Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#301 Mensagem por BigPaul » 30 Out 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eis que estamos na sauna Guaíba, novamente eu e o meu colega de trabalho, chegamos por volta de 17:00, dia de pacote promocional, bombando calcinhas, mas cuecas também, e as escolhas estavam difíceis, partimos direto pra uma sauna e depois um chopinho básico e já começamos as abordagens. Infelizmente, as que vinham até a gente, para variar um pouco, eram as mais ruins da casa, O meu colega gosta disso, se sente gostoso e acabou ficando com uma que chegou nele, na verdade ele já tem um time de amigas formado, é um frequentador assíduo da sauna, Cheguei numa gatinha loira, das mais dez, show de bola, mas veio com aquele teste de apalpar a pica e disse não pro anal, então nada feito. Observei que as interessantes, já tavam todas acompanhadas, então , continuei bebendo um chope, em uma mesa, juntamente com o meu colega e a GP que ele pegou. Quando ele já tava fechado e a Gp saiu pra buscar o material, chega uma outra, das amigas dele na mesa pra falar com ele. Era um pouco gordinha, cabelo loira, corpo até um pouco bronzeado, bonitinha de rosto, seu nome Daiane, ele avisou que já tava casado, mas, me apresentou ela, a principio não dei muita atenção e a Daiane foi dar um giro, mas quando virou apreciei sua bunda avantajada com um minusculo biquíni estilo fio dental, e a minha pica começou a dar sinal de vida . Meu amigo e sua parceria GP partiram pro matadouro e fiquei sozinho, bebendo todas, mas dali um pouco voltou a Daine pediu licença e sentou do meu lado, começou um papo legal, dizendo que já era amiga do meu colega a muito tempo, achei legal, ela mesma tomou iniciativa, e começou a passar a mão na minha perna, caminhando por baixo do roupão..e pegou minha pica...que já tava quase em ponto de bala,,,em vez de rejeitar e se assustar, Daiane fez uma carinha de surpresa e suspirou....uau ! E fez um elogiou direto...nossa ! Que pauzão ! Começou a massagear,, agora já em ponto de bala.. :D .fiquei até constrangido, pois ela tirou ele pra fora do roupão, deixando bem a vista. masturbando, com muito carinho, tava dando show, até mostrou pra outra amiga que tava de passagem por ali....puxei o roupão pra cima um pouco... ela disse, deixa ver...,,elas adoram... Depois disso, não me restou outra opção, iniciamos a negociação, e surpreendentemente a Daiane topou dar o cuzinho, mas que fosse com muito carinho e gel, claro que concordei, inclusive tava com a minha bisnaguinha de creme hidratante com um pouco de xilocaína na pasta, era só buscar no armário. Assinado o Pg na comanda, subimos para a sauna do segundo piso, tivemos que esperar quarto, enquanto isso, banho básico e la na sauna mesmo, Daiane começou o trabalho, fez muito carinho na minha pica, batia com ela no rosto como se fosse um troféu, e começou a trata-la como um sorvete, iniciando em baixo das bolas até em cima e bem molhadinho, babava totalmente, ela só se preocupava em dar uma olhada se não vinha ninguém pra flagrar ele mamando sem camisa, segundo ela, sempre rola fofocas , e seria bom evitar. Apareceu só um outro casal, que ficaram de canto....e ela seguiu o delicioso boquete, tive que segurar um pouco pra não finalizar ali mesmo. Na sequência paramos um pouco, feito outro banho básico e partimos pro quarto, agora já liberado. Daiane continuou o boquetão delicioso, mas eu mesmo interrompi e pedi pra ela ficar D4...colocamos a borracha, ela passou um pouco de gel na pica e na xana....e fui entrando, bem devagar e aos poucos acelerando..muto bom apertada...até acreditei no que ela falou, disse que não fazia muito tempo que tinha separado do casamento e começado essa vida, a qual ela estava adorando....vaivém...vaivém, e segurei......tirei fora e pincelei o buraquinho traseiro, .e agora veio o medo :shock: e a preocupação dela, que até lembrou que não conseguiu com um outro cliente dotado. Pedi pra ela relaxar e não se preocupar, enchemos o cuzinho de gel KY e também, com um pouco do meu preparado...ela nem percebeu, .apontei o canhão....e comecei a empurrar, ela começou a gemer baixinho, mas o cuzinho acabou cedendo a pressão e o cabeção passou...muito bom mesmo...Daiane até parou de gemer....mas disse que eu não deveria demorar muito ali....por causa da dor......e não demorou, acelerei o vaivém... quase no fundo. e se foram uns jatos fortes de leite na borracha.. Encerramos os trabalhos, tempo esgotado , Daiane foi muito simpática e ficou a promessa de um bis para outra oportunidade.

