Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ketlin

#46 Mensagem por P_POA » 19 Out 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou de volta...Depois de um longo inverno...

Ontem, saí de uma festa as 23 horas após muto whisky, e pensei: "bem, estou com um bom alvara pois a festa era por motivos profissionais, e posso chegar bebado em casa mesmo, assim vou dar uma 'passadinha' no Blue Cave, só para tomar a saideira"...tsc tsc tsc...OBVIAMENTE as variaveis trabalhavam totalmente contra este objetivo, pois vejamos:
1 - ESTAVA COMPLETAMENTE BEBADO
2 - Gruta na Terça-Feira sendo o melhor dia: Poucos cuecas e muita mulher
3 - Dicas do MS26 na cabeça

Bem, cheguei, pedi um whisky, e uma legiao de mulheres se jogaram em cima de mim, inclusive com as tradicionais 2 loiras cavalas-siliconadas se beijando na minha frente, para me pegar para trouxa...
Resisti, até que me veio o nome tantas vezes citado pelo MeStre: KETLYN.
Pedi ao garçom para chama-la.
Quando ela chegou...me apaixonei de cara, linda menina, com um jeito natural (sem silicone) e cativante...
Mas tentei resisitir, totalmente inutil...rolou uma quimica muito boa...ficamos por mais de 2 horas bebendo e conversando....uma coisa muito louca...ja tinha certeza que nao haveria mais como fugir.
Subimos, e a partir dai foi uma loucura só, uma DELICIA de mulher, tudo no lugar, tudo na medida certa, com destque para uma bundinha deliciosamente gostosa...completamente tarada....fode sem parar...apesar de bebado, dei 2 quase sem interrupcao até que ligaram para avisar o fim do tempo...
Sobre a trepada: No comeco (e só bem no comeco), achei os gritinho meio fake, mas na hora que a mulher embalou, nao parou mais, esfregava a buceta na minha cara, pedia com uma vozinha, me "mete de quatro, puxa meu cabelo, me fode gostoso...", se contorcia todo, gozou algumas vezes (pelo menos eu acreditei..heheheheheh)
Cara, aquilo parecia um sonho...fodi de todas as maneiras, saí detruido para casa, mal consegindo andar...
Realmente me apaixonei pela menina, rolou uma quimica incrivel.
Aconselho, mas aviso que pelo que percebi é necessario criar um clima antes para que se tenha uma transa tao maravilhosa...veio me agarrando ainda até ir embora...loucura


Notas:
Rosto: 9,5 (queixinho e boca maravilhosas)
Corpo: 9,5
Bunda: 10
Pernas: 10
Pele: 10 (lisinha demais)
Desempenho: 11


Custo da brincadeira: Ai...agora veio o problema....do jeito que estava, tomei todas, nao negociei porra nenhuma e no final a brincadeira toda saiu por 490,00...nao me perguntem no que, pois nem eu sei...só sei que teve champanhe, whiski e o caralho a quatro...Mas, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alessandra (DEUSA)

