Sim amigo se puderes passar o valor das duas tbm gostaria de saber,,obg
Spa 1123
R$ 165,00 - 30 Min - Telefone: 51 990119910
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 17
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 18Não 18
Beija:Sim 17Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
Re: Spa 1123
Durante a semana que passou fui conhecer a casa, achei bem aconchegante, fui bem recebido fiz o pagamento e fui pro quarto, escolhi a Carol, é boa de corpo mas não se envolveu muito na transa, sem iniciativa no arreto, somente abraçou, já com a camisinha na mão... Boquete até foi com vontade mas nome empolguei, gosto de namorar, após ficar preparado meti com ela de quatro, uma bela visão, depois de um tempo ela pediu arrego, pedindo leite... Poderia ter sido bem melhor... Gozei, banho, cumprimentos e vazei...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
buenas seus enrolões,
no site do spa1123 tem o whats da casa, por ali eles postam no status quem já chegou na casa.
eu tava a fim de conhecer a Camila desde o tempo que ela era Alice na Oriente (só teve um td dela lá, confrade Ronaldinho) quando apareceram as fotinhos dela no status eu já agendei para uns 20 minutos depois.
paguei na entrada R$ 160,00 no pila por 30 minutos.
ela entrou no quarto de saia preta, saltinho preto e corpete preto; de rosto achei mais ou menos, de corpo é o das fotos: magra, seios grandes naturais, pele bem branca, bunda firmezinha,é bem gostosa.
no desempenho eu achei que ficou meio a desejar no arreto: ela beija, mas não usa língua- não é o beijo aquela da língua entre os dentes, é sem língua; mesmo assim, como é gostosa, fiquei aceso.
o oral seguiu meio estranho: ela não chupa no estilo de entrar e sair o pau da boca: chupa a cabeça, fica punheteando o pau, passa a mão; enfim, já que a coisa não tava desenvolvendo, pedi-lhe para vir por cima.
de novo o que eu esperava não teve, ela ficou mais no esfrega, ela meteu sem lub, ela parecia estar gostando, até se tremeu toda, mas sei não, não levei fé nesse gozo, molhada ela tava. Ela não me deixava meter com mais vontade, movimento era curtinho.
quando pedi-lhe para ficar de quatro, finalmente melhorou: meti do meu jeito, olhava-a no espelho, via aqueles melões balançando, ela gemia, a bunda dela é bem firmezinha, bocetinha tem os grandes lábios mais pronunciados, gozo assim.
não senti o lance do garrote que o confrade doze mencionou; com outras gps eu já experimentei a técnica, a saudosa Manu da Silvana fazia isso bem.
depois conversamos um pouco até que o telefone tocou a 2° vez; no primeiro toque o aviso é de 5 minutos.
link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3v7tt
se eu voltaria? queria conhecer a Thais da casa antes(confrade senta-lhe a pica fala muito bem dela, dos tempos de Oriente) a Carol pelas fotos do status é uma gostosa, mas zero td aqui, é brabo...
vou dar um 6 no geral, positivo, passa raspando, viés é de neutro.
flw, boa semana a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
ato falho: quis dizer Michele, da Carol já tem td aqui, nada abonador para dizer a vdd.
- sentalheapica1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
cielosson escreveu: ↑17 Ago 2025, 21:53buenas seus enrolões,
no site do spa1123 tem o whats da casa, por ali eles postam no status quem já chegou na casa.
eu tava a fim de conhecer a Camila desde o tempo que ela era Alice na Oriente (só teve um td dela lá, confrade Ronaldinho) quando apareceram as fotinhos dela no status eu já agendei para uns 20 minutos depois.
paguei na entrada R$ 160,00 no pila por 30 minutos.
ela entrou no quarto de saia preta, saltinho preto e corpete preto; de rosto achei mais ou menos, de corpo é o das fotos: magra, seios grandes naturais, pele bem branca, bunda firmezinha,é bem gostosa.
no desempenho eu achei que ficou meio a desejar no arreto: ela beija, mas não usa língua- não é o beijo aquela da língua entre os dentes, é sem língua; mesmo assim, como é gostosa, fiquei aceso.
o oral seguiu meio estranho: ela não chupa no estilo de entrar e sair o pau da boca: chupa a cabeça, fica punheteando o pau, passa a mão; enfim, já que a coisa não tava desenvolvendo, pedi-lhe para vir por cima.
de novo o que eu esperava não teve, ela ficou mais no esfrega, ela meteu sem lub, ela parecia estar gostando, até se tremeu toda, mas sei não, não levei fé nesse gozo, molhada ela tava. Ela não me deixava meter com mais vontade, movimento era curtinho.
quando pedi-lhe para ficar de quatro, finalmente melhorou: meti do meu jeito, olhava-a no espelho, via aqueles melões balançando, ela gemia, a bunda dela é bem firmezinha, bocetinha tem os grandes lábios mais pronunciados, gozo assim.
não senti o lance do garrote que o confrade doze mencionou; com outras gps eu já experimentei a técnica, a saudosa Manu da Silvana fazia isso bem.
depois conversamos um pouco até que o telefone tocou a 2° vez; no primeiro toque o aviso é de 5 minutos.
link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3v7tt
se eu voltaria? queria conhecer a Thais da casa antes(confrade senta-lhe a pica fala muito bem dela, dos tempos de Oriente) a Carol pelas fotos do status é uma gostosa, mas zero td aqui, é brabo...
vou dar um 6 no geral, positivo, passa raspando, viés é de neutro.
flw, boa semana a todos!
Opa...
se ela(Thaís) manteve o padrão, é bem interessante Confrade.
Não lembro de ler nada negativo sobre ela, é um programa bem tranquilo e ela tem um conjunto legal.
Outra que vale muito conhecer, na mesma casa, é a Mia... essa é o combo completo

E vi uma novata... Raíssa, parece dar bom também.
Ainda não consegui tempo para um retorno, mas espero que em breve seja possível.
E bem interessante esse td, porque eu não havia feito essa ligação da Argentina e a Oriente do Floresta.
Quase fui nela na antiga casa, bom que me tirou algumas dúvidas. Valeu
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tenho me tornado mais ou menos frequente na casa.
A casa é como o um ter o 7 de ouros na mão de truco. Não é a melhor carta do mundo em tudo, mas é versátil no jogo e nos pontos. A casa ali é assim: contato fácil, disponível sempre, um plantel que não é ótimo mas é ok e variado, custo controlado e o vivente sempre sabe o que vai contratar. Neste espírito que escolhi a casa, mais uma vez, dia destes: queria apenas aproveitar o momento que eu tinha na agenda sem complicação. Fui pra lá sabendo que alguma côsa eu haveria de achar.
A bola da vez foi a Dani. Peguei não por ser a mais gostosa ou bonita, mas por ser uma novidade e... loira. Não me movo por este tipo de critério, normalmente, mas ali resolvi que seria.
Arrisquei controladamente por meia hora a 170 cobres.
A experiência foi positiva. A guria não parece ser mais tão "guria" assim. O rosto não compromete, mas não é linda. Peitos bem interessantes e bunda tb, tudo no lugarzito, porém, e o atendimento é o padrão da casa: a guria não regula muito. Podia ter beijado mais, também, os beijos eram curtos. O oral dela é interessante, só achei que podia ter se estendido mais nele antes de oferecer o EPI.
Não sei se repito. Valeu pra completar o álbum.
---- Doze.