Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#361 Mensagem por Colorado20 » 26 Mai 2014, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo na sauna, movimento fraco naquele momento, mais vejo uma menina que sempre tive vontade de subir mais ela sempre tava acompanha neste dia como era cedo dei sorte, ela veio até mim ali batemos um papo super legal acho que conversamos mais de 2 horas e ela sem pressa nenhuma, dai resolvi chamar ela pra subir, pois tinha achado ela linda e além disto é muito simpática. No quarto a verdadeira namoradinha muito carinhosa e atenciosa chupou sem e aceito as posições gozei com ela de 4, e depois batemos mais um papo, gostei demais da menina e com certeza irei repetir disse que tem 22 anos. Ela sempre faz show la pela casa.

Rosto 10 Achei muito bonita
Peitos 9 siliconado
Bunda 10
Corpo 9
Oral 8
Sexo 9
Simpatia 10

Valeu muito a pena das melhores fodas e companhia que já tive lá
Repeteco com certeza quando tiver a oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#362 Mensagem por Meursault » 27 Mai 2014, 20:50

Nobres,

Passagem por Porto Alegre, vôos apenas no início da manhã e à noite, compromisso no começo da tarde, logo, tenho que arranjar o que fazer até a hora do vôo.... :roll:

Rumo à sauna, que não conhecia, e felizmente era dia de pacote....

Entro, meio fraco, mas o garçom garante: espere 15 minutos que vai encher... Aguardo tomando um chope e começam a aparecer. Vejo uma loira acizentada, alta, gostosa pra kcte...

Vou atrás e em 5 minutos já íntimo pra gastar meu pacote, sem esperar as demais.

A mulher é muito gostosa,com bastante tatuagem. Iniciou um oral bom, molhados mas quis ser rápido. Pedi para continuar mas não durou muito é fomos pro fight. Ela é muito gostosa, não refugou posições, mas não fez anal. Pelo jeito é por causa do pacote...

Não foi aquela foda pq faltou um pouco de química, mas ela cumpriu muito satisfatoriamente o papel.

Notas:

Rosto: 8 bonita
Corpo: 9.5 beirando o ideal
Oral: 7 média, muito rápido
Vsginal: 8.5 adequado

Conclusão: acho que eu deveria ter conversado um pouco mais, mas como estava ansioso, apressei o passo. Mas a experiência foi definitivamente positiva!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)r

#363 Mensagem por Meursault » 27 Mai 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
após o TD acima, volto para o salão para ver as tilangas...

Depois de recuperado, começa me provocar uma morena, e não tive dúvida, quarto de novo.

Agora com mais química, um oral demorado e caprichado, e um fight mais violento!

Menina nova, com cara de mais nova do que é. Peitinhos pequenos, bunda durinha e pele macia!

Notas:

Rosto: 8.5
Corpo: 9 mignon
Oral:.9.5
Anal: rolaria com extra, por causa do dia.

Custo: mais 220.

Deliciosa, repetiria numa próxima oportunidade se não tiver tanta mulher gostosa como tinha hj.

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#364 Mensagem por Chaco » 28 Mai 2014, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de pacote, terça 27/05 resolvi dar um passada na casa... Chegando pelo fim da tarde... Chopp e uma sauna para começar, bastante gurias e de boa qualidade. Depois de muito observar me levou no papo uma das negras mais gostosas a Cintia... Já havia conversado outras vezes com a mesma, mas, sempre acabei desistindo e escolhendo outra. Só que com muito choro e acertos ela aceitou incluir no pacote o anal... Subimos, banho básico, morena com corpo em dia, começou a mamar com boa pressão e logo já botei de 4, buceta lisinha e sem odor... E já comecei a dedilhar o anel da guria... Nem mudei de posição e de 4 mesmo já comecei a socar... cuzinho apertadinho, mas, logo já ficou arrombando, mudamos de posição e gozei nos peitinhos.