#47 Mensagem por tranquilo-poa » 28 Out 2005, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, hoje eu me inspirei para postar este Td que estava atrasado desde uma segunda feira destas, glorioso dia 10/10/2005.
Pois um td com a Alessandra a gente tem que se inspirar para postar.
Estava eu em casa, solitário e com fome (de comida de sal), abri a geladeira e tinha um pedaço de pizza retorcido e um ovo cozido, pensei comigo mesmo: vou sair para comer alguma coisa. Passei a mão na chave do carro e me direcionei a algum estabelecimento para comer. Já na ida vi um out door do Gruta, mas não dei muita bola.
Apos saciar minha fome de comida de sal, fui pegar o carro e vejo no limpador de para-brisa o folheto do Gruta (estão de sacanagem comigo), não resisti e fui ao local sentar e alegrar as vistas olhando rabos, peitos, barriguinhas etc.
Pois estava eu sentado observando a movimentação quando começou o show das meninas com a camisa da seleção (quem vai ao gruta sabe do show ao qual me refiro), e eu estava sentado bem perto da passarela é claro que fiquei olhando.
Foi quando a ultima gata da fila passou e meu coração bateu descompassado, uma castanha escabelada, estilo selvagem, já não é mais uma gatinha, deve ter seus 32 ou 33 anos, mas dá de relho e rebenque em muita menininha de 18 ou 20 aninhos.
Chamei o garçom e perguntei quem era, e ele me disse se chamar Alessandra.
Terminado o show começo a eperar ela sair pela saidinha classica ao fundo do palco, ela saiu e eu não dei tempo para ninguém se aproximar dela, convidei para sentar e ela veio muito simpatica e alegre.
Tudo combinado subimos para o quarto.
Ela entrou no banho e eu escutei um gritinho dela dizendo que a água estava gelada, e dizendo para eu nem tomar banho pois estava muito fria, mas eu tinha que ao menos lavar a cabeça do pau né, entrei, fiz um banho checo ali com ela (a água estava gelada mesmo) e saimos tremendo de frio, o que logo resolvemos nos agarrando ara esquentar.
Então logo que deitei na cama tenho minha boca invadida pela lingua dela, foi quase um exame de garganta, a mulher beija muito, parece que vai arrancar a boca do cara pra fora, então eu disse: "é guerra?" e suguei a lingua dela tb, e ficamos alguns minutos nesta beijação. Logo ela veio descendo, lambendo a barriga e quando chegou no meu pau ela simplesmente fez ele desaparecer na boca, sumiu. Pensei comigo: ela vai me deixar sem pau, vou ter que esperar ela fazer cocô para recuperar meu pau outra vez.
E a louca mamou muito, enfiava ela lá na garganta e puxava sugando com força. Então em um momento ela pediu para eu gozar na boquinha pois ela estava com sede e queria beber porra, eu não acreditei muito, mas já que eu tava ali não me custava nada gozar na boca da Alessndra.
Pois foi o que aconteceu, gozei, jorrei porra e ela engoliu tudinho e ainda apertava o pau para sair a ultima gota.
Fiquei anestesiado por alguna segundos, até que me levantei e pulei em cima dela, cai de boca naquele grelo e me lambuzei naquela bucetinha cheirosa e molhadinha, e ela corcoveava pulava e gemia, até que ela pediu para me cavalgar, eu deixei, ela veio por cima, cavalgou como uma amazona, pulava e socava tudo para dentro com força, até que gozei outra vez.
Fui até o banheiro, lavei o pau na pia, quando voltei ela me pegou na saida do baneiro mesmo e me mamou outra vez, ajoelhada na porta do banheiro, pediu um tempo para tomar um banho e eu disse que queria comer ela de franguinho, e ela acenou positivamente com a cabeça e disse que adorava de franguinho. Quando voltou do banho, mais boquete (ela adora mamar) e coloquei ela na famosa posição, pernas nos meus ombros e de-lhe bomba, e eu olhando as caras e bocas dela, (tudo falso, mas me enganando direitinho eu até acredito) gozei outra vez naquela posição.
Mais uma meia sola e começamos a nos vestir para ir embora.
Só que olhar quela mulher se secando e se vestindo é um caso a parte, meu pau ficou duro outra vez olhando ela se vestir, ela achou super engraçado e começou a tirar a roupa outra vez e eu disse que não queria comer ela de novo e sim bater uma punheta olhando ela tirar e colocar a roupa, durante esta punheta aproveitei e perguntei se ela fazua anal e ela me confirmou que gosta muito de dar a bunda mas iamos deixar para a próxima pois o tempo estava acabando.
Gozei tudo no chão do quarto mesmo, nos vestimos dando risadas e ainda ganhei um amasso e um beijo na boca dentro do elevador, era como se estivessemos indo para o td tal a vontade e o calor do beijo.

avaliação

rosto: 8 (ja não é mais uma guria)
oral: 1000000 (incomparável, nunca recebi nada igual, nem da Rafinha)
Bucetal: 10000 (mexe gostoso, é puta de carteirinha)
Anal: não fiz mas ela adora fazer
Simpatia: 10
Desempenho: 10
Tempo: padrão, 1 hora, eu até fiquei 1 hora e 10 min.
Preço: 300 (sem passaporte, pelo menos ela disse que não faz)
Telefone: ela diz que dá o telefone, é só pedir pra ela.

