Sauna Oasis
R$ 180,00 - Telefone: 3338-5292

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 65 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 42
Oral Sem:Sim 53Não 33
Beija:Sim 74Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina - Oásis

#31 Mensagem por Bemlegal » 17 Mai 2006, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, depois de ter me refastelado a tarde com o boquete da
Ana Paula da Malu, voltei feliz e contente para casa quando dei
com a cara na porta e fui ver que estava sem chave.

O que fazer? Vou tomar um chopinho na Oásis e ver o movimento.

A ocupação estava boa ,certamente alguns deveriam ser confrades-
deveríamos inventar sinais especiais de identificação entre nós.

Ainda no primeiro chope estacionou um avião ao meu lado e fui
logo puxando conversa.

Sinceramente foi a mulher mais bonita que já ví na putaria.
Um monumento em todos os sentidos.

Rapidinho já estávamos nas tratativas e subimos. Ao subir fui
pensando se eu ia dar conta daquilo tudo.

Com roupa a mulhar estava maravilhosa. Sem roupa pensei que
estivesse no céu. Sério.

Tudo perfeito: Rosto, peitos, bunda, coxas, cabelo.

Se ela é mais bonita que já vi na noite é também a mais profissional.
Chupeta com capote estilo "anda logo" e depois ela veio por cima
se movimentando bastante bem. Gozei.

Conversa daqui, conversa dalí resolvi esperimentar uma segunda,
no qual ela se prontificou rapidamente.
Meus amigos: Enquanto ela aplica o boquete a visão daquele rabo
é celestial !!!

Resolvi meter no papai-mamãe daí a GP entrou na linha "cinematográfica". Esqueceu de se mexer e passou a fazer caras-e-bocas. Tudo bem para uma segunda viagem.

Para quem gosta de ver uma mulher lindíssima trepando é o canal.
A visão vale a pena.

Por outro lado a mulher nasceu para ser puta. Esta no sangue.
Nada de PPP e tudo de putaria. Até a voz é de puta.

Score:
Rosto 10
Corpo 10
Peitos 10 (médios como eu gosto)
Trepada 8 (Profissional)
Boquete 5 (ela usa só para iniciar os trabalhos)
Geral 8,5
Contribuição R$ 100 + bebidas + 10% no cartão.

Eu voltaria, só pela beleza dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Débora - loira

#32 Mensagem por testador novo » 22 Mai 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aí galera de volta a luta...

na última quinta fui na Oásis, tava necessitado de fuder alguém já que só me fuderam no trabalho naquele dia...

cheguei lá e a tal da Débora já se chegou pro meu lado, bem putinha começou a bater uma pra mim..era tudo que eu precisava!!! A perva me deu um outro nome no início, acho que era Évelin, mas depois ficamos de papo e de arreto e ela se abriu ..hehehehe

fui pro fight e como tava p da vida comecei logo desbravando o brioco da loca..ela começou com uma gemeção e ficava rebolando o bundão...fiquei ali um tempo só dando umas afundadas e depois me acabei na boquinha na querida..

A perva é parceira, sem ppp..a lata não é essas coisas, mas como os amigos já devem ter notado prefiro uma boa foda com uma perva +/- a ficar com uma deusa cheia de frescura..

Resumo:
- lata: 7 (vai um 7 pelo olho verde)
- corpo:7 (é bem ageitadinha até)
- fight: 8,5 (sem frescura e gosta do que faz)
- custo: 80 da moça, 35 do quarto, 43 da entrada (acho que é isso) e 8 de uma ceva que paguei pra perva.

era isso gente boa..até o próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Heloisa

