Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocouto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#421 Mensagem por chicocouto » 06 Nov 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Não me lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa fazem uns 2/3 meses numa terça.
Cheguei pelas 23:30 e tinha um movimento bom de mulheres.
Estava querendo comer um cuzinho, mas infelizmente a maioria das meninas que eu falava não topava.
Pelas 2h meio borracho começo a falar com uma loirinha magrinha (infelizmente não me lembro o nome).
Começou cobrando 500, mas fechamos por 400 (completo).
Subimos pro quarto. Após um banho básico ela me faz um boquete, bem babado, mas poderia ter mais pressão.
Bucetinha dela é bonita, mas é não totalmente raspada.
Camisinha e começamos num papai-mamãe. Depois frango assado.
Ponho ela de 4 e começo a botar dedinho no cuzinho dela pra preparar o terreno.
Começo a comer o cuzinho, o qual ela toma sem reclamar.
Como tava louco pra gozar não aguentei muito e gozei na bunda dela.
Tava acabando o tempo, não deu pra dar outra.

A guria é gente fina, mas fala muito, fica até chato em alguns momentos.
Com os custos da casa e do cartão deu uns 600 - 700 reais a brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
poke
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#422 Mensagem por poke » 09 Nov 2015, 08:49

Dia 21/10 no Gruta, semana de aniversário da casa com direito a uma garrafa se levar um amigo.
Casa vazia, mas muita mulher bonita, a maioria devidamente acompanhadas, uma loira magra cheia de tatoo, piercing, aparentemente drogada, não saia do meu pé, sendo assim fui embora.

Entrada:120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markmore
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2015, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#423 Mensagem por Markmore » 18 Dez 2015, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiro TD aqui, desculpe qualquer erro
TD realizado dia 12/12 sexta, sai do hotel meia noite
Falaram bastante do gruta e fui conferir, local parece um cinema reformado, mas muito amplo e agradavel
show ficam no centro e bar a esquerda. Mulheres, não sei se foi o dia, mas não encontrei nenhuma tops,
de cair o queixo, passavam varias barangas também , a casa estava com mais ou menos 30 garotas.
Bebendo um red bull, chegou uma loirinha, cabelo curto, lembrava a Lindsay Lohan, 1,55, seios medios, bumbum de bom tamanho, vestindo um vestido pink, que cruza umas faixas nos seios e fecha atrás. Conversinha e queria 500, fechei em 400 mesmo achando muito, mas na fissura...
No quarto, tomamos um banho, beijou bem, oral com camisinha, oral nela, cavalgou bem, de quatro, como demoro muito pedi uma punheta com oral e foi.
Esforçada, buceta apertada, não fiz anal.
Rosto - 7
seios - 7
bumbum - 8
buceta - 7
Repeteco? Me deixou o tel, disse que queria ser minha namorada, amante, qualquer coisa. Disse que na proxima me daria de graça e passearia comigo para conhecer POA. Se der ok, mas se não der, já estou esperando por isso mesmo, kkkkk

Total: 130 entrada + 30 bebida da menina + 100 do quarto + 400 cachê = 660,00

OBs: Tava dando umas tretas na saida, Uber x Taxis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Decepção!!!

#424 Mensagem por biggirllover » 24 Dez 2015, 15:13

Decepção!!!

Estive no Gruta Azul no dia 3/12/2015. Como era uma quinta-feira eu esperava me dar bem.
Na última vez que fui a POA, também fui ao GA, mas estava meio vazio. Porém era uma quarta-feira. Não fiz TD na ocasião, porque não encontrei nenhuma Biggirl.
De fato, desta vez havia mais gurias, mas nem tanto quanto eu esperava. Havia umas 25.
Nenhuma musculosa, porque haviam me falado que há uma ou duas musculosas que costumam ir.
O mais proximo do que eu buscava eram umas altinhas tipo modelete.
Bem antes das minhas investidas, houve uma loirinha, completamente fora dos meus padrões, que ficou me enchendo o saco pra conversar, isto é, pagar uma bebida. Me livrei dela. Aí cometi a besteira de investir na mais alta que vi, loira, bem tipo modelo, Suzana. Certamente no mínimo 1,80m sem salto. Seio pequenos, quadril médio, pernas longas, rosto bonito. Segui o ritual. Paguei uma bebida. A moça, contudo, era só narcisismo. Ultra fresca e hiper idiota. A bebida e a não conversa oito minutos.