Acho que consegui passar aos amigos a essencia do td com ela.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#48 Mensagem por carapalida » 30 Out 2005, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Investida na melhor casa de Porto Alegre atualmente logo após o sexto encontro da Guaíba. Vários já comentaram mas vou repetir: QUE PLANTEL!!! O cara não sabe que escolher! Bom, chegando lá pelals 23hs, encontro o colega Odin procurando a sua musa (não preciso nem dizer de quem se trata....vide post acima). Em seguida o Asterix....ficamos no trago até quase as 4 da matina. Essa hora encontra-se poucas GPs escoradas nos balcões e normalmente não são do time das confirmadas da casa ( ou se forem o cara arrisca ser o quarto ou quinto da noite em caso de uma investida). Então me aproximei duma loirinha mignon com jeito simpático escorada no balcão do bar. Bem receptiva e sorridente. Papo vai e vem e numa dessa ela me larga: -Sabe, vc é um dos poucos caras aqui essa hora que não parece estar bebum. Rsrsrsrrsr. Sem brincadeira tinha tomado umas 10 long neck (somado aos 10-15 chopes da Guaíba na tarde). Eu tava em alfa....Então propus a ela para sairmos da casa e irmos pro motel. Me pediu 300. Eu não tava afim de pagar mais de 100 (aquela hora!). Finalmente topou por 100. Levei a GP em casa (na grande Porto Alegre......olha a indiada! Já eram quase 5 da matina)
No motel, beijinhos, arretos, oral sem capa e crau! Achei bom, pois tinha me entrosado bem com a guria. Tudo em não mais de 1 hora....pois já estava quase atrasado pro trabalho (ja eram quase 6:30...rsrs). Pra voltar pra Porto Alegre foi uma aventura, pois não conheço porra nehuma de Canoas e como estava meio bebum me perdi naquela merda (quando vi tava dentro de uma fábrica fazendo o retorno nno estacionamento no meio do nada......) Fianalmente achei o caminho de volta.....
Resumo:

Noitada com os parceiros no GA: 10!!
TD: Positivo
Facada : 80 e poucos (consumaçao com mais 3 long neck) +100 pra GP +30 motel + um quarto de tanque pra achar a saída da BR bêbado em Canoas = Razoável
Turismo em Canoas: uma merda....

Fica a dica para este tipo de investida no final da festa (vale também pra Carmem eventualmente.........pra quem ainda tá indo lá).

Era isso pessoal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhãogaucho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2005, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por garanhãogaucho » 06 Nov 2005, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem este TD eu ja fiz há algum tempo, mais acho que vale a pena relatar:
Estava eu em mais uma noitada pela farrapos,quando resolvi ir ao GRUTA,e quando chego lá o que vejo o show de uma gostosa chamada FABIANE MATTOS, me perdi naquela bunda, ja estava me imaginado comendo ela,foi quando pedi para o garçon chamar ela para mim,antes que outros chamacem é claro :razz: .Ela venho toda simpática e sentou ao meu lado, dizendo mandou me chamar, eu prontamente disse é claro, pois ainda estava babando naquele corpo,conversa vai... conversa vem...Ela diz vamos fazer uma festinha,eu falei diga quanto e aí venho a facada :shock: me pediu 600 eu quase cai duro, mais mesmo assim ensisti e ela acabou fazendo por menos, mais mesmo assim a facada doeu.
Subimos, ela ja chegou tirando minha roupa e dizendo vamos tomar um banhinho para eu te chupar todinho, eu não pensei duas vezes,depois do banho caprichado, ela ja começou um oral de primeira nem vi como e da onde ela tirou a camisinha, mais sei que ja tava no meu pau, eu também não deixei pra trás chupei ela todinha, principalmente aquele rabo que é de primeira,e que perva gostosa, perfeita,então resolvi botar ela de quatro e começar a bombar dentro daquela xana gostosa!!!
Pena que me cabei rapido :( pois tava muito bom, mais tomamos um banho conversamos um pouco, e começou o segundo round que ai eu comi ela de jeito, ela geme que é uma loucura,da vontade de gozar só de ouvir.

Bem para quem gosta de gata gostosa, malhada e bonita, é uma prato cheio, meio salgado o preço mais vale cada centano gasto.

Notas:

Rosto:10
Bunda:10 (Maravilhosa)
Corpo:10
Bucetal:10 muito cheirosa
Anal:Não faz :cry: que é uma pena com aquele rabo
Simpatia:10
Oral:9 Não consigo gostar de capote

Tudo perfeito fiquei realizado!!!!!Mais tive que ficar sem sair um tempinho, pois zero a carteira.

