Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#46 Mensagem por Bemlegal » 26 Nov 2020, 16:27

Ae Maneca...dá sim, com taxa extra.

Eu não fui. Estava sem grana.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2020, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#47 Mensagem por Chaco » 06 Dez 2020, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana agitada... próximo a casa da assis brasil, resolvi ir conferir e conhecer... fica bem no meio da avenida... estacionamento ao redor, prédio simples, subir escadas até o apartamento.... porém, tudo bem discreto.

Peço desfile, pela manhã tinham 4 meninas, todas dentro do padrão da casa,,, acabei escolhendo a Ravena.

Bem participativa, não regulou nada, cheirosa, e experiente no pompoarismo... nunca tinha tido uma experiência como tal...

Rosto 7

Corpo 7

Peitos 8 naturais pequeno

Buceta 7

Bunda 7 - não perguntei se faz anal

Geral 7

Para a proposta de 30 min, ótimo custo beneficio 120,00

Tem algumas tattos e está com cabelo curto.

https://www.luxuriamassagem.com.br/ravena-mv/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2020, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#48 Mensagem por master B » 06 Dez 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Algumas semanas atras olhando o menu das filiais da luxuria massagens fui conhecer a da Assis Brasil, ja na casa e no desfile tinha boas opçoes optei pela Roberta Tavares, tem (fotos no site), e ao vivo muito melhor magra com belas curvas e ja no quarto no primeiro segundo mostrou que fiz uma boa escolha, a gata se entrega bjs com vontade e mãos dela ja punhetando o cacete daqui pra frente tudo como deveria ser: pepeca e cu cheirosos bom d chupar se molhou facil, boquete top tenta engolir lambe bolas baba todo o pau, não refuga posições guenta bem na pepeca e gosta de dar, pular, d4 finalizado merece repeteco. Td muito positivo.
Não fiz mas Faz anal com tx, e fiquei na vontade pegar aquela bundinha.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2020, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#49 Mensagem por Usuario de Mulhres » 07 Dez 2020, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Luxuria da Assis Brasil, agendei com a Jéssica Lima, fotos no site.

Chegando no local, me surpreendi positivamente, ela é realmente gostosa, pernas grossas, sem barriga, peitos médios naturais, de marquinha de biquíni e xoxota com moicano. GOSTOSA!

Mas, como nem tudo que reluz é ouro... Vamos para o que interessa, chupou de camisinha, rápido e nada de mais, e já veio sentar de costas, mas que bela visão, um rabo daqueles, delicia, a vontade de bombear aquele rabo de 4 já subia a cabeça. Ela virou e sentou de frente pra mim, quando ia meter a cara nos peitos naturais, ela disse que não podia tocar nos seios dela, que estavam doendo. Ok, respeitei.
AÍ o sexo não deu liga, ela não beijava na boca, e pedia pra não pegar forte aqui e ali, ela é gostosa e se não fosse por isso, seria uma ótima foda. Não vale o replay.

Rosto: 8 - Não é feia, nem gata
Peitos: 9 - Naturais médios, bico rosinha uma delicia
Bunda: 9 - De marquinha, cheirosa
Corpo: 9 - Gostosa, cavala e natural
Sexo: 5 - Não beija, chupa encapado, resmunga muito durante a foda.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#50 Mensagem por master B » 21 Jan 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:July Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando meu tur pelas filiais da luxuriamassagens, dessa vez da zona sul, tenho dado sorte nas escolhas e peguei a magrinha Jully Muller, agora que vi q um confrade ja tinha degustado antes de mim e postado kkkk, é novinha carinha safadinha e se entrega nas parada, tipica novinha com fogo, chupei ela, pepeka sem odores bundinha idem, vez dela, ela mama no nivel mediano, um pouquinho mais de pressão e estaria top, mas é bem babado, no fight se ve q ela curte mesmo e rola legal, tem um culito que da pra ver q ja foi violado, mas eu não fui tem taxa mas não questionei valor não tenho bala na agulha ou na carteira no momento, finalizei nas estocadas d4 não consegui segurar a intenção era gozar na boquinha, talvez na proxima, fui.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#51 Mensagem por Usuario de Mulhres » 22 Jan 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Dornelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa feito no final do ano.
Fui na lúxuria da chácara das pedras, passa o desfile e escolho a Bia Dornelles, é uma baixinha gostosinha, bem cuidada, estilo namoradinha, é nova, na faixa de uns 23/24 anos. (fotos no site)
Ida para o matadouro... Garota bem comunicativa kkk gosta de falar durante a foda, tem bom papo, é bonita, perfumada e trabalha bem com as mãos.
O boquete foi bom, engole, chupa e lambe (E tem o rosto bonito ao meu gosto, o que acaba melhorando a experiência).
O sexo foi bom também, nada surpreendente, mas, para quem estiver afim de um sexo estilo namoradinha com uma perva safada e bem cuidada, ela é uma boa.