#33 Mensagem por Ehnaporrada » 23 Mai 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, atendendo aos apelos de um camarada me fui a Oasis ontem, chegando lá, aquela pobreza tipica de uma segunda feira, poucas pervas, aquele frio danado e o bunitão de roupão tomando chopp, logo chega essa moça, cara de gringa, cabelos pretos compridos, com uma bela bunda, me agarra e diz "o meu verbo é eu quero" e eu solicito respondo, " o meu é eu como" ficamos ali de arreto um tempo, ela dizendo que era tudo aquilo na cama e eu ja pensando na tal da propaganda enganosa, dai pergunto sobre a promoção de segunda (tudo por 140) e ela me diz que são só 45 min. mas que se eu quiser ficamos uma hora e eu dou um por fora, eu ja no embalo do chopp ja me fui, então subi pois o frio la embaixo tava foda, ao chegar ao quarto não posso deixar de comparar com a Guaiba, que diferença, não é nenhuma suite master mas é bem melhor que os pardieiros da Guaiba, ar condicionado, banheiro dentro, lençois limpos, tinha ate endredon, mas vamos ao que interessa, após um banho basico (separados) me fui pra baixo do endredon com a perva, agarra daqui e aperta dali, ela desce pra chupar o bilau, e ja chega com a camisinha na boca, encapotou o bicho e começou a chupar, dai eu como sou um bom rapaz, vou la lamber a bucetinha (de medio tamanho :? ) ai a menina se acendeu começou a chupar com vontade a até gozou (eu sempre creio nisso) ai sentou e começou a rebolar (esperava mais) dai como vi que não ia melhorar ja botei de quatro e mandei gas, dai mexeu direitinho e extraiu o liquido precioso, após, um PPP fortissimo daqueles de sangrar o ouvido do peão, depois lá embaixo conheci a irmã da querida a Julia que me pareceu muito boa, segundo o meu camarada que saiu com ele é boa mesmo, vou ter que voltar pra conferir, era isso vamos as notas
Rosto 7,5
Corpo 7
Peitos 8
Trepada 7 (Profissional)
Boquete 8
Geral 7
total da bagassa 90 da perva (+10 de gorja) + 26 bebidas+ 30 e pouco do quarto+entrado= total 192,00
Pra uma segunda feira ta mais que bom, detalhe tinha coisinha muito melhor lá, tenho que deixar de ser afobado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sabrina

#34 Mensagem por capo » 05 Jun 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada de saco cheio de trabalhar resolvi dar uma passada na Oasis ver se comia novamente a Kelly...como não estava fiquei lá tomando meus chopps e nisso passa a Sabrina...eu que estava pro crime pensei: que ela não se chegue muito(pois não tinha gostado de td realizado com ela anteriormente)que eu não vou resistir...e não é que ela resolveu investir...buenas..então fomos pro abate...parecia outra mulher..dedicada a dar prazer...banhinho básico e veio pro boquete...muito bom sem capote, eu não resisti e já me deitei e fui pra sua xaninha...ficamos ali até que quase eu não aguentasse mais..então encapotamos o bixo e um ppmm muito bom, e terminei com ela de quatro que realmente é uma visão espetacular...ficamos batendo um papo..senti que ela queria mais...mas eu não estava em um bom dia e não investi então ela me fez uma massagem maravilhosa....mas o desempenho dela desta vez foi muito bom.

