Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Ana

#31 Mensagem por cadaminuto » 28 Nov 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nesta semana, resolvi encarar o Prive, pois eh perto do local que trabalho.
O Predio possui uma portaria pequena e discreta. O Ruim eh que regisra nome.
Chegando ao local, 4 meninas
Gostei de Duas: Ana e uma moreninha
Escolhi a Ana, pois estava mais acessível.
Os quartos são bons, mas o banheiro é do lado de fora, o que causa constrangimento passar de toalinha na frente de todo mundo
Ana foi super atenciosa.
É branquinha, gostosa, corpo show e bonita. Aparenta uns 18 anos
Ela começou se esfregando em min, com aquela bundinha linda até cair de boca no meu pau já duro
Chupou gostoso e fomos pra cama, onde resolvi retribuir.
Tem uma bocetinha linda e cheirosa. Rosadinha. Ótima de chupar.
A chpei até ficar m olhadinha e partimos pro fight. Ela eh muito gostosa na cama. Ficamos em duas posições e não aguentei e gozei com ela rebolando no meu pau. Ela eh safsadinha e gosta de provocar. Eh uma gracinha
Segue as Notas
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 8 (Gostosa)
Oral: 8
Vaginal: 10
Beijos: selinho

Volto com certeza.

Presente: R$ 60 por 40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Rafaela

#32 Mensagem por cadaminuto » 28 Nov 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar ao Prive, depois da Boa experiencia com a Ana, mas na vontade de experimentar a Rafaela, uma ninfetinha moreninha. Aparenta uns 18 tb.
Marquei antecipadamente e cheguei ao local e fui prontamente atendido.
Tomei o banho tradicional e fui pro quarto.
A Rafaela tirou sua roupinha e vi aquele corpinho lindo. Mignonzinha e toda gostosa
Seios pequenos, mas gostosos.
Ele começou bem, me beijando e provocando. Que boquinha gostosa. beija muito
Fomos pra cama e comecei a explorar aquele corpinho, até chegar na bocetinha dela.
Toda lipinha e cheirosinha, a chupei com vontade. Ela se contorcia e rebolava e tava super molhada.
Acho que adora uma lingua. Ficou doidinha e pediu pra eu fode-la
Já tava cheio de tesão e a comi de frente e de quatro, com aquela visão maravolhosa.
Foi ótimo. Adorei a Rafaela.
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 9 (Gostosa)
Oral: 9
Vaginal: 10
Beijos: 10000 (Beija muito)

Volto com certeza

Presente: R$ 60 por 440 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bruna

#33 Mensagem por oslec » 14 Mar 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Sábado de tarde e com uma vontade de esvaziar o saco... rumei para o prive da Borges... pois um amigo me havia dito que tem uma loira muito gostosa por lá. Cheguei lá, naquela situação constrangedora que é ser recebido na portaria do prédio com porteiro que pede identificação (só falta o cara dizer, tô indo comer uma puta heuaheuahe), mas, enfim.
Toquei a campainha e a Kelly me atendeu. Para o meu gosto não serve, mas gosto é gosto, já dizia uma véia chupando ... opa ... vamos voltar a TD.
Me apresentaram as gatas, mas eu queria a Bruna, conforme orientação de um amigo. Já chamei ela pro quarto, e perguntei quanto era. R$ 60,00 pila pra 40 minutos.

Pois bem, eu disse, vamos nessa. A louca foi buscar umas camisinhas e chegou no quarto de volta. Eu já tava de cueca. Disse que queria um boquete e depois, sexo. Pedi pra ela n tirar o vestidinho q ela tava, pq tinha uma tara de comer uma gata de vestido longo e hoje rolou, ao natural. Nossa o ponto forte são os peitos. PERFEITOS. PEEEERRRFEITOS. Duraços, e naturais. Vale a pena conferir só pelos peitos. E em tamanho perfeito.

