VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Amanda

#31 Mensagem por tim_tones » 03 Abr 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada,

Diante deste calor senegalês o meu cérebro, que já não é muito bom, começou a bater biela. Resolvi dar uma relaxada e me toquei para o Karandache. Tomei umas berejas mas não me animei para fazer td. Voltei para o escritório para fechar as janelas, pois ameçava temporal, e resolvi dar uma olhada no gpguia. Lembrei-me da Conectus e liguei para saber até que horário havia atendimento, pois já era 19 horas. Fui informado que atendem até as 21 horas sendo que o último atendimento deveria começar as 20 horas.

Cheguei no lugar e fui informado que não aceitam cheques, eu disse que não havia problema, pois havia levado dinheiro, mas para minha surpresa soube que os valores haviam mudado. Na verdade, na primeira vez que estive no local havia uma promoção de inauguração.

Fui conduzido para a sala do sofá amarelo aonde fui apresentado para a Amanda e a Iuki. Optei pela Amanda. Como as fotos podem ser vistas na página da casa, irei dispensar a descrição.

No quarto ela perguntou se "a massagem seria completa", respondi que queria tudo que eu tenho direito por R$110. Ela interfonou para a recepção e me informou que por este valor seria uma massagem com manipulação, porém ela não poderia retirar a roupa. Não perdi a compostura e aceitei as condições.

Ela ordenou para que eu tirasse a roupa e perguntou se queria tomar um banho, o que foi aceito. Deixei as roupas no quarto e quando voltei pude perceber o quanto fediam. Duvido exista alguém em Porto Alegre que coloque uma roupa pela manhã consiga chegar até as 19:48 sem cheiro nenhum.

Deitei de bruços e fui massageado nas pernas, nas costas e nos braços. Virei de frente e mais massagem. Depois de devidamente besuntado ela começou alisar o saco e o pau. Não demorou para o pau ficar duro e depois dê-lhe punheta.

Ela deixou tocá-la porém não pude tocar sobre sua calcinha, nem na frente, nem atrás. Os peitos estavam liberados.

Ela não deixou gozar em cima dela.

Minha avaliação é positiva.

Se alguém perguntar o porque eu estou dando positivo apesar do conjunto de restrições, explico que é porque as condições me foram expostas e eu aceitei as mesmas. Eu estou avaliando a qualidade do serviço prestado e não o tipo de serviço que eu gostaria de ter tido. Exemplificando: eu queria ter comido um cú, mas isso não me impede de dizer que a punheta estava ótima.

É sabido que por este valor pode-se fazer td´s mais interessantes, mas a opção por este local se deu por conveniências que vão desde o horário de atendimento, a higiene e a discrição do local.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mel

#32 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Abr 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado a tarde, e eu trabalhando, mas bem resfriado, cansado, corpo dolorido ... aí me deu vontade de fazer uma massagem e esvaziar o saquinho ...

Me fui direto à Vip Massagens ... chegando lá, desfile básico com somente 3 "atendentes", pois a outras estavam "em atendimento" ... a casa estava muito movimentada, e foi assim todo o sábado, pelo que eu soube ... e dá dinheiro este troço de putaria, hein ... pena que a patroa não entenderia se eu me interessasse mais por este ramo do "entretenimento", hahahaha.

Das 3, duas eram terríveis (e pela primeira vez vejo alguma coisa "terrível" naquela casa) ... duas loiras muito magras, altas e feias de rosto e de corpo ... não deu ... sobrou o a Mel ... que ainda que fosse magra (e eu prefiro as mais "fofinhas"), parecia simpática, tinha um rosto bonito (só os dentes um pouquinho pra fora, mas nada que comprometesse o conjunto), um corpo legal também (e como eu já tinha visto as fotos no site, fui nela mesmo).

Duchinha básica, mas antes tive de esperar um pouco porque elas estavam limpando o banheiro ... algum relaxado teve antes de mim e deu uma rica barreada naquele banheirinho da clínica que infestou toda a casa ... pelo amor de Deus, gente ... lá é pra fazer massagem e uma trepadinha depois, com aquelas coisinhas bem cheirosinhas com a Suelen, por exemplo ... vão cagar em casa, tchê ... que merda, literalmente, hahahahaha!!!

Mas, pra minha sorte, qdo. entrei, tava tudo limpinho e cheirosinho (mas quase fiquei intoxicado com tanto "cheirinho" que colocaram no banheiro).

Retorno à sala e se inicia uma das melhores massagens que tive na vida ... show mesmo ...

