NEGATIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!
Olá prezados foristas, desculpa a demora na postagem mas ela é muito importante pois vai livrar vocês de uma BELA FURADA e perda de $$$...
TD feito na quarta - feira de cinzas meu 1° dia de trabalho após ás belas férias com meu amor que estava lá no outro lado do mundo.
Voltei e o RH da empresa me fala que ainda tinha uma grana para receber das férias fruto de um cálculo errado que eles fizeram, eu fiquei bem feliz e ao invés de sair para jantar a minha namo

não fui comer uma puta

até aí quem nunca fez isso hehe...
Bom entro no meu msn fake troco umas frases com a puta Juliana do amigas top que tenho tesão mas a mesma estava fria no msn que dirá ao vivo. Então add a tal manu que ali no msn foi bem tranquila explicou e tal falei com ela por volta de 15hs e disse que ás 1830hs ligaria no cel dela para marcar no belo motel do centro (que ela dizia saber onde é...) bom liguei pra ela ás 1830hs e após eu ter me identificado e dado detalhes da nossa conversa a puta safada disse que não lembrava de mim nem da conversa e eu putz me ralei, mas insisti e ela foi na boa disse que não sabia do motel mas que ensinariam pra ela e ela foi...
19hs era o combinado liguei no centro se perde dali, daqui mas tudo bem 19:08hs exatamente ela bate no quarto e o frio na barriga vem, abri a porta e nossa

já pesei me dei muitoo bem

a guria é alta tipo 1.70m de altura estava de tamando jens até a canela e uma bela blusa decotada com os peitos saltados, ela não tem cara de gp e nem se veste como uma, ela parece aquela tua colega do 3° ano do 2° grau gostosa meio vileira que todo mundo quer comer hahaha...
Bom fomos ao banho no qual ela não tocou um centimetro em mim e eu tá tudo bem, comentei que ela tinha uma pele branca mtu bonita e as marquinhas tb, aí ela disse que ficou só o findi de carnaval na praia e o carnaval mesmo ela tava em Poa pq foi ver o desfile da escola dela o bambas parece... Bom aí nossa guria que vai em carnaval de poa credo... Mas é pra comer e não casar néh...
Fomos pra cama e ela ficou uns 10 mim enrolada na toalha falando um PPP chatíssimo tomei a rédia e perguntei o que ela gostava disse - Tudo só não faço anal e beijo na boca e tá tudo bem, mandei xupar meu pau, colocou na boca com cara de nojo e não ficou nem 2 minutos, mandei chupar mais, obvio... até que chupa + ou -
Aí como tava chato ela encapotou ele e pediu como que eu queria eu disse vem por cima de mim, e ela - Teu pau é mtu grande vai doer e eu putz... De lado então e ela tb vai doer... e eu aff... tá como tu quer então e ela vem tu por cima...
Bom fui xota apertada só que muito seca, coisa de 2 mim fudendo e já enxarcou, bom aí vem o triste, eu ia beijar o pescoço e ela - Devagar... eu apertava a perna grossa e gostosa dela (apetava fraco claro) e ela - Ai dói assim... - Ia chupar as tetas bonitas dela e ela ui, ai, ui... e eu pensei bom gosta que xupe néh... passou uns 40 segundos e ela - Aí tá doendo não xupa assim... bom aí puta merda não fiz mais nada, só meti, bom e tb nunca meti tanto eu fiquei ali metendo uns 20 minutos sem parar, e ela? Ali parada com cara de nojo e fazendo uma respiração esdrúxula por todo tempo eu tive com a sensação de estar metendo em uma boneca inflável... bom passado esse tempo ela tá onde tu quer gozar, e eu não vamos continuar... claro estava furioso néh... ainda fui uns 5 minutos assim... aí ela - Tá quer gozar onde e eu não vamos de 4 então bom fiquei de pé encima da cama e ela de 4 na cama bom verdade seja dita... que visão linda a bunda dela é linda as tetas dela abaixadas vendo pelo espelho são lindas e a cara de nojo dela era primordial hahaha... o que eu fiz após 1 mim foi fuder ela com toda a vontade e meter com muita força, pra ver se assim gozava pois tava dificil... e ela - Ai ta doendo teu pau é grandinho... putz que mina chata!!!
Tá tirei e disse chupa então bom ela tirou a camisinha e começou a chupar... obvio que chupou 30 segundos e fez cara de nojo mandou eu gozar no carpo onde quiesesse... ah ia dizer na cara mas tava com nojo nem quiz... gosei na punheta e melequei toda a bunda dela...
Foi para o banho ficou uns 20 mim depois eu fui...
Isso passou uns 50 minutos e eu tratei R$120,00 po 1h e 30mim bo banheiro eu vi ela se vestindo, ia mandar eperar que ia dar outra mas ah tava tão anojado que nem dei bola...
Bom no fim tomei meu banho, e ela ah tu quer que eu fique aqui e eu não pode ir tranquilo vou me vestir secar meu cabelo e tal, e ela - Tem certeza, e eu não, não tranquilo VAI... e ela tá ok, beijinho non rosto e tchau...
Deu pra ver que não foi o caso de ter ou não rolado química e sim pq ela é uma putinha bem safada mas safada de pilantra mesmo de só querer o $$$.
Bom perdão pelo TD muito longo mas se for o caso leia só o final NÃO COMA ESSA PUTA MESMO ELA SENDO GOSTOSA NÃO COMA POIS É UMA GRANDEE FURADA!!!!
Vamos as notas:
Manu amigas top 18 anos, feito no motel do centro
Rosto: 6 bonitinho cara de vileira arrumadinha.
Corpo: 8 é isso é bom é natural, meio molinha mas bem pouco, pele branquinha.
Banda: 7 muito bonita durinha.
Seios: 9 lindos bem clrarinhos mamilos lindos.
Dempenho: 0
Chupada: 2
Foda em sí: 0
R$120,00 colocados fora por 1h e 30mim combinados e 1hs feito...
Motel R$37,00 quarto standar ótimo ao menos isso nota 10!
Abraços a todos e mais uma vez desculpas pelo longo td mas acho que o recado foi passado néh!