Ela chupou sem camisinha, bem devagar, como eu pedi, e eu chupava aqueles tetões maravilhosos. Depois de muito me chupar ela perguntou:
Quer que eu coloque a camisinha? Eu disse: - Só mais um pouco e depois vamos meter. Chupou muito bem o meu pau, até que pedi a latex e meti nela no estilo PPM. Depois de ladinho, de quatro. Tava bombando muito. Pedi pra ela sentar no meu pau. Sentou e meus senhores, que cavalgada que ela deu. Que isso, a gata fode muito, é muito querida e ficava dando uns gemidinhos legais. Ela toca o cara durante o sexo, tipo, passa a mão no peito, nas pernas, o que muitas gurias não fazem, e parece que o cara tá metendo numa porta... Pois bem, depois de cavalgar muito, eu botei nela em PPM de novo e bombei até gozar. UFA, aliviei a gurizada.

Ótimo custo benefício.

Rosto: 7
SEIOS: 8
Pernas: 06 - magrinhas.
BUNDA: 07 meio flácida, mas nada que comprometa.
Barriguinha: não vi muito. MAS A LOCA NÃO É GORDA.

R$ 60,00 para 40 min.
Muito bem. Quando estiverem sem ter o que fazer no centro, comam ela. VALE A PENA.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigre e dragao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Jun 2009, 21:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

bruna

#34 Mensagem por tigre e dragao » 29 Jun 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este td foi realizado no mes passado,aproveitei meu horario de almoço para dar uma rapidinha no centro porem o saco tava cheio e queria uma mina bem gostosa,acabei achando a bruna entao vamos la.
Menina altura media cabelo loiros 30 anos mas nao parece nem de longe o cara da uns 23 corpo com tudo em cima uns peitos deliciosos,começamos com um pouco de pressa pois meu tempo era pouco tomei banho e ela ja se grudou a mamar,chupa muito o bilau e o saco lambe as bola e engole tudo ,quase nao segurei encapamos o guri e ferro na boneca varias posições e borracha cheia.papo vai papo vem e se gruda de novo a mamar sem capote,agora estou cansado e ficamos nessa ate gozar tudo na boquinha,enche a boca tira tudo do guri e depois vai guspir duas bem dadas.

corpo:9
beijo:8
bunda:7
oral:100000
xota:10 limpinha e xeirosinha

80 pratas 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Adriana

#35 Mensagem por caldrefiao » 30 Jun 2009, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, td realizado no começo do mês.
Já saí com essa moça várias vezes, vou tentar resumir todos os td's em 1 pq o atendimento basicamente foi o mesmo.
Ela é morena, alta, tem um corpo bem malhado, médios, bunda média.
Elas tinham um blog antes, e lá haviam fotos dela. Escolhi ela pelas fotos do blog.
Bem cheguei ao local, nos fomos para um quarto, paguei adiantado e ela foi buscar as camisinhas. Voltou, perguntou se queria tomar banho. Aceitei, mas a merda é que tu sai do quarto, passa pelo corredor só de toalha, a porta do banheiro não fecha direito e o box era da minha altura rsrsrs
Voltei do banho, deitei na cama, ela veio por cima, beijando meu corpo, deu uns beijos na boca(meio sem graça), ficamos de arreto um pouco, então ela caiu de boca. Cheguei a achar que gozaria já no oral de tão bem feito que era, meu deus, ela tem a manha do negócio, pois é difícil de eu gozar só no oral, mas teve um momento que tirei ela do oral pq ia gozar. Mais arretos, capote, ela monta em cima do guri. e cavalga muito bem essa moça. Depois fomos num ppmm, até que ela pede de 4. Comecei meio devagar, mas depois ela foi se animando, aí toquei sem dó, e ela gemia cada vez mais alto, e a cama fazia um barulhão tb. me acabei de 4, e acho que ela se acabou tb rsrsrsrs.
Pausa para descanso, conversinha bem na manha, começamos os arretos de novo. No que eu coloquei, batem na porta pq o tempo havia acabado. Aí acabei rapidinho tb rsrsrs.
A mulher é bem participativa, aguenta muito bem o tranco, e faz um oral sensacional(na minha opinião)
Excelente custo x benefício.