AVALIAÇÕES FINAIS:

ROSTO- 8 (bonitinha e simpática, 29 anos, aparenta menos pelo rosto, é loira)
CORPO- 7 (algumas gordurinhas pendentes, mas nada de assustar, era proporcional)
DESEMPENHO - 9 (cumpriu o que prometeu e deu um belo aperitivo na sauna, antes de ir para o quarto)
ANAL - 8 (só não leva 10, porque pediu pra não demorar muito...mas aguentou firme)
ORAL - 10 (ponto forte dela, adora tratar o sabugo como um sorvetão e saboreia até o final)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#302 Mensagem por JohnnieX » 08 Nov 2011, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
cuticuti escreveu:Estava na Guaíba, conheci a Mel, uma bela mocinha

Putz, lendo esse relato do cuticuti lembrei que fiz um TD com essa guria há uns dois meses, como fui esquecer? :shock: ( Bom, ao menos parece ser a mesma guria, a julgar pelo nick e descrição... )

Fui na Sauna numa quarta, cheguei lá pelas 2 e meia, umas 20 gurias na casa, maioria meia boca. Me escorei no balcão, pedi um chopp e fiquei há uns dois metros de um grupinho, ao qual não havia prestado atenção ainda. De repente ouço algo como "bah, tava na Carmen ontem e hoje tá aqui, né?" Era a Mel, tinha falado com ela na noite anterior na Carmen, foi a que mais me chamou a atenção na casa. Caras, a guria é um tesão, uma ninfetinha deliciosa, pensei ter uns 19 no máximo,me disse ter 23. Ela tava com uma presilha no cabelo que colaborava com o ar de lolita! Na sauna ela tava com um maiô rosa, entranhadasso, deixando bem à mostra o belo rabo que ela tem! E que rabo! Bem redondo e carnudo, firmezinho, uma tentação!

Eu não tinha ficado com ela na Carmen porque já era meio tarde e eu tava podre de sono, mas nesse dia não deu outra! Ela já veio se esfregando em mim, eu já com o pau que era uma rocha! Ela pegava minha mão e botava na bunda dela, eu apertava ela toda! Tentei dar uns beijos mas foi meio timida nesse aspecto, mas o cara nota, nesse rala e rola, que ela é bem safadinha!

Perguntei quanto ela ia me cobrar, disse que era o preço padrão da casa, 165 ( na Carmen ela largou 200, mas disse que se eu tivesse insistido, faria por 150... ). Perguntei do oral, sem latex, ok, fechado! Ela foi se trocar e, quando voltou... irmãos, pensem num cara hipnotizado!! Veio só de toalhinha na cintura, mal cobrindo a bucetinha, e os peitinhos à mostra, que delícia, os peitos dela são médios pra pequenos, desafiando a gravidade, tesão demais!

Mais um pouco de arreto, sentamos num sofá, paguei um energético pra ela, e fomos. Ponto negativo aqui, não quis fazer sauna, disse que se sentia mal e blablabla... beleza. Fomos pro banho e ela começa a tirar a toalha e rebolar no meu pau, na frente do espelho, consegui ver bem a bucetinha dela, raspadinha e de lábios pequenos!

No quarto, consegui arrancar uns beijos dela, mas ainda assim sem muita entrega... chupei a bucetinha, ficou bem molhada, a´foi a vez dela retribuir! Ela também falou do meu pau: " QUE TICÃO!! " :lol: :lol: :lol: O legal é que ela tem a boca pequeninha, muito bom ver ela abocanhando o caralho! :D Enquanto chupava, ficava com o rabão voltado pro espelho, muito bom ver aquela bunda redonda e lisinha e a bucetinha dela enquano era mamado!
O unico porém é que, talvez pelo tamanho da boca, ela raspa os dentinhos no pau... Pedi pra ela tentar corrigir essa falha, mas não deu muito certo, ficou até meio estressada por eu estar "mandando" nela...

