Le Bohéme
- Telefone: (51) 3221-9545 - (51) 3228-2347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 29
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 52Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hardcore Bizet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#31 Mensagem por Hardcore Bizet » 10 Dez 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá companheiros... sou novato, é meu primeiro post, mas já admiro o site faz algum tempo.

bom... gosto do le boheme há alguns anos... nos últimos tempos, infelizmente, o atendimento piorou: mais pressão, mais chatice, mais caro... o rapaz que trabalhava no bar da parte de cima era muito melhor que a moça atual, mas fazer o quê!
em termos de rotatividade de garotas e custo/benefício, ainda acho um bom local.

a última que comi lá foi a Camila... tinha visto ela embaixo uma vez, nesse dia encontrei a moça ali em cima, parece que trocou de andar ("subiu na vida" de certa forma).
ninfeta, 19 anos, se não me engano... bom corpo, seios meio pequenos mas bons, belas pernas e bunda... bonitinha de rosto, cabelo curto, "estilo" lésbica, piercing no queixo e na língua, vocês entenderam...

ela tava dançando, bem graciosa (leia-se: bem adolescente): chamei a safada, conversamos um tempo, não paguei dose (milagre a "direção" não reclamar) e então subimos pra folia.
boa performance, bem disposta... boas agarradas, beijo na boca (parecia com vontade, tá valendo), uma punheta de leve, oral sem camisinha, bom, normal... buceta legal, dedei e fui p/ foda, não faz anal... fodi bastante, não reclamou, ela em cima, depois de lado, de bruços, papai-e-mamãe, finalmente de bruços de novo, com força, sentindo aquela bundinha bem gostosa...
depois tirei o pau, fiz ela bater uma punheta e gozei no corpo dela (não na cara)...

buceta: 9,0
rosto: 7,5
bunda: 9,0
coxas: 9,0
seios: 6,0
cu: não libera

custo: R$ 60,00... até aí tudo bem...

mas depois veio a Bomba: me cobraram 5,00 a mais porque "passei do tempo"... disse que não ia pagar, "aí desconto da garota"... covardes :)
paguei então... mas essa "multa" é nada a ver... que batam na porta ou toquem o alarme de incêndio, p/ o cliente saber do tempo, sei lá...

enfim, 65,00 então...

mesmo assim valeu... boa ninfetinha.

até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calabouço do andróide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Emanuelli

#32 Mensagem por calabouço do andróide » 16 Dez 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bueno, gauchada... gosto muito da casa mas ultimamente ela anda meio caída. Pouca coisa lá dentro me atrai além da Bombom. Portanto relato aqui um TD ocorrido há alguns meses com uma GP chamada Emanueli (ou Manueli, não sei).

Já era madrugada quando entrei no estabelecimento quase vazio. Possivelmente eu era o único cliente no local. Então veio essa morena de pele branca, pernas longas, magrinha, mas com uma bunda muito atraente. Começou a dançar um funk na minha frente e a esfregar a dita cuja no tinhoso. Mostrou-se muito simpática, deu beijo na boca e blablabla. Resumindo: não resisti e fomos pro quarto.

O corpinho está OK, seios parecem ser pequenos mas não são. Se esforçou bastante na cama, transamos em várias posições e deixou eu gozar nos seus peitos. Antes do TD já tinha dito que só fazia anal com mais 50 reais. Ora dessas ainda como aquele cú, pois a bunda é muito gostosa. Ah: o custo foi de 70 pilas por 40 minutos.

Isso é tudo pessoal! (That's all folks!)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

RAFAELA MORENA

#33 Mensagem por Wippon » 05 Mar 2010, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELA MORENA

