Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bruna

#46 Mensagem por O pensador » 04 Set 2005, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse TD (embora não traga nada de novo) eu preciso postar. Foi o primeiro TD que eu fiz baseado em informações do forum e me sinto na obrigação de postá-lo.

A Bruna é um espetáculo. Mesmo nível das tops do Gruta. Gente fina e tenta agradar o cara ao máximo. O único problema é o pouco tempo de foda e a dureza do tatame, embora o lugar seja bem legal, numa zona boa e muito limpo.
Realmente não vou chover no molhado, não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito nos relatos anteriores. Só tenho que agradecer aos nossos colegas desbravadores, pois eu nunca acharia aquele poço de petróleo sem a ajuda deles. Valeu

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Oral: 8 com capote
Bucetal: 10 apertadinha, raspadinha e com contrações que sugam teu pau
Anal: não rolou. Nao podia ser perfeito né?
Simpatia: 10

Presentinho: 120 - Melhor custo-beneficio do milenio.

Resumindo: ::bop:: hehe e eu pensava que era imune a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#47 Mensagem por carapalida » 05 Set 2005, 21:55

POSITIVO

Mais um com a Bruna......deve ser o décimo........sei lá :lol:
Vou atualizar a minha tabela que está um pouco defazada.

Rosto:9
Bunda:10
Peitos:10
Oral:9...de vez em quando 10....... :wink:
Trepada:10
Massagem:10
Simpatia:10

Beijo Bruninha!!!!!!

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BRUNA

#48 Mensagem por sansei » 06 Set 2005, 17:03

POSITIVO

Sexta-feira da semana pasada, eu louco de tesão, sem ter com quem trepar, resolvi arriscar a Bruna. Liguei pra a Magic Hands e a secretaria (dona?) disse que tinha horário as 19 h. Fui. Local limpo, agradável, me colocaram numa esquife (sala pequena com ar quente a mil) por uns 20 minutos (ponto negativo). Depois me colocaram em uma sala maior, e aí chegou a Bruna, num jaleco branquinho semi aberto mostrando parte do soutien e calcinha vermelha, calçando saltos alto. Parecia que ia ser uma sessão de sado-masoquismo. A massagem explodiu quando senti sua xotinha por cima da calcinha roçando na minha bunda, ai me virei para cima e de pau duro ela começou a tocar no meu pau. Eu passando as mãos no seu corpo de fisiculturista (tudo durinho parecia pedra). Fui pros peitões (que maravilha) e pra bucetina por cima e pelos lados da calcinha. Quando enfiei os dedinhos, ela tava molhadinha, a bucetinha pingando. Ela começou a beijar meu pau pelos lados, as bolas, mas não chupou a cabeça do meu pau. Torturante ... Pedi prá descer e fomos pro tatame. Aí nos pelamos, e nos beijamos muito (ela beija prá caralho, muito molhado), beijei e chupei seus peitões, barriguinha, xotinha e cuzinho. Passou uma camisinha no meu pau e chupou muito. Tive que pedir para parar por duas vezes senão ia gozar. Fui pra foda, e comi de 4, papai-mamãe, voltei pro 4 e não aguentei e gozei nas suas costas. Depois ficamos mais uns 15 minutos nos arretando e beijando. Já tava pronto prá outra, mas o tempo estava esgotado.
Rosto- 9,5
Corpo - 10 (melhor shape que eu já vi, tudo durinho, perfeitinho)
Seios - 10 (bem turbinado)
Simpatia - 10
Massagem - 10
Oral - 9,0 (10 sem capote)
Vaginal - 10
Resumo _ é uma das deusas de 2005.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bruna

#49 Mensagem por Shooter » 07 Set 2005, 08:03

POSITIVO

Há uma semana fui conhecer a Bruna, sem medo de errar pois a turma do fórum é de fé.