Aí ela começou a passar a mão no guri e perguntou o que eu queria mais ... e eu respondi: "O que tu tens a me oferecer?" E ela: "O que tu quiseres!" ... e eu: "Eu quero tudo" ... aí foi muito bom ... alguns beijinhos ... arretos ... e ela sobe em cima de mim, na maca mesmo ... nunca tinha feito assim ... e ficou ali por um bom tempo, remexendo e gemendo baixinho ... parecia mesmo estar gostando (e eu acreditando, hehehehe) ... ora eu dava umas estocadas mais rápidas, ora eu aliviava, pois tava quase gozando ... pois mesmo imaginando pegar ela de quatro pra gozar, me acabei naquela posição mesmo ... mas foi uma baita foda ....

A Mel foi muito sensual o tempo todo, mas sem ser vulgar (o que eu até gosto, confesso) ... mas mesmo assim (sem ser mais vulgar), saí quase apaixonado, hehehehehe ...

Ela ainda me disse que já me conhecia daquela clínica na frente do Col. Batista, na Cristóvão, pois trabalhava lá antes ...

Enfim, TD POSITIVO e RECOMENDADO ...

R$ 150,00 (tá ficando cada vez mais caro e mais rigoroso o tempo ... "política" que não gosto muito ... até porque existem clientes e clientes ... e já me considero no patamar dos clientes que reclamam um atendimento diferenciado, o que ainda não tive na casa ... estou repensando meu conceito sobre o lugar ... quem sabe retornar ao MS??? Sei lá ... vou pensar mais a respeito, heheheheehe ...).

Era isto ...

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 04/04/07 ----------------
Desativada a opção "Desativar BBCode nesta mensagem" para que o código para alteração de fonte feito pelo forista funcione.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

IUKI

#33 Mensagem por RIBEIROPOA » 11 Abr 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Iuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Animado pelos relatos no Fórum resolvi conhecer a vipmassagens ontem (10/04/07).
Dei uma olhada no site, liguei para pedir informações (no que fui muito bem atendido).
O atendimento no local também é muito atencioso e bastante profissional.
Passei para o desfile tradicional. Achei todas muito interessantes mas me agradei mesmo da Iuki, que não aparece no site.
Uma morena muito simpática, bonita e gostosa.
Ducha para começas em banheiro pequeno mas bem limpo, sabonete líquido e toalha individual.

Passamos para a massagem. Muito boa, delicada, relaxante mesmo.

Como não estava para muita conversa a gata entendeu e me deixou bem a vontade.

Após uma bela massagem, com muita mão na virílha ela me convida para o tatame.

Nossa! Bom demais!!!

Muitos beijos e chupação. Ela é muito gostosa.

Deitei ela na maca e me atraquei a chupar os peitos, bucetina e cuzinho. Que bucetinha gostosa. Brinquei com os dedos no cuzinho mas tirou quando tentei ir mais fundo (acho que não faz anal, mas não perguntei).

Depois de muitos beijos e chupadas ela me chamou para um 69 em cima da maca. Que delícia!

Me acabei todo nos peitos dela que escorreu pelas costas.

A moça é muito gostosa e simpática, vale a pena conhecer.

Rosto: 10 (bonita mesmo)
Seios: 8 (podiam ser maiores mas são lindos)
Bunda: 8 (um pouco mais seria interessante)
Vaginal: 10 (que coisinha mais linda e cheirosa)
Anal: Não sei
Beijo: 7 (normal)

Valor: R$ 150,00 (não controlei o tempo, nem ela, com certeza mais 1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#34 Mensagem por GauchoSamurai » 16 Abr 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Efetuado, por esses dias, um maravilhoso TD com uma gata muito alta, muito cheirosa e muito linda... (ênfase para os olhos), mas não esquecendo as pintinhas nas costas...

A Luana, muito querida e atenciosa, fez uma boa massagem, mas o meu interesse,(e me pareceu que o dela tb) era mais o combate no tatame mesmo.
Num bom papo, encontramos alguns afinadades além das carnais, inclusive alguns ex-professores que nós dois detestamos...hehehe
Oral com, mas depois sem...não lembro direito, inclusive tb não faço questão e tenho até preferido mais com doque sem.
Vaginal muito bom.... anal, não sei se faz..
Como já disse ela é alta , loira e tem lindos olhos claro... É magra , corpo e forma e lindos seios pequenos que cabem na mão.. (como deve ser)..
Não regula posição e foi bem parcitipativa..
Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Abr 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Beijou na Boca:SIM
Esse foi o segundo TD que fiz nessa clínica... Ué, sonegador, cadê o primeiro?... a seu tempo, já explico: a primeira vez que fui lá e pedi o desfile, quando entrou essa morena de lábios carnudos, um YES com caixa alta e tudo passou pela minha cabeça e quase mandei parar tudo porque já tava decidido quem ia me dar a "massagem". Terminado o desfile pedi ela, mas para minha decepção a recepcionista disse que ela estava em treinamento, não estava atendendo. Mas aí entra na sala, atrasadinha, a... bom, isso é outro td a ser postado quando a preguiça deixar.