ROSTO: 7
BUCETA: 8
ANAL: 9
ORAL: 7

GERAL: 8,5 falta uma disposição maior, para um 10.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Colorado20 » 07 Jun 2014, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Dia de pacote, e uma farta variedade de mulheres para escolha, depois de muita duvida e vontade de repetir com algumas certeiras escolho uma morena muito bonita de rosto e um corpão, depois de um papo legal subimos, muito simpática, e no quarto sabe fazer tudo muito bem um oral muito bom, sabe mexer e aceita todas as posições, beija muito, vale a pena a mulher al´[em de ser bonita sabe te deixar bem a vontade e tratar mnuito bem. O oral dela é sem camisinha

Rosto 8
Corpo 9 Mulher bem cuidada
Peitos 9 muito gostosos
Bunda 9
Oral 10
Sexo 9
Simpatia 10
Beijo 9

Repeteco com certeza quando tiver oportunidade

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Colorado20 » 07 Jun 2014, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

A casa neste dia tava fraca, poucas mulheres bonitas ja tava pensando em repetir com alguma, mais resolvi esperar, fazendo uma sauna e tomando um chopp, depois de conversar com algumas, não escolho, derrepente vem uma loira conversar comigo, um corpo bonito bom papo, rosto medio, só que me levou nas promessas, prometeu tudo que podia, pelo que falava o oral era o melhor da casa, resolvi subir ja nao tava muito empolgado, no quarto começou com um oral sem camisinha mais não demoro muito ja colocu a camisinha não cumprindo o que falou no sexo mexeu bem por cima mais logo desceu gozei na posição por cima. O sexo foi bom a compania também mais esperava mais por causa das promessas, eu também não tava muito legal. Ela é uma loira, disse que vai só de vez enquando na casa pois tem outro trabalho

Rosto 7
Corpo 8
Peitos 7 achei um silicone muito duro
Bunda 8
Oral 5 era bom mais prometeu demais e fez de menos
Sexo 8
Beijo 6 Fugia um pouco do beijo

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Colorado20 » 07 Jul 2014, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Na sauna em um dia meio fraco de mulheres, tomando meu chopp resolvi repetir, repeteco com a Lia, era loira agora ta morena e com silicone, da primeira vez que peguei não tinha. Papo legal e sem pressa la em baixo, aquele dia fizemos o programa na sauna la em cima, muito pegado e beijos de tirar o fôlego, ela tava com tudo, trocamos varias posições e acabei gozando programa ótimo só um porem, como o tempo era de uma hora , ela convidou pra descser acho que tinha tempo pra um segundo tempo, mais como não gosto de insistir resolvi descer. Tudo perfeito se não fosse por este detalhe.

As notas continuam a mesma da outra vez, só que agora turbinada e morena, vale muito a pena

Repeteco talvez.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Colorado20 » 11 Jul 2014, 17:43

Coloradotorres escreveu:Na sauna em um dia meio fraco de mulheres, tomando meu chopp resolvi repetir, repeteco com a Lia, era loira agora ta morena e com silicone, da primeira vez que peguei não tinha. Papo legal e sem pressa la em baixo, aquele dia fizemos o programa na sauna la em cima, muito pegado e beijos de tirar o fôlego, ela tava com tudo, trocamos varias posições e acabei gozando programa ótimo só um porem, como o tempo era de uma hora , ela convidou pra descser acho que tinha tempo pra um segundo tempo, mais como não gosto de insistir resolvi descer. Tudo perfeito se não fosse por este detalhe.

As notas continuam a mesma da outra vez, só que agora turbinada e morena, vale muito a pena

Repeteco talvez.

