Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#331 Mensagem por gaucho777 » 07 Nov 2021, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Esses dias marquei com a Hellen porque queria ficar com uma mulher parda as 19h
As mulheres pardas estão em extinção no Brasil
Alguém tem um contado de uma boa mulher parda? Por favor me indique
Mas chegando lá 2 garotas da recepção disseram que ela com outro cliente que quis ficar mais 30 minutos então não iria dar
Dai fiquei com uma garota que perguntei 2 vezes o nome para ela ela se enrolou e "disse que se tu quisesse por exemplo ficar com a bruna mais 30 minutos erá só pedir e pagar"
Então acho que o nome dela é Bruna
Uma mulher branca baixinha meio gorda
Oral só com camisinha
Regulou posições e apressou para gozar logo
Tinha taxa de 50 reais do anal mas fez anal só sentada de frente e foi só 3 minutos depois se recusou a continuar e nem quis ficar de 4
Depois eu queria continuar mais tempo transando ela disse que não e tirou a camisinha e começou a bater punheta até eu gozar
Nisso eu fui tomar banho quando eu voltei tinha passado só 40 minutos e ela disse que não iria fazer mais nada pois é só uma gozada

Oral:1
Vaginal:4
Anal:1

150 reais mais 50 reais do anal

Alguém tem um contado de uma boa mulher parda? Por favor me indique. Me mandem no privado
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travellerguaiba78
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2020, 09:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#332 Mensagem por travellerguaiba78 » 30 Nov 2021, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se pode ser aqui, mas alguém ja saiu com essa:

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br9fva1v5/

ta julia, mas pelo whats ela disse se chamar alice, queria ver se vale o investimento, pq pela foto ta valendo.
Camarada,

Aqui é o local certo:

viewforum.php?f=80

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travellerguaiba78
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2020, 09:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#333 Mensagem por travellerguaiba78 » 17 Dez 2021, 10:26

opa valeu, mas ja q vi q nem é a msma do anuncio, por isso é bom guardar o whats, pq trocam de foto e de anúncio dai a gente ve as falcatruas
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#334 Mensagem por BigPaul » 25 Dez 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar, 06/10/2021, Quarta=16:30

Não sou de repetir TD, mas, como fazia muito tempo, pois a Ana, teve afastada por anos, esse mereceu, resolvi colocar aqui, aliás, descobri o retorno dela, graças ao GP Guia , um confrade relatou que encontrou ela por aqui. Não perdi tempo, telefonei , fui bem atendido, me informaram que a Ana chegava por volta de 11:00, Fui até a casa, bem recebido, porém observei os preços bem salgados, 150 - meia hora e 200 - 1 hora, achei caro para o nível da casa, as concorrentes no centro, tem custo bem menor.
A Ana ainda não tinha chegado, esperei um pouco, logo chegou, ela continua a mesma, muito bem, a loira gostosa, parece vinho, quanto mais velho melhor, ela me reconheceu, rumamos pro quarto, tudo continuava bem, o quarto bem limpo, boa higiene. Começamos com aquela super chupeta que ela fazia, bem molhadinha e caprichada, lambendo as bolas, tentando engolir tudo, foi um bom tempo, logo pedi pra ela ficar D4, coloquei um pouco na frente, mas logo pedi o cuzinho, continua o mesmo brioco, bem apertado, bombei bastante, como sempre a Ana falando putarias, quando estava próximo de finalizar, solicitei a boquinha, fui atendido, despejei todo o leitinho , chegou a escorrer pelos lábios, foi muito legal, ela revelou que está fazendo isso, somente com conhecidos, mas...vai saber né? Beijos, despedidas, vazei muito satisfeito, promessa de bis.




Avaliações Finais:

Corpo – 9 estilo loira, forte, clara, tudo no lugar, bela bunda avantajada

Anal – 10 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 8 (bela, simpática)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)

.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 23:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#335 Mensagem por insaciádo » 03 Fev 2022, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite.

TD realizada nesta quarta feira.
Botaram um panfleto da casa no meu veículo, perguntem das gurias no ZAP do panfleto mandaram as fotos, achei interessante a morena Helen e lembrei que tinha visto o anúncio dela, daí resolvi marcar na quarta a tarde chegando lá vi que me ferrei, o anúncio da Helen é tão falso quanto uma de 13 reais, aliás acho que todos os anúncios dessas casa as fotos são fake são fotos estranhas com resolução ruim como se tivesse sido tirado um print do print de uma foto da internet.

