Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#346 Mensagem por fokker50 » 19 Nov 2013, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o TD anterior.. desci do quarto, e fiquei lá de bobeira, falando com as meninas e tomando mais chopp.. grande Aladdin nos servindo. A tal da Jade (ou Jane) estava por lá, dando sopa.. já havia subido umas 2 vezes.. eram umas 8:30 da noite e dois amigos já haviam partido, tínhamos tomado chopp até derramar por cima. Agora somente em dois, e com a Jade e a Samara arrodeando, pedimos uma proposta para as duas.. conseguimos resolver por R$ 150,00 cada uma, mais R$ 45,00 do quarto para cada garota.. aceitamos a proposta e subimos os quatro ao quarto 09, em frente ao banheiro coletivo. Tem uma baita cama, própria para suruba, e foi o que aconteceu.
Roupas no chão.. o bicho começou a pegar.. boquete das duas, quadradinho na cama, puxões de cabelo e tapas na bunda.. comecei com a Jade.. soquei nela PPMM, de quatro e botei chupar.. então trocamos as queridas.. boquete da Samara, socando de quatro, ela por cima.. eita!! Tirei o pau fora, coloquei ela chupar novamente, voltei a comer a Jade, nem lembro como. Depois voltei para a Samara, coloquei ela de ladinho e pedi a rabetinha.. não atendeu prontamente, mas com uns carinhos e uma conversinha no ouvido, gel no cú e pau lá no fundo. No começo, apertadinho.. quando entrou, ela falou no ouvido "agora me coma o cú do jeito que quiser" .. atolei até esfolar a cabeça de louça. Tirei fora, troca de camisinha, voltei comer a Jade.. 10 minutinho e gozei gostoso, já exausto pelos 2 programas.
As duas dão o rabo, mas comi somente da Samara, mais puta e safada.. mereceu.

Score Jade (da Samara está acima):

Bundinha: 7, pequeninha, mas em pé
Peitos: 6, sofrem com o tempo de guerra
Bucetinha: 8, bem molhadinha e gostosa.. tatoo e máquina zero
Boquete: 7, gostoso
Rosto: 8, pois fez meu tipo.

Custas do processo:
R$ 55,00 (rateio da entrada por programa efetuado)
+ R$ 45,00 quatro 09
+ R$ 150,00 honorários da contratada, pagamento em cash, cartão sobe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#347 Mensagem por the_Dada » 09 Dez 2013, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Prezados,
Estava eu em POA e resolvi fazer uma sauna. Tentei marcar um encontro relampago no topico de HH, mas acabou que fui só eu... belo encontro! :D
Mas nao sonegarei. Aqui esta o TD :twisted:

Cheguei na casa umas 16h, logo depois do chuva que inundou POA. Haviam 8 mulheres na casa, somente. De certo as pervas nao conseguiram pegar onibus pra chegar no trabalho. :evil: Aquela coisa padrao de Sauna Guaiba: chopp, sauna, chopp, sauna, chopp, sauna... ja tinha tomado tantos que nao sabia nem meu nome. Eu tava procurando a tal da bolsinha rosa, mas nada da vadia. :D

Dai me veio essa tal de Juliana, que tava agarrada num velho que nao ia fazer nada. Loirinha, peitaaaaaaao siliconado (pra quem me conhece sabe que isso eh "sine qua non"), bundinha arrebitadinha, na casa dos 30. PPP normal. Nao forçou a barra e dai me ganhou, até pq eu tava bebado já. Valores acertados, a vagaba trocou de roupa e voltou de toalha. Boa a visao. Tomei mais uns 3 ou 9 chops, ela teve que esperar pq nao tinha ninguém na casa mesmo :badgrin:

Já havia acertado que iriamos pra sauna. Subimos, banho no chuveiro público, sauna. Chupetao. Quarto.

A mulher foi bem melhor que a encomenda: nao regulou posiçao, chupou com maestria sem capote, PEITAAAAAAO a fu bom de chupar, e metia bastante bem. Finalizei com porra na boquinha. Nisso já tinha dado os 45min do quarto e já tavam batendo na porta.