:idea: :idea:
Caminhando pelas bandas da Alberto Bins, decido dar uma olhada nesta casa.
Entro, poucas garotas, pra ser exato, tinham 7 neste dia.
Olho pra uma e pra outra e decido pela Rafaela , não exatamente uma mulatinha. 1,65, magrinha, cabelos pelo ombro,bunda e seios pequenos.
Estava a dar sorrisos, e isto em relação as outras que estavam de cara amarrada, então chamei-a pra conversar.
Não me pediu bebidas,não fez pressão, e depois de uma conversa acertamos o valor e tempo.
Fomos pro quarto, e banho para os dois, na volta pra cama, beijos, alguns amassos,etc.
Parti pro oral nela, buça semi depilada, ela gemeu e gozou :wink: .
Veio chupar meu pau, se atracou no pêlo mesmo, mas foi uma chupada daquelas sem técnica, ficou muito violenta, os dentes machucando o cacete, então pedi pra ela ir mais devagar.
Não resolveu muito, chupou muito acelerado, foi pra bolas, quase mordeu elas :x , assim,não é possivel,ô louca.
Tanta boa vontade assim, não é preciso. Depois fez o chupisco mais suave, melhorou um pouco, e babadinho.
Resolvo penetrar a Rafaela, e ai uma demora imensa pra colocar o preservativo....caramba, mas por fim, eu mesmo tive que ajustar.
Deu mais uma chupada, daquelas sem graça. Montou, rebolou um bocadinho, mais beijos, tapa na bunda, ai ela acendeu.Chupei os peitos dela, pequenos e com ação da gravidade.
Rebolou melhor agora, depois de costas, e fomos pro ppmm, ladinho, frango assado, ai ela entralaçou as pernas e me abraço forte, bombei sem dó.
Gemedeira, alguns gritos, e com ela D4, vendo aquela bunda pequenina, com algumas estrias, continuei estocando a xoxota da Rafaela, ela gemia, e me chamava de cachorro, tesudo,etc :shock: .
A Rafaela gozou literalmente no pau, escorreu a babinha da xana, hehehe. Eu ali, firme bombando, até que consegui dar uma gozada .
Mais uns beijos, banho, papo rápido. A guria foi simpática...não me apressou, mas, ficou faltando algo nesta trepada, afinal ela não sabe boquetear :( , machuca o pau do cara. Beijar, ela beija gostoso, na cavalgada até que deu pro gasto, melhorou a trepada.
Mas, faltou mais participação dela. Justo ela levar um NEUTRO , e não pretendo repetir.
Fui embora, e a guria nem bebeu qualquer coisa, ao menos não quis fazer aquele jeito de ficar pedindo drinks ::basta:: .

Avaliação geral:

Rosto: 6,5
oral: 5
vaginal: 5
seios: 5
anal(não faz)
bunda: 7
corpo: 6,5
desempenho: 5
simpatia: 10

Valores:

R$70,00 por 40 minutos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

RIHANA

#34 Mensagem por Wippon » 23 Mar 2010, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:RIHANA

Beijou na Boca:NÃO
:idea: Noite destas, chego ao local, dou uma olhada e vejo o estado deprimente do lugar, poucas garotas.
Já ia embora, quando avisto uma loirinha, mignon, magrinha, bonitinha, 1,65, seios pequeninos, bundinha empinadinha.
Resolvi voltar a uma das mesas e observar um pouco mais. Depois de uns minutos chamei-a, veio sorridente , se apresentou.
Ficamos ali batendo um papo sobre assuntos diversos. Paguei uma bebida pra menina.
Ai perguntei a respeito do programa, se tinha alguma restriçao...e para minha surpresa, ela diz :
Não faço oral???? :shock: Será que ouvi direito...então ela repete a mesma frase. Na hora me deu vontade de rir, mas por incrivel que pareça, mesmo com esta noticia resolvi pagar pra ver.
Embora para o quarto com a loirinha bonitinha que não faz oral, hehehe :lol: .
Chegamos lá, ducha rápida e ela em cima da cama deitadinha me olhando, ainda perguntei outra vez. Não fazes oral? Não querido.
Fui chupar os pequeninos peitos, apertei, ela gemeu, dei uma mordidinha na orelha e depois na nuca. Mais uns gemidinhos da Rihana.
Cheguei perto da grutinha, bem depilada, cheirosa, e oral nela, dei linguadas,trato no grelo, ela gemendo bastante e dando tremilicos :) .
Chupei bastante a xoxota da Rihana, depois esfreguei bem o pau nas coxas dela,e com ele duro a Rihana veio encapou o pau e direto no frango assado, bombei bastante e depois ela ficou de ladinho.
Gemeu mais um pouco, pediu que eu acelerasse, acelerei ela deu uns gritinhos.
Depois ela ficou por cima, cavalgou bastante , até que satisfatório, bom sobe desce realizou :arrow: .
Por fim ela D4, bundinha empinada, enfiei o pau com cuidado, buça ensopada, o pau passou até que fácil.
Rebolou com o pau atolado na buça, boas reboladinhas ela executa.
Estocadas na xaninha da Rihana até encher a borracha com ela mordendo o lençol, hehehe.
Quando olho pra ela , está com olhos marejados, se virou pra mim e me deu abraço forte e um beijo no rosto, quase um selinho e disse obrigado. Ué??? :?
Mas como não faz oral, leva o neutro, o bom foi a cavalgada e as reboladas. Oral é fundamental, imagina a gp não realizar tal ato ::basta:: .

