Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#331 Mensagem por Ronaldinho69 » 21 Mar 2013, 19:48

Galera, com estão os valores da Sauna Guaiba.
Valor da entrada? Ainda é com chopp liberado?
Quanto o programa? Tem valor adicional do quarto?
Se rolar anal tem adicional?

Valeu Gurizada, é que estou organizando uma despedida de solteiro para um amigo meu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#332 Mensagem por VenceslauPoA » 01 Abr 2013, 21:08

Ronaldinho69 escreveu:Galera, com estão os valores da Sauna Guaiba.
Valor da entrada? Ainda é com chopp liberado?
Quanto o programa? Tem valor adicional do quarto?
Se rolar anal tem adicional?

Valeu Gurizada, é que estou organizando uma despedida de solteiro para um amigo meu!

Os valores deram uma inflacionada.
- Segundas e sextas o pacote tá R$ 260,00 no dinheiro ou R$ 280,00 no cartão.
- Nos outros dias a entrada tá R$ 110,00, quarto se nao me engano tá R$ 45,00 e o programa tem que negociar com as gp's. Quanto ao anal, depende da gp tb, algumas dizem que nao fazem, mas acho que mostrando uma 'onça' a mocinha acaba topando, hehehe

O chopp continua liberado todos os dias.

Espero ter colaborado com o confrade

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#333 Mensagem por Colorado20 » 13 Abr 2013, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na sauna esta semana, pra minha surpresa quando cheguei os preços das meninas reajustaram. Não tenho certeza mais acho que ta de 170,00 a 320,00, você ganha 20% desconto se for a dinheiro.
Chguei ali pelas 5 não tava com pressa pois tinha o restante do dia livre, conversei com algumas meninas, derrepente converso com uma muito bonita seu nome era Clara, como ja tinha lido o td do amigo acima, pensei e esta que levo hoje mais como era cedo ainda conversei um pouco com ela e a liberei e disse que a procurava mais tarde, queria pegar uma sauna e beber mais uns chops, Só que colou um cara nela e não desgrudou mais começou, isto ja era mais de 8 e o cara tava la. Acho que ali pelas 9 eles subiram, mais meu amigo ja tinha subido e tava quase descendo, pensei hoje vou ficar só pelo chopp, dai vi uma loirinha muito bonitinha, e fui conversar com ela, seu nome é Larissa, achei meia timida, parecia que não se soltava muito, meio timida, mais resolvi arriscar pra não perder a foda. Qunado ela vai botar a toalhinha fico aguaradando na porta, e adivinha quem aparece a Clara, dai bateu o arrependimento queria subir com a Clara, ela me deu um beijinho e disse que tava esperando ela até aquele momento, ela me disse que meu amigo disse que tava esperando ela, falei pra ela que ja tinha acertado a subida. Se tivesse esperado mais um pouco tinha dado certo. Mais tudo bem. Chegando no quarto a menina tirou a roupa tinha um corpo legal peitos pequenos mais durinhos, uma bundinha tamanho legal, dava só selinho. Chupou com camisinha, e aceitou todas as posições, gritava demais achei um pouco de fingimento.
Gozei com ela de 4.

Notas

Rosto 9 Gostei muito foi o rostinho que me chamou a atenção, no primeiro momento.
Peito 7 Pequenos mais durinhos
Bunda 8
Beijo 1 Só selinho
Anal Não faz
Bucetinha 9 Bem apertadinha

Valores acertei a 195,00 com ela. Na saida minha conta deu 330,00

O td foi positivo o que ela se dispos a fazer comigo ela fez. Mais fiquei arrependido de nao ter subido com a Clara. Vou ter que voutar em breve para sair com ela

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Colorado20 » 24 Mai 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na sauna procurando a Clara mais pra minha decepção ela não estava naquele dia, estava sem nenhum amigo, e ir na sauna sozinho as vezes é meio chato não tem com quem conversar, e tu acaba indo na primeira que te leva no papo. Foi o9 que aconteceu eu la tomando o guarana chega uma e me faz mil promessas, falei pra ela que ia pegar uma sauna e voltava depois só sai da sauna tava ela me esperando, como ela ja tinha me deixado louco resolvi subir com ela pois prometeu, o cuzinho, e deixava gozar na boquinha. Ela tinha um corpo perfeito era magra mais era tudo durinho, fazia tempo que não via um corpo tão firme, só os peitos eram meio pequenos mais bem durinhos.
Chegando no quarto ela começou me arretando e fez um boquete bom, depois aceitou todas as posições, é parceira pra foda e gosta de foder, dai pedi pelo cuzinho ela pediu pra meter devagarinho, só que ai veio um pouco da decepção, eu tentava colocar e ela fugia, disse que tinha esquecido o lubrificante, na real coloquei só um pouquinho, resolvi parar pra não estragar o clima, pois não quis forçar, depois meti mais um pouco, e ja tava me segurando muito dai pedi pela boquinha, ela aceitou so pediu pra mim tomar cuidado com o cabelo dela. Dei a gozada foi porra pra todo lado.
O programa foi bom ela fazia tudo era gostosa, tinha um papo legal o unico porem foi o cuzinho, ela tentou mais não deu.