Resumo:
Custo: 80,00
Tempo: 1h

Ps.: Como disse, já saí outras vezes com ela, e os valores variaram, tipo $60/40min, $100/1h:20min, $150/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por cadaminuto » 09 Set 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Confesso que andei sonegando alguns TDs com a bruna. Por absoluta falta de tempo. Bruna é uma loira (falsa) com corpo delicioso. Peitos fantásticos. é super simpática e sorridente.
Voltei ao local algumas vezes e a Bruna sempre ocupada. Acredito que seja a mais requisitada da casa. Fui ao local e os quartos estavam ocupado. A casa so tem 2 quartos. Mas, a Bruna tava livre.
Esperamos um poutuinho e entramos. A Bruna ta mais gostosa. Ta com um corpaço. Tomei um banho e voltei pro quarto. A Bruna tirou sua roupinha e ficou só de calcinha. Com aquele peitão de bicos rosados a mostra. Beijei aqueles peitinhos. e ela explorando meu corpo. Ate que ela encontrou meu pau e deu aquela chupada gostosa, com direito a lambidas no saco. eu em pé e ela agachada chupando meu pau. Chupada gostosa. Fomos pra cama e pude ver aquele corpinho estirado me esperando. Brinquei com aquele corpinho todo. Chupei aquela boceta rosada.
Ela de quatro bombei com vontade. E a cama balançando. fodi com força. 3 posições e gozei no PPMM, vendo aquela boceta arreganhada.
Notas
Rosto - 7
peitos = 10
Boceta = 9
Beijos = 8
Oral = 9
Corto = 9

Volto sempre pra Bruna. R$ 60/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por SonegadorLegal » 23 Set 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num destes dias vagando por Porto, lembrei de um lugar q tinham me recomendado, mas como não tinha o telefone tive de procurar uma internet e acessar o FÓRUM. De posse do bendito número fiz o contato e a devida localização.
Quando chego no local, sou atendido por uma gata interessante, de bom papo, cabelos longos castanhos cacheados, magra, boca carnuda, bunda e peitos pequenos.
Fomos para o quatro para apresentações, e possível fechamento de negociação, sendo aceita a proposta da casa.
A menina foi fazer sua higiene e eu feito um Sultão naquela baita cama, por sinal bem legal. Quando ela retornou eu pensei q ela fosse pedir para eu ir tomar uma ducha, mas para minha surpresa o "fight" já havia iniciado, com direito a beijos ardentes naquela boca carnudinha e nos peitos e bundinha, a princípio, pequenos, porém empinados.
Ela pegou um tubo com um líquido q não pude ver e passou no meu pau e começou a chupar gostoso, sem camisinha, e para ficar melhor bolinava e chupava minhas "bolas"...Demaaais.. Para quebrar um pouco, fiz um oral até o fim naquela buceta limpinha e, também, carnudinha. Partimos para a penetração, e foi por cima, por baixo e de....quatro....aí pude ver bem aquela bundinha pequena q se abre toda e deixa arregaçado um belo cuzinho. Não resisti e perguntei se podia comê-lo, ela disse q sim, mas q era para bombar a bucetinha dela primeiro. Não resisti e gozei, sem comer aquele rabinho. Saí feliz e pensando em retornar......


ROSTO 7
BUNDA 7
PEITOS 7
ORAL 9


Investimento = 60,00, incluído quarto. Neste preço inclui o anal.

“Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver.”
François Mitterant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigre e dragao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Jun 2009, 21:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

bruna

#38 Mensagem por tigre e dragao » 04 Nov 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado na semana passada ,novamente com a bruna loira gostosa peitos siliconados buceta cheirosa,acertados valores começamos a sacanagem ela chupa muito gostoso lambe as bolas e baba bastante,pau duro encapota o bicho e senta em cima buceta bem quente rebola bastante senta em cima faz o diabo ,borracha cheia bota fora o leite e conversa bastante menina bem legal ,o temo passa e ja vai chupar de novo pau duro suga ate as bolas quando vi porra na boca engole um pouco o resto bota fora mas sempre alegre,em resumo vale muito a pena. rosto;7 buceta 9 oral 10