Avaliação geral:

oral; NÃO FAZ, PODE??? sem nota
vaginal: 7
seios: 7
bunda: 7
corpo: 7,2
desempenho: 6

Valor:

R$70,00 pra Rihana 40 minutos
R$ 30,00 consumo

"Pensar é conversar consigo". Emmanuel Kant

Link:
🔗

tetibba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#35 Mensagem por tetibba » 18 Mai 2010, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Estive no Le Bohéme ontém à noite. A pessoa que me foi apresentada foi a Alice (claro que eu brinquei um "Alice no país das maravilhas"...). Uma morena até bonita de rosto, bem simpática, com uma tatuagem de caveira em cada seio (bem à mostra, é claro). Tomei um Keep Cooler com ela e subimos. O quarto eu já conhecia, é aquele com um quadro da Tiazinha (ou algo assim). Banho rápido com ela, boquete com camisinha, trepada normal, buceta legal, bunda boa, seios bem fartos e naturais. Beija bem. Pela foda em si, merece um "neutro", mas gostei muito dela dizendo: "Dá leitinho, dá!", "Goza na minha bundinha!", então vai um Positivo.

Investimento: R$100 (R$70/40min + R$30 de bebidas)

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por Bob Louco » 11 Out 2010, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao sei

Fez Anal:SIM
Peguei uma morena la no le boheme no andar de cima faz umas 3 semanas.
Eu e meus camaradas putanheiros estavamos tomando umas geladas e a puta veio e começou a rebolar sentava em cima do bicho, fazia pressao, deixou eu por a mao na buceta ja por dentro.Fomos.
Acho que o Le boheme funciona assim embaixo é normal e em cima é trash.Pois qdo ela tirou a roupa veio o arrependimento mas como eu ja estava ali né pessoal....
chupou sem capa comi de tudo q é jeito e depois foi a vez de socar aqle cuzinho, na finaleira, gozei na cara.

Ela me deu o fone e disse que me da de graça por fora, mas é feia nao como mais nem de graça.

40 rupias por 40 min.

Link:
🔗

jbcthc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por jbcthc » 10 Dez 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Tarde putanheiros.

Estava a passar na frente desta antiga casa, não exite ei acabei por entrar.

Não me arrependi, conhecia a Marcela, Morena alta, cabelos longos, cheirosa. visivlemente acima do nivel de suas demais colegas do mesmo recinto.

Chegando no quarto, banhos tomados e roupas ao chão.
Belo corpo, violão estilo cavala
Gostosa mesmo.

Oral sem capote, ela disse que não costuma fazer,
Ja pulamos para um d4, depois frango assado, D4 novamente

Gemidos gostosos por parte dela, socando firme e forte gozzei com ela de 4 mesmo.
Ela gosta de dar.

Recomendo claro, quem não gosta de uma mulher gostosa que fode fostoso???

