POSITIVONome da Garota:Erica
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 06.05.2014, Terça-Feira, dia da promoção na Sauna, chego por volta de 18:00 para mais uma aventura,

o meu colega já estava por la, tinha saído mais cedo. De cara, o que me surpreendeu positivamente foram as reformas, roupões novos, armários novos, chinelos, piso modificado e também novo, muito legal, show de bola.

Fui direto pra sauna a vapor e em seguida para a mesa onde estava o meu colega (que já estava casado e pronto pro abate) tomar uns chopes e observar o time, e que timaço de GP,

acredito que tinha umas 40 e com muitas novidades na casa,

mas não cedi as primeiras pressões das confirmadas,

nessas coisas, com certeza, aquele velho ditado muda: “ o apressado não come cú”. Resolvi ficar pesquisando o ótimo ambiente formado, com exceção de uma coisa que parecia estar incomodando todos e vai esta reclamação para o Sr. Chico (Dono da Guaiba):

o som esta muito alto, desregulado e estridente, acaba perturbando os clientes e as garotas.

Havia muitas opções disponíveis , eu continuava fazendo sauna e chope direto, nisso o meu colega já tinha subido, mas, mantive as observações até que vi uma gata bem quietinha, estilo loira bronzeada com traços germânicos , muito na dela , usando um fio dental vermelho daqueles de deixar o vivente de pau duro só no olhar, e que bundinha interessante,

cheguei a testar com a mão, era firme, realmente bem malhada e cheirosa, seu nome é Erica, chegou a reclamar da falta de homens na casa dizendo: - hoje , esses homens não querem nada com nada !!!... Na hora, até não acreditei, mas veio a confirmação de uma colega GP dela que passou comentando que estava complicado e também ainda não tinha se arranjado, parece que a moça ainda estava virgem, conversamos um pouco e ela confirmou que fazia anal e subiu para lanchar, mas ficamos de tratar os negócios depois. Fiquei mais um tempo pesquisando...mas realmente fiquei com a Erica na cabeça e aquela bunda avantajada e malhada. Voltamos a conversar e realmente a Erica é muito simpática, falou que é natural de São Gabriel. Fechamos o negócio e rumamos para o quarto, fomos ao banho. observei a ótima higiene da Erica que também observou a minha, até elogiando o bronzeado que ainda tinha pego no RJ a pouco. A luz do quarto também merece um elogio,

não era mais aquela escuridão de antigamente, estava bem clara e de acordo.

Ao começar os trabalhos, aproveitando a virgindade momentânea da garota, começamos com os arrectos e um beijo prolongado e bem gostoso. Em seguida Erica observou minha Pica, gostou, testou a higiene e com a aprovação total iniciou um delicioso boquete sem borracha, maravilhoso

a garota pegou firme a minha pica com as duas mãos, punhetou e mamou desde a cabeça até a base da pica, acariciando as bolas com a língua, muito gostoso, após algum tempo resolvemos começar o mete-mete e pedi que ficasse D4 que segundo ela também era a posição preferida,

botamos a borracha e dei estocadas fortes e no fundo da bucetinha apertada, arrancando suspiros da Erica, mas estava decidido de vez a conquistar o cuzinho da Erica, retirei a pica e como ela estava hiper cheirosa e limpinha ao ver aquele buraquinho super apertado, bundinha firme e gostosa não resisti, espetei a língua aos poucos no cuzinho da Erica que sentiu arrepios e tesão,

fiquei um tempão trabalhando com a língua naquele cuzinho delicioso com boas estocadas nas bordas e no fundo, mas o tempo estava urgindo e pra não perder a oportunidade pois a Erica estava bem louca... ajeitei a pica e Erica passou o Gel, untei as bordinhas do cuzinho em abundância, encostei o cabeção empurrei um bem devagar ,

mas não foi na primeira, estava muito apertadinho mesmo, sendo assim redobrei a quantidade de gel e fui de novo com muito carinho até que o rabinho apertado cedeu e engoliu o cabeção e aos poucos enterrei toda a base e começamos um vai-vem

com a Erica totalmente enlouquecida e jogando a bunda pra trás em busca de mais vara, mas realmente já tinha entrado tudo...não demorou muito ela colocou o dedo na bucetinha molhada e acabou gozando e gritando enlouquecidamente, chegando a molhar o lençol da cama.

Acontece que eu estava com o pau muito duro e senti que iria machucar ela pois, como já tinha gozado, obviamente iria começar a doer,

sendo assim retirei dali , descartei a camisinha e soltei todo o leitinho farto em cima da bunda dela, uma loucura, as vezes, conforme o desconforto e qualidade da camisinha, fica melhor gozar fora. Beijos, despedidas e promessa de bis com certeza, voltei para baixo fiz mais algumas saunas e acompanhadas de uns chopes e vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (Toda malhada, firme e bronzeadinha, tudo no lugar, cheirosa)
Rosto – 9 (Tem 34 anos, até não acreditei, parece no máximo 26 ou 27 , possui traços germânicos, estilo loira )
Anal – 10 (Estava muito excitada, cuzinho apertado firme e delicioso)
Oral – 10 (Super dedicada e carinhosa )
Desempenho – 10 (Superou as expectativas, muito simpática e legal)