O que importa é que voltei na outra semana e me dei bem, o "estágio" tinha terminado e a Cindy já tava na linha de frente. Não tive dúvidas e escolhi ela. Como deveria ter sido com ela meu primeiro td na clínica, posto antes.

Morena de cabelo castanho avermelhado, bocão, rosto bonito com um sorriso malicioso, curvilínea, alta (de salto), enfim, prato cheio!

Massageia com competência, mas isso não é fórum de massoterapia, então vamos ao que interessa... quando a doutora "me liberou", já virei de barraca armada e fui arrancando as roupas. É gostosa de corpo, como aquele uniformezinho safado delas deixava entrever, embora ainda haja algum reflexo de uma gravidez recente.

Como o tempo estava escasso, e considerando a bela arquitetura vaginal da moça (triângulo de pelinhos aparados, ah como isso é raro em tempos de raspadinhas), preferi cair de boca ao análogo. Suculenta! Estendemos o tatame e fomos pra luta de chão. Comi de frente, de quatro e finalizei, todo suado, com ela de bundinha pra cima. Muito arreto, beijo e química, nesse processo todo.

Comeria mais, mas o tempo tava estourando.

150 pila, meia hora de foda, já que não considero a massagem como tal. Inafastável a discussão sobre o custo-benefício. Por isso ou menos, no mesmo horário, não comemos tão bem ou melhor nos privês, mas com muito mais tempo? É, realmente. Mas tem uma grande diferença, já que em tese vamos lá por um serviço distinto, a massagem, e acabamos comendo a prestadora de serviço. Isso mexe com fantasia, então acho uma experiência válida, ao menos como opção. Sou, portanto, solidário a um certo colega nosso que pagou cifra de três dígitos por uma punheta, embora não seja tão extremista :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mel

#36 Mensagem por xexecologo » 18 Abr 2007, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma tentiada neste casa, pois estava afim de uma massagem com complemento. Lugar legal fácil de estacionar e discreto. Entrando lá dei de cara com uma recepcionista BALA e pensei com o gurizão de baixo se as pervas forem iguais vai ser bom...Mas que decepção nenhuma chegava aos pés da loura da recepção(da próxima vez tento ela).
Iniciou o desfile e para falar a verdade não me deu vontade de nenhuma(uma loura magra e feia, uma japa gordinha ) a melhor era a Mel com um baita rabão e um conjunto que passa de nao porém na média...
Fez uma massagem meia boca, e partimos para o fight, aguenta bem as posições, chupa com, beijos acanhados, boquete médio.
Uma foda normalzinha mas a garota é agradável...
Não é negativo...é neutro porém com um +
R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FERNANDA

#37 Mensagem por EPAMINONDAS » 19 Abr 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em POA este final de semana e estava com uma dor no ombro, claro, resolvi unir o útil ao agradável.
Fui conhecer a clínica.
Para meu azar, todas as meninas estavam trabalhando no momento e disponíveis só tinham duas.
Escolhi a Fernanda.
Não me arrependi.
A massagem foi razoável, mas sei que não é isso que interessa aos senhores.
Fui para os finalmentes.
A moça é muito simpática.
Te trata com muita atenção e carinho.
Deixa fazer tudo (quer dizer, não tentei anal).
O corpinho é aquilo que tá no site, embora a barriguinha tenha sinais de uma gravidez, mas nada que comprometa.
O rosto é bonito, mas não é gata.
O ponto forte é que ela beija muito na boca e te trata como se estivesse apaixonada por vc, enfim, um iludido pode achar que conquistou a moça.
De todo o jeito, tanto carinho levanta o ego do sujeito.
Enfim, não vou dar mais detalhes, pois já há comentários dela anteriores e eu só vim fazer um complemento.
NOTAS:
ROSTO - 7
CORPO - 7
PEITOS - 7 (quem gosta de peitão a nota é menor, quem gosta de peitinho, a nota pode ser maior).
BUNDA - 7 (vale o mesmo, quem gosta de bundão, não é o caso).
ORAL - 8
VAGINAL - 8
SIMPATIA - 10.
BEIJOS - 10.
EPAMINODAS escreveu: Paguei R$ 150,00 para ficar uma hora, com tolerância de 15 minutos de banho.
Fiquei este tempo e depois do banho, comecei a me esfregar com a atendente, pois não pude descer para a recepção, pois tinha outro cliente pagando a conta (lá há muito cuidado para nenhum cliente encontrar com outro).
Nesta brincadeira, fiquei uns 5 minutos e o Júnior ficou doido de novo.
Daí resolvi ficar mais meia-hora, que com a tolerância habitual, acabou sendo mais uns 40 minutos.
No final, a brincadeira saiu por R$ 225,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Suelen