80 reais 1 hora bem tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por SonegadorLegal » 17 Dez 2009, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gatinha bonita, olhos esverdeados, pele branca, rosto com um pouco de sardas, cabelos castanhos-claro crespos, bunda gostosa, uma barriguinha , mas nada demais. Ela é um pouco retraída, o que faz as fantasias virem a cabeça, imagina um rosto angelical num corpo de mulher. Aquele banho básico para tirar o cansaço do corpo e estamos prontos para o jogo.
Ela começa um oral no pelo, mas não muito empolgado, ritmo lento e logo coloca a camisinha. Beijos e chupadas naqueles peitos gostosos. Então eu faço um oral para aquecer a guria, contorcidas e gemidos, e ela fica no ponto, zona lubrificada, pronta para a penetração. Resolvo fazer um ppmm e rola uns beijinhos, boca gostosa. A garota fica d4 e a imaginação vem à tona e resolvo mudar a estratégia - vou comer o cuzinho dela -, aquele jeitinho de guria do interior me levou a investir no anal, claro que a sua bunda também leva o crédito. A penetração é lenta, a pedido, mas conforme o ritmo aumenta, os gemidos rolam, e não demora muito para o frenesi tomar conta e bobagens sendo ditas, eta cuzinho apertado, mas bem gostoso de comer, e não seguro o gozo. Satisfação!

ROSTO = 8
SEIOS = 8
BUNDA = 8
ORAL = 6

Investimento = R$ 60,00 40min + 30,00 anal = R$ 90,00

"O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer." Luís Vaz de Camões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ADRIANA

#40 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Fui me envolver nos encantos desta gp chamada Adriana, já tinha algum tempo que estava pra conferir .
Inclusive foi uma dica do confrade Sonegador Legal, valeu camarada. :!:
Cheguei ao local, na portaria, o cidadão perguntou onde eu ia.
Ai falei, então ele só pediu o nome e sobrenome, nem pediu a identidade que eu já ia tirando da carteira. Ah é, sendo assim, então não precisa da minha identidade, já pensei rápido em um nome diferente, e o fiz. 8)
Subi pelo elevador.
Chego no ambiente, tal qual da outra vez que estive ali com outro confrade, alguns cachorros, mas felizmente não estava aquele cheiro tradicional,hehehe.
Já conhecia a Adriana de vista, então a chamei , conversa rápida,e embora pro quarto.
Lá dentro já pude ver que a guria é gostosa, morena , 1,70, seios médios,cabelos compridos,depilada,cinturinha legal, bunda bonita.
Entre beijos e abraços, esta beija, não se faz, eu chupando os peitos da Adriana,e depois fui descendo com vontade até chegar na xana, lindinha, cheirosa, chupei muito aquela xoxota, brinquei bastante com o grelo.
Ela gemia, se virava na cama, se segurava no lençol, ai então acelerei nas linguadas, enquanto ela segurava minha cabeça contra a perseguida :razz: .
