Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

JULIA

#31 Mensagem por quieto » 30 Abr 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também fui conhecer o novo local da Silvia , casa bem ampla com um bom estacionamento cheguei e pedi o desfile só havia duas disponiveis , Bianca e Julia as outras quatro da casa estavam ocupadas optei pela Julia morena l,65 de altura corpo com tudo no lugar cabelos bem compridos e que ela gosta que sejam puxados com ela de quatro ( uma delicia ) aguenta bem em todas as posições ,não reclama de nada e comigo foi bem atenciosa parece que foi mãe a pouco pois ainda sai um leitinho daqueles seios bonitos e gostosos , gostei , unico senão que fez oral com camisinha , mas para mim não faz diferença até gosto



Valor 150,00 Ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#32 Mensagem por go go boy » 30 Abr 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou repetir pq eu não consegui editar meu TD , podem apagar o antigo

Comigo ela beijou muito e fez o 1º oral com capote e o 2º no pelo;


Foi a uns 3 meses ainda na magic hands mas acho que o padrão continua o mesmo : ALTO.


Ela curte que o cara chegue na humildade , converse um pouquinho e seja bem humorado e simpático. Eu sou meio tímido e ela gostou disso, sei lá pq.

Na massagem ela já chegou esfregando os peitões uma maravilha. De frente ela beija na boca e esfrega os peitos na cara, muito foda... :P


Aí ela fez um boquete meia boca com camisinha de 2 minutos no máximo , mas compensa na foda, magistral. O corpão é todo malhado, ela é campeã de agachamento (no pau) e não para um segundo até O cara gozar. Fui forte e resisti a cavalgada. Coloquei ela de quatro e aquele bundão petrificado bombeando, meu esforço foi mínimo, impossível não gozar.


Uns 5 minutos pra recuperação mais dela pq eu só fiquei curtindo, já começa beijo arreto, enfiei 2 dedos no rabo dela ela não só deixa como parece curtir a parada, DEI UMAS CHUPADAS NA BUCETINHA (PERFUMADA! :o ) e ela começou uma espanhola, colocando a cabeça do pau na boca dela, depois o pau quase todo, me surpreendi pq achei que ela só chpasse com capote... não deu 5 minutos gozei nos peitos e na carinha dela, ela sorrindo com minha porra na testa dela é uma cena muito linda.... :D


Enfim, baita foda, pena que o tempo é curto, 1 hora em ponto mas ela destói muito linda, gostosíssima, bem disposta, simpática , tem que cuidar pra não viciar... hehe


Valor: na época acho que foi 130 agora é 150
Tempo: 1 hora é muito pouco com esse avião mas vale a pena..
Rosto : 9 pele bem cuidada, dentes branquinhos cabelo preto bem liso, bonito..
Peitão: 9 pq é siliconado mas e muito grande, pra quem curte é perfeito, mas prefiro natural
Rabão: 10 com louvor, é uma rocha, sem nenhum resquício de celulite.
Barriguinha: inexiste. 10
Oral: ela tem que se decidir se é com ou sem, mas vai um 9 pela segunda parte
Desempenho: portranca , não para um segundo, fõlego interminável, 10
Simpatia: 10, muito legal comigo.
Higiene: 10, cheirosa, pele macia, cu e buceta limpinhos chegando a ser perfumados....