Cheguei as 0h05 e sai as 0h40.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#425 Mensagem por tkicardips » 11 Fev 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.

Bom, fui ao GA no final do mês de novembro, acredito que era uma quarta-feira. A casa estava com um bom movimento, tanto de garotas quanto de clientes. O plantel já foi bem melhor, nos últimos tempos a qualidade caiu bastante. Lá pelas tantas foi dançar no palco uma loirinha muito gostosa que me chamou a atenção. Pedi para o Rodrigo (garçom da velha guarda da boate) chamar ela para conversar depois que terminasse a dança. Um tempo depois ela chegou e sentou do meu lado, bastante falante e simpática. Disse que se chamava Fernanda, tinha 24 anos e trabalhava lá há algum tempo. Depois, me disse que anunciava no VipLuxuria com o nome de Lizzy Ramos. Conversamos sobre os detalhes da negociação e subimos.

Chegando no quarto, alguns beijos e banho. Ela tinha um corpo excelente, baixinha, bunduda e peituda. Variamos bastante as posições. Ela às vezes parecia meio mecânica, mas no geral teve um bom envolvimento. Chupou sem camisinha e procurou me agradar o tempo todo. Gostei e repetiria.

Notas:

Rosto - 8 (não compromete o conjunto)
Bunda - 10 (redondinha, grande e com marquinha)
Seios - 9 (siliconados, bonitos).
Buceta - 9 (depilada e boa de chupar).
Anal - Não fiz e não sei se ela faz.

Investimento: 350 por 1 hora.

Despesas gerais: Entrada - 130 (direito a consumir 5 long neck), Drink - 80 (obrigatório para subir com a garota), Quarto - 100, Estacionamento - 20. Total da brincadeira: quase 700 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#426 Mensagem por Buffalo171 » 15 Abr 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:lizi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente na casa. Observo que o plantel está muito mudado, no dia que fui tinha mais feias do que lindas, apesar que gosto não se discute. Eu fiquei com uma gata chamada Lizi, um tesão lindíssima. Acertamos por R$ 400,00 depois de ter pedido R$ 600,00. Subimos, mamei ela inteira, chupei aqueles peitos deliciosos, lambi o seu cuzinho delicia, meti a língua com força e virei ela para meter de 4. Pedi a minha posição preferida que é em pé de salto empinando a bundinha para eu meter. Que mulher linda.

Rosto 10
Peitos 10
Barriga 10
Bunda 10
Pernas 9
Pés 10

Custo R$ 400,00 mais casa gastei uns R$ 840,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#427 Mensagem por yogui dog » 18 Abr 2016, 00:41

Buffalo171 escreveu:Novamente na casa. Observo que o plantel está muito mudado, no dia que fui tinha mais feias do que lindas, apesar que gosto não se discute. Eu fiquei com uma gata chamada Lizi, um tesão lindíssima. Acertamos por R$ 400,00 depois de ter pedido R$ 600,00. Subimos, mamei ela inteira, chupei aqueles peitos deliciosos, lambi o seu cuzinho delicia, meti a língua com força e virei ela para meter de 4. Pedi a minha posição preferida que é em pé de salto empinando a bundinha para eu meter. Que mulher linda.
Caro Buffalo essa que vc comeu por acaso foi a Liziane Soares, uma loira bem gostosa que tem fotos públicas na internet?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silveira-rs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#428 Mensagem por silveira-rs » 19 Abr 2016, 10:37

È lizi soares que tá no Gruta !! É a mesma do video do Saímon (ex-Grêmio)!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joacaba1707
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2015, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#429 Mensagem por joacaba1707 » 29 Abr 2016, 09:12

Bom dia parceiros da lida.

Posso estar falando mais do mesmo, mas de qualquer forma vai meu depoimento sobre a casa.

Casa movimentada, 70% lotada porem encontramos um local perto dos shows para ficar.

Olhando para as moças, meu deus cheguei no céu? Cada gostosa estilo panicat, nossa parecia criança em loja de brinquedo, serio sou de cidade de interior e não conhecia tal nível de plantel, fiquei bobo. Só de lembrar vem sorriso no rosto.

Fui com um amigo, o plano era chegar as 8:30 e sair por volta das 10:30, pois tínhamos reunião na manha seguinte. Ficamos até fechar (n lembro direito, 2 ou 3 da manha)

Depois de muito temo alisando as meninas e admirando a paisagem escolhi uma, tal de lucia

Quanto ao TD.