#38 Mensagem por careca-poa » 19 Abr 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Fui conhecer a clínica, padrão São Paulo, otimo atendimento. Tem uma atendente loira que é melhor que qualquer massagista da casa. Visto o desfile. Báaaa.., tem que melhorar muito a qualidade.

Se salvão a Suelen e a Mel, mas nada de especial. Ótima limpeza e organização.

Fui a a Suelen, pequena, corpo razoável, falta malhação, fode bem, não regula posição, faz anal com adicional, muito simpática, tenta agradar legal, beija muito.

Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 6
Bunda: 7
Anal: 7
Foda: 7
Beijo: 9

Massagem com Adicional: 200,00

Abraços

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

TD realizado semana passada

#39 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Abr 2007, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito semana passada (putz esqueçi o nome da GP, mas depois lembro e informo vocês)!

Trata-se de uma morena com os cabelos pintados, alta e com um rabão bem gostoso. me disse que já trabalhou na Carmem e agora presta seus serviços na Conectus. Massagem básica e pedi um complemento oral, com direito a dedo no cu(dela é claro), o que ela disse adorar. Oral sem bem feito, nada demais.

Resumo:

rosto: 7
oral: 7
peitos: pequenos
bunda: 8

preço: R$ 130,00

Pelo preço que a casa cobra, o time está aquém do esperado.

-------------------- editado pela adm (leteseu) 23/04/07 -----------------------
Este TD será excluído em 72h salvo de o autor informar o nome da GP, conforme as regras para postagem de TDs do forum.
Atualizado (gw, 04/05/07): forista informou o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Mai 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
Esse foi meu primeiro td nessa clínica. O desfile já tinha terminado, eu já estava escolhendo outra menina quando entrou essa moreninha de olhos translúcidos de tão claros, meio esbaforida por ter se atrasado. Opa, pára tudo, é ela mesmo!

Fomos pro quarto, ou sala de atendimento :lol:, e já foi me jogando na parede (literalmente) e tascando um beijo. O beijo, corrigindo o artigo. Bom, que massagem que nada, esticamos o tatame e o fight correu solto. Tirei aquele uniformezinho sacana, corpo legal mas de quem não malha, caí de boca, ela ficou se contorcendo na minha cara. Meu, que fogo! Continuei arretando e, não aguentando mais, pus a camisinha e fui pra cima. Ou é uma grande atriz ou gosta mesmo do que faz! Comi e comi, de tudo que é jeito, até gozar com ela deitada de bundinha pra cima.

Naquela bobeira do depois, perguntei sobre a massagem. Ela disse que prefere depois, com o sujeito já previamente relaxado... tem lógica. Então fui prá maca... Porra, até a massagem é boa!

150, serviço completo.

Ai, ai, e aquela recepcionista, heim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#41 Mensagem por GauchoSamurai » 04 Mai 2007, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iuki

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias fui na casa, especialmente pra conhecer a Iuki, mas não deixei de ver todo o desfile, e de dar em cima da recepcionista tb..hehee

Já postei esse td antes, mas deu algum pau no php que sumiu.. (nao chegou a ser postado), entao estou postando corretamente agora...

So posso dizer, assino em baixo tudo que ja' disseram dela, e o adicional que eh deliciosa de beijar...
Nunca beijei tanto na vida... que massagem que nada...direto pro tatame tb..
Lembra muito uma oriental mesmo..(encontrei outra gueixa , a altura da kelly)..
Olhos claros, verdes... e lindos...rosto exotico..labios lindos...
Corpo mignon como deve ser...(seios maravilhosos de beijar...) (meu gosto, pequenos) Claro que existe gostos diferentes como o do The Dada (enormes),mas pra isso tem sempre a guria da pochete da guaiba..hehehe

Bem... resumindo...ela é muito querida e participativa...e soh posso ficar com ela mais uma vez..pq ..(assim como a Fernanda , da mesma casa)...mas de 2 rola paixonite aguda e ai vou ter que acabar indo morar nos EUA como aquele outro forista..kekekeke

Essa eu recomendo, tem meu ISO (Informo Somente o Obvio) é muito boa de combate.. e (como disse o colega do post acima) até a massagem é boa...

