Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#346 Mensagem por master B » 10 Dez 2022, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite galera! tempinho atrás fui nesta casa, dei uma olhada nas gurias que se apresentaram e muita falta de vontade das percantas ali em motivar o cliente, a dita cuja Ana a mais simpática diga se de passagen,, disse seu nome e me lembrei de DTs positivos a seu respeito mas... o formato do corpo não demonstrava nada da quilo que se via nas fotos do anuncio, de rosto não é feia, mas tem bem mais idade, bem mais mesmo sobre o anunciado, resolvo ir pelos relatos e por não ser um preço tão alto, bem foi uma foda bem fraca! a melhor parte foi o boquete no pelo nivel mediano, a bunda é bem pequena magra, a trepada foi bem sem sal, fizemos algumas posições mas não me animei muito, a perva é simpatica tranqquila, mas ...TD Neutro a outra garota do relato do T800 eu a vi e tbm não tem nada a ver com as fotos fakes do anuncio ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#347 Mensagem por t800 » 12 Dez 2022, 09:59

Bom dia foristas

Não costumo responder td's, cada um tem a sua percepção, mas pela quantidade de manifestações vou responder esse, quem me acompanha sabe que eu posto até as furadas que me meti.

A casa baixou muito o nível, acho que tentaram empurrar gato por lebre, tem muita foto falsa, a Ana eu não discuto, quem gosta de coroa é um prato cheio, sou cliente da casa há muito tempo. No caso da Mika tentaram empurrar outra com certeza, em algumas ocasiões tentaram fazer isso comigo que sou cliente antigo, então imaginem! Eles tentam para "não perder o cliente" e acabam perdendo. A Mika no caso é a mesma das fotos. Sugiro que vejam o plantel no dia e não peguem gato por lebre.

Seguimos desbravando, abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#348 Mensagem por insaciádo » 13 Dez 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mq63f

Então resolvi ir na Fake massagem, por que as fotos da Ana parece que são as mais próximas da realidade.
Chegando lá é coroa loira recauchutada bem gata, percebesse que tem uns bisturis mas não nada muito escandaloso, ela é estilo magra sem academia mas com silicone, parece que ela gordinha ou malhada e emagreceu essa é a impressão.
Recebe com muito simpatia e logo já quer empurrar para uma dupla, pra elas insistirem tanto só pode ser barca furada, mínimo querem fazer dupla pro cara não fuder nenhuma direito e elas trabalharem menos.
Bom não quis esse barca furada da dupla kkk.
O banho realmente é uma malandragem da casa dão uma boa enrolada no banho quase 10 minutos, mas enfim chega no quarto claro que já começo com arretos, tem uma bunda boa de pegar, beijos são mais selinho, peitos um bom tamanho pra mamar com silicone, deito ela na cama já começa a chupar a buceta , muito depilada e cheirosa, ela falava bastantes na hora de receber oral, tipo delícia , vai gostoso, etc...
Depois meti ela a chupar , comecei a receber oral de pé mais pediu pra mim deitar por que ela estava com dor nas costas.
Boquete dela profissional, mete capa comecei ppmm em várias posições inclinado, deitado
Fui mete de lado mas tive que ser cauteloso por causa das vistas dela, mas fiquei um bom tempo assim, veio por cima depôis e ela pareceu se ajeitar bem e nessa posição ela tomou quase toda iniciativa, depois que ela cansou só eu fodia, ela ficou um bom tempo trepando por cima ela se encaixou bem nesta posição.
Depois no de quatrão acabei finalizando, pedi leite na boca e fui atendido.

Apesar da fama esse TD achei bom e as fotos do anúncio são bem parecidas com a Ana mas ela está mais magra, mas não tenho certeza se é ela.
Não sei se arrisco muito a ir nessa casa, mas esse TD até que foi bom, não se seria de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#349 Mensagem por cielosson » 17 Abr 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas foristas, curiosos, chupins sonegadores e afins,

me fui hoje pela manhã na pink para ver a Bruna, cheguei lá e ela não tinha chego ainda, tava a caminho do local de lotação, vindo da zs. Na recepção tinha a Ana e outra mulata, decidi ir com a Ana.