Esta mensagem é um TD positivo se a moderação quiser arrumar beleza

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Colorado20 » 25 Jul 2014, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Mais um dia na sauna e curtindo a mulherada em um dia meio fraco de mulher, ja tava quase indo repetir, com uma das confirmadas mais sempre via uma morena no cantinho muito bonita, mais nunca tinha chegado um dos camaradas que tava comigo chama ela pra conversar e ali no papo me interesso muito simpática e gostosa corpo em dia, depois de um bom papo subimos, no sexo ela aceita todas as posições chupa bem e sem camisinha, ótima compania com certeza irei repetir um dia desses. Não tentei anal era dia de pacote.

Rosto 8
Peitos 9
Corpo 9
Bunda 9
Oral 10
sexo 9
Beijo 9

Recomendo e recomerei ótima pedida

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Colorado20 » 25 Jul 2014, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Como viram gosto muito da sauna, e lembro que o pessoal anda bem sonegador pois aquilo la anda sempre lotado nos dias de pacote, e nada do pessoal postar, varias confirmadas, nada de novidade que tenha me chamado a atenção pra não passar em branco la pelas 8 da noite decido repetir ia repetir com a cintia mais um amigo meu na hora ficou interessado deixei pra ele e subi com a fabi novamente, como ja descrevi no ultimo uma ótima foda, em todos os sentidos
As notas continuam as mesmas do ultimo td
E quando não ha novidade vamos novamente nas confirmadas

Era dia de pacote 260,00

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Colorado20 » 25 Jul 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Dia de pacote chuvoso, cheguei cedo poucas mulheres e muito homem, mais no decorrer do dia apareceu, muitas meninas e muitas novidades boas, fiquei até na duvido tinha umas 6 la que fiquei afim de sair, mais como a concorrência era grande neste dia, não dava pra ratiar que logo elas estavam, casadas novamente, Chamei uma mulher muito linda de rosto e muito alta deve ter 1,80m, parece uma modelo, só os peitos que são pequenos, muito simpática papo legal, me dise que fazia de tudo resolvi encarar, pois ela é muito linda de rosto na minha opinião. No quarto aceitou todas as posições de 4 de lado veio por cima, papai e mamãe, chupa sem camisinha engole tudo mais não tem muitas técnicas chupa as bola,, ótima namoradinha perfeita pra passear no shopping, beija bem e muito carinhosa, só não é uma devassa no sexo. Repeteco com certeza quando tiver oportunidade. Disse que fazia tudo não tentei anal, mais como disse tudo imagino que faça

Notas
Rosto 10
Beijo 9
Peitos 7
Bunda 9
Corpo 8
Oral 7
Sexo 9
Simpatia 10
ótima pedida pra quem procura uma namoradinha, fácil de identificar por causa do seu tamanho