Morena tipo 1,65, peitão siliconado bem feito, cinturinha, bundão malhado e rosto lindo. (precisa oque mais? hehe)

Resumo: Muito educada, trabalhadeira e extremamente gostosa. Demos duas em varias posições só não fez anal, mas eu estava tao bobo que nem pedi.

Gastos:
400,00 menina
100.00 casa
80.00 (drink, um suco de morango)
150.00 cervejas
50,00 entrada
Obs. os valores podem variar pois fazem 2 meses que fui mas deu por volta de R$750.00 800.00 a brincadeira, bem caro, mas bem bom

Pedi o telefone dela para caso volte a POA,Acho que é Lucia:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51 9700-1330


Vale a pena, repetiria, pena que é muito difícil ter que ir a POA.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#430 Mensagem por Buffalo171 » 24 Mai 2016, 16:56

Cheguei por volta da 10hs. Lotado, tinha evento em Porto Alegre não sei qual. Fiquei no meu lugar de sempre perto do final da rampa. Estava usando minha jaqueta da Diesel e o Million meu perfume que atrai as loiras de olhos azuis. As gostosas na volta já sentindo a sedução do Buffalo171. E depois de algumas conversas com umas lindas que estavam lá. Começa um stripper de uma loira de 1,68 cabelos pelos ombros e perfeita, de tanguinha preta, não tinha defeito a mulher. Fiz sinal e depois da sua apresentação e já alinhada para o salão, ela veio ao meu encontro. Carla, Peitos com bicos pequenos e duros, bom de mamar. Cintura pilão e bunda lisa começando a estourar de gostosa. Por R% 450,00 subimos para o quarto. A mulher ficou pelada e eu fiquei louco, tesão, muito boa. Comecei chupando sua bucetinha e seu cuzinho, ela fez um boquete, dei com o pau na cara dela, não com muita força, pois ela disse que não gostosa de violência. Rsssss. Comi ela de ppmm e beijando sua boca, delicia. Botei d 4 e comecei a penetrar, nossa, da para ver que esta começando os trabalhos na vida putanheiristica. Comi em pé de sandália e gozei. Muito bonita e mulher e gostosa. Muito educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaelCamargo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2016, 01:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#431 Mensagem por RafaelCamargo » 26 Mai 2016, 04:24

yogui dog escreveu:
Buffalo171 escreveu:Novamente na casa. Observo que o plantel está muito mudado, no dia que fui tinha mais feias do que lindas, apesar que gosto não se discute. Eu fiquei com uma gata chamada Lizi, um tesão lindíssima. Acertamos por R$ 400,00 depois de ter pedido R$ 600,00. Subimos, mamei ela inteira, chupei aqueles peitos deliciosos, lambi o seu cuzinho delicia, meti a língua com força e virei ela para meter de 4. Pedi a minha posição preferida que é em pé de salto empinando a bundinha para eu meter. Que mulher linda.
Caro Buffalo essa que vc comeu por acaso foi a Liziane Soares, uma loira bem gostosa que tem fotos públicas na internet?

Caro Buffalo, tbm gostaria de saber se nao seria a Liziane Soares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#432 Mensagem por tkicardips » 07 Jun 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei ao Gruta mais ou menos um mês atrás. O ambiente é bom como de regra e o atendimento também. Me sinto muito à vontade naquele lugar. O problema tem sido o plantel que anda meio fraco, tem poucas que se destacam.

Como estava cansado e sem muita paciência pra fazer uma seleção mais aprofundada, chamei a Camila (está meio famosinha por aí no momento) que eu já conhecia e já tinha saído algumas vezes, no Gruta e também por fora.

Bom, paguei a porcaria do drink (uma fortuna por um suco de laranja) e subimos. Como já nos conhecíamos o papo fluiu legal. Tomei um banho com ela e fomos pro abate. O corpo dela é sensacional pro meu gosto, baixinha bem bunduda. Peitos bonitos com um silicone não muito grande. Ela chupou sem camisinha me olhando fixo, que coisa sensacional, quase me acabei por ali. Coloquei a camisinha e daí fomos pra foda mesmo, fizemos diversas posições e ela gemendo sem parar. Fizemos dois rounds e na segunda gozei na boquinha. Foda excelente e sempre saio querendo repetir.