Buenas, meti a camisa e fui prum PPMM, bucetinha bem gostosa, macia. Depois coloquei-a de quatro e gozei olhando pro rabão dela. A essa altura o tempo já tava quase esgotado.

A Mel é uma das GPs mais gatas que eu já vi, sem medo de exagerar, e gosta da coisa também. O fato de eu ter dado neutro pra ela foram o pré e o pós atendimento...
Uma meia hora depois do TD, ela começou a conversar com outro cara no balcão. Deposi de um tempo tava atracada nos beijos com o cara, parecia ficante... tudo bem, ela pode ter ido mais com a cara do magrão do que com a minha, mas acho que ela não deveria demonstrar as preferências dela na frente de outros clientes, que poderiam inclusive repetir a foda com ela... pra piorar, fiquei mais um bom tempo na casa, já que havia chegado cedo e tinham aparecido mais umas queridas, e vejo ela voltando ao salão com o cara, depois do programa... comigo ela desceu antes de eu terminar o banho, disse que ia fazer um lanche, sei lá... bah, na hora me subiu o sangue, mas deixei pra lá...

Era isso, fica a dica pra quem gosta de ninfetas safadinhas. Repetiria com certeza se não fossem os ocorridos.. mas segue o baile!

Ah, ela tem uma amiga MUITO gostosa, Júlia se não me engano, uma loirinha magrinha, um tesão!

Link:
🔗

el ogro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#303 Mensagem por el ogro » 19 Nov 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD realizado em agosto, mas sonegado porque tava meio BOP.
Certa vez, passei no SG meio tarde só pra dar uma conferida (não sabia, mas não se deve, jamais, nunca, chegar por lá depois das 20h: meia dúzia de mina, geralmente judiadas e descabeladas pela tarde intensa que tiveram, a maioria de mal humor também), daí antes de vazar avistei a Clara e falei com ela, disse que assim que pudesse regressaria para "vê-la". A mina tem 20 e poucos anos, 1,70 m, olhos verdes (naturais - odeio lentes), cabelos escuros. A garota é interiorana, com sotaque da colônia, apesar do pouco conteúdo (não dá pra ter muitos assuntos cabeças com ela) é bem esperta e muito gata.
Comentário de detonação :twisted: : a gata deve ter trabalhado na roça, porque o único porém da angelicalidade e feminilidade dela são as mãos grossas de quem parece que trabalhou com a terra.
Foi então que regressei a esse antro, em um dia que podia, coincidentemente, dia de pacote, daí cheguei cedo pra tentar pegar a mina na virgindade diária dela. :lol:
Chegando lá a mina me reconheceu e veio pra cima, lembrou até meu nome. Bah, muito namoradinha a gata, mas sabe deixar o cara louco. Resisti entortando meus chopps, até dizer pra ela pôr a toalhinha. Daí regressou semi-nua (e nua ao mesmo tempo) e ficou ali, encima do cara, deixando o cara maluco (é do tipo namoradinha, lança mais romance e menos safadeza). Resisti o que pude, até subir aos aposentos (que, diga-se, mais parecem garagens que quartos).
Na luz dos chuveiros, dá pra perceber que a lipo que ela fez na cintura e lhe deu aquela silhueta quase impecável não foi perfeita ficaram saliências de gordura não retiradas, a lipo também produziu umas cicatrizes, mas nada que comprometa.
Entrando no quarto a mina amornou um pouco (de certa forma, acanhou-se, o refletiu no beijo também), mas, mesmo assim, muito acima da média que se vê por aí. A chupada dela é boa, mas nada de excepcional, poderia também se dedicar mais tempo fazendo o oral. Ela tem uma bocetinha que não tem como não querer dar uma chupada. Lá dentro deu pra dar uma variada nas "sex positions", tudo comandado pelo cara, a mina não é daquelas que dita o ritmo da foda (não é puta-flanelinha). Mas o ruim do SG é o tempo, 30min em pacotão e 45min no resto dos dias. O cara goza aos 20 e poucos minutos e não consegue dar outra, a ponto de regozar, em tão puco tempo, saí de lá querendo mais.
Pedi-lhe então que, ao descer, ela que indicasse alguma amiga para que, em futura ocasião, fizéssemos algo a três.
Daí, desci com ela. Ela foi repor o biquíni e eu pegar um chopp de saideira. Fiquei esperando ela vir e me apresentar a tal amiga. Havia poucos caras no recinto naquela hora, ainda era cedo. Quando ela vinha até mim, esbarrou num cara e iniciou papo, daí não quis atrapalhar o "business" dela e fui me vestir (tirar o famigerado roupão). Ao voltar à pista, já vestido, ela já tava só de toalhinha (pra quem não foi no SG, isso se dá após combinar o programa) encima do cara toda de romance (muito veloz). Foi aí então que me fui, não havia mais o que fazer no local, refoder alguma gata é novo pacote de R$ 200, não vale a pena só por mais 30min.
Essa história (do reboque da gata) serve para ilustrar, pelo que havia já percebido na outra ocasião e pelas conversas que travei com ela, que a mina é um fenômeno em vendas do local. A verdade é que a maioria das minas que desfilam no SG, francamente, são carne de pescoço, daí essa gata, que tá acima da média, aproveita e é imperdoável no assédio e no charme que lança aos clientes, faz "mó" sucesso. A GP engata um programa no outro, é boa nisso. Vai ralar a "pataca", mas vai enricar. Qualquer dia, você, que mora de aluguel, vai acabar sendo inquilino de um imóvel que essa empresária do ramo do entretenimento adulto (que não recolhe impostos) vai adquirir.
Mas, registre-se que curti o corpinho, tive que resistir pra não retornar ao SG (caí na lábia dela :mrgreen: ) e fazer o que é correto: variar o menu.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Silhueta: 10
Bunda: 10
Beijo: 8
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não fiz, mas ela diz que deixa dar uma brincadinha.
Higiene: 9
Simpatia: 10
Pacote do SG: R$ 200.
Recomeria? Sim.
Recomendo? Não, fiquei ciumento... hahah...