Custos:400,00(PG)+75,00 (motel) e 69,00(consumação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#50 Mensagem por carapalida » 20 Nov 2005, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 3 semanas.....Cheguei tarde na casa, conversei com algumas conhecidas e quando achava que iria embora empatado.....eis que me aparece a Amanda. Loirinha, magrinha, bronzeada, marquinhas, piercing....enfim, toda aquela endumentária putana que nos deixa malucos.. :lol: . Sentou, se mostrou simpática (tem um rosto muito bonito, sorriso...etc). Já passava das 3:30 da matina, bom momento pra propor uma escapada da casa (obviamente sem pagar a saída da garota :lol: ). Não demorei muito e sai com a garota rumo a algum motel....(na verdade foi um hotel, do qual prefiro não citar o nome). No quarto, beijos e arretos, roupas pra lá e pra cá.....oral sem capote bem normal....chupei bastante já que ela estava curtindo....trepada muito boa (apertadinha e bem lubrificada). Como já passava das 5;30 da manhã, abri mão da segunda, mesmo porque já estava saciado.....

Rosto:9 (daria pra apresentar pros amigos tranquilamente)
Peitos:7 - Pequenos-médios, porém proporcionais ao resto do corpo
Bunda: 8 - pequena, mas bem redondinha...com marquinhas... :twisted:
Oral: 7....normal
Trepada: 8 - bem gostosa porém poderia ser um pouco mais participativa; não finge (pelo menos é o q eu acho.... :lol: )

Nota: é pra quem curte mulher novinha, magra, estilo patricinha.....

Facada: 200......morto pra ela + 70 consumação (vai somando aí caracoles...) Possivelmente aceita o passaporte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#51 Mensagem por MS26 » 23 Nov 2005, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - SHEILA

Hmmm... to com preguiça de escrever, mas...

Tamos ali na despedida, fiquei em dúvida entre a Sheila (negra peituda) e a loirinha de vestido preto que eu não sei quem é mas me pareceu estranhamente familiar.

De qualquer modo, não saberia explicar exatamente como, acabei de papo com a Sheila.

Ela propôs um Passaporte, eu aceitei.

Subimos, já uma pegação forte no elevador.

No quarto, beijos, banhos e beijos.

Um boquete bom, com camisinha.

Fode pra caralho, de quatro é um absurdo.

Eu diria que foi uma trepada calma, tranquila e plácida.

Total da festa: 350 - Passaporte
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Performance: 8,5
Acima da média, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por oggh » 23 Nov 2005, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MS26 escreveu:TD POSITIVO - SHEILA

Hmmm... to com preguiça de escrever, mas...

Tamos ali na despedida, fiquei em dúvida entre a Sheila (negra peituda) e a loirinha de vestido preto que eu não sei quem é mas me pareceu estranhamente familiar.
..................
Eu sei um com uma negra fantástica no gruta azul. Ela tinha olhos verdes, não sei se é a mesma Scheila. A minha se apresentou como Bruna.

Ela é muito bonita, gostosa com seios que cabem na boca. Vez oral sem camisa e rolou um excelente clima entre nós. Vale a pena mesmo!! Mas ela me disse que é modelo da Ford e que ia para SP fazer uns "trabalhos..." sei, sei...

Quem encontrar ela pelo Gruta, vai firme que vale a pena.

Quanto a loira de vestido preto citada: Era um vestido preto com fenda na perna? Eu falei com ela, mas foi extremamente antipatica. Mas é muito gostosa mesmo. Só parece ser das que cobram bem.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Ação: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alessandra

#53 Mensagem por Dionisio_rs » 27 Nov 2005, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, o que dizer sobre o Gruta Azul....a casa é fantástica....muitas pervas gostosas, showzinhos a toda hora.... várias capas de revistas, coelhinhas da playboy....cybergatas e o escambau....só entre lá se tiver grana sobrando.... senão a lembrança do lugar vai servir de inspiração para as punhetas dos próximos cinco meses...

O preço da bagaça é alto e muito variável....depende da perva.... só o fight varia de R$ 300,00 (Alessandra) até as que pedem R$ 500,00 (Marinara) ainda tem alguma tops que pedem até mais....existe o tal do passaporte...que sai tudo (fight+quarto+ingresso) por R$ 350,00...mas não são todas as putas que o aceitam. :?

O TD foi uma indicação do amigo tranqüilo_poa...estavamos todos lá em função do encontro...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32352

Bueno, se vc gosta de uma perva estilo namoradinha....rostinho de anjo...sexo suave...e romântico....esqueça a Alessandra...

Com ela o negócio é o fight mesmo....pra valer....sem miséria....serviço completo...beija na boca o tempo todo....oral sem capote até o fim....vaginal acrobático...anal pra bombar forte e até o talo...