Análise:
Rosto : 5 - mediano, tipo alemoa
Seios : 7 - PEITÃAAAO bom de chupar, siliconado, mas poderia ser maior
Buça: 5 - ponto fraco, tinha uns pelos que incomodavam
Barriga : 7 - pode melhorar
Bunda: 7 - enganou com o salto alto
Pele : 7 - branca meio pálida
Oral: 8 - babado, até o talo, ponto alto da GP
Bucetal: 5 - normal
Desempenho : 7 - naquelas, já tive bem melhores
Custo: R$ 230 (mais entrada e quarto, etc...)

Geral: 7 - vale pra esvaziar o saco. Trocarei na próxima.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

el gran comilon poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#348 Mensagem por el gran comilon poa » 17 Jan 2014, 10:36

garota loira bunduda baixinha
fazia um bom tempo que eu não aparecia na sauna guaiba, um amigo me convidou e não resisti
a casa tá toda remodelada, cada vez que eu vou lá tem alguma coisa diferente
as diferenças começam nos dias de promoção, agora é terça e quinta e não mais segunda e sexta.
tem um monte de puta nova tb, e outras já batidas
logo na entrada, vi uma loira baixinha com uma bunda fenomenal
me pediu umas cevas e acabei pagando e isso fez ela ficar bem querida
resumo, não sei o nome dela, nem perguntei, mas é uma gostosa
foi uma ótima foda, esmerilhei o cú dela de quatro com a bunda bem empinada e enchi a boca dela de porra.
o problema foi o $$$$ que eu deixei lá, 420, sendo que a puta tomou umas 3 ceva
acho que os preços mudaram lá também, mas foi uma ótima experiência
recomendo

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#349 Mensagem por Colorado20 » 25 Jan 2014, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Postando alguns tds atrasados, sai com ela a algum tempo, não é muito bonita mais tem um papo legal, e faz de tudo na cama sem frescura, vale muito pena foda, acho que agora ela ta siliconada quando eu peguei quase não tinha peito. Chupa com vontade da o cu e fode muito, pra que quer sexo pegado é uma ótima pedida

Rosto 6 bonitinha
Corpo 7
Peitos 7 bem pequenos mais ia botar silica
Bunda 7
Sexo 10
Oral 9
Beija com vontade e chupa pra valer parece que gosta muito e faz anal tb
Dia de pacote subi com ela

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por Colorado20 » 25 Jan 2014, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Outro td de algum tempo atras, cheguei na sauna e de cara ja vi uma morena novinha e muito gostosa, fugi dela pois não queria subi naquele momento mais ela parece que viu que gostei e veio atras, me disse que se chama suelem e de viamão e tem 19 anos, muito gostoinha e bonita. No sexo chupa sem camisinha e aceita varias posições e beija bem, oral muito bom sem camisinha.
Corpo muito gostosa e peitos naturais bem durinho raridade hoje em dia. Antes de subir ficou bastante tempo la embaixo comigo sem encher o saco o tempo todo pra subir como algumas fazem, isto ja fez eu desistir de subir com algumas gostosas e abandonar alguma confirmadas, por esta preça toda. Não sabe agradar o cliente perde.

Rosto 8 bonita
Sorriso 10 ela tem um sorriso que encanta parece sorrir com os olhos, que são um pocuo puxados
Corpo 9
Peitos 10 não são grandes mais naturais e bem durinhos otimo de chupar
Bunda 8
Oral 9
Sexo 8
Beija bem

Talvez eu repita pois apesar de ser menininha sabe fazer as coisas, único porém do td foi depois ela pedir um presentinho, que não acho certo pois o valor combinado foi outro mais como não tinha prometido disse que não ia dar. Me deu o telefone talvez eu ligue pra sair fora. Era dia de pacote