Rosto 8
Corpo 8
Peitos 8 naturais pequeno
Buceta 9
Bunda 8
Geral 8
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#52 Mensagem por mento » 23 Jan 2021, 22:17

Não vai ser TD sobre a menina, fui em dezembro, não lembro a menina e como apago a msg no whats, queria ter dado o TD antes mas acabei esquecendo.. =D

Mas conheci a casa da chácara das pedras em algum sábado de dezembro no final de tarde. A casa bem bonita, grande, limpa, banheiro exclusivo pro quarto, ar, ambiente 10.

A menina bem bonita, gostosa mas sexo mecânico, não gostei. Apenas para comentar sobre a luxuria tem fama de ter meninas bonita, lugar agradável, exceto da Assis Brasil. Recomendo sempre escolher no bairros mais classe A.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kim27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2021, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#53 Mensagem por Kim27 » 28 Jan 2021, 18:06

To afim de ir conhecer a Renata que atende na luxúria em canoas.

Alguém que já tenha desbravado pode dar uma opinião sobre ela?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191745610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_sinistro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2018, 04:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#54 Mensagem por leo_sinistro » 28 Jan 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa confrade!
A Renata é uma boa pedida.
Ela é um mulherão de quase 1,80 e um baita rabo e peitos, possuindo tatuagem.
A massagem é muito boa e o bago também , só lembra que ela é grande, então tem que ter desenvoltura para comer a moça.
Quando vou lá nela fico uns dias de celibato pra gozar feito animal. Até onde sei não faz bola gato sem capa e nunca tentei anal.
Da unidade canoas que eu vou sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luxúria Z Sul Rafaela

#55 Mensagem por Bemlegal » 01 Fev 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pelo local, corro o desfile e a última a se apresentar é a Rafaela.
A descrição confere com o site, simpática, morena de curvas, novinha e rosto
bonito.

A GP anuncia ser nova no metiê mas entende bem da brincadeira e não recusa
posições. Trepamos de todos os lados com destaque para a bucetinha bem tratada
e cheirosa.

Logo ela termina o estágio e sobe no ranking.

Trepada 8
Boquete 6 (encapado)
Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 10

Media 8,5, ganha positivo pela beleza do corpo e simpatia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#56 Mensagem por fidodido » 03 Fev 2021, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tinha uma folga na agenda à tarde e, estando ali pelo Moinhos, dei um pulo na Luxúria da Visconde do Rio Branco, aquela da casa roxa. Aconteceu o fenômeno de sempre nas vezes que fui lá: no WhatsApp anunciava umas seis minas, chego lá e só tem uma à disposição. No caso, se chamava Brenda. Pele branca, cabelo liso e longo, magrinha e bem gostosa, silicone perfeito e barriga lisinha. De rosto não é tão bonita quanto o corpo e já tem uns trintinha, mas nada que estrague.

A massagem e a trepada foram ok, exceto por dois pontos. Acho palha essas gurias que estão fazendo massagem tântrica, mas conversam contigo como se estivessem na fila do supermercado. Nenhum sex appeal. Não que a mina fosse antipática, mas acho que quebra o clima ficar jogando conversa fora como se não estivesse por rolar uma foda ali. Sei que isso é pessoal, mas eu valorizo um pouco a ambientação da coisa toda e isso estraga.

O segundo ponto é não beijar na boca. Sei lá se por medo de covid ou o quê, mas nem uns selinhos, nada. Quando tenta beijar essa mina, ela se comporta como uma criança que não quer tomar xarope. Cerra os lábios e vira a cara. Chega a ser engraçado. E foda sem beijar na boca eu acho palha pra caralho.

Fora isso, o esquema da casa é meio atropelado. Naquela bagunça de sobe aqui, pega maquinha de cartão ali, entra aqui na sala, já cruzei com outro cara, já fui parar na cozinha do lugar, já rolou de tudo. Então sempre me passa uma impressão de muquifo sobreprecificado. Parecido com aquelas casas pros lados da Cristóvão. Aí tu já sabe que pode dar sorte de pegar uma mina legal e pode também ser uma merda completa. Essa ficou no meio do caminho.

Ponto positivo: mina realmente gostosa de corpo. O resto tudo meia boca pra baixo.

Custo R$ 210 no cartão por uma hora de massagem + programa.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#57 Mensagem por Anúbis- » 04 Fev 2021, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na unidade da Chácara das Pedras por esses dias.

No contato pelo WhatsApp me passaram os seguintes valores. :

R$ 150 por 30 minutos de programa
R$ 200 por 1h massagem + programa
R$ 250 por 1h de programa

Cheguei no lugar e vi o desfile, algumas opções razoáveis e opto pela Fernanda.

