Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#376 Mensagem por Colorado20 » 29 Ago 2014, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de pacote ja tinha subido uma vez e como viram que postei acima foi neutro, então tive que subir novamente, entre varias opções estava interessado numa morena mais pelo que vi ela estava mais interessada em ficar batendo papo no celular, dai resolvi nem chegar fiquei cuidado dela uns 30 minutos e ela não largava dele, vi a Francine Petit por la na casa ia chegar nela pois ja tinha saido com ela free, mais quando vi ja estava acompanhada, pensei hoje não é meu dia, de repente vi uma loirinha novinha muito bonita de rosto, fui bater um papo, papo legal garota gente boa pela conversa fazia de tudo, subimos por quarto, e la foi muito bom garota beijava bem chupava sem aceitava as posições, muito carinhosa, peitos pequenos sem silicone mais gostosos de chupar, corpinho não era tão durinho, mais valeu muito a pena a foda. Recomendo e vou repetir

Rosto 9
Corpo 7
Peitos 8 pequenos mais naturais curto isto
Beijo 10
Oral 10
Sexo 9

Ótima pedida e repeteco certo uma hora destas. Foi no pacote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#377 Mensagem por Chaco » 03 Set 2014, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TD realizado terça-feira dia 02/09... dia de pacote, bastante homem na casa e uma quantidade pequena de mulheres; após muito analisar e sondar com alguns rostinhos desconhecidos, fecho com a Débora. Estilo mulherão, loira, 1,70 altura, coxão, bundão, peitos médios... após tratativas fechamos com um adicional pro anal; subimos banhos e quarto. Guria muito solicita e atenciosa, fode super bem; e não regula posição, nem no anal, ponto forte mo atendimento da guria;

NOTA 9 GERAL

Recomendo!

Abraços

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por Colorado20 » 08 Set 2014, 15:37

POSITIVO

Na sauna numa quinta tinha expointer, dai tava lotado demais até m arrependi de ter ido muito cueca, fiquei la pelo canto e a concorrência era grande demais, tinha neguinho querendo pagar o programa até com boi e as putas rindo sozinha. Não gosto de entrar nesta concorrência, derrepente chega a Amanda e vem conversar depois de bastante tempo de papo não tive duvida fui repetir, mais desta vez com o anal junto. Programa muito bom como o outro sem pressa apesar da casa estar lotada, rabinho muito gostoso no começo com jetinho depois deixou meter valendo,. Não costumo repetir em tao pouco tempo, mais valeu a pena e nem sempre posto repeteco só quando tem alguma novidade.
As notas são as mesmas.
Recomendo e recomerei qualquer horas destas
Dei 50,00 reais a mais pelo rabinho o resto foi valor de pacote

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#379 Mensagem por BigPaul » 27 Set 2014, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Diário de Bordo, Data Estelar: 23.09.2014 - Terça-Feira dia de Promoção
Chego por volta de 18:00, faço um banho porque a sauna-vapor estava inviável :( e vou direto pro Bar saborear um chope e fazer uma análise do Plantel e fiquei muito decepcionado, o que está acontecendo com a Sauna Guaíba? Parece que caiu a casa mesmo, :shock: além de não ter sequer um sabonete para tomar banho, observei que a sauna-vapor estava totalmente desregulada com 200000 graus de temperatura, totalmente descontrolada. Além disso, para piorar a coisa, o Plantel de GP estava fraquíssimo, :cry: onde estão: a Erica, Sabrina ou Thais que são alguns exemplos de GP top . As novidades estavam muito fracas mesmo, para uma casa que cobra R$ 110,00 só pela Entrada. Esta na hora dessa atual administração rever o que esta acontecendo, não era só eu , tinha muita gente reclamando de tudo por lá. :x E nem vou falar dos quartos que continuam sequer sem um banheiro e uma iluminação decente. O que salvou o dia foi fazer um repeteco com uma confirmada das antigas, a veterana Carol que continua batendo um bolão, apenas achei um pouco mais gordinha e mudou o seu cabelo, mas o serviço continua excelente. Ficamos um bom tempo esperando um quarto decente, e assim que liberou, se não me engano é o melhorzinho, o tal de número dois (2). E logo a Carol já iniciou aquele delicioso boquetão, sem borracha, muito bem feito e carinhoso, :roll: deixando minha pica a ponto de bala, fui obrigado a segurar se não finalizava por ali mesmo. Partimos para o serviço, um ponto forte que ela não cobra taxa adicional pelo cu, :) que nem outras por lá. Antes, bombei um pouco na frente e como sempre na posição preferida D4 e já fui direto para o farto bundão, :D mas com um buraquinho bem apertadinho que aos poucos engoliu toda minha vara. :D Ficamos um bom tempo fazendo vai-vêm no traseiro. Mai dai veio a idéia da novidade, perguntei o que ela achava de finalizar na boquinha, coisa que quase aconteceu no inicio e ela prontamente concordou, afirmando que gostava disso também. Retirei o pau do cu da Carol, descartamos a borracha e ela iniciou uma nova chupada, desta vez punhetando minha pica, acabei não resistindo por muito tempo e larguei todo o creme na boca da Carol, chegando a escorrer pelos lábios, foi uma delicia de novidade, :roll: não sabia que ela fazia isso tão bem.
Despedidas, promessa de repeteco e vazei satisfeito :arrow: com o ótimo serviço da Carol. Mas, muito decepcionado com a organização da Sauna e o fraco Plantel disponível, :( fica aqui uma crítica construtiva para que tomem providências urgentes, pois a reclamação era geral, lembrando que o preço mesmo em dia de pacote é R$ 280,00 no total, o que também não é pouco.

