POSITIVONome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar 22.07.2014, Terça-Feira. Dia do Pacote Promocional.
Chego por volta de 17:00, e já recebo uma boa notícia do Recepcionista, informando que tinham novidades e tinham 38 GP na casa.

Antes de tudo vou direto pra sauna a vapor e aquele banho para relaxar , em seguida passo pelo Bar pra pegar aquele chope gelado e encontro um parceiro de anos, colega da PUC, este não levou muito tempo , já se acertou e subiu para o abate. Fiquei um bom tempo nas observações e pesquisas acompanhado de um delicioso Chopinho. Em termos de quantidade estava muito bom, mas em qualidade, achei as novidades fracas.

Falei com duas que me interessaram e já fizeram aquele teste “São Tomé” de apalpar o pau e dizer que não fazem anal, bah !

Passaram duas horas e eu já estava lá pelo sexto chope, quase desistindo, quando vejo por perto, um sorriso para o meu lado de uma morena clara bronzeada usando um fio dental daqueles de endurecer pica no ato,

ela já é da casa algum tempo, mas não lembro porque em outras vezes não subimos, ela se aproximou e fui bem objetivo perguntando se era liberal total com anal também, ela concordou que sim, buscou e me serviu mais um chope.

Fechamos, sem perder muito tempo, pois os quartos estavam bombando, subimos e já na sala do banho observei o corpão bronzeado e show de bola mesmo, super malhada, sem barriga. Rumamos para o quarto. Thais iniciou com um beijo profundo e não consegui resistir, correspondendo imediatamente,

mas ao tocar no meu guri os olhinhos dela, imediatamente brilharam de preocupação e comentou ..Puxa é grande ! Falei que não se preocupasse, pois, faço com carinho.

E já começou um delicioso boquete sem borracha e muito gostoso meu pau parecia explodir e nem mais cabia na boquinha carinhosa da Thais que ainda um pouco assustada vestiu a borracha no guri e se ajeitou na posição preferida D4. Coloquei na bucetinha já molhadinha e bombeei forte,

arrancando alguns gemidos e suspiros dela, mas parecia realmente estar apreciando, aproveitei o momento , apontei o canhão para o buraquinho traseiro, imediatamente, Thais sacou o gel da sua bolsa , untou seu cuzinho abundantemente, ainda um pouco assustada pediu que fosse bem devagar ..... e foi mesmo, apesar de bem apertadinho foi cedendo e engolindo tudo , ela realmente passou a gostar da coisa, inclusive jogando o rabo para trás em busca de mais vara...ficamos um bom tempo bombando o buraquinho até o alargamento total,

Thais colocou um dedo na bucetinha, simultaneamente, e chegou a um orgasmo louco. Um pouco antes de finalizar, descartei a borracha e soltei todo o creme em cima da bunda da Thais, foi uma delicia.

Mas, já tinham dado sinal, batendo no quarto , avisando que o tempo curto de meia hora tinha encerrado. Retornei pro bar muito satisfeito,

pra mais sauna e alguns chopes antes de vazar da casa.
Avaliações Finais:
Desempenho - 10 (muito dedicada, acima da expectativa, sem reclamações)
Anal - 10 (cumpriu o prometido sem frescuras, cuzinho apertado e gostoso )
Oral - 10 (muito delicioso e sem borracha )
Corpo - 10 (tudo no lugar: barriga chapada, bronzeada e malhada)
Rosto - 9 (bonita, morena clara, simpática, 28 anos, mas aparenta menos )