Fevereiro começando e as minhas férias chegando.
Saio do Bourbon Passo Dáreia e a Dona Patroa liga avisando que é pra pegar um DVD na casa de uma amiga comum. Endereço? Imediações da afamada Claudinha. Logo, TD estilo coelhinho à vista.
Entretanto, como a moça é requisitada e roda muito, imaginei que não daria em nada. Ledo engano.
Chegando ao palco Angel bati a tropa em revista (tava brabo, mas fevereiro é assim mesmo, me consolei).
A mais gostosa é a Claudinha que, milagrosamente, estava disponível.
O que posso falar mais se quase tudo já foi dito.
A gata cai de boca e é voraz, mas, no meu caso, como estava com pressa, não me esmerei muito no namorinho.
Chupadinha babada e o amigo já queria ir pra toca ficar quentinho.
A Cláudia é rodada e conhece o assunto, fode muito e dá por prazer, ou seja, gosta do esporte. Não regula posição, apesar de o lugar ser um tanto quanto limitado no que tange ao desenvolvimento da trepada. Trocando em miúdos, acho que na BR 290 deve ter quartos melhores.
RESUMO DA ÓPERA ERÓTICA (em ordem crescente):
Lugar: nota 3 - tão bom quanto os banheiros grátis da Rodoviária;
GP (nota geral): nota 7 - com uma boa produzida eu contrataria pra secretaria;
Trepada (nota geral): nota 8 - ainda mais levando-se em conta o valor.
QUESITOS AVALIADOS:
Rosto - 6,5 (ela merece a nota pela simpatia);
Comissão de Frente - 6,5 (devia economizar e investir o nosso dinheiro numa boa prótese de silicone, nada exagerado, apenas pra levantar o astral);
Bubu - 7 (a bunda que não sossega);
Oral - 8,5 (babadão, mas não finalizou na boquinha, punhetou no último segundo)
Anal - 8,5 (ponto forte da GP);
Bucetal - 8 (mexe muito, mas como estava louca pra dar o cú...)
TEMPO DO EMBATE:
dois rounds, num total de 75 minutos.
CUSTO DO PACOTE:
R$80,00. Não bebi nada, só comi.
ERA ISSO. PRA VOLTAR SÓ EM ÚLTIMO CASO, NÃO PELA GP, QUE É GENTE BOA, MAS PELO LOCAL ("BOCA BRABA").
DÁ-LHE INTER. RUMO AO PENTA.