Rosto 6 Alemoa do interior, não era o mais forte nela
Corpo - 10 Devia se puxar na academia tudo bem firme mais não era aquele tipo de mulher bombada
Bunda 10 Bem durinha perfeita
Peito 8 Bem gostoso só não e muito grande
Simpatia 10 Era bem safada e me levou na conversa
Cuzinho 5 Se tivesse conseguido botar era 10 de certeza mais como foi só a cabecinha fica no 5

Gastos: Minha conta de 430,00 reais da menina foi 230,00 o restante entrada 2 guarana e um energético
Dei positivo pois o Td foi bom a única ressalva é do cuzinho

Link:
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#335 Mensagem por PROGSMD » 08 Jun 2013, 11:27

Só para avisar o pessoal que a guaíba voltou a funcionar.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Colorado20 » 17 Jun 2013, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Retornando a sauna Guaíba, num dia de pacote, tava um movimento bom de meninas, tava eu la tentando escolher quando vejo a Ana, com quem já tinha saído realmente ela ta muito bonita, e veio conversar comigo, não resisti e repeti, Ela continua muito gostosa e bonita, como era o valor do pacote me pediu 50,00 amais pelo cuzinho, resolvi aceitar.
O programa foi bom começou no oral e mudamos de posições terminei no cuzinho dela. Ela é muito parceira pra tudo.
As notas continuam a mesma, e com certeza irei repetir.

Gastos: 260,00 do pacote 50,00 que dei pra ela por fora e mais umas coisa que bebi não recordo o valor

Link:
🔗

Nightmare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#337 Mensagem por Nightmare » 20 Jun 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tatuiane

Tatuiane é uma mulata, mistura de de índio com negro(cafuzo ou mameluco) simpática, gostosa e linda.
Beija na boca, oral com camisinha, usa uma pomada com a camisinha. Não faz anal.
O sexo é muito bom, uma buceta apertada, sem frescura, beija na boca, se entrega na hora do sexo, não regula posição e sem contagem de tempo.
Foi R$260,00

A Guaíba continua cara com poucas meninas e pouca qualidade, acho que não vale a pena com uma entrada de R$ 110,00. Tinha ums 20 caras para cada guria.

Recomendo a menina, mas acho caro o preço, ela atende no Dominó, sugiro comer ela lá.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#338 Mensagem por redeunlimited » 09 Jul 2013, 11:18

procede que a gabi ex-estilo está nesse putero?