É uma loira alta com porte de modelo, ela me levou até o quarto que é bem grande com um colchão no chão rodeado por cortinas. Fui no banheiro tomar aquele banho protocolar e quando volto ela manda eu me deitar de bruços. Rolou uma massagem (razoável) e quando me viro, ela foca em uma massagem no pau, na sequência um boquete meia boca com camisinha.

Por fim, ela veio por cima, aí ela se soltou um pouco, cavalgou com vontade, segurei um pouco e finalizei com ela de 4.

Foi um atendimento ok, a menina até era simpática.

Agora na chegada quando a atendente pergunta qual menina foi escolhida e o tempo, se não quiser perder parte do tempo com massagem, tem que dizer "sem massagem", é mais caro, mas me parece a melhor opção.

Valor: 200 por uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#58 Mensagem por tdbom » 07 Fev 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Luxuria da Chacara das Pedras
Estive na casa no final da tarde, tinha uma seis gurias, me agradei da Jessica, escolhi 30 minutos de programa. Me conduziu para o quarto, limpo e organizado, só não curti o lençol velho e o colchão no chão. Tomei uma ducha, e ela veio iniciar os trabalhos. Fez um oral bom, se esforçou, mas nada de mais. Colocou a camisinha, gel na buça e sentou, mexeu legal, senti que se molhou, estava gostando, ficou bastante tempo até cansar, depois virou de 4 e soquei ate quase terminar o tempo, gozei. Tempo esgotado.
Menina simpatica, se esforça para agradar.
Finaliza no oral com taxa de 50
Faz anal com taxa de 50
Fiquei no basicão.
150 por 30 min.
Vale, mas não para repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luxúria Massagem- Chac das Pedras - Debora

#59 Mensagem por Bemlegal » 02 Mar 2021, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cagada Geral !

Desde algum tempo eu vinha prestando atenção à GP Débora, anunciada no
site da zoninha. Como tive boas experiências na Zona Sul, resolvi apostar
na magrinha das fotos mas não imaginava o circo dos horrores armado e à
minha espera.

As fotos fazem a GP parecer uns 25cm mais alta do que ela realmente é, não
passando de 1,40 sendo gentil.

Ela não tem nenhum traquejo como puta, não tem preliminares, conversa mole
e fugiu completamente do que eu esperava das fotos.

ALÉM de feia! Mas põe feia nisto gaúcho !

BKT só na camisola e com muita pressa, trepada ruim e uma sensação ter rasgado
dinheiro.

Tudo ZERO ! Nem simpatia ela tem.

150 Guedes jogados no lixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenteu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2021, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#60 Mensagem por tenteu » 09 Mar 2021, 21:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu criei uma conta nesse grupo só pra relatar o que me aconteceu ontem na clinica da Moinhos. Eu era um cliente assíduo de lá, gostava muito de ir, ambiente limpo e organizado, as meninas eram muito mais bonitas de tudo que eu já tinha visto, pelo menos era o que eu achava, perdi a conta de quantas vezes ia na clinica, até que parei de ir quando percebi que era uma roleta russa, as vezes tu vai pegar umas gurias carinhosas, que capricham e que te deixam aproveitar a hora que o cara pagou, querem agradar o cara, que nem a Geovana(Sensacional) ou a Eduarda, ai as vezes tu pegava uma guria que faz tu gozar rápido e te manda embora e as vezes tu pega o caso que foi com a guria que eu escolhi. Ontem tive um dia mega estressante, precisava relaxar, fui pra lá, torcendo pra não ser furada, quando cheguei só tinha duas opções, eu escolhi essa guria que era bem bonita, baixinha, bem meu tipo, só que no momento que a gente foi subir, ela foi super fria, nem tirou o sutiã, não me olhava no olho, não puxava papo, cara fechada, eu perguntei se estava tudo bem e mal respondia, parecia que tinha repulsa de estar ali, estendeu a massagem até que sobrou só 10 minutos e quando chegou a hora do vamos ver ela queria de quatro com uma cara de ódio, eu perguntei novamente se estava tudo bem se não queria parar, ela disse "que tinha que fazer, que era o trabalho dela", ai eu falei que desse jeito não ia querer, nenhum cara quer ficar com uma mulher assim, tentei consolar ela, achei que estava ajudando, ia aceitar a perda, até que na hora de ir embora ela pegou e foi super fria de novo. Ai só depois que eu me liguei o quanto eu fui trouxa, paguei mais de duzentos contos pra ficar de bola azul, pra ser tratado feito um lixo. Cara, tem muita mina ai que vai e te trata bem, tu fica relaxado, conversam, super animadas, gostam do que fazem, e tem outras que fazem isso, eu nunca mais vou nessas casas, as gurias que eu sei que eram boas eu já vi que saíram e o tratamento com o cliente esta um horror. Esses duzentos reais podiam ter ido pra uma guria que merece, que trata o cara bem e que se esforça no trabalho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”