Depois ela veio com tudo, se grudou no pau, que já estava duro, boqueteou com muita vontade, uma chupada pra não botar defeito, um ritmo muito bom , depois fazia suave e profundo, depois mais pegado, tentava engolir o pau todo, um momento, executou o famoso deepthroat, até falei pra ela, mas não prestou muita atenção, tamanha a fome em chupar meu cacete.
Depois um 69 bem pegado, ela sendo chupada e gemendo, e caiu de boca com a mesma competência no caralho, putz, que mulher que sabe chupar bem.
Mais uma mamada nos peitos , e então ela pergunta se pode trepar logo, que quer sentir o pau dentro da buceta.
Demorou...hehehe, vestiu o capote no pau e sentou de frente, sobe desce muito legal, com vontade, gemedeira, cabelos sacudindo , eu firme segurando na cinturinha dela, ela abraçada em mim, mordiscando minha orelha, depois mais beijos, mamada forte enquanto lhe segurava os peitos, me atraquei nas tetas da Adriana, beleza.
A Adriana, se virou e começou a cavalgada de costas, sacudinho aquele traseiro lindo, a buça só no engole pau, delicia, quase gozo ali, mas segurei a onda.
Depois ela faz outro sobe desce de deixar o pau quase explodindo , segurando nas minhas pernas e a bunda subindo e descendo, reboladas estilo bambole na cintura, hehehe. :badgrin:
Depois fui comer ela de ladinho, passamos ao ppmm, e esqueci do frango assado.
Em compensação, quando ela ficou D4, putz, que cena, bela bunda empinada, o cuzinho piscando, estoquei tudo o que pude, comi muito aquela xana gostosa e molhada, pois a esta altura, a Adriana, já tinha gozado na cavalgada anterior.
Depois de comer muito ela assim, de ter dado uns tapas naquele bumbum, pedi o cúzinho pelo qual já havia pago .
Não se fez, pegou o gel , lambuzou um pouco, e ainda D4, fui colocando devagar, depois fui com tudo, e foi só festa no brioco da Adriana.
Gemedeira , gemedeira, ô mulher, menos, mas fazer o que, comi aquele cú com gosto, o pau deslizava legal, ela dava umas contraidas, ai eu ficava com mais tesão.
Segurando-a pela cintura, vai vem , pau atolado no cú da Adriana, que continuava a gemer...e ai segurei ela pelos cabelos forte, mas não a ponto de arrancar, hehehe.
Estoquei, bombei, tapas mais fortes, até que não aguentando mais, tirei o pau do cú dela, e o pau entrou e saiu limpo, saquei a camisinha, ela deu mais umas chupadas, punhetou e porra pra fora. :D
Limpei um pouco com o papel higiênico.
Ufa...descanso,um papinho rápido com ela supersimpática... depois me fui pro banheiro ...voltei me arrumei, tudo certo.
Ainda fui pra sala bebericar uma ceva, era preciso,hehehehe. Os cães ali pra lá e pra cá, felizmente não vieram me incomodar.
Tinha outras gurias lá, loira, morena, mas a Adriana, foi a que mais me agradou mesmo.
Leva o positivo sem dúvida. Deverei retornar ao recinto. :)

