dessa vez também só queria curtir um pouco.. sentei proximo ao palco para ver as garotas dançarem..
ponto positivo para casa são as garotas bonitas e a presença de meninas civis que foram para assistir aos shows, em uma grande mesa em frente ao palco estavam umas 5 meninas civis acompanhadas dos amigos e namorados... em principio pensei que fosse apenas para asssistir, mas elas começaram a participar e interagir com as stripers... foi muito loko...
do meu lado sentou duas GPs e tentavam a todo custo fazer eu subir com elas.. resisti até o final

mas nessa de ir embora trombei com uma GP que estava vestida normal.. isso me chamou a atençao.. ficamos conversando até ela me convencer de subir...
passamos no caixa e foi marcado um quarto 80,00 .. ao chegar na habitação um negocio feio, assombrado, escuro, fedido, .. fui tomar uma ducha; só saia agua gelada..

relatei do problema do chuveiro com a mulher do caixa mas nada fez.. sem desconto.. o garçom ainda vem pedir gorjeta.. Kkkkk quase mandei ele a merda.. ou melhor, ir cheirar o cu da Michele..

paguei minhas bebidas, drinks , programa e o quarto e fui embora..
a casa é muito boa, garotas bonitas, ambiente agradavel.. mas não fui feliz na minha subida;
valores: entrada 90 consome 4 cervejas, drink da puta 50, quarto 80, puta 120 para 1/2 hora (pedindo muito desconto...) o preco normal é a partir de 250