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#304 Mensagem por guirl » 14 Jan 2012, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado sexta-feira (dia de pacote), escolhia a garota Mel, moreninha baixinha, peitos médios, e que tem uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do simbolo da playboy no bumbum
. Conversei um pouco com ela e falei que ela poderia ir colocar a toalha, voltou depois de uns minutinho e logo já foi apressando pra subir, tudo bem subimos e eu fui para a ducha, ela nao quis tomar ducha pois disse que já tinha tomado banho (ponto negativo) e nem entrar na sauna.
Fomos para o quarto, nao beija direito , colocou a camisinha e ficou chupando meu pau, mas sem nenhuma empolgacao. Falei que queria meter logo, pois o boquete estava muito ruim, a menina nao podia fazer nada, tinha feito uma lipo há alguns dias entao nao podia nem pegar nela direito,e fui meter de 4, mas nao podia pegar na cintura dela por causa da cirurgia, tentei meter de papai e mamae, mas tambem nao podia encostar muito na barriga dela, ou seja nao podia nada. Tentei me concentrar para gozar logo pois a foda estava muito ruim, menina muito cheia de frescuras. Gozei e vazei pra ducha...
Valor do pacote: 220,00

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#305 Mensagem por guirl » 14 Jan 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Novo retorno a Sauna gauiba em dia de pacote (segunda-feira), após olhar várias meninas, escolhi fazer um repeteco com a Taiane. Ficamos conversando um pouco no sofá e depois falo que ela pode colocar a Toalha, ela volta em alguns minutinhos, pego mais um chopp e fico namorando com ela um pouquinho antes de subir, termino meu chopp e vamos para o banheiro tomarmos banho. Depois tivemos que esperar um pouco, pois os quartos estavam cheios, quarto liberado e vamos meter. Garota chupa no couro, sem camisinha, meto em varias posiçoes e gozo com ela de 4. Garota simpática e super profissional.
Valor do pacote: 220 reais

Link:
🔗

Tikomia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#306 Mensagem por Tikomia » 31 Jan 2012, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Di Caprio