Cabelos castanhos....barriga sarada...pelas torneadas...peitos siliconados, tamanho médio....várias tatuagens...pele bronzeada...

O tranqüilo_poa me apresentou a perva e subimos para as suítes do gruta...no elevador...entramos eu ela e mais outra garota (lembra flagellous???..aquela de tatuagem no braço...)...fiquei arretando a Alessandra e propus um sexo a três...dentro do elevador do Gruta...mas as pervas só riram....e me chamaram de “engraçadinho”...não levaram a sério minha proposta.... :(

Chegamos a suíte do gruta...quarto grande com banheiro....uma baita cama ao centro...sofazinhos e espelhos ...gostei...a coisa lá é gabarito...

No quarto sentei na cama e pedi pra Alessandra tirar a roupa para mim....até ficar só de sandálias de salto alto..(afinal a indumentária putana...faz parte da fantasia...) :lol:

Fiquei examinado o corpaço da guria e começei chupando aqueles peitos...depois ela começou o boquete sem capote.....estilo garganta profunda .... engole todo o pau...chupa com gosto....e geme...

Encapotei o guri....ela abriu as pernas sentou na vara e ficou requebrando...vaginal gostoso...porém larguinha (já não é mais aquela menininha de dezoito)....

Confesso que eu já estava adorando tudo aquilo e nem iria pedir mais ....mas ela partiu pro anal....e por iniciativa própria....queria porque queria dar o rabo....e quem sou eu pra recusar???? :twisted: :twisted: :twisted:

E foi daquele jeito mesmo..ela por cima ..abriu a bundinha e começou a sentar no meu pau...gemendo e falando baixarias....puta que pariu!!!..se pra ser puta tivesse que fazer cursinho preparatório...essa daí poderia ser instrutora....

Ficamos um bom tempo assim...até que pedi para ela ficar de quatro...troquei o preservativo e comecei a enfiar devagarinho....agora eu queria ver se ela iria agüentar todo no rabinho....estava apertado....mas entrou tudo ..até o talo....depois começei a bombar...

Achei que estava sendo mau...mas que nada....ela olhava pra trás...me mandava beijinhos e ainda pedia para bater na bunda dela....

Fiquei assim por um bom tempo....estávamos os dois suados....segurei ela pelos pezinhos e pedi para ela rebolar....aí não resisiti e me acabei no rabinho dela mesmo...

O cachê foi elevado....mas o TD é positivo, pois o desempenho da perva no anal é impressionante....

Parece que ela conhece um tal fórum da Internet que fala sobre as putas....mas eu neguei....nego e negarei sempre...até a morte....pelo menos serve de treinamento para quando eu chegar em casa mais tarde...hehehe... :twisted:

Enfim...para queles que sairam com uma perva cheia de não me toques...não faço isso...não faço aquilo...assim não...não pega aqui e nem ali......recomendo que faça um TD com a Alessandra e lave sua alma....

Resumo da Ópera:

A puta:

Rosto: 7 ..não achei princesa.
Corpo: 9 ...barriga sarada....pernas torneadas....bronzeada....é gostosa pra caralho...
Peitos: 8....silicone, tamanho médio
Vaginal:8...bom...e mexe gostoso...não é justinha, mas pra quem gosta de grelhão..é um prato cheio....
Anal: 10...se isso já é bom até quando elas não gostam...imagine assim...

O gruta:

O Puteiro é uma referência nacional há anos....eu iria ficar triste se não tivesse ido lá ao menos uma vez na vida....o problema é que fez a fama.... está muito inflacionado...na Sex aqui em Curitiba....vc também come coelhinhas (as mesmas do Gruta)...pela metade do preço....só por estarem no Gruta Azul...as pervas estão cobrando mais caro...lamentável....