Avaliações Finais:
Corpo: 8 ( bronzeada belos contornos, porém acredito que engordou um pouco, mas não compromete no geral)
Rosto: 9 (Simpática aparenta ter um pouco mais de 30 anos, o que se confirmou)
Desempenho: 10 (Sem dúvida bem dedicada e principalmente carinhosa)
Anal - 10 (Show de bola, sem frescura, cuzinho gostoso e apertadinho)-
Oral - 10 É o ponto mais forte se tivesse que dar nota 1000, valeria. E com finalização na sua boquinha gostosa)

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por Colorado20 » 21 Out 2014, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Voltando a sauna, um dos locais que mais gosto em poa, variedade muito boa de meninas, vejo uma baixinha muito gostosa, bato um papo, papo legal no começo depois tentou me apressar ja dei uma dispensada mais ela insistiu comigo e se redimiu, conversamos um bom tempo subimos, apesar de ser pequena chama muita atenção bundão peitão, gostosa demais é dificil gostar de mulher pequena exagera nos elogios pro cara.No quarto topa tudo e faz tudo bem único porem é que tenta apressar pro cara gozar rápido se é meio inexperiente ta fudido.

Rosto 9 muito bonita
Peitos 9 estourando de grande pro tamanho dela
Bunda 9
Oral 9
Sexo 9

Repeteco com certeza
Dia de pacote
Na minha opinião a casa continua sendo das melhores opções em termos de mulher bonita em POA.

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#381 Mensagem por Barth_Tri » 13 Dez 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariela

Fez Anal:NÃO
Andei omitindo alguns tds, pela correria do dia-dia e também por serem feitos por conhecidas e que não agregariam em nada. Mas como este não é o objetivo deste fórum, vamos aos relatos.

De volta a esta casa, encontrei com Mariela (não sei bem se é esse o nome da perva, perguntei umas 10 vezes o nome dela, mas não consigo lembrar, talvez seja efeito do chop liberado. É com M)

Uma morena, de pele clara, não é linda mas tbm não serve pra feia. Como já disse, estava meio bêbado, portanto qualquer conclusão minha não seja a verdade absoluta.

Conversamos um bom tempo no salão, e acertados os pormenores, fomos ao quarto. Era dia de pacote, assim não teve acerto de valores pois já estavam fechados.

No chuveiro se mostrou bem legal, lavou bem a chota e meu pau. Aqui um parênteses; agora virou moda entre elas levarem um sabonete intimo liquido, o que achei muito legal.

Bom, chegando ao quarto, me deitei, e ela veio me chupar sem camisinha. . . ficou um tempo chupando e resolvi parar, pois já estava quase gozando. Pedi pra ela colocar o capote e sentar. Ficou cavalgando um bom tempo, de frente pra mim e eu chupando os tetões dela, que siliconados e muito bons.

Pedi pra ficar de constas pra mim, e ficou remexendo, muito bem por sinal com uma inigualável desenvoltura para tanto. Não me deu o brioco, mas deixou brincar um pouco.