TD do ano passado...26 de outubro
Já faz um tempinho, mas como dizem, a primeira vez é inesquecível.
Fim de tarde, eu sem muitas perspectivas para a noite, recebo uma ligação de um amigo dizendo:" Tchê viu a ZH de hj? Viu quem vai estar na Sauna Guaiba??? A égua da Valesca popozuda!!!" Eu estava sem dinheiro e sem muita motivação. A pilha do amigo putanheiro foi tanta que cedi as tentações e resolvi dar um peitaço na tal Sauna.
Até então, para mim este era um ambiente hostil, onde velhos gordos e mafiosos se encontravam pelados para que as conversas ficassem livres de escutas...
Tomei coragem e acabei "fondo"...cheguei lá por volta das 19:00. O meu amigo estava lá dês das 17:00. Larguei o carro no supermercado em frente. Entrei mais cabreiro que cego em suruba...Na portaria já dei meu primeiro atestado juvenil e quis logo pagar os R$70 da entrada.Disseram que o pagamento é na saída e logo já me deram uma pulseirinha com um numeral.(ps.tinha nego que mal tinha pego a tal pulserinha e já estava pelado!) E eu ainda cabreiro... No vestiário, que é praticamente junto a recepção, não conseguia abrir meu armário! Estava quase arrombando o Nº21 quando percebi que o meu era o Nº12... Fiz aquela cara de naturalidade e de quem sabia o que estava fazendo e discretamente me direcionei a desgraça do meu armário! Lá estavam um roupão, uma toalha e um par de chinelos que deviam ter uns 70mil/km rodados. Me fardei e fui... Abri a porta do salão principal e dou de cara com um cara com a camisa do Grêmio, outro de terno e mais uns dois ou três com roupas civis...Parei e pensei:PUTA QUE PARIU! Vou entrar nessa merda e só vai tá eu de roupão!!! (ps.Roupão = RYU do Street Fighter) Dei meia volta e retornei ao armário Nº12 e me civilizei novamente. Entrei mais uma vez no salão, agora e roupa, e ai sim pude entender... Em toda a Sauna Guaíba as únicas pessoas vestidas eram esse gremista,o de terno e mais os dois ou três. Os que ficam na porta com roupas civis são as pintas que estão pisando em ovos, meio cabreiros etc...fiquei com essa turma três minutos e voltei ao Nº12, coloquei a roupa a “moda da casa” e na volta já encontrei meu amigo bêbado rodeado de galeto. O local estava lotado, muita mulher de qualidade e muito homem também. Dizem que em dia de show é assim mesmo... Contrariando minha idéia inicial, não vi nenhum integrante da yakuza...é um puteiro normal com a OPÇÃO de sauna, a qual eu não cheguei nem perto!
Chopp liberado e as putinhas no ritmo da festa,bem soltinhas. Alguns marmanjos se passando e querendo arrumas confusão... Tudo nos conformes! Popozuda fez seu show, que modéstia parte é uma bosta! afff!!!Que mostrasse pelo menos as tetas !!!! Resolvi escolher a donzela depois que acabasse a papagaiada do show.Acabou tarde e obviamente as opções já estavam mais restritas...Queria muito ter comido uma tal de Tamara que era muito parecida com Policial Ana Mara do BBB (normalmente busco uma semelhança familiar nas gps).O tempo passou e eu chupei bala com essa. Até eu perceber que o vestiário das meninas tinha saída pra rua, eu perdi umas três gostosas...Ficava esperando elas saírem e nada. No fim já estava pegando as sobras mesmo. Acabei selecionando uma tal de Manu Di Caprio.Morena baixinha, estilo socada.Cabelo onduladão. Tinha uns trinta rasos. Bem simpática. Faz o estilo meiguinha. Fomos para os quartos,não sem antes passar pelo banho coletivo. Na próxima pago um pouco mais e vou de suíte. A Manu disse que tinha acabado de tomar banho e não entrou na ducha.Por esse motivo optei por não cair de boca. Vai saber o que passou por ali antes...Pelo que me disseram eu peguei um quarto que ainda não tinha sido reformado...uma merda, mas eu não me apego muito nesses detalhes. Só a luz era muito fraca.
Na chegada ela já veio com um lindo bolowjob no pêlo.Bom empenho e boa técnica.Pouca persistência.Cavalgada tri boa com gemidos baixinhos e discretos.Tocada de quatrilho depois frangolino assado.Essa ultima posição foi bem aproveitada e a que a Di Caprio ficou mais a vontade. Bombei mais um pouco de bruços e solicitei a finalização com um handjob. Punhetiou bem devagarzinho, torturando o nego veio aqui.
TD ben agradavel...