O Investimento:

Alessandra: R$ 330,00 (300,00 pela puta + 30,00 por não ter pago em dinheiro)
Quarto: R$ 75,00
Bebidas: R$ 20,00
Ingresso, táxi, geometria, balanceamento, óleo de mamona....e graças ao amigo tranqüilo_poa não me cobraram mais: R$ 20,00

Total da bagaça: R$ 445,00

E ERA ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#54 Mensagem por adobe » 04 Dez 2005, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Fui sexta no gruta atrás de uma loirinha muito gostosinha (Daniela). Cheguei cedo e ela não estava. Baldinho na mesa e começa o desfile. Claro que não tem aquela quantidade de mulheres de qq outro dia da semana e aqui vale uma observação:sexta é um dia atípico mas sob minha ótica o melhor, na medida em que a relação cuecas X pervas é um dos mais baixos propiciando que alei da "oferta e demanda" de alguma forma beneficie o putanheiro.
No meio do desfile passa uma loira alta, peitos siliconados e uma bunda, mas uma bunda senhores indescritível. Chamei, ela sentou (com aquela bunda) . Muito simpática (mas que bunda). Acertamos e subimos. Já no elevador rolando uns beijinhos (só selinho :( ), muito arreto. Chegando no quarto tirou a roupa e que bunda...Banho (separado) aquela bosta do quarto do gruta tem um box onde só cabe um. Após o banho muito arreto; bucetinha cheirosa não deu outra: caí de boca. Ela dizia: "eu adoro isso" e se retorcia. Meti num papis, depois de quatro, ela por cima com aquela bunda me olhando. Por fim meti de lado e gozei próximo aquela bunda... e que bunda!!!!

Avaliação: leva td neutro pq não beija na boca (só selinho), boquete só com capote. Diz que faz anal com taxa extra mas que não faria pq o brioco tava se recuperando (rsssss). Muito PPP, fingimento, gritinhos fora de hora...etc, etc...

Dei neutro talvez por ser o meu segundo TD do dia. O primeiro será postado no devido lugar.

Presentinho = básico Gruta

D qq forma não repetiria pq tem muita puta pra ser comida ainda.

Saudações Putanheirísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mila

#55 Mensagem por ligule » 05 Dez 2005, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada consegui dar migué na Patroa e me mandei para o Gruta para comer uma gostosa. Cheguei cedo, 21:30 e tinha pouca mulher e pouco cueca tambem. Comecei a tomar uma Gold ( as cervejas são ruins, só tem Kaiser e Bavária) e examinar as pervas desfilando para o abate. Depois de um tempo chega uma loira, peitão siliconado, uma baita bunda, mas que bunda! Rosto tambem legal, muito simpática e começamos a negociação. Barba, cabelo e bigode acertados subi e não me arrependi. Uma foda sensacional, variando as posições, chupada competente e gozei na camisa. Daí veio o êxtase: a mina começou a me lamber, dos pé a cabeça, no meio do caminho chupava meu pau e lambia as bolas, me deixando completamente alucinado de tesão. Quando meu pau começou a corcoviar e a dar solavancos na minha barriga, encapotei o bicho e fui encarar o cuzex. Meus amigos, aquilo não merecia ser chamado de cú, deveria se chamar céu, pois se existe o paraiso, com certeza não é melhor que meter naquele rabo macio, cheiroso, apertadinho e olhando pra aquela bunda perfeita, lisinha, só com uma marquinha de biquini fio dental. Ficaria a noite toda e talvez uns 3 dias com o pau atolado naquele rabo, mas o tempo acabou e soltei o freio e gozei no reguinho dela. Tomei um banho e fui embora, com uma felicidade que dura até hoje quando me lembro daquela foda. Realmente me convenci que o Gruta está um degrau acima da concorrência em quantidade de gostosas e em qualidade tambem. Só as cervejas poderiam ser melhores. :lol: :D :) :razz:
Resumo:

Rosto 8,5
Peitos 10 peitão
Bunda 10+ que bunda!!!!!!!
Oral 10
Vaginal 10
Anal 10++++ sensacional
Desempenho 10
Beijo 10