Rosto:9
corpo:9
Desempenho:8,5
Massagem:8,5
Vaginal:9

Tudo por R$140,00 promoção da segunda feira, assim repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35 Mensagem por tim_tones » 13 Jun 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gurizada,
Fazia tempo que não me apaixonava por uma GP.
Segunda feira a tarde resolvi ver o jogo da Itália X Gana num telão. Liguei para a sauna Oasis e soube que segundas há promoção de R$140 com entrada, quarto e programa.
Cheguei e enquanto me fardava, no vestiário, vi um garçom mostrando para uma guria as instalações da casa. Na mesma hora meu olho cresceu, e o pau também.
Desci ao salão, aonde estavam umas quatro pervas e fiquei assistindo ao jogo regado a chope. Aos 36 minutos do primeiro tempo apareceram mais uma três pervas, mas apesar da Karem, nenhuma me chamou tanta atenção quanto a que eu havia visto no vestiário.
No segundo tempo minha musa apareceu e fui falar com ela. Seu nome é Babi, porém a julgar pelo tempo que levou para pensar e responder a minha pergunta, compreendi que este não é seu nome verdadeiro mas é assim que ela quer ser chamada.
Ela possui cabelos loiros e volumosos na altura do ombro, olhos verdes e pele clara, 176 cm de altura e seios generosos. Enquanto conversava fiquei fantasiando como seria um boquete com ela vestida de aeromoça da Lufthansa.
Pelo papo percebi que ela é nova no ramo.
Particularmente eu prefiro as veteranas que sabem o procedimento de cor e salteado, porém a beleza da Babi fez com que eu me dispusesse a passar trabalho.
Não me importei em pagar uma dose de Amarula e uma carteira de cigarro. Compreendi que ela estava nervosa e ela disse que assim ficaria mais relaxada.
Ficou latente sua decepção ao saber dos valores praticados na Oasis. Ela comentou que já havia trabalhado no Gruta Azul por valores muito maiores.
Eu não chorei preço, simplesmente disse que se eu tivesse mais dinheiro teria ido no Gruta e que devido as minhas capacidades financeiras eu iria procurar outra GP. Conversamos mais um pouco e ela topou fazer pelo padrão da casa.
No quarto ela demonstrou ainda mais insegurança. Perguntou se eu gostava de fazer coisas estranhas, tipo boquete sem camisinha. Mais uma vez vi que era nova. Respondi que sinto muito prazer nisto mas se ela não se sente a vontade há outras maneiras de compensar (tipo dar o cú por exemplo, eh eh eh brincadeirinha).
Beijo nem pensar, só selinho.
Começamos em papai mamãe, depois de quatro até tocar aquela porra de campainha. Pedi para finalizar sobre ela.
Finalizados os trabalhos ela se vestiu, nos despedimos e saí.
Perguntei se ela atendia em moteis e mais uma vez ela vacilou mas disse que sim. Pedi seu telefone e ela tentou relembrar o número mas não conseguiu, pois havia trocado de aparelho recentemente.
Achei melhor assim, pois de outra forma eu iria virar BOP tal qual o duke e o mesquita.
Em suma, gastei R$165, sem boquete, sem anal, sem beijo mas estou satisfeitíssimo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Claudia

#36 Mensagem por testador novo » 17 Jun 2006, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, masi um TD feito..

Ontem a noite fui na Oasis pra ver como estava o movimento...chegando lá meio que desanimei pois tinha muita bola no ambiente...fiquei tomando uns choops e batendo um papo com as "amigas" qunado avistei uma gata que nunca tinha visto lá..chamei a moça para um ppinho e me apaixonei. A Cláudia é morena, tem algo do tipo 1,70m e 60kg, mas o melhor de tudo é que ela é parecidíssima com a Sabrina Parlatore, achei que até fosse a nossa VJ..hehehehe

Bem, acertamos o cache e rumamos para o abatedouro....
ela é bem gostosa, ponto negaivo pros peito que não são muito avolumados, mas como eu gosto é de comer uma bundinha nem dei bola pra isso...
a gata começou com um oral bem competente, chupando o guri sem camisola e dava uma lampidas ns bolas que me deixaram bem doidão..depois de um tempo nessa chupação ela veio por cima e começou uma cavalgada das mais 10, ficamos pouco tempo assim porque senti que ia me acabar logo naquela gata...peguei ela e virei de 4, que bundinha senhores e melhor sem KY só com lubrificação natural (detalhe é que ela disse que não aguentava muito no cuzinho). Dito e feito dei umas bombadas e me acabei...

fomos para o banho e depois ficamos "namorando", ela chupando o meu pau e eu metendo os dedos nos orifícios mais próximos...hehehe
tempinho depois e o guri tava afim de novo, aí fizemos um papai e mamãe louco de especial, mas não tive condições de gozar novamente porque tocaram a porra da campanhia, tinha acabado o tempo..