Ps1. Nas trocas de roupas perdi minha camisa!!! Por sorte meu amigo estava de casaco e me emprestou...chequei em casa só de casaco!!! Sugiro a casa ter um estoque de camisas básicas para venda.

Ps2. Sai quase 23:30 e meu carro estava no Supermercado da frente.ESTAVAM FECHANDO A MERDA!!! Acho que escapei por pouco de ficar sem carro.

Nota desempenho:
Oral:7 faltou persistência
Vaginal:7 dentro das expectativas, justa! Boa...não degustei oralmente
Simpatia:9 me apego muito nesse quesito e essa era bem agradavel
Anal: Not explorado
Beijo: Não fui...mas acho que beija na boa

Nota físico:Baixinha,morena pele clara cabelão estilo Paula Fernandes...só o cabelo!
Rosto:8, dentes bonitos
Peitos:8 silicone proporcional
Bunda:9 durona
Buça:8 - pele marronzinha clara, bonitinha,mas não toquei gaita
Barriga:9 em dia
R$70 entrada – Dia de show Valesca Popozuda chopp liberado
R$165 – Garota
R$45 - quarto

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#307 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Fev 2012, 13:39

Em toda a Sauna Guaíba as únicas pessoas vestidas eram esse gremista,o de terno e mais os dois ou três.

hehehehe, iniciante é assim mesmo, depois acostuma!

Link:
🔗

Nightmare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#308 Mensagem por Nightmare » 17 Fev 2012, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na quinta na Guaíba, pois queria ver a nova reforma(baita mentiroso).

O lugar ficou muito melhor, mas ainda o vestiário é um muquifo.

Sem enrolação, chamei a Raquel, muito linda de rosto, olhos verdes, um belo corpo, foi muito simpática e comunicativa, conversou bastante e não achacou para subir.
Disse que fazia a anal, mas queria sentir o calibre, viu que era grosso e disse que não ia fazer, tudo bem. Disse que beijava na boca e deu uns selinhos, pensei, tudo bem.
Pedi uma suíte, pois tem ar condicionado, disseram que era R$ 80,00, achei um assalto, mas tudo bem.
Fomos na oriental, o chuveiro queimou a resistência, tentei trocar de suíte, mas todos estavam ocupadas, então pensei novamente, tudo bem. Lavagem nas partes de ambos com água gelada. Eu já tinha tomado banho antes lá embaixo.
A guria só aceitou selinhos e nada de língua, chupou de camisinha, não deixou enfiar o dedo e não quis que chupasse ela, tudo bem.
Bolinei o grelho, pois queria assim, ficou molhada, mas mesmo assim colocou lubrificante, tudo bem.
Achei a xota muito larga, sendo o meu pau bem grosso, parecia uma gamela, ela gozou, e não baixei o ritmo, depois colocou mais lubrificante.

Resumo de tudo bem em tudo bem, não gozei, foi pauleira em 45min, pois estava muito indignado, pois minha chefia não deixou eu viajar no Carnaval.
Tive que fazer quase todo o serviço, pois a guria cansou, principalmente depois de gozar, buceta larga e com gel, bah, não dá. Não regulou posições, mas muito fraca.

corpo:
Peitos: 6 - Caídos, enganavam no sutiã, teve filho.
Bunda: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Rosto: 9
Simpatia: 10

Não recomerei e não indico, mas para um papo vale a pena.

A Guaíba continua cara e os quartos a mesma merda. Desta vez as gurias foram bem simpáticas, mas o preço, deveria ter muito mais minas bonitas e gostosas. Nunca foi um bom custo-benefício, mas a pé é foda, sendo à tarde, faltam opções.

Entrada: R$ 99,00 - chopp liberado
Quarto: Era para ser R$ 80,00, mas como me cobraram R$ 139 dos 2 juntos, eu não entendi, mas não ia reclamar...
Entrada e quarto não tem taxa no cartão.