VOLTAREMOS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#33 Mensagem por coyote-rs » 03 Mai 2007, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui encontrar a Bruna na casa nova, que eu não conhecia ainda.
O lugar é perfeito, rua discreta, estacionamento, casa grande, quartos amplos. O quarto em que ela me recebeu é um potreiro de grande, tem maca, tatame, puf e banheiro privativo.
Ela, a competência de sempre! Já chegou beijando muito, e desta vez deixamos a massagem prá depois. Pelei ela e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa ali em pé mesmo. Ela então deitou na maca e enfiei a cara toda na bunda dela, ela de costas para mim, lambia o grelo e o cuzinho e ela não parava de gemer!
Fomos pro tatame e ela se ajoelhou e começou a chupar o meu pau! Que dificuldade prá segurar a gozada, vendo aquela deusa me chupar... Ela deitou e aplicou-me uma espanhola... aí não deu prá segurar! Gozei naquele peitão maravilhoso, no pescoço, nos cabelos, ela rindo enquanto eu gozava...
Fiquei no tatame e ela fez uma massagem em mim. Quando ela deitou em cima de mim e começou a massagear minhas costas com os peitões não deu prá segurar. Ela me chupou, encapotou e sentou em cima do meu pau... Eu ia gozar assim mesmo, mas ela levantou e deitou no puf, de costas, e abriu bem as pernas, arreganhando a buceta: meti e não levei dois minutos para gozar, com ela gemendo alto... Ela realmente sabe como deixar o cara morrendo de tesão.

Dar notas é repetir os últimos TDs: 10 de cima a baixo.
Valor: 150 pratas, vale cada centavo.

Relatando sobre o assunto do capote que foi discutido aqui, nos primeiro TDs que fiz com ela era com capote, sem capote ela só dava aquela chupadinha lateral...
Depois que criamos alguma "intimidade" ela passou a dispensar o capote, acho que depende da relação que ela estabelece com cada cliente. Acho legal que seja assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nova Garota na Phoenix - ANGEL

#34 Mensagem por ElFurador » 07 Mai 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanheiros,

Chegou garota nova na Phoenix.

O nome dela é Angel e chegou na quinta. Meu TD com ela foi na sexta, assim q retornei de viagem. :D :D :D

É uma loirinha bem mignon, com peitinhos de adolescente (delícia, ainda precisam ser chupados para crescer), com olhos cinza-azulados, bem simpaticazinha.

No vamos ver, é eficiente na massagem e sacana no treps. Faz um oral bem razoável, mas com capote, não regula posição, mas fica se fazendo que tá muito bom prá ver se o cara goza logo. Com o tempo e experiência talvez venha a ser menos fake. Deixou ficar brincando no brioco e parece que gosta de liberar, mas não beija.

Tem duas tatuagens de anjinho (fixação por ser Angel) + uma de borboleta + uma secreta (só para os iniciados) :lol: :lol: :lol:

De modo geral, manteve o bom padrão da Phoenix.

Presentinho padrão: 150 pila

__________________
De volta às Gaúchas
ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Angel

#35 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Mai 2007, 08:45

Só para constar!

Pela descrição da moça, deve ser a mesma Angel que trabalhava no prive da Eudoro Berlink da Silviane. Ela realmente é muito gostosinha e faz o estilo ninfeta safada!

Belo reforço para o time da Bruna!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por go go boy » 07 Mai 2007, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Início de mês, Grana no bolso, saco cheio, segunda cinzenta, fui pra um repeteco com a Bruninha, agora em novo endereço;


Parece que ela é uma das cabeças da casa "Phoenix", o melhor e maior quarto é o dela, bem bacana, com tatame, mesinha, etc. Conheci uma outra menina livre no horário mas esqueci o nome acho que era Daniela, bonitinha até...

Eu tinha comido a Bruninha na magic hands, então sabia o que me esperava, e que tinha que aproveitar essa horinha que passa voando com esse avião, com perdão ao trocadilho, hehe

Banho tomado , esperei ela vir, e ela vem com uma calça branca atolada no rabo, uma blusinha decotada que deixava os peitões explodindo; eu só de toalha. Ela lembrava de mim, então já cheguei tirando a blusinha e o sutien dela, tava friozinho e os bicões dela tavam bem durinhos dei umas mamadas naqueles peitões :P , uns beijos naquela boca gulosa, logo ela percebeu um volume crescente na toalha, eu disse "acho que vou dispensar as massagens hoje, hehe" ela disse "humm, tudo bem" deitei e ela caiu de boca, SEM CAPOTE, me chupando só com aquela calça branca , babando nos peitões logo começou uma espanhola maravilhosa, pedi para parar se não ia deixá-la toda gozada.... hehe

