Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#301 Mensagem por Anúbis- » 04 Jul 2017, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na casa para ver o que ainda tinha por lá...

Na entrada 3 meninas em trajes pouco sensuais, escolhi uma, pois não estava afim de esperar.

Lavei o pau na pia do banheiro, pois os chuveiros não estavam funcionando direito.

No quarto, finalmente vi o que tinha escolhido.


Uma morena com corpo razoável, seios médios e bunda média.

Ela foi bem mecânica, chupou com camisinha e na foda foi a sequência: por cima, de 4, ppmm.

Foram 2 rounds assim.

Algumas informações mais importantes:

A Ana ainda está lá (saiu e voltou).

Fabi também.

Bruna casou e vazou.

Continua 120 reais 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#302 Mensagem por DempseyRoll » 06 Jul 2017, 17:51

Anúbis- escreveu:Passei na casa para ver o que ainda tinha por lá...

Na entrada 3 meninas em trajes pouco sensuais, escolhi uma, pois não estava afim de esperar.

Lavei o pau na pia do banheiro, pois os chuveiros não estavam funcionando direito.

No quarto, finalmente vi o que tinha escolhido.


Uma morena com corpo razoável, seios médios e bunda média.

Ela foi bem mecânica, chupou com camisinha e na foda foi a sequência: por cima, de 4, ppmm.

Foram 2 rounds assim.

Algumas informações mais importantes:

A Ana ainda está lá (saiu e voltou).

Fabi também.

Bruna casou e vazou.

Continua 120 reais 1h
A Ana voltou pra valer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#303 Mensagem por fred-rj » 11 Jul 2017, 20:32

A Ana voltou ? Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#304 Mensagem por DempseyRoll » 17 Jul 2017, 14:31

fred-rj escreveu:A Ana voltou ? Alguém sabe?
Telefonei pra pink. A atendente disse que ela está lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenohedonista
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2017, 01:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#305 Mensagem por morenohedonista » 09 Out 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, estou iniciando agora as postagens dos meus TDs...

Gostaria de destacar o último que realizei no mês passado com a Luana, ruiva nova na casa (disse estar ali há cerca de um mês) que atendia, segundo ela, na Tia Alda anteriormente (não sei sob qual nickname, mas chuto que seja outro).

A Luana é uma guria de estatura de média a baixa (padrão brasileira); cabelos pintados de vermelho; pele branquinha; rosto de menina; seios pequenos mas bonitos e firmes; a bunda chama a atenção, boa forma e grande; a barriga tem uma gordurinha, mas é firmezinha, nada que desabone.

Depois de acertarmos 1h e ela voltar ao quarto, rolou um papo para descontrair (ela é boa nisso) e logo partimos para a ação. Foi bem safada comigo, não regulou posição, rolou uma química mesmo...Demos duas bem lentas, com direito a beijos. Chupa sem camisinha, apesar de eu preferir com. Só a visão dela de quatro, com o rosto virado para trás, gemendo e olhando pro cara no olho, já valeu aquele intervalo do serviço.

Balanço final:
objetivo cumprido: comer uma GP dedicada, bonita e com uma agradável simpatia...não espere uma mina muito gata, mas ela tem vários pontos positivos.
Repetiria?
Sim, fiquei desejando fazer uma double com ela e a Faby, mas nesta vez que fui lá as gurias me disseram que esta deu um tempo...esperando um possível retorno para concretizar.

A única coisa xarope da Pink tem sido o controle do tempo inflexível...uma pressão por parte dos donos que estão contaminando até o atendimento das moças.
Ainda assim tem sido uma opção menos arriscada para eu que tô sempre pelo centro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#306 Mensagem por BigPaul » 08 Mai 2018, 15:26

Confrades, boa notícia, fui lá e confirmei, a Ana voltou, cada vez melhor. É uma confirmada antiga, não sou de repetir relato, a não ser que tenha alguma alteração. Já tenho um TD dela nesse, continua tudo show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chrischrisbr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mar 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#307 Mensagem por chrischrisbr » 22 Mai 2018, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente um TD positivo depois das últimas furadas :)

Estava no centro de bobeira e queria algo rápido e barato (não tão barato quanto a Malcon) e me lembrei dessa "casa de massagem" na Vigário. Cheguei lá, toquei a campainha, subi passando as 2 portas de grade e ao chegar na recepção encontro umas 5-6 garotas de pé, lado a lado. Escolho a Fabi, pois a uns 2 anos atrás já havia saído com a mesma (sem td aqui, não conhecia o site ainda), e lembro que foi bacana o atendimento.

Entramos no quarto a esquerda do banheiro, grande com cama redonda, espelho na lateral e na frente da cama. Ofereceu banho, aceitei e na volta ela dá uma rápida saída e logo volta.

Ela começa a tirar a roupa e quando chega no estágio que está só de calcinha e sutiã, me atraco na loirona. A fabi não é um mulherão de corpo, estilo malhada, mas de altura, ainda que mantendo proporção em todo o corpo. De rosto lembra de certa forma a Fiorella Mattheis. Dou uma boa apalpada pelo corpo dela, beijo na boca e logo ofereço minha rola para ela mamar. Ela parece curtir, da uns cuspes, uma babadinha, mas nada demais, não chega a ser aquela babação. Logo dou uma conferida na bucetinha dela, com uns pelinhos ralos crescendo, quase na hora da depilação... Como está em dia o cheiro chupo ela por uns 5 mins, ela parece gostar bastante.