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#351 Mensagem por BigPaul » 17 Fev 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Diário de Bordo, data estelar: Terça - 11.02.2014. Dia muito quente e escaldante em Porto Alegre, :( tinha combinado de ir com o meu colega na Guaíba, que segundo ele tinha mais de 50 GP, mesmo em período de férias no extremo calor , mas a grande noticia era que a promoção tinha mudado pra terça-feira, :) o que achei ótimo e fiquei totalmente convencido pra essa aventura, mas Infelizmente o meu colega por motivos profissionais não pode fazer a parceria, sendo assim, como já tinha me agendado pra essa situação fui sozinho e cheguei por volta de 18:00, o ar condicionado tava muito bom, :) perfeito para uma dia que tava beirando 40 graus e realmente estava bombando o time de GP , :D com algumas novidades na casa e sem muitos cuecas na concorrência. Com o calor nem fiz sauna, apenas tomei um banho frio e fui direto pro bar beber um chope bem gelado, sentei em uma mesa bem próximo dos armários das GP’s e já observei um grupo de três novas e entre elas uma morena bronzeada alta toda sarada, jovem com tudo no lugar, usando um minúsculo fio dental destacando uma bunda show de bola, :roll: fiquei observando e nem precisou muito ela acenou e veio logo conversar comigo, batemos um papo legal sem pressa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é natural da cidade de Guaporé e mora em Cachoeirinha,
26 anos, 1.76 m de altura, com salto fica bem alta, morena com alguma tatuagem, não possuía filhos , apenas quatro meses trabalhando na casa, enfim uma bela novidade, também confirmou que era completinha, cuzinho e tudo. :razz: Mais um (1) chope e já tava tudo decidido, subimos direto, banhos tomados e rumamos para um quarto ao qual demos sorte, era muito bom excelente iluminação, :D pois tens alguns que já reclamei em outras oportunidades que não tem sequer opção de luz clara, o que acho muito ruim. Alguns arretos e Luana ao tocar no guri , fez uma carinha de susto e comentou: - nossa que pauzão, :shock: lembrando que isso poderia me prejudicar, falei que não é tudo isso, mas ela insistiu em achar grande e grosso, mas prosseguiu :) e iniciou um chupisco dos bons mas não era muito experiente, mesmo assim , valeu a iniciativa, em seguida colocamos a borracha, pedi que ficasse na posição preferida D4, apesar do medo, ela ficou e pediu que fosse devagar, mas enfim soltou alguns gemidos e deu pra botar bem no fundo da xaninha....fiquei algum tempo, observei o cuzinho bem apertadinho. :) ...mas ao pincelar com o pau no buraquinho acabou vindo a surpresa desagradável (por isso é bom acertar tudo detalhadamente antes) o cuzinho era fora da promoção com adicional que não era pouco , R$ 100,00, mas na fissura e tesão que eu tava, concordei na hora e para minha surpresa ela disse que não utilizava e nem tinha Gel, foi só no cuspe mesmo, :o encostei e forcei o cabeção, sinceramente pensei que a Luana não fosse aguentar, :shock: tivemos que fazer três tentativas e só passou quando juntamos os nossos cuspes ensopando bem o buraquinho e o pau, pra facilitar , separei um pouco com as mãos as nádegas dela, mas com todo esse valor investido, não perdi tempo e nem deixei por menos, empurrei devagar , mas foi tudo até o fim, era um cuzinho realmente bem apertadinho, delicioso e ainda sem lubrificante, o que é muito raro delas não colocarem em abundância. Luana parecia aguentar firme mas ao chegar no fundo...com o pau no máximo de dureza e latejando..acabei sentindo uma massa quente, :( não deu outra, ao retirar um pouco, veio o cheirinho e observei que tinha acontecido o pior ela cagou no pau, mas pra não perder a sequência, fizemos uma higiene rápida , trocamos a borracha, coloquei novamente naquele cuzinho já bem alargado e bombei até o fim, não resisti e se foi leitinho na borracha. Banho, despedidas e promessa de um repeteco em outra oportunidade com mais calma e sem transtornos. 8)

AVALIAÇÕES FINAIS:

Rosto - 9 ( Morena Bonita, simpática, jovem ) Corpo - 10 (Tudo no lugar certo, bela cintura e bundão)

Anal - 8 ( Não gostei do adicional, mas rolou legal apesar do transtorno, ela aguentou firme)

Oral - 7 (Faltou experiência, fez apenas o básico )

Desempenho - 8 (Bom, apesar do transtorno do anal e falta de experiência no Oral)
...