Ela melhorou no quesito boquete, pq na outra vez foi bem tímido , agora ela tá chupando melhor e babando mais... ela encapotou e .... começou a tortura... ela senta com tudo no meu pau e começa uma cavalgada animalesca , ela tem umas coxas muito fortes e só pára o agachamento no caralho quando o cara goza, e eu previnido, puxei ela pra cima de mim e comandei a foda um pouco mais devagar com ela roçando os peitões no meu peito. Pedi se dava pra gozar na boquinha dela, ela disse que não curte então botei ela de 4. Aí não tem erro, aquele cabelão , os gemidos de safada, agarrei aquela cintura fininha malhada e deixei aquele rabão monumental rebolando no meu pau, gozei horrores.

Pausa pra um papinho light, massagenzinha gostosa , ela me vem de novo esfregar os peitões , deitei ela e começei a chupar bucetinha deliciosa =P~ ... num movimento ágil ela vira de frente, senta na minha cara e começa a chupar meu pau de novo, num 69 maravilhoso, melhor ainda quando de repente ela pegou a baba do boquete e colocou 1 dedo no cuzinho, me pedindo pra por outro dedo, muito foda isso, os dedos entravam muito gostoso... e a safada gemendo horrores, pena que ela não libera o brioco pra partes maiores do corpo... :twisted: hehe

Aquele cuzinho e aquela buceta são surreais, chegam a ser perfumados, ela começou outra espanhola, pedi pra encapotar, fudi ela muito, de 4 principalmente, na maca, no puff, na parede, mas agora foi mais dificil gozar, ela não parava, praticamente imendei uma foda na outra, , mas eu pedi pra gozar nos peitões dela, ela disse: "mas claro!"
Ela tá mais ressabiada , na hora que eu fui gozar ela levantou o rosto pq da outra vez eu acertei a testa dela, hehe, mas foi muito leite nos peitões que ela esfregou sofreguidamente, se melecando toda... :D

Conclusão: Recomendo pra quem ainda não conhece, é uma cavala de corpo, e uma baita foda, ela é muito bem disposta, tem um corpo todo malhado, é simpática , agora tá beijando e chupando melhor.... tem que cuidar pra não virar BOP.

A mesma 1 hora agora tá valendo 150 pila, mas ainda é justíssimo pelo nível da Bruninha [ALTÍSSIMO]

Foda: 10 - Incansável, se tu tiver disposição ela fica o tempo todo fudendo contigo.
Buceta: 10 - cheirosa , apertada, lubrificada
Rabão: 10 - duríssimo, bronzeado, sem nenhum resquício de celulite
Peitão: 9,5 - Siliconado, bem feito, mas como é bem grande ficou muito artificial, prefiro as naturais, mas vale a pena como fantasia, domina a arte da espanhola.
Rosto: 9 Bonito, sem ser de uma beleza estonteante, com traços harmoniosos, dentes impecáveis, bom hálito, cabelos negros bem tratados, olhos expressivos e bonitos.
Cinturinha: 10 - Belíssimo abdomen, inexiste qualuqer vestígio de gordura .
Pézinhos: 10 bem bonitos, reparei neles dessa vez
Simpatia : 10 com louvor, senti que está mais solta fazendo de tudo pra agradar o cliente, desde que tratada com respeito, carinho e bom-humor
Higiene: 10 Cuzinho e buceta perfumados, asseados, pele cheirosa e bem hidratada, isso que ela atende quase o tempo todo.
Já ia esquecendo do Oral, que melhorou muito , agora 100% sem capote, babando, cuspindo, chupando bolas, só não curte o leitinho, então, tudo bem, ela manda, nota 9,5 pq não vai até o fim.