Notas:

Rosto - 8 (acho bonita apesar do nariz meio avantajado).
Bunda - 10 (sensacional).
Seios - 9 (siliconados mas bem gostosos de chupar).
Oral - 10 (muito bom mesmo).
Buceta - 9 (totalmente depilada e bem fechadinha).
Anal - Não fiz.

Investimento: 400 por 1 hora (ela fez desconto porque sou cliente antigo) além das despesas da casa (que continuam bem elevadas, apesar do nível das meninas ter caído muito nos últimos tempos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#433 Mensagem por Buffalo171 » 23 Set 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei por volta das 22 horas, casa lotada por causa da expointer. Tinha uma boa quantidade de mulheres mas não tinha muitas disponíveis. Escolhi uma morena de cabelos compridos, magra, pernas bonitas, vestindo um short atolado na bundinha. Ela começou pedindo R$ 800,00, achei o valor um absurdo, mas o dia estava com demanda, muito produtor rural querendo comer uma puta da cidade grande. Acertamos por R$ 400,00. Chama-se Roberta, subimos. Tive que esperar uns 9 minutos pois todos os quartos estavam lotados. Os peitos da mulher foi o que me chamou atenção, tamanho médios, duros com bicos aparente, uma delicia. Fiquei um pouco mamando, depois com ela já pelada, chupei a sua bucetinha e botei de 4, não fez uma foda interessante, pois achei ela parada, como se estivesse esperando a foda acabar para pegar outro cliente. Comi de pp-mm e dei mais umas mamadas nos peitões. Valeu a foda.

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 10
Pernas 10
Casa, consumo e puta R$ 760,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#434 Mensagem por Buffalo171 » 26 Set 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por estes dias, estive novamente no rescinto da putaria de luxo de Porto Alegre. Acho que não tem coisa melhor que tomar uns goro e ver aquelas lindas dançando no queijo e dando bandeira como se eu fosse o homem mais lindo do mundo. A noite estava bem movimentada, não igual da ultima vez que fui, pois era a semana da Expointer. Desta vez tive que chegar numa loira da região da serra. Já estava pra lá de Bagdá, mas a mulher eu tenho certeza que era linda, pois já que é para pagar que seja a melhor. Não lembro o nome acho que foi Tainá, Tania, Ana, Tina, rssss. Loira de olhos verdes, cabelos loiros pelos ombros, bronzeada e com peitos médios duros, estava de vestido escuro colado na bunda, cintura de pilão, uma mulher muito bonita.
O valor acordado foi R$ 450,00. Muito bem pago, pois no quarto pude ver o tesão que é a mulher, diz ter começado na vida a 3 meses e complementa renda para morar com outro familiar em Porto Alegre. Começou a tirar a roupa, foi ao banho, veio na toalha e comecei a mamar os peitos, uma delicia, eu estava pelado e ela prontamente fez um boquete, um tesão ver aquele rosto angelical mamando como uma terneira. Botei ela de 4 apenas vestindo a sandália que eu pedi para ela colocar, uma visão maravilhosa, bombei muito, dei tapas na bunda e segurei a cintura, comei de pp-mm, sentou de costas para mim, uma visão única vendo as marcas da tanguinha na bunda, depois botei ela em pé e não segurei muito tempo. Fazia tempos que não pegava uma mulher tão gostosa.

Rosto 9
Olhos 10
Cabelo 9
Peitos 10
Bunda 9
Pernas 9
Unhas 10

Valor 780,00 total com a casa.

_______________________
Classificado como positivo
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Set 2007, 00:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#435 Mensagem por Doctor Sex SC » 16 Out 2016, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa num sábado. Na noite anterior essa menina (Raissa) já tinha me chamado atenção, mas outro cliente chegou antes e não pude esperar.

Ela faz um show muito sensual e interage bastante com o público. Toda vez que ela sobe no palco, fica provocando e já desce pra ficar com algum cliente. É infalível.

Ela tem cara de novinha, uns 21... Cabelo castanho, corpinho show e muito simpática!

Negociação tranquila, com a casa fraca e já se encaminhando para o final da noite, cobrou 400,00. Não lembro se é completa. Me esperou terminar a cerva e bebeu um suco de laranja (o suco mais caro que já paguei na vida! 80,00 PQP!!!).
No quarto não decepcionou. Chupou sem, cavalgou, de quatro, não regulou posições. A menina tem bastante energia.

Recomendo e acho que algum dia repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”