Acho que me apaixonei.
Custo R$ 300,00 TD + 69,00 Consumação + 75,00 Suíte

Valeu

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#56 Mensagem por carapalida » 09 Dez 2005, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa numa sexta feira (a mesma sexta na qual o colega adobe, porém como não o conhecia não pude saudá-lo). Já tinha ido noutra sexta na casa e estava fraco de mulher.....ambiente meio morto. Porém nessa sexta estava muito bom....bastante mulher e pouca cueca. Me engracei com uma menina chamada Roberta......loira (luzes) de estatura média, pele bronzeada, bunda proeminente, seios pequenos e rosto médio (certamente não é linda, porém tinha o seu charme...enfim, nada comprometedor). Usava uma saia curinha de abado e preta com bolinhas brancas.....o conjunto tava um tesão mesmo. Bom papo, sorridente, asssociado com uma pele suuuuper macia e lisinha. Achei que ia ser uma baita trepada. No quarto primeiro ponto negativo......peitos murchos :cry: . Pensei, foda-se....depois, banho separado.........foda-se também. No meio da beijação, me dirigi para a buceta (depilada e cheirosa), porém quando chegeui perto disse que não gostava que a chupasse :x . Comecei a ficar P.......Então tá.....tu me chupa. Tive que pedir 2x pra me chupar sem capote (não foi espontâneo).....terceiro ponto ngativo :x :x ......Pelo menos quando começou a chupar, fez com maestria.....Finalmente um ponto positivo: a trepada em si.....depois que entrou a guria se transformou!! D4 rebolava e mexia (ou mechia.......sei lá porra!) muito bem. 8) ......Depois da primeira gozada ela me diz: - Vamos tomar um bainho se se vestir, já tá tarde......PORRA, tinham se passado uns 40 minutos....tempo de folga pra mais uma...depois disso me irritei e acabei me vestindo mesmo....VTC! E não acabou.....quando estavamos saindo do quarto me pediu $$ pro táxi!!!!! VTC de novo!! Tá loco! Enfim, me enganei completamente quanto ao comportamento da GP, porém não tanto quanto à trepada propriamente dita......hesito entre o neutro e o negativo, porém vai um neutro pois a trepada em si foi boa e, a bem dizer, isso é o mais importante para um putanheiro.

Resumo:

Rosto: 7
Bunda:8
Seios:5
Oral:6
Trepada: 8
PPP: antes de subir: quase nada; No quarto: quase insuportável :x
$$$: passaporte.

PS: quando estava conversando com a Roberta, repentinamente me deparei com a Ketlyn dançando na minha frente....PQP!!!! ACHEI MUITO GOSTOSA!!!! :shock: :shock: .....Quando deixei o recinto nesse dia, já sabia de antemão quem seria a próxima............ :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#57 Mensagem por carapalida » 09 Dez 2005, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO: MS26, ESSE RELATO PODE TE CAUSAR UMA CRISE DE CIÚMES SEVERA, ASSOCIADA COM SINTOMAS DEPRESSIVOS E ATÉ RISCO DE SUICÍDIO. É DE TUA INTEIRA RESPONSABILIDADE A LEITURA DO MESMO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tardou muito para retornar na casa, ainda mais estando na companhia dos ilustres Tranquilo e Tim Tones. Era uma quarta, casa cheia, muita mulher e nem tanto homem...Após um papo com os amigos e algumas taças de espumante, tinha porque tinha que falar com a Ketlyn. Tinha sido hipnotizado na última vez que vi ela dançando. Quem conhece ela possivelmente concorde que quando esta de roupa (calça jeans) realmente não chama tanta a atenção...e também não chama tanto a atenção quanto algumas GP´s como a Marinara, a Suzy ou a Fabiane Matos, por exemplo....é mais discreta. Me encantei realamente após ver ela no queijinho....PQP!!! :lol: Pra quem não conhece: é loira, estatura média, rosto bonito, boca carnuda, peitos médios naturais, bronzeada e aquela pele sedosa......a bunda é algo!! Abordei ela no bar e convidei-a pra sentar.....no início me decepcionei, pois achei ela pouco receptiva :cry: . Papo vai e papo vem e ela começou a se soltar......e a porra começou a fazer sinpases no meu sitema límbico.....( :roll: :?: ). Ficamos um pouco de arreto, com ela me lambendo a orelha e beijando e.....DEU.......atingi o "point of no return"....tratei de combinar o TD imediatamente. Começou pedindo 300, mas acabou no passaporte! :wink:
No quarto, beijação e chupação tipo bicho. Começou a me fazer um oral excelente com a visão daquele rabo nos espelhos.....de repente começo a sentir algo diferente e quando vejo ela tá chupando sem as mãos e esfregando o pau todo babado no meio dos peitos, tipo uma combinação de espanhola com oral e ainda rebolando D4..... SENSACIONAL!!! Poderíamos chamar essa manobra de Spanish Ass Shaking no Hands Blowjob :lol: :lol: :lol: . de qualquer forma pra mim foi inédita. Por mim não sairia mais dali.....mas também tinha que dar uma metida. Começou cavalgando e dizendo pra ir devagar que era muito grande, bla, bla, bla, mas logo se largou e mostrou todo o seu know how........tinha uma visão espetacular da bunda dela no espelho do teto e fiquei só nessa posição, controlando os movimentos....não queria gozar de jeito nenhum...... :lol: Até que depois da terceira tocada de interfone me fui.....muito bom! A merda é que não tinha mais tempo pra porra nenhuma.
Saí feliz :D :D .....