Resumo da perva
Rosto: 9 (achei muito gata mesmo)
Corpo: 8 (muio gostosa, só os peitos que já estão sentindo o efeito da gravidade)
Oral: 9 (competente até o talo e nas bolas)
Vagina: 8 (passei pouco por ali, mas a amostra foi positiva)
Anal: 9 (muito bom, sem KY e bem mexido...)

Custo: R$179,0 tudo (paguei um drink pra querida, pra ela vale o esforço)

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Claudia - Oasis

#37 Mensagem por testador novo » 06 Jul 2006, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu povo da putaria...

Na última sexta estava louco pra dar uma porrada no chefe, o cara é um mala...mas como não posso fazer isso fui comer uma putinha e voltar ao normal..

Na minha última incursão na Oasis conheci a Claudia, ela tem algo do tipo 1,70m e 60kg, a que se parece com a Sabrina Parlatore......ela me deu o telefone e fiquei de ligar pra ela.....bem, liguei e combinei de pegar ela no madrigal, pois é a querida rala bastante (literalmente), na tarde no madrigas e a noite na Oasis...De lá fomos para um motel bem perto da zona, um tal de Holywood...lugar até que razoável, pra localização..

Vamos ao que interessa, a guria é bem participativa..tomamos um banho na banheira e ela começou um chups no guri, detalhe não chupa o cabeção sem capote (ponto -)...depois de um tempinho o guri ficou assanhado e me fui pros finalmente..coloquei ela de 4 na banheira e me dependurei por cima...hehehe, foi engraçado e quando vi já tinha me acabado...

depois ficamos na banheira de love, eu arretando ela e ela me fazendo uma massagem das + 10..., com a pegação o guri revivei e fomos pra cama, fiz um papai e mamãe, um franguinho assado e depois ela me ofereceu o brioco..não precisou falar duas vezes...fiquei um bom tempo metendo naquele rapinho, detalhe não usa KY basta a lubrificação natural (ela diz que não guenta muito no cuzinho, mas eu fiquei atolando uns 20 minutos e ela gemendo baixinho..loucura!!!).

Resumo da perva
Rosto: 7 (faltou o embelezador ----- o choop da Oasis)
Corpo: 8 (gostosa, com excessão dos peitos que estão murchos..)
Oral: 7 (se fosse sem capote ganhava um 9)
Vaginal: 8 (meche gostoso)
Anal: 9 (muito bom, sem KY e bem mexido...)

Custo: R$80,00 da querida e R$30,00 do motel.

Ons. Ela não conhecia o GPguia e não permitiu que eu colocasse o celular dela.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sabrina

#38 Mensagem por tim_tones » 03 Set 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sexta feira, 16:30, Sauna Oasis vazia.
Me fardei e entrei no salão aonde estavam duas gurias conversando no bar, um véio e uma GP, um cara e uma guria jogando bilhar e eu.
Resolvi "fazer" uma sauna com esperança de encontrar mais gurias quando voltasse.
Quando retornei ao salão encontrei a famosa Sabrina, coisa que só soube depois que ela se apresentou.
Não é a toa que ela é uma das gp que mais trabalham. Logo ao chegar no salão eu havia ficado uns 15 minutos sozinho olhando jogo de volei pela tv, ao retornar da sauna, não fiquei dois minutos só que a Sabrina já veio falar comigo.
Tchê, ela tem olhos lindos (verdes), cabelo preto comprido e uma bunda fenomenal.
Ela me convidou para jogar sinuca, declinei alegando que não sabia jogar. "Ótimo, assim eu posso te ensinar" ela disse. Vejam bem, além de ser gostosérrima a guria ainda é simpática, coisa difícil de se encontrar.
Para não perder o terceiro jogo consecutivo perguntei como funciona para fazer programa com ela.
São R$100, paguei mais um energético pela sua dedicação no ensino do bilhar.
No quarto fui para a tradicional meia-sola, ponto negativo para o chuveiro elétrico.
Ela também foi se lavar e pude percber que seus seios também são lindos.
Na cama ela começou engatinhando como uma tigra (feminino de tigre, eh eh eh). Iniciou um boquete botando sua bunda na minha cara.
Tentei uma the_thada e logo fui advertido que ela não faz anal.
Não demorou muito ela ficou de quatro e dê-lhe bombada.
Virou-se de frente e tome-lhe ferro.
Mais uma vez de quatro e eu já estava fisicamente esgotado.
Resumindo: baita foda, sem anal, sem finalização na boca, mas baita foda.
Gastos: R$100 (guria); R$18 (energético); e uns R$80-90 de quarto e entrada.
Fica a ressalva que tive sorte por ter encontrado a Sabrina, caso contrário teria me dado mal, pois o movimento estava fraco havendo poucas opções (gurias).
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Cris