A proxima é a Suelem..hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cindy

#42 Mensagem por pinduca2006 » 05 Mai 2007, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Estou devendo alguns TD´s.
Este faz pelo menos um mês, mas ainda me lembro daquela tarde. E como esquecer uma tarde com a Cindy.
Quem conhece, sabe.
Cheguei como de costume na casa e fui muito bem recebido.
Passaram as gurias, estava pronto para pegar a Mel, quando a Andreia, me disse:
Conheces a guria nova, a Cindy.
Quando a moçoila adentra a sala. meu DEUS... É uma pintura de 1.78m.
Linda, gentil, sedutora e cara de safada.
Fomos a sala e ela, após meu banho caracteristico, começou a massagem.
Ela gosta de massagem, e eu deixei. :wink:
Imagino que ela estava timida, conversamos muito, rimos muito, após um longo tempo na massagem, ela se decidiu a ir alem.
Passamos ao tatame e nos amamos maravilhosamente, pena que não durou muito tempo foi curto, tocou o "maldito" telefone.
Ela neste momento disse, que havia entendido, porque as outras gurias não ficavam muito tempo na massagem com o Pinduquinha. :lol: :lol:

Tomei meu banho, nos despedimos já com saudades.

Preço norma: R$ 140,00 (Neste dia peguei a promoção de desconto, então foi R$ 70,00)

Guria muito querida, linda, recomendadíssima.

OBS: Mas não superam minhas princesas: MEL e SUELEN. :-2p1-:

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 05/05/07 ----------------
Relato desclassificado de pisada na bola porque não consta qualquer acordo não cumprido pela GP. Aparentemente o forista teve que se retirar do quarto por motivos outros.

pinduca2006 escreveu:TD positivo.
Foi pisada de bola do forista....
Pediria somente ao GWkull para limpar um pouco e colocar positivo.

Pinduca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#43 Mensagem por pinduca2006 » 05 Mai 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos

Semana passada, quinta no meio da tarde, antes de viajar à caxias do Sul, fui nessa casa.
Fui maravilhosamente recebido, e após orientações, encaminhado a sala de visitas.

Após apresentações, sempre peço a apresentação, para ganhar uns beijinhos e abraços. \:D/

Decidi pela bela Mel.
Aqui irei relatar algo que aqueles que me conhecem e puderem conhece-la, entederão melhor.
Continua a minha reencarnação de Venus (Romana) ou Afrodite (Grega); Gostosa

Fomos ao quarto e começamos a conversar, papo tambem bacana;
Começamos uns beijos, e me perguntou: "Não queres fazer uma four hands, com a Suelen ??"..
Ela cutucou o capeta nesta hora; Pro EGO foi legal... Respondi que sim e tomei um banho, pois acho sempre necessário, para iniciar bem os trabalhos;

Voltando, elas estavam sumariamente vestidas, com um certo ar lânguido que insinuava seus 'status' de deusas do amor, em poses nitidamente provocantes;

Aqui cabe um a parte: A Suelen, ela é o tipo de mulher que te inspira e no silencio ...
Eu vivo procurando um motivo de viver;
Me machucando pra valer;


Não quizeram fazer a massagem, ai a coisa ficou pegada e muito relaxante.

Oral bem caprichado, gostoso; de ambas, em ambas, sei lá já me perdi no meio das duas, e sobre as duas... :-tranquilo-:

Ficamos bom tempo nos provocando, nos conhecendo...

Um ponto interessante, é que elas, não ficaram se beijando, se esfregando, estavam lá a fim de ficarem comigo, receberem e darem carinho, comigo, não entre elas. :-positivo-:

Eu não sei o tempo que ficamos, mas sei que finalizei, após ter me deliciado e satisfaze-las varias vezes, pois o stress não me possibilitaria descobrir mais algum encanto dessas Deusas.

