Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradodabarbie
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2009, 00:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#436 Mensagem por taradodabarbie » 26 Out 2016, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no gruta há mais ou menos 1 mês. Era uma quarta-feira e a casa estava com muitas meninas, que chegavam intensamente até umas 00:30. Demorei um pouco para escolher, até eu avistar a Bruninha. Ela é uma loirinha, baixinha, com os peitos turbinados. Ela é linda de rosto (o que me chamou a atenção). Ela senta do meu lado e começamos a "negociação". Acho que é meio padrão da casa, mas todas começam pedindo 500. Negociando ela chegou a 400. Como ela era muito bonita, achei que estava de bom tamanho e subimos.
Chegando no quarto ela tira a roupa e vai pro banho, corpo com tudo em cima e eu pensei: ME DEI BEM. Vou para um rápido banho também e começamos a nos beijar. Ela não beija muito, dá apenas alguns selinhos e já refuga. Detalhe, no salão falou que beijava bastante e tal. Ponto negativo pra ela. Buceta raspadinha e cheirosa e começo a chupa-la. Ela diz que vai retribuir e me chupar também. Aí vem o segundo ponto negativo. Oral não é no pelo, só com capa. Como não foi o que eu esperava, fico só um pouco assim e já vou come-la. Coloco ela de 4 e começo a meter. A visão é muito boa. Ela tem bunda bem gostosa e algumas tattoos (o que eu adoro). Ficamos um tempo assim, depois ela veio por cima e cavalgou. Uma bela visão também pois ela tem um belo par de peitos. Finalizo a brincadeira no bom e velho PPMM. Ela dá uns gemidos meio forçados. No geral, ela até se esforça, e apesar de ter o corpo com tudo em cima, a foda é bem burocrática e tem os pontos negativos já citados acima.

Valores:
Garota: 400
Entrada: 150 (direito a 4 brejas)
Quarto: 100 (mais ou menos)
Drink da garota: 80

Total: 730.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#437 Mensagem por goiano2014 » 25 Dez 2016, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Programa realizado em 2012. Estava a trabalho em Porto Alegre e resolvi conhecer a casa. Logo que entrei, me chamou a atenção a Sol, uma loirinha baixinha, de cabelos longos e cacheados e rosto bonito.

Inicialmente, meu objetivo era apenas conhecer a casa. Entretanto, ficar sentado vendo aquele monte de gatas passando pra lá e pra cá mais algumas doses de whisk mudaram minhas intenções. Neste momento, passa a Sol e eu a chamo para conversar.

A Sol sentou do meu lado e conversamos um pouco. Uma técnica interessante que elas utilizam é que, durante a conversa, elas começam colocando a mão na sua perna. Então, essa mão vai subindo e, quando vc menos espera, elas já estão fazendo carinho no meninão. Técnica avançada para fazer o homem pensar com a cabeça de baixo! Funcionou comigo! rsrs...

Discutimos o preço e o tempo. Ela começou pedindo 450 reais, mas fechamos por 350 reais o tempo de uma hora.

Subimos para o quarto, ela quis tomar um banho. Quando ela tirou a roupa, me decepcionei um pouco. O corpo não era tão bonito e tinha, inclusive, uma barrigudinha saliente.

Quando ela saiu do banho, nos beijamos, ela fez oral com preservativo, depois metemos em alguma posições e gozei.

Depois, conversamos um pouco e então começamos o segundo round. Nesse momento, mais um ponto negativo. Metemos em alguma posições e ela começou a reclamar que estava demorando pra gozar, etc... Enfim, ela não estava mais afim de trabalhar....

Conclusão
Garota de rosto e cabelos bonito. De corpo, é mais bonita com roupas que sem roupas. Mas nada que desanime. Se fosse mais atenciosa e natural durante a transa, ganharia um positivo. Mas como não foi, ganhará um neutro.
A casa tem várias garotas bonitas e pretendo voltar quando tiver oportunidade. Mas não repetiria com ela (Sol). Pelo tempo que já passou, talvez ela nem atenda mais lá ou tenha até se aposentado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#438 Mensagem por tkicardips » 01 Fev 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando ao Gruta há umas duas semanas atrás. Eles estavam com uma promoção no mês de janeiro, entrada no valor de R$ 150,00 e cerveja Eisenbahn liberada a noite toda. Bom atrativo, mas o movimento não estava muito grande, tanto de clientes quanto de garotas.