Ela foi bem simpática desde o início, me fui no banho e ela foi em seguida.

volto, ela pergunta o que gosto de fazer e já nos atracamos em beijos e arretos, já fiquei no jeito, ela é uma milf muito gostosa; ela me chupou um pouco de pé, logo me ofereceu a cama para eu deitar e ela seguir o oral.

tava gostoso, mas ela tava puxando muito o mandrulho na hora de chupar que tava incomodando um pouco, fora isso seguiu, tava babado e com boa pressão.

capa no mandrulho, ela sobe de ladinho, pqp, que coisa boa! ela vai cativando o cara, falando putaria; ela se virou de frente, pedi para subir meio de ladinho de novo; gostei da buça dela, branquinha e com certo aperto, apesar da longa km. Ela às vezes cravava toda a pica e rebolava, quando ela disse que tava gozando eu acreditei e gozei quando ela meteu tudo e rebolou. Ela não botou creme, tava bem melada ela ao natural.

Lance é muito de química, eu curti para caralho, vou repetir. Ela já foi amplamente descrita aqui, vamos as minhas impressões:

corpo: 9 silica grande na medida do tamanho dela, mamilo rosado, leva barriga de quem já fez abdominoplastia, de 4 não fui, mas pelo que toquei ela tem uma bunda bem gostosa e firme.

rosto: vai um 8 de boa, bem cuidada, curti o beijo dela, cabelo cheiroso.

envolvimento: teve uma parte teatral óbvio já nos arretos com os gemidinhos e tals mas rolou química e me fez gozar rapidinho, nem sempre consigo, quete sem capa, nota 9

eu vou voltar, paguei R$ 100,00 meia hora.

era isso, boa semana, cuidem-se!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#350 Mensagem por caçadordgp » 01 Mai 2023, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui no local para conhecer... À tempos estava curioso, fui mais pelo preço, 1h neste local é meia hora na tia alda... tem alguns anúncios da pervas que trabalham ali... cacau, bia, emily. O Lugar é bacana, tem sala com sofá, é confortável, o cara pode tomar uma ceva, quarto amplo e confortável com banheiro privativo. Bom! Pelas fotos dos anúncios eu queria marcar com a cacau, uma tetuda, mas quando cheguei lá me falaram que ela já tinha ido embora. Eram 4, Dani, Bia, e outras 2 que não lembro o nome, mas uma acho que era a gerente, uma loira acima dos 40. Bem! Escolhi a Dani, ela não tinha anúncio, mas parecia ser a melhorzinha. Em torno de 1,70, rosto bonito, seios e bunda médios. Eu resolvi experimentar meia hora com a perva para ver como era, ainda bem que peguei só meia mesmo. Quando ela tirou a roupa as coisa já caíram, barriga, peito, estava mais para padrão trash, o que não seria um problema se o desemprenho fosse bom. O boquete era beeem fraco, e como ela estava acima do peso, bem acima dos 80kg, não aguentou sentar nem um minuto, tivemos de ir para o pp e mm, o que não fez diferença nenhuma, pois nessa hora eu achei com o menor pau do mundo, pq a loka tem a xana bem arrombada, kkkk. Aí! Começaram aqueles gemidos e frases que fazem o cara perder o tesão. Então gozei logo, fui pro banho e nunca mais... mais um dos 100 pilas mau investidos, mas não é o primeiro e nem será o último... Como ela fez o combinado do programa não ganha negativo, mas já tive experiências melhores na trash...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 05:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#351 Mensagem por cielosson » 13 Mai 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
seguimos o diário, há uma duas semanas fui na Bruna.

marquei pelo whats, respondeu rápido: 51 989356621

já tinha postado na seção de gps td com ela, é uma morena clara doida de gostosa, peitos pequenos para normais, bunda arrebitada média para grande, magrinha da cinturinha fina e com safadeza no corpo, já no arreto beija com vontade, te olha com tesão, te aperta e curte junto.

