POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades ! To quase sem tempo , a vida de casado é que nem rapadura, as vezes é doce, mas não é mole não, to retornando pra ativa bem devagar e por isso nada melhor que uma visita para mais uma aventura na Sauna Guaíba em dia de promoção, diário de bordo, data estelar, 15/07/2013, na segunda-feira, retrasada. Eu e meu colega de trabalho chegamos por volta de 18:00, a casa tava com um clima bem legal, não havia muita concorrência de Cuecas e isso já era uma boa notícia. De cara, corro p/o balcão do chope e após uns goles faço uma breve pesquisa e nessa observei que as minhas preferidas e confirmadas estavam ausentes, principalmente a Sabrina. O plantel disponível não tinha muita GP Top (daquelas que a gente olha e vai direto). Sendo assim, fui fazer uma sauna caprichada e retornei para o Bar e observo que o meu colega já tava acompanhado e pronto para subir p/o abate. Outras vezes já tinha conversado com uma bem experiente chamada Carol que foi apresentada por meu colega, ela é toda bronzeada e malhada do tipo corpão que usa biquíni super cavadão tipo fio dental, aparenta uns 30 anos ou talvez um pouco mais, o que foi confirmado por ela mesma mais tarde, meu colega ainda acompanhado, chamou a Carol para me indicar mas, até ela que por muitas vezes, sempre vi disponível e já tinha conversado outra vez, também estava acompanhada. Sendo assim voltei para o chope e mais uma sauna a vapor, nesse meio tempo ao retornar a sala, chega uma menina muito gostosa que não lembro o nome, mas ao falar em anal ela foi comprovar com aquela frescura de passar a mão (teste são tomé delas)

pra comparar tamanho, e não aprovou, segundo ela devido ao calibre exagerado. Sendo assim, larguei de mão, tomei mais um chopinho assisti a um show de streap e sentei bem no sofá da ponta próximo ao camarim das Gp’s, nisso retorna a Carol que veio direto sentar ao meu lado e conversar comigo, fizemos a entrevista básica , realmente ela mostrou ser muito simpática e o PG era completo sem frescura, desde que fosse com carinho... claro. Ela buscou mais um chope e logo subimos para realizar o TD . Ao fazermos o banho observei o corpão da Carol,

era show de bola mesmo: bunda avantajada , bem torneada com um belo par de coxas e seios, terminamos a chuveirada com muita higiene, fomos direto para o quarto, lá a Carol surpreendeu tomou iniciativa com um olhar brilhando ao ver minha pica dura.

..suspirou um pouco , sem cerimônia e sem borracha iniciou um boquete fantástico fazendo manobras incríveis com a língua em volta da cabeça do meu pau mas com extremo carinho, nem preciso falar que ficou em ponto de bala em seguida ela tentou engolir tudo mas sem êxito,

passou a acariciar lentamente minhas bolas.., tratou o meu pau como se fosse um troféu, uma delícia, como infelizmente o tempo é curto e eu já tava quase latejando devido a tamanha tesão, logo pedi pra Carol ficar na posição preferida D4, vesti a borracha e coloquei lentamente na xotinha dela, fazendo um vai-vêm a milhão, mas de olho no cuzinho da Carol que realmente

observei ser bem apertadinho, apesar da abundância do rabo dela. Carol passou a mão num gel e untou bem o buraquinho até com certo exagero...encostei a cabeça do guri e comecei a tática das pinceladas e assim que encaixou forcei a barra empurrando bem devagarinho, mas na primeira tentativa não foi, embora ela mesma tentasse encaminhar com a sua mão, o que na minha opinião isto até atrapalha, mas ela se manteve receptiva e muito calma. Tirei a pica pra fora e lubrifiquei o guri com bastante gel e deixei amolecer um pouco pra facilitar. Não deu outra, na segunda tentativa com o pau semi-duro dei novas pinceladas a cabeça encaixou e desta vez passou forçado no buraquinho apertado da Carol que apenas soltou um gemido em seguida meu pau ficou em ponto de bala novamente

mas já dentro, aproveitei e forcei bem a penetração e cuzinho da Carol cedeu totalmente, engolindo tudo....ela começou a gostar e praticamente sentou em cima do guri e eu ficando de joelho, foi soltando e levantando a bunda bem devagar, acelerei os movimentos...não resisti....,

Carol pediu o leitinho e gozamos praticamente juntos foram fortes jatos na borracha, após o banho de saída, descemos juntos p/o Bar e conversamos mais um pouco. Despedidas com fone e repeteco prometido com certeza.
Avaliações Finais:
Corpo - 9 Bem malhada e bronzeada belos contornos.
Rosto: 9 Simpática aparenta 30 anos no máximo, o que se confirmou.
Desempenho: 10 Sem dúvida bem dedicada
Anal - 10 Show de bola, sem frescura, cuzinho gostoso e apertadinho -
Oral - 10 É o ponto mais forte se tivesse que dar nota 1000 , valeria.