Fiquei um bom tempo bebendo com os amigos até que chamei a Fernanda depois que ela fez um belo show de strip no palco. Já tinha visto ela várias vezes por lá, mas nunca tinha saído com ela.

Acertados os detalhes do negócio, subimos depois dela tomar o drink. Ela é bem simpática e comunicativa, corpo perfeito, bunda peitos e bariga, só o rosto deixa a desejar. Ela beijou, chupou sem camisinha e fez tudo que eu pedi. Ficamos toda a 1 hora no quarto, o suficiente pra dar 2 bem dadas. No geral, muito bom.

Notas:

Rosto - 6 (de longe até é bonita, mas quando chega perto a gente vê que não é lá essas coisas).
Bunda - 9 (linda).
Seios - 9 (siliconados e bonitos).
Oral - 7 (podia ser melhor).
Buceta - 9 (depilada).

Investimento: 400 por 1 hora (depois de um choro pra baixar a pedida inicial), mais as despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#439 Mensagem por Buffalo171 » 22 Fev 2017, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A primeira visita a casa em 2017, já que começa o ano e tenho viagens para proporcionar a visita até o meretrício. Quinta-feira, a casa com muitas garotas até, algumas eu não conhecia, outras tantas já conhecidas de guerra. Depois de Dançar no Queijo e andar pelo salão resolvi chamar uma loirinha baixinha, mas muito gostosa, Bruna. Não era uma que já tinha saído a tempos atrás, mas muito gostosa como a outra. Fechamos em R$ 400,00 a foda.
Menina gostosa com marcas de biquini, estava com uma tanguinha preta com tiras, um tesão de mulher, peitos com prótese de uns 250ml, bunda com marcas de bronze e uma sandália preta combinando com um short grudado na bunda.
Começou fazendo um boquete bem apertado, chupei os seus peitões, mamei a sua bucetinha com um grelo saltand para fora e botei de 4, fiquei um tempinho metendo gostoso, aceita bem o caralho, pede uns tapas na bunda e gosta da coisa. Dei vários beijos, a mulher gosta de beijar ou deu química comigo.
Botei ela de barriga para cima na cama com as pernas no meu ombro, dei mais umas estocadas e gozei.
Valeu cada centavo.

Rosto 9
Peitos 10
Cintura 10
Bunda 10
Pernas 8
Conjunto muito bom

R$ 760,00 total casa e quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#440 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 28 Mai 2017, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja tinha um tempo que não ia ao Gruta e voltei lá no inicio do mês, em uma das minhas visitas à cidade.

Casa um pouco vazia, nao lembrava em nada a outras vezes que estive. Poucos clientes e umas 30 garotas. Alguns rostos novos, algumas realmente lindas, algumas de gosto duvidoso... e eu, como de praxe, me encostei no balcão e fiquei na minha observando o ambiente.

Eis que de repente ela aparece... pequenininha, toda mignon, cabelos lisos, um lindo sorriso no rosto... começamos a conversar e ela me encantou com o jeitinho delicado que nada combinava com o olhar safado - e que olhar safado. Gente finíssima, divertida, e gostosa... muito, mas muito, mas muito gostosa!! toda pequeninha e tudo, tudo no lugar. Novinha, vinte poucos anos mas aparenta muito menos! Linda... linda e linda....

Conversamos, combinamos e subimos...

Galera... gaaaleeeraaaaaaa.. GAAALEEEERAAAAAAAAAAAA... no quarto essa pequena se agigantou. O que é que foi aquilo!! Não dava pra acreditar que naquele corpinho todo pequenino cabia tanta energia e tanta safadeza junta!! Foi uma das melhores chupadas que recebi na minha vida! Eu nao acreditei quando ela enfiou ele todo na garganta - eu disse TODO!! Ela toda pequeninha mesmo, menos de 1,50 de altura!! E me chupou como louca!! E eu looucoooo! Me deixou louco!!! Eu nao esperava aquilo.. não esperava mesmo.. não acreditava que ela conseguiria fazer e fez com maestria. Sério.. uma das melhores chupadas que eu recebi na minha vida e, como não poderia deixar de acontecer, a primeira foi logo ali.

Depois disso foi só alegria.. perdi completamente a noção do tempo e do que fizemos. Só sei que, como ela é pequenininha, levinha, deu pra brincar muito! Carregar, virar de lado, cabeça pra baixo, bananeira, coqueirinho.. vc escolhe o nome.. a gente só parou quando o telefone tocou e eu nao acreditei que já tinha se passado quase uma hora.

