POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Obs.: TD recente, 2 semanas atrás
Alessandra, Loira 1,60m +- 30 anos
Conforme prometido ontem, aqui está o relato de meu TD com a Alessandra.
Um dos melhores TDs dos últimos tempos. E pensar que ela se apresentou da 1ª vez que eu fui ao prive, e acabei escolhendo a Mel, aquela boneca semi-inflável (grrrrrr).
Extraído do meu TD com a Mel:
"Cheguei lá me recepcionou a Alessandra, loira de uns 30 anos, gostosa até, relativamente bonita. Comeria sem problemas, se não houvesse opção melhor na casa. Me levou pro quarto, e se apresentando como uma das "garotas", dizendo que ia chamar a Paula e a Mel."
Tinha ligado ontem, mas ela não iria, então marquei pra hoje as 17:30, com uma pontualidade britânica pressionei o botão do porteiro eletrônico, após uns 10 segundos que pareceram horas, liberaram o portão. Me recepcionou a "tina", já me apresentando a Alessandra, na sala de visitas. Beijinhos, me acompanhou até o quarto, falei que fui fazer uma visita pra ela. No quarto, após um papinho preliminar, perguntou se eu queria tomar banho, claro. Após 5 minutos, voltei, ela estava tirando o sutiã, mostrando seios na medida, de médios para grandes, sem bicos salientes, e uma pele super branca e bonita (pra quem gosta de marquinha de biquini, esqueçam). Falei que cheguei em boa hora. Colocou uma lingerie preta, deixou aberta na frente, muito provocante. Comecei pegando naquela bunda e beijando sua boca, ela beija com vontade, sugando a minha língua, lábios, e o que vier pela frente. Me deitei e ela veio pra cima de mim, oferecendo aqueles lindos seios apetitosos, que deixa chupar sem frescuras, evoluímos para um 69 latero-longitudinal-inverso (é mais ou menos assim: ela chupa meu pau, enquanto, por trás, eu saboreio sua xoxota e o cuzinho, rosadinho, huummmm, um capítulo a parte aquele buraquinho). Xoxota limpa, rosinha, gordinha, depilada, inodora. Boquete engolindo todo o guri, que não é dos mais acanhados. Fiquei em pé na beira da cama e ofereci o cacete pra ela mamar, enquanto lambuzava suas costas, bunda, rego, cuzinho, e xota com um creme que comprei especialmente para esta ocasião. Foi aí que minha mente torpe, auxiliada por meus dedos, começaram a brincar naquele rabinho lindo, que estava se oferecendo já fazia algum tempo. E ela bem faceira com meu pau na boca e meu dedo lá atrás, e logo após, mais um dedo, quando perguntei se estava judiando dela "não, tá gostoso", (até este momento, eu nem tinha comentado que faria anal, na verdade, estava indeciso, mas a iniciativa da mulher dirimiu-me todas as dúvidas que porventura poderiam restar de traçar aquele brioquinho lindo e me despedir de mais R$ 30,00, bem investidos, claro). E durante tudo isto, beijos com vontade, chupação, 69, arreto, thedadas, "pauladas" na xota. Acho que a única coisa que não fiz foi uma espanhola, apesar dos peitos pedirem uma. A brincadeira estava muito boa, mas afinal, chega uma hora que devemos tomar uma atitude mais enérgica, ora xotas (por que bolas, não aprecio). Então, após meia hora de arretos, solicitei que ela instalasse a camisa-de-Afrodite, (único ponto que não gostei, ela abre bem a camisola e veste o guri, mas levando em conta que o boquete é sem, e nota 9, isto é um mero detalhe). Ela veio por cima, sentando na vara, cavalgando, sem pressa, no garanhão aqui (tem horas que devemos deixar a modéstia de lado). Ver aquela carinha linda, com um pau enterrado em sua buceta é a visão do paraíso na Terra. Ela senta com vontade, engole todo o instrumento. Após este espetáculo, achei que já era hora de me aventurar por outras paragens, algo que não seria muito trabalhoso, já que a paragem que eu estava interessado estava bem ali pertinho, era só uma leve mudança de percurso.. e que percurso. E aí eu cheguei à conclusão que o que está bom, sempre pode melhorar, e muito. Um rabito muito gostoso, que eu já havia saboreado em diversos cunetes anteriores, rosa-claro, limpinho. E meu pau ali, abrindo caminho. Maravilha. Mudamos pra um D4, com ela bem escancarada me recebendo e o que é melhor: pedindo pra atolar tudo no cuzinho dela. O que poderia eu fazer, senão atendê-la? Isto que é mulher. Após mais alguns minutos, não restou-me alternativa (não gosto da palavra opção) senão gozar. Descansinho, beijinhos, e faltando 10 minutos pra terminar a hora, pedi repeteco. Fui ao banheiro fazer uma higiene, e recomeçamos os trabalhos. De pau duro, foi a vez de dar mais atenção aquela fenda que ela tem no meio das pernas. Mas aos poucos, com o esforço e a demora do gozo, fui broxando e não cheguei a segunda. Que embaraçoso
É... não é sempre que se consegue, mesmo tendo aquele monumento à disposição. Depois do banho, falei pra ela que saia de lá com a sensação do dever não cumprido. Pedi o telefone, mas ela não quis dar, pela ética, casa e talz. Mas agenciando pela casa, ela atende em motel.
Resumo da odisséia:
Rosto: 8,5
Simpatia: 9
Pele: 11, lisa, uniforme, super branca
Perfume: 9
Seios: 9 (seios "de loira")
Oral: 9, sem, engole todo
Vaginal: 9
Bunda: 8,5 sem celulite
Anal: 11, e como faz
Celulite: não
Fuma: sim, mas não notei cheiro
custo/benefício: 9
R$ 100 / 1 hora com anal (impossível resistir)