barbie

#36 Mensagem por brotherrs » 31 Jan 2007, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros Colegas Putanheiros

Desbravei mais uma gatinha ( gatona ) a gp tem +/- 1,70 e 60 kg, loira, seios médios bumbum grande bem empinado, gente boa à garota, TD realizado dia 30/01/2007, na finalera do dia "aproveitar para tirar o stress " patroa na praia solito em poa, comecei a vasculhar os sites na net me deparei com este que já conhecia, liguei e acertei os valores e horários, chegando no local me fui a cafofo, me entra esse animal de mulher de corpo maravilhosa de rosto não eo bicho, mas não fui para comer a cara da gp fui para comer uma boceta, um pouco bate papo, banho básico, acertando os detalhes e me fui para o abate, rola de tudo quanto e posição, não regula, se entrega chupa sem camisinha, de ladinho papai e mamãe de quatro, por cima por baixo ate que me acabei com uma gozada show de bola, demos um tempo conversa vai conversa vem aceitei a massagem, nossa meus camaradas depois do 1º tempo uma massagem e muito bom, foi dez recomendo aos colegas.

Corpo 10
Seios 10
Bunda 10
Rosto 6
Anal - não faz

Investimento R$100,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Voltei para as gurias!

#37 Mensagem por bagualdosul » 21 Mar 2007, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Estava um bom tempo sem fazer nenhuma festinha , mas com a mulher explodindo em casa não teve outra solução . Olhei na Zero de domingo e um anúncio me chamou atenção , só depois que liguei na segunda feira percebi que ja havia ido lá.O lugar é o mesmo , mas as guria são de encher os olhos , o cara fica tonto e tu fica na duvida .resolvi atacar a tal de Barbie,muito gostosa ,a buça bem cheirosinha.um corpo lindo mesmo .ela seduz o cara de um modo a levar qualquer sujeito a ter aquela GOZADAAAAAAAA ! Pode ter certeza vou voltar pra pegar a Sandi uma bunduda maravilhosa. Aos meus caros amigos sujiro o site www.euamovoce.net vale pena 120pila muito bem empregados ! e o tel .de lá é 33616003 parece que o cara para ir lá é só com hora marcada. :roll: Mete na Barbie !!!! é gozadaaaaaaaaaaaaa garantida ! fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Voltei na casinha ...

#38 Mensagem por bagualdosul » 04 Abr 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei na sexta feira por volta das 17horas , o telefone chamou e não atendeu, tentei mais duas vezes uma garota atendeu dizendo não ter mais horário, passou batido e não arrisquei outro lugar afinal o teste drive de lá foi padrão... Então ontem me adiantei , liguei pela manhã agendando para tarde , marquei com a Barbie , chegando lá ela mesma atendeu a porta , estava enrrolada em um lenço rosa , sem calcinha , e na parte de cima camarada nadinha , só aqueles peitos deliciosos me chamando para mamar . Entrando no quarto a perva disse que eu era o primeiro do dia e que estava com muito tesão... Eu não acreditei na hora , mas ela tava bem louca para dar pois deu uma sentada profunda , e foi sair de cima do meu pau só depois que eu pedi um tempinho para respirar , ela tirou meu leite por duas vezes , e acho que queria tirar mais , ficou o tempo todo falando das amigas , queria fazer uma massagem quatro mãos segundo ela , os clientes da casa pedem com frequência , falei que voltaria para fazer com ela e a Helen ( a Helen já esta lá um tempo , e é bem gostosinha ). Desta vez gozei gostoso pra caralho , meti na Barbie com vontade , deu para aproveitar mais , o cara tem que ir com tempo.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 04/04/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursogrande
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ELLEN

#39 Mensagem por ursogrande » 01 Jun 2007, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá pela 3°vez,julia,renata e a barbie.O ambiente não mudou nada.Bem conheci então a tal da Barbie que é gostosa pra caramba,quase arrancou o meu pau quando gozou,muito louca a guria.Ela já trabalhou na Malu,pois uma vez vi ela por lá.Ela tem 1.70,tudo perfeitinho,é bem puta.Chupa com vontade e é um tesão.
Vcs não sabem dá maior,a guria mora perto da minha casa na Alvorada.Ainda bem que não sou casado,hehe.

Massagem:ótima
trepada:Fode como louca
oral:9
buceta:10
boca:9
peitos:lindos e perfeitos.
bunda:10
rosto: 6(não é muito bonita,pois tem um bocão)mas não é bruxa
Não tem barriga,é saradinha!

120,00 1h

voltaremos,hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Frustração total

#40 Mensagem por DeadZed » 24 Jul 2007, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz tempo que olho as fotos do site deste privê www.euamovoce.net e as fotos erám convidativas, então faz uns 10 dias que estive lá. Demorei a postar porque foi muito decepcionante, mas não posso deixar de prestar o meu depoimento, já que este é o intuíto deste forum.