Voltei para um tira-teima, mas agora vou partir pra outras experiências pq ainda tem muita Gp gostosa pra experimentar, e acho que não é muito difícil virar BOP da Bruna, pq essa 1 hora passa rápido demais, dá uma dor no coração... hehe

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 08/05/07 ----------------
Corrigido o nome informado no campo nome da garota. Lembramos que adjetivos elogiosos ou que venham a denegrir a imagem da GP não devem ser utilizados.
Texto editado conforme pedido do forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bruna

#37 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Mai 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria!

Apesar de ter decidido que não iria mais postar td feitos com a mesma GP, vou quebrar a minha regra e relatar td realizado com a maravilhosa Bruna. Fazia um tempo que não frequentava aquele corpinho sarado, aliás é o primeiro td na Phoenix (sim esse é o nome da Clínica, inclusive tem anúncio na ZH de domingo), e ela continua cada vez melhor, e com a novidade do oral sem, agora muito mais gostoso, porém não deixa gozar na boquinha. O fight é de tirar o fôlego de qualquer um, a posição que se imaginar é só fazer, PPMM, de ladinho, cavalgada, de quatrinho. E a bunda então, que coisa mais linda, enfiei os dedos naquele cuzinho com gosto. E ainda por cima ela é muito simpática e agradável de se conversar. A inspiração foi tanta que até fiz uma poseia em homenagem a ela, mas é claro que vou poupá-los de tal martírio e não vou escerer aqui as palavras que dediquei a Deusa Bruna.

Resumo:
Corpo: 10
oral: 10
vaginal: 10
anal: pena que não rola
simpatia: 10

presentinho: R$ 150,00 que não tem como se arrepender de gastar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Angel ex-Eudoro Berlink

#38 Mensagem por ElFurador » 12 Mai 2007, 21:18

Tem Razão Bombardeiro 30. Eskeci de postar.

A própria Angel me confirmou que antes trabalhava no privê da Eudoro Berlink da Silviane.

O time da Bruna melhora e nós temos + opções qdo ela tá ocupada.

___________________
De volta às Gaúchas
ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

BRUUUUNA

#39 Mensagem por ElFurador » 12 Mai 2007, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Só para constar, ontem, sexta, voltando de viagem pela manhã, com reunião no trabalho à tarde.......SOLUÇÃO para RELAXAR -------> BRUUUUUUUUNA :roll: :roll: :roll:

Markei às duas e ela foi bem pontual e competente, como sempre, nas preliminares, nos beijos, no boquete, na sentada, no PPMM, D4, na gozada, na massagem relaxante, na conversa gostosa, nos abraços pós, etc. :D :D :D

Saí completamente relaxado e pronto para o trabalho.

Notas iguais às do último TD

Presentinho: os 150 de sempre

___________________
De Volta às Gaúchas
ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

MEL da Phoenix

#40 Mensagem por ElFurador » 15 Mai 2007, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Gurizada,

Resolvi dar um pulo surpresa no meio da tarde ali na PHOENIX e já disposto a pegar outra menina, pq com certeza a BRUUUUUNA estaria já trabalhando em seu belo escritório.

Falei com a Sílvia e resolvi pegar então a Mel, carinha bonita, moreninha com lindos olhos azuis.

Primeiro akele papinho para quebrar o gelo e conhecer a guria (não trepo com quem não conheço, hehehe) e ela me pareceu sempre na defensiva, demorou um pokinho prá se soltar.

Fomos prá maca e na masagem a guria ainda está aprendendo esta milenar técnica, apesar de ter a mão boa, pode certamente melhorar.