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Colorado20 » 05 Mar 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

A um tempo atras estive na sauna com alguns amigos chegando la de cara uma morena como uma grande tatuagem no corpo da perna até seu quadril, logo batemos um papo ela muito gente boa sem pressa ela me conquistou resolvi subir com ela, No quarto ela gosta da coisa aceita todas as posições beija e chupa sem, sexo muito bom, com certeza irei repetir. Depois que decemos ela ainda ficou um bom tempo la embaixo comigo coisa rara de acontecer hoje em dia ela ja querem é ir atras de outro ainda mais que era pacote vale muito a pena.

Rosto 8
Corpo 9
Bunda 8
Peitos 9
Simpatia 10
Sexo 10
Oral 9

Valores foram o do pacote da casa

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Colorado20 » 05 Mar 2014, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Dando uma passadinha na sauna vejo uma menina linda de rosto, depois de um tempo batemos um papo e subimos, garota bonita bom papo, estilo namoradinha, não esperem uma devassa.
Chegando la faz um oral legal, e se entrega bem ao programa, só não faz anal, como ja disse muito bonita de rosto foi o que mais me chamou a atenção no primeiro momento, la ela fode legal e beija muito bem, parece que ta apaixonada. Vale a epna mais como disse ela é estilo namoradinha pra quem curte é uma boa pedida.

Rosto 10
Corpo 8
Bunda 8
Peitos 7 são bem pequenos
Oral 9
Sexo 9
Beijo 10

Era dia de pacote, muito simpatica e vale repeteco

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Colorado20 » 31 Mar 2014, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Passando pela sauna tomando um chop com os amigos e observando a mulherada meio na duvida derrepente meu amigo chama uma morena muito linda pra conversar, neste meio tempo ela disse que ia chamar uma amiga, no momento não fiquei muito empolgado pois tinha um corpo linda mais não era muito bonita, mais conversando com ela me interessei, seu corpo era espetacular tudo no local e uns peitos muito gostosos grandes pensei que fossem naturais que fez merecesse parabéns disse que tinha 28 anos e seu nome é thais, disse que só não aceitava que gozasse na boca, e o anal era extra, mais tudo bem não tava na fissura do anal e o extra era 50,00. Achei ela meio envergonhada disse que ja trabalha na sauna a algum tempo, no quarto guria legal beija e chupa bem um oral bem bom aceita as posições e é muito simpática, como era pacote o tempo foi curto foi uma só.
Vale muito pelo corpo e a simpatia os peitos são o ponto forte pra quem gosta

Notas
Corpo 9
Peitos 10 dos melhores que já vi por ai
Bunda 9
Simpatia 9 meio tímida achei se não era 10
Roto 6 meio exótico as vezes achava bonito e as vezes não
oral 9
sexo 9

Quem gosta de um corpão ótima pedida,
Repeteco quando houver oportunidade e nenhuma novidade me chamar a atenção

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#355 Mensagem por Carimbador69 » 31 Mar 2014, 16:15

Coloradotorres escreveu:... como era pacote o tempo foi curto foi uma só. ...
Confrade Colorado, qual o valor atual do pacote?

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Colorado20 » 08 Abr 2014, 14:46

Carimbador69 escreveu:
Coloradotorres escreveu:... como era pacote o tempo foi curto foi uma só. ...
Confrade Colorado, qual o valor atual do pacote?

O valor do pacote é de 280,00 reais no cartão ou 260,00 no dinheiro

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por Colorado20 » 08 Abr 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Novamente na sauna com um amigo tomando um chopp e curtindo a mulherada, muitas mulheres bonita acho que estão reforçando o plantel pára a copa do mundo depois de bater uns papos e olha a mulherada não me decido pela mais bonita e sim pela que me levou no papo, disse que fazia tudo só queria um extra de 50,00 reais se rolasse a anal. Ela tem um corpão muito gostosa mesmo. Chegando no quarto faz um oral caprichado muito bom foge um pouco de beijos mais pegados, na hora da foda aceita todas as posições só uma coisa não gostei passar gel a primeira vez beleza mais parar a foda pra passar de novo é meio estranho mais fora isto, muito bom o programa com ela não fiz anal e ficou só no valor do pacote.