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#339 Mensagem por BigPaul » 27 Jul 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá Confrades ! To quase sem tempo , a vida de casado é que nem rapadura, as vezes é doce, mas não é mole não, to retornando pra ativa bem devagar e por isso nada melhor que uma visita para mais uma aventura na Sauna Guaíba em dia de promoção, diário de bordo, data estelar, 15/07/2013, na segunda-feira, retrasada. Eu e meu colega de trabalho chegamos por volta de 18:00, a casa tava com um clima bem legal, não havia muita concorrência de Cuecas e isso já era uma boa notícia. De cara, corro p/o balcão do chope e após uns goles faço uma breve pesquisa e nessa observei que as minhas preferidas e confirmadas estavam ausentes, principalmente a Sabrina. O plantel disponível não tinha muita GP Top (daquelas que a gente olha e vai direto). Sendo assim, fui fazer uma sauna caprichada e retornei para o Bar e observo que o meu colega já tava acompanhado e pronto para subir p/o abate. Outras vezes já tinha conversado com uma bem experiente chamada Carol que foi apresentada por meu colega, ela é toda bronzeada e malhada do tipo corpão que usa biquíni super cavadão tipo fio dental, aparenta uns 30 anos ou talvez um pouco mais, o que foi confirmado por ela mesma mais tarde, meu colega ainda acompanhado, chamou a Carol para me indicar mas, até ela que por muitas vezes, sempre vi disponível e já tinha conversado outra vez, também estava acompanhada. Sendo assim voltei para o chope e mais uma sauna a vapor, nesse meio tempo ao retornar a sala, chega uma menina muito gostosa que não lembro o nome, mas ao falar em anal ela foi comprovar com aquela frescura de passar a mão (teste são tomé delas) :cry: pra comparar tamanho, e não aprovou, segundo ela devido ao calibre exagerado. Sendo assim, larguei de mão, tomei mais um chopinho assisti a um show de streap e sentei bem no sofá da ponta próximo ao camarim das Gp’s, nisso retorna a Carol que veio direto sentar ao meu lado e conversar comigo, fizemos a entrevista básica , realmente ela mostrou ser muito simpática e o PG era completo sem frescura, desde que fosse com carinho... claro. Ela buscou mais um chope e logo subimos para realizar o TD . Ao fazermos o banho observei o corpão da Carol, :D era show de bola mesmo: bunda avantajada , bem torneada com um belo par de coxas e seios, terminamos a chuveirada com muita higiene, fomos direto para o quarto, lá a Carol surpreendeu tomou iniciativa com um olhar brilhando ao ver minha pica dura. :shock: ..suspirou um pouco , sem cerimônia e sem borracha iniciou um boquete fantástico fazendo manobras incríveis com a língua em volta da cabeça do meu pau mas com extremo carinho, nem preciso falar que ficou em ponto de bala em seguida ela tentou engolir tudo mas sem êxito, :) passou a acariciar lentamente minhas bolas.., tratou o meu pau como se fosse um troféu, uma delícia, como infelizmente o tempo é curto e eu já tava quase latejando devido a tamanha tesão, logo pedi pra Carol ficar na posição preferida D4, vesti a borracha e coloquei lentamente na xotinha dela, fazendo um vai-vêm a milhão, mas de olho no cuzinho da Carol que realmente :roll: observei ser bem apertadinho, apesar da abundância do rabo dela. Carol passou a mão num gel e untou bem o buraquinho até com certo exagero...encostei a cabeça do guri e comecei a tática das pinceladas e assim que encaixou forcei a barra empurrando bem devagarinho, mas na primeira tentativa não foi, embora ela mesma tentasse encaminhar com a sua mão, o que na minha opinião isto até atrapalha, mas ela se manteve receptiva e muito calma. Tirei a pica pra fora e lubrifiquei o guri com bastante gel e deixei amolecer um pouco pra facilitar. Não deu outra, na segunda tentativa com o pau semi-duro dei novas pinceladas a cabeça encaixou e desta vez passou forçado no buraquinho apertado da Carol que apenas soltou um gemido em seguida meu pau ficou em ponto de bala novamente :D mas já dentro, aproveitei e forcei bem a penetração e cuzinho da Carol cedeu totalmente, engolindo tudo....ela começou a gostar e praticamente sentou em cima do guri e eu ficando de joelho, foi soltando e levantando a bunda bem devagar, acelerei os movimentos...não resisti...., :roll: Carol pediu o leitinho e gozamos praticamente juntos foram fortes jatos na borracha, após o banho de saída, descemos juntos p/o Bar e conversamos mais um pouco. Despedidas com fone e repeteco prometido com certeza. :D

Avaliações Finais:
Corpo - 9 Bem malhada e bronzeada belos contornos.
Rosto: 9 Simpática aparenta 30 anos no máximo, o que se confirmou.
Desempenho: 10 Sem dúvida bem dedicada
Anal - 10 Show de bola, sem frescura, cuzinho gostoso e apertadinho -
Oral - 10 É o ponto mais forte se tivesse que dar nota 1000 , valeria.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Colorado20 » 12 Set 2013, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Mais uma ida a sauna como sempre gosto de fazer uma sauna e tomar uns chops antes de me decidir, neste dia vi uma morena muito bonita e gostosa, batemos um papo e resolvi subir com ela, muito bonita e carinhosa, gostei muito da sua compania, na cama ela é muito gostosa e sabe mecher muito uma chupada gostosa, e terminei de 4.

Rosto muito bonita 9
corpo como eu gosto tudo no lugar e nada exagerado 9
Peitos 9
Bunda 8
Simpatia 10
Envolvimento 10

gostei muito e pretendo repetir um dia desses mais fora da casa

Acho que ela cobrou 230,00 não me recordo muito bem pois ja faz algum tempo. Na minha opinião é uma ótima pedida

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Colorado20 » 12 Set 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Braz