A guria é morena de olho verde até meio exótica mas está fora de forma e tem cara de brabona com a vida, não é a morenaça do anúncio, seus peitos tem uma queda, não tem muita bunda, seu corpo não tem curvas é reto.
Meio desempolgado comecei os movimentos, me fez oral bom até, mas parou por aí.
A guria é ruim de alongamento sentia dor até no ppmm, ele não aguentava nada fica toda hora trocando de posição, nenhuma posição aguentava muito, disse que tinha problema na coluna e tal e sentia dor, então dei o pinto para ela mamar até sair leite para acabar logo e pedi massagem, a massagem foi boa , ela disse que tinha curso se não me engano, mais não estava na Vibe de massagem.

Olha se foto for fake é a mina for gata igual e trabalha bem até não me importo kkk.
Mas no caso dessa foto fake , a guria que teve as fotos roubadas era morena que nem ela, só que bem mais sarada.

Não repito!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#336 Mensagem por gaucho21cm » 18 Fev 2022, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas confrades.

Queria uma loirinha gostosa e que desse o rabicó. Escolhi a Nicolly e após checar no forum, vi que seria um desbravamento. Como gosto de desbravar percantas, fui em frente... Como eu não conhecia a casa, nem sabia que o local que me aguardava era casa de percantas que são muito bem faladas aqui...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6myht

Nicolly é uma loira baixainha, gostosa e com uma belo rabo, seios siliconados e um belo rosto.
Expectativas foram criadas com sucesso.

TD:
Pagamento adiantado... Toalha liberada... Tomei banho (Levo meu sabonete líquido, então não sei dizer se tem no local)...
Ela tomou um depois de eu sair do banheiro... Mas até aí, OK...

Saiu e se deitou na cama... Tratei de tirar a toalha e deitar do lado dela para começar os arretos...

Beijos fake... Totalmente sem língua... O que de deixa puto é que falam que amam beijar, o cara escova os dentes, usa enxaguante e ainda mete um chiclesão pra ficar TOP e quando tu vai pro fight a puta mete essa... Quando eu brinquei que a língua dela era difícil de achar já pulou para ir chupar meu pau... DE CAPA... Sendo que o anuncio diz que é sem...
Quando questionei se ia fazer de capa mesmo (o bicho tava total molengão), ela mete "eu transo com 300 homens por semana, mas tu é que sabe..."

Broxante, mas mandei chupar sem pra endurecer antes de colocar a capa... Boquete faka, só com lábio e zero língua... ::basta::
Depois que subiu, meteu a capa e aí sim veio um oral com lingua e pressão...

Veio por cima, demonstrou estar curtindo... Ela puxou um PPMM pra se miguelar pra dar com vontade pro cara... Pena que não sabia com quem estava tratando... fui na manha até ficar com os pés dela nos meus ombros e daí meter com gosto...
No começo foi alegria mas deu pra notar uma certa dor por parte dela... Confesso que nunca trato elas assim, mas depois de tudo de fake que essa mina tinha, não resisti em fazer uma maldade...

Virei de 4 (ela meteu um gel) e finalizei ali mesmo...

PPP e ela me disse que tinha desmaiado de manhã pq fazia alguns dias que não conseguia se alimentar direito... Pode ser verdade, como pode ser uma desculpa pq o santo não bateu... Só sei que não volto mais...

Eu sou o tipo de cara que curte envolvimento da puta... Mesmo que seja fake... Logo voei dali e nem quis dar a segunda... Tem muita puta que ama quando eu vou pois vou sempre cheiroso, com pau no capricho da depilação e higiene, mas as vezes a mina não tá afim ou tu não faz o tipo, acontece... Pode ser que alguém tenha uma sorte melhor que a minha...

50 de tx extra da chocolateira, mas que ainda bem não contratei o serviço, pois ia ficar achando que rasguei dinheiro...

Eras isso!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#337 Mensagem por fidodido » 18 Fev 2022, 14:48

Camarada, uma curiosidade sobre a Nicolly. Essas fotos do photoacompanhantes te parecem reais? Porque já estive nessa casa e peguei uma loira baixinha que me atendeu exatamente com todos esses migués aí, mas nem sonhando tem 23 anos e essa cinturinha que aparece nas fotos. Pelo contrário, quando tirou a toalha tive vontade de sair correndo. Só não lembro se o nome dela era esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ofloripa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2021, 14:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#338 Mensagem por Ofloripa » 18 Fev 2022, 15:33

Bro, coisa normal dessa casa, as fotos das pervas são todas fakes e não é só isso, as pervas se passam umas pelas outras...tinha marcado com umas de 28 anis chegando lá me passaram uma coroa com quase 50...fui embora nunca mais!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho21cm
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#339 Mensagem por gaucho21cm » 20 Fev 2022, 23:24

Camarada, uma curiosidade sobre a Nicolly. Essas fotos do photoacompanhantes te parecem reais? Porque já estive nessa casa e peguei uma loira baixinha que me atendeu exatamente com todos esses migués aí, mas nem sonhando tem 23 anos e essa cinturinha que aparece nas fotos. Pelo contrário, quando tirou a toalha tive vontade de sair correndo. Só não lembro se o nome dela era esse.
Então meu velho... Quando eu olhei o anúncio senti aquele frio na barriga de que cairia numa cilada...
Na real essas fotos são fakes... Se for dela mesmo, é de outro momento da vida, não o atual...
Ela me disse que está a 1 ano morando na casa (Isso mesmo, ela veio de Sta Maria e mora no puteiro)...