Resolvi então partir para o treps e, aí sim, a Mel foi se soltando. :D :D :D

O boquete é encapotado e sem muito entusiasmo, assim como os beijinhos, meio selinhos. Também aki acho que com o tempo vem melhorias. :lol: :lol: :lol:

Falei pra ela montar em cima da maca e quando ela soltou akeles belos peitões na minha cara as coisas foram só eskentando. :o :o :o

Fodeu bastante e com vontade na maca e depois no tatame e em pé sem regular muito as posições. e fazendo caras e bocas de que tava gostando. A finalização foi uma bela gozada como franguinho e depois papinho de despedida, akela ducha e voltar ao trabalho. :cry: :cry: :cry:

NOTAS

Massagem: 5
Rosto: 9
Corpo: 7
Peitos: 9
Vaginal: 8
Anal: S/N

Presentinho: 150 pila padrão

Resumo da Ópera: Aprovada. + 1 boa opção no time da BRUNA. Voltaremos

___________________
De Volta às Gaúchas
ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#41 Mensagem por avohai2005 » 16 Mai 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem à tarde, liguei para a Silvia para ver quem estava disponível. Ela me falou Angel, Bianca e Julia. Marquei e me dirigi ao local. Pedi o desfile somente da Angel e da Bianca, pois não tinha intenção nenhuma de repetir a Julia. Veio primeiro a Bianca e achei bonitinha e talvez a escolha em outra vez. Depois veio a Angel e me encantei. Ela é bem bonita de rosto, dá os ares da Mel Ex-Top Sul que eu considero um dos mais belos rostos dentre GPs que conheço.

Tomei uma ducha e fomos para a massagem. É uma massagem relaxante, bem feita. Se não estivesse lá por outro motivo teria ficado satisfeito com a massagem. Conversamos e tal, cada um soube um pouco da vida do outro, ela perguntou desde quando eu vinha na clínica etc. Durante a massagem não teve aquela tradicional passada de mão da massagista no saco ou pau que marca o início da segunda parte do atendimento. Para mim isso foi indiferente, pois ela me mandou para o tatame para termos mais espaço.

Ela colocou o lençol da massagem no tatame, deitei e ela tirou a roupa. Assim que tirou a roupa me sentei e começei a cunilíngua com ela de pé. Logo saltou o capuz e dei uma leve sugada no clitóris para irrigá-lo e excitá-la mais rápido. Depois de algum tempo dela de pé, deitei-a e passei a estimular também o esfíncter dela com o dedo e com a língua.

Chegou a vez dela, encapotou-me e passou à felação. Estimulou bem o escroto com as mãos, e o serviço foi um pouco acima da média, talvez pelo capote. Sentou no meu pau de frente para mim e começou a cavalgar. Dei umas dedadas no esfíncter dela e perguntei sutilmente se podia colocar algo maior lá. Ela disse que ia tentar. Pegou o KY e apontou o meu pau para o crime. Neste momento ela falou que tinha um valor a mais pelo anal, e eu lá na fissura. Dentro do máximo de calma que tinha pelo momento perguntei educadamente o valor. Concordei e ela começou a descer lentamente. Começou a cavalgar, aumentando o rítimo aos poucos. Estava na fissura e não consegui me segurar muito mais. Enchi a borracha.

Fui para o banho e me despedi da menina.

Físico
Idade: 20 anos (informação dela, eu diria uns 23-24)
Rosto: 9
Olhos: 8
Seios: 8 (durinhos, mas podiam sem um pouco maiores)
Bunda: 9
Barriga: 7

Desempenho
Massagem: 8
Beijo: Não a beijei por estar bem gripado, nem fiz questão de tal.
Anal: 7 (preciso de mais uma vez para avaliar)
Oral: 7 (talvez sem capote melhore)
Vaginal: 8

Tempo: 1h15min
Valor: R$ 150,00 + R$ 50,00 Anal = R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#42 Mensagem por avohai2005 » 16 Mai 2007, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje ao meio-dia novamente, desta vez fazer uma massagem com a Bianca.

Liguei perto das 11:00 para agendar ao meio-dia. Cheguei 5 minutos antes e a Silvia me informou que ela estava chegando. Me dirigi a ducha, tomei um banho e fiquei lendo uma revista. Às 12:25 chega a menina ao quarto. Bem, hoje estava com tempo, mas normalmente meu tempo é restrito.

