Cheguei no La Barca com uma parceria lá pelas 4 da manhã (sábado).
Time já bem escasso para o dia/hora. Bom que o baldinho tava a 40 pila.
Uma loira muito gostosa (que agora não lembro o nome) chegou para falar comigo, tinha uns peitos que era uma maravilha (siliconados, duro para caralho). Disse que trabalhava na Carmen, achei o rosto conhecido.
Queria R$ 200,00 para subir, mas pelo horario queria algo mais em conta e fora do La Barca. Ela para sair queria R$ 250,00 mais a saida do la barca (R$ 40,00) ficaria muito caro.
Mais tarde chegou uma morena, parecia razoável (isso com trago no corpo) porém com uns peitos bem grandes e naturais.
Negociei (depois de muito papo e ela me tentando com os peitos, meti a mão neles) por R$ 100,00 com ela para sair fora. Paguei os R$ 40,00 pro La Barca e me fui.
Já na saída (já tinha passado um pouco o efeito do trago) ela foi pegar as coisas delas e vi que era bem fraca de corpo (fora os peitos). Pensei em me mandar e deixar a loka lá mesmo. Mas quando pensei duas vezes ela aparecer , fodeu !
Bom, vou encarar agora pensei.
Chegando no matadouro, o que eu temia era verdade: só os peitos eram bom mesmo. PPP, filho para ca, filho para lá. Será que não tem puta que não tenha filho ??
Resumindo: a foda até que não foi ruim, ela é bem participativa e ficava esfregando os peitoes toda hora na minha cara (ponto positivo) e fez uma espanhola muito boa também.
Comi ela sentada no meu pau , de costas e depois de ladinho e gozei (demorei um pouco devido ao trago , ela ja tava cansada de rebolar).
Vou dar neutro pois apesar de fraca de corpo, os peitos são bons e foi bem participativa.