A mina foi R$ 198,00 em dinheiro, pois no cartão queriam 20% de taxa(inacreditável)

Eu sou penso em mulher em 2 ocasiões: quando estou acordado e quando estou dormindo.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#309 Mensagem por JCKeep » 18 Fev 2012, 00:33

Nightmare, pensa pelo lado positivo, a casa e a GP podiam levar um negativo, mas foi neutro. Tudo bem. :lol:

Link:
🔗

Nightmare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#310 Mensagem por Nightmare » 21 Fev 2012, 10:38

O atendimento da casa não chega a ser ruim, mas pelo preço poderia ser muito melhor.
Eu comecei indo na Guaíba era R$ 36,00, com chopp e churrasco. Com R$ 200,00 vc fazia uma senhora festa. E as mulheres eram muito mais atenciosas e divertidas.

A guria não atendeu mal, mas o valor é muito salgado, estas gurias não parecem putas e sim umas Patys que querem dar uma metidinha e cair fora. A guria começou bem, mas depois que gozou se jogou nas cordas, mas em nenhum momento ficou de má vontade, só faltou mais energia.

O problema é que todos os lugares são caros e o atendimento fica muito aquém do esperado, até mesmo as GPs de site, se for olhar e tiver 10 que são Tops é muito, pela quantidade de gurias que estão por aí.

Como disse um colega de forum, TD neutro é o padrão.

Não sei se este comentário vai ser trocado de lugar ou barrado, mas deixo aqui minha resposta.

Antes que falem que possa ser sonegador, poderia ter mais de 150 relatos, mas conheço o GP guia, relativamente, a pouco tempo, e antigamente, antes de me cadastrar, vivia na zona.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Colorado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#311 Mensagem por Colorado26 » 08 Mar 2012, 04:22

Ouvi dizer hoje que uma que eu ando a muito tempo a fim de comer está na Sauna Guaíba. Manuella Kapri, que antes era da Carmens. A informação confere? Ou é balela?

Grato.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Mai 2012, 21:40

Prezado Colorado26, estive na guaíba esses dias, subi com a MANUELA, não sei se é a capri, lá tem uma manUela e uma manOela, uma é morena, outra é loira, eu subi com a loira, ela me disse que já trabalhou na carmens, achei meio feinha de rosto, e de corpo também deixa a desejar, mas me ganhou na simpatia e dedicação... subi, não dou repeteco não, mas recomendo, é dedicada, peituda natural... se for ela, ainda está lá sim!

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Mai 2012, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Estive passeando no sul, fui à gruta no sábado e me arrependi, não recomendo, em compensação fui à sauna Guaíba na segunda, 07/05, e gostei muito, já morei no sul e frequentava a casa, mas frequentava a “antiga” sauna Guaíba, mas feinha, meio “sujinha”, agora não! Está tudo bem moderno, limpo e claro, com meia luz, mas parede e piso branco dá uma ótima sensação de limpeza. Muito homem e muitas gaúchas também, era dia de promoção, nem sabia, segunda feira tudo é R$ 240 (entrada, quarto e garota, meia hora apenas). Vi várias gatíssimas, mas algumas caidinhas também, subi com a GABRIELA, loira, 1,60, magra, simpática, falamos um pouco e subimos, peguei a suíte brasil, muito boa, a gabriela simpatizou mesmo comigo, foi muito bom, bem namorada, varias posições, oral sem, anal, em pé, de ladinho, tudo.... gostei mesmo dela, peitola siliconada, mas bonito e natural, ela disse que pretende vir ao rio, se vier levo ela no VIPS. Enfim, recomendo a casa, a garota e a suíte. GOSTEI MUITO, pra galera do RJ digo que está estilo 4x4 com conforto de 65. O problema é que programa lá só tem um horário, 45 minutos, pedi uma hora, mas não tem problema não, acho que 45 minutos é até um horário bom, nem muito nem pouco, acabou meio que cronometrado.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Mai 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fui ao sul passear, fui no sábado e voltei hoje, quinta, sendo assim tive que aproveitar, fui na sauna Guaíba na segunda, na terça e na quarta, a subida de ontem já foi postada, a de terça foi o seguinte: Cheguei na casa por volta das 15:00 e estava beeeem vazia, na segunda o garçom já havia me dito que terça a casa é mais fraquinha... lá tem garota que costuma ir uns dias e não ir em outros, no RJ elas pagam multa, no sul não, vai se quiser, se bem que a garota que subi na quarta me disse que a casa tá pressionando pras garotas irem mais seguidamente, também acho ruim a garota ir e depois faltar, o sujeito recomenda aqui no fórum e depois os outros chegam lá e não encontram, daí fica ruim né?