Rosto 7
Corpo9
Peitos 9
Bunda 9
Simpatia 10
Oral 9
Sexo podia ser 10 mais pela parda do gel 7

Repeteco talvez quando ocorrer a oportunidade

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por Colorado20 » 11 Abr 2014, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:NÃO
Depois do Td relacionado acima desci para a sauna para tomar uns chops, depois de algum tempo vejo uma mulher que tinha visto a um tempo atras na sauna muito bonita, mais que não esta la sempre, não tive duvida como da outra vez fiquei muito afim dela e não tive a oportunidade pois tava acompanhada, resolvi ir la conversar, o papo dela não era dos mai empolgantes se achava um pouco pelo que vi e disse que não saia pelo pacote, depois disso dei um tempo e resolvi pensar mais a cabeça de baixo mandou chamar ela e acertar o valor na realidade nem sei quanto foi o programa pois como ja tinha subido uma vez e tomado alguns guaranas, paguei 530,00 pela conta por 2 subidas, mais voltando esta subida foi muito boa, além dela ser linda ela beijava muito bem e na minha opinião tinha um corpão e um rosto lindo. No quarto topa de tudo menos anal beija bem e tem um oral muito bom, legal de papo e muito simpatica valeu a pena subir de novo, na minha opinião das mulheres mais bonitas que tem la hoje

Rosto 9 Achei muito bonito
Corpo 10 Muita gostosa
Peitos 10
Bunda 10
Oral 9 Muito Bom
Sexo 9 Muito Bom
Simpatia 8 No começo foi meio tranquada mais depois se soltou
Beijo 10 Muito bom

Repeteco com certeza, vale muito a pena

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#359 Mensagem por BigPaul » 07 Mai 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Diário de Bordo, Data Estelar: 06.05.2014, Terça-Feira, dia da promoção na Sauna, chego por volta de 18:00 para mais uma aventura, :) o meu colega já estava por la, tinha saído mais cedo. De cara, o que me surpreendeu positivamente foram as reformas, roupões novos, armários novos, chinelos, piso modificado e também novo, muito legal, show de bola. :D Fui direto pra sauna a vapor e em seguida para a mesa onde estava o meu colega (que já estava casado e pronto pro abate) tomar uns chopes e observar o time, e que timaço de GP, :roll: acredito que tinha umas 40 e com muitas novidades na casa, :D mas não cedi as primeiras pressões das confirmadas, :shock: nessas coisas, com certeza, aquele velho ditado muda: “ o apressado não come cú”. Resolvi ficar pesquisando o ótimo ambiente formado, com exceção de uma coisa que parecia estar incomodando todos e vai esta reclamação para o Sr. Chico (Dono da Guaiba): :x o som esta muito alto, desregulado e estridente, acaba perturbando os clientes e as garotas. :cry: Havia muitas opções disponíveis , eu continuava fazendo sauna e chope direto, nisso o meu colega já tinha subido, mas, mantive as observações até que vi uma gata bem quietinha, estilo loira bronzeada com traços germânicos , muito na dela , usando um fio dental vermelho daqueles de deixar o vivente de pau duro só no olhar, e que bundinha interessante, :) cheguei a testar com a mão, era firme, realmente bem malhada e cheirosa, seu nome é Erica, chegou a reclamar da falta de homens na casa dizendo: - hoje , esses homens não querem nada com nada !!!... Na hora, até não acreditei, mas veio a confirmação de uma colega GP dela que passou comentando que estava complicado e também ainda não tinha se arranjado, parece que a moça ainda estava virgem, conversamos um pouco e ela confirmou que fazia anal e subiu para lanchar, mas ficamos de tratar os negócios depois. Fiquei mais um tempo pesquisando...mas realmente fiquei com a Erica na cabeça e aquela bunda avantajada e malhada. Voltamos a conversar e realmente a Erica é muito simpática, falou que é natural de São Gabriel. Fechamos o negócio e rumamos para o quarto, fomos ao banho. observei a ótima higiene da Erica que também observou a minha, até elogiando o bronzeado que ainda tinha pego no RJ a pouco. A luz do quarto também merece um elogio, :P não era mais aquela escuridão de antigamente, estava bem clara e de acordo. :D Ao começar os trabalhos, aproveitando a virgindade momentânea da garota, começamos com os arrectos e um beijo prolongado e bem gostoso. Em seguida Erica observou minha Pica, gostou, testou a higiene e com a aprovação total iniciou um delicioso boquete sem borracha, maravilhoso :roll: a garota pegou firme a minha pica com as duas mãos, punhetou e mamou desde a cabeça até a base da pica, acariciando as bolas com a língua, muito gostoso, após algum tempo resolvemos começar o mete-mete e pedi que ficasse D4 que segundo ela também era a posição preferida, :D botamos a borracha e dei estocadas fortes e no fundo da bucetinha apertada, arrancando suspiros da Erica, mas estava decidido de vez a conquistar o cuzinho da Erica, retirei a pica e como ela estava hiper cheirosa e limpinha ao ver aquele buraquinho super apertado, bundinha firme e gostosa não resisti, espetei a língua aos poucos no cuzinho da Erica que sentiu arrepios e tesão, :) fiquei um tempão trabalhando com a língua naquele cuzinho delicioso com boas estocadas nas bordas e no fundo, mas o tempo estava urgindo e pra não perder a oportunidade pois a Erica estava bem louca... ajeitei a pica e Erica passou o Gel, untei as bordinhas do cuzinho em abundância, encostei o cabeção empurrei um bem devagar , :) mas não foi na primeira, estava muito apertadinho mesmo, sendo assim redobrei a quantidade de gel e fui de novo com muito carinho até que o rabinho apertado cedeu e engoliu o cabeção e aos poucos enterrei toda a base e começamos um vai-vem :D com a Erica totalmente enlouquecida e jogando a bunda pra trás em busca de mais vara, mas realmente já tinha entrado tudo...não demorou muito ela colocou o dedo na bucetinha molhada e acabou gozando e gritando enlouquecidamente, chegando a molhar o lençol da cama. :shock: Acontece que eu estava com o pau muito duro e senti que iria machucar ela pois, como já tinha gozado, obviamente iria começar a doer, :? sendo assim retirei dali , descartei a camisinha e soltei todo o leitinho farto em cima da bunda dela, uma loucura, as vezes, conforme o desconforto e qualidade da camisinha, fica melhor gozar fora. Beijos, despedidas e promessa de bis com certeza, voltei para baixo fiz mais algumas saunas e acompanhadas de uns chopes e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (Toda malhada, firme e bronzeadinha, tudo no lugar, cheirosa)