#39 Mensagem por Xaxa » 13 Out 2006, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que nao ia na Oasis e resolvi dar uma passada.

Para quem conhece a casa, o clima esta' o mesmo, porem em reforma. O ambiente ja' era meia-boca, agora esta' trash. Ao entrar, reparei que tinha umas GPs novas; conversando com o garçom, ele me confirmou que entraram varias gurias novas na casa. Mas de todas as 5 novas, somente 1 valia a pena: Cris.

Sentei numa mesa e chamei a CP. O nome de gerra e' Cintia, mas se apresentou como Cris. Imagino que seja o verdadeiro. Ela e' morena clara, cabelo liso, ate' os ombros, 1,78, rosto bonito, bunda meia-boca, 19 anos. Pelo papo fraquinho deve ter mesmo 19 anos, pouca iniciativa, sem papo. Mas tava do meu lado e eu com tempo. Bem vamos subir.

No quarto, ela começou a beijar logo na entrada, tirando a roupa e mao pra todo lado. Tomamos um banho juntos e fomos para cama. Ela tem uns peitoes naturais, duros, grandes, uma loucura. Olhando mais atentamente, a perseguida estava mais camuflada que nem o aviao da GOL que caiu: gilete nao passou nem perto. Pedi um boquete, e ela disse que nao estava a fim (ELAS TEM OPCAO AGORA ???), bem o jeito foi chupar os peitao e meter os dedos na buceta. Ficou molhadinha rapidinha, e parti para PPMM, ladinho e gozei rapidinho. Ela fazia uma gemidinhos que dava um tesao do caralho.

Mais um banho, repeteco PPMM, franginho e de 4 gozei. Devo ter ficado 40 min e com certeza nao repetirei. Ela tem podencial mas tem que fazer mais cursos de capacitaçao :).

Resumo:

Rosto: 8,5
Corpo: 7
Peitos: 9 (show de bola)
Bunda: 4 (falta, totalmente flat)
Pernas: 7
Vaginal: 7
Anal: nao faz
Vontade: 6
Desempenho: 4
Geral: 6

Custo:

R$ 88,00 GP (80 dela + 8 da casa)
R$ 49,00 entrada
R$ 35,00 quarto

Total: 172,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina - Oásis

#40 Mensagem por Bemlegal » 08 Nov 2006, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da temporada de recuperação da pancada estou organizando
o reporte dos TDS e não poderia deixar de reportar outro TD em Agôsto
com a Sabrina.

Como sempre fui à Oásis "só para tomar um chopinho" e logo aparece
a Sabrina com aquele sorriso malicioso que te deixa de pau duro no ato.

De pronto nos reconhecemos e reconectamos o assunto anterior.

Direto pro quarto com um chopp e um energético tomamos um banho
e partimos direto para o 69.

Ver aquele rabo se esfregando na minha cara é sempre um prazer.
Lambi tudo de cabo a rabo enfiando a língua em cada cantinho.

Aquele rabinho perfumado merece atenção especial e investi uns
15 min. naquela festa.

Direto para a posição preferida (D4) mandei ver naquele rabo até
gozar, sempre intercalado por um gole de chopp.