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#372 Mensagem por BigPaul » 26 Jul 2014, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Diário de Bordo, Data Estelar 22.07.2014, Terça-Feira. Dia do Pacote Promocional.
Chego por volta de 17:00, e já recebo uma boa notícia do Recepcionista, informando que tinham novidades e tinham 38 GP na casa. :D Antes de tudo vou direto pra sauna a vapor e aquele banho para relaxar , em seguida passo pelo Bar pra pegar aquele chope gelado e encontro um parceiro de anos, colega da PUC, este não levou muito tempo , já se acertou e subiu para o abate. Fiquei um bom tempo nas observações e pesquisas acompanhado de um delicioso Chopinho. Em termos de quantidade estava muito bom, mas em qualidade, achei as novidades fracas. :( Falei com duas que me interessaram e já fizeram aquele teste “São Tomé” de apalpar o pau e dizer que não fazem anal, bah ! :? Passaram duas horas e eu já estava lá pelo sexto chope, quase desistindo, quando vejo por perto, um sorriso para o meu lado de uma morena clara bronzeada usando um fio dental daqueles de endurecer pica no ato, :) ela já é da casa algum tempo, mas não lembro porque em outras vezes não subimos, ela se aproximou e fui bem objetivo perguntando se era liberal total com anal também, ela concordou que sim, buscou e me serviu mais um chope. :) Fechamos, sem perder muito tempo, pois os quartos estavam bombando, subimos e já na sala do banho observei o corpão bronzeado e show de bola mesmo, super malhada, sem barriga. Rumamos para o quarto. Thais iniciou com um beijo profundo e não consegui resistir, correspondendo imediatamente, :roll: mas ao tocar no meu guri os olhinhos dela, imediatamente brilharam de preocupação e comentou ..Puxa é grande ! Falei que não se preocupasse, pois, faço com carinho. :) E já começou um delicioso boquete sem borracha e muito gostoso meu pau parecia explodir e nem mais cabia na boquinha carinhosa da Thais que ainda um pouco assustada vestiu a borracha no guri e se ajeitou na posição preferida D4. Coloquei na bucetinha já molhadinha e bombeei forte, :) arrancando alguns gemidos e suspiros dela, mas parecia realmente estar apreciando, aproveitei o momento , apontei o canhão para o buraquinho traseiro, imediatamente, Thais sacou o gel da sua bolsa , untou seu cuzinho abundantemente, ainda um pouco assustada pediu que fosse bem devagar ..... e foi mesmo, apesar de bem apertadinho foi cedendo e engolindo tudo , ela realmente passou a gostar da coisa, inclusive jogando o rabo para trás em busca de mais vara...ficamos um bom tempo bombando o buraquinho até o alargamento total, :D Thais colocou um dedo na bucetinha, simultaneamente, e chegou a um orgasmo louco. Um pouco antes de finalizar, descartei a borracha e soltei todo o creme em cima da bunda da Thais, foi uma delicia. :D Mas, já tinham dado sinal, batendo no quarto , avisando que o tempo curto de meia hora tinha encerrado. Retornei pro bar muito satisfeito, 8) pra mais sauna e alguns chopes antes de vazar da casa.

Avaliações Finais:

Desempenho - 10 (muito dedicada, acima da expectativa, sem reclamações)
Anal - 10 (cumpriu o prometido sem frescuras, cuzinho apertado e gostoso )
Oral - 10 (muito delicioso e sem borracha )
Corpo - 10 (tudo no lugar: barriga chapada, bronzeada e malhada)
Rosto - 9 (bonita, morena clara, simpática, 28 anos, mas aparenta menos )

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Lize

#373 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Jul 2014, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lize