Essa entrou definitivamente para a lista das minhas transas seguras e repeteco sempre que eu for a POA... Bibi se apresenta toda pequeninha... mas na verdade tem uma gigante dentro daquele corpinho.


Boas fodas
Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Ago 2004, 23:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#441 Mensagem por adoro » 02 Set 2017, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Viana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, Baixinha (1,55), bunduda e muito gostosa, peitinho siliconado, estilo mignon. Fiquei louco com ela dançando pelada. (Disse que tbm anuncia na net).
A negociação foi dificil, semana de feira em Porto Alegre, muito homem na casa.
Resumindo, foda buricratica, a mina é mercenaria parece uma boneca inflável, não vale o investimento mesmo pelo shape.
Gosto muito da casa pelo clima e pela mulherada, mas a qualidade caiu não é o mesmo custo x beneficuo de antigamente.
Sou cliente fiel, na proxima vou testar a Jady ou a Andreia...
Total $830 (150+500+100+80)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mitozzo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2017, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#442 Mensagem por mitozzo » 16 Nov 2017, 19:25

Alguem conhece a Marilia, do Gruta Azul, uma baixa, linda?
Caso sim, tens o telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#443 Mensagem por Franco89 » 29 Mai 2018, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Primeira vez nesse lendário puteiro. Não tenho nenhum paradigma com outros puteiros desse nível, já frequentei muito a área trash e ultimamente andava com meninas autônomas. No entanto, fui com alguns colegas ontem a noite. Em meio à paralisação e sem gasolina? Sim. Puteiro absolutamente vazio. Estávamos em três e não me recordo de ter visto outros três putanheiros pelo recinto. Resultado disso: cada puta tentando chamar mais atenção que a outra, o que foi bastante interessante. Quando chegamos havia uma morena jambo dançando no pole dance entre os sofás das descida. Muito apetitosa. Ficou dançando na nossa frente, ponto memorável foi ela descendo até o chão e puxando a calcinha de lado, mostrando a buceta lisinha, enquanto dava leves quicadas.
Ficamos bebendo e observando as gurias: para todos os gostos, graúdas e miúdas, loiras, morenas e infelizmente nenhuma ruiva.
Lá pelas tantas surge lá do fundo a Sandy, usando um maiô preto com vários recortes e botas até os joelhos. Ela sobe no palco do bar, que percorre boa parte do comprimento da casa, dançando de forma incrivelmente sensual.
A Sandy deve ter um pouco mais de 1,60, magra, de seios pequenos e cabelos curtos e lisos, pouco acima do ombros e com algumas luzes. Uma bunda dura e que combina com o corpo magro, mas muito bem servida. O que me fez escolher a menina foi um sex appeal que não é muito comum. Acho que dançar com algum traquejo não é difícil pra elas, mas seduzir de verdade sem ser só com a exibição do corpo é um talento que precisa ser valorizado.
Ela veio até a ponta do bar, sacando que eu estava secando e lá ficou, me provocando. Depois de um tempo desceu e foi até o palco em que a morena estava quando chegamos e fez a performance mais demorada e final no palco em frente ao sofá que estávamos. Lá ela chegou a desamarrar as alças do maiô e exibir os seios pequenos, mas firmes e apetitosos. Deslizou as mãos por todo o corpo, sabendo se valorizar muito bem e como golpe final deu um tapa, que deu pra ouvir apesar da música e distância, na bunda, enquanto me olhava. Ao bem da verdade ela não precisava ter se esforçado tanto, eu já havia me decidido por ela no momento em que ela subiu no balcão do bar. Mas fiquei feliz que assim tenha sido.

Finalizado o show ela volta por onde tinha vindo e passado algum tempo volta com um vestidinho cinza curto e justo, mais confortável para ficar à disposição no salão. Ela veio na minha direção e ficou ao alcance de um chamado, mas sem tomar iniciativa além dos olhares. Chamei e ela sentou do meu lado, bem junto a mim. Nos apresentamos e conversamos amenidades. Iniciadas as tratativas a menina queria me morder em quinhentos Temers. Conversa vai, conversa bem. Carinhos e beijinhos de namoradinha, fechamos em quatrocentos. Embarquei no obrigatório e detestável drink, e subimos. Ambos tomamos banho rapidamente e fomos pra melhor parte da noite. Enquanto conversávamos nos salão ela comentou do quanto sentia prazer nas práticas de sexo oral, tanto fazer como receber. Como eu estava louco pra chupar uma buceta, me pus a trabalhar da melhor forma que sei e o resultado foi bastante positivo. A menina bem molhada e com reações autênticas, uma vez que ninguém consegue fingir a pele arrepiada. Enfim... foram belos momentos de prazer, vendo ela massageando os próprios seios e apertando seus mamilos enquanto eu agarrava bem forte aquela cinturinha fina e ela rebolava lentamente na minha boca.