Depois do tesão pausa para o cigarrinho e chupada novamente.
Quase enlouqueci e mandamos um PPMM só para que pudesse
gozar vendo aquele rosto&corpo de frente.

A menina desta vez estava mais para safada do que para profissional.

Enredo

Programa: $ 100
Corpo 10
rosto 10
chupeta 8 (encamisada)
rabo: 10 (lindo)
anal: não. Mas de tanto ler relatos dos foristas estou me animando a
tentar um anal um dia destes.

Casa: 80 + 13 + 5 do cigarro


Voltaria? - Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testador novo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana - Moreninha

#41 Mensagem por testador novo » 05 Jan 2007, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana - O?sis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de putaria,

Vai um relato meio atrasado, mas nunca sonegado....

Antes do natal fui dar uma conferida nas meninas da Oásis, fazia tempo que não aparecia..

Lá chegando vi que o estabelecimento tinha passado por uma reforma das grandes, ficou muito legal mesmo e pensei com meus botôes o preço deve ter aumentado..hehehe

Lá encontrei uma moreninha bem mignon chamada Ana, muito gatinha a guria..ficamos batendo um papo e depois de acertar o preço decidi dar uma olhada nos quartos e conferir a reforma...

Chegando lá a primeira decepção, convidei ela pra tomar um banho e ela disse que ia sozinha, que não tomava banho junto pq senão o arreto ia começar lá mesmo...pô puta regulando arreto!!! ponto bem negativo...

bem, fazer o que né? fiquei aguardando a querida tomar o banho e comecei a estimular manualmente o guri...quando ela chegou ele já tava em ponto de bala...

ela pelada é bem gostosa, tirando os peitos que são pequenos e caídos, mas a bunda é uma delícia, mas não libera...outro ponto begativo...

no fight ela foi muito mecãnica, não se agiliza o cara tem que tomar a iniciativa....não chupa sem e de pala é uma merda...outo ponto negativo...

mas isso não foi o pior, como eu estava muito afim e já tinha tomado muitos chopps o bixo não tinha forma de ceder, tava durango e querendo sempre mais...mas a querida não foi competente o suficiente e ele não chorou...hehehehe, tive que voltar pro manual pra não chegar em casa com os ovos cheios.....

enfim, foi uma mercadoria e não aconselho pros confrades...

vamos as notas:

Rosto: 8 (bonita mesmo)
Corpo: 7 (é gostosa)
Peito: 2 (pequenos e caídos)
Bunda: 8 (gostasa, mas não libera)
Anal: não rola
Oral: com capote e muito ruim...
Custo: R$49 entrada.....R$88 menina...R$38 (acho) quarto..

Era isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Mel - Sauna Oásis

#42 Mensagem por Bemlegal » 25 Fev 2007, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na sexta, 23, tipo 23hs passo na frente da Sauna e a luz ainda esta acesa.
Vou entrar...Dei de cara com a casa fechando e pedi uma cerveja com uma morena-
clara muito linda, já vestida para ir embora, me olhando.
Como a mulher era muito bonita, chamei para a conversa e fomos logo tomando
alguma coisa e batendo bastante papo..

Destaque para os peitos, coxas e lindos olhos verdes...

Direto para o quarto, para a função ela recolocou as roupas de "trabalho" com
uma sandália transparente altíssima, o que a deixou ainda mais gostosa.

Muita beijação e a perva começa a função com um boquete especial (encapotado) daqueles
de levantar defunto. Aqueles olhinhos verdes te olhando com aquela cara de
safada, são inesquecíveis.

Passamos para a sacanagem e trepamos em todas as posições numa festa
de fazer gosto.

Sempre com aquele sorriso gostoso a menina é um colírio. Os peitos então....

Se ela não gozou, sabe fingir muito bem...depois de 15 minutos do final ela
ainda tremia e andava mole como barata com Detefon.

