POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 23.09.2014 - Terça-Feira dia de Promoção
Chego por volta de 18:00, faço um banho porque a sauna-vapor estava inviável

e vou direto pro Bar saborear um chope e fazer uma análise do Plantel e fiquei muito decepcionado, o que está acontecendo com a Sauna Guaíba? Parece que caiu a casa mesmo,

além de não ter sequer um sabonete para tomar banho, observei que a sauna-vapor estava totalmente desregulada com 200000 graus de temperatura, totalmente descontrolada. Além disso, para piorar a coisa, o Plantel de GP estava fraquíssimo,

onde estão: a Erica, Sabrina ou Thais que são alguns exemplos de GP top . As novidades estavam muito fracas mesmo, para uma casa que cobra R$ 110,00 só pela Entrada. Esta na hora dessa atual administração rever o que esta acontecendo, não era só eu , tinha muita gente reclamando de tudo por lá.

E nem vou falar dos quartos que continuam sequer sem um banheiro e uma iluminação decente. O que salvou o dia foi fazer um repeteco com uma confirmada das antigas, a veterana Carol que continua batendo um bolão, apenas achei um pouco mais gordinha e mudou o seu cabelo, mas o serviço continua excelente. Ficamos um bom tempo esperando um quarto decente, e assim que liberou, se não me engano é o melhorzinho, o tal de número dois (2). E logo a Carol já iniciou aquele delicioso boquetão, sem borracha, muito bem feito e carinhoso,

deixando minha pica a ponto de bala, fui obrigado a segurar se não finalizava por ali mesmo. Partimos para o serviço, um ponto forte que ela não cobra taxa adicional pelo cu,

que nem outras por lá. Antes, bombei um pouco na frente e como sempre na posição preferida D4 e já fui direto para o farto bundão,

mas com um buraquinho bem apertadinho que aos poucos engoliu toda minha vara.

Ficamos um bom tempo fazendo vai-vêm no traseiro. Mai dai veio a idéia da novidade, perguntei o que ela achava de finalizar na boquinha, coisa que quase aconteceu no inicio e ela prontamente concordou, afirmando que gostava disso também. Retirei o pau do cu da Carol, descartamos a borracha e ela iniciou uma nova chupada, desta vez punhetando minha pica, acabei não resistindo por muito tempo e larguei todo o creme na boca da Carol, chegando a escorrer pelos lábios, foi uma delicia de novidade,

não sabia que ela fazia isso tão bem.
Despedidas, promessa de repeteco e vazei satisfeito

com o ótimo serviço da Carol. Mas, muito decepcionado com a organização da Sauna e o fraco Plantel disponível,

fica aqui uma crítica construtiva para que tomem providências urgentes, pois a reclamação era geral, lembrando que o preço mesmo em dia de pacote é R$ 280,00 no total, o que também não é pouco.
Avaliações Finais:
Corpo: 8 ( bronzeada belos contornos, porém acredito que engordou um pouco, mas não compromete no geral)
Rosto: 9 (Simpática aparenta ter um pouco mais de 30 anos, o que se confirmou)
Desempenho: 10 (Sem dúvida bem dedicada e principalmente carinhosa)
Anal - 10 (Show de bola, sem frescura, cuzinho gostoso e apertadinho)-
Oral - 10 É o ponto mais forte se tivesse que dar nota 1000, valeria. E com finalização na sua boquinha gostosa)