Logo após foi a vez dela me retribuir e o fez com bastante competência. Um boquete babado na medida certa, cadenciado e com alternâncias ótimas de pressão.

Camisinha no companheiro e a menina vem rebolando por cima e trocando beijos entremeados com algumas putarias, uma verdadeira namoradinha safada. Gostou dos tapas na bunda, e das pegadas na cintura e pescoço.

Foi a única posição que fizemos e optei por finalizar no oral, ela me chupou com a mesma competência de antes e levou parte do gozo na boca.

Nos limpamos, banho e ficamos mais um tempo de namorico, por fim de volta ao salão.

Continuei bebendo, esperando meus amigos, e ela se aprochegou novamente, trocamos mais alguns carinhos e ela partiu definitivamente.


Notas da menina:

Rosto: 8
Seios: 9, e para quem gosta de seios pequenos.
Bunda: 10 com louvor
Buceta: 10
Corpo: 10, corpo de ninfeta. 24 anos.

Salgada contabilidade:
R$ 150,00 para entrar na casa, com R$ 60 consumíveis;
R$ 120,00 do quarto;
R$ 100,00 do drink;
R$ 400,00 pra putinha
Total: R$ 770 + bebidas

Não é uma brincadeira pra se fazer sempre, mas o ambiente é agradável. Impossível o cara não se sentir bem dentro dum lugar daqueles.
Repetiria com a Sandy, mas gastar esse valor médio pra ficar repetindo não é a melhor idéia de custo benefício, atualmente.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#444 Mensagem por Crisguia » 26 Ago 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasquez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de passagem por Porto Alegre por motivos profissionais, tentei alguns contatos com free lancers, mas sem sucesso devido ao horário tarde de chegada do meu vôo, e que bom que não deram certo!

Não gosto muito de casas noturnas, mas como queria algo a mais na noite, decidi visitar a Gruta Azul.

Ao chegar, várias meninas bonitas que chamariam atenção em qualquer lugar que passassem , mas uma em especial de longe chamou a minha atenção, pequenina, corpinho mingnon e uma sainha colegial que a deixava magnífica, cabelos lisos e longos, ao subir algumas escadas que a casa possui, a mesma deu uma olhada para trás e lançou um olhar, se era realmente pra mim? Por estar longe não tem como ter certeza, mas aquilo me ganhou. Ao voltar no ambiente que estávamos a chamei para conversar, menina muito simpática e demonstrava uma alegria na vida contagiante. Ao indagar sobre valores e o que estaria incluso, a mesma disse: Só não deixo gozar na boca, fora isso pode fazer o que quiser! Pronto, me ganhou!

Combinei de sairmos dali e irmos ao hotel que eu estava, paguei R$ 100,00 para retira-la; R$ 130,00 da entrada no ambiente.

Ao chegarmos no hotel, pedimos algo para beber e começamos a nos conhecer melhor, cara ela não mentiu ao dizer: ´´não deixo gozar na boca, fora isso pode fazer o que quiser``. Cara como um relato anterior da mesma: não sei dizer como cabia tanta coisa ali, oral engolindo tudo, vaginal, e anal fenomenal, tudo da melhor qualidade. Em momentos de descanso entre uma e outra eu disse: nossa! Ela riu e disse: eu falei, quer que eu de o cu plantando bananeira eu dou, só não goza na minha boca!

Resumindo, menina sensacional, conversa descontraída e demonstrou ser cheia de sonhos e uma foda top, tentei repeteco no outro dia, mas sai de um jantar tarde com alguns clientes e infelizmente, acabei saindo muito tarde!
Querem mais detalhes, a encontrem na boate e descubra! kkkkkkkkkkkk

O que eu tenho para contribuir é isso!