Eu sigo na saga de encontrar uma puta que goste mesmo de dar, se envolva com o cliente, seja gostosa e bonita e o cara não tenha que pagar mais de 200 reais... Na minha opinião nenhuma mulher vale mais do que isso pra transar com o cara... Desculpe a honestidade...

Se ela transar com 5 cliente por dia, é 1 barão dia... Vezes 22 dias (De segunda a sexta), é 22k livre de impostos!!!!

Então elas podem satisfazer o cliente e ainda levar uma vida extremamente confortável cobrando um preço justo, mas isso já foge muito deste post... É assunto para o geral!!

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#340 Mensagem por symphony from death » 28 Ago 2022, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara Vargas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D. Eai seus condenados, como estão? Fui ao inferno...abracei o capeta...e voltei com aroma de enxofre...pois só pode! Podia ser na segunda..não na primeira....como eu estou retornando...estava pelo centro...e vi um anuncio de uma LOIRA ESPETACULAR nas fotos...uma deusa...uma rainha das vagabundas...eu desconfiei obviamente...entrei em contato e fiz algumas perguntas de praxe, como eu estava com o pau com dor de barriga...estava quase vomitando ao natural o garoto, marquei e fui...quando vou chegando me lembro que era na famosa pink massagem...que graças a confrades da antiga...que escreveram muito bem das meninas que trabalhavam lá a tempos atrás...isso o que? 5 anos atrás...tinha um plantel interessante...nada de mais, mas atendiam bem e se esforçavam na simpatia e agradar. Bom...chegando no local...cheio de cameras e portas...procuro pela Sara...e eu não me decepcionei...porque já sabia que poderia acontecer isso...a menina ser diferente das fotos...e sim ela é ABSURDAMENTE diferente das fotos. Aquela bunda maravilhosa carnuda dura e sem marcas...aqueles seios lindos redondos fartos e duros...o cabelo liso e brilhante...longo e com mechas ...aquela pele que chama a atençao de qualquer putanheiro raiz sedento por uma fêmea no cio...tudo ilusão...uma mentira que ate os mais experientes as vezes caem. Vou resumir...a mina é paia...nota 0...fica insistindo pra fazer programa de valor maior...acha que é superior a ti. Mente descaradamente na tua cara...fala uma coisa antes do programa...e diz que não falou.. Enfim uma sem vergonha golpista...pior que os presidiários de anúncio...porque agora é moda...essa galera vagabunda descobriu que pode extorquir...dar golpes com anúncios de putaria...e estão enchendo os bolsos enganando os otarios, que estão prendidos ao vicio da putaria...a cena da putaria esta terrível...nunca imaginei que o caos seria o apocalipse hoje...a mina não chupa no pelo...disse que chupava...não da o cu...disse que dava. Beijo? Hoje em dia quero é um travesseiro...a te que beijar uma puta...95% tem cara catadora de lixo. Antigamente tinha uma safra melhor para dar uns beijos..e beijar pau por tabela...

Enfim....só relatei para marcar que o lugar continua do mesmo jeito...tem banheiro coletivo...os quartos são limpos. Tem uma recepção interessante..o local é agradável...mas a equipe de atendes de la...é....uma bela merda. As gurias de la...nenhuma sequer é no mínimo parecida com algo das fotos, terrivelmente merda..puta que pariu!!! Eu ainda salvei um camarada...que estava indo atrás da mesma guria.

Expectativa: 8
Realidade: 0
Rosto: 3
Seios: 4
Pernas: 4
Bunda: 2
Atendimento: 0

Valor R$ 100 mangos por 30 minutos. Fiquei 10 minutos Nem isso. Abraços quem quer arrisque, e ponha seu dinheiro no lixo. Kkk