Não vou descrever o local, pois é muito acima da média, apesar do banheiro no corredor. O que importa é que é limpo e reservado. Se a tua mulher te levar lá não desconfia de nada :lol:

Bruna: AAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Mais do que aprovada. Só no Gruta tem coisa equivalente, a preço muito mais alto. Mais do que recomendada. Tremenda gata. O melhor rabo de POA, sem medo de errar. Tudo duríssimo. Foda sensacional. Massagem boa. Muitos beijos. Destaque para as coxas, rabo e lingerie sensacional.É uma deusa....

Tabela: 120,00
Simpatia: 10
Rosto: 9
Rabo: 100
Cuzinho: 100 (ninguém resiste)
Peitos: 100 (turbinados na medida)
Coxas: Simplesmente fantásticas, me julgo no direito de não pontuar
Xotinha: pequeninha, molhadinha, cheirosinha, nota 100
Resumo: a melhor de POA. Tem que reservar com antecedência. Mas vale muito a pena.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Deusa da Foda

#50 Mensagem por sansei » 10 Set 2005, 15:45

POSITIVO

A nossa Diana, deusa do amor, é fantástica! Ontem, fui na Bruninha again. Cheguei, me pelei, me lavei e quando ela chegou fui direto pro amasso. Como beija a safada, molhado, cheio de gemidos, chega com a língua em toda a face, orelhas, pescoço, volta para os lábios. É a melhor boca prá beijos deste ano. A gata tava com um lingerie (Meu Deus!) soutien preto com rendinhas amarelado, donde do bojo absurdamente saltavam os peitões; e a calcinha, pequeninha, mal cobria a bucetinha, quando toquei os meus dedinhos, meu Deus, pingava de secreção, Aquilo me deixou louco. Cai de língua, primeiro por trás, enfiei a lingua no seu cuzinho e depois na bucetinha. quando a virei de frente, o grelinho tava inchado. eu chupava e puxava entre os meus lábios; colocava quase todo o grelinho dentro da minha boca. A cadela gemia, urrava e batia com as màos no tatame. Aceitava somente parte do meu dedo no cúzinho. Depois, beijou todo o meu corpo e o meu pau, menos a cabeça. Adora chupar as bolas, engolindo o saco e os testículos. Senti uns tremores no epidídimo, e pedi a camisinha. Ela veio por cima e quase enloqueceu na cavalgada. Tomada no cio, num vai e vem violento e rápido, cavalgava na ponta dos pés, como uma amazona, sem cansar jamais. Gritava, urrava. Achei que ia surtar. Passou pro um roçadinho, que foi sensacional. Depois virou de lado, e de pernas cruzadas, fodia adoidada. Eu boquiaberto, cheio de tesào, apertava alucinadamente os peitões, a pedido da puta. Bom, foi uma aula de buceta! Virei a Bruninha de quatro, me agarrei nos peitões, e aí foi a minha vez de cavalgar (tipo Sancho Pança) menos veloz porém eficiente. Senti a porra vindo, puxei a camisinha e gozei, jogando a minha porra nas suas costas. A deusa é fantástica, porque adora ficar com o leitinho no seu corpo. Não é daquelas que saem correndo pro banheiro prá limpar a porra. Aí fiquei massageando seu dorso, usando meu leitinho prá melhorar a massagem. Credito os títulos de melhor beijo de boca e melhor vaginal do ano. Ah! Ela gosta de ler o gp-guia.net e ironizou do forista que diz que comeu seu cúzinho... O tarado aqui comeu a tarada da Bruninha duas vezes em sete dias.

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por KAPAK » 13 Set 2005, 17:48

POSITIVO

Hoje, enfim, fui ao paraíso, ops, fui conhecer a bruna, Ah, da no mesmo. 8) 8) 8) 8)

Digo paraíso, pois quem a conhece sabe do que estou falando.

Bem, acho que não se faz necessário maiores delongas, em face da vasta quntidade de TD's já realizados e precisamente postados, faço minhas as palavras de todos os forristas que aqui relataram o passeio no céu que é conhecer esta moreninha.

Porém para não deixar de dar uma babadinha, então aqui vai meu relato:

Local limpíssimo, bem acima da média, porém como já referido, pena que o banheiro é no corredor, mas enfim um local que realmente tu te sentes bem.

