POSITIVONome da Garota:Amanda Bastos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do esclarecimento do confrade CRUMB, com direito a uma leve corneta (merecida, diga-se de passagem

), deixo meu relato sobre um TD realizado com a Amanda Bastos, no último domingo à tarde ...
Tô no escritório, botando uma coisas em dia e esperando pra dar aquela secadinha nos azuis (o que nem precisou muito, hahahaha), quando dou uma navegada pelo site
www.malumulher.com.br e resolvo ligar - até porque fazia um bom tempo que eu vinha só acompanhando a tal da Amanda Bastos ...
Liguei, e pra minha surpresa, tinham 3 meninas na casa, a própia, a ... e a .... (nem me lembro, pois queria a Amanda Bastos). Me fui ... chegando lá, me deparei com uma casa um pouco mais ajeitadinha do que da última vez que lá estive (num TD com aquela gostosa da Renata), principalmente no tocante aos quartos ... tava legalzinho mesmo ...
A própria Amanda me atendeu na porta ... ao contrário do que foi dito em outros TD's, achei que a fotos condizem com a realidade da moça, pois ela tem um puta corpo, corpaço mesmo ... se fosse um pouco mais linda de rosto (e é bonitinha), seria nota 10 ... e pra 10 também faltou um pouco mais de iniciativa no início ... como tenho reiterado, se estou com uma GP (e pagando por isso), quero confusão, showzinho, performances ... a última que tive que rasgar virou minha mulher ... logo, não tenho mais tempo e nem interesse nisso ...
Bom, depois daquela duchinha básica, e ela deitadinha na cama, me fui pra cima dela, beijando as costas, as pernas, tirei as sandálias dela, a calça, ela tirou a blusa e me deitou na cama pra me fazer um boquete (encamisado), mas muito bom mesmo ... se chupasse sem camisinha, seria um dos boquetes mais 10 da cidade.
Depois de um bom 69, ela sentou em cima do guri, de bundinha pra mim (indescritível visão, a loca é mesmo muito boa de corpo) ... depois de segurar umas duas vezes a gozada, deitei ela de ladinho e meti com ela me beijando (bom beijo também) ... aí pareceu que ela se entusiasmou um pouco mais ... aí ficou de quatro e pediu para eu meter nela ... gozei, e bem gozado ...
Papinho (PPP básico, nada muito grave) ... celular estava ligado no início, aí fez sinal da bateria e ela prontamente desligou ...
Em resumo, é um TD positivo, pois ela é muito bonita de corpo (reitero que as fotos condizem com a moça) ... porém concordo que ela parece mesmo meio desliga e sem iniciativa (ao menos no início) ... não fosse isso, e se chupasse sem camisa, seria nota 10 ...
R$ 100,00 (por uma hora) ... tempo regulado, pois bateram na porta ...
Pelo que entendi, ela também faz anal, quando o cachê passa a R$ 150,00
Era isso.
Já ia me esquecendo: a moça é muito cheirosa e parece que se cuida muito ... ponto positivo.