Massagem dela normal, PPP etc. Fomos ao tatame. Também começei a cunilíngua com ela de pé, rapidamente ela sentiu uma fraqueza nas pernas e se ajoelhou. Passei a estimular o esfíncter dela com a língua e o dedo, ela pediu um KY. Quando ela não aguentou mais pediu para eu comer ela. Pedi um oral antes. Bom mas teve pouca duração pois estava louca para que eu comesse ela. Perguntou como eu queria comer ela. Disse que queria começar comendo a buceta dela. Depois de um tempo, pedi para fazer o anal, o qual fui prontamente atendido. Depois de lubrificar novamente o cuzinho, sentou em cima. Depois de um tempo, trocamos de posição, ela ficou de 4 e eu começei a comer o cuzinho dela assim. Deitou sem que eu tirasse o pau e fiquei mais um tempo. Ela confessou que gostava de que comessem o cuzinho dela e tal. Não me aguentei muito e gozei.

Banho, tchau e benção.

Físico
Idade: Acho que uns 25-27
Rosto: 6
Olhos: 6
Seios: 6 (grandes, mas com gravidade atuando)
Bunda: 6
Barriga: 5

Desempenho
Atraso: 3 (Atraso de 25 minutos)
Massagem: 7
Beijo: 4 (Mal hálito. Apesar de estar gripado, senti-o)
Anal: 8 (Melhor parte do atendimento)
Oral: 6
Vaginal: 6

Tempo: 1h00min
Valor: R$ 150,00 + R$ 50,00 Anal = R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEL

#43 Mensagem por quieto » 21 Mai 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi mais um desfile para a Silvia , desta vez escolhi a Mel morena baixinha com um rosto lindo e com um corpo com tudo no lugar e com uns baita peitões a garota fode bem deixa voce comela de todas as maneiras sem reclamar até aceita bem um dedinho no cú porém não libera gostei a Silvia está com um plantel muito bom




Valor 150,00



Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#44 Mensagem por avohai2005 » 23 Mai 2007, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei ontem para a Silvia, queria experimentar a Mel, mas somente tinha outras duas: a Julia (que já conhecia) e a Michele. Estava já desistindo, mas a Silvia falou que eu não ia me arrepender da Michele. Marquei e fui.

Ela se apresentou, tive uma grata surpresa. Ela é uma morena alta, corpo sarado, olhos claros, seios pequenos e uma bunda muito boa.

Fomos para a massagem, a melhor que já tive nestas "clínicas" que fui. Fomos para o abate, ela tirou a roupa e começou a esfregar em mim aquele bundão. Ficamos nos beijos e amassos durante algum tempo, e fomos para o tatame.

Oral nela durante algum tempo, oral rápido em mim, ela por cima, ela de quatro, dedadas no cuzinho dela (eu sou "safado" segundo ela), promessa de algum dia liberar, gozei.


Físico
Olhos: 8
Rosto: 8
Seios: 7 (precisa se maior, segundo ela vai colocar silicone)
Bunda: 9
Bariga: 9

Desempenho
Massagem: 10
Oral: 5 (rápido demais e com capote)
Vaginal: 8

Preço: 150,00
Duração: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursogrande
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: clinaca da bruna ex M. hands

#45 Mensagem por ursogrande » 24 Mai 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como um forista novo no pedaço mais antigo na profissão de desbravador(15 anos)já tive muitas histórias de acertos e decepções.Bem mais estou aqui pra falar daquela linda gata chamada bruna,essa gata é demais.Gostosa pra caramba,se não é a melhor que já peguei!O lugar é ótimo,seguro com estacionamento,banheiro perfeito em higiene.Vamos descrever a perva então.Ela é alta 1.72,seios lindos,bem enpinados,uma xana de dar agua na boca,a bunda nem se fala.O rosto perfeito,a boca kte pra caramba,só em falar nela já fico louco.

Valor:150,00 1h,bem investidos.Pena que não vai em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2976 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”