Massagem ótima, muito bem feita. 10

A BRUNA, esta meus caros colegas, é um caso a parte. Mulher, lindíssima, gostosa é apelido, a mulher é saradissima, corpinho realmente escultural. "ACHEI ATÉ QUE ERA FOTOSHOP" até acordar do sonho e me dar conta que era ao vivo !!!!!!. nota 1.000
SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, COMPETENTE, LINDA E GOSTOOOOOSSAAA !!!

RECOMENDADÍSSIMA.

Beijão Bruna, continue assim, atendendo bem e com empenho, pois a partir de hoje farei parte do teu Fã-Clube.

Rumo ao Sexto encontro GPGuia, na BRUNA !!!! heheheeh
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#52 Mensagem por Edward Hide » 15 Set 2005, 10:43

POSITIVO

O TD (por sinal meu primeiro TD oficial, pois os outros q ja fiz foram antes do registro no forum e nem lembro mais os detalhes) foi marcado no sabado, reserva pra segunda a tarde. Mesmo assim ocorreu um erro de agendamento ( ainda não sei como a mulher q marca os horarios errou) e minha Hidromassagem de 1h30 meia acabou sendo reduzida pra versao normal de 1h sem Hidro. Sendo tranquilo como sou pensei: "Esperar mais pra curtir aqueles peitos tão famosos no forum, nem pensar". Não me abalei e fui mesmo assim. Sobre a Bruna acho que ja falaram quase tudo q se podia falar, como bom tarado por peitões q sou virei fã de carteirinha, BOP com tudo que tem direito. Me sentiria feliz se morresse mamando naqueles peitões. Se não bastasse os peitos perfeitos e o rosto bonito, ainda tem uma bunda mt gostosa com a marquinha de biquini, atendimento nota 10, sempre com aquele sorriso no rosto e sendo simpatica. Salvou o TD com certeza, não cheguei nem perto de me irritar pelo problema do horario, mt pelo contrario, sai do TD com um sorriso de orelha a orelha, caminhando um pouco e quase sendo atropelado por descuido em algumas ruas.
Ja a casa tem como ponto baixo o banheiro no corredor e o tatame meio duro mesmo. Mas ainda assim mt acima da media.

Notas : (1-10)

Rosto - 9 (bonita sim, eu gostei)
Bunda - 10 (aquelamarquinha de buiquini)
Peitos - 10 (na real, merece bem mais q 10)
Oral - 9 (10 pra espanhola)
Vaginal - 10 (molhada e gostosa)
Cuzinho - 10 (excelente pra chupar)
Anal - não perguntei se ela fazia, mas duvido q fique com nota baixa nesse quesito.
Presente (qual foi o custo/investimento do TD) R$120 por 1h

P.S. - Quieto e timido,como sempre sou no primeiro TD, logo espero ansioso voltar la pra minha Hidromassagem mais solto e entrosado. Melhor de TD de PoA sem sombra de duvidas, ainda mais pelo custo beneficio. Espero q elacontinue la por mais 3 anos e meio pelo menos !

P.S. 2- Naquele frio acabei pegando uma gripe, o ar condicionado podia ser um pouco mais quente. Assim q a gripe passar, rumo aoproximo objetivo !

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BRUNA

#53 Mensagem por lca30 » 15 Set 2005, 11:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
PORQUE DEMOREI TANTO PRA TE CONHECER, ELOUQUECI, APAIXONEI, FIQUEI DE BOCA ABERTA, NAO TENHO COMENTARIOS A UNICA COISA QUE SEI É QUE SO QUERO VOCE, SO PENSO EM VOCE, SO DESEJO VOCE.