Liguei para saber se tinha alguma menina disponível e fui informado de quais opções eu poderia me decidir. Escolhi a Susy.

Visualmente falando.. apesar de ser a mesma das fotos, parece ser outra. É óbvio que o rosto que não é mostrado e na hora desvendado fica a decepção, mas o corpo e a higiênie deixam muito a desejar. E o que eu vi la dentro é tudo neste padrão ... muito baixo.

Quero salientar que a Susy em questão fez tudo para que o programa fosse bom, mas quando eu pedi pra mudar de posição ( e eu estava no começo do td ) e no movimento que ela fez, veio um cheiro forte .... caraca deixa eu tomar mais uma dose de plasil. Eu estou traumatizado.

O ponto positivio nela é os seios, são bonitos... como aparece no site e também o

Bom fica a decepção que posso colocar uns 70% dela no fotografo, que acredito que tem muitos por aqui no forum.


Se tivesse limpinha e cheirosa valeria uns R$ 80,00.




Não faz oral sem e graças ao bom deus não beija na boca.

Foram 120,00 reais.

Não gosto muito de falar mal das meninas que nos atendem, mas depois desta e de outras situações desagradáveis... to achando que a éra da putaria na web, nós estamos perdendo.



PS.: Tem uma menina "Simony Top" que atende lá e esta num td do colega "PAU GRANDE45", que é deste privê inclusive a rua é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAU GRANDE45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SIMONY

#41 Mensagem por PAU GRANDE45 » 02 Ago 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dias atrás conhecer o local da Simony, lugar bom, estacionamento perto, discreto...cheirinho agradavel no ar e...lá chegou ela para me dar um oi, como sempre muito linda de saia preta deixando a mostra aquelas coxas gostosa, me ofereceu um banho ( como sempre) e vamos para o que interessa começou a fazer uma massagem erótica na cama disse que assim eu poderia relaxar melhor e sentir os toques ( e não é que é verdade!!!) então começou usando as mãos depois o corpo e a língua realmente é de enlouquecer qualquer um. Quando me virou de frente não aguentei e puxei ela que me deu um beijo profundo ( essa puta gosta de beijar de verdade!) logo então colocou o capote e engoliu ele todinho senti meu pau lá na garganta dela...que loucura...coloquei as pernas dela no meu ombro e atolei todo meu pau dentro daquela bucetinha ela começou a gemer e rebolar com o pau atolado foi ai que eu enchi o capote...QUE GOZADA!!! Essa safada é muito 10!!!

Rosto 10 (Adoro aqueles olhos verdes)
corpo 9 ( podia ter mais peito)
massagem 10
oral 10
Valor da brincadeira R$ 120
Tempo 1h


VALEU VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Queroooooooooo Bissssss

#42 Mensagem por bagualdosul » 07 Ago 2007, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simony e Susy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo que não voltava na casinha e para minha surpresa quando liguei , fui informado que estavam em outro endereço ( lugar muito melhor mesmo , bairro Jardim Lindóia ). Chegando lá , fui muito bem recebido por uma tal de Lolita que me encaminhou para o quarto. Passaram quatro pervas , fiquei na dúvida e me sugeriram então para ficar com duas ou tres ... He he he . Escolhi a Susi e a Simony , grande dupla , fiquei até sem graça pois em alguns momentos parecia que elas estavam sozinhas . Sem perder tempo as duas começaram me chupando ao mesmo tempo , uma lambia em volta do caralho e a outra chupava minhas bolas um tesão do cacete ,deu vontade de gozar ali mesmo , chupando bem gostoso pareciam que estavam no parque comendo sorvete. Comecei estocando por tras a Susi , diz ela que é iniciante , a buça muito apertada parecia um cuzinho, enquanto ela lambia pra valer a xana da Simony , com as pernas bem abertas e gemendo sem parar me deu uma puta vontade de esporrear , tirei de dentro da Susi , mandei ela virar e gozei nos peitinhos . A Susi foi tomar um banho , e a Simony não deu trégua enfiou a buça na minha cara , o grilo estava bem durinho não me deixou escolha ,logo a Susi voltou e ja começou a chupar a vara dizendo que era a vez da Simoni, desta vez demorei um tempo para esporrear , fiz frango assado , de quatro , de ladinho, voltei a comer a Susi mais um pouco , depois peguei a Simoni de quatro que por sinal bem empinadinha e durinha , fui estocando forte enquanto as duas se beijavam pra valer , que gozada maluca , o guri saiu de lá literalmente escabelado. Fui tomar uma ducha e me aparece uma loirinha chamada Bruna perguntando se podia tomar banho comigo pois tinha que aguardar um cliente que estava para chegar bem cheirosa , eu disse sim , e ela esfregava o rabo em mim do tipo que fazia sem querer , pena que o guri ja tava morto , mas valeu pelo visual, mas na próxima vou montar outra dupla .