Notas:
rosto: 8,0
oral; 10, sem capote,
vaginal: 10, delicia de xota!!
seios: 10, peitão arregado
bunda: 10
corpo: 9 , pra quem tem filhos ta muito bom Obrigado!!!
desempenho: 9, Poderia ser mais vagabunda, apesar de ser Puta!!! hahaha

Custo $: 80 reais, mas duas cervas por 10 reqal= 90 real
Sai com o saco vaZio e sastisfeito;

valew

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por RANZINZA » 09 Jun 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Como o labaredas nomalmente tem tres ou quatro putas no maximo e o casarão só tem putas afrodecendentes, resolvi então me aventurar no le boheme. Tinha obtido informações que tinha melhorado um pouco o nível, o que é verdade. Tem algumas putas ex-labaredas, algumas que tb trabalham na alda e um trio de putas que trabalham no dodo, a Juliana e a Debora, duas irmas alemoas com cara de colona, e a Giovana, uma morena BBW. As tres trabalham no le boheme na parte do terreo, das 17 as 23h e depois vão para o dodo.

Eu ja tinha comido a Debora e a Juliana no dodo, tem um td meu sobre a Debora no tópico do dodo, sobre a Juliana eu não tinha postado ainda, vou postar aqui.

A Juliana é loira, alta, deve ter perto de 1,70m, bunda grande e seios pequenos, bem pequenos. O desenpenho na foda é muito bom, um boquete descamisado e vagaroso até endurecer bem o guri, uma foda bucetal em em varias posições, anal de frango assado, e para encerrar um gozada na boquinha da puta.40 mim de foda.Muito boa foda, vai levar um positron bem forte

Valores: 80 para a puta ( no dodo a ordinária cobra 150)
20 o quarto
24 em bebidas( 4 long necks, 6 cada uma)

Era isso até a proxima

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#39 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Jul 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado essa semana, na parte de baixo do leboheme.
Bom, entrei no lugar que é bem bacana, nada demais, mas com ar ligado, dá pra ficar um tempo tomando umas cevas e olhando as pervas. Nivel medio. Depois de tomar 5 cevas, chamei uma loira com um vestido curto, tomara que caia, preto. Ela é muito linda de rosto, tem um corpo normal, meio magra, eu prefiro assim. Disse que não bebia, e eu disse que só queria o programa mesmo. Ela riu e acertamos as contas. R$ 105 por uma hora em quarto com ar condiionado. Aceitei, já paguei e subimos.
A simpatia dela melhorou vertiginosamente depois do pagamento, mas pareceu sincera.
Banho separado, uma conversa rápida, umas risadas e vamos para o fight.
Subiu, em ima e beijou e eu já estava estourando. Chupo encamisado, mas eu curti mesmo assim, ela sabe das coisas. Subiu e começou a rebolar sem parar. Achei que ela iria cansar de tanto que rebolava, mas me enganei. Ela ficou ali um bom tempo, e até sorria, depois, não me aguentei, fui por cima e meti com tudo. Ela geme pra caralho, me deixou louco, até que enchi a borracha.
conversamos um pouco, mas um banho e desci pra tomar mais um ceva e ir embora.
Curti a foda, e o melhor, é impossivel virar bope dessa mina, ela é profissional e bem sincera, mas é simpatica demais, não parece ser daquela que não gosta do que faz, ela adora sexo.
acho que vou comer mais uma ou duas vezes

rosto: 10
corpo: 8
simpatia: 10
preço: R$ 105 + 36 das cevas que bebi.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen Mulata (Moranguinho)

#40 Mensagem por Wippon » 28 Jul 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen Mulata

:?: Definitivamente, escutei a turma chamando esta perva pelos dois nomes, ela me disse se chamar Suelen.Aviso, a outra Suelen no local, mas esta é mais gostosa, estilo funkeira, short atolado no rabo :o , peitos pequenos pra médios, bandana no cocoruto.Sorridente, animada.
Ali dançando, conversei com ela,e logo estavamos no quarto. A guria deu uma bela dançada :D enquanto tirava a roupa, isto me excitou.
Cara de safada, mulata chocolate, 1,65, corpo certinho, zero gordura,simpática, rosto normal.
Tirou toda roupa, veio me beijar, lambendo meu corpo. Caiu de boca na sua xana depilada e cheirosa, gemidos, gemidos, 69, ela boqueteando o guri com capote. chupada satisfatória, alguns momentos meio selvagem,kkkk, garganta profunda :razz: rolou algumas vezes.
Ficou logo d4, bombei, estoquei, ela rebola legal, mudando de posição, aceitou bem todas,
Depois fui comer ela em pé, corpo lindo, tudo no lugar. Guria com mais ou menos 20 anos, diz não ter filhos.
Fudi com ela assim, ela com as mãos na parede, bunda empinada, eu estocando, a danada rebolando, :roll: tal qual como no funk.
De volta a cama, boqueteou outra vez, cavalgou e me fez gozar, guria competente.
Pausa, ainda restava alguns minutos, pois ali o tempo é de 40 minutos, ainda tinha uns 15 pela frente.
Então pedi pra ela boquetear outra vez. . O fez com desenvoltura, logo o pau ficou em posição de ataque. ficou d4 outra vez, bombei com todas as forças que ainda restavam, e com a Suelen Mulata rebolando , tudo certo, consegui uma segunda gozada.Mais uns beijinhos na ida pro chuveiro, e a danada segurando meu pau e massageando :) .
Roupas no corpo, e embora, ainda passei 5 do tempo, mas não houve problemas,felizmente.
Fui embora satisfeito.