Acabei gozando rápido, ela mexia bem e eu estava meio bêbado, assim facilitei o serviço dela, além de não conseguir dar a segunda.

Ela não é nenhuma deusa, e também não foi o melhor atendimento que já tive, mas ao mesmo tempo esta longe de ser um atendimento ruim e não lembro de nenhum ponto negativo a ser ressaltado.

Notas:

Dia de pacote, portanto R$ 290 tudo, sendo R$ 110 pra entrar com o chop liberado e R$ 180 para a perva.

Ah, sabem a Francine Pettit? Poisé, estava lá, e como lá não tem photoshop como tem em seus anuncios, as coisas não estavam fáceis pra ela. Piorou significativamente do que quando eu comi ela.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por Colorado20 » 03 Jan 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Vou postar dois td em um já sai duas vezes com esta menina, na minha opinião ela é uma maquina de fazer sexo, a segunda vez foi ainda melhor que a primeira. A menina é uma loira pequena como uma tatuagem que cobre as costas todas, rosto bonito e um corpinho perfeito, já tinha visto ela lá varias vezes e batido um papo com ela, e mesmo nunca tendo subido com ela sempre parava pra conversar comigo e muito simpática, até que um dia resolvo subir, só me arrependo de não ter subido antes, Aceita todas as posições beija muito bem e a chupada é demais, mulher pro cara se apaixonar, com certeza em breve farei mais um repeteco.

Rosto 8
Corpo 9,5 tudo no lugar
Peitos 10 muito bem feitos
Bunda 9 Muito gostosa
Oral 10
Beijo 10
Sexo 10

Recomendo e com certeza irei sair novamente
As duas vezes que sai com ela foram no pacote
Uma ótima pedida na casa, pois a segunda foi melhor que a primeira vez.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Colorado20 » 03 Jan 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Na sauna em um dia de pacote, muito homem e concorrência muito grande tinha nego que já deixava ate marcado com as meninas, não dando tempo pra fazer uma boa escolha, queira repetir com a Amanda ou a Michelinha. A Michelinha não tava e a Amanda o pessoal não dava folga, dai veio a Cintia falar comigo, a ultima vez que sai com ela ela deixou a desejar, mais veio com o papo, e me prometeu o cuzinho que ainda não tinha comido dai resolvi subir. no sexo normal aceita as posições beija, mais o ponto fraco dela na minha opinião é o oral, ta muito fraco, mais compensou pelo cuzinho bem apertadinho e gostoso de meter me acabei ali

As notas são as mesmas que dei das outras vezes só o oral que na minha opinião ta uma nota 5, bem fraco mesmo, ja o cuzinho é muito gostoso apertadinho tudo de bom nota 10.

Vai ganhar um positivo pelo cuzinho, mais acho que não repito tão cedo pois o oral pra mim vale muito.

Depois que desci a Amanda tava livre bati um belo papo com ela e quase subi denovo mais deixei para uma próxima.

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#384 Mensagem por Chaco » 13 Jan 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

TD realizado dia 15 de dezembro, segunda-feira. Com tempo livre durante a tarde resolvi conferir o movimento... chegando logo que abriu fiquei um tempo tomando chopp com apenas uma menina, após uma hora começaram a chegar mais meninas, após, conversar com algumas chega uma morena alta, estilo panicat e senta-se afastada, resolvo arriscar! Depois de uma bela conversa, resolvo subir, menina muito simpática e atenciosa. Nunca tinha visto a mesma na casa; disse ter começado a frequentar a pouco... 25 anos, seios grandes, bunda lisinha, barriga aspirada com algumas cicatrizes,,, após um banho, uma sauna onde realizou um boquete digno, fomos para o quarto onde se mostrou uma ótima escolha. Recomendo!