Nota 10
Preço 200pilas bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Massagista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Namoradas Simony e Susy

#43 Mensagem por Dr.Massagista » 19 Ago 2007, 17:33

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2007
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para o anuncio das namoradas a Susy me antendeu uma voz tentadora, depois das informações de prache falou, vem comer nós duas, vamos lamber, chupar e engolir teu pau todinho...Fiquei locão marquei com elas. Chegando lá localzinho discreto a Simony me recebeu, quando vi aquele belo par de pernas decendo a escada pensei: eu conheço essas pernas e com certeza conhecia muito bem, que surpresa boa já havia feito td com ela em outro local. ela então me levou para o quarto onde me apresentou a Susy que já estava me esperando, logo começou o arreto mão ali, mão aqui, tiraram a minha roupa feito locas, já na cama a Susy colocou o capote e caiu de boca, em seguida veio a Simoni e as duas ficaram chupando meu caralho, se revezavam entre o pau e as bolas, que tesão. Peguei a Susy de 4 que já estava toda molhadinha, ela chupava a xaninha da simoni, gozei na quela buça apertadinha vendo aquela cena e a Simoni gemendo igual uma cadela. Fui tomar banho, no quarto as duas continuaram, são duas safadas, tadaras, fiquei de pau duro vendo as duas transando xaninha com xaninha, perguntei se não poderia entrar na brincadeira, famintas por pica se grudaram, dessa vez foi a Simoni que colocou o capote e engoliu todo caralho até o talo, deixei ela se deliciar um pouco e atolei o pau naquela bucetinha quente, ela dizia " me fode, me fode, to ficando loca de tesão" e Susy colocou a buça na cara da Simoni que começou a chupar ela com vontade a Susy falava para ela " chupa vai, lambe meu grelhinho" gozou na boca dela e eu não aguentei e enchi o capote.
Na finaleira banho a três o guri já morto não quis brincar. Mas valeu!!

Nota 10! Realmente são duas putas safadas mesmo.
Valor R$ 200,00

VOlTAREMOS!!! :lol: :lol:

Tem um site com as duas que dá o maior tesão.

http://www.euamovoce.net/dupla.htm

Movi este TD, que havia sido postado em novo tópico, para cá, tendo em vista que se trata de atendimento através do privê Alquimia de Corpos, conforme site apontado pelo forista.
19/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Simony

#44 Mensagem por bagualdosul » 28 Ago 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: Tudo que precisava nesta segunda feira era comer uma buça diferente que a da patroa , e fui surpreendido pela Simony , com uma massagem sensacional , a perva entende do bagulho de apertar a gente , aperta aqui , aperta ali , ela falou que tem uns pontos eróticos para estimular o bigulim . Bela estimulada ... Só de olhar aquela bunda malhadinha o cara ja não precisa mais de estímulo nenhum . Gozei duas vezes nas melhores posições escolhidas pela própria perva .Resumindo , esta é segunda vez que trepo com a Simony , com certeza vamos para terceira ... he he he Perva puta gostosa , sabe chupar , buça quente ,beija muito bem , sabe fazer o cara sair satisfeito . 120 pila bem empregados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#45 Mensagem por Capitão2 » 28 Ago 2007, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simony e Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei um TD com a dupla de namoradas, Simony e Susi.
Me dirigi a Alquimia, na Rua Aliança, bem perto da Assis Brasil.
Pedi um desfile, mesmo já tendo agendado com a dupla, para conhecer as outras mulheres da casa.

Primeiro venho a Bruna, loira interessante!
Após, apareceu a Paula, tb loira e mais interessante ainda, me pareceu ter um belo par de seios, estava com um blusão de lã...
E por último, a Sara, uma ruiva que ainda vai levar minhas fichas.
Belos cabelos ruivos encaracolados!!!

Bueno, depois do desfile, adentra a dupla no quarto. A Susi só de calcinha e a Simony com uma sainha preta transparente.
São duas petiças. A Susi tem seios médios e bons de apalpar. A Simony tem seios pequenos.
A Simony tem um corpo melhor que a da Susi.
Apresentações e fui ao banho.
Na volta, me levam para a cama e começam uma massagem “Four Hands”. Enquanto uma esfrega a xaninha no meu pé, a outra roça os seios nas minhas costas. Não demorou muito e já estavámos misturados na cama. Muita esfregaçam de mãos e beijos à trés.
Pena que não fazem oral sem, mas mesmo assim vale a pena....encapotaram e me deliciaram com a visão das duas dividindo meu pau.
O bom entre elas é a química...se beijam muito e se esfregam muito...e retribuem muito bem tb!!!
Enquanto a Susi estava por cima da Simony...comia uma e depois outra. Finalizei a primeira na Simony.
Limpeza, intervalinho e já recomeçaram os trabalhos. A segunda finalizada foi na Susi.
Ótimo custoXbenefício investido em uma dupla!

Preço: R$: 180
Tempo: 1H 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    876 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    492 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”