Avaliação geral:

oral: 8
vaginal: 9
seios: 8,5
bunda: 9
anal: não faz
corpo: 8,7

R$ 70,00 por 40 minutos com a mulata.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Andrew_Kiernan » 01 Ago 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Olá amigos.
esse TD é um pouco atrasado, mas eu estava um pouco afastado do fórum.
Bom, não sei se essa guriaainda trabalha lá, ví ela no labaredas no inicio do ano, e algumas vezes no leboheme, sempre no andar de baixo.
Bom, cheguei lá, já sou um pouco conhecido por aquelas bandas, o que tem seu lado bom, mas tbm o ruim. Quem me apresentou e indicou foi a alice, no inicio desse ano, esse deve ser o 3 td com ela.
Ela é uma morena, cabelo bem liso, magrinha, com uma bunda linda, é meio timida mas tem aquele sorriso torto que só as safadas reproduzem.
Na primeira vez que fui com ela, pensei que poderia me decepcionar, sabe quando tu não tem certeza se acertou ou não? Foi exatamente isso. Porém, quando essa guria tirou a roupa, meu camarada (...)
Ela tem a pele lisinha, uma cor morena demais, marquinhas sensacionais, seios naturais do tamanho certo. Acertei na mosca, tanto que repeti.

Dessa vez, cheguei, ela estava bebendo com um cara, que em seguida foi embora. Paguei uma dose pra ela, e terminei meu baldinho. Acertamos as contas e fomos pro quarto.
Ficamos em uns arretos muito bons, ela é a verdadeira falsa timida, que vcs sabem como é. Fala pouco mas é bem sem vergonha. Oral encamisado, mas muito bem feito.
Cavalga demais, sorri o tempo todo. Muito profissional.
Quando eu ia me acabar ela para e pega meu pau chupa denovo e pede pra mim ir por cima.
meti com gosto e muita vontade, a cada metida, maism olhada ficava. Me acabei em cima dela.
Banho juntos e rua.

Nota 9,8

105 pra casa (quarto com ar)
8 a dose
18 o balde

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Mignon

#42 Mensagem por Wippon » 17 Ago 2011, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Mignon

:mrgreen: Solto na noite, decido entrar neste alcouce, nem quis beber nada, só queria mesmo comer kkkk.
Não demorei muito na escolha, até porque não haviam muitas opções no horário.
Vi a tal Priscila, mignon, 1,55, loirinha com mechas em tom de castanho claro....seios quase zero(pareciam duas ervilha),mas o que me chamou atenção foi o bumbum da gp. bonitinho, durinho, ela tem o corpo todo certinho. :idea:
Depois de alguma conversa, sorrisos distribuidos pela garota, subimos :arrow: .
No quarto toda fazendo jeito de timida. Ducha rápida, na volta, nem me animei a chupar os peitos, como eu relatei, duas ervilhas, não murchas, porém ,deixei pra lá. A buça da guria até que está bem larguinha, ela tem cara de menor de idade, mas revelou ter seus 25.
Xoxota não muito atratava para o chupisco :( , então ela encapa o caralho e inicia o boquete. Muito burocrático, sem graça, o pau até ficou em posição de combate.
Após, montou, sobe desce lento, slowwwwwwww, mais bota slowwww nisto, mais um pouco pegaria no sono :lol: . Cavalgou de costas, bela bunda, o pau tentando entrar todinho, mas quase transpasso a guria, ai não dá, não estou afim de pagar despesas com medicamentos e curativos,kkkkk.
PPMM, realmemte o programa estava um droga...mais uns minutos, ponho ela d4, arrebitou a bunda, tascou um gelzinho, tentei dar umas dedadas no cuzinho, no inicio deixou , depois reclamou.
Bombei um pouco, a guria muda, e de lhe estocadas, até que cansei , tirei o capote , pedi pra ela punhetar, pqp, apertou meu pau, mas que barbaridade ::basta:: .
Então fui eu mesmo fazer tal coisa, ela não deixou finalizar,mas gozei em cima do bumbum dela.A guria é simpática, coisa e tal, mas não é o que interessa, a foda foi negativa.
Uma porcaria de TD, prejuizo, mas nem sempre se acerta, c'est la vie, marchon...