Rosto: 7
Barriga: 7
Peito: 9
Bunda:8 ( não faz anal)
Buceta:10 bigodinho e limpissima

Geral: 8,5

CUSTO: 120 ENTRADA + 200 PROGRAMA + 45 QUARTO

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Colorado20 » 17 Jan 2015, 17:34

POSITIVO

Novo repeteco com a Amanda, não vou me prolongar muito como ja postei outros tds na minha opinião no sexo ta cada vez melhor sem frescura e faz de tudo, sem pressa nunca convida pra descer antes que batam na porta e depois disso continua sem pressa, ótima foda, e recomendo, pode não ser das que chamam mais a atenção na casa, mais é uma ótima pedida. As notas continuam as mesmas

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Colorado20 » 17 Jan 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buscando uma novidade, fico um bom tempo batendo um papo com os amigos, curtindo a mulherada bonita, varias confirmadas mais fui forte não queria repetir, depois de uma duas horas de papo e chop e os amigos escolhemos as meninas, quase fui na Joice Castro que ta de volta na casa, mais pelo papo parecia que não tava num bom dia, dai conheci uma morena linda, sempre via ela la mais achava meio antipática, mais pra minha surpresa é o contrario ótima companhia, ela faz o estilo namoradinha beija bem usa bem a língua, não esperem uma devassa na cama, mais eu curto este estilo tipo namoradinha. ela não faz anal

Rosto 8,5
Beijo 10
Corpo 10
Peitos 10
Bunda 10
Oral 7
Sexo 9

Adorei a menina, sua companhia é ótima, repetirei em breve, acho que seu nome é Anai ou Arai, mais ela uma morena meio índia com um corpao

Link:
🔗

silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manuela

#387 Mensagem por silentman » 02 Fev 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Depois de um looooooongo inverno com a polícia cercando o tempo inteiro, aproveitei uma rara folga num sábado de tarde e passei por lá pra conhecer o estabelecimento (sim, não tinha ido lá ainda). Como esperado, pouca gente frequentando e pouca menina trabalhando. Fiz uma sauna e fui direto pedir um chope, onde a digna trabalhadora se apresentou com uma comissão de frente bastante farta.

Veio pro meu colo e me convenceu rapidamente a subir, graças a alguns argumentos bastante plausíveis para o momento (incluindo a mão dela no meu pau constantemente). Mais uns dois chopes, novo banho e quarto. A menina em questão é bastante falante e não deixa qualquer momento sem assunto, ainda mais com uma peitaria e um rabo de bom porte.

Beijo na boca, não profundo. Chupada inicialmente sem mas depois com capote, foda no papai e mamãe com boa disposição e camisola cheia. Mais conversa sobre as plásticas que ela fez (basicamente lipoaspirações, deixando ela com uma bela bunda mas cintura fina) e uma segunda, sem gozar de novo que o tempo já estava acabando.

Voltarei lá. Preço padrão, pelo que eu entendi (R$ 420,00 pela entrada e programa com cartão).

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manuela

#388 Mensagem por Colorado20 » 03 Fev 2015, 18:28

silentman escreveu:Depois de um looooooongo inverno com a polícia cercando o tempo inteiro, aproveitei uma rara folga num sábado de tarde e passei por lá pra conhecer o estabelecimento (sim, não tinha ido lá ainda). Como esperado, pouca gente frequentando e pouca menina trabalhando. Fiz uma sauna e fui direto pedir um chope, onde a digna trabalhadora se apresentou com uma comissão de frente bastante farta.

Veio pro meu colo e me convenceu rapidamente a subir, graças a alguns argumentos bastante plausíveis para o momento (incluindo a mão dela no meu pau constantemente). Mais uns dois chopes, novo banho e quarto. A menina em questão é bastante falante e não deixa qualquer momento sem assunto, ainda mais com uma peitaria e um rabo de bom porte.

Beijo na boca, não profundo. Chupada inicialmente sem mas depois com capote, foda no papai e mamãe com boa disposição e camisola cheia. Mais conversa sobre as plásticas que ela fez (basicamente lipoaspirações, deixando ela com uma bela bunda mas cintura fina) e uma segunda, sem gozar de novo que o tempo já estava acabando.

Voltarei lá. Preço padrão, pelo que eu entendi (R$ 420,00 pela entrada e programa com cartão).
Só posso te dizer uma coisa não tem nada de preço padrão.
O único dia que tem preço padrão é no pacote que é 260,00.
Fora disto tu negocia com a puta que o preço dela é variavel

Só pra constar, ao que me parece, o dia do pacote sai por 290, e são nas terças e quintas. Ao menos foi o que me cobraram.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#389 Mensagem por Barth_Tri » 07 Fev 2015, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Quando fiz aquele ultimo TD na sauna, fiquei vidrado em uma morena que um amigo meu comeu.