Conversamos bastante, rimos muito, nos divertimos muito e combinamos que da proxima vez será para fazermos mais vezes;
Mas, ficamos por ai, pois Eu realmente estava cansado e tinha de viajar;

Detalhe: as Gurias são muito queridas, espirituosas...
________________________________________________
Sabe, elas são o tipo de mulher que te inspira e no silencio ...
Eu vivo procurando um motivo de viver;
Se a vida às vezes parece de mim esquecer?
Procuro em todas, mas todas não são ela;
Eu quero apenas viver, se não for para mim que seja pra ela;
Mas às vezes ela parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar;
Me machucando pra valer;
Atrás dos meus sonhos eu vou correr;
Eu vou me achar, pra mais tarde em seu suor me perder;


Nota geral vai levar 9 - Muito simpaticas e atenciosas;
Custo beneficio: R$ 290,00

Retornarei....
Adoraria não recomendar, mas seria anti-ético, faze-lo.... (RECOMENDADÍSSIMA)
Retornarei para elas com certeza.
E recomendo essa experiencia singular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#44 Mensagem por GauchoSamurai » 07 Mai 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Super TD com a Suelem...

A grande dificuldade foi resistir ao olhar da Fernanda e ao sorriso da Iuki, isso sem falar nas duas novatas que estavam lá.. e na Japinha nova, alta.. e com um quadril.. *realmente muito interessante*.. A Mel, é realmente uma *coisa*.. (de linda*) , e a Cindy (que eu ainda queria conhecer) não está mais lá, assim como a Luana que tb se foi.

Bem.. vamos a Suelem,.. Foi um crime o que fizeram no cabelo dela, queimaram, mas isso acontece, não prejudicou em nada a sua beleza, que conta com um sorriso maroto, um olhar sacana e um corpo fenomental..

Bem, como podem ver , pelos elogios e adjetivos, o TD foi muito positivo..
Não quebramos o quarto, como foi comentado, mas foi ..muito , muito bom...
Várias posições, varias vezes, algumas posições novas.. , mas ressalto aquela em que fiquei na maca, de barriga pra cima e ela veio por cima, de cocoras.. e cavalgou maravilhosamente bem.. e por muito tempo... (Como eu sou *um crente* mesmo não sendo evangélico, acredito realmente que ela chegou a gosar duas vezes.. uma delas sincronizadamente comigo, e isso é realmente *algo muito, muito bom*..

O problema foi aquela japinha que não me saia da cabeça (de cima) e a Fernanda e a Iuki, ...
Ainda ponho a mão em uma bolada e junta as 4..heheheh... em um eight hands..

Muito recomendada..

P.S.: Na proxima vou pedir almoço... heheheh
P.S.2: O atendimento continua muito bom, e a recepcionista loira, continua um pedaço de mal caminho (com todo o respeito).. Todas da recepção são muito gentis e educadas...


-------editado pela ex-moderação-GauchoSamurai (heheh)----Valeu.. (Xaxa') ----------
Preço: Valor padrão (- desconto por postar o TD anterior) = 140,00
Duração: padrão, isto é, uma hora ou até o telefone tocar, o que ocorrer primeiro..heheh
MP- respondida e TD corrigido, desculpas pelo lapso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#45 Mensagem por trezento » 10 Mai 2007, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs.,

o atendimento da casa está de parabéns. As gurias se esforçam bastante para agradar o cliente. Mas o atendimento da Amanda é uma furada. Me senti explorado pela mulher, e por não recomendar e não recomer vou dar um negativo, pois considero que um bom atendimento é quando a puta entende que é puta e age como puta, e a gente sai satisfeito. Minhas razões: a massagem é muito meia boca, ela simplesmente joga creme no teu corpo e depois fica te "alisando". Depois com muita má vontade te convida pra deitar no tatame no chão e fica regrando tudo, não pode isso não pode aquilo, com ar de quem está com pressa louca pra sair dali. Enfim saí puto. Me arrependi de não pegar uma outra que me pareceram mais simpáticas, mas peguei a Amanda porque lembrei das fotos do site, e aí está outro ponto, as fotos pegam o melhor perfil da perva: ela não é tudo isto. Segue resumo:

Rosto: não gosto dessa mulheres que fazem sobrancelha artificial,fica muito ridículo;
Barriga: tem uma pochete, mas passa;
Bunda: é pequena e até q é boa de pegar de 4
Seios: pequenos
Valor: 150

Desculpem queimar a moça, mas fui franco, e que sirva de critica positiva para a direção da casa: Srs. padronizem o atendimento com mulheres que realmente gostem do que fazem ou que pelos menos finjam muito bem. Pelo que vi a casa tem tudo pra decolar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”