Avaliação geral:

oral: 3
vaginal: 3
seios: melhor nem dar nota, quase não tem
bunda: 8
corpo: 7,9
simpatia: 9

R$ 70,00 por quarenta minutos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dara

#43 Mensagem por Wippon » 22 Ago 2011, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

TD Atrasado. :!: Outro dia visitando o recinto juntamente com outro confrade, eis que a casa não muito movimentada, coisa e tal.
Então bebericando as cevas, vem esta gp, morena clara, cerca 1,72, bonitinha, peitos siliconados, corpo magro, pernas bem torneadas, então num blablá,blabá, yo hablando, ella deseando hablar pero, ninguno exito . Decidi conferir.
Fomos pro quarto no padrão 40minutos.
Se pelou, nos fomos pro chuveiro, ela cuidando pra não molhar os cabelos.
Na cama, falando umas putarias, buça cabeluda, já desisti do oral, não sou obrigado a reviver o desbravamento dos Irmãos Villas Boas,kkkkk :lol: .
Chupada normal, no pelo no inicio, logo encapou, chupei seus peitos por tempo, e danada começou a cavalgar no meu pau.
Ai acelerou satisfatoriamente, me dando alguns beijos, eu apertando-lhe os seios.Fez um sobe desce bem legalzinho, rebolou um tantinho :) .
Cavalgou de costas, pus ela d4, frango assado um pouco, depois de d4 novamente, vai vem bom.
Quando estava se dirigindo pra melhorar, esta gp resolve sair do satisfatório e iniciar sua caminhada para :( o regular, que lástima.
Então, enquanto eu comia ela na posição d4, começou a pedir leitinho de forma insistente. Goza meu amor, vai meu gostoso, e outros elogios desnecessários, gemidas fakes :x .
Mas que barbaridade, como é que pode, já tava doida pra descer e terminar o programa com exatos 20 minutos, metade do tempo.
Não falei nada a principio, depois educamente solicitei que ella . :arrow: Cerra la boca ....ai continuei bombando, solicitei até o cú, mas não liberou. Gemidas, continou no fake.
Frango assado, acelerei bastante, tirei o pau da buça e dei pra ela punhetar, o fez, mas depois parece que se cansou.
Ficou meia boca esta trepada, eu mesmo punhetei e gozei nos peitos dela.
Lamento, iniciou legal, tinha até bom papo , mas no meio do caminho, como dizia CArlos Drummond, "tinha uma pedra no meio do caminho, no meio da caminho tinha uma pedra"....aqui, teve uma gp que ficou chata, conseguiu sair de um positivo pra um neutro e se eu ficasse mais algum tempo com ela, beiraria o negativo, creio.
É o relato. ::basta:: Vai levar mesmo é um neutro.

AValiação geral:

Rosto: 8
oral: 6,5
vaginal: 6,7
seios: 8
anal: não faz
bunda: 8,4
corpo: 8,1

R$ 70,00

Link:
🔗

carcasspoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suzy

#44 Mensagem por carcasspoa » 25 Ago 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

E ae galera, meu primeiro post aqui mas a tempos acompanho o forum, sabem como é a preguiça de digitar né!!!!

