NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
cuticuti escreveu:Estava na Guaíba, conheci a Mel, uma bela mocinha
Putz, lendo esse relato do cuticuti lembrei que fiz um TD com essa guria há uns dois meses, como fui esquecer?

( Bom, ao menos parece ser a mesma guria, a julgar pelo nick e descrição... )
Fui na Sauna numa quarta, cheguei lá pelas 2 e meia, umas 20 gurias na casa, maioria meia boca. Me escorei no balcão, pedi um chopp e fiquei há uns dois metros de um grupinho, ao qual não havia prestado atenção ainda. De repente ouço algo como "bah, tava na Carmen ontem e hoje tá aqui, né?" Era a Mel, tinha falado com ela na noite anterior na Carmen, foi a que mais me chamou a atenção na casa. Caras, a guria é um tesão, uma ninfetinha deliciosa, pensei ter uns 19 no máximo,me disse ter 23. Ela tava com uma presilha no cabelo que colaborava com o ar de lolita! Na sauna ela tava com um maiô rosa, entranhadasso, deixando bem à mostra o belo rabo que ela tem! E que rabo! Bem redondo e carnudo, firmezinho, uma tentação!
Eu não tinha ficado com ela na Carmen porque já era meio tarde e eu tava podre de sono, mas nesse dia não deu outra! Ela já veio se esfregando em mim, eu já com o pau que era uma rocha! Ela pegava minha mão e botava na bunda dela, eu apertava ela toda! Tentei dar uns beijos mas foi meio timida nesse aspecto, mas o cara nota, nesse rala e rola, que ela é bem safadinha!
Perguntei quanto ela ia me cobrar, disse que era o preço padrão da casa, 165 ( na Carmen ela largou 200, mas disse que se eu tivesse insistido, faria por 150... ). Perguntei do oral, sem latex, ok, fechado! Ela foi se trocar e, quando voltou... irmãos, pensem num cara hipnotizado!! Veio só de toalhinha na cintura, mal cobrindo a bucetinha, e os peitinhos à mostra, que delícia, os peitos dela são médios pra pequenos, desafiando a gravidade, tesão demais!
Mais um pouco de arreto, sentamos num sofá, paguei um energético pra ela, e fomos. Ponto negativo aqui, não quis fazer sauna, disse que se sentia mal e blablabla... beleza. Fomos pro banho e ela começa a tirar a toalha e rebolar no meu pau, na frente do espelho, consegui ver bem a bucetinha dela, raspadinha e de lábios pequenos!
No quarto, consegui arrancar uns beijos dela, mas ainda assim sem muita entrega... chupei a bucetinha, ficou bem molhada, a´foi a vez dela retribuir! Ela também falou do meu pau: " QUE TICÃO!! "

O legal é que ela tem a boca pequeninha, muito bom ver ela abocanhando o caralho!

Enquanto chupava, ficava com o rabão voltado pro espelho, muito bom ver aquela bunda redonda e lisinha e a bucetinha dela enquano era mamado!
O unico porém é que, talvez pelo tamanho da boca, ela raspa os dentinhos no pau... Pedi pra ela tentar corrigir essa falha, mas não deu muito certo, ficou até meio estressada por eu estar "mandando" nela...
Buenas, meti a camisa e fui prum PPMM, bucetinha bem gostosa, macia. Depois coloquei-a de quatro e gozei olhando pro rabão dela. A essa altura o tempo já tava quase esgotado.
A Mel é uma das GPs mais gatas que eu já vi, sem medo de exagerar, e gosta da coisa também. O fato de eu ter dado neutro pra ela foram o pré e o pós atendimento...
Uma meia hora depois do TD, ela começou a conversar com outro cara no balcão. Deposi de um tempo tava atracada nos beijos com o cara, parecia ficante... tudo bem, ela pode ter ido mais com a cara do magrão do que com a minha, mas acho que ela não deveria demonstrar as preferências dela na frente de outros clientes, que poderiam inclusive repetir a foda com ela... pra piorar, fiquei mais um bom tempo na casa, já que havia chegado cedo e tinham aparecido mais umas queridas, e vejo ela voltando ao salão com o cara, depois do programa... comigo ela desceu antes de eu terminar o banho, disse que ia fazer um lanche, sei lá... bah, na hora me subiu o sangue, mas deixei pra lá...
Era isso, fica a dica pra quem gosta de ninfetas safadinhas. Repetiria com certeza se não fossem os ocorridos.. mas segue o baile!
Ah, ela tem uma amiga MUITO gostosa, Júlia se não me engano, uma loirinha magrinha, um tesão!