dessa vez ela me deitou e chupou com muita vontade, batia a pica na cara, babava, engolia tudo, até exagerava na pressão, eu vi que ia vir o leite e como ela tava no embalo deixei, enchi a boca dela de porra.

depois fui na lavar e o cabecão ficou todo roxo kkkk demorou uns 5 dias para sair os roxos, cuidado meu povo :D 8)

nas outras vezes que fui ela pede para bater, para apertar, quem é de mina mais no estilo calma temha ciência disso, não é meu estilo, mas como ela se envolve e curte eu volto.

nota 9 no geral, do anal não pergunto pq não é minha praia.

abs, vou lá para o embarque, vinhozinho bom na sala vip kkkkkk :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#352 Mensagem por Marine » 04 Dez 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a casa depois de muuuuito tempo e parece que teve uma meia renovada, com algumas gurias novas.
Escolhi a Mary. Uma moreninha de altura média, toda durinha e mignon. Tem peitos médios bem gostosos e uma bunda bem rdonda e dura.
Ela é tipo tarada, se entrega. Beja com vontade sem frescura e me deu uma das melhores chupadas. Engole com vontade. A meteção é no mesmo padrão. Pula muito por cima e pede para fincar.
Gozei na boca dela sem adicional.
Vale a pena e vou repetir. Otimo custo beneficio.
Diz que faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardolover44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2023, 23:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#353 Mensagem por Leonardolover44 » 09 Dez 2023, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Relato TD feito hoje.
Estava a fim de provar uma loira e com disposição para um atendimento completo. Me interessei pela propaganda da Antonella, que parecia atender tudo o que eu queria. Contato pelo watsap onde deixei claro meu desejo em ter um atendimento de 1 hora com oral sem preservativo, anal, finalização no oral e mais de uma gozada: serviço completo. Confirmou que o pacote sairia por R$ 250,00 (200,00 normal + 50,00 pelo anal). Me passou o endereço: Vigário, 637. Agendei ainda pela manhã para atendimento quase final da tarde. Meia hora antes aviso que estou a caminho. Chego pontualmente, no entanto me fez esperar por 15 minutos... não começou bem, mas vamos lá.
As fotos do anúncio estão desatualizadas, o anúncio diz 29 anos, mas aparenta ter mais de 36. No conjunto não é uma mulher feia, mas não condiz com o anúncio.
No atendimento, parece que vai deixar beijar mas se esquiva, no oral chupa normal nada fora do comum. No vaginal pedi para ela vir por cima, cavalgou direitinho, fomos para o papai-mamãe e logo pedi pelo anal. De quatro soquei no rabo que não é muito apertado não. Como queria segundo tempo acelerei e pedi para gozar na boca dela. Fui atendido, me chupou e fodi a boca dela até gozar. Engoliu tudo. Deitei para tomar fôlego para o segundo tempo, ela vai escovar os dentes e na volta vem com o papo de que para novo round o preço seria outro, que uma hora de sexo é muita coisa, blá-blá-blá... Argumentei que havia combinado com ela e ela havia concordado, e se fosse para dar uma só eu teria segurado mais tempo, afinal restava ainda quase 30 minutos. Daí veio com o papo que não tinha sido ela que tinha falado comigo, que foram as gurias da recepção... mas e eu com isso, tratei com o telefone que estava no anúncio dela!... neste ponto sugeriu fazer mais um boquete então... mas já não tinha mais clima, fui tomar meu banho para cair fora logo. Na volta do banho ficou dizendo que poderia compensar noutro programa não me cobrando anal, etc. Perdi R$ 100,00 porque meia hora com anal seria R$ 150,00 e paguei R$ 250,00 sem ter o atendimento combinado. Resumo: BAITA FURADA! Não volto mais neste endereço.