Novamente na casa com um amigo tomei uns chops fiz uma sauna e ninguém que me chamasse muito a atenção, só alguma que vieram conversar e não fizeram muito meu tipo, la por uma hora meu amigo casou eu tava sozinho derrepente vi uma moreninha meio india na minha opinião, mais muito bonita, a chamei batemos um papo ela bem carinhosa e safada, logo me conveceu, depois de um tempo subimos ela fez um boquete gostoso sem camisinha fizemos em varias posições e depois gozei ela fazia anal mais queria um por fora resolvi não fazer. Achei ela muito bonitinha tens o peitos pequenos só achei muito baixinha quando tirou o salto. ela me disse que veio do nordeste não lembro a cidade e estava na casa a poucos dias. Ela me deu o nome de Carol Braz

Rosto 8
Peito 7
Bunda 9
Simpatia e envolvimento 10
Oral 9
Sexo 10 ela faz de tudo e sabe fazer

Talvez repita
Não lembro muito bem do valor mais acho que foi 230,00 pra ela e mais os custos da casa

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#342 Mensagem por BigPaul » 24 Set 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Desiré

Diário de bordo, data estelar 23..09.2013, segunda-feira, dia de pacote, muita chuva e frio em Porto Alegre. :(
Chegamos por volta de 17:30 e observamos pelo número da chave do armário havia poucos cuecas na casa. pois os armários estavam na sua maioria vazios, isto já era uma boa notícia, :D ou seja, as negociações estariam boas devido a falta de concorrência. Fui direto pra sauna a vapor e após para o Bar, saborear aquele chopinho e começamos as pesquisas e pelo movimento também estava muito fraco de GP, as confirmadas Top como a Sabrina, Mel ou Mônica (soube que não trabalha mais na casa) não estavam presentes. :cry: Sendo assim apesar da fraca concorrência de cuecas, na realidade não tinham muitas opções, :cry: mesmo assim sentei e comecei as pesquisas, até observar uma morena alta magra que outra vez já conversei ela tem um bumbum bem definido de Academia e usa um óleo em todo o seu corpo moreno o que chama atenção e fica legal. Nem precisou chamar , ela logo veio conversar, seu nome é Desiré e ao passar a mão nos glúteos dela confirmei que estavam realmente bem definidos e firmes o que me chamou atenção. :) Como o mar não tava pra peixe, fui direto ao questionário básico e ela realmente confirmou que era completinho com cuzinho e tudo, fechamos o negócio :D e la subimos para o quarto para mais um TD. Banhos básicos na sauna do Segundo andar e rumamos para o quarto que achei péssimo, iluminação precária e cama ruim, já critiquei aqui e acho que o Sr. Chico (dono da sauna) deve se mexer logo : reformar e renovar estes, é inadmissível uma Sauna como a Guaíba com custo alto como é, ter quartos tão ruins, além de contratar e reforçar o Plantel da Casa com GP's Top. Bem, voltamos a Desiré que logo começou o trabalho mamando sem capa e admirou o volume que acabou se formando na sua boquinha, :) realmente ficou a ponto de bala foi uma chupada exemplar e geral desde as base até o cabeção. :roll:
Como não da pra perder tempo (30 minutos e já estão batendo na porta), logo pedi pra Desiré ficar D4, encapotamos o guri e para minha surpresa :shock: ela mesma untou tudo com muito Gel e encaminhou para o cabeção para o buraquinho que ofereceu uma grande resistência, bem apertadinho, mas colocamos mais gel e forcei a barra até o cuzinho se alargar todo e ceder, :) ela começou a soltar uns gemidos bem baixinho mas de muita aprovação....ficamos um bom tempo até que ela colocou o dedo na bucetinha e a safada acabou gozando e gritando bem alto, :shock: aproveitei o embalo e enterrei até o fundo....o rabinho dela engoliu tudinho até o saco bater nas nadegás. Demos mais um tempo nessa e quando estava perto de eu finalizar, pedi se podia largar na boquinha e Desiré confirmou que até gostava, :D retiramos a borracha e larguei tudo na boca dela, chegando a escorrer creme pelos lábios...bem legal mesmo, fiquei muito satisfeito também. 8) Despedidas com beijinhos e promessa de repeteco, recomendo. Desci para a sauna geral e foram vários e vários chopes com muito vapor.