Valor pago a ela R$ 650,00 no resto da noite fora da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#445 Mensagem por cesarpoa2001 » 03 Set 2018, 18:14

Estive la recentemente acompanhando clientes, decaiu bastante e falam ate de travestis operados atendendo ali... Nada contra, mas poderiam ao menos jogar limpo com os incautos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#446 Mensagem por charliechan » 12 Jun 2019, 18:36

mitozzo escreveu:
16 Nov 2017, 19:25
Alguem conhece a Marilia, do Gruta Azul, uma baixa, linda?
Caso sim, tens o telefone?
Tenho uma história inacabada com essa mulher. Um amigo meu já comeu. Voltei lá umas 6 ou 7 vezes mas ou não encontrava com ela ou tinha acabado com a carga. Se alguém tiver o contato eu também quero. Devo ir a POA em breve.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guest-rs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2012, 10:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#447 Mensagem por guest-rs » 28 Out 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Botando os TDs em dia há cerca de 2 semanas fui no Gruta Azul. Fazia muito tempo que não ia lá, pois depois que descobri a dominó passei um bom tempo por lá. Cheguei no Gruta as 23h e a casa relativamente vazia tanto de clientes quanto de garotas. Giro rápido havia uma 4 Tops. Pensei que não ia rolar porque o assédio sobre essas 4 era intenso e o preço nas alturas. Lá pelas tantas uma morena linda deliciosa de nome Ingrid chegou para conversar e não resisti...
No quarto foi como planejado. Delicia de puta, extremamente divertida e simpática. Comi de tudo quanto foi jeito.
Resumo da Ingrid
1,65m, Peitos lindos, disposição para trepar nota 1000, bunda linda, pele bem branquinha e cabelão preto.

Custo: 150,00 entrada, drink para a garota 100,00+ 100,00 quarto, + 100 de consumação + 400 da Ingrid+ total: 850,00. Não é para fazer sempre, mas todas as vezes que fui no Gruta as trepadas foram sensacionais. Não sei o que é pior ...chamar por vipluxuria e receber uma garota que não foi que você pediu e gastar 400,00 (garota + motel) ou comer uma TOP e pagar o dobro, porém você fica lembrando por dias da foda? Essa é a diferença entre preço e valor.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2019, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeltmathias
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2019, 20:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#448 Mensagem por rafaeltmathias » 02 Nov 2019, 18:43

Salve Confrades da Putaria

Sou de São Paulo. Gruta Azul é um ponto Obrigatório. Tem que ir.

Caro pra KCT. Entrada cara (R$170 se não me lembro), + quarto (R$ 200 e poucos) + bebida p GP + R$ 400 da GP. Caro p Kacete.

O legal é a disputa das GPs. São uma delícia. Punhetada, peitinho, vc acaba cedendo. É foda.

Fui com uma GP, negra, uma das mais gostosas que já vi na vida. Mina modelo. Top. Arrebentei aquele cuzinho.

Tem que ir. 1 vez na vida.

Camarada,

Isso é um comentário, vc não colocou nome da menina, nem link com fotos... fica parecendo propaganda da Gruta Azul.

Por favor poste o TD caso queira.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro_rs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2020, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#449 Mensagem por pedro_rs » 01 Mai 2020, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pois bem,

Depois de assistir ao Show da Laila Bombom, que aparentou ser uma menina top, fui falar com ela. Na conversa ela se saiu bem e me convenceu a pagar pelo valor exigido. É uma morena, ao estilo jambo, magra, com as pernas longas, rosto limpo e lindo e pés belíssimos. Não gostei das unhas compridas ao excesso e nem das tatuagens nos dedos, mas isto são detalhes de quem não ia na casa desde 2013 e voltou desta vez especialmente para ver a Laila, em 13 de Abril.

1. Fez Oral sem Camisinha;
2. Anal muito bem feito;
3. Pouco carinhosa;
4. Muita frescura;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
5. Cheiro de maconha nas roupas, logo pisou na bola.
Era isso. Esperava mais do Gruta e da própria Laila, pois os R$1.200 pagos ao todo não compensaram.

Abs.

Pedro
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2020, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#450 Mensagem por Chaco » 24 Nov 2020, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rodando pela capital, tempo livre, resolvi ir beber algo... Chegando na casa, poucos clientes e umas vinte meninas. Vários estilos, porém, nenhuma com grande destaques... após, conversar com umas três, acabei fechando com a Rebeca.

Menina deve ter uns 22/23 anos, pele clarinha, altura média, seios naturais pequenos, pernas e bunda boas e firmes... disse que ser completa, resolvi pagar para ver :D

No quarto, não regulou nada, chupada boa, bem participativa, buceta cheirosa e bem desenhada, não regulou posição. Anal não refugou nada, aguenta e parece gostar.
Finalizei gozando nos peitos.

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 8
Cu: 10
Geral: 8

Custo menina 400 + quarto + trago = 750/800...

Brincadeira salgada,,, mas, felizmente dei sorte na pervinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”