Rosto – 9 (Tem 34 anos, até não acreditei, parece no máximo 26 ou 27 , possui traços germânicos, estilo loira )

Anal – 10 (Estava muito excitada, cuzinho apertado firme e delicioso)

Oral – 10 (Super dedicada e carinhosa )

Desempenho – 10 (Superou as expectativas, muito simpática e legal)

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Colorado20 » 15 Mai 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Novamente na sauna, chegando la muita mulher bonita tomando um chops e observando, mais tenho que passar uma reclamação pra galera, acho que o pessoa la tem que esplicar algumas coisa para umas meninas, que se o cara não quer sair com elas não é obrigado, tava la senatando chegou uma pra conversar comigo dai falei com ela educadamente mais como não tava nem um pouco afim dela conversei uns 3 minutos e dispensei neste momento ela me chingou porque queria só conversar e falou mais umas coisas, na boa não sou obrigado a falar com quem não quero e fui muito educado com ela, não querendo tirar o tempo dela, adoro bater um papo com as meninas principalmente as amigas que tenho la mais não gosto de fazer elas perderem muito tempo. Depois disso escolhi a menina que que queria sair e bati um papo muito bom com ela e contei pra ela disse que aquela garota era o 1 dia dela na casa, mais tudo bem o atendimento dos pessoal la continua ótimo, e o da Cintia foi espetacular, uma mulata linda, peitos muito gostosos e corpo perfeito simpatia nota 10. No quarto ela faz de tudo mais na hora não fiz anal, se fizesse ela queria 50,00 a mais, oral bom aceita todas as posições, trocamos diversas vezes e gozei com ela de 4, pra quem curte uma morena ela é linda demais.

Rosto 8 muito bonita
Peitos 10 muito gostosos de tocar
Bunda 9
Corpo 9
Simpatia 10
Oral 8
Sexo 9

Repeteco com certeza só não sei quando pois as opções da casa estão muito boa
Era dia de pacote

Link:
🔗