Avaliação geral:

rosto: 8,2
oral: 9
vaginal:8,5
seios: 8,5
anal: 9
bunda: 8,5
corpo: 8, 5
desempenho: 8,8
simpatia: 10

Valor:R$ 100,00 uma hora com o anal incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#41 Mensagem por oslec » 21 Abr 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem confrades ... estou voltando a ativa ... mas sem inovar muito. Voltei ao Prive da Borges e recomi a BRUNA. Continua gostosa, nos termos dos relatos já postados por aqui. Oral sem, bem babado, chupa tudo e não se faz de loca. Depois de um tempo assim, fui comer a bucetinha. Comi ela de quatro e ela gemendo, tipo, curtindo mesmo... a guria se envolve e diz umas sacanagens pro cara, bem baixinho, pra ficar com mais tesão, tipo, come a sua putinha... aí é pra enlouquecer.
Bem, como o tempo era reduzido (30 min), meti, meti, meti e finalizei nom boquete no rostinho dela que ficou com tudo na boca e depois guspiu no lixo do quarto.

R$ 50,00 - 30 min
Características físicas: TD's anteriores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darthmau
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#42 Mensagem por darthmau » 25 Abr 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, TD realizado a umas quase duas semanas.
Bom, era de manhã e apesar de não gostar dos inferninhos, não encontrei
nenhuma que atende em AP liberada pro horário, então arrisquei.
Liguei, marquei e me fui.
Cheguei lá e ela não tava.Já achei esquisito já que fazia 5 minutos que tinha
ligado e marcado.
Me levaram pra uma saleta onde tinha um barbado tomando uma ceva e mais
umas tres perdidas por lá.
Quando vi as outras já fiquei pensando em mudar de idéia.A mulherada tinha
tudo cara de veterana e os corpinhos já tão bem usados.Não que tivessem cara
de velha, não é isso.Mas veterana no sentido de tempo no ramo.
Nenhuma que me agradasse na verdade.Se tivesse que escolher entre elas eu
tinha era ido embora na hora.
Bom, deu uns 03 minutos e a Bruna chegou.
Não é bonita.Mas é bem simpática.
Não tava nem um pouco atraente.Nem um batonzinho pelo menos, mas tudo bem.
No quarto me perguntou se que queria banho mas eu tava limpinho já que tinha ido
de casa e só paguei umas contas no caminho.
Tirou a roupa e o corpo é legal.Ela é clara e tem umas tatuagens, não são das mais
bem feitas mas tatuagem bem feita é cara.Eu tenho e curto.É peituda e pelo consistência
tem silicone na parada.Mas ficou legal, nada exagerado e muito bonito.
Começamos com um beijo que não curti muito porque o hálito não tava legal.
Não era nada muito forte, mas não era dos melhores e aí já fui me esquivando do beijo.
A xerequinha é peladinha e bem gostosa.Caí no hamburguer e fiquei um tempo lá.
A chupada é muito boa.Com vontade e atenção coisa boa mesmo.
Então fomos pra função, e meti de tudo que foi jeito.
De quatro é uma beleza porque ela tem uma bunda legal.
Acabou que rasgou toda a camisinha.Não sei porque mas as camisinhas não costumam me
aguentar muito tempo.Mas nada a ver com tamanho, eu sou normal.
Bom, deitei e ela foi pra chupação de novo e acabei soltando os filhotinhos na boquinha.
Ela foi no banheiro, deixou eles por lá e voltou.
Começamos uma conversinha básica e logo alguém bate na porta.Um porre, por isso detesto
inferninhos coletivos.No geral foi bom, mas acho que só volto na necessidade.
Bom mesmo se ela atendesse sozinha ou só com mais uma amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#43 Mensagem por ramirespoa87 » 20 Jan 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mudando um pouco dos inferninhos do centro depois da malcom que anda muito fraco o movimento da mulherada,fui conhecer o prive da borges,quem abriu foi a Bruna uma loira peituda bem gostosa,fechamos 60pila por 30 min.Para começar um chupadinha sem camisinha e o finalmente muito boa.

rosto: 9oral: 9
vaginal:8
seios: 8
bunda: 8
corpo: 9
desempenho:9
simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#44 Mensagem por paulo lopez » 31 Mar 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive hj novamente com essa delicia de loirinha...
fui cedo as 11 da manhã e chegando la estava a gostosa tomando um chimarrão...
fomos pro quarto e ai foi so alegria.....
ela peladinha com aqueles melões deliciosos e aquele conjunto de buceta e cu rosa muito bom de chupar e por ali fiquei um tempão...
depois fudi em varias posições e no final uma gozada na boca pra fechar com chave de ouro essa fodsa que ate agora é a melhor do ano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buk_poa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive da Borges 596,31

#45 Mensagem por buk_poa » 30 Abr 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Depois de percorrer uma série de Lugares Trash e não encontrar nada que preste, resolvi me aventurar no Prive da Borges..... Desta vez me dei Bem....

Escolhi a Ana, morena baixinha, cabelo castanho escuro, belissima bunda e seios pequenos. A menina começou os trabalhos esfregando aquele corpo voluptuoso em mim. Logo depois, partiu para um boquete, encamisado, porém feito com maestria.

Meti a garotas em várias posições, ela parece gostar da coisa. Sempre com a bucetinha molhada e pedindo para meter mais.

Gozei com ala punhetando o meu pau, nos seios., enchi aqueles peitinhos do Porra.

Notas,

Simpatia: 10
Peitos : 7 - Pequenos, mais muito bonitos
Buceta: 9 Depilada e Cheirosa
Oral: 8 - Encamisado, mas feito com vontade.

Recomendo e Voltarei.

Paguei 60 Reais para ficar aproximadamente 30 minutos.

Sem Mais

Abraço

"Se acontece algo ruim em nossas vidas bebemos para esquecer, se acontece algo bom, bebemos para comemorar. Se não acontece nada,bebemos para que alguma coisa aconteça!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    31 Respostas
    11992 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5079 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”