Resumo
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 9
Buceta: 10 Apertadinha
Chupeta 9 (encamisada)
Trepada 10 (animada e com iniciativa)

Custos 110 + 80 da casa( bebidas & quarto)

Se valeu? 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina

#43 Mensagem por Bemlegal » 06 Mar 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando os passeios noturnos para esfriar as noites quentes de
P.Alegre, ontem 06/03, passando pela Oásis, decidi tomar aquele
chopinho básico, já sabendo que o time por lá anda saboroso.

Entrei e dei de cara com a Sabrina e já fomos direto para o abraço.

Não vou repetir a descrição da GP, pois vcs. a podem ver neste mesmo tópico.
A mulher é muito gostosa mesmo !!!!

Ontem a casa estava em promoção de R$ 120 com 3 cevas e logo nos mandamos
para o quarto. Chupa daqui, mete dali e a mulher é muito gostosa mesmo.

Só não se vira BOP pois o PPP dela anda muito exaltado. Conversa braba que
todos já conhecemos de cór e saltado.

Mas vale a trepada pela beleza e cara de safada da mulher.

Voltaremos !!! por R$ 120,00 + 18

Trepada 10
Chupada 10
Anal: Não
Chupeta 8 (encamisada)
Peitos 10 (médios e durinhos)
PPP Nota Zero

Fica o registro: Quem quiser comer mulher linda está bem servido!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Vivi - Oásis

#44 Mensagem por Bemlegal » 27 Mar 2007, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 19/03, com a velha desculpa de só tomar um chopinho, dei uma passada na Oásis,
tremendamente vazia pois ainda era cedo, tipo 19:30 hs, e dou de cara com a Vivi
uma morena clara de 1,50 ou 1,55 com seus 32 anos.
Bonitinha até era, com a voz rouca, mas não sabe andar.

Tratamos o assunto e fomos para o berço, onde ví peitos pequenos mas engraçadinhos
e depois do banho partimos direto para a sacanagem.

A GP passa por menininha com seus 32 anos com corpo e bunda em bom estado.

Porém no fight ela é profissional demais, chupadas rápidas (encamisadas) e quando
começa a trepar fica incontrolável e quer fazer o vivente gozar o mais depressa
possível. Comigo não colou e o ambiente não ficou dos melhores.

O problema é o depois da trepada: PPP (zão).
Sempre me divirto lendo os comentários dos confrades sobre PPP mas nunca
havia encarado um daqueles TERRÍVEIS. Queixumes diversos com uma descrição
detalhada, inclusive, do primeiro programa e das sequelas emocionais que ficou
depois daquilo.

E eu não perguntei nada....

Notas:
Rosto 8
Bunda & pernas 8
Trepada 5 (profissional)
Chupeta 5 (profissional)
PPP ZERO !!
Custos envolvidos: 160 (35 quarto+100 programa+25 bebidas)

Não vale a pena. Um pouco de romantismo não mata ninguém !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina

#45 Mensagem por Bemlegal » 16 Abr 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
03/04 resolvi dar uma passadinha para aquela cerveja na Sauna e fiquei na atenção do arsenal, que estava bastante ruinzinho.
Casa vazia, logo chega a Sabrina; -Meu querido, Vc. por aqui? de novo?
E já foi se rebolando, esfregando e mandando a mão no pau.

Eu já tinha saído duas vezes com ela e não houve jeito. Vamos de novo.

Energético, cervejinha e fomos para o quarto.

Ela continua chupando como doida, peitos médios e magníficos e estava
contando a vida num PPP interminável.

Realmente acho ela bonita e vistosa e bastante puta. Mas desta vez ela passou
do lilmite no PPP. Muita conversa para uma noite só.

Depois de chupar aquela buceta maravilhosa, comi e fui embora. Nem pensei
na segunda pois não estava com ouvidos para mais "That's my Life"

O resumo, se bem que já tenho outros e relatos:

Corpo 9
Peitos médios 8
Corpo 9
Chupeta (encamisada) 8
Trepada 7 (estava muito puta para o meu gosto)

Custo R$ 120 + 50 bebidas/cigarro e 40 para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”