Bem, quanto a subida, subi com a CLARA, imagino que todos devam conhecer a moça, a GATA, o AVIÃO, a MARAVILHA que é a CLARA, até o garçom na segunda, pouco antes de eu ir embora, ele me recomendou, se voltar aqui suba com ela, foi o que fiz, quando cheguei na casa fui recebido pela Gabriela do dia anterior, mas já cheguei falando que queria dar uma aproveitada na oferta sulista... ok, paguei um red bull com “whysky” (sei lá como escreve?!?), quando ela voltou a CLARA já estava sentada do meu lado, acho que mandei bem, saiu caro, mas mandei bem, ela logo viu que eu não era pentelho, paguei bebida pra garota que nem subiria.... isso não é pentelho certo? Bem, ela sentou do meu lado ofereci para ela também, já rolou um papinho, dei uma apalpadinha básica, tem umas gordurinhas localizadas, mas nada que desabone a moça, uns beijinhos e logo marcamos, ela foi botar a toalha e voltou pro salão, (na sauna guaíba é assim, quando você marca com a garota ela vai no quartinho dela, pega uma toalha, dobra e se enrola nela, fica tipo uma minissaia, e entra no salão com as SUPERPEITOLAS de fora), lá tem garota que já marca o próximo programa mostrando as peitolas no salão no programa atual.

Enfim, subi com a CLARA, fui pra suíte africana, de africano não tem nada, é menor e pior que a suíte brasil. Enfim, o programa em si foi bem parecido com o do dia anterior, com a Gabriela, muito beijo, muita simpatia, muita química, gostei muito, pele deliciosa, rosto LINDO, peitolas idem, barriguinha boa, mas em comparação com rosto/peitolas/coxas a barriga deixa a desejar, fomos de ladinho, ppmm, de pé, cavalgada com ela por cima, muuuuito bom, mas sem dúvida o que não sai da minha cabeça é comer aquela gata olhando aquele rosto lindo, de modelo, literalmente, era modelo até 2 anos atrás....

ROSTO: 9,8
PEITOS: 9,5
COXAS: 9
BARRIGA: 7
SIMPATIA: 9,5
QUIMICA: 9
TOTAL DA BAGAÇA, R$ 476, o mesmo do dia anterior, não peguei promoção e paguei bebida pras mocas

RECOMENDAÇÃO.... tenho que voltar ao sul RÁPIDO!!!!!

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Mai 2012, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Mais um post, mais um TD, fui na sauna guaíba na quarta, não sou viciado em sexo, apenas gostei da casa e tinha pouco tempo no sul, tinha que aproveitar. Se tivesse muito dinheiro daí sim seria viciado em sexo... o que não é o caso, hehehehe.

Enfim, cheguei na casa por volta das 15:30, casa vazia de homens e de mulheres, tinha um grupinho lá de “não me toques”, uma cidade do RGS, o apresentador falou sobre eles durante o show, mas contando eles devia ter uns 8 clientes na casa, e umas 20 garotas. Peguei um chopp e me sentei, daí a Manuela veio me receber, na hora não gostei, não gostei do rosto nem do corpo, mas ela ficou do meu lado, me alisando, mão bem macia, o pau foi endurecendo e eu estou seguindo a seguinte filosofia, a mulher que me deixar de pau duro leva meu dinheiro, não estou com dificuldades de ereção não, mas subir com a garota sem nem estar excitado é coisa pra garotão, até os 30, já estou além disso! Como viria embora hoje e queria dar mais de uma subida, olhando ao redor não tinha coisa muuuito melhor, então resolvi subir, a subida foi boa, a garota é dedicada, esforçada, e gostosa, comi de ladinho, cuzinho e ela me chupou muito, bem babado, o programa foi bom, mas não dou repeteco não, recomendo para quem quer uma garota dedicada, com certeza ela sabe que não está entre as melhores, então compensa com dedicação. Depois dessa subida subi outra vez... que irei postar em seguida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”