Segundo dia em Porto Alegre, toco para conhecer a Sauna Guaíba. Chego às 18h no hotel e meu colega (não putanheiro) me convida para jantar. Ontem, eu já havia recusado outro convite para ir à Carmen, então não podia recusar este. Marco para as 21h, permitindo uma rápida passada no Guaíba. Pego um táxi na frente do hotel, pensando que o taxista conhecesse o caminho, mas eu preciso explicar como chegar lá (eu já tinha estudado o caminho). Acabamos nos perdendo, mas chegamos. Gostei do lugar, é no mesmo estilo do Eu e Elas, mas infinitamente melhor. A fachada é muito bonita e não tem como você não reconhecer. No primeiro andar fica o caixa para pagamento e lá há um aviso de que são 110 reais de entrada ou 260 do pacote de terça e quinta (inclui entrada, chope à vontade e 1 trepada de ½ hora em quarto sem banheiro). Há também um enorme vestiário masculino, bem iluminado e limpo. No andar de baixo, há um salão com um bar, onde ficam as moças, que estão de biquíni ou maiô. De lá, há um acesso à sauna. Como eu tinha pouco tempo (tinha chegado às 19h e podia ficar até as 20h30), não me troquei nem fui à sauna. Há também o acesso ao vestiário feminino e um palco, onde há alguns shows (strip completo). Quando as mulheres entram no vestiário, e elas fazem isso toda a hora, dá para ver dentro.
As moças são de todo o tipo, infelizmente quase a totalidade de siliconadas, e ainda por cima com exagero de silicone. Algumas estão quase nuas, somente com a toalha dobrada enrolada no quadril, cobrindo a perereca, mas deixando de fora mais da metade da bunda. Muito legal, mas elas ficam assim quando você já combina a trepada com ela. Ela vai para a sauna assim e depois para o quarto. Na hora que fui, havia muitas assim. Dei uma olhada no andar de cima, onde ficam os quartos, e gostei do banheiro coletivo, muito grande, iluminado e limpo. É um vai e vem de cuecas (sem cuecas) e minas, antes e depois da trepada. Mas o zelador não me deixou ficar lá.
Entre as meninas, havia várias comíveis, mas as mais bonitas eram siliconadas. Pensei muito antes de subir com uma, mas acabei vencido por uma bela morena de nome Lize e boa genética alemã e negra. Ela me disse que não estava fazendo anal hoje e me dá duas opções: o pacote de 260 (rapidinha, segundo ela, e oral com) e o programa de 1 hora (290 para ela, 110 da entrada e 40 do quarto). De início, achei-a muito fresca, mas arrisquei por causa do lindo rosto. Como não rolaria anal, prefiro fazer o pacote de 260. Nem fui na sauna, subimos de roupa mesmo. O movimento no andar de cima era grande e não havia quartos. A Lize então sugere adiantarmos o banho. Ela tira a roupa no corredor mesmo e eu vou ao vestiário para pegar a toalha e o roupão, e guardar minha roupa. Quando chegamos ao banheiro, há dois casais lá, ou seja, deu para ver mais duas bocetas. Mas não perdi meu foco, que era a Lize.
Minha avaliação:
Aparência: 7 - rosto lindo, bem branco (apesar da alegada ascendência negra) e com olhos verdes (pontos positivos); peitos siliconados redondos e pés grandes (embora bonitos, achei os pés masculinos, talvez influência alemã) (pontos negativos).
Trepada: 7 – foi bem melhor que eu esperava, foi carinhosa, deixou-se chupar e ainda deu uma belíssima chupada sem. Ela lubrificou a boceta com cuspe e fomos à luta. Infelizmente gozei rápido, até deu para um cochilo, e olha que era um programa de somente 30 minutos. Combinamos de na próxima vez ficarmos 1 hora (290 sem cu e 320 com cu).
Tempo: 6 – gozei rápido.
Relação custo-benefício: 260 reais por uma trepada de 30 minutos e a vista de vários peitões (preferia peitinhos). Eu até gostaria muito de passar a tarde lá, chimbando as gurias e vendo os cuecas chimbando as gurias. Mas eu tinha somente 90 minutos, então não aproveitei o que podia, daí a nota 6, porém se tivesse tempo poderia ser um 8.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Colorado20 » 27 Ago 2014, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Repeteco com a Cintia, como sempre ela muito simpática e carinhosa na conversa, la embaixo continua muito gostosa e tudo no lugar mais vai levar um neutro pois o atendimento em relação a primeira vez que sai com ela decaiu, não que foi ruim mais pelo menos tinha que manter o mesmo da primeira, as notas são as mesmas pois continua muito gostosa.
Talvez não tivesse em um bom dia. Era dia de pacote

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#375 Mensagem por Tiranosauro » 27 Ago 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Babi, linda, novinha com vinte aninhos, segunda vez na casa, loira, seios natural, bunda durinha, lisa perfeita.
A guria era inexperinete mas, não comprometeu, simpática, esforçada, topou diversas posições, bucetinha hiper apertada, molhadinha, rosinha, linda, cheirosa, gostosa de chupar.

Rosto> 10;
Seios> 12;
Bunda> 12;

Ótima conversa, no intervalo entre a primeira e a segunda gozada.
Não faz anal, chupou gostoso, até o pau reagir de novo, tomando leitinho sem refugar nenhuma gotinha.

O problema é encontrar ela novamente, visto que as gurias novas nem sempre retornam.
Mas vale a diga para quem tiver sorte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”