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 8
Sexo: 6
Boquete: 6
Vaginal: 6
Anal: 7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jyahn

Antonella
51-98166-1870
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peter Falk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#354 Mensagem por Peter Falk » 27 Dez 2023, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive em Porto Alegre há duas semanas. Vi o anúncio da Carol no PA e gostei das fotos dela. Marquei uma hora no sábado à tarde. Eu não sabia que ela trabalhava em um prive. Estou visitando Porto Alegre e não conheço o local. Mas o prive estava muito perto do meu AirBnB
Carol não estava pronta quando cheguei e fiquei sentado na sala esperando. Mas o quarto era muito bom. O ar condicionado é bom, os móveis muito agradáveis e o ambiente é perfeito. Um espelho muito grande estava em frente à cama. O quarto é provavelmente a melhor que visitei em um prive brasileiro. Carol chegou descalça e só de toalha, e sem muita maquiagem. A apresentação inicial não foi boa. Mas a mulher tem um corpo maravilhoso. Seus seios são de silicone, mas de alta qualidade - macios e sem cicatrizes cirúrgicas. Seu rosto não é lindo, mas parecia muito familiar. Percebi que ela parecia uma garota que eu adorava há 30 anos! Isso tornou o programa mais interessante e fiquei entusiasmado com esse encontro. Depois de 30 anos, minha fantasia se tornou realidade! Eu queria uma hora completa (200 reais) por causa disso. Ela ofereceu anal por mais 50 reais, mas eu recusei.
Acho que há um problema com as mulheres que fazem muitos programas de meia hora. Eles acham que ainda são apenas 30 minutos de serviço e mais dinheiro, mas o mesmo trabalho. Infelizmente, a garota começou com o que considerei uma rotina de 30 minutos. Imediatamente ela pediu um boquete. Pedi um beijo grego, mas ela queria 50 reais a mais. Eu concordei, mas ela não executou completamente, um desperdício de 50 reais.
A buceta também era bonita, então tive que chupá-la também. Não acho que ela tenha gostado de cunilíngua e não gostava de beijar. Depois de outro boquete, ela estava pronta para o grande final. Começamos com papai e mamãe, e chego ao clímax com 4x4, porque a bunda dela é maravilhosa.
Recomendar? Só por meia hora, (Só 100 reais.) A mulher tem um corpo maravilhoso.
Eu repetiria? Não sei. Existem outros opções pelo mesmo dinheiro.

Rosto:6
Seios: 9 (Não existe 10)
Bunda: 8
Buceta: 8
Atendimento: 6
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#355 Mensagem por insaciádo » 03 Jan 2024, 13:36

Boa tarde

Alguém fez TD com a Bia?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#356 Mensagem por insaciádo » 03 Jan 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde

TD feito ontem com Mari
A guria se trata de uma falsa magra, com corpo na medida, cabelo preto e liso, seu rosto tem uma beleza exótica, ela tem um rosto fino com uma boca bem pequena.
Tem o sotaque bem forte do interior.
No TD tem proatividade faz arreto beija , não nega carícias no pescoço, nas costas.
No meio do arreto vem me beijando até descer no meu pau , tem boquete forte, não é para fracos , engole tudo tranca na garganta e segura tua cintura.
Comecei ppmm , no qual não negou fogo, inclusive no momento que eu parava de mexer , elas mesmo mexia, mete de 4 um bom tempo, depois botei ela a sentar no meu pau comigo na beira da cama, se demostrou de firmeza nas pernas por um período , meti de pé com ela agachada na cama e depois na parede.
Pedi finalização no oral e fui atendido.