RESUMO:

Rosto:8
Bunda:9
Peitos:8 .....CNM
Oral:10
Trepada:9
Beijo:9
Anal: não me ofereceu e nem fiz questão...me satisfiz com o resto
Simpatia:9
$$: passaporte

PS: Tá tudo bem MS???

Até a próxima!!......pior é que eu acho que não vai tardar muito :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Duplo

#58 Mensagem por adobe » 13 Dez 2005, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheirada

De volta para relatar TD realizado na sexta (2). Aliás um TD duplo, no dia que o Carapálida tb estava lá. Demorei pq estava em dúvida onde postar.
Explico: estive em outra oportunidade no Gruta e vi de saída uma gata que me chamou atenção, era a Ivy. Uma morena muito gata, dona de uns seios naturais tamanho boca, uma bunda média (que não é minha praia) uma beleza impar. Estava com uma mini-saia branca mostrando um par de coxas lindas. Me apaixonei, porém ela estava de saída.
Um amigo que estava comigo, a conhecia de outros "carnavais" e me passou o telefone. Feito o estrago. Na sexta (2) liguei e marquei. Foda tipo namoradinha. Segundo ela, é nova na área (parece mesmo, pois tem comportamento de namoradinha). Fode meio na penumbra, geme baixinho, chupa legal com capote, beija muito.
Não admite dedada no brioco e não regula posição. Aguenta bem. Se não fosse a regulação britânica do horário seria perfeita. A mulher tem um timmer na xana. Deu uma hora e fim de festa.
Presente padrão Gruta + motel.

Boletim:
Bunda: 6
Peito: 9
Coxas: 8
Xana: Muito molhada & quente
Rosto: 6
Simpatia: 5
Tempo: 1 hora ( e nem mais um segundo)

Aprovada com as calças na mão. Dou positivo pq foi profissional.

A propósito, nesse mesmo dia voltei no Gruta e carquei a Suzy (bundããããooooo - ainda gravado na minha mente... - TD devidamente postado).

Era isso putanheirada amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#59 Mensagem por carapalida » 18 Dez 2005, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Gruta e comi a Ketlyn de novo.....que merda! Era final de noite e eu decidid0o a me mandar quando ela aparece. Loiraça, bronzeadona e vestida de vermelho...PQP!! Muito simpática, não forçou nada pra fazer o Td em nenhum momento....eu é que não me aguentei e propus o fight. tava com a última trepada com ela na cabeça e tinha que repetí-la. Pra mim ela é muito sedutora.....acho que a única forma de evitar um Td é não chegando perto. A mulher exala um cheiro irresistível....não sei exatamente o que é....só sei que pra mim não teve escapatória. Por minha iniciativa, subimos.....e não me arrependi nenhum pouco! Põe foda nisso. A última vez não tinha pego ela D4 pra ter a visão da bunda dela bronzeada e de marquinha.... :shock:. Dessa vez consegui dar 2, apesar do tempo.
Enfim, baita foda.
A Ketlyn é GOSTOSA!!!

Passaporte.
Provavelmente repetirei......

PS: Todo bem MS? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#60 Mensagem por adobe » 20 Dez 2005, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Putanheirada...

Cfe. prometido de novo na Cave Bleu. Sem dúvida a casa da hora em POA: melhor custo benefício no momento.

Casa cheia...muita gata gostosa. Primeiro aparece Bárbara...lindíssima...cheirosíssima. A puta tá na pauta. Será uma das próximas.

Depois Maiara: Morena tamanho G. Bundãããããããoo. A mina tava com uma calça branca com uma tanguinha tamanho P por baixo. Nunca vi um rego tão grande.

Aí aparece uma loirinha chamada Dani. Mignonzinho, bundão, peitinhos, cabelos compridos. Estava com uma micro-saia. Aparentemente gostosinha (aparentemente). Acerto passaporte e decolamos (depois de dois baldinhos).

No quarto decepção total: a mina deve medir um metro e meio depois que desceu dos sapatos. Tem uns peitinhos murchos e pequenos. Banho separado. Mina meio fazida. Chupa sem capote, não admite dedada. Beijo xoxo. Se lambuzou toda de KY. Foda burocrática e sem química. Não recomendo. Pensei com a cabeça errada na hora do figth.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”