SEM COMENTARIOS....CONTO OS MINUTOS PARA TE TER NOVAMENTE.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#54 Mensagem por tranquilo-poa » 18 Set 2005, 21:15

POSITIVO

Finalmente semana passada fui conferir a Bruna.
Liguei, e marquei com a agenciadora para as 14:00hrs, e quase deu problema.
Como sempre faço chego antes aos encontros, e ainda mais para conhecer a Bruna, cheguei faltando 10 minutos para as 2 da tarde.
Foi quando a Silvia (agenciadora) me disse que a Bruna sempre se atrasa no primeiro compromisso e que a Bruna tinha ligado para avisar que chegaria as 2 e meia e que por ter um cliente marcado para as 3 horas minha "massagem" teria a duração de meia hora. No mesmo instante eu disse que cheguei na hora, alias antes da hora, e que se a Bruna tinha se atrasado era problema dela, a minha "massagem" teria 1 hora como todas as outras e o cara que tinha marcado para as 3 horas iria ter que esperar a meia hora que eu tb iria esperar. Ela argumentou que não dava pois isso alteraria o horario de fechamento etc, etc, etc...
Daí então usei um argumento infalível, disse para a Silvia que tudo bem, eu ficaria a meia hora com a Bruna, mas pagaria a metade do valor.
Foram palavras santas ela no mesmo instante concordou comigo e disse que a "massagem" seria de 1 hora como combinado.
Fui conduzido para uma sala com uma cama de massagem, um colchonete no chão, 2 poltronas, uma mesinha no meio com algumas revistas, ar condicionado funcionando, uma cadeira para eu colocar a roupa, e uma prateleirazinha com um relógio e uma vela de cheiro.
Pontualmente as 2 e meia escuto baterem na porta e digo que pode entrar.
Meus amigos, a Bruna adentrou a sala, parecia aquelas cenas em slow motion de filmes, entrou devagar, calças brancas justissimas, com as coxas quase rasgando o tecido da calça, um jaleco uns 3 ou 4 numeros inferior ao que ela deveria usar, com os primeiros botões abertos, o que deixava saltar 2 melões bronzeados e brilhantes.
Com aquele cabelão solto, liso, limpinho, cheiroso e um sorriso encantador ela me cumprimentou e disse para eu não me preocupar com o atraso que ela estava ciente do erro dela e que a "massagem" iria ter tudo o que tenho direito, e já me abraçou e quase arrancou minhas amigdalas com um beijo, a lingua da mulher é um facão, então ela me perguntou se eu queria a massagem, e eu disse: "que massagem?", foi quando eu mesentei naquela poltrona e ela arrancou minha calça e começou a esfregar os peitos no meu pau (que eu nem preciso dizer já estava explodindo, fazia tempo que eu não via meu pau tão duro, juro que fiquei com medo das veias do meu pau estourarem e eu arrumar uma hemorragia peniana), ela mesma tirou meus sapatos enquanto lambia minhas coxas e de um golpe só tirou minha blusa, quando me dei conta eu estava peladão e nem sei como, ela lambia meu peito, meus braços, meu rosto, gemia baixinho enquanto segurava meu pau e punhetava lentamente, então ela foi para minhas bolas, chupava, lambia, gemia e me olhava com aquela carinha de safada.....foi quando vi que ela