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#341 Mensagem por BigPaul » 27 Set 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar, 15/09/2022, Quinta=16:30
Após ficar muito tempo fora, devido a continuação da pandemia, também pelo fato de que estava fora de Poa, curtindo amante, resolvi de repente voltar pra ativa. Estava no centro, como estou um pouco destreinado, lembrei de uma confirmada daquelas que não falha, nem decepciona de jeito nenhum, a Ana. Faço contato com a Pink, estava na área, falei com ela mesma, Como estava liberada, marquei pra meia hora. Fui até a Pink, o local, até bem organizado, Acredito ser o único TD que fiz repetição, mas como se tratava de retorno, vale a pena, ainda mais que a Ana é show. Ao chegar no local, grande surpresa, a Ana, está bem melhor que da última vez, está renovada, parece ter encontrado a fonte da juventude, mais magra, corpo torneado, bumbum saliente, realmente de enlouquecer. Banhos tomados, após, começou um ótimo oral, sem borracha, bem molhado, engolindo tudo, lambendo as bolas, uma bunda espetacular, colocou a borracha no guri, dou uma metida na frente, bem apertadinha, em seguida, o melhor, botamos bastante gel, comecei a comer aquele cuzinho delicioso, apertado, engolia o cacete aos poucos, mas, tudo no fundo, meio destreinado, não consegui gozar na borracha, na ansiedade, retiro essa , gozo em cima da bunda da Ana, esquecendo sua boquinha maravilhosa.
Ficou pra próxima, Beijinhos, promessa de bis, com certeza, vazei muito satisfeito.








[b]Avaliações Finais:

Corpo – 9 estilo loira, forte, clara, tudo no lugar, bela bunda avantajada

Anal – 10 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 8


Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)

[/b]
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoenf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#342 Mensagem por betoenf » 05 Out 2022, 10:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, vale a pena ir nessa Pink massagens? Estou saindo com algumas GPS e pelos relatos a maioia e bom... E a Ana dizem que vale muito a pena
Pedir informações no aberto não é permitido.
Leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tiochota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#343 Mensagem por t800 » 28 Nov 2022, 14:10

Td saindo do forno

Fui fazer um flash back com a Ana que dispensa comentários.
Whatsapp, resposta rápida e estava me esperando.
Quando cheguei lá ela me cumprimenta sempre carinhosa, comentou que fazia tempo que eu não aparecia e me perguntou se eu queria fazer uma dupla. Eu disse que tinha ido lá para ficar com ela mas ela me disse que eu não iria me arrepender então eu disse OK.
Ela chamou a Mika, nossa, que grata surpresa, além de muito gostosa, mignon, muito simpática.

O figth:

Depois de uma ducha, começamos, as duas me chupando, a Ana ainda brincou, vai devagar senão já vai gozar, eu te conheço.... depois alguma brincadeira a Mika encapou o guri e começou a cavalgar enquanto a Ana beijava meu peito alternando eu chupava os peitos dela, dito e feito, não aguentei muito e gozei.

Ducha e segundo tempo, as duas me chupando de novo, aí a Ana me disse, agora é a minha vez, encapou o guri e ficou de quatro, comecei a bombar enquanto a Mika beijava as minhas costas e eu alisava a pepeka dela... mais um tempo e gozei de novo.

Deitei e pedi para elas deitarem comigo, uma de cada lado..... conversa e tal e não é que o guri se anima de novo! perguntei se a Mika queria brincar mais um pouco e ela disse claro!, começou a chupar e eu perguntei que posição ela queria, ela disse que qualquer uma mas sugeriu de quatro, botei ela na beira da cama e bombei, nisso entra a Ana que tinha ido ao banheiro e comentou, "voltou aos velhos tempos!", bombei mais um pouco e gozei de novo!

Papo final, ducha, agradeci e vazei. Caramba, fazia muito tempo que não dava três..... valeu muito!


Notas:

Ana é chover no molhado 10

Mika

Peitos 10
Bunda 10
Corpo no geral 9,5 ~10 (para quem gosta de mignon é 10)
Simpatia 10
Envolvimento 10

Investimento 200,00 + 20,00 do cartão
Meia-hora

Como diz o anonymous gourmet - Voltaremos!

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mq63f

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xsg2a

Camarada,

VC é antigo de guia e esqueceu de classificar o td, me passe via MP que altero para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#344 Mensagem por symphony from death » 08 Dez 2022, 15:21

A não véi...pelo amor de Deus...ou o diabo...cada um com suas crenças....mas o amigão ali de cima, esqueceu de dizer que as fotos ali dos links NADA TEM A VER Com as minas que estão lá na casa. Eu já olhei e por não serem parecidas com as fotos dei no pé. Podem até atender bem não duvido, a tal Ana sempre foi elogiada aqui...mas principalmente a morena na foto, ela é uma alienígena de gostosa... porém ao vivo. Não. Minha prova são meus olhos..e dificilmente eles erram. :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#345 Mensagem por insaciádo » 09 Dez 2022, 08:35

Vdd, o nome do lugar deveria ser fake massagem e não pink massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13045 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”