Pra mim foi bem investido, valor TD mediano 200 conto hora
Não sou muito de novidade de gurias geralmente vou nas mesmas , mas nessa dei sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peter Falk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#357 Mensagem por Peter Falk » 17 Jan 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na semana anterior ao Natal, estive em Porto Alegre. Passei por Porto Alegre a caminho de Buenos Aires. Vi o anúncio da Bárbara no PA e marquei meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-86qef

Já tinha estado neste local na mesma semana e reconheci o endereço. Cheguei e fui enviado para uma sala agradável (os dois quartos em que estive eram muito agradáveis e confortáveis) com uma temperatura confortável e música agradável. Um espelho muito grande estava na parede oposta à cama. A casa é bem organizada e. Não esperei muito e a garota apareceu de sutiã e calcinha. A menina é bonita e magra com um corpo natural. Ela aparenta ter 25 anos e tem um caráter agradável. Ela beija, mas não profundamente. Fui tomar banho antes da luta e voltei. O bouquete era bom e logo eu estava pronto para colocar a tampa. Começamos com 4x4 e não resisti muito. A menina é magra mas a bunda é maravilhosa. Me vesti e cheguei na rua 20 minutos depois de entrar. Foi rápido mas acho que por meia hora 100 reais é um bom valor. Uma hora é o dobro! Repita? Provavelmente, mas quero encontrar outras mulheres nesta cidade antes de voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#358 Mensagem por Ximbas9 » 14 Mar 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer o local, chegando lá, algumas meninas disponíveis, entre elas a Ana, a mais atraente delas, então a escolhi.

É uma mulher mais experiente, rosto bonito pra uma coroa que já passou faz tempo dos 40 anos. O corpo está em dia, deixa muita novinha com inveja, peito soliconado, bunda boa e todo o corpo bem macio.

Na foda chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, transa bem tbm. Não curte beijar, no máximo beijos de novela, sem língua. Mas por ser gostosa, chupar gostoso e deixar gozar na boquinha, vai um td positivo e uma boa nota.

100 por meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

ANA

#359 Mensagem por insaciádo » 19 Mar 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde

Repeteco com a Ana.

Seu atendimento ainda não está em declive.
Coroa loira bem conservada.
Beija com selinhos arreta , peitos silicones, identifiquei buceta higienizada, encarei uma chupada, parece ter curtido.
Começou a mamar de quatro na cama vi aquele rabo já arretei com o dedo no cuzinho, mama com vontade.
Mete ppmm, veio por cima de frente e de costas, mete depois nela de 4, pedi o cu e fui atendido, depois fiquei comendo o cu dela até depois encher sua boca de leite.

Tomei banho vazei.
Tanto porcaria de atendimento o da Ana é um que dá pra encarar
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#360 Mensagem por sérpico » 21 Mar 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não comparecia neste local desde antes da pandêmia, então fazia pouco mais de 4 anos. Estava passando pela frente no horário do almoço, fui dar uma incerta e ver se tinha alguma novidade. Duas meninas estavam atendendo e, para minha sorte, a Ana estava livre. Com ela é garantia de prazer, então fomos. Normalmente evito repetir comentários sobre a mesma GP, mas considerando que o atendimento foi excelente e superior à última vez que escolhi ela, considerando que ela é uma "coroa" e poderia ter perdido a qualidade no atendimento... mas não, ela está igual ou melhor e nesse dias foi melhor. Continua com uma bunda gostosa, peitos turbinados com boa qualidade bem gostosos de chupar, tem iniciativa de variar as posições e também não refuga quando o vivente quer fazer a troca de posições, o boquete é excelente, fala coisas safadas no ouvido sem exagerar, bucetinha gostosa de chupar. No final consegui dar duas durante o tempo de 1 hora, ao natural... não é com qualquer puta que consigo. Atendimento nota 10, considerando expectativa antes de iniciar e relação custo beneficio. Paguei R$ 250,00 pelo atendimento. Acima dos 200 que considero preço idela para 60 minutos, mas sai satisfeito. Do Centro é uma das melhores opções e as outras boas opções (conforme relatos, porque nunca paguei mais que 250 no centro) da região estão acima dos 400 e em media 350 reais. Recomendo. Seios, bunda, coxas, boquete... tudo muito bom. A unica reserva que tenho é quanto a localização, pessoas que conheço costumam passar por esta rua e tem um ponto de taxi em frente. Eu precidso me cuidar ao entrar e sair.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13046 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”