pegou a camisinha e foi colocar no cassete, (lembrei do amigo forista glooking1969 disse que foi chupado sem camisinha) argumentei com ela se haveria a possibilidade dela me chupar sem camisinha e ela negou veementemente, disse que ali com clientes nunca fez sexo oral sem camisinha com ninguém, não quis expichar o assunto para não perder o clima (mas lembrei de um tópico em que escrevi sobre TD´s fantasiosos), ela chupava meu pau com muita força, colocava a cabeça até a garganta e puxava chupando forte, lambia e chupava a virilha, e eu nas nuvens.
Foi quando ela deu um pulo e foi para o colchonete, já ficando na posição de 4 com a bunda empinda, como se tivesse pedindo algo, fui atras e cai de boca naquele cuzinho rosado, ela rebolava e gemia mais alto, e eu já com 2 dedos naquela buceta molhada, então virei ela de lado e fui chupar aquele grelo maravilhoso, ela encharcada e eu mamando no grelo, ela voltou a chupar meu pau e eu não aguentei e gozei na boca dela (com a camisinha diga-se de passagem).
DEpois da higiene de praxe ficamos conversando e ela olhou para o meu pau e disse: "Puxa, mas ainda está duro...." e caiu na risada e foi logo dizendo que cliente dela não sai dali com pau duro, e caiu de boca outra vez, mamou muito, e eu pedi para comer ela de franquinho (eu adoro) e ela disse que já ia me pedir para come-la assim pois ela tb adora. Quando enfiei nela nesta posição ela quase enlouqueceu, rebolava como uma desesperada, quase me derrubando, mas eu me segurei nas coxas dela (aqui um capitulo a parte, que coxas, tudo de bom, grossas, saradas, musculosinhas, duras, bronzeadas, parecem 2 colunas gregas, para um cara como eu que gosta de coxas com aquela marca do musculo na coxa ela é tudo de bom), continuando, ela corcoveava, saltava e eu me segurando, acho que acabamos gozando juntos, ou então ela engana muito bem....
Ainda faltavam 15 minutos para terminar o tempo e eu pedi para bater uma punheta olhando ela deitada, ela não se efz de rogada e ficou se revirando no colchonete, as vezes levantava e dançava para mim, depois deitava outra vez, e eu encostado na caminha de massagem punhetando olhando aquela deusa se mostrando para mim, foi quando eu disse que queria gozar nas coxas dela, então ela deitou, juntou a coxas e eu inundei aqueles coxões de porra, minhas pernas tremeram quase cai, fui me sentar na poltrona amparado por ela e riamos muito.
Amigos, ela ainda por cima é muito querida e simpática.
Não vou fazer avaliação por notas pois é tudo 10, ou 100, ou 10000.
Talvez o unico senão seja o banheiro no corredor, e a falta de uma cama.
Preço= 120 pilas como de costume.
Vou repetir sempre, virei BOP, quero a Bruna sempre....
Acho que se eu sair com ela mais umas 2 vezes consigo o celular dela, alias, ou eu consigo o celular dela ou não me chamo tranquilo-poa.
Recomendo a todos, até aos que já experimentaram, tem que voltar, é o maior custo X beneficio que existe.
MAS ORAL SEM CAMISINHA ELA NÃO FAZ NEM NUNCA FEZ ALI DE JEITO NENHUM.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

CUMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

cara nova

#55 Mensagem por CUMEDOR » 24 Set 2005, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Anal:SIM
VOLTEI A CASA ONTEM E TIVE UMA SUPRESA, HAVIA UMA GAROTA NOVA, RAQUEL,ROSTO BONITO, RESOLVI EXPERIMENTAR, FAZ O GENERO TÍMIDA, MAS É MARAVILHOSA, MASSAGEM 10, A MELHOR QUE JÁ TIVE NA CASA, CORPO 7, GOSTOSA FOFINHA, SEIOS NATURAIS E MARAVILHOSOS, UMA BUSA BEM APERTADINHA, FU :roll: :roll: :roll: :roll: I AO DELIRIO, MAS O PONTO FORTE, BAITA BUNDA, GOSTOSA, DEIXOU COLOCAR PRIMEIRO O DEDO, DEPOIS PEDI PARA COLOCAR MEU PAU, ELA DISSE SEM PROBLEMA QUE ELA ATÉ GOSTA, MAS TINHA TAXA EXTRA ( + 80), MAS VALEU.......É UMA BOA ALTERNATIVA

Link:
🔗

CUMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

FANTASIAS

#56 Mensagem por CUMEDOR » 24 Set 2005, 10:51

POSITIVO

ACHO ESTE SITE MUITO INTERESSANTE E INFORMATIVO, MAS TEM GENTE DELIRANDO, SOU FREQUENTADOR ASSÍDUO DA CASA, JÁ EXPERIMENTEI TODAS AS GAROTAS, RITA DE CASSIA, JANAINA, CAROL,
GISA, AS DUAS MICHELES, KELLY,MARCIA,TATI, RAQUEL, A ARGENTINA QUE NÃO LEMBRO O NOME, KAREN ( QUE SAUDADES), E A MARAVILHOSA BRUNA, ALGUMAS VÁRIAS VEZES: BRUNA, TATI, KAREN, A ELITE, MAS A BRUNA EM ESPECIAL NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA, NÃO HÁ NEGOCIAÇÃO, E ANAL A TAXA EXTRA DA MOÇA DE $300, ENTÃO NÃO INVENTEM, TODOS SOMOS FREQUNTADORES DE VÁRIAS CASAS, EU POR EXEMPLO TAMBEM DA CARMEN, SEI A ESPECIALIDADE DAS PRICIPAIS MENINAS. NA MAGIC, ANAL SOMENTE( NÃO FALO DE DEDO, TODAS DEIXAM) SOMENTE ATE HOJE A ARGENTINA, A GISA E A RAQUEL QUE JÁ ERAM PROFISSIONAIS DE OUTRAS CASAS FAMOSAS E/OU AGENCIAS.
POR ISTO PEÇO SEJAM REALISTAS PARA NÃO ILUDIREM OS COMPANHEIROS.

Link:
🔗

CUMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por CUMEDOR » 24 Set 2005, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
PARA QUEM TEM PREFERENCIAS DE ORAL SEM CAMISINHA, A CAROL A A MAIOR ESPECIALISTA, DEPOIS A MICHELE QUE DEIXOU A CASA. ELA SO PEDE PARA NÃO EJACULAR NA BOCA DELA.

Link:
🔗

DoutorSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRUNA

#58 Mensagem por DoutorSX » 25 Set 2005, 13:10

POSITIVO

conheci a bruna na quarta-feira apos o feriado,
ja tinha lido muitos tds positivos a respeito da garota

E QUE MÁQUINA!!!

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

raquel

#59 Mensagem por quieto » 26 Set 2005, 08:48

NEGATIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:NÃO
Sexta a tarde depois de uma tentativa com a paula da estilo e bruna da br mas as garotas que eu queria não estavam disponiveis então liguei para a magic a silvia me informou que haviam quatro garotas disponiveis carol raquel michelli e a outra não lembro o nome algo como jasmin só que chegando na casa só havia mais duas raquel e michelli escolhi pelo rosto a raquel mas quando a guria tirou aquele avental branco me decepcionei e guria tem uma barriguinha completamente sem iniciativa não beija não chupa legal olha me decepcionei completamente diferente da BRUNA

Valeu

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#60 Mensagem por 0T » 27 Set 2005, 07:55

POSITIVO

MARAVILHOSA É POUCO...
Finalmente chegou a minha vez de conhecer a Bruna e valeu demais..
Avaliação:
Beleza: bonita, cabelos bem cuidados. Namoraria sem problemas, causaria inveja em todos os meus amigos. O problema é que ela não quer..
Simpatia: como tava muito nervoso, pois nunca tinha ido em casa de massagem, o início foi meio travada, mas fomos nos entrosando e aí foi tudo muito tranqüilo, ou melhor, bem selvagem.
Corpo: pele morena, com marquinha de bikini, peitões, cinturinha, uma bunda muito gostosa, completada por umas coxas pra lá de torneadas. Para mim, é o melhor corpo que já vi, difícil de achar melhor, quase perfeita. Tamanho, forma, textura, consistência, gosto, perfume, tudo como eu gosto.
Massagem: muito bom, frente e verso. Relaxei bastante. Tive que cuidar pra não dormir..
Oral: com capote, mas muito bom, feito com muita vontade.
Beijo: muito bom.
Vaginal: apertadinha, deixa chupar, fica toda molhadinha, muito gostoso.
Posições: encara bem todas, tem muita resistência.
Sexo: gosta da coisa, geme, se contorce, fica toda excitada e molhadinha. Acho que parte é fingimento, mas nada de exagero.
Presentinho: 120,00.
Avaliação: positivasso.
Se repetiria: sempre que puder.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”