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (bem malhada de academia, morena alta e magra, usa um óleo no corpo, idade: 28 anos, toda apertadinha, sem filhos )

Anal – 10 (ponto forte, cuzinho bem apertado e engole tudo sem regular nada)

Oral – 10 (ótima dedicação do começo até o fim, sem frescuras)

Rosto – 8 (não é nenhuma beldade, mas é bem simpática e atenciosa, sua idade: 28 anos)

Desempenho – 10 (Empenho total da GP, sem ressalvas)

Link:
🔗

Vidabandida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#343 Mensagem por Vidabandida » 05 Nov 2013, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Despedida de solteiro de um amigo... Marcamos um vapor na AM 720. estacionamento no Zaffari... kkkkkkkkkkk e me adentro no ambiente. Muitos chopps, muitas risadas e desde de o ínicio tinha uma morena toda risonha me olhando, claro, fazendo o papel dela, seduzindo o cliente. chamei pra conversar, muito queirda, bem gostosa. combinamos valores e subimos. A mulher era bem gostosa, meio bombada até, peitões e um rabão gigante. Tudo no lugar. Rosto mediano. Tínhamos 30 minutos então não dava pra perder muito tempo... Dei uma mamada nos peitos, beijinhos protocolares e pedi pra ela chupar. Botou a camisinha, mamou um pouco e como eu não queria perder muito tempo e tava com um tesão daquele rabo já pedi pra meter. Foram pouco mais de 30 minutos de meteção. Ela em cima, de lado, de quatro (loucura a visão) até que gozei. Meti o roupão de novo, desci, tomei uma duchinha e fui pra mais uns chopps com as parcerias.

Rosto 6 (mediano, sou exigente)
corpo 9 (tudo no lugar)
Peitos 9 (grandes, siliconados)
Bunda 9 (grande, dura, não sei se não era silica tbm)
Simpatia 8
Envolvimento 7 (esse é o problema da sauna, ela foi bem simpática até subirmos e não negou nada, mas sabem como é... ficou meio parada, dizendo que queria leitinho... pq elas já querem que o cara goze logo pra partir pro próximo cliente...)

Geral 7 - Não costumo ir muito em sauna, então acho que não repetirei, até pq se fosse de novo, pegaria carne diferente.. kkkkkk, mas recomendo

Valor do Combo = 260,00

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#344 Mensagem por el gran comilon poa » 14 Nov 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Di Caprio

fazia tempo que não aparecia na SG, tenho comido garotas free lance.
mas é sempre bom dar uma passada lá
tá toda reformada, deixou de ser o muquifo que já foi no passado e virou um negócio bem elaborado, tá bem bacana.
além disso tá cheio de garotas novas, várias bem gostosas.
pelo visto renovaram o plantel.
dessa vez comi a Manuela capri, não é a primeira vez que como ela
foda boa, ela tá bem gostosa e acredito que se divirta com o negócio
um dia gostaria de comer o cuzinho dela, mas acredito que não dá de jeito nenhum
vamo lá
corpo 8 (gostosa)
rosto 6 (engraçadinha)
bunda 9 (grande, dura e enpinada)
peitos siliconados, grandes
foda 7,50.
recomendo
preço 280,00 tudo

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#345 Mensagem por fokker50 » 19 Nov 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Boa tarde nobres colegas.. no último sábado estive na capital gaúcha para aprontar, simplesmente. Já havia lido aqui no fórum sobre os locais que mais me apetecem e fui verificar.. passei na tal da Angels Acompanhantes para ver como era, me decepcionei.. fim de carreira.. fui até a Gruta Azul, mas as coisas estão inflacionadíssimas por lá.. sem condições. No sábado a tarde, aquele sol pegando, fui almoçar e em seguida fui até a tal Sauna Guaíba.. ambiente legal, reformas recentes.. e totalmente diferente do habitual.
Bom.. após adentrar, trajes típicos do local, mesa em frente ao balcão com mais 3 amigos e chopp a rolar. Ao chegar, meus amigos já estavam na companhia da Samara e da Jade (ou Jane??), e como era feriadão, a disponibilidade de corpos estava precária.. as mais carimbadas e recomendadas não estavam por lá. Então resolvi agir logo, já que era cedo. Joguei uma sinuca básica com a Samara, acertamos os honorários e subimos para uma suíte.
Banho, belíssimo boquete, diga-se de passagem, e em uns 5 minutos já enchi a boca dela de porra. Nem penetrei. Pausa, relax.. dei uma chupadinha nela, deixei em ponto de bala e soquei forte por uns 20 minutos, até acabar o programa.. sem gozar na segunda vez. Não comi o cú, mas ela dá sim, já digo o porquê!

Score:

Bundinha: 8, gostosa e eu tava com um puta tesão
Peitos: 6, sofrem com o tempo de guerra
Bucetinha: 8, bem molhadinha e gostosa.. só bigodinho
Boquete: 9, um dos melhores
Rosto: 8, pois fez meu tipo.

Custas do processo:

R$ 55,00 entrada (como fiz 2 programas, vou ratear o valor)
+R$ 35,00 porção de fritas com queijo
+ R$ 80,00 suíte africa
+ R$ 230,00 honorários da contratada, pagamento em cash, cartão sobe..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”