Bom mas vamos ao que interessa. A tempos frequento o Le Boheme mas raramente pego alguem, vou mais pra tomar uma ceva e dar uns apertoes nas putas ( que geralmente são muito fracas nesse lugar...). Pois em um dia fui ver o jogo do meu glorioso tricolor e lá vi num canto uma loira gigante, uma cavala, tem uns 1,75, mas infeliamente tinha 30 machos na volta. Voltei lá por estes dias e lá tava ela novamente, pois me grudei então! Ela é uma loirona de cabelos lisos bem compridos com uma tatuagem nas costas enorme, peitos siliconados grandes e um par de coxas fenomenais!!! Papinho vai, papinho vem e acertamos os 75 pilas por 40 min. Fomos pro cafofo, banho separados mais um papinho furado e vamos pro fight. No salão a mina é bem na dela, mas na cama já me lascou um beijo e se grudou no guri!!! Boquete perfeito no pelo com direito a brincadeirinhas com o piercing na cabeça do guri, logo tive que pedir pra parar senão acabava a brincadeira ali mesmo!!! A mina quase me sufocou com os peitoes e sentou na cara! Bucetinha bem depiladinha e cheirosa, depois de uns minutos babando aquela maravilha voltou pro guri e colocou a capa profissionalmente com a boca e começou a cavalgada, meio fraca neste quesito e logo pedi pra ficar de quatro, ai a coisa ficou boa!!! Bundinha pequena mas bem desenhadinha, cuzinho bem rosinha (diz que nao faz, mas pelo cenário que vi com um papinho deve fazer) Comecei a bombar, nessa posição ela dava umas apertadas na buça que deusulivre, gimidos de leve e logo em seguida a mina pediu pra enfiar do dedinho que logo obedeci, diz ela que gozou, mas vai saber... tava bem molhada mas nao me iludo com isso!!! Pedi pra gozar na boquinha mas ela disse que não, entao pedi pra ela cavalgar de costas onde enchi o balão logo em seguida.

Banho pra se recompor e voltamos pro salão. Trocamos telefones pois ela diz que não vai mais frequentar a casa com tanta frequencia papinhos por mais uns 40 minutos e era isso. Com certeza terá repeteco num pico por fora com mais tempo.

Resumo:

Rosto: 7,5 (um belo sorriso mas cara meio estranha)
Peitos: 9 (bem grandes)
Bunda : 8,5( pequena, sem estrias mas bem bonita)
Coxas : 10 ( fortes )
Barriga 9 ( nao é malhada mas quase não tem)
Boquete 9 ( só não é 10 porque nao deixa finalizar)
Buceta 9 (cheirosa e depilada, nao é apertadinha mas tem a manha de apertar o guri!)

Valor gasto 75 dinheiros programa e quarto, mais 30 contos de ceva e 5 pilas pro refri da moça.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Set 2011, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana loira

Bom dia.
Fui nesse local semana passada, sou um pouco conhecido por essas bandas.
Na parte de cima, muitas gps novas no local, nenhuma confirmada minha por ali, tinha uma morena baixinha que me pareceu valer a pena, mas acabei desistindo. Sem a Tati, aghata e mais uma antigas, fica meio sem graça o lugar. Acabei descendo.
Lá fiquei um tempo, a ceva é mais barata, o balde é 18 conto. Nessa meia hora,entrou uma morena alta, magrinha, bunda perfeita, seios pequenos. Mas já tinha compromisso. Suzy tbm ocupada acabei quase indo embora quando uma antiga amiga apareceu. Ana loira, peitos pequenos, bunda aceitável. O legal dessa mina é que ela é a mais louca da casa, pelo menos das que eu conheço. Vários arretos ali mesmo,subiu em cima, beijos legais, mão aqui e ali.
100 reais por uma hora.
Em cima, oral bem feito, botei os dedos nela e já ficou enxarcada. Veio por cima pra começar, depois coloquei de 4 e ela urrava. Muito bom. Mina bastante sem vergonha. Não é muito bonita, por esse quesito, daria um neutro, mas pela "sem-vergonhice", vale um positivo.
Já comi algumas vezes, talvez vá de novo, nota 8.
abç

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”