Após isso, borracha no rapaz (ponto fraco o preservativo de posto, como não estava com essa saída planejada não levei o meu como gosto de fazer para evitar usar de posto) e meto nela num papai mamãe inicialmente, alternando logo para um frango assado. Após um tempo, viro a moça, coloco de 4 e bombo até quase gozar, quando deito ela para penetrar com ela de bruços vem a surpresa. Ela da aquela empinada na bunda, deixando o cu e buceta a mostra como quem diz, me come toda e foi isso que fiz até gozar.

A Fabi tem um rosto bem agradável, um firme 7/10. Corpo dela avalio entre 6.5-7/10, com seios pequenos, naturais e razoavelmente firmes, assim como a bunda é proporcional, não é flácida, também não é malhada, é digamos normal porém apetitosa.

Por enquanto era isso, espero que o próximo TD seja aonde for também venha a ser positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#308 Mensagem por Feet Lover » 24 Mai 2018, 09:49

O pessoal não posta mais o valor dos TDs? Quanto custou? Como se trata de uma relação comercial (pagar pra foder), então o preço é um dado importante, não acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#309 Mensagem por MARRKKUS » 24 Mai 2018, 10:42

Feet Lover normalmente coloco até o whats das gps, ou link delas.
Só as vezes não coloco a descrição delas quando noto que anteriormente já há uma boa descrição.
Mas colocar o preço é importante, pois na PINK já fui muito frequentador, mas devido meus horários apertados (fiscalização da esposa) nunca mais fui nesse privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chrischrisbr
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mar 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#310 Mensagem por chrischrisbr » 24 Mai 2018, 11:06

Perdão, erro meu. Valores continuam os mesmos, 70 meia hora e 120 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmetal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Abr 2014, 00:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#311 Mensagem por blackmetal » 16 Fev 2019, 08:27

Jonh80 escreveu:Tava no centro ontem com aquele calorão e dei uma ligada.
Me informaram ter apenas três pervas na casa.
Achei arriscado ir la e perder a viagem, estava um pouco longe.
A casa ja teve dias melhores ??‍♂️??‍♂️
Alguém sabe a situação real do elenco?

Liguei e esses dias e perguntei das antigas na casa, e informara que saíram,( inclusive a Ana saiu em definitivo mesmo), falaram que agora é uma equipe nova.

honestamente, não sei se essa casa dura muito tempo, os bons tempos dessa casa já se passou (Ana, Bruna, sandy, etc. dificil das novas ter um atendimento parecido.

Não sei se voltarei a essa casa para arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#312 Mensagem por VOLCANU » 08 Fev 2020, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive nesta casa uns três meses atrás mais ou menos.
Local no centro e bem fácil de achar, mas meio exposto.
Em questão de beleza o plantel da casa até que é bom, mas a mina que eu escolhi (DANI) deixou muito a desejar o quesito interação.
Fomos pro quarto, ela me informou os valores e disse que rolava de tudo ali. Fiquei com a foda de 100 pila por meia hora.
Tomei um banho antes (ah o banheiro é fora do quarto) e começamos por uma massagem que achei meia boca.
Fez um boquete sem capa, esse sim muito bom.. partimos para o fight de 4 e me acabei no papai e mamãe.
De fato, tudo o que pedia pra fazer ela fazia, mas a puta parecia muda! Quando eu tentava conversar ela só respondia de forma séria e objetiva. Pra mim ficou um clima meio chato, parecia que ela estava me cortando.
Pra quem não se importa com isso tudo bem, porque ela estava muito gostosa e cheirosa, mas não voltarei.

Valor: R$ 100
Tempo: 30 minutos.
Notas:
Rosto: 8 (estava meio escuro, mas deu pra ver que era bonita)
Corpo: 9 (na minha humilde opinião quase perfeito)
Foda: 6 (automática)

Digna de um NEUTRO.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmetal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Abr 2014, 00:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#313 Mensagem por blackmetal » 09 Fev 2020, 11:55

essa casa já não é mais a mesma, acredito que as antigas já sairam da casa.
esses tempos passei por lá, e das 3 que estavam disponíveis não gostei, e ainda fiquei com medo do atendimento ser mecânico.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#314 Mensagem por symphony from death » 13 Fev 2020, 18:12

Estive tbm nesse lugar que a muito tempo nao ia. O lugar nao é ruim em questões de higiene e etc. Porem o plantel é ruim. As meninas hoje de la. Nao são preparadas para o ramo. Ruim de mais. Essa geraçao nova de vagabundas...é uma verdadeira bosta. Todas as casas de porto alegre e não só essa. Estão um lixo perto de 1 2 anos atras. E olha que nessa epoca ja estava ruim. Eu prefiro bater punheta em casa olhando x videos ou comprar uma boneca "chinesa" sem coronavirus....que tenho mais estimulo que essas daqui de porto alegre.

Quer comer puta...vai pra sao paulo..e diz que é forista. E posta as fodas no twitter. Tu vira rei. Hoje a putaria é isso.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo851
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2020, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#315 Mensagem por Paulo851 » 02 Mai 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi um panfleto há um tempo atrás então resolvi conhecer o local fui semana passada fiquei com a Dani só tinham três putas no local fiquei com a foda de meia mas valeu a pena a puta tem um oral bom pra caralho começamos com o oral garganta profunda depois fomos pra maca de massagem e por fim finalizou no oral dei aquela gozada na boca
Corpo nota 7
Foda nota 9 só não dou 10 pq não fizemos anal mas da próxima ela não me escapa de comer aquele cuzinho
Voltarei concerteza se as outras forem igual a essa que eu comi vou virar cliente
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2020, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13047 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”