É a Monique, morena clara, com uma franjinha, e nas duas vezes em que estive lá estava com o mesmo maio, estilo os que as panicat usam, bem cavados.

Como também era dia de pacote, não há muitas tratativas a serem feitas.

Fomos ao banho, o que é sempre legal, pois sempre tem alguma menininha peladinha tomando banho, e via de regra é melhor do que a que vc escolheu. Voltando, no banho teve o mesmo esquema da outra vez, foi-me limpo o cabeçote com um sabonete liquido para as partes intimas. O bom é que com isso, não há mais desculpa para a chupada não ser no pelo. Lavei as partes dela com o mesmo sabonete tbm, só pra já ir bulinando, não curto meter a cara no mato com essas minas.

Chegando ao quarto, se mostrou meio mecânica. Chupou sem capote, mas também sem pressão e sem ritmo. Passada a frustração, coloquei a camisinha, e pedi para que ela cavalgasse de costas pra mim.

Nisso ela se saiu muito bem, boa cavalgada, no ritmo certo acelerando e cadenciando além de levemente ir para os lados. Para não gozar, mandei ela se deitar e fiquei num franguinho assado, assim eu ditava o ritmo e segurava um pouco mais.

Fiquei um tempo ali, e quando estava quase lá, pedi d4. Nossa, uma visão excelente. Tem um cuzinho muito apetitoso, mas quando comecei a brincar com o dedão, logo já fui vetado. Tentei mais algumas vezes enfiar algum dedo, alguma coisa naquele cu, mas não consegui.

Como não sou resistente, logo gozei. Precisei ir ao banheiro, pois aquele chop liberado me faz mijar e quando voltei, para minha surpresa ou não ela já estava de maiô, e vendo o celular. Me fiz de desentendido, e fui acariciando ela de novo. Não comi, mas fiz ela ficar os 40 mim comigo, e eu passando a mão nela e tentado convencer a me chupar novamente.

Ele é uma morena não grande e não pequena, mas toda proporcional, silicone bem feito, sem barriga e bunda grande, com uma certa flacidez, mas nada que comprometa. O rosto é razoável e a conversa é boa.

Leva um neutro, pois não fez nada de mais e ficou se fazendo depois da gozada. Se não fosse isso, levaria um positivo.

Como já dito, era dia de pacote, ou seja, 290 mangos pela brincadeira toda incluindo o chop liberado.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

Comenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#390 Mensagem por Comenega » 09 Fev 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Voltando à Sauna Guaíba. Tinha um tempo que eu ia toda semana. No tempo do dono cabeludo andando de toalhinha por lá e dando uns conferes. Filminho pornô no telão. Agora, se não fossem as putas de pouca roupa e os parceiros de roupão, parece um bar de esportes. Só passando Sportv nas telas.
Pois bem, chego cedo e fico esperando essa gostosa, que na semana anterior tive o prazer de conhecer. Achei que era uma que eu tinha comido em outubro. Bem que estranhei quando me disse que tinha colocado silicone a uns 2 anos. Como? se em outubro te comi e tinha os peitos pequenos. Desfeito a confusão (via a outra zanzando por lá. Boa também), subi. E foi ótimo. Corpão. Beijo bom. Chupa bem. Deitada de bundinha (ou bundão) pra cima é uma delícia. Não regula posição. Comi de pé, deitada, de ladinho, de 4, ponta cabeça, frango assado, de tudo que é jeito. Ainda vou comer aquele cú.
Outro parceiro meu comeu uma gostosinha. Estilo namoradinha. Que está na lista. Ele diz que eu furo o olho dele. E é verdade. Me dá um tesão comer mulher que amigo meu comeu.
Outro parceiro, que não conhecia a casa, levou um golpe da querida (uma alemoa alta, gostosa e simpática). Ela passou para a gerência que era fora do pacote e não disse que cobrava taxa extra pro cú. Foi lá ele pagar R$ 500,00 enquanto nós todos pagamos R$ 290,00.
Mas quem perdeu foi ela. Ele não pega mais. E eu vou espalhar.

A propósito. Vi essa Anaí. É muito gostosa e bonita. Também achei meio antipática. Não ri, não se oferece e não olha no olho de quem tá por ali. Mas quando fui falar com ela (uns chopps a mais eu perco a timidez) se mostrou bem legal. É a próxima que vai pra banha....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”